Boletim de 12/07/2012

18 jul

Vejam o Boletim Interno da Igreja Apostólica publicado na última semana, e que foi lido e pregado em todas as congregações apostólicas no último final de semana. Se não soubéssemos de toda a má intenção por detrás desses Boletins, poderíamos dizer que está se iniciando alguma mudança no discurso.

BOLETIM DE 12/07/2012

Na primeira parte, pedido de dinheiro, que é o assunto que realmente interessa para a quadrilha do Aldo Bertoni. Na segunda parte, o falso apelo do batismo, supostamente feito por um homem que sequer é batizado. Aliás, chamado para o batismo, na Igreja Apostólica, não tem outro significado a não ser o chamado para os irmãos apostólicos do interior virem gastar seu dinheiro na Sede. Lembrem-se, festa na Sede significa altos lucros no bolso da família Bertoni.

A grande diferença deste Boletim vem na última parte. Finalmente, estão falando de JESUS CRISTO! Começaram bem o texto, mas no final já voltam a repartir o mérito de Jesus com terceiros, entre eles o imundo Aldo Bertoni, amante de várias mulheres que lhe oferecem sexo em troca de dinheiro, carros e muito luxo. É inacreditável como João Stancey vendeu mesmo sua alma ao diabo, para continuar afirmando essas mentiras ao povo apostólico.

Stancey, você está velho, naturalmente não tem muito tempo de vida, não tem medo do que lhe espera se continuar a ser promotor da vigarice e auxiliar da condução de um povo inteiro ao inferno? Se arrependa enquanto é tempo, meu caro irmão João Stancey. Jesus pode lhe perdoar por tudo o que tem feito de mal nos últimos anos.

Fiquemos todos com Deus.

45 Respostas to “Boletim de 12/07/2012”

  1. fernanda alves ferreira 27/07/2012 às 09:03 #

    Desculpe a minha insistência, é que são muitos anos de silêncio forçado. abraços.

    fernanda.e.m.a@hotmail.com.br

    Curtir

  2. JOAO DE SOUZA 26/07/2012 às 09:37 #

    É muito óbvio que os apostolicos passaram, ou estão passando, por estas fases, conforme a psicologia.

    1.Negação: Impacto inicial da notícia onde pode ocorrer uma paralisação na pessoa e ela não conseguir dar seguimento a pensamentos. Também é comum nessa fase que se tente negar o ocorrido, não acreditando na informação que se está recebendo. A negação é uma defesa temporária, sendo logo substituída por uma aceitação parcial. Também é comum uma transição em falar sobre a realidade do assunto em um momento e de repente negá-la completamente.

    2.Raiva: Surgem sentimentos intensos como: raiva, revolta, inveja e ressentimento, além da clássica pergunta: “porquê eu?”. Esta raiva, geralmente é projetada no ambiente externo, no sentido de inconformismo.

    3.Barganha: Após ter se revoltado, e nada adiantado, passa-se a utilizar inconscientemente outro recurso, tentando fazer algum tipo de acordo que faça com que as coisas se restabeleçam.

    4.Depressão: Ocorre um sofrimento profundo, onde já não se pode mais negar os acontecimentos e nem se revoltar contra eles. É a fase de introspecção profunda e necessidade de isolamento.

    5.Aceitação: Tendo superado as fases anteriores, percebe-se e vivencia-se uma aceitação do rumo das coisas. Os sentimentos não estão mais tão a flor da pele, como se a dor tivesse esvanecido, a luta tivesse cessado e as coisas passam então a ser enfrentadas com consciência das possibilidades e das limitações.

    Acredito que muitos estão na 5a fase, onde tentam aceitar o fato ocorrido. Claro que existem apostolicos em várias fases, principalmente os mais simples e que preferem ficar no conforto da mentira à invés da dura realidade.

    Curtir

  3. ricardo ozorio 24/07/2012 às 21:42 #

    gostaria de saber , qual a razão e os motivos pelos quais estão tesourando as minhas publicações, postei algumas e naõ foram publicadas, isto vem acontecendo já algum tempo, se naõ querem, tudo bem deixo inclusive de abrir seus e-mail , tentei colaborar, com fatos que presenciei na IA e na vida do AB, só reafirmo que alguem está usando o nome do EX presbitero joaõ augusto dos santos, por esta razão afirmo com toda certeza e segurança, que os comentários a respeito do pr joaõ stancey, nao foram feitos pelo ex-presbitero joão augusto dos santos, a nao ser que tenha outra pessoa na IA, com o mesmo nome, o comentário foi bem conduzido, não tenho nada contra, mas usar o nome de terceiros, isto é uma fraude para quem efetuou tais comentários, se for possivel retirem tais comentários ou seja retirem o nome do autor dos comentários, não quero saber nem deles e de mais ninguem, até nunca mais.

