Boletim de 28/06/2012

2 jul

Vejamos o Boletim das mentiras da semana passada, que foi utilizado na pregação do último final de semana em toda a Igreja Apostólica. Eu juro que estou relendo-o pela terceira vez e até agora não consegui encontrar sequer uma nota que esclareça algo ao povo apostólico, sobre um importantíssimo fato que se dará nesta semana, e desse fato depende o futuro da própria igreja.

BOLETIM DE 28/06/2012

O ruidoso e absoluto silêncio deste boletim, sobre a audiência do próximo dia 03 de julho no Fórum Criminal da Barra Funda, escancara um fato que os apostólicos mais “inteligentes” já notaram, e nos revela algo que a maior parte dos nossos irmãos apostólicos, envoltos em sua cegueira alimentada pelo fanatismo religioso, não conseguem perceber: a administração da Igreja Apostólica NÃO QUER QUE O POVO SAIBA DE NADA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO EM SÃO PAULO. Quanto menos informações verdadeiras, melhor para a quadrilha.

A contradição, a falta de informação e a disparidade de algumas informações são tão grandes nas congregações, que enquanto em algumas congregações está chegando a ordem de que devem se reunir para ir até o Fórum na data de amanhã, em outras chegou a informação de que o Aldo Bertoni simplesmente PROIBIU que viessem para São Paulo apoiá-lo. Também iriam fazer a tal “festa de apoio ao irmão Aldo”, só que algumas congregações foram totalmente proibidas de fazer isso, enquanto outras foram autorizadas.

Dois pesos e suas medidas? O que diferencia uma congregação de outra? Recebemos essa notícia de irmãos de várias congregações, e nos enviaram até o flagrante de uma conversa desse tipo. Vejam só:

Clique nas imagens para ampliá-las

A verdade, meus caros, é que não há mais comando. Dizem que “foi o irmão Aldo que mandou”, mas sabe-se lá de onde estão partindo as ordens. Para os cúmplices do Aldo Bertoni, mesmo que o “santo profeta” seja condenado, por exemplo, à prisão domiciliar, será interessante continuar fazendo de conta que tudo está bem, tudo está na normalidade, e os irmãos apostólicos devem continuar a frequentar sua congregação normalmente, deve continuar a idolatrar ao réu Aldo Bertoni e sua falecida tia, e claro, devem continuar a enviar suas ofertas como de habitual.

A verdade é que Aldo Bertoni já não faz mais falta alguma na administração da igreja. Quem administra tudo é seu sobrinho Hélio Viana da Rocha, quem faz os boletins é o João Stancey e o “Robertinho”, utilizando a assinatura do Aldo Bertoni digitalizada há anos, e quem “anota recados” para o “profeta” é a pilantra da Efigênia Joventino. Engraçado é que depois é ela própria quem tomas as decisões que supostamente iria passar para o moribundo Aldo. As músicas, como vimos a própria Efigênia dizer em gravação disponibilizada numa postagem anterior, são aprovadas e decididas pelos regentes. Então, Aldo Bertoni pra quê?

Oremos por todas essas pobres mentes escravizadas pelo fanatismo religioso, que a decepção que eles estão prestes a sofrer os ajude a perceber que Deus não compactua com a mentira e com a idolatria.

Fiquemos todos com Deus!

38 Respostas to “Boletim de 28/06/2012”

  1. Pensando Bem 03/07/2012 às 16:42 #

    Se ele não for Vai mandar dizer que é orientação da Vó. Pronto! tá resolvido. Os trouxas acreditam.

    Curtir

  2. joao venancio 03/07/2012 às 15:48 #

    e se o velho nao for o qui a juiza vai fazer?os caras la do blog os semeadores de mentiras tao metendo o pau em vc martinho

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/07/2012 às 16:29 #

      Os semeadores? Aqueles anônimos defensores do pilantra Aldo Bertoni? Sabe por que eles se escondem? Para que o povo não descubra que eles recebem salário e aluguel pago para manter aquela droga no ar!

      Confira:

      http://os-semeadores-da-verdade.blogspot.com.br/

      Os únicos que defendem voluntaria e gratuitamente o Aldo Bertoni são os coitados do interior. Da Sede, só com dinheiro na mão, visto que eles conhecem o patrão que possuem!

      Curtir

      • Daniely 03/07/2012 às 17:08 #

        Nem só os da sede o defendem por dinheiro. Tem alguns mais espertos do interior q tbm estã sendo bem pagos pra defende-lo.

        Curtir

      • diogo 03/07/2012 às 21:25 #

        Boa noite Martinho,no site dos SEMEADORES DA VERDADE consta que a audiencia ja ocorreu e que ele BERTONI não compareceu pq não precisava ir hJ.É mais uma mentira?

        Curtir

        • Blog do Martinho 03/07/2012 às 22:15 #

          Grande mentira! Aldo Bertoni estava intimado a comparecer hoje, e só não foi setenciado porque seus advogados apresentaram atestado médico dizendo que ele está muito enfermo.

          Curtir

  3. Pensando Bem 03/07/2012 às 14:30 #

    O blog “semeaddores da verdade” tá transmitindo informações. Pelo visto o réu atrasou.

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/07/2012 às 15:13 #

      Que bom que agora sejam eles a fazer este papel! Será que os advogados do Aldo Bertoni também vão reclamar agora?

      Curtir

  4. joao venancio 03/07/2012 às 13:41 #

    martinho vc vai transmitir ao vivo a audiencia?

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/07/2012 às 13:47 #

      Não, meu caro. Não queremos dar motivo algum para atrasar a conclusão desse julgamento. Os advogados do malandro Aldo Bertoni estão se agarrando a qualquer coisa que aparecer em seu caminho para adiar o julgamento. No final do dia daremos informações.

      Curtir

    • Wilson 03/07/2012 às 21:06 #

      Ele nem pode fazer isso, como tem coitado seguindo o falso heim??

      Curtir

  5. Goiano 03/07/2012 às 13:17 #

    Mesmo que mais superficial do que da primeira vez vocêz vão poder postar se o velho compareceu a audiência, se tem muitos apostolicos, a rede record esteve presente etc. Acredito que o velho compareça se não vai ficar mais suspeito para os fanáticos apostólicos.

    Curtir

  6. jrn 03/07/2012 às 13:15 #

    Vcs sabem qual é o número do processo?

    Curtir

  7. Fantim 03/07/2012 às 12:39 #

    Um apostólico me ligou hoje para saber sobre o julgamento. Muitos estão querendo saber. Falei pra ele ligar na Sede e perguntar pra Efigênia se não quiser pecar, mas se quiser desobedecer seu adorado profeta milionário acesse o blog do martinho, porque o povo vai pecar uma vez que no site da Igreja não vai haver informação. Aliás, se não fosse este blog o povo apostólico desconheceria o processo e as datas da audiência porque, a única coisa que interessa à família exploradora e milionária é arrecadação. De informação, o povo não precisa e nunca vai ter.

    Curtir

  8. joao venancio 03/07/2012 às 11:14 #

    martinho qui horas começa o julgamento?

    Curtir

  9. Luiz Mario 03/07/2012 às 10:35 #

    Hoje é o grande dia do julgamento do bandido da seita(ab)…, Que Deus abençoe e de sabedoria a todos os promotores e juiz deste caso. Deus tenha misericordia dos pobres fanaticos, livre e cure da cegueira espiritual…

    ah..! fiquem ligados cobertura completa na midia…

    Luiz Mario,

    Curtir

    • Wilson 04/07/2012 às 21:32 #

      Se frustou novamente, como sempre…….

      Curtir

      • Blog do Martinho 05/07/2012 às 10:59 #

        Frustados ficaram os defensores do falso profeta. Não se vê um “pio” entre eles, estão caladinhos.

