Boletim de 05/07/2012

5 jul

Vejamos o Boletim Interno Oficial da Igreja Apostólica desta semana. Será que vão divulgar algum esclarecimento oficial explicando por que Aldo Bertoni apresentou um atestado médico dizendo à juíza que estava muito doente, a ponto de não poder comparecer à audiência do seu julgamento, apesar de estar intimado?

BOLETIM DE 05/07/2012

Impressionante, nenhuma palavra sequer sobre a audiência de terça-feira. Digam se não é um grande esforço para que o povo não saiba NADA do que está acontecendo nos bastidores? Vão mesmo deixar o povo na dependência das fofocas ditas pelos pregadores de mentiras?

Como temos dito aqui, aos integrantes da quadrilha criminosa liderada por Aldo Bertoni, só interessa que o povo continue contribuindo e mantenham-se alienados a tudo o que vem acontecendo na Igreja Apostólica. O objetivo deles não é manter o povo informado, numa profunda amostra da falta de respeito e consideração  pela maioria que nutre grande reverência pela direção da igreja.

O que vemos nesse boletim é apenas mais do mesmo. Um extenso pedido de dinheiro, o primeiro e principal assunto do Boletim, algumas palavras sobre o batismo, cerimônia pelo qual o próprio Aldo Bertoni nunca passou e nem sequer participa, e alguns testemunhos, geralmente de pessoas que receberam uma graça de Deus e a atribuem ao criminoso Aldo Bertoni e à sua falecida tia Rosa.

Curioso é o testemunho do Sr. Eurides, um obreiro da Sede, cuja maior parte da família nem é mais da igreja por também terem descoberto a verdade sobre o Aldo Bertoni. Glória a Deus por sua cura, mas vejam que o rapaz atribui sua recuperação ao suposto poder do Aldo Bertoni, mas minimiza o fato de que para obter essa cura, teve que ficar aos cuidados intensos de médicos e de um bom aparato hospitalar. Se não tivesse tido o suporte de um bom hospital, provavelmente teria morrido. Quem o curou, os médicos ou o aproveitador Aldo? Lembro-me também que a primeira esposa desse rapaz faleceu jovem, se não me engano de câncer, o que nos deixou muito consternados na época, e Aldo Bertoni nada pôde fazer para salvá-la da morte prematura. Cadê o “grande poder” desse profeta de araque?

De acordo com o que nos ensina a Bíblia, Deus não divide sua glória com NINGUÉM (Isaías 42:8). Que Deus tenha piedade desses que dão sua Glória a terceiros, ainda mais a alguém tão perverso e diabólico quanto Aldo Bertoni.

Fiquemos todos com Deus.

124 Respostas to “Boletim de 05/07/2012”

  1. Karol Menezes 17/07/2012 às 18:17 #

    Olá Martinho sempre tenho acompanhado seu trabalho, e falando em Boletim e Testemunho, gostaria de saber se aquele testemunho ora comentado pelo povo apostólico, pois nunca ouvi nos meios de comunicação. o TESTEMNHO É MAIS OU – ASSIM.Uma Irmã de uma determinada Cidade Foi dar a Luz a uma criança porém esta estava em má formação e uma equipe de médicos ali reunidos para decidirem sobre como relizar o porto para que pelo menos pudecem salvar a mãe, es que surge um médico e esse se prontificou a realizar aquele procedimento de parto. Pediu um pano branco e iniciou-se o trabalho retirando pedaços da criança e envolvendo naquele pano, conta-se que quando terminou todo aquele procedimento a criança chorou, estava perfeita, e o medico misterioso desapareceu.
    -Isso é um milagre e disse que o médico era o Irmão Aldo.
    – E verdade isso? Você tem conhecimento desse testemunho?

    karoolmeneezes_25@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/07/2012 às 19:59 #

      Este é apenas um daqueles contos para “pegar bobos”, minha cara, como muitos outros que são contados na Igreja Apostólica, sobretudo em cidades mais pobres do interior.

      Lembra-se daquele outro “testemunho” onde contam que Aldo Bertoni estava dirigindo com um rapaz da igreja no carro e de repente ele “esticou” o braço até a pista contrária da rodovia e livrou um carro de um acidente?

      Infelizmente, tem muita gente que acredita nesse tipo de coisa e ficam encantados com os “grandes poderes” do Aldo Bertoni. Curioso é que você nunca sabe o nome e nem onde moram as pessoas que receberam esses tais “exuberantes milagres”.

      Curtir

    • Leandro 18/07/2012 às 22:23 #

      Você já ouviu falar de História pra Boi Dormir.

      Ja contaram uma que o AB ressuscitou um Obreiro morto, 5 minutos antes do Enterro, para que ele pudesse pedir perdão a ELE ..
      Pediu para todo mundo sair da Sala, trancam as portas e janelas e entrar depois de 5 minutos.
      99% dos enterros são retirado os orgão internos para se preservar o corpo por mais tempo. e vem um “otário” contar umas histórias destas. ainda de Pulpito, O Mais chato é que o Outro (Ex) Otário aqui acreditou na época.

      Leandrojun2011@bol.com.br

      Curtir

    • Goiano 19/07/2012 às 08:55 #

      O mesmo pastor, o professor de Geografia, que contou o milagre pirotécnico na congregação de Goiânia de Aldo dirigindo a 200 por hora, contou que na Cidade de Rio Branco duas mulheres armaram contra um pastor, de pernas grossas bonitas e saia curta essas mulheres entraram na igreja e no final da reunião agarraram o pastor depois fez escandalo chamando a policia, com intenção de fechar a igreja local. O tal pastor vitima clamou pelo santo Aldo e aquelas mulheres ficaram loucas e os medicos não deram conta de cura-las. Elas tiveram que ir em São Paulo pedir perdão pro santo pra serem libertas. Agora se é verdade só vocês de São Paulo pode saber ou quem sabe o acreano do blog.

      goianoexap35adeigreja@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 27/07/2012 às 20:01 #

        É só mais um dos “contos” para pegar bobos, meu caro. Pobre de quem acredita nesses crápulas mentirosos, cúmplices do profeta demoníaco.

        Curtir

  2. missionario Roberto 12/07/2012 às 14:45 #

    Martinho porque vc nao quer postar meus dois ultimos post esta muito pesado?

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/07/2012 às 19:31 #

      Estão postados, meu caro, pedimos um pouco de paciência quando a liberação demorar, pois não dispomos de todo o tempo que desejamos para administrar este blog.

      Curtir

  3. A Hora da Verdade. 11/07/2012 às 15:05 #

    Oi Irmandade do Anticristo. Se quiserem ver fotos do Rei Coutinho, acessem o facebook da Mirian Simões dos Santos e lá o verão. Parece que os saudosistas querem elegê-lo como novo sucessor do primaz. É uma briga de fanático contra fanático.

    lhc@hotmail.com.br

    Curtir

  4. A Hora da Verdade. 11/07/2012 às 14:57 #

    Oi galera da IA. IA quer dizer Irmandade do Anticristo. Sempre primaram pela violência contra os dissidentes. Se equiparam à Kum Klux Kan americana, de ideologia racista. Se pudessem acabariam com os excluídos. São os verdadeiros rebeldes, pois se rebelaram contra os ensinamentos bíblicos e contra Cristo, defendendo uma heresia de demônios, criados por seus líderes loucos e malandros.

    lhc@hotmail.com.br

    Curtir

  5. kate 11/07/2012 às 10:01 #

    Nilson cairolli ñ é do lado do Aldo Bertoni mais ñ? Será que ele descobriu alguma coisa?

    Curtir

  6. missionario Roberto 10/07/2012 às 23:32 #

    Quero deixar uma palavra Irmao Martinho, alias a todos, encontra-se em 2 corintios 4:6 “PORQUE DEUS, QUE DISSE QUE DAS TREVAS RESPLANDECESSE A LUZ, É QUEM RESPLANDECEU EM NOSSOS CORAÇÕES PARA ILUMINAÇÃO DO CONHECIMENTO DA GLORIA DE DEUS, NA FACE DE JESUS CRISTO, somente através de JESUS CRISTO conheceremos a GLORIA DE DEUS, essa PALAVRA dispensa qualquer COMENTÁRIO, né apostólicos idolatras de ALDO Bertoni?
    Acordemmmmmm irmãos, foi DEUS QUEM DISSE: SOMENTE EM JESUS CRISTO VERÃO MINHA GLORIA, DEUS ABENÇOE, ATÉ AMANHÃ, ABRAÇO.

    Curtir

  7. AO A HORA DA VERDADE 10/07/2012 às 21:49 #

    A HORA DA VERDADE

    NÃO SEI QUEM VOCÊ É, MAS FALA O QUE MUITA GENTE SENTE HOJE, DEPOIS DE MEIO SÉCULO DE EXCLUSÃO SOCIAL, SOB PROMESSAS DE UMA VIDA COM DEUS. PEGA PESADO, MAS FALA DE UMA REALIDADE NUA E CRUA E DIFÍCIL DE ENGOLIR, MAS NECESSÁRIO, DE FORMA QUE TODO ESSE PASSADO NÃO CAIA NO ESQUECIMENTO E ACEITEMOS QUE ESTÁ TUDO CERTO. A VERDADE É ISSO AÍ MESMO, INFELIZMENTE. VIVEMOS BOA PARTE DE NOSSAS VIDAS EMBAIXO DE MÃOS DE FERRO, ONDE NOS ACUSARAM NO DOZE E NOS EXCLUÍRAM POR SUPOSTOS PECADOS QUE AS VEZES NEM FORAM COMETIDOS. SEI QUE TEM GENTE ESTUPEFATO COM O A HORA DA VERDADE, MAS FALAR O QUÊ? ESSA É NOSSA REALIDADE, ESSE É O SENTIMENTO DE UM EX ENGANADO QUE VÊ SEUS FAMILIARES AINDA SEM ENTENDER NADA. TRISTEZA.

