A Estratégia do Profeta Fujão

3 jul

Para chegar em suas vítimas e dizer que “a santa vó Rosa” estava mandando que ele colocasse seu pênis nelas, para que ele pudesse curá-las de supostas doenças que desconheciam, Aldo Bertoni foi muito homem. Mas agora, para contar sua versão dos fatos à Juíza que o julga, mostrou-se um grande covarde.

Vamos aos fatos, que não são como os anônimos do tal blog “os semeadores da mentira” (mais correto seria chamar-se “os assalariados do Aldo Bertoni”) estão descrevendo em seu blog. Caso queira ler o que os cúmplices do falso profeta estão dizendo para enganar o povo, principalmente aqueles do interior, que estão longe e são mais inocentes e ingênuos, o site é http://os-semeadores-da-verdade.blogspot.com.br/. Não se iluda achando que poderá comentar alguma coisa lá, pois eles são tão “justos”, que não permitem qualquer comentário contrário aos seus interesses. Algo normal, visto que não possuem resposta para nenhuma pergunta de alguém mais esclarecido.

Hoje era para ser a audiência final deste julgamento, onde seriam ouvidas as tais testemunhas de defesa e também o “profeta” abusador. Após essa audiência, a juíza teria até 30 dias para proferir a sentença. Acontece, meus caros, que os advogados do “santíssimo profeta” apresentaram um atestado médico alegando que Aldo Bertoni está muito mal de saúde, e não tinha condições físicas e psicológicas de estar no Tribunal na data de hoje. Quero ver o que vão dizer os fanáticos, que acreditam que Aldo Bertoni tem poderes especiais, mas depende de médicos e hospitais caríssimos para tratar-se de problemas simples de saúde.

Orientado por seus caríssimos advogados, foi o melhor que ele pôde fazer, pois todos sabem que para Aldo Bertoni não é difícil arrumar atestados médicos, já que seu genro é médico. Lembram-se do Dr. Wagner Fiori, aquele que já recebeu muitos cheques da Igreja Apostólica, em troca da prestação de serviços de saúde para a Missionária Odete nos 10 anos em que ela ficou numa cama, e para ele mesmo, o “santo profeta” que cura as pessoas mas não cura a si próprio? Mesmo que o atestado não tenha sido emitido por ele, é um homem que possui grandes contatos nesse meio.

Dr. Wagner Fiori

Recibo Dr. Wagner Fiori

Laudo Médico – Aldo Bertoni – 2003

Sabem por que a história do atestado foi boa para Aldo Bertoni? Havia o risco da sua sentença sair ainda hoje, e ele ter a prisão decretada ali mesmo, e poderia sair algemado do Tribunal. Alguns podem perguntar: mas por quê a juíza não deu a sentença à revelia? Meus caros, se isso tivesse ocorrido, seria um prato cheio para os advogados do Aldo Bertoni apelarem em segunda instância, alegando que ele teve a defesa cerceada, pois sequer foi ouvido.

Nesses 5 meses que ganhou, muita coisa pode acontecer com Aldo Bertoni. Por exemplo:

– Aldo pode fugir, como fez o médico Roger Abdelmassih, condenado a mais de 200 anos de cadeia em circunstâncias parecidas com a do Aldo Bertoni, e só não está preso porque fugiu via Paraguai.

– Aldo Bertoni pode morrer nesse período, e isso seria terrível, pois é capaz dos fanáticos ainda o idolatrarem como um mártir. Este seria um cenário maravilhoso para a família Bertoni, pois poderiam continuar a sugar o dinheiro dos apostólicos se valendo da liderança de algum outro pilantra indicado por eles.

Você, que nos lê, se tem bom senso, tente responder a uma pergunta: você não acha que se Aldo Bertoni fosse inocente e não tivesse nada a temer, já não teria resolvido tudo isso hoje, para se livrar das restrições judiciais que o impedem até a sair da cidade de São Paulo? O problema, meus caros, e quem já teve alguma conversa longa com Aldo Bertoni já percebeu isso, é que ele se entrega facilmente quando abre a boca para falar. Em 5 minutos conversando com Aldo Bertoni, você já percebe que o homem é malandro. Este é o motivo pelo qual Aldo NUNCA pregou para os apostólicos, nem do púlpito e nem via rádio, assim como NUNCA liderou nenhuma reunião com os pastores e pregadores, como faziam o Bispo Eurico e a Missionária Odete.

Sei que muitos devem estar achando muito distante a data de 3 de dezembro, dia para qual foi agendada a próxima audiência, quando finalmente Aldo Bertoni será ouvido, isto é, se não apresentar outro atestado ou não tiver morrido. Eu também achei um prazo demasiadamente longo, só que os advogados do “santo” sabiam o que estavam fazendo, pois conhecem a agenda do Tribunal e sabem que só há disponibilidade para novas audiências no final do ano. Daqui até lá, o Tribunal já tem audiências agendadas todos os dias.

Portanto, como o “corajoso e valente coração” não foi se explicar à juiza hoje, somente suas testemunhas de defesa foram ouvidas. Sabe, fico muito curioso para saber o que essas pessoas disseram. Será que disseram à juíza que Aldo Bertoni é o último profeta e que ela deveria crer nele?

Meus caros, há três anos estamos nessa luta por justiça contra o malandro Aldo Bertoni. Diante disso tudo, 5 meses não são nada, passará antes que todos percebamos. Só dá pena saber que nesse ínterim a quadrilha do Aldo Bertoni ainda arrecadará muito dinheiro, com as duas festas programadas para os meses de agosto e outubro. Pobres apostólicos, que financiarão o crime organizado por mais 5 meses.

Antes de encerrarmos, gostaríamos de pedir uma colaboração especial aos irmãos que sabem da verdade e por motivos diversos ainda frequentam a Igreja Apostólica. Aldo Bertoni não foi ao julgamento hoje por declarar-se incapacitado, mas nos próximos dias certamente estará fazendo fila na fazer os fiéis fanáticos beijarem suas mãos. Queremos provar à justiça que ele MENTIU quando apresentou esse atestado, e para isso gostaríamos de pedir que algum irmão FILME ou FOTOGRAFE Aldo fazendo fila. Creio que tal prova ajudaria bastante a evitar que em dezembro Aldo apresente novo atestado.

Fiquemos todos com Deus, sempre em oração para que o profeta do diabo Aldo Bertoni não escape da justiça dos homens, pois com a justiça divina já está encrencado faz tempo.

269 Respostas to “A Estratégia do Profeta Fujão”

  1. joao cunha lins e silva 19/07/2012 às 14:25 #

    Ola qual foi asentença sobre este bizzaro caso envolvendo este senhor que se intitula santo????? ja tem alguma sentyença da justiça????

    Curtir

  2. A Hora da Verdade. 08/07/2012 às 18:40 #

    Como está bem frequentado este blog, hein? Temos até uma juíza de fundo de quintal, um “zé carioca”, que deve ser traficante do Morro do Alemão e outros “santos” defensores que falam os mais cabeludos palavrões. Então eu também vou me transformar em profeta e dizer que a seita será conduzida pelo sucessor do sucessor, ou seja uma máfia comandada pelo Alex, com sua carabina calibre 12. Será uma organização para-militar, e cada fanático deverá fazer curso de tiro e andar armado, inclusive as saíudas, que são as mais valentes que os homens. Será, como já é, uma empresa de indústria e comércio da fé. Haverá bailes funks em seus templos, e a droga rolará solda, como uma das mais libertárias ordens do grande sucessor. Será seita do deus maconheiro.

    lmcadv@yahoo.com.br

    Curtir

    • Camila 16/07/2012 às 02:37 #

      Oo “Hora da idiotice”, vai jogar algo na internet, sei lá. Faça algo que PRESTE, para tentar amenizar seu cérebro de bicho de goiaba.
      E só mais uma ser humano animalesco: Saiúda? Aproveita e le um dicionario para encontrar palavras certas. Te garanto que as saiúdas” tem muito mais moral do q vc.

      Curtir

  3. desacreditado 07/07/2012 às 15:42 #

    martinho ouvi dizer por alguns apostolicos, que o sr aldo tem muitos carrões porque ele tem uma garagem de vendas de carros, e que ele aldo era socio de um irmao dele que se matou, e deixou tudo para ele, e por isso ele ficou rico, sera verdade isso? que todos fiquem em paz e com a graça de nosso senhor jesus

    prefeitura.mirassol@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 10/07/2012 às 16:57 #

      Mentira!

      No site http://www.acordapovoapostolico.com foi disponibilizada uma cópia da Declaração de Imposto de Renda do Aldo Bertoni referente ao ano de 2001. Você vê alguma renda obtida com venda de carros lá? E mesmo que Aldo Bertoni tivesse esse tipo de atividade, ele precisaria ter empresa constituída para isso, para o recolhimento de impostos. Aldo Bertoni nunca teve empresa de compra e venda de carros, o que significa dizer que se ele exerceu essa atividade, sonegou muitos impostos. A única concessionária de carros que Aldo Bertoni possuiu, a DANZEN, uma concessionária de veículos MITSUBICHI, faliu em 2004 por absoluta má gestão.

      Aldo Bertoni andava comprando e vendendo alguns carros apenas para dar uma “fachada” à sua intensa atividade de surrupiar os bens e recursos da Igreja Apostólica. É verdade que ele tem “paixão” por carros, inclusive este é o motivo pela qual possui até uma coleção com mais de 15 carros antigos, mas a riqueza do Aldo e de seus familiares vem mesmo é da Igreja Apostólica.

      Esse irmão do Aldo, o Davi Bertoni, um notório espírita que era o gerente do boteco que hoje é o restaurante Canarinho, era funcionário de bar, como é que pode ter deixado riqueza para o Aldo Bertoni? Além disso, o Davi tinha filhos, e pela lei brasileira, se ele tinha alguma herança, iria para os filhos e não para o irmão, concorda?

      Curtir

  4. geneci alves de toledo 07/07/2012 às 13:29 #

    MARTINHO, uma dúvida que vários apostólicos desejam saber desde sempre e que os “supostos” rebeldes já sabem.

    Vc. saberia informar pra esse povo apostólico, porque nenhum parente do aldo bertoni e nem da Vó Rosa são da Igreja Apostólica?

    Nem a mulher dele a dona Dulce, nunca foi da igreja, e os parentes da vó rosa, que ainda estão vivo, assim como aquele que era pastor o Gilberto Scalch, neto da Vó Rosa e que mora com a mãe dele a Dona Guiomar, filha da Vó Rosa, lá na região de Olimpia no interior de são paulo.

    Porque nenhum deles é da Igreja… Claro, eles não são bestas né, sabem bem a MARACUTAIA que o aldo bertoni formou quando tomou à força a Igreja das mãos do bispo e da missionária.

    Acho que só os tontos que frequentam a IA, não perceberam isso ainda né.

    Será que é isso mesmo? Ninguém deles é da Igreja Apostólica né.

    Curtir

    • Blog do Martinho 10/07/2012 às 16:35 #

      NENHUM familiar do Aldo Bertoni é apostólico porque CONHECEM MUITO BEM o parente que possuem. Isso é muito elementar, minha cara, porém, quando estamos dominados pelo fanatismo religioso, ficamos cegos para os fatos mais óbvios e elementares.

      Além dos familiares, veja que NENHUM dos funcionários pessoais do Aldo Bertoni, como ajudantes, motoristas, seguranças, empregados domésticos, etc, são apostólicos. E não o são justamente porque sabem muito bem quem é o Aldo Bertoni fora das paredes da igreja. Só acredita na farsa desse homem aqueles que o desconhecem completamente, como é o caso da quase totalidade dos apostólicos.

      Quanto aos familiares da vó Rosa, há algum tempo entramos em contato com o Gilberto, verdadeiro neto da “vó” Rosa, e quando tocamos no assunto, ele disse que não queria nem saber desse assunto, queria apenas que deixassem a sua falecida vó em paz e não queria nem ouvir falar no nome do seu primo fraudador, o Aldo Bertoni. Segundo ele, não querem “encrenca com a polícia”.

      Curtir

      • Wilson 15/07/2012 às 10:08 #

        Esse mente sem pudor nenhum é do espirito dele, que vergonha!!!
        Pior ainda, esses que buscam informações de uma especie assim.

        Curtir

        • Blog do Martinho 27/07/2012 às 19:57 #

          Nunca pedi para ninguém acreditar em mim, e sim que fossem investigar, por conta própria, tudo o que temos denunciado aqui.

          TODOS que fizeram isso, hoje estão libertos das mãos da quadrilha criminosa do profeta diabólico Aldo Bertoni.

          Por que não tenta conhecer quem é Aldo Bertoni para ver se não estamos falando a verdade? Assim quem sabe, meu caro, você também deixe de ser vítima desses malandros espertalhões.

          Curtir

          • atilio 28/07/2012 às 13:45 #

            prezado martinho. meu pai faz parte desta entidade religiosa, e estou muito preucupado com ele pois a fé dele e demais nesta igreja,,temos um pessimo relacionamento , pois e muito dificil tentar fazer algo por ele.. sempre esbarramos na fé que ele tem neste senhor ai, e na santa.

            pra mim é uma situação muito complicada, espero que logo seja divulgado o resultado do julgamento para saber que caminho tomar.

            cssphpasp@gmail.com

            Curtir

            • Blog do Martinho 01/08/2012 às 10:58 #

              Oramos e trabalhamos pela libertação de pessoas como o seu pai, meu caro Atílio. A expectativa é que a sentença saia ainda em dezembro.

              Curtir

            • CARLOS JARDEL RIBEIRO PESSOA 30/09/2012 às 23:20 #

              infelizmente, as pessoas passam por um tipo de lavagem cerebral conheço um senhor que frequenta botecos e vira e mexe ele fala desta tal de vó rosa que ela é o espirito consolador e o irmão aldo é representante de Deus na terra e a vó rosa intercede pelo povo junto a Jesus, é pura LOUCURA tadinha das pessoas humildes, simples que são enganadas por essa corja, final dos tempos pessoal, final dos tempos!!!! lamentável charlatões sempre existiram e sempre existirão enquanto as pessoas não aceitarem a sua condição humana e agradecer ao Criador, fazer o bem e amar o próximo, este é o segredo simples assim!

              Ky_ART@HOTMAIL.COM

              Curtir

    • liberdade 12/07/2012 às 21:28 #

      PERFEITO GENECI!!

      ESTÁ TD MUIIIIIIIIITO CLARO,ESSE POVO GOSTA MESMO É DE SER ENGANADO!!!

      COMO PODE???

      Curtir

    • Gilmar 24/07/2012 às 21:55 #

      Que pergunta tola, tente criar uma situação inusitada ou diferente , e ve se alguém da sua própria família vai acreditar em você!! Isto é balela para boi dormir!! Se vc é vendedor tente vender seu produto para sua família, e vc será ridicularizado!!

      Curtir

  5. Zé Carioca 05/07/2012 às 16:57 #

    Aí ô, vc fala tanto que Ele tem armas de fogo. Porém, nunca matou ninguém. Já vc fica aí, acabando com valiosas almas. Nem compensa mais ficar trocando ideias com um manezão da sua espécie!

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/07/2012 às 10:42 #

      Você não conhece o homem, meu caro, como sabe que ele nunca matou ninguém? Existe contra ele ao menos três suspeitas: um caseiro que foi morto a tiros em Juquitiba há mais de 20 anos, com quem Aldo Bertoni tinha algumas richas, o pastor João Ribeiro, que ameaçou o denunciar em 2003, e uma semana depois foi morto em Belo Horizonte em condições até hoje obscuras, e a ex-advogada do próprio Aldo, uma mulher que sabia de todo o esquema, e morreu logo depois de brigar com o Aldo Bertoni e requerer seus direitos na justiça.

      Além disso, então pra que alguém iria querer tantas armas tão caras?

      http://www.acordapovoapostolico.com/armasAB.PDF

      Se duvida que Aldo tenha armas, veja no Diário Oficial a ocorrência de quando ele teve dois desses revólveres roubados, em 2001:

      http://www.acordapovoapostolico.com/Assalto.PDF

      Curtir

    • liberdade 07/07/2012 às 21:30 #

      QUEM ANDA ARMADO,QUAL INTENÇÃO TEM????

      SE ELE É SANTO E PROFETA DE DEUS NÃO PRECISA ANDAR ARMADO,POIS TEM A PROTEÇÃO DA VÓ ROSA E DE TODO PODER CELESTIAL,NÃO É MESMO.