    Curtir

  4. ricardo ozorio 22/07/2012 às 20:06 #

    gostaria muito que o Stancey, se arrependece e voltassem só para JESUS, eu acho que ele está atolado até o pescoço, com todo tipo de envolvimento, temos que ter paciencia e esperar, num passado recente, nós estávamos envolvidos por uma grande crença e fanatismo, como presenciei muitas provas concretas e muitos comentários a respeito dos escandalos, especialmente da imprensa, resolvemos tomar atitudes muito decisivas em nosso viver, graças a DEUS fomos e somos muito bem sucedidos em todo o nosso viver, com a graça do senhor JESUS,por enquanto não estamos frequentando nenhuma entidade religiosa,mas estamos mantendo a fé em DEUS nosso PAI e no seu amado filho nosso senhor e salvador JESUS, pela graça do divino ESPIRITO SANTO, fiquem todos com DEUS.

    Curtir

  5. ricardo ozorio 22/07/2012 às 19:24 #

    no dia 20/07/2012, as 17,39 horas, foi feita uma postagem em nome de joâo augusto dos santos, a quem possa interessar,este joão augusto dos santos, nao é o ex presbitero que mora em ju quitiba, houve um engano na digitaçâo, muito embora tenho a certeza que o joâo augusto dos santos de juquitiba concorda com tudo o que foi dito, por falar neste assunto por onde anda o joão augusto,faz muito tempo que nao o vejo,nâo tenho notícias dele, nem de seus familiares, espero que esteja bem com a graça de JESUS.

    Curtir

  6. maria da conceição garcia soares 21/07/2012 às 12:47 #

    MARTINHO, OS APOSTÓLICOS NÃO CONHECEM E NUNCA PROVARAM DO AMOR DE DEUS, ELES NÃO SABEM DO QUE DEUS É CAPAZ, TUDO ALI NA SEITA É QUESTÃO DE MERECIMENTO, NÃO EXISTE ISSO, O SER HUMANO NÃO MERECE NADA DE DEUS, POIS É PECADOR E ESTÁ DESTITUÍDO DA GRAÇA DE DEUS.

    MAS DEUS PELA SUA INFINITA GRAÇA E MISERICÓRDIA, ELE AMA O SER HUMANO, AINDA QUE ESTEAJA NO GRAU MAIS BAIXO DO PECADO E SE ARREPENDE.

    A SEITA PREGA QUE SÓ VAI PARA O CÉU QUEM FOR BONZINHO, OBEDIENTE, NÃO É NADA DISSO, VAI COM DEUS ESTAR NO CEU AQUELE QUE SE ARREPENDE DE SEUS PECADOS E NÃO PECA MAIS, AQUELE QUE ACEITA PUBLICAMENTE A JESUS CRISTO, COMO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR.

    APOSTÓLICO PRECISA APRENDER QUE JESUS CRISTO – SABIA QUE JUDAS IRIA TRAÍ-LO E VENDÊ-LO POR 30 MOEDAS, MAS JESUS CRISTO OFERECEU A COMUNHÃO A JUDAS;

    JESUS CRISTO SABIA QUE PEDRO IRIA NEGÁ-LO POR 3 VEZES, MAS JESUS CRISTO OFERECEU A CEIA A PEDRO;

    JESUS CRISTO SABIA QUE TOMÉ IRIA DUVIDAR DA RESSUREIÇÃO, MAS JESUS CRISTO ACEITOU E PERMITIU QUE TOMÉ PARTICIPASSE DA CEIA DO SENHOR COM TODOS.

    ISSO QUE JESUS CRISTO FEZ SE CHAMA AMOR PELO PRÓXIMO E NÃO A CONDENAÇÃO SEVERA ENSINADA NA IA PELOS PREGADORES DE MENTIRA, ENSINOS ESSES QUE NÃO TEM BASE E NEM FUNDAMENTO BIBLICO, TUDO CRIADO PELA CABEÇA DOS LIDERES DA SEITA.