        Que isso sirva de reflexão para enxergarem bem o que estão fazendo. Foram traídos pelo próprio “profeta”, que sequer avisou aos 500 coitados que foram passar vergonha na porta do Fórum de que não iria à audiência por supostos problemas de saúde. Grande consideração Aldo Bertoni tem por vocês!

        Curtir

  10. Pensando Bem 03/07/2012 às 09:36 #

    O acreano acabou de postar um texto sobre o julgamento. Por que o blog dele tem que prestar um serviço de comunicação que seria do boletim oficial? segundo, ele diz lá que “a nossa arma é a santidade”. Mas a do velho é de fogo mesmo.

    Curtir

  11. Paulo Campos 03/07/2012 às 04:59 #

    Coitado desse povo! Quanta mentira estão tendo que engolir! Como cegos vão sendo levados ao precipício e não podem reagir. Que Deus tenha compaixão e abra os olhos de todos eles para que vejam a salvação que só o Senhor Jesus pode lhes dar.

    Povo apostólico não aceite mais ser enganado. Aceite a Jesus como Senhor e Salvador e ficarão livres de toda essa farsa e terão o direito de herdar o reino de Deus.;

    Vem a Jesus! Ele nos chama e diz: “Eu sou o caminho e a verdade e a vida e, ninguém vem ao Pai se não por mim” (João 14:6), ou seja, Jesus é o único caminho que leva a Deus, ninguém mais; nem profetas, nem apóstolos, nem anjos e muito menos vó rosa e aldo, mas somente o Senhor Jesus. Aceite o chamado do Senhor e ganhe a vida eterna.

    Venha ser instruído pelo próprio Espírito Santo, através das sagradas escrituras, a Bíblia, esqueça esses boletins feitos por pessoas que nem ao menos temem a Deus, porque se O temessem deixariam seus maus caminhos e seguiriam o caminho do Senhor.

    Lembrem-se das palavras do Senhor Jesus: “Quanto aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros (afeminados), aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a aparte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte (Apocalipse 21:8)

    Deus abençoe a todos!

    Curtir

    • Pensando Bem 03/07/2012 às 09:18 #

      LUTERO, E SE O RÉU NÃO APARECER, O QUE ACONTECE?

      Curtir

      • Blog do Martinho 03/07/2012 às 09:22 #

        Boa pergunta!

        Curtir

        • ALDO KONALSKI 03/07/2012 às 15:14 #

          já começou a audiencia?

          Curtir

          • Blog do Martinho 03/07/2012 às 15:17 #

            Está prestes a começar, assim que o réu chegar.

            Curtir

            • Pensando Bem 03/07/2012 às 15:45 #

              Vixi…será que vai dar o tombo? daí vão remarcar pro final do ano.

              Curtir

            • ALDO KONALSKI 03/07/2012 às 16:05 #

              acho que ele não vai…

              Curtir

              • Blog do Martinho 03/07/2012 às 16:24 #

                Quem não deve, não teme. Se não for, assinará um inquestionável atestado de culpa. Ou será que dirá ao povo que não foi porque estava doente, logo ele, o profeta milagroso e poderoso que diz curar os obedientes?

                Curtir

              • ALDO KONALSKI 03/07/2012 às 16:33 #

                fazer o que né,o mundo é dos espertalhões,será mais uma manobra…

                Curtir

              • ALDO KONALSKI 03/07/2012 às 16:36 #

                quando foi proibido alguns apostolicos de ir na audiencia,acho que ele previa justamente isso,não comparecer…

                Curtir

              • ALDO KONALSKI 03/07/2012 às 16:38 #

                se não chegou até agora,não vai chegar mais…

                Curtir

      • Wilson 03/07/2012 às 21:08 #

        Você acha que esse sujeito tem algum esclarecimento para responder algo? pobre…………, se for fofoca tudo bem, é com ele mesmo, e com você também né?

        Curtir

        • Blog do Martinho 03/07/2012 às 23:04 #

          Fofoca? Isso não é aquela coisa que vocês adoram fazer dentro de um lugar chamado IGREJA APOSTÓLICA?

          Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.