Chegou o Dia!

3 jul

No último dia 27 de fevereiro, por ocasião da primeira audiência do julgamento de Aldo Bertoni, o falso profeta que abusou de muitas mulheres em nome da “vó Rosa”, ouvimos de muitos apostólicos a seguinte expressão, quando foi anunciado que o julgamento ficaria suspenso até o dia 03 de julho: “está longe, até lá tudo isso acaba”.

Pois bem, não é que esse dia chegou mais rápido do que muitos desejavam? Começou às 14 horas de hoje, no Fórum Criminal da Barra Funda, a última audiência deste julgamento, onde serão ouvidas testemunhas de defesa e o próprio Aldo Bertoni.

Para o desapontamento de muitos apostólicos, que desejavam vir para a porta do fórum fazer manifestação a favor do réu, todos foram proibidos de organizar excursões para São Paulo na data de hoje.

Nada mais óbvio: quando os irmãos do interior organizam tais viagens, gastam um dinheiro que poderia estar indo para o bolso da família Bertoni. Além disso, o ajuntamento de muitas pessoas na porta do fórum chamaria a atenção da imprensa, e isso é tudo o que Aldo Bertoni não quer.

Até o último momento, os pregadores de mentiras da Igreja Apostólica mentiram muito e tentaram manipular o povo. Foram diversas as denúncias que recebemos de irmãos do interior dizendo que havia pregador na congregação deles dizendo que não haveria mais julgamento. Vejam, por exemplo, um dos comentários entre apostólicos do interior:

A moça pergunta: “É verdade o que o pastor disse na minha congregação?“, numa clara afirmação de que não confiam mais nos pregadores da Igreja Apostólica. E o evento que está se realizando nesse momento no Fórum Criminal da Barra Funda, é a prova de que hoje os pregadores da Igreja Apostólica são portadores da mentira, e estão a serviço do engano, da falsidade e da confusão. Pobres apostólicos que ainda acreditam em tais homens, cúmplices do servo do diabo, o pai da mentira, Aldo Bertoni.

Não poderia ser diferente, meus caros, visto que a Igreja Apostólica hoje é uma organização de mentiras e muito engano. Esperamos que a partir da conclusão desse julgamento, a justiça também observe outros crimes que são cometidos na Igreja Apostólica, um exemplo de afronta à organização do Estado Brasileiro.

Nosso desejo é que hoje, dia 3 de julho, seja um dia que marque o início de uma reviravolta nesse processo de falência daquilo que um dia foi a Igreja Apostólica. Pelas feridas que se abriram nessa luta contra os criminosos que dominam essa igreja, aquele é um local em que nunca mais desejamos botar os pés, mas esperamos que um dia aquilo se torne uma igreja de verdade, voltada para Cristo, pois só poderia garantir a salvação de tantas almas inocentes.

Estamos acompanhando o julgamento, e assim que possível, divulgaremos novas informações.

Fiquemos todos com Deus. Que o Senhor abençoe os profissionais que estão fazendo valer a lei dos homens contra um criminoso que nunca soube respeitar o ser humano e a fé alheia.

* Àqueles que estão chegando agora, sugerimos a leitura do seguinte tópico, para entenderem melhor o caso:

https://blogdomartinho.wordpress.com/2011/11/08/esclarecam-essas/

39 Respostas to “Chegou o Dia!”

  1. aldinei carvalho lopes 14/07/2012 às 11:54 #

    Aldinei_123_@hotmail.com

    Curtir

    • aldinei carvalho lopes 14/07/2012 às 11:55 #

      eu queria saber o que aconteceu com o julgamento do senhor aldo bertoni

      Aldinei_123_@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 27/07/2012 às 19:53 #

        Como Aldo Bertoni apresentou atestado médico informando estar totalmente impossibilitado de comparecer ao seu julgamento, a última audiência foi remarcada para o dia 03/12/2012.

        Acompanhe!

        Curtir

  2. MATOS 03/07/2012 às 22:02 #

    RSRS…MEU CARO ML, PRO SEU AGRADO,TERÁ UMA GRANDE SURPRESA{…}
    POR QUE VC NÃO CONSEGUIRA FAZER O QUE PRETENDE…RSRS
    TUDO VIRÁ A TONA…
    TEM ALGO QUE IRÁ TE SURPREENDER…ABRÇSS

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/07/2012 às 22:13 #

      Tudo JÁ está vindo à tona, meu caro, e nada mais do que parte do Aldo Bertoni e seus cúmplices, me surpreende.

      Aliás, o que eu pretendo, além de ver o Aldo Bertoni pagando pelos crimes que cometeu? Conte-nos!

      Curtir

      • ALINE 08/07/2012 às 10:10 #

        Nem vc sabe mais o que quer… está perdido no meio da merda.
        Qual crime ele cometeu a vc?