    OREMOS A DEUS PARA QUE TENHA GRAÇA E MISERICÓRDIA DESSES FANÁTICOS APOSTÓLICOS QUE ESTÃO A MILHARES DE KILOMETROS LONGE DA VERDADE E QUE UM DIA OS CHAMAMOS DE IRMÃOS.

    Curtir

  7. lucas 21/07/2012 às 10:58 #

    veja como os apostólicos são protegidos na rua

    Mauricio Mau Mau
    xeguei em casa graças a deus estou bem hj éra niver da minha tia neusa eu ia indo pra casa dela quando bandido me pego eu gritei santa vo santa vo e corri até qui eu cai no xao quando levantei ele seguro minha bolsa eu soltei a bolsa e corri ai cai dinovo ele deu uma coronhada com a arma na minha cabeça e atiro eu corri rumo a casa da minha tia gritando santa vó santa vó fui baliado mais graças a deus fui socorrido nao deu nada só corto mesmo a cabeça o mais importante é qui eu estou aqui com vida minha bolsa nao importa oque tinha la importa minha vida somente isso
    Curtir · · há 10 horas ·

    Maria Da Penha Jacinto, David Santomauro, Mary Paula e outras 3 pessoas curtiram isso.
    Danielli Paula Nossa Mauricio Mau Mau se ta bem
    há 10 horas · Curtir

    Danielli Paula ‎?
    há 10 horas · Curtir

    Geovanna Araujo Nossaa nossaa emm
    Graças a deuss e a santoo vó ke vc taa bem neeh..!!
    há 10 horas · Curtir

    Ivani Ferreira Nossa ainda bem que td correu bem…
    há 10 horas · Curtir

    Nuna Pacheco Graças a Deus que vc ta bem Mauricio ^^
    há 10 horas · Curtir

    Mauricio Mau Mau estou sim e melhor ainda ficarei em nome de jesus continue orando em meu favor qui logo estarei com tudo novamente
    há 10 horas · Curtir · 1

    Nuna Pacheco Amém
    há 10 horas · Curtir · 1

    Márcia Od Nossa mau onde aconteceu isso?
    há ± 1 hora · Curtir · 1

    Mauricio Mau Mau NA RUA DA CASA DA FRAN E DO BRAZEI EU IA INDO JANTAR COM A NEUSA ERA NIVER DELA
    há 52 minutos · Curtir

    Márcia Od Aviiii..Um dia um homem correu atrás de mim lá naquele bairro.rs.Só clamei para todos os santos.
    há 50 minutos · Curtir

    Helena Maria Strabello A HORA QUE VC CLAMOU POR ESTES SANTOS ELE TE PEGOU NO COLO FICA COM DEUS VC VENCEU !!!!!!!!!!!
    há 6 minutos · Curtir · 1

    Mauricio Mau Mau CONCERTEZA EU SENTI ISSO NA HORA EU ESTAVA ADORMECIDO ÉRA OS ANJOS AO MEU REDOR
    há 5 minutos · Curtir

    francisco-campinas@hotmail.com

    Curtir

  8. fernanda alves ferreira 21/07/2012 às 08:39 #

    Sempre procurei um espaço onde pudesse falar,que fui criada na doutrina de uma igreja que era uma farsa,na nossa casa meus pais era so discurção,eu era molestada frequentemente,até chegar ao estupro,uma vida cheia de regras e mentira.Tudo que acontecia lá em casa,minha mãe corria pra sede pra falar com o Aldo.minha mãe não tem carinho e cuidados de amor verdadeiro com os filhos,larga tudo por este ALDO.Tanto ela quanto meu primo são apostólicos,eu sou mal vista até hoje.NÃO TENHO MÃE,NÃO TENHO PAI.Quando penso que encontrei meu espaço,ai vem vc.me pedindo moderação.e mesmo o fim.me ressalte se eu estiver errada,me parece que você luta por interesse propio.

    Curtir

  9. fernanda alves ferreira 21/07/2012 às 08:18 #

    Oi martinho,algo de errado em meus relatos,estou me sentindo excluida,te enviei a continuação da minha historia real relacionada com esta igreja,mas não estou encontrando.aguardo resposta.