      NEM ISSO ESSE POVINHO PARA PRA PENSAR!!!
      AFFFFFFFFFFFFFFFFFF

      TD BERTONI PODE FAZER,PARA ESSA GENTE.

      DEUS TENHA MISERICÓRDIA!

      Curtir

    • CARLOS JARDEL RIBEIRO PESSOA 30/09/2012 às 23:28 #

      Zé carioca se liga acorda pra vida, defendendo pelo fanatismo o pior cego é aquele que não quer ver, essa igreja faz é lobotomia lavagem cerebral nos fraquinhos de mente, pelo jeito pra você acordar vai ter que fazer um backup. Obs: A grande babilônia caiu As Seitas e os falsos profetas valdomiros e macedos que se cuidem que a batata deles já esta passando do ponto!

      Ky_ART@HOTMAIL.COM

      Curtir

  6. adoração ao PROFETA SANTO ALDO 05/07/2012 às 16:34 #

    ASSISTE AÍI MUITO BOM….

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/07/2012 às 09:30 #

      Obrigado por postar este vídeo. Vou utilizá-lo em futura postagem, pois ele demonstra claramente a que nível chegou o fanatismo de vocês: a gente passa o tempo todo achando que a canção é para DEUS, e no final descobre que tudo é para o louvor de um TARADO. Impressionante.

      Que Deus possa perdoá-los por tanta idolatria.

      “Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos IDÓLATRAS e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.” (Apocalipse 21:8)

      Curtir

    • Paulo Campos 07/07/2012 às 13:14 #

      Ao Marcelo e Cidimar,

      Vocês, como ninguém sabem ser ingratos. Não foi esse “profeta do diabo aldo” quem lhes deu o dom e o talento para a música, compor, cantar e tocar não; foi o Deus Altíssimo Todo Poderoso – Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo; e, ao invés de adorá-lo mostrando sua gratidão, usam o dom que o Senhor lhes deu para exaltar alguém que não tem o menor mérito de ser homenageado, não é digno de nenhuma gratidão, haja vista que só rouba e engana o povo além de abusar da confiança que depositam nele, como fez com essas mulheres que agora o estão processando.

      Arrependam-se, peçam perdão a Deus por tão grande ingratidão antes que isso se torne em maldição para suas vidas e acabem tendo um fim trágico por rejeitarem a Deus e traí-lo dedicando ao imundo o que deviam dedicar somente ao nosso Deus.

      Espero que urgentemente se arrependam e que recebam a benção de Deus: o Pai o Filho e o Espírito Santo.

      paulo.decampos@bol.com.br

      Curtir

      • DEUS TAMBÉM ESTÁ NA IGREJA APOSTOLICA 17/07/2012 às 13:51 #

        quanta ingnorânciaaaaa O POVO APOSTÓLICO ACREDITA EM DEUS, JESUS, MARIA SANTÍSSIMA, SANTA VÓ ROSA, JESUS CRISTO E NOSSO SANTO IRMÃO ALDO BERTONI.

        julianobgg@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 18/07/2012 às 19:27 #

          Se acreditassem em Jesus, não estariam idolatrando alguém tão imundo quanto Aldo Bertoni e nem à sua falecida tia.

          Do jeito que estão, daqui a pouco também acreditarão em papai Noel e coelhinho da páscoa.

          Curtir

    • alam 09/07/2012 às 19:28 #

      vejam o nivel de fanatismo que chegaram! vejam tambem a falta de criatividade e inspiração nas letras. longe de tocar nos corações da humanidade que procuram a paz para as suas vida. lamentavel tamanha cegeira espiritual! acordem irmaos !

      candido_anderson@hotmail.com

      Curtir

    • missionario Roberto 10/07/2012 às 12:19 #

      Meu Deus!!!!!!!!
      LAMENTAVEL, dois jovens com talento
      Martinho das duas uma
      Ou sao da mafia dos bandidos BERTONI
      OU Sao fanaticos por suas mentes lavadas e até cegas espiritualmente
      Por terem seus nomes lá no CENTRO DE MACUMBA DO ALDO
      EM PINHEIROS, se é que esta la ainda, ELES VIVEM FUGINDO

      camoesroberto@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 27/07/2012 às 19:01 #

        São apenas pobres fanáticos do interior, meu caro, não são integrantes da quadrilha do Aldo Bertoni. Conheço esses rapazes.

        Curtir

    • ADILSON 10/07/2012 às 14:11 #

      assisti com muita tristeza essa blasfemia!!!!!! SOMENTE HA UM ÚNICO NOME QUE DEVEMOS ADORAR E PRESTAR CULTO DE LOUVOR E ADORAÇÃO ADORAR UM HOMEM POR MAIS ABENÇOADO QUE SEJA É IDOLATRIA AINDA MAIS ESSE LIXO .CUIDADO COM IGREJAS DE PROFETAS E PROFETIZAS,COMO WELEM WITTE ,MARLON BRAHNAN,SANTA VÓ ROSA ETC…O NOME QUE É SOBRE TODOS OS NOMES ,UNICO SALVADOR É “JESUS CRISTO”

      Curtir

  7. adoração ao PROFETA SANTO ALDO 05/07/2012 às 16:31 #

    “Ontem, no portão do fórum estavam rebeldes com cartazes e baixaria, falando e cantando mal a respeito do Primaz, Por isso a Santa vó Rosa não deixou ele comparecer. Mas nós não demos atenção para estes rebeldes e todos quietinhos entramos no micro ônibus da igreja que estava na porta esperando e nós chegamos até a Sede e pegamos o jantar que o Primaz mandou preparar. Para nós, foi maravilhoso. Quem tem o Primaz, tem ouro e muito mais”, afirma irmã da Sede apostólica que esteve na audiência.

    julianobgg@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/07/2012 às 11:59 #

      Quem escreveu isso é muito alienado ou é cúmplice do “profeta”, um dos pagos para mentir aos irmãos do interior.

      1. Nenhum ex-apostólico ou vítima do Aldo Bertoni foi nessa audiência. O que havia lá eram integrantes da ONG de defesa dos direitos da mulher que está acompanhando o caso.

      2. “a santa vó Rosa” não deixou ele comparecer? Ou foi a doença que o acomete? Pelo menos era isso que estava escrito no atestado médico entregue pelos advogados dele. Sem esse atestado, Aldo Bertoni iria ser condenado à revelia, e seria considerado foragido, pois estava INTIMADO a comparecer a essa audiência.

      3. Até quando vocês vão se vender por uma “janta”. Não tem comida em casa não?

      Curtir

  8. Zé Carioca 05/07/2012 às 16:03 #

    Se vc tivesse o coração bom não julgaria ninguém, vc não tem esse dom. Não tenho ódio em meu coração, apenas quero te alertar e não gosto de alarmes e comentários falsos como os seus que não nos edificam em nada!
    Que Deus tenha misericórdia de vc, ilumine sua mente, se antes vc se arrepender.
    Vc sabe que sua salvação vale muitos mais que todos os tesouros dessa terra. Então pense bem, tentei te avisar, depois será tarde!

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/07/2012 às 17:33 #

      Não julgamos ninguém, meu caro, apenas contamos para vocês tudo o que o Aldo Bertoni e seus cúmplices tem feito escondido de vocês. Se duvida, vá para São Paulo e veja com os seus próprios olhos. Não custa nada, se você não encontrar nada errado, só aumentará a sua fé, mas tenho certeza de que ficará tão decepcionado com o “santo profeta” quanto nós ficamos.

      Pense você em sua salvação, pois agindo de forma contrária à que Jesus nos ensina através da Bíblia, que está perdendo a salvação é você!

      Curtir

    • João Marcos - Mauá - SP 06/07/2012 às 08:39 #

      OH! grande idiota zé carioca, porque não poe o seu nome verdadeiro e poe sua cara se é tão esperto e confia tanto no calhorda do aldo? sabe camarada, as coisas vão feder pro lado de vcs, quando descobrirem a verdade e acreditarem que esse bando está roubando a vida de vcs das mãos de DEUS, portanto tente vc mesmo se descobrir, e verá que está metido numa seita que vai te levar para o inferno…

      bolapipas@ig.com.br

      Curtir

    • Paulo Campos 07/07/2012 às 14:30 #

      Aqui não julgamos, somente alertamos, conforme a palavra do Senhor que diz que somente o Senhor nosso Deus é digno de louvor, adoração, honra, glória e gratidão e não outros tais como santos do passado, profetas, apóstolos, Maria e tantos outros como vó rosa e aldo que nem podem ser chamados de santo, uma vez que ensinam doutrina falsa que só serve para separar as pessoas de Deus.

      Converta-se ao Senhor Jesus e Ele lhe mostrará o verdadeiro caminho da salvação e se vcs não O aceitarem serão todos lançados no lago que arde com fogo e enxofre que é a segunda morte (Apocalipse 21:8)

      paulo.decampos@bol.com.br

      Curtir

    • missionario Roberto 10/07/2012 às 12:25 #

      COMENTARIOS FALSOS SEU ZÉ CARIOCA DE MERDA!!!!
      AQUI NINGUÉM VAI EDIFICAR BANDIDO NENHUM NÃO
      NOS VAMOS DESMASCARAR ATE O FIM DESSA FARSA
      E VEREMOS VCS TODOS NA CADEIA

      camoesroberto@hotmail.com

      Curtir

  9. Zé Carioca 05/07/2012 às 14:34 #

    Vc tá doido pra sentar no colo do capeta né? Já vai tarde!

    ygor_cauanzinho@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/07/2012 às 15:13 #

      Esperam que um dia vocês possam conhecer a Deus, meu caro irmão, para se livrar desse ódio no seu coração.
      Vocês estão iguaizinhos ao profeta diabólico, só sabem condenar as pessoas.

      Deus o abençoe e o liberte.

      Curtir

      • Wilson 06/07/2012 às 22:34 #

        Um dia você teve essa oportunidade, simplesmente foi incapaz que compreender os ensinos, agora vive no desespero com muito ódio e caluniando.

        Curtir

        • Blog do Martinho 10/07/2012 às 10:51 #

          Essa é a desculpa mais esfarrapada que vocês podem criar, meu caro. Dizer que “fomos incapazes de compreender”. O que significa isso para você? Que deveríamos tolerar e encobrir a mentira, a enganação e a sujeira que dominam a direção e os bastidores da Igreja Apostólica? É isso que você chama de “incapacidade de compreender os ensinos”?

          Curtir

        • liberdade 12/07/2012 às 21:31 #

          NÃO SOMOS CAPAZ DE COMPREENDER O QUÊ, WILSON?????

          ESSA DOUTRINA MENTIROSA QUE ALDO E ROSA ALVES IMPLANTOU NA I.A, LAVANDO O CÉREBRO DOS FIÉIS QUE POUCO SABEM SOBRE A BÍBLIA ??:

          VC DEVIA TER VERGONHA DE SER TÃO “INGÊNUO”.
          SUA IGNORÂNCIA BÍBLICA, IRRITA QUALQUER UM!

          Curtir

    • Paulo Campos 07/07/2012 às 14:37 #

      Não tem como fazer isso uma vez que vc já está sentado no colo dele
      Mas ainda é tempo para se arrepender e ser salvo pelo nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que morreu na cruz por nós e nos chama ao arrependimento. Deixe de crendices em vó rosa e aldo só Jesus Cristo tem o poder de transformar a vida dos que nEle creem e é o único que pode dar a vida eterna.

      paulo.decampos@bol.com.br

      Curtir

      • missionario Roberto 10/07/2012 às 12:37 #

        PAULO PAZ MEU IRMAO
        OS DEFENSORES DO ALDO SÃO OS ALIADOS
        QUANDO ORAR PELOS INGÊNUOS APOSTÓLICOS
        DETERMINA A LIBERTAÇÃO DO ESPIRITO DE ENGANO
        O MESMO ESPIRITO QUE ATUA NOS CATÓLICOS, ESPIRITO DE IDOLATRIA, E NOS APOSTÓLICOS É PIOR PORQUE TODOS QUE PASSARAM PELO BATISMO TIVERAM SEUS NOMES AMARRADOS NO CENTRO DE MACUMBA DO ALDO E PRECISAM DESSA LIBERTAÇÃO, DESAMARRAÇÃO DE NOMES ATRAVÉS DE MACUMBA PARA IDOLATRAR ESSE BANDIDO ALDO BERTONI, A COISA É SERIA, MAS O SANGUE DE JESUS LIBERTA TUDO ISSO, QUANTO AOS ALIADOS QUE ARDAM NO INFERNO. ABRAÇO IRMÃO.

        camoesroberto@hotmail.com

        Curtir

    • Blog do Martinho 05/07/2012 às 13:29 #

      Eu também acreditava nisso, até descobrir toda a verdade.
      Pobres coitados, vão acabar afogados no pŕoprio fanatismo.
      Oremos a Deus por eles.

      Curtir

    • Paulo Campos 07/07/2012 às 14:42 #

      É lindo o hino que o coral de Cuiabá cantam falando do poder do nosso Senhor Jesus; pena que estragam tudo no final quando incluem o nome da vó rosa. eu também cantei esse hino em louvor ao nosso Senhor “Jesus, palavra que é o pão da vida”.

      Tomará que esse povo se arrependa logo enquanto é tempo e deixem dessas heresias e passem a adorar somente a Deus.

      paulo.decampos@bol.com.br

      Curtir

  10. Zé Carioca 05/07/2012 às 12:27 #

    Não preciso te provar nada, o importante é que sei muito bem quem está com a verdade. E isso vc não me tira, nem de mim nem da Igreja. Quer ver só? Espere um momento, saiba ter paciência.

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/07/2012 às 15:33 #

      Você vai provar o quê para mim? Que o Aldo Bertoni é inocente? Como? Você não tem como provar nada a favor do Aldo Bertoni, meu caro! Se tivessem, já teriam calado nossa boca há tempos!

      Por exemplo, como você explica o “santíssimo profeta” ter tantas armas de fogo, caríssimos, enquanto a igreja está sempre passando por necessidade? E pra que Aldo Bertoni quer armas de fogo, se elas só servem para MATAR? Eles não manda dizer que a nossa proteção é ele próprio e a tia dele, a finada Rosa? Então para quê revólveres?

      http://www.acordapovoapostolico.com/armasab.pdf

      Essa sua “pirraça” em querer insistir no erro, meu caro, tem nome: chama-se orgulho, soberba, fanatismo! Deus está lhes mostrando a verdade sobre esse usurpador da adoração e louvor que deveria ser direcionada somente a Ele, e vocês não querem aceitar. Infelizmente, estão arcando com as consequências desde já, ao passar tanta vergonha diante da sociedade brasileira. Se persistirem nesse erro, aguardem, mais consequências virão.

      Curtir

    • liberdade 05/07/2012 às 21:48 #

      SABE QUEM ESTA COM A VERDADE???

      DIGNO DE PENA VOÇÊ,ZÉ CARIOCA!!!!

      É DE CHORAR,VER A SITUAÇÃO DE VCS,DEUS ESTÁ DEIXANDO TD ÁS CLARAS E VCS NÃO QUEREM VER…

      Curtir

  11. PROFETA DE BARGANHA 05/07/2012 às 12:12 #

    PROFETA DE BARGANHA

    BONDOSO E VALENTE CORAÇÃO ???…Só quem desceu prá morrer pregado numa cruz mesmo (Jesus Cristo) Amém…

    Arg… e pensar que cantei as idéias do Klérison e acreditei no Stancey por uma vida… Bando de mané… Não lêem nada e querem pregar, compor, ensinar. Nisso que dá quando encontra pessoas que preferem ser manipuladas em vez de prestarem mais atenção na vida. Falsos profetas,falsos Cristos… Arg… que nojo disso tudo… o Senhor meu Deus sabe da minha vida, sabe de minhas lutas contra o pecado, agora compartilhar com esses palhaços, nunca mais.

    A maioria deles são arrogantes, ignorantes, começando pela faraó do telefone da sede… um bando de faraós que pensaram que a casa nunca ia cair.

    Se algum cego ou cega fanática quer defender,defenda o que não conhece,más antes, poste aqui a esta altura da situação, a razão para que o Martinho pare com isso. Eu disse razão e não emoção. Pela emoção vivemos a vida inteira, então,apresente razão para sua fé… Palhaçada… O profeta não cumprimentou minha mãe em meio a 3.000 pessoas… Tô nem aí mais pra ele… Dá tristeza saber que minha mãe dedicou se a vida inteira a essa igreja e depois não mereceu um aperto de mão. Quer saber povinho ignorante, tô nem aí mais pra seu profeta de barganha.

    Curtir

  12. Zé Carioca 05/07/2012 às 12:06 #

    Kaaaaaaaa Kaaaaa Kkkkkkkkkk Kkkkkk

    É essa a pergunta que vc quer saber? Pra quê? Ficar perseguindo ele? Se vc conhece, vc sabe!

    NOSSA, NUNCA VI ALGO MAIS CRETINO!

    Vai ô Judas, TRAIDOR!

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/07/2012 às 13:28 #

      Eu sei onde é esse restaurante. E você, sabe? Prove que realmente conhece o Aldo Bertoni!
      Senão, mostrará a todos que é só mais um mentiroso tentando defender o profeta bandido, dizendo que o conhece, mas não sabe NADA sobre ele.

      Curtir

      • Camila 05/07/2012 às 19:15 #

        Falou ai o BRAÇO DIREITO do Aldo.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        vc só se baseia em mentiras SUAS, e de OUTRAS pessoas.

        Fika com Deus um dia. Pq com outros seres ruins o sr deve estar para estar com tanto ódio no coração

        camilaserana@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 10/07/2012 às 10:26 #

          Quem está inteiramente baseada em mentiras, minha cara, infelizmente é você.

          Que Deus a ajude a enxergar e AMAR a Verdade.

          Curtir

      • missionario Roberto 05/07/2012 às 23:42 #

        Martinho esse trouxa do Ze carioca é mais um covarde aliado do tarAldo, da moral pra ele nao

        camoesroberto@hotmail.com

        Curtir

  13. desacreditado 05/07/2012 às 11:59 #

    minha cara maria da rosa cunha voce disse bem, a respeito dessas pessoas ligadas a direçao que sairam da igreja, por descobrirem a verdade, mas voce esqueceu do principal; se ate os próprios fundadores da igreja, bispo eurico e a missionaria odete que antes de morrerem ja haviam perdido a fé, para que motivo maior do que este para esse bando de insanos acordarem, ca pra nós esse povo são ou se fazem de otarios, ou no ultimo caso tem preguiça de procurar evidencias, meus irmãos vamos acordar enquanto é tempo, procurem ler a biblia, agora se voces tem preguiça tambem de ler a biblia existe um metodo simples orem com muita fe pra deus e nosso senhor jesus cristo, e peçam que lhes dê sabedoria para sairem desse engano enquanto ha tempo, que nosso senhor deus e nosso senhor jesus cristo possa libertar a tantos quantos ainda estao nesse caminho pecaminoso chamado igreja apostolica.

    prefeitura.mirassol@gmail.com

    Curtir

  14. Zé Carioca 05/07/2012 às 11:31 #

    Eu conheço o Irmão Aldo muito mais do que vc imagina, ele é meu segundo pai. A salvação é individual, vc está cuidando tanto da salvação dos outros que a sua já está perdida. Não se preocupe comigo, estou no caminho certo. Não compensa mais te responder, vc já está dominado pelo mal, está equivocado, sei muito bem o que estou fazendo.

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/07/2012 às 11:47 #

      Vamos ver se você o conhece mesmo? Como se chama aquele famoso restaurante da Zona Sul onde ele costumava frequentar até pouco tempo atrás, onde o flagramos tomando seus vinhos importados?

      Responda essa e aí acreditarei que você realmente conhece o Aldo Bertoni.

      Curtir

    • sandy 05/07/2012 às 14:54 #

      NOssaaaa qto vc ta ganhando pra defender esse senvergonha sr Zé Carioca?? Axo que quem esta dominado pelo mal é vc!!

      Curtir

    • missionario Roberto 05/07/2012 às 23:44 #

      Vc deve ser diversão dele, com certeza

      camoesroberto@hotmail.com

      Curtir

  15. Adriano Sergio 05/07/2012 às 11:23 #

    sei que voce é o pastor rubens….. todo mundo aqui ta sabendo, voce tem tempo de ficar escrevendo aqui pq estamos sabendo que tem empresa, vc é o patrão… pq ta fazendo isso com o primaz, rubens? vc pregava tão bem e a gente acreditava em vc… pq isso agora?

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/07/2012 às 15:20 #

      Ora, o que temos aqui, mais um “onisciente discípulo” do “onisciente” e falso profeta?

      Hoje já é o terceiro nome que recebo, vocês deve se decidir, quem realmente eu sou? Por que não perguntam lá para o “adoentado profeta”?

      Ao invés de perderem o tempo de vocês especulando sobre minha identidade, por que não vão descobrir a verdadeira identidade do Aldo Bertoni? Esse Aldo que vocês pouco conhecem da igreja, é apenas um disfarce, por que não vão procurar conhecer o verdadeiro Aldo Bertoni? Tenha certeza, será algo muito mais útil para a sua vida!

      Curtir

    • Rubens dos Santos Filho 05/07/2012 às 17:16 #

      Prezado Adriano Sérgio,

      Não sei se esse é seu verdadeiro nome ou se é apenas seu codenome, mas estou escrevendo aqui porque me informaram que o meu nome estava sendo citado no blog.

      Gostaria de dizer a vc. que tenho empresa sim, sou patrão sim, graças a Deus, graças a meu esforço e dedicação, a mesma dedicação que tributei a essa igreja que engana as pessoas, principalmente os mais simples.

      Vc. pode continuar acreditando em mim se quiser, eu sou o mesmo, claro só não faço parte de um grupo de pessoas que se baseiam em mentiras e enganam os meus irmãos que tanto fazem por essa igreja.

      Eu pregava bem, me dedicava tanto, mas assim como vc. acreditava em tudo o que me falavam lá na igreja até que eu vi e presenciei os fatos que me levaram a tomar a dificil decisão de sair da igreja depois de 30 anos.

      Eu não tenho tempo pra escrever não, eu tenho muito trabalho a fazer, eu sou ocupado e só resolvi escrever para tirar essa sua dúvida, não sou o Martinho, embora concorde com o trabalho dele de querer esclarecer ao nosso povo tudo o que se passa por trás, onde as pessoas não podem ver.

      Sinceramente, eu ainda amo muito o nosso povo, mas tenho muita tristeza de ver o que estão fazendo com a nossa gente, tudo isso para poder beneficiar uma meia dúzia de pessoas que dependem exclusivamente da igreja apostólica.

      Eu não estou fazendo nada com o primaz, pois acredito em Deus sobre todas as coisas e em Deus eu espero, por isso tenho certeza de que o caso do primaz é com Deus…ele terá de prestar contas a DEUS de tudo o que fez com o bispo com a missionária e agora com o povo que sempre o amou e a ele se entregou.

      Espero que não use mais meu nome nesse blog, pois como disse tenho bastante coisa a fazer, além de cuidar da minha vida e da minha familia, bem longe dos átrios da igreja apostólica.

      Curtir

    • mada 09/07/2012 às 10:56 #

      Tolos idolatras! Sempre buscam e querem acreditar em homens!Busquem a palavra de Deus e acreditem em Deus, Jesus e a sua palavra e com certeza irão sair desta escravidão. Devemos sim honrar os nossos pastores, mas tudo que eles disserem, devemos conferir na palavra de Deus “Bíblia” !!! Para não ser enganados!!!
      Adriano e internautas apostólicos que tem dúvidas a respeito do profeta do diabo AB. Tentem falar com ele, peçam um minuto da sua atenção e falem com ele!!! E depois escrevam aqui a suas experiências. Mas escrevam a VERDADE!!!

      madamadalena@terra.com.br

      Curtir

  16. umas das vitimas 05/07/2012 às 10:47 #

    Ola eu , voce q diz morar perto da sede, boa ideia, comece mesmo a investigar; q descobrira coisas do arco da velha; comece tirar as vendas dos olhos q deus te proteja q voce abre os olhos q estao vendados ta ok?

    ines-62@hotmail.com

    Curtir

  17. Rosa Maria da Cunha 05/07/2012 às 10:25 #

    Ao povo do interior que acessa o blog. Pensem e reflitam bem nisso que quero lhes mostrar.

    Porque será que essas pessoas diretamente ligadas ou próximas ao grupo que dirige a igreja sairam da IA, isso sem falar dos inumeros pastores, coristas e membros que já se foram. Vejam esses:

    André Solyum, filho do Solyum, Maruska, filha do Stancey, Rosa Cafaro, filha do Cafaro, Sérgio Rodrigues, filho do Clérizon, Luis e Eurico Cairolli filhos do Nilson, Mauricio Ormanji, irmão do Wagner Ormanji, Tiago Catulé filho do Catulé, Kely, filha da Selma, Fernando, filho da Marilde e ainda o Pr. Walter Kepler.

    Será que eles sairam a troco de nada ou descobriram a podridão na qual seus parentes estão envolvidos e cuja podridão está arraigada nos bastidores da IA.

    Digo ao povo do interior, cuidado, não se deixem enganar por essa gente que se faz passar de boazinha e que só nos explorou a vida inteira.

    Deus nos deu cérebro, nos deu raciocínio para pensar…não sejam marionetes nas mãos dessa gente da IA. A Efigênia e o Dr. Hélio comandam a IA em nome de ab e por trás deles estão Stancey, Solyum, Cafaro, Nilson e mais um bando de parasitas que vivem só encostados nas ofertas que vcs. mandam pra São Paulo.

    Falo isso para que vcs. pensem e que um dia, vcs. não digam que não foram avisados dessa maracutaia, chamada IA. O mal que não queremos para nós, também não desejamos para os outros, ainda mais pessoas com as quais convivemos durante muito tempo e as consideravamos como irmãos.

    Fiquem todos na paz do Senhor Jesus e reflitam bem nisso que mostro acima.

    Curtir

    • Walter Çonçalves 05/07/2012 às 13:41 #

      Rosa vc se esqueceu de citar o dono do Blog do Martinho o Nilson Bittencourt, ele tambem é rebelde, ainda não sei porque esta na igreja

      Curtir

  18. Pensando Bem 05/07/2012 às 10:23 #

    Se alguém aqui fosse acusado de algum crime e tivesse a aportunidade de se defender, ia deixar de fazê-lo por causa de uma gripe? E se dia 2 de dezembro ele tiver com gripe novamente?

    Curtir

  19. Fantim 05/07/2012 às 10:00 #

    Acessei o blog não democrático( só aceita comentários a favor da corrupção) do acreniano Michael e pude constatar uma falta de compromisso com a veracidade dos fatos. Deus nunca ocultou o pecado dos homens e os profetas que pecaram reconheceram seus erros e até alguns conseguiram o perdão dele Deus. Encobrir as coisas erradas pode estar enganando as pessoas mais humildes e pela doutrina de Jesus será culpado por induzir o seu próximo ao afastamento de Deus. É fácil generalisar como rebelde tadas as pessoas que não concordam com a corrupção dentro da Igreja.
    No conceito ¨rebelde¨do acreano se inclui:
    1- O Bispo Eurico porque viu o IAB desviar as ofertas para enriquecimento ilícito;
    2- A missionária Odete porque descobriu os desvios de ofertas e deixou de confiar;
    3- O Eurico, neto do fundador da Igreja que hoje é um rebelde batizado em outra Igreja;
    4- O Pr. Walter que não permitiu que as reflexões fossem transformadas em comércio dentro da Casa de Deus;
    5- O saudoso Pr. João, que ao descobrir as coisas erradas pediu que o IAB se retratasse diante de Deus e do seu povo;
    6- Todos os pastores e pregadores que constataram que a maior parte dos recursos arrecadados com as campanhas e ofertas não foram usadas para a Igreja e sim para a família que hoje está milionária;
    7- As mulheres que foram assediadas ou abusadas, sendo muitas desacreditadas e até desprezadas pelos próprios familiares e apostólicos;
    8- Também o Michael rotula como rebelde todas as pessoas que deixaram a Igreja por não acreditar nas mentiras proferidas, como essa que o acreano postou em seu blog sobre a falta de respeito do profeta que tem medo de enfrentar o tribunal apresentando a testado médico mais uma vez. Aliás, é provável que em 03/12/12 ele apresente outro atestado para não responder as duas perguntas:
    – O senhor é santo ou é o seu povo que o chama Santo Irmão Aldo?
    – O senhor confirma ou nega as acusações?
    Por que ficar fugindo de responder à Juíza essas duas perguntas?
    Nos boletins ele nunca falou: Eu santo Irmão Aldo, mas sempre disse: Eu Irmão Aldo.

    Curtir

  20. Pensando Bem 05/07/2012 às 09:32 #

    O Blog Avante Povinho Apostolico tá relatando que o Aldo não foi porque tava com gripe.
    KKK. Por que não usou um lenço ou bebeu água ungida?
    Fala sério. Nunca deixei de trabalhar porque estava com gripe.

    Curtir

  21. Zé Carioca 04/07/2012 às 22:01 #

    Pobre alma é a sua, ô filho do demônio!

    ygor_cauanzinho@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/07/2012 às 11:11 #

      Não me chame de Aldo Bertoni, por favor!

      Curtir

    • Pensando Bem 05/07/2012 às 12:03 #

      Zé Carioca não é o papagaio malandro da Disney?

      Curtir

    • CARLOS JARDEL RIBEIRO PESSOA 30/09/2012 às 23:48 #

      No dia do juizo final, Senhor em nome da vó rosa e do irmão aldo curei enfermos, expulsei demônios

      Apartai-vos de mim malditos não vos conheço, essa é a paga para aqueles que idolatrar o homem e enganaram os inocentes é o mesmo que tocar na menina dos olhos de Deus! acorda em qto é tempo ninguem é santo neste mundo e a misericórdia de Deus é infinita, mas não abuse que chegará uma hora que não dará mais tempo, as portas estão estreitando!

      Ky_ART@HOTMAIL.COM

      Curtir

  22. Zé Carioca 04/07/2012 às 17:30 #

    Tudo isso que vc coloca é tanta inveja de estar no lugar dele. Já que vc escreveu sobre os mandamentos, te digo: Amai ao próximo como a ti mesmo, se coloque no lugar dele. Vc sabe muito bem sobre a verdade, por isso, não é bom pra vc mesmo ficar julgando a pessoa santa do Irmão Aldo, pois só Deus pode julgar, a Justiça Divina não falha, por isso, não precisa ficar perdendo seu tempo, vá trabalhar honestamente para conseguir ser alguém importante!
    INVEJOSO! Deus está com Ele, e com você?

    ygor_cauanzinho@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/07/2012 às 10:25 #

      Inveja de um criminoso que nos enganou e ainda engana vocês perfeitamente? Deus me livre, tenho amor próprio!

      Amai o próximo como a ti mesmo. Nosso trabalho aqui é por amor a vocês, pobres almas ainda enganadas pelo servo do demônio Aldo Bertoni. Nós não somos mais roubados por ele, poderíamos apenas processá-lo silenciosamente por todo prejuízo que nos causou com suas mentiras, mas e vocês, que estão longe demais para poderem conhecer a verdade sobre esse homem, como ficariam? Foi por vocês que iniciamos este trabalho, meu caro. Agora, se querem ouvir ou continuar a ser enganado, aí é outros quinhentos. Nosso trabalho é apenas para quem quer deixar de ser enganado.

      Amai o próximo como a ti mesmo. Hoje, por tudo o que fez e ainda está fazendo, não podemos dizer que Aldo Bertoni seja o nosso próximo. Hoje, Aldo Bertoni é apenas um instrumento do diabo, para enganar, roubar, matar e desviar o maior número de pessoas possível rumo à idolatria, heresia, e todas as coisas que Deus reprova. Se Aldo Bertoni se arrependesse e pedisse perdão a todos nós, seríamos os primeiros a perdoá-lo. Mas Aldo é orgulhoso demais, e é confiante na falta de justiça desse país. Se o conheço bem, morrerá sem pedir perdão a todos que prejudicou. Morrerá sem conhecer Jesus Cristo, o autor desse mandamento que você transcreve aqui.

      Jesus também ensinou, meu caro, como identificar um falso profeta: “Pelos seus frutos, os conhecereis” (Mateus 7:16-21). Por que você não vai a São Paulo conhecer os verdadeiros frutos produzidos pelo Aldo Bertoni, aqueles que ele produz bem longe dos olhos do povo apostólico? Siga essa orientação de Jesus, e você também se libertará do profeta demoníaco.

      Aqui não julgamos Aldo Bertoni, não somos juízes e muito menos somos Deus para julgar alguém. Aqui apenas contamos as artimanhas do Aldo, coisas que ele realmente faz, e TODOS que o conhecem na intimidade sabem que ele faz. Só mesmo quem não conhece aquele homem para achar que ele tenha alguma parte com Deus.