    SÓ JESUS NA CAUSA, A HORA DA VERDADE… ESPERO QUE AINDA CREIA NELE IRMÃO.

    pollirico2009@hotmail.com

    Curtir

  8. desacreditado 10/07/2012 às 19:00 #

    martinho, mais uma que fiquei sabendo, andam comentando que o aldo passou partes das propriedades em nome dele, porque a familia dos euricos queriam tomar toda a igreja pra eles, e dizem que foi a vó rosa que mandou ele fazer isso, disseram me também pra mim me arrepender enquanto ha tempo porque em breve o aldo vai arrebatar a igreja e se eu não me arrepender vou para o inferno, bom, eu jamais vou me arrepender de ter acordado a tempo, hoje eu vivo feliz, pois estou livre desta seita que só atrasou a minha vida. Que todos fiquem com as bençãos do nosso verdadeiro salvador JESUS CRISTO.

    prefeitura.mirassol@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/07/2012 às 19:14 #

      Essa foi a pior das desculpas que já ouvi quando fanáticos tentam justificar o fato dos bens da Igreja Apostólica estarem sendo transferidos para o próprio Aldo Bertoni. Com o perdão da palavra, é preciso ser muito BURRO para acreditar em tal história!

      Percebe que essa desculpa do “FOI A VÓ QUEM MANDOU” é a mesma que o Aldo Bertoni contava às suas vítimas, para lhes abusar sexualmente?

      Curtir

    • Carlos Santos 29/07/2012 às 01:23 #

      Pergunte a quem andou espalhando este boato se ele conhece as Profecias do Apocalipse, mesmo após o arrebatamento da Igreja de Jesus ( de Jesus não do AB), ainda haverá um tempo para arrependimento e salvação de muitas almas, depois sim DEUS aplicará o seu juízo.

      Quem o povo de Israel deverá reconhecer como o Messias ???

      JESUS ou o AB.

      cafs_junior@hotmail.com

      Curtir

  9. Pensando Bem 10/07/2012 às 17:52 #

    Martinho, e a família da Vó Rosa não se importa dos Bertonis usarem o nome dela pra se beneficiar financeiramente? e É verdade que Ela casou com um pastor de fachada para contornar questões jurídicas? Mas casamento não deveria ser por amor?

    Curtir

    • Blog do Martinho 10/07/2012 às 18:37 #

      Rosa Vicente, a “vó” Rosa, se casou com o Renato Alves, um ex-pastor que à época era bem mais novo que ela, e se tornou ROSA ALVES, o nome com o qual ela faleceu. O Renato é irmão do Roberto Alves, aquele que deu umas pauladas no Aldo Bertoni quando este mexeu com sua esposa. Aliás, essa história é interessante: sabe por que o Roberto Alves, cunhado da Vó Rosa, deu umas pauladas no Aldo Bertoni, por volta do meio dos anos 80? Aldo e Roberto estavam discutindo porque o segundo flagrou o primeiro “cantando” sua esposa, e em certo momento, Aldo se dirigiu ao seu Opalão preto, onde Roberto sabia que ele guardava um revólver. Então, achando que Aldo ia matá-lo, deu-lhe uma pauladas. Sabemos que o Renato Alves, viúvo da “vó” Rosa, hoje é obreiro numa Congregação Cristã no Brasil em um bairro da Zona Leste de São Paulo. Na época, a desculpa dada pela Rosa era que seus parentes queriam tomar os bens dela, uma história muito estranha, até hoje não esclarecida, afinal, por que ela, que dizia que seria arrebatada junto com a igreja, estava tão preocupada com seus bens materiais? Na época não podíamos questionar nada, sob pena de exclusão, por isso não sabemos até hoje por que houve esse casamento.

      Quanto à família da “vó” Rosa, o que eles podem fazer? O Gilberto sabe do primo malandro que possui, disposto a qualquer coisa para manter sua riqueza, armado até os dentes, e sem escrúpulo algum. Eles não fazem nada porque tem certeza de que Aldo Bertoni é bem capaz de dar sumiço até em seus próprios parentes, para manter a “galinha dos ovos de ouro” chamada Igreja Apostólica sob seu controle.

      Curtir

  10. missionario Roberto 10/07/2012 às 13:52 #

    MARTINHO E IRMÃOS EM CRISTO PAZ DO SENHOR !!!
    COMO LIBERTOS POR JESUS CRISTO E CONHECEDORES DA VERDADE SABEMOS QUE NOSSA LUTA NÃO É CONTRA A CARNE E SANGUE, MAS SIM CONTRA PRINCIPADOS E POTESTADES DAS REGIÕES CELESTIAIS.
    PARTINDO DESSE ENSINO SABEMOS QUE AS GUERRAS ESPIRITUAIS SÃO VENCIDAS QUANDO CREMOS EM JESUS CRISTO E QUE ELE FOI QUEM DERRAMOU SEU SANGUE NA CRUZ POR NOSSOS PECADOS E POR NOSSAS ENFERMIDADES, SEJAM ELAS FÍSICAS OU ESPIRITUAIS.
    SABEMOS TAMBÉM QUE O SR. ALDO BERTONI É ESPIRITA E TB SEUS FAMILIARES E QUE O NOME DE TODOS OS APOSTÓLICOS QUE SE BATIZARAM FOI AMARRADO POR OBRAS DE MACUMBARIAS NESSE CENTRO DE MACUMBA QUE ELES FREQUENTAM OU SE NÃO ME ENGANO SÃO ELES TAMBÉM OS DONOS, PARA QUE O ESPIRITO DE ENGANO AGISSE NA IGREJA APOSTÓLICA ATRAVÉS DO PROFETA SATÂNICO E ENGANADOR ALDO BERTONI, E ASSIM ELE VEM BUSCANDO SUAS FORÇAS ESPIRITUAIS ATRAVÉS DESSA ALIANÇA SATÂNICA E POR SUA VEZ ESTA AINDA AGINDO NA VIDA DE MILHARES DE APOSTÓLICOS, SEJAM ALIADOS OU SIMPLESMENTE FANÁTICOS.
    É NECESSÁRIO QUE NÓS LIBERTOS E GUERREIROS DE CRISTO GUERREARMOS CONTRA ESSES PRINCIPADOS
    PRIMEIRO: TERMOS NOSSAS VIDAS ALIADAS A JESUS, ESTARMOS ALIMENTADOS
    E ALICERÇADOS NA FONTE DA ÁGUA VIVA, JESUS
    SEGUNDO: QUEBRARMOS EM NOME DE JESUS TODA A AMARRAÇÃO SATÂNICA FEITA POR ALDO BERTONI E SEUS COMPARSAS CONTRA NOSSAS VIDAS
    TERCEIROS: CLAMARMOS PELO SANGUE DE JESUS PARA A LIBERTAÇÃO DE NOSSOS FAMILIARES E AMIGOS QUE AINDA SE ENCONTRAM NA IGREJA APOSTÓLICA, SEJAM ALIADOS OU NÃO, COMO JÁ VOS DISSE ANTES.
    QUARTO: ORARMOS UNS PELOS OUTROS CLAMANDO QUE O SANGUE DE JESUS NOS LIVRE DE TODA RETALHAÇÃO MALIGNA SOBRE NOSSAS VIDAS.
    POR FIM CRERMOS QUE JESUS JÁ ESTA FAZENDO SUA OBRA NO MEIO DO POVO APOSTÓLICO E EM NOSSAS VIDAS TAMBÉM, COM FÉ, IRMÃOS VIGIEMOS E OREMOS SEM CESSAR.
    PAZ DO SENHOR SEJAM COM TODOS
    AMEM.

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

  11. MAICON 10/07/2012 às 11:24 #

    Estive na sede nessa ultima santa comunhão dia 08-07 na sede em SP e percebi, que os coristas, obreiros, pastores, diaconizas e a maioria dos membros, não dão ofertas na hora que passa a sacolinha, curioso né??? Sera que eles ja sabem de tudo e por isso não contribuem??
    o Nilson Cairolli diise que tem mais de 10 milhões de apostolicos em todo o Brasil kkk olha que piada, na hora eu quase ri kkk, no coral, uma bagunça total , nao se tem mais aquela organização akele respeito que tinha antes, sera que aquele tal de catulé, clerizon, francisquinho, pastor sólium e cia limitada sabe de toda essa caxorrada??
    è tenso em !!!!

    maicon_obom2007@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 10/07/2012 às 18:22 #

      Os responsáveis financeiros pela manutenção da farsa apostólica hoje são os pobres irmãos do interior, meu caro. Os irmãos da Sede já viram coisas demais, e ainda que continuem frequentando, a maioria está de orelha em pé.

      Quanto aos nomes citados por você, sim, todos eles sabem de toda a “cachorrada”. Não é à toa que a maior parte dos filhos deles já não estão mais na igreja. Poucos, dessa lista citada por você, não são de alguma forma sustentados pelas ofertas da igreja.

      Há alguns anos fui conversar com alguns destes, e sabe qual a desculpa que deram para continuar a encobrir as mentiras do Aldo Bertoni? “O Aldo não presta, mas precisamos preservar a igreja”. Nunca ouvi tanta hipocrisia na minha vida, pois sabia que “preservar a igreja” significava preservar a casa, o salário, as viagens grátis e o salário deles. Penso que teriam preservado a igreja se tivessem ajudado a desmascarar o Aldo de uma vez por todas. Preferiram se aliar ao bandido, e agora vão começar a pagar por isso.