    Curtir

    • Blog do Martinho 26/07/2012 às 20:25 #

      Minha cara Fernanda, todos os seus textos serão publicados, pedimos apenas um pouco de paciência quando a liberação demorar. Não temos conseguido administrar de imediato a alta procura por este blog.

      Curtir

  10. joão augusto dos santos 20/07/2012 às 17:39 #

    Com todo o respeito à pessoa do Pr. João Stancey, mas se Ele ama mesmo a Deus e a Jesus, ele deveria abrir o jogo e contar tudo o que sabe sobre AB para o povo.

    Essa é a maior prova de amor ao próximo, não os fazer de trouxas. Como ele vem fazendo a tanto tempo, achando que tudo vai ficar por isso mesmo.

    Cuidado Pr. Stancey, o senhor ja está parecendo um morto vivo de tão magro que está.

    Cuidado, isso tudo e o peso da culpa que recai sobre os seus ombros pela cumplicidade a AB por tamanha enganação e o pior, usando o nome de DEUS.

    Arrependa-se Stancey, conte a verdade pro povo…não aprendeu ainda que a mentira tem pernas curtas?

    Curtir

  11. João Jose Augusto dos Santos 20/07/2012 às 13:48 #

    O João Stancey está tão comprometido com o pecado, com a mentira e com a enganação de pessoas inocentes que ele já está parecendo um morto vivo.

    Está tão magro, que é couro e osso…isso é o peso da culpa que recai sobre os seus ombros. Não só dele, mas também do pastor Cafaro, do pastor Solyum, do Zé Francisco e da Efigênia.

    Lembre-se João Stancey daquela pregação: “O SER HUMANO QUANDO ESTÁ TÃO COMPROMETIDO COM O PECADO, JÁ PODE SER DECLARADO MORTO DO ESPIRITO, A MENOS QUE SE ARREPENDA DOS PECADOS E PEÇA PERDÃO DOS SEUS ERROS”. Ou seja, você pode estar vivo, mas seu espirito ja está totalmente corrompido, que somente o arrependimento para que Deus reveja a sua condição espiritual.

    Stancey, Cafaro e Solyum de que vale ganhar o apoio do povo simples, do povo que esta sendo enganado se a sua alma poderá se perder.

    Reflitam nisso e se arrependam…Deus é misericordioso é bondoso para salvar qualquer que se achega a Ele de coração puro e com seinceridade.

    Acordem povo apostólico. Está tudo tão claro que só vai se perder quem quiser.

    Curtir

  12. A Hora da Verdade. 20/07/2012 às 13:01 #

    CONTINUAÇÃO: Essa obreira Miriam Simões dos Santos, a Mirona professora de pinturas e artes, tinha um tratamento tão previlegiado que viajou à Disneylândia, a pretexto de estudos, com todas a despesas pagas pela seita. Era protegidinha da mercenária Odete. Lá a Mirona se esbaldou, brincando em todos os brinquedos e até visitou a noite de Las Vegas, indo a cassinos e peças de teatro. Enquanto isso, na sede uma pobre velhinha foi excluída por ir buscar a neta no cinema e um jovem corista foi excluído porque estava num ponto de onibus, olhando para dentro de um bar, onde havia um jogo de bilhar. Coitado do povão que não é obreiro. É ferro em brasa na carne e paulada na cabeça. Quem manda não ser puxa-saco?

    lhc@hotmail.com.br

    Curtir

    • Paulo Campos 30/07/2012 às 11:15 #

      Ao “A Hora DA VERDADE”

      Eu conheço a Miriam há muitos anos e sei que ela viajou aos Estados Unidos; no entanto, esse negócio de que foi por conta da IA não é verdade.

      Também discordo de tanta coisa que acontece na IA, mas discordo totalmente desse negócio de condenar pessoas baseado em histórias fantasiosas. A Miriam, e também seu pai, são pessoas decentes e, eu que trabalhei na administração da IA, posso testificar que eles receberam a IA o que fizeram jus pelo trabalho que prestaram á IA e nunca tiveram nenhum, tipo de privilégio.

      Entendo que a Miriam e sua família foram e continuam enganados pelos ensinos do falso profeta, mas isso significa nenhum privilégio; apenas desconhecem a verdade.

      De minha parte oro, não só por eles, mas por todos os apostólicos que ainda não puderam enxergar a verdade sobre esse falso profeta; desejo que Deus abra-lhes os olhos e eles possam aceitar o único que pode lhes dar a vida eterna, a salvação, que é nosso Senhor Jesus.