      “Não pode a árvore boa dar maus frutos, nem a árvore má dar bons frutos” (Jesus Cristo, em Mateus 7:18).

      Deus o abençoe e o ajude a também se libertar dessa heresia.

      Curtir

    • sandy 05/07/2012 às 14:58 #

      Santo da onde sr Zé Carioca?? Se ele é santo porque ele nao se curou da doença e foi ao tribunal provar sua inocencia?? Porque é claro e muito claro,que de inocente e santo ele nao tem nada! Se liga!!

      sandrinhaborcardt@hotmail.com

      Curtir

  23. Juliana Alves Menezes 04/07/2012 às 16:56 #

    QUEM QUISER ACHAR O SAFADO DO ALDO BERTONI, É SÓ IR HOJE À NOITE NO PACAEMBU. PROVAVELMENTE ELE ESTARÁ LÁ ASSISTINDO A FINAL DA LIBERTADORES DO SEU TIMÃO CONTRA O BOCA JUNIORS.

    Á ELE TEM CAMAROTE VIP…PAGO PELOS TROUXAS.

    Curtir

    • BRENDA 04/07/2012 às 17:55 #

      CUIDADO COM A BOCA DE COBRA DE VCS…………..ELE É UM PROFETA SIIIM E O “ULTIMOOOO AINDAAA”…A HR Q ELE FOR PARA O CEU VCS NEM VAO EXISTIR NAOOO
      CAMBADA DE POVO Q NAO TEM NADA PRA FAZER

      brenda_clarineta@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 04/07/2012 às 20:46 #

        Profeta do diabo, isso sim! Conheça Aldo Bertoni fora das paredes da Igreja Apostólica e nos dará razão! Você sentirá nojo de um dia ter beijado aquelas mãos imundas. Só coitados como você, que não conhecem o Aldo, é que acham que ele seja santo ou profeta. Pobres almas!

        Curtir

      • liberdade 05/07/2012 às 09:35 #

        TADINHA DE VC BRENDA….PARECE PIADA VER VC FALANDO ISSO….

        E EU TAMBÉM ACREDITAVA NISSO,ATÉ TER UMA PARENTE MEU TRABALHANDO DIRETAMENTE COM ELE E VER O QUE ELE REALMENTE É….ESPÍRITA ADIVINHADOR E MULHERENGO .

        Curtir

        • Camila 16/07/2012 às 02:46 #

          Uééé! Kd o nome ou email da “liberdade”?
          Essa liberdade* eh tão falsa que nem nome e endereço tem kkkkkkkkkkkkk

          Camilaserana@hotmail.com

          Curtir

      • Rosa Maria da Cunha 05/07/2012 às 10:07 #

        VC. É TÃO SEM NOÇÃO, QUE NÃO SABE NADA SOBRE A BIBLIA, SE A UTILIZASSE E CONHECESSE A PALAVRA DE DEUS, VC. SABERIA QUE O ÚLTIMO PROFETA FOI JOÃO BATISTA.

        NÃO CONFUNDA DONS DE PROFECIA COM PROFETAS.

        ALDO BERTONI VAI PARA O CÉU DA BOCA DA ONÇA…SÓ SE FOR…ACORDA MINHA CARA, CAI NA REAL ENQUANTO É TEMPO.

        Curtir

      • sandy 05/07/2012 às 15:03 #

        Nossaaa!!! Vc ainda tem coragem de defender? Esta mais do que comprovado BRENDA que ele nao tem carater, porque se tivesse ou pelo ao menos fosse inocente, nao teria medo e tinha ido a audiencia. ah da um tempo!!

        sandrinhaborcardt@hotmail.com

        Curtir

    • alini 05/07/2012 às 14:41 #

      Juliana, lave sua boca para que sua alma seja limpa. Qual agua? qual solução? se vc tiver ainda a graça de deus um dia enchergará.
      cuide enquanto está viva.

      Curtir

      • Blog do Martinho 05/07/2012 às 15:05 #

        Quem deveria lavar a boca por chamar um mulherengo sem vergonha como o Aldo Bertoni de “santo”, minha cara, são vocês!

        Que Deus os perdoe por tanta blasfêmia.

        Curtir

      • CARLOS JARDEL RIBEIRO PESSOA 01/10/2012 às 00:00 #

        ALINI,SÓ UM TOQUE QUANDO FOR CITAR O NOME DE DEUS MAIS RESPEITO COM O CRIADOR NÃO O CITE COM LETRA MINÚSCULA ISSO VOCÊ NÃO APRENDEU MAS A LAVAGEM CEREBRAL FOI FACIL DE FAZER TIRE A VENDA DE SEUS OLHOS EM NOME DE JESUS CRISTO QUE MORREU NA CRUZ PARA NOS DAR DIREITO À VIDA ETERNA ELE É O NOSSO ÚNICO SALVADOR E INTERCESSOR QUE DEUS TENHA PIEDADE DA ALMA DESSE IRMÃO ALDO QUE ELE SE ARREPENDA DAS BARBÁRIES QUE COMETEU E NÓS PERDOE POR JOGAR PÉROLAS AOS PORCOS !!!!

        Ky_ART@HOTMAIL.COM

        Curtir

  24. Elke 04/07/2012 às 15:46 #

    Esse Joao Venancio é um idiota mesmo querendo que mande a folha de pagamentos ahahahha era só o que faltava que cretino hein? vai cuidar da sua vida Oh idiota nao tem sua familia não ? e sobre quererem saber o que foi dito na audiiiiencia? que pena que la dentro voces nao teem seus olheiros hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/07/2012 às 15:48 #

      Nós sabemos o que foi dito lá! Só não pode ser divulgado, Segredo de Justiça! Esqueceu?

      Sobre a folha de pagamentos da igreja, se não possuem nada a esconder, por que o receio em mostrá-la?

      Curtir

      • Carlos espina 04/07/2012 às 21:49 #

        Novamente omitindo os fatos, pelo visto não acompanha o processo on line baseado no tal segredo de justiça não êh Sr Ricardo Ribeiro? Entre lá e veja foram ouvidas
        mais de 50 testemunhas de defesa enquanto de acusação nao passa de 15!!! Ate nos números vcs jah perderam!! Mas sem tenho a audácia de perguntar onde estão as outras tantas “mulheres libertas” que foram abusadas pois basta ler algum post abaixo q tem a repetida resposta: elas tem medo de se expor, elas tem família, ou o Aldo b pagou pelo silencio e blá blá blá . Enfim esta na hora de lançarem o plano B. Good luck!! Ricardo and your team!

        Curtir

        • Blog do Martinho 05/07/2012 às 11:11 #

          Meu caro Carlos, penso que você deveria se informar melhor com seus “irmãos” apostólicos que estiveram nessa audiência. Ou então estão mentindo direitinho para você.

          Terça-feira passada foram ouvidas meras NOVE testemunhas de defesa, que a justiça julgou suficiente ouvir. As demais, foram todas dispensadas. Não dependo de “processo online”, porque temos conhecimento do que REALMENTE está acontecendo. Entende por que estamos em campos opostos? Eu sei da REALIDADE, enquanto você fica engolindo histórias que inventam para te enganar, isso se você não for algum cúmplice do profeta espertalhão.

          Se fosse a sua mãe, esposa, filha ou neta a abusada pelo “santo profeta”, será que ela teria coragem de ir passar a vergonha de admitir que caiu nesse golpe tão primário, aplicado por um espertalhão manipulador? Pense nisso, se fosse com a sua família, o que fariam? Corajosas foram essas 15 que tiveram coragem para denunciar.

          E continuam tentando descobrir minha identidade? Como são lerdos, há três anos tentando, e nada ainda? Por que não pedem uma ajudinha ao “onisciente” profeta? Será que o poder dele, de saber de todas as coisas, parou de funcionar? Ou você nos admite que esse tal poder não passar de mais uma mentira que vocês inventaram para controlar os apostólicos?

          Curtir

          • Carlos espina 05/07/2012 às 20:20 #

            Primeiro se fosse minha família tenho certeza que estava tudo esclarecido, temos recursos suficientes para resolver problemas assim. Muitas mulheres de minha familia já foram atendidas pelo Aldo b e não precisamos de mentiras para ganhar $$.

            Curtir

            • Carlos espina 05/07/2012 às 20:33 #

              Ah jah estava me esquecendo Ricardo quanto a sua identidade qq dia passo aí na sua casa, na rua atraz da igreja ira lembrar-se de mim. Outra coisa hj foi o ultimo dia para consulta ao marco regulatorio da net logo terá que se explicar criminalmente informe se com seus advogados meu caro.

              Curtir

              • Blog do Martinho 06/07/2012 às 10:12 #

                Quanto ao marco regulatório, meu caro, creio estar mais inteirado do que você nesse assunto. Por este motivo, há duas informações que você deve saber:

                1. O marco regulatório prevê pena para prática de CRIMES. Qual crime praticamos aqui? Dizer a verdade? Sabia que temos provas de TUDO o que denunciamos aqui, sendo que a maior parte das denúncias também já estão contidas em processos judiciais? Não temos culpa se vocês estão tão cegos por esse homem, a ponto de ignorarem tudo que está sendo exposto.

                2. Qualquer lei promulgada no Brasil, só vale em território brasileiro e sobre ações praticadas no Brasil.

                Pense nisso.

                Curtir

              • RICARDO RIBEIRO DA SILVA 06/07/2012 às 15:32 #

                Aí carlos…… ja que sabe onde eu moro… passa la amanhã meio dia… blz??? Vamo conversar olho no olho… papo reto… sera que é machão pra isso???? se não for vou saber que é outro covardão que nem a marlene, que fica me difamando por ai mas quando cruza comigo na rua quase sai correndo e nem olha na cara….. comigo vcs vão cair do cavalo, cara…. não tenho rabo preso com ninguém não…… nunca peguei 1 centavo dessa merda que vcs chamam de igreja… posso detonar essa droga a vontade… num me fizeram de otário??? agora aguenta…

                rickardo@oi.com.br

                Curtir

              • RICARDO RIBEIRO DA SILVA 06/07/2012 às 15:42 #

                martinho, sabe pq esses otarios ficam me enchendo o saco e falando no meu nome toda hora?? eu falo mesmo na lata pra todo mundo que vem me perguntar pq saí da igreja… nao tenho rabo preso e nem papa na lingua… e como nunca peguei 1 centavo dessa merda… ao contrario…. só dava dinheiro ali que nem um retardado, eles num tem o que inventar de mim que nem fazem com varios outros que ja sairam… só que comigo vão cair do cavalo… não sou bonzinho que nem os outros que eles ficam detonando e num fazem nada… essa marlene já tô processando pq por 2 vezes ela tentou me prejudicar no meu trabalho… acredita?????? agora vamo ver se esse carlos é machão pra ir falar comigo….

                rickardo@oi.com.br

                Curtir

              • RICARDO RIBEIRO DA SILVA 08/07/2012 às 23:51 #

                e aê Carlos espina… arregou cara??? no sabado fiquei te esperando até 2 da tarde e nada… é um covardão mesmo né… só sabe falar pelas costas…. bando de fofoqueiros covardes…. afff… e pensar que fiz parte desse lixo… affffff

                rickardo@oi.com.br

                Curtir

              • RICARDO RIBEIRO DA SILVA 13/07/2012 às 07:24 #

                cara… manda brasa aí… adorei sua idéia, cara… me processa aí… além de vc não conseguir provar nada pq não sou quem vc pensa que sou, ainda vou ter a oportunidade de descobrir quem é a vagabundagem que tá me denegrindo aí… e aí vc vai ver o que é processo de verdade… vai ter que pagar pela falsa acusação e por me fazer perder tempo… tô loquinho pra arrancar uns troco de algum trouxa daí… pra ver se cria vergonha na cara… pode vim quente que tô fervendo… kkk

                Curtir

            • Blog do Martinho 06/07/2012 às 09:56 #

              Fanático como você é, meu caro, se fosse da sua família você deserdaria essa pessoa, a chamaria de louca, diria que ela não está bem da mente e estaria instalada a confusão familiar, como está ocorrendo em muitas famílias vítimas do Aldo Bertoni.

              Se Aldo nunca tocou em mulheres da sua família, agradeça a Deus pela proteção recebida.

              E já que você insinua que “ganhamos $$” sobre essa história toda, pode provar? Ou é só mais um fofoqueiro que repete tudo o que a pilantra Efigênia Joventino inventa por aí, para enganar tolos como você?

              Curtir

              • Daniele 08/07/2012 às 21:28 #

                E então de repente não mais que de repente ao tocar no nome Ricardo…o tal ressurge das cinza kkkkkkk….dupla personalidade totalll

                dany1001@yahoo.com.br

                Curtir

                • RICARDO RIBEIRO DA SILVA 13/07/2012 às 07:29 #

                  e ae Daniele… ressurge da cinza onde se sempre tô olhando aqui pra ver se algum vagabundo anonimo tá me denegrindo aqui… se liga!!!!!

                  Curtir

              • Daniele 08/07/2012 às 21:31 #

                Interessante notar que já conversei com o tal Ricardo e ele não fala em trocar idea..é mais culto que isso…para de disfarçar Martinho

                dany1001@yahoo.com.br

                Curtir

                • Blog do Martinho 10/07/2012 às 18:01 #

                  Não se iluda, minha cara Daniele, não me valho de outros perfis ou identidades para ficar “inflando” o número de pessoas que lutam por justiça contra o Aldo Bertoni.

                  Se apenas cultura fosse sinal de integridade, homens como Danielzinho, Wagner Ormanji, Rodrigo Oliveira, e outros, não estariam se doando ao papel de defensores de um criminoso imundo, prestes a ser condenado pela justiça. O problema é espiritual, minha cara.

                  Curtir

                • RICARDO RIBEIRO DA SILVA 13/07/2012 às 07:31 #

                  eu sou culto sim….. GRAÇAS A DEUS….. talvez porisso não esteja mais pagando de otario nesse lixo que vc chama de igreja…… kkkkkkkk

                  Curtir

              • Carlos espina 08/07/2012 às 21:41 #

                Ricardo, ops MArtinho pra possuir tantos post assim êh impossivel que vc trabalhe, então a acabou de escrever outra mentira meu caro.

                Curtir

                • Blog do Martinho 10/07/2012 às 17:52 #

                  Já mudaram de opinião novamente? Voltei a ser Ricardo? Agora há pouco eu não era Nilson? Decidam-se!

                  Curtir

        • sandy 05/07/2012 às 15:10 #

          Senhor carlos espina, pode ter certeza de que pelo meu silencio ele nao pagou nao. Sao motivos familiar.Mas eu confio na JUSTIÇA DIVINA que ela nao falha nao. E que ele vai pagar caro.

          sandrinhaborcardt@hotmail.com

          Curtir

          • Carlos espina 05/07/2012 às 20:26 #

            Devia pagar um bom advogado e será instruida que não precisa se expor para denuncia-lo, mas ou êh pobre e depende do Mp ou esta mentindo como todas as outras, ou ambas as coisas, e boa sorte com o seu deus…. Vai rezar vai…

            Curtir

            • Blog do Martinho 06/07/2012 às 10:00 #

              Você é lunático, meu caro Carlos? Pagar advogado como, se nem dentro de casa essas mulheres podem falar do abuso que sofreram, sob pena de até serem expulsas de suas próprias casas, geralmente por pais fanáticos?

              Sabe o que Aldo Bertoni falou para quase todas as vítimas descobertas até agora? “Pode contar para quem você quiser, todos vão acreditar em mim, e não em você! E você logo será chamada de LOUCA”

              Sabia disso ou essa parte a Efigênia não lhe contou?

              Curtir

            • Sandy 07/07/2012 às 15:46 #

              Sou pobre mesmo porque eu nao sou como o seu primaz que é rico porque tira dos outros. sou pobre e tenho orgulho porque eu sou RICA DE DEUS, e o que tenho nunca tirei de ninguem.

              Curtir

        • RICARDO RIBEIRO DA SILVA 05/07/2012 às 21:07 #

          O SEU VAGABUNDO… PQ NUM MOSTRA A CARINHA AI??? TEM MEDO DE ACONTECER COM VC O MESMO QUE VAI ACONTECER COM A MARLENE DE OLIVEIRA PADILHA, A VADIA QUE FICA ME DIFAMANDO POR AI????? QUER TOMAR UM PROCESSINHO IGUAL O QUE ELA VAI TOMAR?????? VAMU VER SE VC É MACHÃO CARLOS…… ME ESCREVE AI PRA GENTE TROCAR UMA IDEIA…. RICKARDO@OI.COM.BR

          rickardo@oi.com.br

          Curtir

          • Carlos espina 08/07/2012 às 21:20 #

            Ue irritou-se Ricardo pare de ir na IA e leve a sua vidinha medíocre longe da gente… quanto a ser machão pra falar contigo qq hr passo na sua casa iremos conversar por horas e não vai saber q. Sou eu. Ate logo meu caro.