      Curtir

      • Daniel R. Nardes 10/07/2012 às 18:44 #

        A pregação do Pastor Nilson foi a gota d’água pelo qual tomei a decisão de sair da Igreja. Numa das reuniões ele comentou que o pátio da Igreja estava lotado de carros exatamente porque éramos exclusivamente abençoados. Nesse momento eu comentei com um dos regentes que se fosse assim estávamos perdendo pra Igreja Batista a menos de 1 km dali uma vez que lá tinha 3x mais veículos. Sabe o que ele me respondeu? Que veículo adquirido por pessoas que não são apostólicos é dado pelo demônio. Depois desse absurdo de comentário, não consegui mais frequentar as reuniões.

        danielnardes33@msn.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 11/07/2012 às 15:36 #

          Tem pastor que ainda acha o povo apostólico tão ignorante como antigamente. Será que não percebem que boa parcela desse povo está evoluindo, um reflexo direto da própria evolução econômica do Brasil nos últimos anos? Onde antes só tinha ignorantes, hoje tem muitos graduados e bacharelados. Vai ser cada vez mais difícil enganar o povo com esses contos da Carochinha. Graças a Deus!

          Curtir

          • Leandro 11/07/2012 às 15:53 #

            Você esqueceu de um pequeno detalhe,
            Eu acho que mais de 80% dos pregadores não terminaram o segundo grau.

            Curtir

          • Anne Marie Kosinsky 12/07/2012 às 18:02 #

            O grupo que governa a IA em nome do Bertoni, acha que o povo é ignorante, tapado, não sabe de nada…e é verdade que uma grande parte das pessoas que vão a essa igreja ainda são sem “estudo”.

            Mas o que mais me admira é que hoje na IA existem várias pessoas formadas, muitos são ADVOGADOS.

            Mas que ADVOGADOS são esses que não conseguem enxergar 1 palmo à frente do nariz, ou seja ADVOGADOS sem visão, sem noção.

            Será que tais advogados conseguirão exercer a boa função no exercicio de suas tarefas em nome de uma fé cega???

            anne.marie255@hotmail.com

            Curtir

            • aline 18/07/2012 às 11:59 #

              Anne, o que você tem a ver com religiao dos outros? problema deles, ninguem está preocupado com o que vc segue não, problema é seu. o que vc tem a ver se o cara é estudado ou não? tem ninguem te pedindo opiniao. bom a nao ser que agora para seguir uma religiao tem que pedir permissão a vocês. E o direito de ir e vir onde fica? lembre se seu direito começa onde o do outro termina, e vice versa. ACORDA!!!!

              Curtir

    • Eu era 11/07/2012 às 10:54 #

      Só os alienados que frequentam a IA que conseguem acreditar nesta lorota. Se exagerarmos e colocarmos 2.000 frequentadores em cada congregação, teremos: 270 filiais vezes 2000 pessoas então teremos 540.000 trouxas pra acreditarem na mentira pregada na IA. Acordem!!!!

      exapostolico.birigiui@gmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 27/07/2012 às 19:18 #

        Essa estimativa está bem exagerada mesmo, meu caro. Na maioria das congregações não passam de 50 pessoas, e raras são aquelas que reúnem mais de 300 coitados.

        Curtir

    • ALINE 15/07/2012 às 17:21 #

      Nao está satisfeito então pra que está indo lá?
      o imcomodado é vc!
      então …

      Curtir

  12. giovani 10/07/2012 às 10:09 #

    Martinho, sei que vc é, e tenhop certeza que logo será desmascardo publicamente. Vc, é o luis mario ( martinho lutero) cuidado seu vagabundo seu dia esta contado para com essa baozeira e mentira q vc escreve, vc é um bosta, sujo, mal carater e safado. luis mario vai se fuderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    giovaniarruda2012@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/07/2012 às 18:57 #

      O que temos aqui? Mais um “profeta onisciente”? Mudei de nome novamente?

      Decidam-se sobre quem sou eu!

      Curtir

  13. DEUS DE PERDÃO, PORÉM, DEUS DE JUSTIÇA 10/07/2012 às 01:13 #

    APOCALIPSE, CAP. 22-15

    15. “Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os IDÓLATRAS, e qualquer que ama e comete a mentira”.

    Se Jesus voltasse hoje?

    Eu também gostaria de ter um profeta,más acontece que Jesus veio e disse: ESTÁ CONSUMADO.

    Como pode um tanto de gente querendo terminar a obra de Cristo? Terminar o que? Jesus fez as coisa pela metade?

    TOMEM VERGONHA NA CARA E CREIA EM CRISTO.

    TEM NEGÓCIO DE CRUZ DE FERRO E SACRIFÍCIO MAIOR QUE O DE JESUS NÃO, SEUS BESTAS, JÁ FOMOS TROUXAS DEMAIS, JÁ CHEGA.

    SEGUNDO A BÍBLIA, JOÃO FOI O ÚLTIMO PROFETA A PREPARAR O CAMINHO ÀQUELE QUE SELARIA UMA ALIANÇA COM OS HOMENS, AGORA, BASTA CRER QUE JESUS É O FILHO DE DEUS E SEGUIR EM FRENTE, SEM PECADOS, CABEÇA ERGUIDA.

    SE ESSES HINOS NÃO SÃO IDOLATRIA, ALGUÉM ME EXPLIQUE O QUE SERIA?

    A BÍBLIA É A ARMA DO CRISTÃO, O RESTO É BALELA PRA ENCHER OS BOLSOS DE FALSOS PROFETAS… SE TOCA POVO, AMEM A DEUS DE VERDADE E AQUELE QUE JÁ NOS RESGATOU, BASTA ACEITA-LO DE UMA VEZ POR TODAS… NÃO DÁ PRA SEGUIR DOIS SENHORES.

    COLOQUEM SUAS BARBAS DE MOLHO!!!

    pollirico2009@hotmail.com

    Curtir

  14. Carlos Santos 09/07/2012 às 18:19 #

    Querem mais um canal de mentiras onde você não pode expressar sua opinião?

    https://www.facebook.com/FelizPorSerApostolicaDaSantaVoRosa

    cafs_junior@hotmail.com

    Curtir

  15. BATATA 09/07/2012 às 09:31 #

    Gostei de ve-lo realizando a Santa Comunhão Martinho Lutero,um homem com uma voz bonita. Eu estava bem pertinho do pulpito. Parabens que o sangue de Jesus que vc bebeu e o pão que vc comeu o faça refletir sobre tudo isso que vc vem falando da vida particular do PRIMAZ e da IGREJA APOSTOLICA , que vc chama de Seita. Viu a cara do povão? Imagine a decepção que vc causará nesses caso venha ser revelado que vc é o Martinho Lutero, esses tem vc como um verdadeiro apostolico. Repense suas atitudes rapaz. Viu a cara do Eurides, seu grande amigo. Poxa para com isso irmã, eu te admiro.

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/07/2012 às 18:54 #

      Você me toma por algum comparsa seu, meu caro José de Souza Neto? Há anos deixei de ser um dos enganadores desse povo humilde.

      Curtir

  16. HUMILDE... 09/07/2012 às 02:04 #

    FALTA DE HUMILDADE

    O PROBLEMA JÁ ESTÁ ESCLARECIDO MUITO BEM…FOMOS ENGANADOS E OS APOSTÓLICOS SABEM DISSO, PORÉM , SIMPLESMENTE REJEITAM A VERDADE POR ESTAREM COM OS CORAÇÕES ENDURECIDOS,POR BRIGAREM COM SEUS FAMILIARES QUE ENTENDERAM ISSO MAIS CEDO.

    PURA FALTA DE HUMILDADE!!!

    DEUS ESTÁ SARANDO MEU CORAÇÃO A CADA DIA QUE SE PASSA…

    pollirico2009@hotmail.com

    Curtir

  17. Indignação total 08/07/2012 às 21:31 #

    Martinho, se não fosse pouco tudo que esta aparecendo de podre dentro da IA estava assistindo uma apresentação da OSESP com seu Coral e quem estava lá cantando O REGENTE da OFIA sr. Aldo………… que me diz disso?

    josecarlosferreira75@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 10/07/2012 às 17:51 #

      O Aldo Duarte? Atual regente da OFIA? Cantando na OSESP?

      Vamos investigar melhor isso, pois se for real, depõe frontalmente contra uma das mais famosas “ordens” do falso profeta: a proibição para os apostólicos estudarem música fora da Igreja Apostólica.

      Curtir

      • ALINE 15/07/2012 às 17:25 #

        ôh, cuida de sua vida e deixa os outros cuidar da vida deles, parece que nao tem o que fazer, fica perseguindo os outros. Deveria ter vergonha, ja virou palhaçada isso dai.

        Curtir

  18. BATATA 08/07/2012 às 18:18 #

    Que bela Santa Comunhão Nilson, que oportunidade a Santa Vo Rosa te deu? Ue vc não diz que ela esta morta e enterrada la na LAPA?

    Curtir

    • Blog do Martinho 10/07/2012 às 17:04 #

      E não está mesmo enterrada lá? Quer que eu o leve ao túmulo dela?

      Curtir

      • Bastião 11/07/2012 às 16:43 #

        onde fica o tumulo dessa senhora?

        Curtir

        • Blog do Martinho 11/07/2012 às 17:07 #

          Cemitério da Lapa
          Rua Bergson, 347 – Lapa – São Paulo – SP
          Fone: 3834-7936

          Procure pelo túmulo de Rosa Alves. Lá você verá a sepultura daquela que dizem tratar-se do ESPÍRITO SANTO, o Consolador, da promessa de Jesus Cristo.

          Curtir

          • BATATA 12/07/2012 às 07:05 #

            O Corpo da Santa Vo Rosa esta lá sim, mas o espirito não; e é isso o que interessa, ou vc viu o espirito dela la tambem, conta pra gente pois ja fui la varias vezes e não vi.

            Curtir

            • Blog do Martinho 27/07/2012 às 19:28 #

              Esse negócio de ficar vendo fantasmas é reservado aos pilantras, como o Aldo Bertoni, e aos doentes mentais, meu caro.

              Graças a Deus não me enquadro em nenhuma dessas situações.

              Curtir

  19. A Hora da Verdade. 08/07/2012 às 17:41 #

    CONTINUAÇÃO: A mercenária Odete vivia falando que a Bíblia foi mal traduzida. Ela não queria que ninguém a lesse para não contrariar sua doutrina diabólica. Não aceitava denúncias contra obreiros. Se alguém os delatasse era chamado de mentiroso e excluído. Porque seus comparsas tinha liberdade para fazer o que quisessem. Quantas vezes li no boletim maldito: EXCLUÍDO POR CRITICAR NOSSA LIBERDADE EM CRISTO. A liberdade era as obreiras lerem livros de educação sexual, usarem esmalte colorido nas unhas. Minha ex-mulher, parente de obreiros, só tinha uma saia para ir à seita. Em casa e no trabalho andava com saia normal (curta). Quando fui contar isso à mercenária, fui excluído como mentiroso. Acha lindo um megera ficar apregoando mentiras sobre o falso arrebatamento da seita, no dia em que ela quisesse, como se fosse dona de Deus e da verdade? Esse manicômio tem que ser destruído. Não só por causa do Aldo, mas por todo o mal que causou à humanidade. É a Babilônia do século vinte. Não restará pedra sobre pedra. Os apoiadores e saudosista vão ter o fim que merecem.

    lmcadv@yahoo.com.br

    Curtir

  20. A Hora da Verdade. 08/07/2012 às 17:28 #

    Identificar-me como, meu caro missionário Roberto? Você próprio usa pseudônimo. Não há missionários na seita diabólica. Só as duas bruxas usavam esse título. Estive nessa seita por quinze longos e negros anos. Dos meus 15 aos 30 anos de idade. Saí dela porque meu casamento foi destruído pela mercenária Odete, que não levantou um dedo para socorrer-me. O bom pastor não abandona suas ovelhas. Quem as abandona é o mercenário. Como pode ser linda, se na década de 1960, no reinado dos Coutinhos, um guarda-civil suicidou-se porque foi excluído. Crianças eram estimuladas a delatar seus pais, como na antiga União Soviética. Lá o Estado valia mais que as pessoas. Na seita havia até um ditado: A SEITA EM PRIMEIRO LUGAR. Eles estimulavam a cortar amizade com os próprios parentes dos membros. Diziam que nossas famílias eram as pessoas da igreja e não as do mundo. Você foi criança naquela época e não sofreu o desprezo que eu sofri. Não podia sair porque estava com a mente lavada. Sofria desprezo em meu trabalho porque era considerado crente. E sofria desprezo na seita porque não adorava os Coutinhos. Era o próprio inferno em vida. Essa seita é o reino de Satanás na terra. Instituíram a saia longa como marca da besta, para identificar as mulheres na rua. Diziam para não fazer coisas escondidas em sua casa porque a bruxa Rosa via tudo.

    lmcadv@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 10/07/2012 às 10:04 #

      Salvo engano, meu caro, nosso irmão Roberto Camões é liberto da seita há mais de 20 anos e hoje está em missão nos Estados Unidos. É missionário de verdade.

      Curtir

      • missionario Roberto 10/07/2012 às 12:02 #

        Obrigado Martinho, abraço.

        Curtir

      • Wilson 11/07/2012 às 22:05 #

        Até agora ainda não aprendeu o que é seita, e o que é Igreja? que limitado heim?

        Curtir

        • Blog do Martinho 18/07/2012 às 20:11 #

          Eu sei perfeitamente a diferença, e já lhe ensinei. Quer que eu repita tudo novamente?

          E se você sabe tanto, por que não nos explica essa diferença?

          Curtir

    • missionario Roberto 10/07/2012 às 12:01 #

      É brother… Eu concordo com muitas coisas Que você diz, mas a igreja apostólica dos anos em que estava sobre o comando do bispo, tinha uma disciplina muito severa, pregavam errado sim, mas eu não vejo eles como bandidos, como mafia, como vejo Aldo Bertoni, qostaria de falar com você, me passa seus contatos por favor: camoesroberto@hotmail.com. Obrigado meu irmão.

      Curtir

    • Free 14/07/2012 às 14:40 #

      Eu concordo plenamente com o que diz o A Hora da Verdade nesses comentários. Essas duas bruxas acabaram com a vida de muitas pessoas.

      fer.matos2008@gmail.com

      Curtir

  21. Fantim 08/07/2012 às 10:33 #

    Ontem assisti a uma reunião e o pastor escalado nada falou sobre o caso do profeta acusado, mas as informações que chegaram ao povo é a de ele foi dispensado porque não havia necessidade dele estar lá, uma vez que foram ouvidas todas as testeunhas de defesa.
    Fiquei sabendo que esta versão dos fatos, o povo em geral está acreditando e o nome dele continua sendo exaltado, louvado e adorado.
    Da forma como o pastor trabalhou o boletim, todos que ouviram sua pregação pensaram que foi o Irmão Aldo quem escreveu todas as palavras contidas no mesmo.
    Segundo uma das pessoas que contou coleta, as ofertas foram muito boas, com vários dízimos e ofertas.
    Daí concluir que mais uma vez deram a volta por cima e vão arrecadar muito nas próximas três festas que antecedem o depoimento do acusado.
    Como seus caríssimos advogados estão encontrando brechas na lei, pode ser que em dezembro apresente novo atestado médico (ou outra estratégia) e o povo engula mais uma vez de que ele foi dispensado da audiência.
    Vamos esperar pela JUSTIÇA DIVINA que tarda mas não falha. O que se planta também se colhe. Ou mais cedo, ou mais tarde tudo isso chegará ao fim. ¨Se não ungirem um novo sucessor que esse povo vai acabar ACEITANDO.¨
    O pastor conseguiu convencer o povo de que é o Irmão quem está falando.

    Curtir

    • Blog do Martinho 11/07/2012 às 15:47 #

      As informações que temos, meu caro, é que de dezembro esse julgamento não passa, aconteça o que acontecer. Só não ocorrerá se o Aldo morrer antes.

      Curtir

  22. s@o jamais 07/07/2012 às 16:01 #

    O tema CURAS é bastante explorado pelas igrejas e pelos “mensageiros” de Deus em geral, que as chamam de MILAGRES.

    Somos levados a acreditar que onde há curas ou milagres existe poder e comunhão com Deus.

    Os chamados milagres surtem tanto efeito na fé das pessoas, que na Igreja Apostólica sempre foram muito bem explorados como forma de confirmar o poder de uma de suas fundadoras, falecida em um atropelamento de trânsito, à qual passaram a chamar de Santa Vó Rosa.

    Mais atualmente, como forma de reforçar a fé dos adeptos, estabeleceu-se na Igreja que o sobrinho da falecida Rosa, conhecido como Irmão Aldo, também possui o poder de realizar milagres, versão que pode facilmente ser confirmada pelos boletins da Igreja, nos quais Aldo atribui a si mesmo poderes excepcionais de realizar curas e milagres juntamente com sua falecida tia.

    O convencimento de fé dos membros da igreja sempre se firmou na realização de milagres, tanto é que nas reuniãos até ha pouco tempo se dava oportunidade ao público de contar os milagres recebidos.

    A própria Igreja mantem um programa de rádio chamado A Hora Milagrosa, no qual se ouvem relatos de muitos milagres de curas.

    A pessoa inclinada em aceitar a existência de Deus, atualmente encontra muita dificuldade em encontrar um caminho certo a seguir.

    O pagé cura, a benzedeira cura, o curador cura, na missa da cura tem curas, na Igreja Universal tem curas, na Igreja Mundial tem curas, na Igreja Apostólica tem curas, até o pai de santo cura.

    E agora? Onde é que existe o verdadeiro milagre? Qual caminho devo seguir pra chegar até Deus?

    No caso da Igreja Apostólica, os mais atentos podem observar uma pequena diferença entre o comportamento de Jesus ao falar das curas, e o comportamento do Irmão Aldo.

    Jesus dizia: A TUA FÉ TE CUROU.

    Aldo diz: EU IRMÃO ALDO, JUNTAMENTE COM A SANTA VÓ ROSA TE CURAMOS.

    Já os evangélicos dizem: Jesus te curou.

    Jesus nunca atribuiu a cura a si mesmo, mas sempre disse que a fé do doente o curou.

    Será que Jesus mentia?

    Aldo cura? Sta Vó Rosa cura? Todo mundo cura?

    O espiritismo informa que NÃO existem milagres.

    Jesus sempre esteve com a razão, sem fé não podemos ser curados, portanto, quem nos cura é a nossa própria fé.

    A exploração da fé das pessoas através das alegadas curas e milagres estão com os dias contados, nos últimos tempos a própria ciência passou a reconhecer o poder da FÉ no processo de cura.

    A física quântica está explicando os chamados milagres, e uma vez reconhecidas as causas e efeitos, deixarão de ser considerados fatos extraordinários, confirmando o que Jesus sempre disse: A TUA FÉ TE CUROU.

    Os bastidores do processo de cura encontra-se muito bem explicado nesse video, para que ninguém mais caia nessa cilada:

    Fique todos com os ensinos de Jesus, O Cristo de Deus.

    Curtir

    • Blog do Martinho 09/07/2012 às 12:43 #

      Permita-me, meu caro, corrigir apenas uma informação.

      Você cita uma frase dita por Cristo e contida em Mateus 9:22, mas da forma como está fazendo, está tirando-a completamente do contexto. Aliás, é isso que adoram fazer todas as seitas, percebe?

      Cristo disse sim, que “a tua fé te salvou”. Mas fé em quê? Em quem? Você leu os versículos imediatamente anteriores? Não? Então eu os transcrevo aqui para você:

      “E Jesus, levantando-se, seguiu-o, ele e os seus discípulos. E eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por detrás dele, tocou a orla de sua roupa; Porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar a sua roupa, ficarei sã. E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã”. (Mateus 9:19-22)

      Portanto, meu caro, é verdade quando você diz que Cristo não mentiu ao dizer “TUA FÉ TE SALVOU”. Mas não omita que a fé daquela mulher estava depositada em Jesus Cristo, o Filho de Deus.

      O correto seria você dizer que os evangélicos afirmam: “A TUA FÉ EM JESUS TE CUROU”.

      Curtir

  23. batata 07/07/2012 às 14:57 #

    Ue tá colocando foto do PRIMAZ no seu facebook? Vamos conversar com a mocinha morenniha Nilson, sua cumplice que estava no forum escrevendo o que vc ditava. O Nilson esta ai?, pergunta Juliana Almeida, esta, sim. responde a morena.

    Curtir

  24. Fantim 07/07/2012 às 11:34 #

    DEPOIMENTO DE FÉ
    No próximo dia 20/08/2012 estará fazendo um ano que um pregador da Igreja Apostólica que viaja há quase trinta anos atropelou um ciclista perto de Quedas do Iguaçú cumprindo escala. Ele contou que foi o próprio IAB quem autorizou ele cumprir suas escalas de carro, não importando a distância. Saiu de Cruzeiro do Oeste Pr. destino Dois Vizinhos Pr. e, numa rodovia onde é permitido 80 Km/h, ele dirigia a mais de 100Km/h.
    Conta ele, que quando viu o ciclista buzinou e o mesmo se atrapalhou.
    Daí o pregador clamou pelo nome do IRMÃO ALDO e ao invés de frear o Uno acelerou ainda mais e o agricultor de 37 anos veio a falecer.
    Ele crê que foi um grande milagre que recebeu do Irmão Aldo por tudo o que aconteceu.
    Quanto ao ciclista, o pregador fêz a sua parte porque recebeu o seguro do Dpvat e repassou para a viúva.
    Na semana seguinte sua próxima escala seria em Quedas do Iguaçú perto do local do acidente.
    O curioso é que ele disse que ligou pra Sede informando o ocorrido e o IAB mandou continuar cumprindo suas escalas,
    Daí o José Francisco trocou sua escala de Quedas do Iguaçú para Ponta Porã Ms bem longe de Quedas, fazendo uma permuta; o de Ponta Porã foi para Quedas e o de Quedas para Ponta Porã.
    Segundo o pregador que cumpriu em Quedas havia familiares da vítima inconformados com o ocorrido e queriam conversar, uma vez que sabiam que ele estaria aí na próxima semana.
    Já se passaram meses e ninguém da Igreja Apostólica deu alguma satisfação ou praticou caridade à família prejudicada numa verdadeira demonstração de amor ao próximo. Prega-se uma coisa e na prática é diferente, A ORDEM É FUGIR!
    Concluíndo, o pregador mandou consertar o seu uno azul e gastou do próprio bolso mais de 5 mil reais, continua viajando com o mesmo veículo e agradece ao IAB pelo milagre alcançado, louvando e adorando seu santo nome e dizendo nas suas pregações que NINGUÉM VAI AOS CÉUS SEM PASSAR PELO IRMÃO ALDO. Amém.

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/07/2012 às 12:36 #

      Será que conseguimos contato com essa família vítima de um pregador do Aldo Bertoni? Podemos lhe indicar atendimento jurídico, pois entendemos que se o atropelador estava a serviço da Igreja Apostólica, a igreja tem de indenizar essa família sim.

      Curtir

    • geneci alves de toledo 07/07/2012 às 13:20 #

      Provavelmente esse pregador de Cruzeiro Do Oeste deve ser o Jair Maia, irmão do Daniel Maia, que já foi regente, já foi pregador e parente do Laércio Maia…lembram dele, o Laércio Maia era pregador de jundiai, que traiu a mulher pra ficar com outra.

      Aliás essa família maia, malha mesmo…eta povinho sem noção e ainda acham que estão servindo a Deus…coitada da Maria Helena.

      Curtir

  25. BATATA 07/07/2012 às 10:05 #

    NÃO TEM PREÇO VER NILSON BITENCOURT CAIROLI, VULGO MARTINHO LUTERO, PREGANDO NA SEDE O NOME DO SANTO ALDO E DA SANTA VO ROSA. QUEM É O FINGIDO?

    Curtir

    • Blog do Martinho 10/07/2012 às 11:09 #

      Se eu prego na Sede, estou dando um verdadeiro tapa na sua cara, não é, meu amigo? Se sou quem você imagina, por que o “profeta” até hoje não me tirou do cargo e me possibilita conseguir informações privilegiadas? Responda essa, se for capaz!

      Curtir

      • Wilson 11/07/2012 às 22:06 #

        O que vai pregar? calunia? difamação? porque para pregar não tem capacidade.

        Curtir

  26. sei de tudo 06/07/2012 às 23:06 #

    Martinho nao tou iquivocado nao senhor eu li que deram esse testemunho na sede no seu blog o nome desse senhor parece que era furtuoso.

    Curtir

    • Blog do Martinho 10/07/2012 às 10:57 #

      Então era um desses testemunhos que andam colocando no Boletim? Saberia informar quando foi isso?

      Curtir

  27. umas das vitimas 06/07/2012 às 20:32 #

    Martinho, estamos pedindo para Deus que abra essa cegueira; povo apostolico acorde, veja toda verdade. Estou, fico triste de ver alguns dos meus, apoiando esse bandido sendo que ocorreu dentro da gente; continuam inclusive tem ainda dois pastores; um deles tava parado fiquei sabendo que voltou a pregar, deve ter proposta boa não acha? creio que continua, é da laia do safado, pois ja esta escancarado a pilantragem só não enxerga quem não quer…… Os dois são (meus cunhados Joao, Ramao) pregando mentira.. apoiando o estuprador de mulheres, estou revoltada de ver na própria familia. Porisso, mas estou empenhada, não posso me calar diante de tanta barbaridade. Só falo, por muito tempo pertenci a seita, pensando ser o unico caminho certo; fico indignada, de ver os meus próprios sobrinhos, dessa seita, defendendo o estuprador da tia. Deus te proteja, e guarde continue firme nessa batalha contra o maligno. Que a vitoria é nossa, em nome de Jesus.

    ines-62@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 10/07/2012 às 10:38 #

      Amém, minha cara irmã. A justiça pode tardar, mas não falhará.

      Curtir

      • juli 10/07/2012 às 20:45 #

        Martinho penso que o AB.
        vai sair impune dessa.
        e os cegos fanáticos
        rindo da nossa cara.

        jujusalvador@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 27/07/2012 às 19:16 #

          No que depender de nós, não sairá impune, minha cara. Nem ele, e nem seus malandros cúmplices.

          Quanto aos fanáticos, se tudo continuar como está, o azar e o prejuízo será só deles mesmos, concorda?

          Curtir

  28. Carlos Santos 06/07/2012 às 17:59 #

    Quantas orações já foram feitas para DEUS mudar a mente dos apostólicos??? Muitas.

    Mas ele não pode fazer isso, são pessoas inteligentes, sadias mentalmente, muitas com graduação, empresárias e muitas bem sucedidas financeiramente.

    Estamos fazendo a oração errada, o problema não está na mente, está no coração.

    CORAÇÃO duro, rancoroso, cheio de Orgulho e Soberba.
    Cheio de Fanatismo e Idolatria.

    Mas isso DEUS pode curar, para isso nossas orações terão efeito.
    Nossas orações são como agua e o coração deles como pedra.

    Para isso aquele ditado será verdadeiro:
    AGUA MOLE EM PEDRA DURA, TANTO BATE ATÉ QUE FURA.

    E quando furar esta pedra, DEUS entrará e dará a essa pessoa que deixou entrar um coração novo.

    Apocalipse 21:5
    E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas.

    Apocalipse 3:20
    Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e Me abrir a porta,
    entrarei em sua morada, cearei com ele, e ele comigo.

    cafs_junior@hotmail.com

    Curtir

  29. A Hora da Verdade. 06/07/2012 às 15:19 #

    Uma seita triste, onde o ambiente é um misto de fofocas e clima de velório. Onde as “marias mijonas”, com seus saiões ridículos, deitam e rolam nos fuxicos e intrigas e depois cantam a plenos pulmões que são santas. Os piores fanáticos são os velhos, com suas mentes empedernidas pelo fé louca deixada pelos Coutinhos. O sogro do João Marcos Bola Pipas, conhecido como João Maquinista, expulsou de casa seus únicos filhos homens, porque estes se recusaram a seguir a seita diabólica. O que ele ganhou. Perdeu as duas filhas, que ele criou com mão de ferro, proibindo que conversassem com suas colegas de escola. E hoje está cego, ele e sua mulher Odila, mas continuam matando pela seita demononíaca.Há também os espertalhoes, como o Zé Pedro, violinista de meia tigela, que entrou no coro masculino para comer churrasco e viajar de graça.

    lmcadv@yahoo.com.br

    Curtir

  30. A Hora da Verdade. 06/07/2012 às 15:08 #

    É uma contradição dizer que essa seita era linda, pura e santa, antes do AB tomar conta dela. Não foi ele quem criou o culto à Virgem Maria e da bruxa Rosa. Foram os bispo louco e as duas bruxas malvadas, que criaram a “disciplina” (leia-se escravidão), com adoração à santa católica, e que depois que a bruxa Rosa morreu, passou para ela.Elas tinham que manter o povo crendo no mito de que falavam com Deus, para evitar que eles descressem nas antigas mentiras que tinham pregado, e se libertassem da seita. Estavam com medo da debandada geral, pois ai o dinheiro ia acabar. Para esses crápulas, que já morreram, nunca interessou a salvação do povo, mas somente o dinheiro dos trouxas. O Aldo entendeu a mensagem de seus antecessores e apenas deu mais liberdade, de olho na mocidade, para fortalecer-se no poder. Onde há desprezo pela pessoa humana não há Deus.Os fanáticos da seita vivem num mundo à parte, mundo de loucura que foi criado pelos Coutinhos, onde pensam que estão seguros e blindados contra todos os males. Quando chegam as doenças a realidade aparece. Dura realidade, mas aí já é muito tarde para retroceder. Vão colher o que plantaram.

    lmcadv@yahoo.com.br

    Curtir

    • missionario Roberto 06/07/2012 às 17:30 #

      Nao sei quantos anos você conhece a igreja apostolica, eu conheço há 51 anos, vivi ai até os 17 quando fui expulso pelo Aldo, Que Ja ditava as regras há uns bons anos, me recordo Que quando tinha uns 8 anos, o Aldo Ja morava na casa da Vó Rosa na rua Jacirendi, antes da morte da Vó Rosa o Aldo Ja andava sondando a igreja da tia para fazer o que todos nos sabemos e te digo Que nessa epoca a igreja era Linda, santa e poderosa, as pessoas tinham compromisso, muito embora infelizmente pregavam idolatria a Maria Que ao meu ver foi a grande brecha Que o diabo achou para entrar na igreja na pessoa de ALDO Bertoni, mas não se pode meu caro nem de longe comparar o carater do bispo e da missionaria Odete com o mau carater de ALDO Bertoni, e muito menos a igreja dessa época com a igreja de hoje, a igreja de hoje esta dividida entre os comparsas de Aldo e os ingenuos fanaticos Que São o alvo dessa organização por sua ofertas, é lamentável, mas o meu foco é em pregar a palavra e libertar o povo apostolico, ok? abraço pra você, hora da verdade, aliás identifique-se pra ficar melhor pra você.

      camoesroberto@hotmail.com

      Curtir

      • anne 12/07/2012 às 18:42 #

        o que uma criança de 8 anos entende de santidade e poder…. meu caro roberto, achar lindo eu até concordo, você era pequeno e sua diversão era ir à igreja, cantar hinos, e como eu quando criança adorava tomar a santa comunhão. sou mais velha q vc e sou do tempo em que o bispo pregava sob uma lona, nunca vi nada de lindo nem de poderoso muito menos de santidade nessa seita, o que vi é fanatismo e crueldade, favorecimento dos cagoetas sobre os mais humildes na verdade tanto o bispo quanto a d. odete eram paus mandados da bruxa rosa, e posteriormente do santo primaz capetaldo. afirmo sem medo de errar pois o bispo morreu e a d. odete tbm ambos como rebeldes, só pq descobriram que eram manipulados pelo cão, mas como desmentir que o aldo não era o santo profeta que tanto apregoaram ao povo, o silencio foi a saída mais razoavel, e o resultado dessa equivocada decisão é o que se vê hoje. eu concordo com o “a hora da verdade”, e te pergunto se algum dia vc foi xingado e escorraçado pela rosa mal cheirosa, diante da igreja lotada, e o povo todo te olhando e com certeza aprovando… tenho verdadeiro asco, nojo de um dia ter pertencido a essa seita, ter perdido minha infancia e juventude dentro de um regime cruel de fanatismo e alienação, era obrigada a crer e obedecer tudo em nome da salvação.

        annamaria.ft@hotmail.com

        Curtir

    • Nojo 07/07/2012 às 01:09 #

      SUPER CONCORDO!! Começou mal e vai terminar pior ainda;..

      Curtir

  31. Spray mata capeta 06/07/2012 às 14:14 #

    Gripe? Onde voce leu isso, viajou…
    Conforme informamos na atulização anterior o Primaz Irmão Aldo Bertoni não apareceu no fórum da Barra Funda hoje, pois não haveria necessidade da sua presença já que as testemunhas que iria depor hoje era a seu favor. E para evitar desconfortos a ele que tanto sofre com as denúncias que está sendo acusado, então foi poupado. Mas para aqueles que estão comentando que ele fugiu, poderá comparecer na Matriz Apostólica todos os dias no periodo da noite para vê-lo.

    A data para nova audiência para dar continuidade ao processo é 03/12/2012 às 14:oohs.

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/07/2012 às 16:52 #

      Onde lemos isso? No blog do seu colega defensor do Aldo Bertoni, o rapazinho lá do Acre:


      http://avanteapostolico.blogspot.com.br/

      Acho que vocês deveriam melhorar a comunicação com o rapaz, que se esforça tanto para defender essa corja e só recebe informações truncadas, fruto da fofoca reinante na igreja. A informação que chegou lá para eles é que o profeta de araque estava gripado, o que soa mais absurdo ainda.

      Aliás, essa explicação de vocês só pega os menos esclarecidos. Como “não haveria necessidade do Aldo ir para a audiência” se ele estava INTIMADO? Onde você já viu acontecer uma “desintimação” em plena audiência? Logo se vê que você é leigo em direito processual ou está agindo de má fé, com o intuito de ajudar a enganar o povo.

      E desde quando réu tem direito de ser “poupado”? Isso que vocês explicam para os pobres apostólicos chega a ser uma verdadeira falta de respeito com a autoridade judiciária. Acham que o Tribunal é “casa da mãe Joana”? Só sendo muito tapado para acreditar nas justificativas de vocês.

      E quando o Aldo aparecer na “Matriz Apostólica”, por favor, tire uma foto e nos envie, queremos mostrar à juíza que aquele atestado era uma fraude.

      Curtir

    • exapostolico 08/07/2012 às 10:17 #

      Meu caro, o art. 400 do Código de Processo Penal diz o seguinte:

      “Na audiência de instrução e julgamento, a ser realizada no prazo máximo de 60 (sessenta) dias, proceder-se-á à tomada de declarações do ofendido, à inquirição das testemunhas arroladas pela acusação e pela defesa, nesta ordem, ressalvado o disposto no art. 222 deste Código, bem como aos esclarecimentos dos peritos, às acareações e ao reconhecimento de pessoas e coisas, interrogando-se, em seguida, o acusado.”

      Veja que o legislador quis que o interrogatório do réu ocorresse no mesmo dia da oitiva das testemunhas.

      Para que AB não tenha sido ouvido logo após a oitiva das testemunhas da defesa, é porque apresentou algum atestado médico. Caso contrário, a juíza teria decretado a revelia, podendo julgar ação penal mesmo sem a presença dele.

      Logo, rapaz, procure ter um pouco mais de conhecimento. Isso te fará bem.

      Lembre-se do que está escrito em Oséias 4:6: “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.”

      A IA está sendo destruída porque rejeita o conhecimento e as escrituras.

      Fiquemos com Deus.

      Curtir

  32. William Corona 06/07/2012 às 13:01 #

    Martinho,o Site acordapovoapostolico tem previsão de estréia ?

    Curtir

  33. Pensando Bem 06/07/2012 às 12:22 #

    Martinho, no blog semeadores tá dizendo que Ele não foi porque tava com gripe. Uma simples gripe seria para amenizar diante do povo, para mostrar que ele não tá doente. Mas essa colocação não serve para a Juíza ver que mentiram e que uma gripe não é uma desculpa para comparecer ao julgamento? Isso não seria um tiro no pé?

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/07/2012 às 12:25 #

      A juíza se limita a analisar os documentos oficiais constantes no processo, meu caro. E, creia, o atestado não era de “gripe”.

      Mensagens em blogs não possuem valor jurídico algum.

      Curtir

      • Pensando Bem 06/07/2012 às 12:52 #

        Se conseguisse uma cópia desse atestado, hahaha. Desbancava a mentira.

        Curtir

    • Leandro 06/07/2012 às 14:13 #

      Surgiu uma Dúvida terrivel.

      Ele tem poder sobre a natureza, Cura Enfermos e mais milhões de coisas, preve o futuro e mais outras utilidades (quase igual ao bombril), mas não se curou de uma simples gripe?

      Este Santo de Araque tá com um problema grave mesmo!

      Curtir

  34. sei de tudo 06/07/2012 às 11:31 #

    martinho por falar em milagres e aquele senhor que deu um testemunho na sede que o bertoni tinha curado ele e alguns dias atras faleceu ,se eu nao me engano era da cidade de panorama, voce ta sabendo?

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/07/2012 às 11:46 #

      Testemunho na Sede? Você deve estar equivocado, meu caro, pois não são dados mais testemunhos na Sede e nem em congregação alguma.
      Como é o nome do homem que você está se referindo?

      Curtir

  35. Fantim 06/07/2012 às 11:09 #

    A prima de um ex-pregador do Paraná foi curada pelo IAB, foi isso o que ele disse pra ela, mas depois de um ano veio a falecer. Os testemunhos de púlpito foram suspensos, eu era diácono e anotei alguns testemunhos que saíram no programa Hora Milagrosa e pude ver com os meus olhos que essas pessoas continuavam doentes. Sem contar os exageros contados por parte do depoente, tanto é verdade que o próprio IAB suspendeu até hoje. Essas graças recebidas até se tornaram motivo de deboche nas aulas de obreiro em 2007, das quais participei de algumas.
    As Graças também denominadas de Bençãos ou Milagres tem algumas explicações:
    – Podem acontecer pelo positivismo do cérebro da própria pessoa explicável pela Ciência (tem pessoas que só de visitarem o médico já se sentem melhor);
    – Ou pela fé que ativa as defesas do próprio organismo da pessoa, (mentalizar de forma positiva), a doutrina Seicho-No-Ie explica muito bem isso e são inúmeros os depoimentos que seus seguidores contam, ensinam a fé em Deus e a prática do perdão;
    – Ou ainda pela ação de um fator externo também conhecido como poder de Deus ou do imitador de Deus que pode se transfigurar até em anjo de luz;
    É necessário diferenciar Benção de Milagre: milagre é algo não explicável pela ciência e benção pode ser explicada pela ciência. Nos três casos citados depende muito da pessoa, pois Jesus que realizou milagres verdadeiros afirmou categoricamente em seu evangelho: Ë O ESPÍRITO ABATIDO QUEM O LEVANTARÁ¨. Todos os dias chegam ao nosso conhecimento depoimentos de pessoas que dizem ter recebido graças de Deus. Todas as Igrejas tem muito o que contar.
    Jesus também nos ensinou que onde houver iniquidades o poder de Deus não pode atuar. PELOS FRUTOS SE CONHECE A ÁRVORE!
    Daí concluir que, no meio de um povo desobediente, se houver milagres, com certeza não vem de Deus. Jamais o Espírito Santo pode atuar na vida de um povo que pratica a iniqüidade.

    Curtir

    • Nojo 07/07/2012 às 01:13 #

      E o teor dos “TESTEMUNHOS” de cura eram os piores…até fimose já desapareceu…

      Curtir

  36. joao venancio 06/07/2012 às 11:05 #

    os pesquisadores de religião estão com dificuldades de especificar onde a IA se encaixa. eles dizem que nao são catolicos e nem espiritas e odeiam crentes. onde eles se encaixam? seria uma mistura perigosa? ou de nada com coisa nenhuma? pra mim eles colocaram tudo no liquidificador, um tiquim de um, um tiquim de outro. sao catolicos pq adoram a virgem maria, são espirita pq adoram quem já morreu, sao evangelicos por causa da doutrina e dizem cultos e tem pastor, mais no fundo eles dizem que não são nada disso. o q ki eles sao mesmos? alguém pode me responder?????

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

  37. ALDO KONALSKI 06/07/2012 às 10:35 #

    MARTINHO,estão falando que vc é o NILSON,então vc me conhece,falei cm vc dia 4/07.perguntei se o profeta estava doente,falei que iria investigar tudo o que estava acontecendo e que era apostólico porque ainda acreditava no irmão ALDO,mas iria provar a todos a verdade dos fatos…

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/07/2012 às 10:46 #

      Investigue, meu caro, e depois conversaremos.

      Quanto à minha identidade, essa informação é irrelevante. Descubra quem é Aldo Bertoni, não esse falso que é pregado para a igreja, mas sim o verdadeiro, que age às costas do povo apostólico. Esta sim, será uma descoberta relevante para a sua vida.

      Que Deus o ajude nesse processo de novas descobertas.

      Curtir

  38. João Marcos - Mauá - SP 06/07/2012 às 08:29 #

    Bom dia a todos…… E por falar em cura não tem como esquecer que este canalha usurpador e estuprador na década de 1990 também disse que tinha curado minha esposa de cancer na mama, e tres anos depois ela veio a falecer pelo mesmo cancer que havia enraizado pelos pulmões e outros orgãos, e pra falar a verdade eu quero que esses fanáticos que acreditam nessa mentira se lasquem, pois tanto falamos e mostramos a verdade e eles nem querem ver, minha madrasta foi alertada pelas próprias filhas que não são nem convertidas, quiseram mostrar a ela as falcatruas na internet e ela não quis nem ver, então, cada um que colha os seus frutos, e digo mais, estão denegrindo a imagem de JESUS CRISTO crendo num calhorda como esse velho, e na morta da vó rosa, então que paguem o seu preço, pois se não querem acordar, fazer o que nos resta seguir nosso caminho, pois eles não querem ter o verdadeiro compromisso com o mestre, pois para seguir a CRISTO tem que ser discípulo, e isso esse povinho não aprendeu…. não conseguem ser ensináveis pois o espirito que está neles é o mesmo de seu lider, espirito de roubo, prostituição, usurpação, e outros mais. abraços estou esperando algum aposto-locos corajoso para me contradizer, pois fui uma das vitimas desse calhorda.

    bolapipas@ig.com.br

    Curtir

  39. BATATA 06/07/2012 às 08:11 #

    Quem é aquela moça morena que vc toda hora ia nela, Nilson CAIROLI, sua cumplice? vamos encostá-la na parede aqui na sede.

    Curtir

  40. BATATA 06/07/2012 às 07:58 #

    Nilson Cairoli, vulgo Martinho Lutero, como diz o Batata, sua batata esta assando, mais cedo ou mais tarde vc vai se revelar.

    Curtir

  41. ANALISTA 06/07/2012 às 00:36 #

    ZÉ CARIOCA É NOME DE VAGA-BUNDA…ESTE ZÉ CARIOCA AÍ DEVE COMER FEIJOADA NA CASA DO “PEDRÃO-PROFETA” NO SÁBADO…DE GRAÇA,OU TALVEZ SEJA TAPADO MESMO.

    pollirico2009@hotmail.com

    Curtir

  42. Maria,Acre 06/07/2012 às 00:05 #

    Srs. Carlos Santos,sei de tudo, Missionário,Martinho e companhia, porque vocês se incomodam tanto com as igrejas dos outros ?isso é falta do que fazer:creio que sim pq.as outra igrejas,seita sei lá o que não se incomodam com o credo de ninguém,cada um seguir o que acredita lhe servir,parem de nos perseguir,é isso o Jesus de vocês ensinam,,,,,,,,,pr.o meu é bem diferente,ele ensinam a amar ao próximo como a ti mesmo,mas o verdadeiro povo de Deus sempre foi muito perseguido,isso tudo chama-se inveja,,,,,,,,,,,,,,,

    geruza92@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/07/2012 às 10:54 #

      Nós não nos incomodamos com a igreja “dos outros”, nos sentimos incomodados pelo fato da igreja que NÓS ajudamos a construir ao longo de décadas, estar sendo surrupiada todos os dias, há 40 anos, e mesmo com toda essa falcatrua sendo revelada, vocês apoiarem os surrupiadores. Cada povo com seus problemas, e pouco me importo com o que esteja acontecendo em outras igrejas. Hoje, a Igreja Apostólica não passa de uma organização criminosa constituída para manter a arrecadação financeira que beneficia uma família (que nem é apostólica) e seus cúmplices. Qualquer auditoria que fosse contratada para investigar as contas da igreja, mostraria isso para vocês em um instante.

      Mas se quer saber, não choro sobre leite derramado, e pouco estou me importando com o que vocês vão fazer com essa seita depois que o pilantra do Aldo Bertoni morrer. Mas isso não nos impede de lutar por justiça contra um bandido que muito nos prejudicou, assim como prejudica muitas famílias Brasil afora.

      Concorda?

      Curtir

      • ALINE 08/07/2012 às 09:49 #

        vcs não incomoda só se preocupa com a vida dos outros, e as suas, quem cuida? pq os apostolicos não vão cuidar não. Se dane pra lá.

        Curtir

        • Blog do Martinho 10/07/2012 às 16:58 #

          Eu não cuido da vida de ninguém, apenas lutamos por justiça contra o bandido que muito nos prejudicou. E nada podemos fazer se incautos fanáticos se colocam na defesa do bandido. Querem defender criminoso? Arquem com as consequências!

          Curtir

    • missionario Roberto 06/07/2012 às 12:34 #

      Maria nos não estamos perseguindo ninguém, a igreja apostólica era a nossa igreja, uma igreja Linda, Santa, nós amávamos, participávamos de tudo, coral, construção, viagens, todos os dias estávamos na igreja servindo a Jesus, até entrar esse espirito de engano através da vida de ALDO Bertoni, a medida Que fomos descobrindo a real verdade sobre ele, ele foi nos excluindo, foi assim comigo e com muitos outros e por isso Que quando soube desse blog tenho participado com intuito único de ajudar o povo apostolico a se libertarem de toda esta farsa, por isso Maria Eu como missionário da pura e verdadeira palavra de Deus, te entrego hoje vc e todos os Que lerem A terem uma revelação do Real ESPIRITO SANTO a respeito desta cegueira espiritual Que tem escravizado o povo apostolico com esse espirito de engano, Que é essa idolatria a Virgem Maria, Santa Vo Rosa e ALDO Bertoni, ESPIRITO SANTO EU TE ROGO, REVELE A ELES EM SONHOS, SINAIS PARA QUE POSSAM ENTENDER O VERDADEIRO EVANGELHO DE JESUS, AMEM.
      E é por causa desse evangelho Que nós amamos vocês, abraços.

      camoesroberto@hotmail.com

      Curtir

      • ALINE 06/07/2012 às 13:24 #

        pode ter certeza que o POVO APOSTOLICO, não precisa de ajuda suas. seus interesses são outros e nenhum momento defender um povo que tem Deus e sabe o que quer. Ser Apostolico é uma honra. precisamos dele, sim Dele. IRMAO ALDO QUE NOS ENSINA AMAR AO PROXIMO RESPEITAR O PROXIMO OBEDECER A DEUS CRIADOR, JESUS CRISTO QUE FOI CRUCIFICADO AÇOITADO, CALUNIADO, PERCEGUIDO ATÉ A MORTE E QUE POR AMOR A TODOS NÓS NOS DAR A SALVAÇÃO, A MARIA SANTISSIMA SUA MAE, CORAJOSA SAIBA E MISERICORDIOSA E O SANTO CONSOLADOR , SANTA VÓ ROSA.

        Curtir

        • Blog do Martinho 10/07/2012 às 10:29 #

          Ser apostólico FOI uma honra, num passado já bastante distante.

          Hoje, ser apostólico, é sinônimo de ser enganado, alienado, manipulado e fanático. Infelizmente.

          Quero ver o que vão inventar quando o bandido Aldo Bertoni falecer. Aliás, nós já sabemos o que estão preparando para continuar a enganar o povo, vamos ver se o povo engolirá.

          Curtir

          • One Way 10/07/2012 às 11:06 #

            Bom dia Martinho!
            Segundo meus parentes que ainda estão na seita,o velho Aldo não vai morrer!!!Vai ser ARREBATADO JUNTAMENTE COM TODOS OS APOSTÓLICOS. Bem ,vamos ver então isso vai acontecer!!!

            fatimasantospib@yahoo.com.br

            Curtir

            • Blog do Martinho 27/07/2012 às 18:59 #

              É bom que continuem pensando assim, minha cara. Quando Aldo Bertoni morrer, terão uma grande oportunidade de perceber que acreditavam em uma falsa profecia de um falso profeta. Talvez assim consigam se libertar desta seita diabólica chamada Igreja Apostólica.

              Curtir

  43. missionario Roberto 05/07/2012 às 21:55 #

    Martinho quero fazer duas perguntas para o Sr Eurides
    Quando ele foi curado pelo SANTO PROFETA ALDO BERTONI ,foi por vías sexuais tb?
    Se o PROFETA curou vc porque ele nao se cura a sí mesmo ?
    O covarde do PROFETA nao compareceu ai julgamento por motivos de doenca ,nao foi?
    Ele tem poder para curar as pessoas mas nao a ele mesmo
    Ou sera que e’ porque ele nao consegue usar o orgao dele nele mesmo
    ACordaaaaaaaa povo apostolico esse sacado Ja foi longe demais

    Curtir

    • ALINE 06/07/2012 às 13:35 #

      voces ao invés de se preocupar com a vida de vocês estão atacando o povo apostolico sem restrição. Essa que é a verdade. o que vcs tem a ver com a vida dos outros? quer se preocupar com a salvação dos outros? entao porque vocês nao se preocupam com tantos jovens que estão sofrendo no mundo da droga. As vezes assassinados brutalmente, nao conseguem se libertar do vicio e se destroim a cada dia. agora se preocupar com quem está pouco se importando com vocês? pense bem… quer ajudar? ajude sim as pessoas que estão sofrendo precisando de ajuda. com certeza Deus, Jesus, Maria Santissima o poder dos céus irao abençoar vocês e dar a vocês o que estão desejando, isto é o que for para o bem de vocês e dos proximos.

      Busquem a Deus.

      ADM.1011@HOTMAIL.COM

      Curtir

      • Blog do Martinho 10/07/2012 às 10:44 #

        Minha cara irmã, lutamos APENAS contra o bandido Aldo Bertoni. Se você ainda não se deu conta de que também e vítima de uma maldita quadrilha de criminosos, o problema é só seu. O que podemos fazer se vocês, em ato de fanatismo e imprudência, se colocam na frente do bandido? Não atacamos povo algum, e se alguém tem o nome citado aqui, faz por merecer, por ser cúmplice do criminoso que está sendo julgado por um dos seus crimes, e ainda será julgado pelos seus demais crimes, se estiver vivo até lá.

        Busquem a Deus, ao invés de ficarem idolatrando bandido.

        Muitos de nós, nas igrejas onde servimos, já nos dedicamos em prol das necessidades do próximo. Por que vocês não fazem o mesmo, ao invés de ficar apoiando milionário estuprador?

        Curtir

      • anne 13/07/2012 às 20:53 #

        essa é uma boa p vc aline seria a primeira apostolica a praticar a caridade, pq eu nunca vi um apostólico ajudar alguém, aliás jovens sofrendo no mundo das drogas não é problema de vcs, afinal são DO MUNDO! não é assim q vcs se referem aos não apostólicos, rebeldes, mundanos, e outros adjetivos…. vcs não se ajudam nem uns aos outros, que se dizem IRMÃOS, minha mãe fez uma cirurgia e eu não podia cuidar dela pois moro em outra cidade, e meus filhos (crianças, na época) em período de provas na escola então liguei para a d. efigenia pedindo a ajuda de alguma irmã da igreja para ficar com minha mãe no hospital só por alguns dias, assim que meus filhos terminassem as provas eu iria, a d. efigenia ficou de retornar minha ligação, coisa que não aconteceu ainda, fazem sete anos e onze meses….

        annamaria.ft@hotmail.com

        Curtir

        • Leandro 17/07/2012 às 14:53 #

          Kakakak.. APenas 1% dos membros da IA (não podemos dizer apostolicos, porque eles não seguem os ensinamentos dos APOSTOLOS).

          Eu vi o Pessoal da Pastoral da Igreja Catolica ajudando pessoas que são da IA,enquanto seus Irmãos nunca nem perguntaram se necessitavam de alguma coisa.

          Curtir

        • aline 18/07/2012 às 11:51 #

          se você acha que eles são mundanos e outras coisas mais como está falando, problema é seu você quem diz isto, eu não penso assim. Com certeza você deve ser uma fanática, acha que os outros deve resolver tudo para vc. quando nao consegue fica revoltada. nesse caso tudo fica muito difícil. Precisa ser de alguma religiao para isso acontecer não. tem gente que complica tudo na vida e acha defeito nos outros. Mas fique com Deus. Que ele ilumine sua vida se vc quiser.

          Curtir

  44. sei de tudo 05/07/2012 às 21:50 #

    Martinho fala para esse tal desse zeca carioca virar uma gatinha bonita e ir la na salinha do profetinha dele ai ele vai conhecer o profeta dele de verdade e vai parar de falar asneira esse ze ninguem.

    Curtir

  45. Carlos Santos 05/07/2012 às 18:16 #

    Sempre vejo apostólicos dizendo: SOU FELIZ NA igreja, e dai essa não é a resposta:

    OS apostólicos são felizes na seita;
    Os católicos felizes nas suas igrejas.
    Os da Umbanda felizes no terreiro;
    Os espíritas felizes no centro;
    Os de outras crenças são felizes onde estão;

    Se você quer ser cristão, ser salvo e viver eternamente com JESUS.

    Se pergunte; ESTOU COM DEUS ???

    Não existe ninguém em quem você possa dizer estou com DEUS a não ser JESUS.
    Coloque em sua vida este propósito de pertencer só a ele ( Cristo).

    Não se deixe enganar por falsos deuses, falsos profetas e falsos cristos, seja uma ovelha de Jesus.
    Só existe um Pastor por excelência: João 10:26-28

    Mas vós não credes porque não sois das minhas ovelhas, como já vo-lo tenho dito.
    As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
    E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.

    Curtir

    • One Way 05/07/2012 às 22:24 #

      Quero dizer a inocência do santo Aldo Bertoni que a maioria das pessoas estão lá na IA por LIVRE E ESPONTÂNEA PRESSÃO SIMMM!!!
      Por anos tenho sido pressionada pela minha família para fazer parte dessa seita.Mas eu sempre orei e pedi à Deus que me orientasse e graças à Ele resisti,sou crente em Cristo Jesus e sigo o evangelho de Cristo para desespero deles.Depois que essa podridão veio a tona estão me dando uma trégua.Creio em Deus nosso Pai e pela sua infinita misericórdia que a minha família vai reconhecer que estão servido o deus do engano,aquele que veio pra roubar,matar e destruir.Que Deus nos abençoe!

      Curtir

      • Dayone 07/07/2012 às 01:29 #

        porque é indiota minha cara, você vai porque quer, as portas estão abertas, então dá o fora.

        dayonecristina@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 10/07/2012 às 11:07 #

          “Então dá o fora”.

          Você acha que esse é um sentimento Cristão? Como irmãos em Cristo, vocês não deveriam se esforçar para salvar a ovelha, ao invés de empurrá-la de vez para o buraco?

          “Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas. Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas. Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas. Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.”
          (Jesus, em João 10:9-16)

          Entendem por que Aldo Bertoni manda que saia da igreja quem não confia cegamente nele? Porque ele é mercenário, e as ovelhas não são dele! Não tem amor ou zêlo pelas ovelhas. Ao mercenário, só interessa aquilo que pode extrair das ovelhas. Quando não consegue extrair mais nada, joga-as fora.

          Curtir

        • One Way 10/07/2012 às 18:14 #

          Idiota é você dayone por causa de pessoas como você é que eu nunca fui apostólica. Não devia mas vou explicar mais uma vez: Fui na IA algumas vezes a mais ou menos sete anos atras por pressão da família que diziam: Que só la está a verdade, que se eu não me convertesse ia ter uma vida de sofrimento.
          Depois de tanto tempo veio a tona as coisas que eu já desconfiava mas, confesso que não imaginava que seria tanta sujeira assim. Enfim sou muito feliz crente em Cristo Jesus, o único que é Digno de toda honra e de todo louvor.

          fatimasantospib@yahoo.com.br

          Curtir

          • anne 13/07/2012 às 19:56 #

            então disse Jesus: NINGUEM CHEGARÁ AO PAI ,SE NÃO FOR POR MIM! mas esses apostólicos insistem em chegar ao pai via bertoni,… kkkkkkkkkkkkkkkkk

            annamaria.ft@hotmail.com

            Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.