        Era uma vez um senhor distraido andava pelo bosque. Lá existiam algumas vaquinhas interessantes. Porém, as vaquinhas… só faziam as necessidades fisiológicas em um único lugar. Então, aquele lugarzinho se tornou um amontoado de BOSTA. Aquele senhor, distraido, avistou uma montanha que parecia ser interessante. Andando… andando… andando…, derepente… TPUFTH!
        Olhou para um lado , para outro… ligeiramente exclamou, Senhor porquê cai na bosta, se a bosta é da vaca!

        Autor desconhecido.

        Curtir

        • Blog do Martinho 10/07/2012 às 16:24 #

          Quais crimes Aldo Bertoni cometeu contra todos nós, e ainda comete contra você?

          1. Charlatanismo (Art. 283 do Código Penal)
          2. Estelionato (Art. 171 do Código Penal)
          3. Apropriação indébita (Art. 168 do Código Penal)
          4. Curandeirismo (Art. 284 do Código Penal)
          5. Associação para o crime (Art. 288 do Código Penal)

          Contra algumas pessoas em específico, entre elas eu mesmo, ainda cometeu os seguintes crimes:

          1. Ameaça (Art. 147 do Código Penal)
          2. Abuso de incapazes (Art. 173 do Código Penal)
          3. Violação sexual mediante fraude (Art. 215 do Código Penal)
          4. Exercício ilegal da medicina (Art. 282 do Código Penal)

          É verdade que Aldo Bertoni só está sendo julgado, neste momento, pela prática de apenas um desses crimes, o previsto no Art. 215, mas pode ter certeza absoluta de que, se viver o suficiente, ainda será julgado pelos demais.

          Curtir

    • missionario Roberto 14/07/2012 às 14:37 #

      Vão matar o velhinho safado mentiroso antes da audiência e continuar essa mentirada toda né?
      E aí o PROFETA ALDO Bertoni seguirá sendo SANTO NO CÉU e vcs enchendo o bolso com os dízimos e ofertas desses pobres fanáticos.
      Se acham espertos… leiam o salmo 173 e saibam Qual o fim de vcs.

      camoesroberto@hotmail.com

      Curtir

  3. joao venancio 03/07/2012 às 17:14 #

    martinho a impresa ta ai? no forum

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/07/2012 às 17:17 #

      Sim, TV Record e TV Bandeirantes. Mas ainda não sabemos se poderão noticiar alguma coisa. O processo continua em Segredo de Justiça.

      Curtir

  4. Kleberson Calanca 03/07/2012 às 17:01 #

    O medo dos Bertoni é disso ir parar na Mídia e a coisa ficar mais feia ainda. Mas temos que nos esforçar para que a noticia se espalhe e que todos os irmãos, de todas as congregações, saibam com riqueza de detalhes tudo o que envolve o nome dos Bertoni.

    Curtir

    • APOIO O SANTO ALDO BERTONI 05/07/2012 às 16:49 #

      hahahaha COITADOO DO Kleberson TA DESESPERADOOO aaafffff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NÃO TEMOS MEDO DE NADA, POIS SOMOS APOSTÓLICOS DO IRMÃO ALDO E DA SANTA VÓ ROSA. E NÓS QUEREMOS É QUE DIVULGUE MESMO, POIS AÍ TODO MUNDO CONHECERÁ A INOCÊNCIA E O ÚLTIMO PROFETA QUE AINDA ESTÁ A ANDAR POR ESTA TERRA ……so lamento pro seu desepero hahahahahahahahahahaa

      julianobgg@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 06/07/2012 às 10:15 #

        Desesperado? O rapaz me parece estar tão bem, muito melhor do que quando servia ao profeta diabólico.

        Não confunda a atitude das pessoas buscarem seus direitos, com desespero. Desesperados estão vocês, por não conseguirem responder a NENHUM questionamento sobre o Aldo Bertoni.

        Curtir

  5. Pensando Bem 03/07/2012 às 16:55 #

    Será que o pastor Nilson vai conduzir ele dessa vez também ou ja tá limpando fora?

    Curtir

  6. Tatiane Gonçalves 03/07/2012 às 16:40 #

    Quanto a este comentário que *Andréia* fez, não foi o dito em pupito, veio em nosso boletim que não era para ir no fórum pois teria muita aglomeração e nao teria acomodação para todos. Que não era para os irmãos fretarem ônibus para ir até lá, não teve nada de cancelamento de processo não. o Pastor pode ter se expressado errado ou o entendimento da jovem foi errado.

    agathadecoracoes@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/07/2012 às 16:47 #

      Minha cara Tatiane, se fosse apenas o comentário da Andréia, poderíamos até supor que ela poderia ter entendido mal, mas recebemos dezenas de e-mails de irmãos de várias congregações dizendo que cada pregador estava falando uma coisa diferente, e muitos deles, diante dos questionamentos do povo, diziam até que a audiência havia sido remarcada ou até mesmo cancelada.

      Curtir

      • Tatiane Gonçalves 03/07/2012 às 17:06 #

        Eu li o boletim nesse dia que saiu a informação pois nós de Bauru estávamos fretando uma van para que alguns irmão fossem até o fórum então estou falando porque eu sei o que eu li. Cada um tem um pensamento e não estou aqui para debater com NINGUÉM. Apenas as pessoas antes de ir adiante com uma informação deveria ler e entender as coisas para não prejudicar ou dar lado para que as pessoas falem ainda mais da igreja. Uma Ótima Tarde Meu Caro Martinho.