            Curtir

          • Carlos espina 08/07/2012 às 21:28 #

            Quanto a processo êh bom que vcs tenham um bom advogado írao precisar para entender o que êh difamação!!!
            Ref a carinha vc jah conhece apenas não sabe quem sou Martinho. Agora prove que o Martinho não êh vc meu caro

            Curtir

            • Blog do Martinho 10/07/2012 às 17:47 #

              No que me toca, meu caro, esperamos para ser processado por vocês há mais de três anos. Sabe por que não o fomos até hoje? Por que para nos processar, vocês tem de demonstrar o crime. Como vão fazer isso se temos documentos que comprovam tudo o que denunciamos aqui? Aliás, este é o motivo pela qual o Aldo Bertoni, mesmo pagando caríssimos advogados com os recursos da igreja, não nos processa! Ele mesmo admite que estamos com a verdade! Percebe?

              Aldo Bertoni e seus cúmplices bem sabem da vasta documentação que temos contra eles. Não é à toa que sempre que alguém fala em nos processar, a Efigênia manda “deixar para lá”. Adoraria ter a oportunidade de mostrar tudo o que temos a mais um juiz.

              Além de não nos processar, Aldo e seus cúmplices tentam barrar qualquer iniciativa de fiéis nesse sentido. Sabe por que? Se o fiel nos processar e esse processo for para frente, provaremos que não mentimos com vasta documentação e testemunhas. Quando o fiel tiver acesso a essa documentação, verá que os errados não somos nós. Você acha que o Aldo quer isso?

              Curtir

          • Hacker 09/07/2012 às 02:57 #

            Vadia???? Vc ja ouviu falar em calunia e difamação??? Entao nao fale merda, Ricardo. E muito cuidado com o que fala, ta se achando o fodão??? pede pro martinho passar meu ip pra vc ae, melhor, pede pra ele localizar meu endereço pelo ip, ja q ele disse q eh mais hacker do q eu!! shaushusahushsuhusahsauh

            Curtir

            • Blog do Martinho 10/07/2012 às 17:01 #

              Você deve ser uma criança, meu caro, nessa infindável disputa para ver “quem é mais hacker”. Boa sorte no teu ofício.

              Curtir

            • RICARDO RIBEIRO DA SILVA 13/07/2012 às 07:39 #

              vadia = pessoa desocupada… tá no aurélio… e essa Marlene parece ser a pessoa mais desocupada do mundo… vc tá sabendo o que ela fez comigo???? primeiro fez uma falsa denuncia na ouvidoria da empresa onde trabalho… dizendo que eu era um cara perigoso e uso da minha função publica pra intimidar os outros… claro que num deu em nada, pq é mentira, mas passei constrangimento perante a ouvidoria da empresa… depois como ela viu que a primeira tentativa não deu em nada, sabe que a Marlene fez???? fez uma falsa denuncia no disque-denuncia dizendo que eu queria matar a juiza que tá julgando o véio babão… a policia fez o papel dela e foi verificar a denuncia… passei o maior constrangimento de ter 2 policiais armado atras de mim na porta do meu trabalho… tenho varias testemunhas disso… fui na delegacia e prestei esclarecimento… e a policia já sabe que foi a Marlene quem fez a tal denuncia anonima…. essa mulher é do mal… e vai pagar caro por isso… tô só esperando acabar o inquerito e ela vai tomar um processo bem gostoso, que vai até perder o rumo de casa… cara, num sou o fodão… mas trouxa de vcs num sou mais não…

              Curtir

        • liberdade 05/07/2012 às 22:02 #

          MAS JÁ PENSOU SE ALDO BERTONI PEGASSE TODAS AS FIÉIS??? AFFFFFFFFFFFF TAVA SÓ O PÓ,CARLOS SPINA,NÃO ADIANTA TER UM MONTE DE TESTEMUNHA A FAVOR DELE,GENTE NA PORTA DO FÓRUM,PQ A JUÍZA SE PRENDE SOMENTE AO QUE ESTÁ NO PROCESSO!

          Curtir

    • joao venancio 04/07/2012 às 17:00 #

      idiota é o pai dos seus filho seu corno. deixa de ser burro, seu otario, nao tá vendo que esse velho tá arrancando a hemorróida de voces nao? essa desgraça desse velho nao passa desse ano. é perigoso até voces mesmos matarem ele pra continuar pegando dinheiro facil, não é mesmo? as autoridades tem ki ficar de olho em vcs, hein.

      Curtir

  25. Zé Carioca 04/07/2012 às 14:21 #

    Aí ô, vc tbm não trabalha? Acho que não, só se for cuidando da vida dos outros! Vc é viado? Porque se não fosse, tava passando o rodo na mulherada, ao invés de ficar se preocupando com a pessoa que é protegida por Deus! Não tem vergonha na cara? Está agindo pior que moleque! Safadão é VC, que não tem o que fazer e fica revelando coisas que nem sabe, seu otário, vamos ver no final quem é que vai pro inferno. Vc fere os outros e não quer ser ferido!

    ygor_cauanzinho@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/07/2012 às 15:21 #

      Revelo coisas que sei e do qual tenho provas! E quem é protegido por Deus? O mulherengo do Aldo Bertoni? Então pra que ele precisa de tantos seguranças, carros blindados e aquela coleção de revólveres que todos já tem conhecimento?

      Sabe responder, irmão?

      Curtir

      • Paulo Campos 06/07/2012 às 23:36 #

        Ao Zé Carioca

        Você fala que seu profeta e todos vocês são de Deus, mas seu palavreado, as expressões usadas não são as de um filho de Deus; e, quanto ao seu “profeta”,. se ele fosse de Deus não mandaria atestados mentindo estar doente, como no último julgamento que compareceu no tribunal numa cadeira de rodas para impressionar a juíza e, depois, no final, saiu andando normal e, além do mais, se ele fosse profeta de Deus estaria confiando na palavra do Senhor Jesus que disse: ” Quando, pois, vos levarem e vos entregarem, não vos preocupeis com o que haveis de dizer, mas o que vos for concedido naquela hora, isso falai; porque não sois vós os que falais, mas o Espírito Santo” (Marcos 13:11)

        Se fosse um verdadeiro profeta de Deus e, se estivesse sendo vítima de falsas acusações; como profeta de Deus, certamente que ele não temeria e nem teria a preocupação de contratar caríssimos advogados, mas faria conforme esta palavra que sendo dita pelo Senhor Jesus é, para os fiéis, um mandamento.

        Como é falso e de fato aprontou todos absurdos de que agora está sendo acusado, então, procura com seus advogados, usar de todos os recursos, legais ou não, para tentar de safar sem ter que pagar pelos crimes cometidos.

        Os apostólicos deviam dar graças a Deus por tudo isso ter vindo a tona. Deus permitiu isso para lhes dar oportunidade de arrependimento e deixar de serem guiados por essa mentira, libertando-os dessa lavagem cerebral.

        Aceitem a Cristo Jesus como único Senhor e suficiente Salvador de suas almas, deixem de seguir essas fábulas de vó rosa e aldo.

        Deus abençoe a todos em nom e do Senhor Jesus!

        paulo.decampos@bol.com.br

        Curtir

        • Paulo Campos 06/07/2012 às 23:44 #

          Se ele estivesse sendo perseguido por ser servo de Deus, Deus o protegeria, mas ele está sendo acusado por crimes que praticou; por ser servo do diabo; por isso não pode contar com a proteção de Deus e não tem a direção do Espírito Santo em sua defesa e, então, tem inventar mais e mais mentiras as quais serão todas comprovadas, mostrando a quem ele realmente serve, que não é a Deus. E, assim, ficará muito claro, no final, que ele não passa de um filho do diabo e que não fez outra coisa a não ser mentir e roubar a todo esse povo que depositou nele a sua confiança.

          paulo.decampos@bol.com.br

          Curtir

  26. Fantim 04/07/2012 às 13:42 #

    Só para analisar:
    1- Era um pobre motorista de táxi, hoje tem lanchonete dentro e nas imediações da Igreja, restaurante e comercio de fitas, cds, fotos, …
    2- Nunca disse que é santo, mas o seu povo o chama de santo;
    3- Os seus mensageiros falam que ele é um homem muito humilde, mas escondem do povo o seu patrimônio financeiro, o luxo que o rodeia e várias contas bancárias;
    4- O povo canta que ele tem um valente coração, porém na prática demonstrou ontem que é um cagão, tem medo da juíza, só anda com seguranças e carro blindado;
    5- O seu povo diz que fizeram o mesmo com Jesus, mas se esqueçem que Jesus não fugiu do tribunal, não permitiu comércio dentro do Templo, expulsou os que vendiam e compravam ensinando que seu Templo é só Casa de Oração.
    6- Diz que mantém os mesmos ensinamentos de Jesus, porém gosta de fazer comércio dentro da casa de oração;
    7- Pede para os batizandos se esforçarem e economizarem a fim de pagar o ônibus, mas não presta ajuda para os que são mais pobres, aliás, nem o ágio tira da passagem, se tornando oferta obrigatória;
    8- Só tira escala de quem ¨mexe¨no dinheiro, caso contrário, desde que fale que ele está mandando um abraço, pode aprontar a vontade; dever e não pagar, ser mulherengo, brigado com os parentes …(conheço vários casos);
    9- Para passar no teste precisa fazer um bom apêlo de ofertas, e conseguir ler, o resto não é levado em consideração;
    10- Para permanecer nas escalas é necessário mentir para o povo principalmente para os idosos, dizendo que seus dízimos vão para a Santa Vó Rosa. Precisa dizer que a juíza dispensou o IAB porque ela viu que é inocente. É dessa forma que os mensageiros ajudam a manter o esquema fraudulento na Igreja. Acham que seu compromisso é com o Irmão Aldo e se esquecem dos dois primeiros mandamentos, basta que agrade ao IAB já acham que estão agradando a Deus, puro engano! Deus não compactua com a mentira.
    O QUE SERIA DE NÓS SE NÃO HOUVESSE INTERNET, será que alguém duvidava de sua santidade?

    Curtir

  27. William Corona 04/07/2012 às 13:16 #

    Martinho, vocês vão publicar o balancete 2011 da igreja apostólica ?
    queria saber quanto foi que a I.A doou para os necessitados e quanto de IPVA
    os apostólicos pagaram dessa vez.

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/07/2012 às 13:20 #

      Está no Ministério Público. A orientação é não divulgar, ao menos por ora, pois há investigação em andamento.

      O IPVA já foi retirado pelo Robertinho no balanço de 2010. Perceberam a enorme gafe em dizer que gastaram mais de 300 mil reais em IPVA, quando a Constituição garante a imunidade tributária das igrejas.

      Curtir

    • Kleberson Calanca 04/07/2012 às 13:34 #

      Pois é… poderiam pegar o dinheiro que “doam” para os necessitados e pagar pra quem ta devendo. Eu sou um da lista dos acordos não cumpridos da IA!

      Curtir

      • Igor 04/07/2012 às 17:22 #

        É verdade Kleberson.Conheco bem sua historia,tive oportunidade de tocar ao seu lado,depois vi a filial de Campinas inteira te torturando,e nesta época já sabia da sua versão pois sou amigo da O.Marinho.Mas hj vc é um grande ser humano,pessoa maravilhosa reconhecido pelo trabalho,tenho muito orgulho de vc,que como eu sai desta patifaria de IA.
        Abraços!!!

        igorloba@gmail.com

        Curtir

        • Daniele 08/07/2012 às 21:25 #

          Não creio…vc Tbm aqui…..mal agredecido demaisss

          dany1001@yahoo.com.br

          Curtir

          • Blog do Martinho 10/07/2012 às 17:06 #

            E devemos ser agradecidos por termos sido enganados e roubados por tantos anos?

            Desculpe, minha cara, mas tem que ser muito doente para perceber que está sendo lesada e explorada e ainda agradecer!

            Curtir

    • alini 04/07/2012 às 18:10 #

      ai vcs estão querendo saber quanto que cada um dos apostolicos ganham? é de sua conta? vcs pagam alguma conta dos apostolicos? porque a minha vc não paga. Graças a Deus não preciso nada de vcs. acorde para uma coisa, o povo apostolico é muita gente, então por favor respeite, quando disser os apostolicos, tenhe cuidado pois estão atingindo possoas que nao tem nada a ver com ignorancias suas. nao temos culpa de sua derrotas. nao conseguiram o que quiseram porque naõ mereceram. crença é individual e livre, cada um segue e acredita no que quiser. pense, acreditar no que vcs estão falando, ou postando? pode postar o que quiser. hoje é possivel fazer o que quiser a midia aceita a tecnologia aceita. só que Deus aceita o qie é justo. vcs estão tao insistentes que ja provaram que quer somente a derrota daquilo que tanto quiseram dominar e por infelicidade ou igno´~ancia não puderam dominar. e se empossar. Só lamento.

      Curtir

      • Blog do Martinho 05/07/2012 às 11:55 #

        Quanto vocês ganham pouco nos interessa, minha cara Alini. Agora, quanto ganham os malandros cúmplices do Aldo Bertoni, pagos para ajudar a enganar pobres coitados como vocês, isso interessa sim ao Ministério Público do Estado de São Paulo, que já está investigando.

        Nós nunca pagamos conta de apostólico nenhum, mas sempre pagamos as contas dos safados da família Bertoni. Se você quer dar seu dinheiro para malandro, problema seu. Eu tenho amor ao meu próprio suor, e queremos justiça contra esses que desviaram o nosso dinheiro para contas particulares.

        Nunca ambicionamos nada da Igreja Apostólica, pelo contrário, sempre trabalhos por ela, e aí quando descobrimos que ela vem sendo roubada justamente pelo líder, vocês dizem que NÓS é que somos os errados? Ás vezes penso que vocês MERECEM continuar a ser explorados e feitos de idiotas pela família Bertoni.

        Só lamento.

        Curtir

        • ALINE 06/07/2012 às 14:05 #

          Nao retiro nada do que disse anteriormente.

          Curtir

          • Blog do Martinho 06/07/2012 às 16:59 #

            O azar é só teu! Continue acreditando em quem te rouba e te engana, um dia vai chorar pelo tempo perdido.

            Curtir

            • ALINE 07/07/2012 às 10:13 #

              Tempo perdido? Nao tem nada a se aproveitar a nao ser o que faço. Tenho certeza que ele nunca me roubou nada. O que importa na vida é ter consiencia das coisas, principalmente daquilo que escolhemos para nós mesmos. se vc acha que atacar os outros e fofocar é uma coisa boa e aproveitamento de vida, nao pense duas vezes, continui que será muito feliz. cada um de nós sabe o que nos faz feliz. desejo mil felicidades e estou torcendo para vc encontrar o que está procurando, para vc. só nao quero saber , mas só tem duas opçoes: MEL ou FEL>, vou torcer para ser MEL.

              ADM.1011@HOTMAIL.COM

              Curtir

              • Blog do Martinho 10/07/2012 às 11:12 #

                Você nunca foi roubada pelo Aldo Bertoni? Isso quer dizer que você nunca deu oferta na igreja? Então o que faz lá, se o que interessa para o Aldo são as ofertas do povo?

                Curtir

  28. Jotinha 04/07/2012 às 12:25 #

    Como pode? O último profeta de todos os tempos, amigão do profeta Daniel, dotado do excepcional privilégio de falar diretamente com Deus, protegido por todos os santos e anjos, predestinado a fechar as cortinas do planeta Terra antes do fim do mundo, o pastor por excelência, que triunfará à frente de seu povo, levando-o ao JUÍZO FINAL sem passar pela morte do corpo, como pode, este mesmo profeta fugir da raia em uma audiência criminal? Cadê a proteção deste profeta? Será que ele amarelou?

    De duas uma:

    1 – Ele não possui poder algum, é um ser humano igual a qualquer um de nós, e realmente está muito doente e por isso não teve condições físicas de comparecer na audiência.

    2 – Além de não possuir poder algum, é um trapaceiro, que está fingindo péssimo estado de saúde para escapar do JULGAMENTO PROVISÓRIO, o definitivo será no JUÍZO FINAL.

    Qualquer pessoa medianamente esclarecida sabe que, quem deve e está ciente da condenação, usa de todos os meios possíveis para adiar o cumprimento da pena.

    Será que no caso do primaz a realidade seria outra?

    Curtir

  29. Pensando Bem 04/07/2012 às 12:17 #

    A justiça não autorizou a quebra de sigilo telefônico, bancário ou mesmo de segurança?
    Através das gravações das câmara na entrada da salinha dá pra apurar.

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/07/2012 às 13:23 #

      Essas quebras de sigilo fazem parte da investigação do Ministério Público, que não temos acesso por ser sigilosa.

      Quanto às imagens da câmeras da Sede, elas não gravam nada, apenas mostram as imagens para o porteiro, para a Efigênia e para o Aldo Bertoni.

      Curtir

  30. Lucas Antonio Lacaccio 04/07/2012 às 11:44 #

    MAS UMA VEZ ESSE POVO É FEITO DE TROUXA E AINDA ASSIM ESSE POVO NÃO É CAPAZ DE ENXERGAR, COMO ESTÃO SENDO FEITOS DE OTÁRIOS.

    MUITOS GASTARAM DINHEIRO, PERDERAM DIA DE SERVIÇO, FICARAM CANSADOS E PRA QUE????

    PRA NADA…O TAL PROFETA SEQUER TEVE A DIGNIDADE DE AVISAR ISSO AO SEU POVO.

    CADÊ O AMOR E A CONSIDERAÇÃO DESSE HOMEM PELO POVO.

    ELE QUER MAIS QUE ESSE POVO SE DANE. SÓ OS FANÁTICOS AINDA NÃO PERCEBERAM ISSO.

    ACORDA POVO APOSTÓLICO. TENHA BOM SENSO E BUSQUEM A DEUS DE VERDADE.

    Curtir

  31. joao venancio 04/07/2012 às 11:06 #

    porque a imprensa nao divulgou o julgamento?nao disse nada?

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/07/2012 às 11:35 #

      Está em Segredo de Justiça até a sua conclusão.

      Curtir

      • BRENDA 04/07/2012 às 17:52 #

        ESSE MARTINHO NAO PRESTA MESMO EM..CUIDADO COM SUA BOCA PQ ELA VAI APODRECER NO FIM DA SUA VIDINHA MEDÍOCREEEE!!!VAI CAÇAR UM SERVIÇO PRA VC E PARE DE FALAR OQ NAO SABEEE SEU JUDAS….VCS TRABALHAM POR DINHEIROO;;TA KERENDO É O DINHEIRO DELEEE
        E VC VIU MTO BEM OQ ACONTECEU COM JUDAS NEH..ELE TRAIU E DEPOIS SE SUICIDOU..SÓ VOU TE FALAR UMA COISA;TENHO ATE PENA DE VC E DESSES AI Q ESTAO FALANDO MAL DELE E DA NOSSA IGREJA
        SE FODAM VCS………..

        brenda_clarineta@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 05/07/2012 às 10:39 #

          Dinheiro? Quem está querendo isso é o Aldo Bertoni, o Ismael Bertoni, a Ivanir Bertoni, a Dulce Bertoni, o Alex Gonçalves, o Hélio Viana da Rocha, e outros integrantes da família, que hoje estão milionários às nossas custas. Quer continuar a bancar a fortuna e o luxo dessa gente? Então vá em frente, eu tenho mais o que fazer com o meu dinheiro. Não se esqueça da sua oferta especial no próximo domingo, o Alex precisa trocar a BMW 2011 dele!

          E que Deus lhe dê em dobro tudo o que me desejas, minha irmã.

          Curtir

    • ALINE 07/07/2012 às 14:55 #

      Eles devem estar desconfiados, Vcs estão muito insistentes, dá pra qualquer um desconfiar.

      Curtir

      • Blog do Martinho 10/07/2012 às 16:36 #

        Desconfiados de quem? Do Ministério Público do Estado de São Paulo? Do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo?

        Curtir

  32. PULEI FORA,ANTES QUE O BARCO SE AFUNDE!!! 04/07/2012 às 10:54 #

    IRMÃOS,PEÇO QUE MEDITEM NESSA LETRA JÁ CONHECIDA,QUE AS VEZES NUNCA DEMOS IMPORTÂNCIA.

    O mundo está cheio de horror
    Os mentirosos reinam sem pudor
    Mentes brilhantes planejando o mal
    Mas eu não desanimo pois sou sal.

    A integridade foi pro além, no mundo ninguém
    Ama mais ninguém
    Mas Jesus disse filho, eu vou voltar, pra te buscar.

    À Deus eu entreguei
    O barco do meu ser
    E entrei no mar à fora
    Pra longe eu naveguei
    Não vejo mais o cais
    Só Deus e eu agora.

    Ainda bem que eu vou morar no céu
    Ainda bem que eu vou morar com Deus.

    Algum tempo atrás,eu não usaria essa letra em minha vida, já que o meu Deus existia naquela rodela,rodela da minha própria mente e hoje,vejo que esta letra faz parte de minha vida atual,graças a Deus.

    Àqueles que conseguiram entender a realidade desse mundo,desejo que esqueçam o porto onde ficamos ancorados por décadas,esqueçam o cais e sigam mar afora com Àquele que criou todas as coisas.A justiça da terra é assim,lenta demais para um mundo atribulado como o nosso,portanto,naveguem sem sequelas psicológicas,más apenas lutando para que um dia todos entendam a verdade,assim como Você “Martinho” que não se desanima.Força irmão,afinal,só Deus dura para sempre.

    Curtir

  33. Jotinha 04/07/2012 às 10:53 #

    Martinho, o Irmão Aldo atendeu seus apelos, ele mandou voltar no boletim a coluna “DEIXAM O CARGO”, mas pelo visto essa ordem não é retroativa, que pena!

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/07/2012 às 11:32 #

      Sabia que oficialmente eu ainda sou pastor da Igreja Apostólica? Até hoje não publicaram o “deixaram o cargo” meu e de nenhum outro das dezenas que já saíram. E isso é feito justamente para que os coitados do interior não percebam que quanto mais próximo se está do Aldo Bertoni, conhecendo quem ele é de verdade, maior a chance da pessoa pular fora.

      Curtir

      • Kleberson Calanca 04/07/2012 às 13:38 #

        POxa, eu tambem nao estou na lista dos excluidos.

        Curtir

        • Carlos Santos 04/07/2012 às 17:22 #

          Eu também não, ajudaria em colocar mais um processo para esse povo burro e orgulhoso pagar.

          Curtir

  34. EX- APOSTOLICO, EX -CORISTA, EX- PASTOR, EX- FANATICO, EX -CEGO, EX- TROUXA 04/07/2012 às 10:53 #

    GOIANO
    Martinho e os outros crimes que foi citado na BAND, o Ministério Público não vai oferecer a denuncia? Porque essa do dia 03 de dezembro a impressão é que vão empurrando até o velho morrer. Vai encerrar assim não terá as outras denuncias, não vai dar em nada?
    Eu queria responder ao GOIANO o que ele postou acima, se o velho MORRER, ai acaba tudo, porque é o fim do mundo, nem eu e nem vc e nem ninguém estará aqui pra contar a historia, foi isso que aprendi na SEITA, que quando ele morrer a igreja vai junto, quem se SALVOU, salvou, e quem não se SALVOU não salva mais. É O FIM DE TUDO, não estou dormindo mais a noite de medo desse dia…. kkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/07/2012 às 13:06 #

      A informação que temos, meu caro, é que se o Ministério Público oferecer as novas denúncias agora, o Tribunal de Justiça anexará o novo processo ao que já está sendo julgado, e se isso acontecer, aí é que esse julgamento nunca mais iria acabar. A informação que temos é que as novas denúncias serão oferecidas assim que o julgamento atual for concluído. Esse é um outro motivo pelo qual Aldo Bertoni tem tanto interesse em ir empurrando a conclusão desse julgamento.

      Curtir

    • Goiano 04/07/2012 às 13:22 #

      EX-APOSTOLICO, EX-CORISTA, EX- PASTOR, EX-FANATICO, EX-CEGO, EX-TROUCHA, quero te tranquilizar amigo, não se preocupe porque primeiro o primaz realizara milagres que abalarão as estruturas deste mundo, ou seja, a imprensa do mundo inteiro, as autoridades falarao dos milagres extraordinários do primaz Aldo Bertoni e só depois se consumara tudo. Pode dormir tranquilo, é só acompanhar as obras do primaz, KKKKKKKKK. Não era isso que ensinavam?

      Curtir

      • Leandro 04/07/2012 às 13:42 #

        O milagre de desaparecer ele já conseguiu!!!!!!!!

        Curtir

        • Wilson 04/07/2012 às 14:30 #

          Engraçado, encontro sempre com ele na sede!! olha como são desinformados….., e mentirosos…

          Curtir

          • Blog do Martinho 04/07/2012 às 15:18 #

            Você deve encontrar o fantasma dele, isso sim! Pois Aldo passa dias sem aparecer na Rua Baguari. Deixa de ser mentiroso, rapaz!

            Curtir

          • Paulo Campos 07/07/2012 às 00:03 #

            Então o mentiroso é ele mesmo (o aldo); porque se você o encontra sempre na sede, como ele não pode comparecer ao tribunal alegando estar doente? Sempre que tem que se apresentar diante da juíza o tadinho fica dodói!!!

            Sabe quem é o pai de todos os mentirosos?? Se você respondeu o diabo acertou. É ele mesmo!! E vocês seguem e adoram o filho do diabo?????

            paulo.decampos@bol.com.br

            Curtir

  35. Pensando Bem 04/07/2012 às 10:33 #

    Mensagem do próximo Boletim: Eu Irmão Aldo agradeço a todos que estiveram no Fórum para me poiar. Eu não estava lá pessoalmente mas em espírito e pude receber o carinho de todo o povo apostólico. A luta continua e para isso preciso da ajuda financeira dos irmãos pois muitas despesas tivemos por esses dias.

    Curtir

  36. Pensando Bem 04/07/2012 às 10:27 #

    Analisando:
    “Tudo ocorre tranquilamente aqui no fórum da Barra Funda. O Primaz Irmão Aldo Bertoni ainda não chegou ao local. Hoje como já previsto não compareceu nem a metade dos acusadores do primaz, só apenas três pessoas supostamente subornadas para fazer alvoroço com cartazes, mas apenas ficaram do lado de fora, sem sucesso contra nossa multidão apostólica”.

    1 – Subentende-se que, se ele ainda não chegou é porque estava programado para chegar (ou ele já planejava em faltar mas não disse a ninguém?).
    2 – Quem foi convocado para depor, Aldo Bertoni ou a multidão?

    “Conforme informamos na atulização anterior o Primaz Irmão Aldo Bertoni não apareceu no fórum da Barra Funda hoje, pois não haveria necessidade da sua presença já que as testemunhas que iria depor hoje era a seu favor. E para evitar desconfortos a ele que tanto sofre com as denúncias que está sendo acusado, então foi poupado. Mas para aqueles que estão comentando que ele fugiu, poderá comparecer na Matriz Apostólica todos os dias no período da noite para vê-lo.

    1 – Se não haveria necessidade de sua presença por que não avisou a multidão que perderam seu tempo em ia lá apoiar?
    2 – Desconforto? Desde quando réu pode optar por conforto?
    3 – É só ir lá conferir. Se realmente ele tiver é só denunciar por mentira, uma vez que justificaram doença.

    Curtir

    • liberdade 04/07/2012 às 10:53 #

      UÉEEEEEEEE,MAS DISSERAM QUE ELE VAI TODAS AS NOITES NA APOSTÓLICA.

      COMO ELE NÃO PODE IR AO FÓRUM?

      ESSE POVINHO ENGOLE QUALQUER COISA MESMO!!!

      Curtir

  37. joao venancio 04/07/2012 às 10:15 #

    martinho é decepcionante e frustante, até parece que o crime no Brasil compensa. os apostolicos de todo brasil deve ta cantando vitorias e vão fazer festas para comemorar. sera qui não daria par vc me mandar uma lista dos salários desses capangas do bertoni nao?? se der me mande, obrigado.

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/07/2012 às 13:17 #

      Infelizmente, meu caro, quem tem dinheiro para pagar bons advogados, sempre consegue encontrar subterfúgios na lei. Se Aldo Bertoni fosse pobre, já estaria preso faz tempo! Experimente algum apostólico fazer o que ele fez, para ver se não vai em cana rapidinho?

      Se alguém cantar vitória, deve ser chamado de, no mínimo, uma pessoa muito desinformada. É como estar torcendo para o Brasil e sair comemorando um gol da Argentina.

      Infelizmente não temos acesso à atual folha de pagamentos da Igreja Apostólico. Aquilo é uma verdadeira caixa preta, haja vista a enorme quantidade de “funcionários fantasmas” (especialmente familiares e amigos da família Bertoni) existente nessa folha.

      Curtir

  38. Daniely 04/07/2012 às 09:08 #

    Nossa, cada vez tenho mais certeza de que é preciso ser mto tapado pra continuar acreditando nessas bobagens q eles falam. Pq se às 14h 15min o aldo AINDA não tinha chegado, é pq ele deveria ter ido. Já às 19h falam q não foi preciso q ele comparecesse? Q contradição é essa? Ou ele foi intimado a comparecer, ou não foi. Não existe isso de no meio da audiência o réu ser desintimado! Credo! Que nível de inteligencia os semeadores acham q povo apostólico tem??? Fico ofendida pois ainda tenho parentes lá, e eles não são tão burros assim.

    Curtir

    • Leandro 04/07/2012 às 10:10 #

      Daniely,

      Sem PALAVRAS, até um cego consegue enxergar as contradições e depois tem pessoas aqui dizendo que são a IGREJA da VERDADE, sendo que Lider deles, da prova de covardia.

      Cade aquele HINO. A LUTA VEM, MAS EU VENCO.

      Sugestão pra Mudança. ==> A JUSTIÇA VEM, Mas EU FUJO

      Curtir

  39. Coralista da Sede 04/07/2012 às 08:50 #

    Uma coisa ficou clara pra mim… o irmão Aldo não tem a menor consideração pelo povo… ele sabia que não iria ao julgamento e sequer os avisou… fez 500 pessoas perderem o dia de serviço para apoia-lo e não apareceu nem pra dar um tchauzinho e dizer que está tudo bem…

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/07/2012 às 09:26 #

      Você não viu nada, meu caro. Um ex-motorista nos conta que em muitas ocasiões, antes de sair do carro após chegar na porta da Sede, ao ver o povo correndo para beijar sua mão ele costumava dizer: “Ih, lá vem os fedidos”. Só mesmo quem não conhece esse homem para adorá-lo.

      Aldo Bertoni só tem consideração pelas ofertas do povo, e não pelo povo.

      Curtir

      • Elisângela 04/07/2012 às 10:23 #

        Bom dia Martinho!!
        A paz do senhor!!
        Queria lhes dizer que vou orar por você, tenho visto sua luta, e assim como você está preocupado com a salvação de cada um. quero lhes dizer que sua luta não é vão, foi através desse blog que eu cheguei à verdade, e hoje eu conheço verdadeiramente a DEUS, não desista, mesmo que as vezes essas pessoas te tiram do sério, por que é preciso ter muita paciencia pra aguentar tanta ignorancia. sabemos que o que esta escrito aqui é toda a verdade, e DEUS está contigo, não desista…tenho plena certeza de muitas almas estão sendo salvas por causa desse blog, DEUS é contigo!!
        grande abraço!!
        à todos que visitam esse blog e descobriram toda a verdade, orem pela vida do martinho! e não percam oportunidades de falar do amor de JESUS!
        ABRAÇO A TODOS

        prof-elisangela@hotmail.com

        Curtir

        • alini 04/07/2012 às 18:16 #

          é msmo, por favor orem por ele, pois um pé dele parece ja estár na cova do inferno, mas pode ser que dá tempo de tirar, sei não. OREM…OREM…OREM… OREM…

          Curtir

          • Blog do Martinho 05/07/2012 às 12:15 #

            Veja a diferença entre um crente e um apostólico. Enquanto nós desejamos que vocês sejam abençoados por Deus e sejam libertos desse engano, vocês só nos rogam pragas, desejam o mal e o pior para nós. Por que todo apostólico é assim, tão amargo, mau e rancoroso?

            Curtir

      • Ex- Contralto 25/07/2015 às 13:46 #

        Lembro-me de uma ocasião em que foi publicado em boletim que os irmãos não deveriam usar perfumes fortes para falar com irmão Aldo, já que o cheiro dos perfumes lhe fazia mal… Será que quando a multidão se achegava a Jesus, Ele pedia que fossem se banhar primeiro? Acho que perfume naquela época não era a realidade de todos.
        Por essas e por outras é que conhecemos o “verdadeiro pastor”.

        elaine.elaine26@gmail.com

        Curtir

    • Leandro 04/07/2012 às 09:35 #

      Como ele já disse muitas vezes.

      Idiotas nasceram para serem explorados!!!!

      Curtir

      • JAMES BOND 04/07/2012 às 10:43 #

        Também ouvi muitas vezes ele dizer isso!!

        Que idiotas nasceram para serem explorados.

        Ele sempre se referia aos fieis como eles fossem idiotas e inferiores a ele.

        Curtir

    • PEDRÃO 04/07/2012 às 09:52 #

      E QUEM DISSE QUE ESSE POVO TRABALHA???? A MAIORIA É DESEMPREGADO OU SUB-EMPREGADO……… POR ISSO PODEM FICAR INDO EM TRIBUNAL TODA HORA……. KKKKKKKKK

      Curtir

    • rosa - são paulo 04/07/2012 às 09:59 #

      sabe o que foi mais gostoso, martinho??? ver que nem os semeadores da verdade sabiam que o primaz não iria, ficaram que nem bobos esperando, agora ficaram sem moral nenhuma.

      Curtir

    • marie 04/07/2012 às 11:44 #

      hahahaha consideração ele tem sim bobo…pq pelo menos na minha congregação foi avisado..que o irmão Aldo disse que não era para os apostolicos comparecerem no forum..na minha cidade tinha 3 onibus lotados e todos desistiram e não foram…só foi quem pode ir mesmo que não tinha que ir trabalhar…mas que foi avisado foi…fique mais informado ok???

      Curtir

      • Blog do Martinho 04/07/2012 às 13:29 #

        Vocês foram proibidos de ir por apenas um motivo: para que não gastem o dinheiro da festa do batismo. Se gastam agora, muitos não poderão ir em setembro, e as festas são muito mais lucrativas para a família Bertoni do que essas manifestações. Se Aldo Bertoni realmente tivesse consideração pelo povo, então por que também não avisou os 500 coitados da Grande São Paulo e região que perderam seu tempo indo até lá?

        Até os tais “Semeadores da Verdade” só descobriram que ele não iria lá, na hora!

        Curtir

        • Leandro 04/07/2012 às 13:44 #

          Pela primeira vez não vi mentiras nos tais Semeadores da VERDADE. Aonde dizia que o AB não tinha chegado lá ainda no forum e eles estava aguardando!!!!!!

          Curtir

  40. Pensando Bem 04/07/2012 às 08:45 #

    Ese adiamento tem um lado bom. Se ele continuar em restrição não vai ter visitinha para o interior tão cedo. E como fica a campanha de MT que foi prometida a inauguração de 4 templos por ano com a presença do AB?

    Curtir

  41. corista de birigui 04/07/2012 às 07:30 #

    na verdade eles já estão si perdendo nas informações, a igreja avia anunciado no boletim que não era para o povo comparecer no fórum port avia mudado a audiência para setembro mentira; .a audiência foi marcada para dezembro, poxa vida como que eles vão explicar a nota do boletim? eu frequento a igreja ainda mais desta vez a igreja falhou.

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/07/2012 às 08:58 #

      Você acha que falhou só dessa vez? Desperta, irmão!

      Curtir

    • José jair Salles de Arruda 09/07/2012 às 14:56 #

      Prezado corista de Birigui,

      Fui pregador durante muita tempo, além de ter sido corista também.

      A gente acreditava no bom senso de quem comanda a igreja. Mas quem mora aqui em são paulo, já sabe de tudo.

      Agora a igreja luta para omitir a verdade do povo do interior, pois são vcs. que mais contribuem para que a igreja permaneça de pé.

      Percebi que vc. é prudente, é sensato e percebeu que a igreja falhou…digo a vc. sem medo de errar…a maior falha da igreja dentre outras tantas é MENTIR E ENGANAR o povo.

      Isso não se faz com pessoas boas e honestas como são a maioria dos apostólicos do interior.

      E o pior o Pr. Cafaro e o Pr. Stancey sabem de tudo, se vcs. os colocarem na parede, eles vão te contar a verdade.

      Dizem que querem continuar com a igreja por amor ao povo. Agora eu te pergunto.

      QUEM TEM AMOR, ENGANA?…QUEM TEM AMOR, MENTE SOBRE TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA IA?

      Eles tem amor sim, meu irmão pela subsistência deles, porque do povo eles querem só o salário mensal.

      Permita a vc. mesmo enxergar com clareza o que se passa nos bastidores da IA…é pura enganação.

      Curtir

  42. Kleberson Calanca 04/07/2012 às 01:06 #

    Para aqueles que precisam de provas para crer: Eu sou testemunha de que minha prima mantem um caso com o Bertoni. E desde quando isso começou a vida da minha prima é um mar de rosas mantido pelo dinheiro do povo. Eu nasci na fé apostólica, e até todo esse escândalo acontecer eu tinha motivos para defender o Bertoni. Não o critico porque ouvi dizer, o critico porque vi! E dou minha cara a tapa (ja que todos dizem aqui que ninguém tem coragem de mostrar a cara). Queridos irmãos, o assunto é sério… salvação é algo que deve ser buscada do ALTO e não do ALDO. Eu me entristeço de saber que minha família ainda está lá enganada. Me entristece saber que amigas próximas a mim foram abusadas por este homem. Ser leal a este crápula é ser conivente com estupradores e pedófilos. E um apostolico ser conivente com o erro é assumir que tudo que é pregado na igreja (povo santo, justo e sincero) é uma mentira. Reflitam! Comparam-no a Cristo que pagou um preço injusto sendo morto na cruz. Mas Cristo veio ao mundo para este fim: morrer para remissão dos nossos pecados. Mas Jesus, mesmo inocente, entregou-se e impediu que os apóstolos tentassem ocultá-lo. Por que não fez o mesmo o JUDAS BERTONI? Se a ele não cabia culpa, mesmo que doente compareceria a esse juri e honradamente provaria sua inocência.
    Portanto amigos, eu assino meu nome neste depoimento porque eu não devo nada a Igreja, apesar da vergonha que sinto do fato da amante do Bertoni ser minha prima Ilmara Bonato.

    klebermusic@yahoo.com.br

    Curtir

    • Daniele 08/07/2012 às 21:23 #

      Kleberson….acreditar em vc é sério?kkkkkkk…quem não te conhece que te compre…seu passado te condena

      dany1001@yahoo.com.br

      Curtir

      • Blog do Martinho 10/07/2012 às 17:39 #

        Exatamente o quê condena o rapaz? Poderia nos contar?
        O fato dele ter feito, gratuitamente, arranjos para músicas idólatras em favor do bandido Aldo Bertoni, que propiciaram a venda de muitos CDs da empresa gravadora de propriedade da família Bertoni?
        Ou o fato dele ser familiar de uma das amantes do Aldo Bertoni?

        Curtir

  43. A Hora da Verdade. 04/07/2012 às 00:38 #

    A todos os que estão defendendo o profeta Belzebú deixo um aviso de amigo: Não percam sua mocidade defendendo um antro de corrupção e escravidão. Voces estão jogando suas vidas fora, como eu, que perdi minha adolescencia nessa seita maldita. Vão para uma igreja cristã, onde a mocidade tenha valor, onde promovam excursões e encontros da juventude. Os casamentos dessa seita são feitos por interesse e acabam quando um dos cônjuges é excluido. Essa é uma seita de velhos, onde os mais moços são usados apenas para cantar e encher os bolsos dos líderes e seus comparsas.Voces estão servindo de gado para alimentar a fome de seus líderes. O Coutinho e as duas bruxas enriqueceram sugando o sangue do povo. E agora são substituídos por um mulherengo e sua família de drogados e contrabandistas de armas. Fuja enquanto é tempo.

    lmcadv@yahoo.com.br

    Curtir

    • Pensando Bem 04/07/2012 às 08:52 #

      Olá A Hora da Verdade, a seita já mudou muito de quando você fazia parte. Não tem mais exclusões e tudo isso que vc tá propondo eles já fazem. É só ver no face. Tudo pode agora: jogos de sinuca, piscinas, clubes, filmagens em casamento e muito mais. É por isso que eles não se importam em sair de lá.

      Curtir

  44. sei de tudo 03/07/2012 às 23:14 #

    martinho nunca parou de visitar sua amantinha ilmarinha isso posso te garantir quase todas noites vai fazer uma oraçaozinha que a vo mandou kkkkkkk

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/07/2012 às 23:20 #

      Meu Deus! Então quer dizer que mesmo depois daquelas filmagens de 2009, o “santo” continuou visitando a guria? Esse “santo” é porreta mesmo, hein?

      Curtir

    • Desconfiado 03/07/2012 às 23:31 #

      Resolvido, não precisa filmar filas, acho que se você filmasse uma dessa visitas não precisaria de mais nada.

      Curtir

    • aff 04/07/2012 às 17:41 #

      será q não é p a ilmarinha trocar a fraldinha q ele vai visitá-la? pq oraçãozinha ela não precisa mais a não ser q seja do tipo real q o povinho põe na sacolinha…

      Curtir

  45. One Way 03/07/2012 às 22:42 #

    Boa noite!
    Quero deixar uma mensagem para as pessoas que ainda não se libertaram da seita apostólica.o Senhor Deus disse:SE O MEU POVO,QUE SE CHAMA PELO MEU NOME,SE HUMILHAR,E ORAR,E ME BUSCAR,E SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS,ENTÃO,EU OUVIREI DOS CÉUS,PERDOAREI OS SEUS PECADOS E SARAREI A SUA TERRA.Gente pelo amor de Deus não existe na face da terra santo(a),profeta,apóstolo.pai-de-santo que adivinha ou faz previsões…Existe sim, um único Deus que está no céu, que nos ama e quer te libertar!

    Curtir

    • marie misthiley 03/07/2012 às 23:13 #

      oh gracinha se vc ja se libertou ke se dane vc com sua libertação e com tudo..e deixe o irmão aldo em paz se nao ker adorar a ele mais ke num adore..mais deixe kem ker adorar a ele… adorar..salvação é individual..então cuida da sua pq da nossa.. nós o irmão aldo e Deus está cuidando…

      Curtir

      • Blog do Martinho 03/07/2012 às 23:17 #

        Vamos deixar Aldo em paz, sim. Mas na cadeia, que é lugar de bandido!

        E enquanto você está mandando nos “danarmos”, desejamos que Deus a abençoe e a liberte, minha cara irmã.

        Aliás, Aldo Bertoni não pode nem cuidar da vida dele, está precisando de advogados e médicos para cuidarem dele, como é que ele pode cuidar da SUA vida? Acorda, irmã!

        Curtir

        • marie misthiley 03/07/2012 às 23:40 #

          kem deve se cuidar e vcs…
          e outra coisa sou juíza em Goiás..
          keria ser juiza do estado de SÃO PAULO ke vcs ja tinha visto oq é bom…e cuidado com oq vcs for falar com os advogados do irmão Aldo tá??tomem cuidado com a lei..” desacato a autoridade”..e a audiencia do dia 3 de Dezembro que me aguarde..

          Curtir

          • marie misthiley 03/07/2012 às 23:47 #

            e se vc ker saber fui dormir..
            pq amanha tenho audiencia pra resolver
            é cedo..então BOA NOITE pra vc ok????
            fuii..
            tenho muitas outras coisas importantes pra fazer do que ficar nesse blog brega seu..
            xauzinho desocupado…

            Curtir

            • Blog do Martinho 04/07/2012 às 09:31 #

              Vá com Deus!

              Curtir

            • aff 04/07/2012 às 18:02 #

              se o blog é brega e a irmã tem tantas coisas importantes p fazer então pq visita o blog e perde seu tempo nele? e se fosse juíza em são paulo absolveria um estuprador? tome cuidado com a lei… abuso de autoridade, intimidação…

              Curtir

            • exapostolico 04/07/2012 às 20:43 #

              Kkkkkkkkkkkk!!! Juíza em Goiás!!! Não sabe nem escrever….. Eu trabalho no Judiciário e nenhum juiz escreve como você, depois de muita leitura e estudo. Aliás, pelo seu jeito de escrever você deve ser juíza de futebol…kkkkkkkk, da quarta divisão ainda. Se você e juíza então me diga qual a pena prevista para o crime que o AB está sendo acusado.
              Era só o que me faltava…

              Curtir

          • Blog do Martinho 04/07/2012 às 09:02 #

            Desculpa, irmã, mas é IMPOSSÍVEL alguém tão ingênua e tola como você ser juíza nesse país. Não serve nem para juíza de futebol feminino!

            Curtir

            • marie 04/07/2012 às 11:38 #

              oh gracinha cuidado eu vou te alertar mais uma vez vc que é tolo..você cuidado com oq vocÊ fala você não me conhece você vai falando bobeira, você não está me vendo..e na audiencia do dia 3 de Dezembro eu estarei lá..então vocÊ cuidado com oq você fala viu??

              Curtir

              • Blog do Martinho 04/07/2012 às 12:28 #

                Será que eu sou o tolo? Eu não sou mais vítima dos espertalhões da família Bertoni, não faço mais papel de palhaço para eles. E você?

                Curtir

              • jotinha 05/07/2012 às 22:53 #

                Marie deixa de ser idiota, vc não passa de uma trouxa, aqui não é pulpito da apostolica pra vc enganar ignorantes não. Q diferença faria sua presença na audiencia em dezembro? Sabe pra q servem os principios do devido processo legal e do contraditorio? Xouuuu!!!

                Curtir

          • José 05/07/2012 às 09:16 #

            Olá Juiza, o que aconteceu com seu português? não sabe escrever não domina o português? você é Juiza ou apitador de futebol? pois saiba que quem apita futebol é Arbitro então nem isso você é.

            jose.flp@hotmail.com

            Curtir

          • Clélia Maria Fulgêncio 06/07/2012 às 11:43 #

            Marie,

            Que juiza de goiás que nada, vc. deve ser lá da região de guarapuava no paraná.

            Vai pensando que esperta vai. E vc. e sua familia são todos uns xarope na sede.

            Só vivem arrumando problemas, pensa que não te conheço sua doente. Vai se tratar pq de juiza vc. não tem nada, nem nome. kkkk

            Curtir

      • alcorre 04/07/2012 às 00:50 #

        Nossa!
        por que esta por aqui “irmã”?
        se não me engano, e proibido apostólicos visitando esta página…
        ^^

        thiago-alcantara_19@hotmail.com

        Curtir

        • marie 04/07/2012 às 11:39 #

          sabe oq que é proibido???eu te bater em vcs..pq se o irmão Aldo tivesse deixado. nós apostolico já tinha acabado com vcs..

          Curtir

          • Blog do Martinho 04/07/2012 às 12:01 #

            Isso mesmo, minha cara Marie, mostre mais um pouco do que os apostólicos têm no coração: amargura, ódio, raiva, rancor, violência. Que Deus um dia possa tocá-los, e os ajude a sair dessa triste situação.

            Curtir

          • alcorre 04/07/2012 às 13:08 #

            Que dó….

            Curtir

          • mada 04/07/2012 às 23:16 #

            Marie! como pode um juíza ser tão agressiva e violenta!!! Ameça e díz em bater e acabar com vcs! Questione no campo das idéias; seja civilizada!
            Que coisa estranha, irmão Aldo deixar ou não?! Todos vcs estão sendo vigiados pelo Ministério Publico e pela Jusitça de SP. Vocês, que tentem alguma coisa contra alguém! Estão fritos!!!

            madamadalena@terra.com.br

            Curtir

          • Observador 05/07/2012 às 01:41 #

            O maluca, sai dai sua louca, vai acordar,
            quando voce sonhou que foi Juiza, maluca mesmo viu kkkk
            O.. Martinho não deixa essa maluca postar não mano kkk

            Curtir

      • One Way 04/07/2012 às 10:04 #

        Eu nunca me libertei dessa seita MALDITA porque nunca fiz parte dela.Mas,infelizmente tenho parentes que ainda estão lá espero confiante e pela fé em Deus que por pouco tempo.

        Curtir

      • One Way 04/07/2012 às 10:23 #

        Vossa Excelência juíza marie misthiley porque se irritou tanto eu apenas falei que Deus te ama e quer te salvar.

        Curtir

        • marie 04/07/2012 às 11:56 #

          ah tá eu aceito oq vcs falarem desde que vcs não falassem do irmão Aldo…
          e quer saber essa foi a última vez que visitei esse blog..
          pois pra falar a verdade estou aqui só gastando meu tempo pq estou em horário de almoço então óh….última vez…agora só quero saber de vcs de novo na audiencia…e é o seguinte se eu ver vc martinho na audiencia pq eu já sei quem é vc…vou lá falar com vc e mostrar meu certificado ai vc vai ver se eu sou juiza ou não….tenha cuidado com oq vc diz….bjss ultima visita minha aki..:D

          Curtir

          • Blog do Martinho 04/07/2012 às 13:32 #

            Vai com Deus! Que o Senhor a ajude a acordar para a realidade, minha jovem.

            Curtir

          • Leandro 04/07/2012 às 13:40 #

            Informa seu codigo na OAB, que é mais facil.
            Certificado se imprimi na internet.
            .rs.. Cada tipo que aparece, se diz culta, mas é cega de espirito.

            Curtir

            • aff 04/07/2012 às 18:09 #

              ah! q peninha é a última vez q ela visita o blog, vai ficar mais mal informada do q já é, tadinha q dó… brincadeirinha dela, vcs acham q a curiosidade vai permitir????

              Curtir

  46. flor 03/07/2012 às 22:33 #

    PRA ELE ISSO É ÓTIMO!

    NA DUVIDA O POVO CONTINUA LÁ DANDO DINHEIRO E ADORANDO O SANTO DO PAU OCO !

    Curtir

    • marie misthiley 03/07/2012 às 23:05 #

      eu continuo o tempo ki for dando dinheiro pra ele..mas nunka dava 5 centavo pra vc..vcs tão é com inveja dele pq keria comandar a igreja..25 mil pessoas adorando vcs ja pensou????kkkk nunka isso ia acontecer porisso ki tão com tanta raiva….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem uma mosca fika perto de vcs….

      Curtir

      • Blog do Martinho 03/07/2012 às 23:11 #

        Deus me livre de querer receber a adoração que só é devida a DEUS!

        E para seu conhecimento, saiba que você SUSTENTA alguns de nós sim! O pessoal que nos manda o boletim, por exemplo, ainda está lá recebendo salário vindo da sua oferta. Sabia disso?

        E não esqueça da oferta especial no próximo domingo, o Alex precisa trocar a BMW 2011 dele!

        Curtir

        • marie misthiley 03/07/2012 às 23:22 #

          ahh então é porisso ki a justiça está poupando o irmão Aldo..pq é vcs ki esta pegando nosso dinheiro..comprando
          BMW….kkkkkkkkkkkkkk ah garotoes se liga com 3 anos de denuncia ja era pra vcs ter conseguido alguma coisa nao???POBRES..

          Curtir

          • Blog do Martinho 03/07/2012 às 23:25 #

            Está poupando? Acorda, irmã! Ele só não foi setenciado hoje porque não pode depôr, pois apresentou um atestado dizendo que está muito enfermo.

            É a primeira vez que conheço um “santo” profundamente doente.

            Se somos nós a roubar a sua oferta, então por favor: deposite mais ofertas na sacolinha!

            Que Deus a ajude a deixar de ser tão tola.

            Curtir

      • flor 04/07/2012 às 08:12 #

        INVEJA DE CRIMINOSO,ABUSADOR?JÁ IMAGINOU O QUE ACONTECE COM ABUSADOR NA CADEIA????

        ALIÁS FOI POR ISSO QUE ELE NÃO APARECEU,MEDO DE CAIR NO MEIO DOS BANDIDÕES DA CADEIA E MORRER!

        HAHAHAHHA NÃO QUERIA NUNCA ACERTAR AS CONTAS COM A JUSTIÇA,COM OS BANDIDÕES NA CADEIA E PRINCIPALMENTE COM DEUS,O QUE É MUITO PIOR!

        ACORDA SUA TONTA!!ESTAMOS NO SÉCULO 21 E SÓ PESSOAS ALIENADAS COMO VC DEFENDE SANTO COMEDOR DE ARROZ E FEIJÃO.ESTUDE SOBRE ESPIRITISMO E VERÁ QUE ELE É MÉDIUM E NÃO SANTO.

        Curtir

  47. sei de tudo 03/07/2012 às 22:23 #

    martinho vou filmar esse velho mentiroso entrando na casa da amante dele a ilmara e mandar para voce quase todas as noites ele ta la pode ficar sosseegado agora mais do que nunca vamos desmascarar esse safado.

    Curtir

  48. marie 03/07/2012 às 22:10 #

    oh gracinha…se vc sabe ki o roger fugiu via paraguai pq vc não vai buscar ele..

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/07/2012 às 22:19 #

      Não sou eu quem falou sobre essa fuga, foram todos os jornais do país. Será que você lê, escuta ou assiste jornais? Fique mais antenada, irmã, para deixar de fazer papel de besta para gente mais esperta que você.

      Curtir

      • marie 03/07/2012 às 22:21 #

        se vc se acha tão mais inteligente ki eu..pq está trocando ideia cmg?? só um burro intende o outro fofinho…e não fike preocupado pq…(vitoriosos sempre seremos e a batalha final venceremos)..,..

        Curtir

        • Blog do Martinho 03/07/2012 às 22:59 #

          “Troco ideias” com você, minha cara, porque meu desejo é que você também tenha a salvação. Isso é o que todo CRISTÃO deseja para seus irmãos.

          Curtir

          • marie misthiley 03/07/2012 às 23:15 #

            maaasssss eeeuuuuu nãaaaaoooo keeerrroooo…
            então deixe a minha salvação e cuida so da sua tá???:D

            Curtir

            • Blog do Martinho 03/07/2012 às 23:19 #

              Da minha estou cuidando! E estou aqui no meu canto, quem está vindo aqui incomodar é você! Então por que não vai cuidar da sua salvação?

              Curtir

      • Wilson 03/07/2012 às 22:51 #

        É muita raiva no espirito dessa turminha do barulho heim?

        Curtir

  49. marie 03/07/2012 às 22:07 #

    oh gracinha deixa eu te falar uma coisa..
    se ele morrer não vai ter outro profeta não…
    se ele é o último profeta…como vai ter outro???

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/07/2012 às 22:11 #

      É muito bom que vocês tenham consciência disso! Quem sabe assim vocês percebam que TUDO o que foi pregado até hoje não passa de um monte de mentiras para roubar a todos nós?

      Curtir

      • marie 03/07/2012 às 22:32 #

        sem sentido.. 😀

        Curtir

        • Blog do Martinho 03/07/2012 às 22:57 #

          Sem sentido é você passar a vida acreditando em algo que se contradiz o tempo todo!

          Curtir

          • Camila 03/07/2012 às 23:09 #

            Ai aii! Só rindo mesmo! Kkkkk
            o “Martinho” só critica. Fala dos anonimos dos semeadores da VERDADE, mas o que se diz poderoso e verdadeiro só tem conhecimento atraves do q ele ele le. Se escreverem quaisquer bobagens, onde irá aparecer? “Blog do martinho: a força é todos as mentiras possiveis ki uma pessoa sem o q fazer pode contar”

            Curtir

            • Blog do Martinho 03/07/2012 às 23:13 #

              Minha cara, eu tenho motivo para me ocultar, sou um dos ameaçados de morte pelo teu “santíssimo profeta”. Mas e os defensores dele, estão se escondendo por que? Por que não dizem quem são os “semeadores da verdade”, estão com receio do quê? De serem desmascarados?

              Curtir

              • Camila 04/07/2012 às 10:22 #

                Kkkkk Ai coitado! Estou com TANTA dó de vc!
                Aff! Se toca irmão!
                Vc está com medo dos apostólicos? Uiii kkkkk
                Alguém ja bateu em vc? Só falta vc dizer q já! Kkkkkk

                Voce eh covarde para se identificar, mais saber os nomes dos semeadores para “jogar” por aki vc quer.
                Colocar o NUMERO de CELULAR, um número PESSOAL! Ai vc poe neh? E ainda tem a audácia de mandar seus servos ligarem para o homem!
                Poe o seu número aki corajoso 😀

                e aposto que esse post vai vir com uma resposta de bla bla bla, pq vc não eh nem 1 oitavo do homem que defende sua fé, o Michael.

                Curtir

                • Blog do Martinho 04/07/2012 às 11:57 #

                  O rapaz não é macho para fazer chacota com a dor das vítimas do “profeta tarado”? Então porque também não é macho para atender aos telefonemas dessas pessoas, para ouvir o que elas tem a lhe dizer?

                  Ele que assuma as consequências por dizer o que não conhece.

                  Curtir

          • marie misthiley 03/07/2012 às 23:16 #

            hahahaha é a mesma coisa de acreditar em vcs..

            Curtir

            • Blog do Martinho 03/07/2012 às 23:22 #

              Nós nunca nos contradizemos. Poderia apontar quando fizemos isso?

              Já a pregação apostólica e o Aldo Bertoni… se contradizem o tempo todo! Quer discutir sobre isso?

              Curtir

            • aff 04/07/2012 às 18:17 #

              vc não disse q era a última visita ao blog?

              Curtir

            • aff 04/07/2012 às 18:20 #

              voltou perder tempo no blog brega

              Curtir

            • João Marcos - Mauá - SP 06/07/2012 às 09:09 #

              se essa coisinha é juiza mesmo, entendo a decadencia do nosso País, e por isso que o calhorda tarado rouba esses coitadinhos, são tão burrinhos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

              bolapipas@ig.com.br

              Curtir

    • aff 04/07/2012 às 20:30 #

      vai ter alguém p substituí-lo com certeza rei morto, rei posto! afinal alguém precisa pagar as contas do reino bertoni, a farsa continua quando a velha rosa era viva ela seria a última a entrar no céu e levaria o povo apostólico, só os fiéis bem entendido, a coitada se espatifou no asfalto debaixo de um carro e o povo a semana inteira, velando e acreditando q ela iria ressuscitar, como óbviamente isso nunca iria acontecer ela foi sepultada, e o arrebatamento da igreja foi adiado. mas o povo precisava de um consolo, pois não foram para o céu com a vó, então Deus em pessoa chamou o aldo para uma conferencia, se não me falha a memória essa reunião se deu lá no céu, e ficou decidido q a vó se tornaria o consolador e seu motorista foi promovido a profeta, primaz e virou santo,então a missionária é q seria a última a entrar no céu depois do arrebatamento da igreja, lembrando bem, só os fiéis. a d. odete já se foi e o povo continua esperando o grande dia de entrar no céu, e assim vai de lorota em lorota enrolando o povo q gosta de ser enrolado, e assim q o santo da pica sagrada passar dessa pra pior vão arranjar alguém rapidinho pra ficar com o cargo de condutor celestial de apostólicos. aguardem!

      annamaria.ft@hotmail.com

      Curtir

    • ADILSON 05/07/2012 às 10:42 #

      isso tambem dizem os seguidores de wiliam brhanam, que era o ultimo, mas o que eu sei é que o ultimo será o falso profeta da trindade satanica, e esse fujão cagado ta muito longe disso…

      evgaoc@hotmail.com

      Curtir

    • ADILSON 05/07/2012 às 10:51 #

      os seguidores de wiliam brhana tambem dizem que ele era o ultimo profeta, mas o que eu sei que o ultimo sera o falso profeta da trindade satanica, os profetas do senhor segundo a Bíblia profetizaram ate JOÃO BATISTA, mas esse fujão cagado ???????

      evgaoc@hotmail.com

      Curtir

  50. MARCIO 03/07/2012 às 22:04 #

    ESSE DESGRAÇADO VAI PAGA.ESPERO….SAFADO, PILANTRA,MALDITO..O MARMORE DO INFERNO TE ESPERA..

    Curtir

  51. diogo 03/07/2012 às 21:58 #

    Isto era obvio que iria apresentar um atestado medico…..Unico meio de ir passando o tempo e os POBRES apostólicos manipulados esquecerem….

    Curtir

  52. Goiano 03/07/2012 às 21:51 #

    Martinho e os outros crimes que foi citado na BAND, o Ministério Público não vai oferecer a denuncia? Porque essa do dia 03 de dezembro a impressão é que vão empurrando até o velho morrer. Vai encerrar assim não terá as outras denuncias, não vai dar em nada?

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/07/2012 às 23:08 #

      Se o MP oferecer essas denúncias agora, aí é que esse julgamento não vai terminar nunca. Teremos que aguardar essa sentença, para vermos Aldo Bertoni ser processado pelos seus outros crimes.

      Curtir

      • alguém 04/07/2012 às 09:22 #

        Penso eu que o MP vai arquivar o caso e vc martinho o que acha?

        Curtir

        • Blog do Martinho 04/07/2012 às 09:32 #

          Arquivar por qual motivo? Baseado em quê você acha isso?

          Curtir

          • Adilson Carvalho 04/07/2012 às 10:24 #

            se é juiza ou não ,nao interessa,os juizes não estão acima da lei ,mas estão para cumprir a lei e se a senhora é realmente juiza que faz prevalecer a verdade , seria obrigada pela lei a sentenciar”CONDENADO”

            Curtir

            • ALDO KONALSKI 04/07/2012 às 13:53 #

              Conversei com o pastor NILSON,ele me disse que não precisava o ALDO BERTONI ir neste julgamento.Perguntei se o primaz estava doente,ele não afirmou…Eu moro perto da cedi e não tenho compromisso com ninguém,portanto vou investigar pra saber a verdade,um outro pastor veio me falar talvez até querendo me dar conselho,dizendo que quando fui batizado assumi perante DEUS um compromisso com a igreja,quero dizer que não assumi nenhum compromisso com a igreja e sim com JESUS.Se ainda sou apostólico é porque quero provar pra todos a verdade…

              Curtir

              • Blog do Martinho 04/07/2012 às 14:04 #

                Ótima decisão, meu caro. Investigue por conta própria, e também descobrirá toda a verdade!

                Curtir

            • aff 05/07/2012 às 18:42 #

              adilson, ela deve ser juiza de truco de boteco, não sabe escrever e tem um linguajar bem vulgar para uma doutora.

              annamaria.ft@hotmail.com

              Curtir

          • alguém 05/07/2012 às 12:28 #

            por não ter prova suficiente sabe? fotos, videos explicitando o ato sabe? bem nítidos. não digo sim e nem não que aldo tenha feito isso. Por um lado vejo umas 5 mulheres em depoimento na tv e por outro a igreja em massa defendendo. quem vai ganhar ou perder com isso?

            cebola_tdmj@hotmail.com

            Curtir

            • Blog do Martinho 05/07/2012 às 15:57 #

              Meu caro amigo, nos conte uma coisa: quando é que você viu um abusador sexual se deixar filmar dentro da própria sala, praticando o ato, se tudo era premeditado e as vítimas eram escolhidas a dedo (as mais “bobinhas” ou mais necessitadas de uma “benção”)?

              Qual apostólica iria para a sala do “maior profeta de todos os tempos” achando que iria passar por aquilo? E os casos mais antigos, quando não havia tal tecnologia, como você queria que fosse filmado? Com uma enorme câmera na mão?

              Aldo Bertoni é bandido experiente, meu caro, e não se deixa flagrar assim tão facilmente. Não é à toa que nos engana há 40 anos. Para dar o único flagrante filmado que conseguimos, saindo da casa de uma de suas amantes, foi o maior sacrifício!

              Na “igreja em massa” que o defende, só há pessoas que NÃO CONHECEM NADA sobre a vida particular de Aldo Bertoni, sendo que muitos nunca sequer CONVERSARAM com o Aldo. Estão fazendo tudo isso por puro FANATISMO.

              Uma pergunta: supondo que um determinado caixa de um banco faça 200 operações por dia, se fizer 199 corretamente e em apenas uma delas aplicar um golpe no cliente, o caixa é inocente?

              Curtir

              • alguém 05/07/2012 às 20:16 #

                olhe martinho,respeito bastante sua tese por vc se dedicar a maioria do seu tempo defendendo esse assunto.Certamente há algo errado más vamos ver o que a lei dos homens fará no dia 3.Certamente aldo será comparado a são pedro se for preso.Vai haver certamente uma luz no fim do túnel para todos.Espera ver no que vai dar…

                cebola_tdmj@hotmail.com

                Curtir

                • Blog do Martinho 06/07/2012 às 10:18 #

                  Que eu tenha conhecimento, Pedro foi preso por pregar sobre JESUS CRISTO, e não por abusar sexualmente de suas seguidoras.

                  Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.