      Entendo, irmão, a sua revolta contra os absurdos a que todos fomos submetidos durante tantos anos, mas não podemos permitir que o ódio, que é um sentimento das trevas, tome conta de nosso coração.

      Conforme a palavra de Deus, até o próprio Aldo, caso se arrependa de seus pecados, pode alcançar a misericórdia de Deus e ser perdoado e herdar a vida eterna. Pense nisso e tire o ódio do seu coração, em nome do Senhor Jesus, para que Ele possa te dar o consolo do Seu Santo Espírito.

      Fique com Deus e que Ele te abençoe.

      paulo.decampos@bol.com.br

      Curtir

  13. A Hora da Verdade. 20/07/2012 às 12:43 #

    Analisando todos esses fatos, chega-se à seguinte conclusão: Essa seita não visa a salvação de povo algum. Ela é uma empresa de indústria e comércio da fé. Ela foi criada pela família Coutinho com o único objetivo de prover-lhes as necessidades financeiras. Com ela os Coutinhos estudaram os netos no maior colégio particular do Tatuapé. Nessa escola as crianças deles gozaram de toda a liberdade, fazendo ginástica de shorts e calças compridas (a menina). Enquanto isso as crianças dos simples membros (povão), sofria preconceitos nas escolas das periferias, por suas saionas e afastamentos dos colegas. Quem reclamasse era excluído. Como disse a mercenária Odete:”NÃO QUERE MOS QUANTIDADE DE PESSOAS, QUEREMOS QUALIDADE”. Qualidade significa trouxas que contribuam sem contestar.Minha mãe era tão fanática que ouvia o programa a Hora Mentirosa, de joelhos. Coitada estava adorando o Satanaz. Enquanto isso os obreiros previlegiados, como a Miriam Simões dos Santos, passeavam em praias, usando maiôs e dançavam em balês com calças colantes. Como disse a famosa Mirona (supra citada), disciplina é para o povão. Nós podemos auferir de liberdade porque não corremos o risco de nos perder.Os pastores usavam o onibus da seita para fazer pescarias e lá dentro rolava todo o tipo de piadas. Enquanto isso o povão não podia nem conversar entre si durante as reuniões. Eu fui repreendido pelo Renato, o fanático marido da Bruxa Rosa, porque estava falando com um obreiro, meu amigo, sobre a minha escola. Ele então me disse: “aqui dentro não pode falar de estudos, só de santa bruxa rosa e de água ungida. Água podre, benzida por satanáz.

    Curtir

  14. sergio 19/07/2012 às 19:52 #

    martinho lutero estao falando ai que vai ter um terremoto no dia 3 de dezembro e o mundo vai acabar,justamente no dia do jugamento do A.b.

    Curtir

  15. Ronaldo Correia 19/07/2012 às 12:14 #

    Olá Martinho você tem aquele boletim onde o Aldo publicou que era para os apostólicos pedirem diretamente a ele porque ele é quem leva a oração do povo ao ceus? Porque na época ele disse que não era para pedir direto para Jesus era para pedir para ele. Agora neste boletim ele está entrando em contradição pedindo para o povo pedir em nome de Jesus.

    ronaldo312006@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 19/07/2012 às 13:42 #

      Eu me lembro desse boletim, meu caro. Seria uma boa resgatá-lo, para mostrarmos mais uma contradição do Aldo Bertoni e sua turma.

      Temos centenas de boletins aqui, vamos pesquisar para ver se encontramos este.

      Curtir

      • missionario Roberto 19/07/2012 às 18:00 #

        Esse bando de safados nao sao bobos
        Agora que o tarALDO Ja era, Vao comecar a falar Em nome de JESUS
        E continuar com.a ig para eles ,vc acha que eles vao deixar vir a tona toda essa farsa, hora de mudancas meu caro!!!!
        SO JESUS NESSA CAUSA,
        ALIAS JA VEJO A MAO DO SENHOR JESUS EM.PROL DO POVO APOSTOLICO ,
        AFINAL A IG.E’ DO SENHOR JESUS
        ALDO JA ERA

        Curtir

    • Carlos Santos 20/07/2012 às 16:55 #

      Ola meus irmãos, outro detalhe que os A-apostólicos não querem enxergar é que pelo andar da carruagem a maioria não acredita mais na Vó Rosa.

      O AB no inicio era representante dela, hoje fala diretamente com seu deus e não necessita mais da intercessão da vó rosa.

      Isso até certo ponto isso é bom, uma idolatria a menos.

      Esse povo está tão FANATIZADO que somente após a morte do AB, alguns vão cair em si.

      Curtir

    • maria 25/07/2012 às 14:27 #

      isso e muita mentira o irmao ALDO nunca disse isso seu caluniador.

      MARCIA200@HOTMAIL.COM

      Curtir

      • Blog do Martinho 01/08/2012 às 12:06 #

        Disse sim, minha cara! Você não presta atenção no que é lido do boletim ou tem memória curta?

        Eu mesmo cheguei a pregar esse tipo de coisa para gente como você.

        Curtir

  16. joao venancio 19/07/2012 às 09:24 #

    na comparaçao entre valdemiro e o aldo .faço algumas perguntas ao povo apostolico.poque. o aldo nao fez como o valdomiro qui rebateu todas as acuzaçoes .da record.e nao precisou.de niguem.pra te defender.ele mesmo fez a defesa.tanto e qui apartir dese dia a audiencia da record caiu.e ela esta em todo pais em terceiro lugar.e a igreja do valdomiro .creceu quase qui o dobro e so ta crecendo em todo brasil.e ate no mundo.os milagres se multiolica a cada dia.e o aldo se esconde e quem defende ele e os fieis ele mesmo nao fala nada.sera porque? olha bem o qui jesus falou o amor ao dinheiro e a raiz de todo os males.como jornalista eu sempre observei qui o crime.sempre.esconde da imprensa.sera qui .nao ta na hora.desse povo pedir um esclarecimento de verdade .do seu lider.nao??????martinho por favor publica.

    Curtir

  17. Goiano 19/07/2012 às 08:26 #

    O que leva a concluir sobre o comportamento do João Stancey, é que ele é uma daquelas pessoas que não tem muita fé na doutrina Cristã ou na Biblia. Ou tem duvida sobre a veracidade biblica ou duvida sobre todos os conhecimentos humanos sobre vida espiritual e Deus. Tem pessoas que acredita ter sido bom criar os filhos na igreja porque não se perderam como seres humanos nas drogas, marginalidade prostituição etc., más tem duvida sore tudo aquilo que o homem tem documentado sobre Deus e religião nesse mundo e tantas vertentes religiosas. Outros gostam dos hinos, muitos sofrem com aquela disciplina criada por homens más duvidam de tudo e preferem continuar lá já que nasceram naquele ambiente. O caso do Stancey só pode ser duvida sobre a Bíblia e tudo que existe sobre religião ou então beneficios financeiros, más se cresse no cristianismo e seu livro que é a Biblia estaria preoucupado principalmente por ser um homem idoso e o beneficio financeiro seria um zero a esquerda.

    goianoexap35adeigreja@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 19/07/2012 às 09:44 #

      O curioso, meu caro, é que João Stancey foi escolhido para escrever o boletim justamente por ser o que mais conhece a Bíblia, naquele escritório. Seu “apego” à mentira utilizada para continuar a enganação sobre o povo apostólico deve-se por questões financeiras mesmo. Stancey possui quase toda a família empregada na igreja, é gente que apesar de nunca ter feito uma faculdade ou ter possuído um bom emprego fora da igreja, sempre viveu em boas condições às custas da igreja. O filho dele, por exemplo, que é motorista do Aldo Bertoni, mora em bairro bom, numa ótima casa, anda de carro bom e recebe um bom salário, além de ter a escola dos filhos paga pela igreja. Onde vai conseguir tanta mordomia em outro emprego, se o rapaz sequer tem estudo?

      Pobre do povo que continua doando dinheiro para sustentar esses aproveitadores da ignorância alheia.

      Curtir

      • Daniely 27/07/2012 às 14:31 #

        Eu tenho dó do Jõao Stancey, pois ele foi muito atencioso e chegou até a chorar quando minha mãe o procurou para contar sobre os crimes de IAB contra minha família, em nenhum momento duvidou dela, e fez tudo q pode para tranquiliza-la, dizendo q seria feita a justiça. Creio q ele realmente não tem outa opção na vida, e se o povo implora pra ser enganado, não é ele quem vai tirar o povo do fanatismo. O máximo q acontece se ele sair é ser apedrejado como nós somos…

        m.daniely@yahoo.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 01/08/2012 às 11:24 #

          Infelizmente, minha cara, João Stancey hoje é um dos principais pilares da farsa apostólica. Se não fosse por ele, não haveria boletins, já que atualmente ele é a pessoa que mais entende alguma coisa da Bíblia naquele escritório. Se ele tivesse contado a verdade para o povo desde o princípio, tenho certeza de que o próprio povo não o desampararia numa eventual nova administração da Igreja Apostólica. Mas Stancey preferiu compactuar com a mentira, com o engano, com a bandidagem. Hoje, João Stancey é investigado pelo Ministério Público como um dos principais cúmplices do Aldo Bertoni. Basta acabar o julgamento envolvendo os crimes sexuais do Aldo Bertoni, e o Ministério Público oferecerá as denúncias envolvendo os demais crimes, que em sua maioria tem participação ativa de tais cúmplices.

          Aguarde e verá!

          Mesmo assim, acredito que se hoje João Stancey resolvesse contar a verdade para o povo, e explicasse os motivos que o levaram a apoiar a farsa nestes últimos anos, seria compreendido e perdoado pelo povo apostólico.

          Curtir

  18. A Hora da Verdade. 18/07/2012 às 21:52 #

    EM CONTINUAÇÃO- Todos eles receberam parte do pagamento e um dia receberão o resto. O Solium tem um filho retardado que nunca foi curado pela sua “santa” louca raivosa. O Trevisan está inutilizado por quatro operações e só vive sentado nas reuniões imundas da seita, porque não pode parar em pé. Aquele que destruiu um casamento. Os carrascos Anacleto e Nicanor tiveram um fim triste. Todos os que doaram casas e se mataram trabalhando pela seita devem estar sofrendo por ver seu esforço sendo jogado nas mãos das amantes do Primaz Satanaz. Bem feito a todos os que perseguiram os inocentes por causa da Irmandade do Anti Cristo.

    lhc@hotmail.com.br

    Curtir

  19. A Hora da Verdade. 18/07/2012 às 21:44 #

    O Bispo Louquinho gostava de pronunciar uma palavra: “CORRUPÇÃO”. Para ele a humanidade era toda corrupta.Combatia ferozmente a antiga Jovem Guarda e as moças de mini-saia. Chamava todos de ímpios. Ora ímpio quer dizer impediedoso, aquele que não tem piedade de seu irmão. No entanto aquela besta criou a exclusão, do qual nem as crianças escapavam. Chegou a excluir uma filial inteira do interior. Proibia de tudo, Gravatas borboletas, prendedores de gravata, camisa com prega nas costas, barbas e bigodes compridos. Vivia em plenos anos 1920, na sua mente louca. Utilizava palavras antigas, como Hontem, escrido com “H”. Enchergava espíritos em toda parte. Seu livro era uma verdadeira cópia do de Alan Kardek. Criou a idolatria da bruxa Rosa, quando ainda ela estava viva. O que vemos agora? Seu sucessor é um tarado. Cura passando as mãos nas partes íntimas das mulheres ou aplica-lhes seu membro viril como se fosse uma injeção. Ali é que está a verdadeira CORRUPÇÃO, que o louco Coutinho combatia. Ele deve estar se revirando no inferno ao ver o AB bagunçando na seita. E os fanáticos oportunistas, que apoiavam as exclusões, agora passam a apoiar o Primaz, pois o que importa é o santo dinheirinho caindo-lhes nas mãos todo o mes. O chefe sempre tem razão, mesmo quando está errado. Eu sempre desconfiei do Solium, Trevisam, Nilson Cairoli, e a grande caterva de falsos santos, que tratavam o povo como gado, alegando santidade. O que eles querem é mamar nas tetas do povo.

    lhc@hotmail.com.br

    Curtir

  20. Carlos Santos 18/07/2012 às 20:26 #

    Será que os FANÁTICOS ainda vão comparar o AB com JESUS, mesmo o boletim explicando para eles, que Cristo é superior a todos.

    Quem sabe assim eles abrem uma brecha para o Espírito Santo poder atuar na vida deles e convencer-lhes do Pecado, que é não aceitarem JESUS como único Salvador.

    Este convencimento é função do Espírito Santo e não da irmã Rosa Alves.

    cafs_junior@hotmail.com

    Curtir

  21. Adriana 18/07/2012 às 20:08 #

    Você está por fora, desde quando me entendo por gente, pois quando nasci minha mãe já era apostólica e Graças Deus é até hoje, nunca foi obrigado a dar dinheiro, da quem quer, e quem pode, existem sim, pessoas como você e seus amiguinhos corruptos que tentaram dar o golpe do FANATISMO, fanático não fica na Igreja, sai desse jeito revoltados com vocês.

    adrisantos82@uol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/07/2012 às 20:09 #

      Minha cara Adriana, a impressão que tenho é que você é uma daquelas pessoas que não prestam atenção em nada do que é pregado na reunião, ou então tem memória bastante curta. Seria você também uma rebelde? Veja o que está escrito no boletim publicado em 10/06/1999:

      http://www.acordapovoapostolico.com/boletim100699.pdf

      Será que você compreende o que Aldo Bertoni mandou escrever aí? NÃO CONTRIBUIR É PECADO! O que equivale a dizer que você é OBRIGADA a contribuir na Igreja Apostólica. Aliás, a palavra “obrigação” aparece várias vezes nesse mesmo texto.

      E agora, você é ou não OBRIGADA a contribuir?

      Curtir

      • Leandro 18/07/2012 às 22:18 #

        Olhe a frase.
        “Acontece que precisar, sempre preciso”

        Ele não disse que a Igreja precisa, ele disse PRECISO.

        Senhorita Adriana. tenho certeza que você nunca Leu um boletim.
        Agora só falta você dizer que não sabe ler, para se livrar de tal vexame!!!!!!!

        Leandrojun2011@bol.com.br

        Curtir

        • aline 20/07/2012 às 10:30 #

          Coitados, que desespero. É muito simples é só mudar o verbo.

          Curtir

      • Wilson 19/07/2012 às 08:28 #

        Tem sempre que explicar algo para esse sujeito, ele não entende absolutamente nada.
        É pecado quando a pessoa tem e não o faz, olha a diferença, é por isso que você esta nessa situação. Muito incrédulo.
        Ninguém é obrigado, nunca foi, e nunca será. Sempre tentando confundir a cabeça das pessoas fracas e de pouca fé, que feio.

        Curtir

      • Pensando Bem 19/07/2012 às 09:25 #

        Sobre contribuição, a Igreja usa uma citação de Malaquias nos envelopes de dízimo, mas vejam essas explicações que achei no youtube e em páginas do facebook de irmãos que saíram. Não os comprem os conteúdos na sua totalidade e a filosofia dos seus autores, mas que os mesmos sirvam apenas para refletir e buscar mais esclarecimentos sobre esse assunto.

        Curtir

    • sandy 19/07/2012 às 10:39 #

      Adriana peça perdão a Deus por suas palavras, se fosse por fanatismo que saímos da igreja, vc tbm teria saído!! Nós saímos porque nos vimos com nossos próprios olhos a bandidagem, falta de respeito com os semelhantes, assédios e etc e etc……………

      Curtir

    • juli 19/07/2012 às 18:34 #

      Adriana a nossa revolta não é pelo dinheiro .
      mais sim porque o querido primaz é um maniaco
      aproveitou das mulheres no momento de fraqueza
      quando elas estavam doente e ia a procura da cura
      digo porque aconteceu na minha familia.

      jujusalvador@hotmail.com

      Curtir

    • Maria de Fátima 19/07/2012 às 22:24 #

      Parabéns Adriana, falou tudo a estes hipócritas.

      educmary@yahoo.com.br

      Curtir

    • Sergio 25/07/2012 às 10:32 #

      Adriana, com certeza vc não vai à igreja para ouvir a palavra de Deus vai para ficar fazendo fofoca ou na porta caçando sei lá o quê como tenho visto várias. Minha amiga, AB tem depressão profunda depois de ter feito tudo que fez, o último gasto foi a festa de casamento do Filho Alex com uma até então desconhecida até dele mesmo, e vc tem festa de aniversário todo ano? Vai para Orlando no fim do ano? Me polpe, tem coisas que não precisam ser ditas use o que que Deus te deu em dobro para prestar a tenção no que ocorre ao seu redor e inutilize o que Deus deu apenas um, ou seja, a boca.

      sergio_neves@uol.com.br

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.