        Curtir

        • Blog do Martinho 03/07/2012 às 17:15 #

          Minha cara Tatiane, Aldo Bertoni sequer foi ao seu próprio julgamento. Entende por que ele os proibiu de ir ao fórum? Já tinha premeditado que faltaria à audiência. Agora, provavelmente será sentenciado à revelia.

          Tenha uma ótima tarde, minha cara Tatiane, e que Jesus também a liberte das mãos dessa corja de criminosos.

          Curtir

  7. Pri 03/07/2012 às 16:28 #

    vcs nao tem vergonha mostra a cara se realment e homem; o disispero faz coisa falso Martinho

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/07/2012 às 16:35 #

      Vou “mostrar a cara” pra que? Para o seu “santo profeta” vir atrás de mim com sua coleção de revólveres?

      http://www.acordapovoapostolico.com/armasAB.PDF

      Curtir

      • Wilson 03/07/2012 às 21:04 #

        De novo essa desculpa esfarrapada? acha que todo mundo esta engolindo isso??

        Curtir

        • Blog do Martinho 03/07/2012 às 22:32 #

          Todo mundo que tem um pouco de cérebro, sabe que é verdade. Já quanto aos tapados como você… só engolem as besteiras do João Stancey e do Robertinho!

          Curtir

      • ALINE 04/07/2012 às 22:35 #

        seu ipocrita sem vergonha

        Curtir

        • Blog do Martinho 05/07/2012 às 12:24 #

          Por que vocês sempre ficam nervosos quando lhes mostramos documentos que vocês não tem como negar que sejam verdadeiros?

          Curtir

    • João Marcos 03/07/2012 às 16:43 #

      oi PRI vc também visita a salinha do canalha tarado, ou é muito burra de não ter enxergado ainda as caNALHICES dele ACORDA….

      Curtir

      • sandy 03/07/2012 às 17:31 #

        ou entao Joao marcos,vai ver ela gosta de visitar a salinha!! pra ter coragem de defender ele…..ou nunka visitou,ou entao gosta!!

        Curtir

  8. JOAO DE SOUZA 03/07/2012 às 16:23 #

    Que a justiça prevaleça e que os exploradores da fé de uma gente humilde sejam punidos. Tenho certeza que muitos irmãos, como eu, esperam que esta afronta não fique na impunidade. Alguem que usa o nome de Deus para enganar as pessoas e atender seus desejos carnais não merece piedade. JUSTIÇA !!!

    Curtir

    • ALDO KONALSKI 03/07/2012 às 16:46 #

      Já era…acabou,o homem não vem

      Curtir

      • Blog do Martinho 03/07/2012 às 16:49 #

        Segurem as ansiedades, meus caros.

        Curtir

      • JOAO DE SOUZA 03/07/2012 às 17:05 #

        O aldo não foi ao julgamento ?

        Curtir

        • Blog do Martinho 03/07/2012 às 17:12 #

          Até agora NÃO!

          Curtir

          • Daniely 03/07/2012 às 17:15 #

            E não dá pra Juiza decretar revelia? Pq em várias audiências ele não compareceu…

            Curtir

            • Blog do Martinho 03/07/2012 às 17:18 #

              A Magistrada tem até 30 dias para dar a sentença. Não sabemos se dará hoje.

              Curtir

              • sandy 03/07/2012 às 17:25 #

                Isso era de se esperar Martinho!! claro que ele nao iria,agora com certeza vao inventar alguma deskulpa!! Se preparem!! Fique com DEUS martinho!

                Curtir

              • ALDO KONALSKI 03/07/2012 às 18:12 #

                eai; nada ainda?

                Curtir

              • exapostolico 03/07/2012 às 20:38 #

                Martinho, tenho experiência nessa área e acho muito difícil a juíza julgar isso sem ouvir o réu (AB). Qualquer pedido dos advogados acompanhado de um atestado médico pode permitir a designação do interrogatório para outra data.
                Infelizmente, no Brasil e isso. Compensa ser bandido neste país, os réus têm inúmeros direitos, e os advogados dele são bem pagos para isso.
                Como já me pronunciei aqui, isso está cheirando a prescrição. Se realmente foi marcado o interrogatório para dezembro, como estão dizendo na IA, acredito que vai prescrever mesmo. A juíza fará a sentença, aplica uma pena “in concreto”, e após declara extinta a punibilidade pela prescrição.
                Lembre-se que sempre sustentei isso neste blog, infelizmente!!!
                Quanto aos apostólicos idiotas, que ainda seguem essa máfia, dentre eles alguns parentes, que se percam no atoleiro. Se gostam de ser idiotas, fazer o que.
                O AB é esperto e, provavelmente, vai se livrar desta.
                Salve-se quem puder!!!

                Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: