Boletim de 19/07/2012

26 jul

No Boletim pregado para toda a Igreja Apostólica no último final de semana, apenas o de sempre. Falsas palavras, bonitas palavras, escritas pelos cúmplices do Aldo Bertoni, o João Stancey e o José Roberto Rozani, com o único objetivo de manter o povo apostólico “nas rédeas”, obediente e contribuindo financeiramente, pois é isso que interessa à quadrilha do Aldo Bertoni.

BOLETIM DE 19/07/2012

O próprio título do pedido de ofertas, “A oferta que agrada ao consolador e a Deus, o nosso pai celestial” já demonstra como é o “deus” pregado pelos cúmplices do Aldo Bertoni: um “deus” de barganha, onde você deve pagar em dinheiro o que tem recebido. Vejam o primeiro parágrafo do boletim, como isso fica muito claro:

“Estimados Irmãos, as ofertas e os dízimos devem ser dados com profundo amor e adoração a Deus, Nosso Pai e com o sentimento de gratidão por todas as bênçãos que Ele tem nos concedido através do Santo Consolador e de Jesus, Nosso Senhor. “

Curioso notar que por diversas vezes, vimos o próprio João Stancey dizer, de púlpito, aquela não era uma igreja que exigia dinheiro de seus fiéis, como as demais. Como não conhecíamos outras igrejas, acreditávamos nisso. Só que hoje, conhecendo muitas outras igrejas, podemos afirmar categoricamente que a Igreja Apostólica é uma das que mais falam em dinheiro em seus cultos. Ensinam que gratidão a Deus deve ser paga em dinheiro, ali na sacolinha. É algo muito diferente daquilo que temos visto em diversas outras igrejas, instituições sérias que estão interessadas somente em pregar a Palavra de Deus, e não no dinheiro dos fiéis.

Pedem tanto dinheiro, o povo contribui tanto, e a igreja não tem nada relevante! Vive em crise financeira! Será que o povo não percebe?

Na verdade, entendemos a dificuldade de muitos irmãos apostólicos perceberem algo tão óbvio. Afinal, na Igreja Apostólica é adotado um sistema que podemos chamar de “isolacionista”, onde o fiel é incentivado a não olhar nada do que acontece ao seu redor, não deve comparar a situação financeira da igreja com a situação de outras instituições semelhantes, devem apenas prestar atenção no que é dito nos boletins escritos pelos cúmplices do Aldo Bertoni, e ponto final. Quando estamos envolvidos por essa teia do fanatismo religioso, é realmente difícil enxergarmos tal realidade.

Por esse motivo, damos graças a Deus pela libertação que nos proporcionou e ainda proporcionará a muitos outros irmãos apostólicos. Oremos incessantemente por eles, pois é isso que nos ensina o Evangelho.

Fiquemos todos com Deus.

13 Respostas to “Boletim de 19/07/2012”

  1. elias lopes dias 04/08/2012 às 14:14 #

    martinho valeu. Pergunta para todo este povo burro e analfabeto q adora o velho morto como se fosse deus, o seguinte: Como é que o velho vai lhe salvar se vive doente?

    eliasopala@hotmail.com

    Curtir

    • Juninho 16/08/2012 às 08:59 #

      Meu caro Elias.
      Sabe o que é mais triste.

      Ver este povo IGNORANTE dizendo no FACEBOOK que o AB é superior a DEUS.

      o que você pode esperar de pessoas que pensam assim?
      Como a criatura pode ser superior ao CRIADOR?

      leandrojun2011@bol.com.br

      Curtir

    • bianca 21/08/2012 às 21:29 #

      concordo com vc, vc ja percebeu que são os mais inteligente que estão caindo fora, vejo isso na minha propria familia. e estão lá aqueles que nunca obedeceram em nada, eu graças à Deus ja fui liberta ha mais de um ano, graças à Deus vou criar meus filhos fora daquela podridão, pois fiquei muito tempo lá mas nunca fui feliz naquele lugar.

      Curtir

  2. aline 04/08/2012 às 09:50 #

    Vá catatr lata bando de atoa.

    Curtir

  3. uma das vitimas 03/08/2012 às 10:12 #

    O cara, cheila, voces do interior nao sao otarios e sim bobos de nao admitir o q esta sendo provado com tantas vericidades, é igual a mae q sabe q o filho rouba e é bandido mas finge q nao sabe nem admite em falar, tem medo de encarar a verdade, continua dizer q nem tanto; o q esta acontecendo com os q estao la; os bobos fingindo procurando argumentos p continuar na mentira, indiretamente compactuando com as mentiras. Abre as vistas e peço a deus para te libertar dessa seita do capeta.

    ines-62@hotmail.com

    Curtir

  4. JOAO DE SOUZA 01/08/2012 às 19:14 #

    Porque quem escreve os boletins é o Stancey e não o Nilson ? ouvi dize que o Nilson ja teve um momento de rebeldia na Igreja, o que tem a dizer disso Martinho ?

    Curtir

  5. Oliveira 27/07/2012 às 11:29 #

    Olá Martinho, venho acompanhando seu blog há algum tempo e percebi, depois de vários acontecimentos na congregação apostólica de minha cidade, que muito, ou quase tudo, do que vocês postam no blog é realidade. Fico triste, afinal são 12 anos de entrega àquilo que sempre acreditei ser certo e agora estou “abrindo os olhos”.
    Refleti que realmente os boletins seguem um parâmetro de mensagens, dificilmente o mudam, e que ele é muito superficial. E mais superficial fica quando o pregador mal sabe ler.

    drilife@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/08/2012 às 11:34 #

      Gostaria de fazer apenas uma ressalva, meu caro Oliveira. Não me recordo de ter postado nenhuma MENTIRA a respeito do Aldo Bertoni. Tudo o que NÓS escrevemos (e não nos responsabilizamos pelo que escrevem os comentaristas), temos como comprovar. Portanto, não estou pedindo que acredite no que postamos aqui, mas se você for conferir tudo o que denunciamos, verá que é 100% verdade.

      Que Deus o abençoe e o ajude nesse processo de descoberta da verdade.

      Curtir

  6. uma das vitimas 27/07/2012 às 08:26 #

    Ola, continua a cegueira, olhos sem querer enxergar mesmo com todas as provas a olho nu, só tem uma explicação: Os que estão ainda la não admite que são enganados, ferindo orgulho próprio, sem tomar nenhuma atitude, decisão de não colocar os pés la, porque a coisa é diabólica. SE continuar pondo os pés la não se libertarão das garras do safado… o próprio diabo. Mas não podemos recuar na batalha, temos que guerrear até o fim, e ganharemos com o Senhor dos exércitos, o mal não prevalecera. A Vitoria triunfara eu creio, amem!

    ines-62@hotmail.com

    Curtir

  7. Cheila 26/07/2012 às 22:39 #

    Qual é a razão de tanta implicancia com o Stancy? Estranho que vc Martinho não fala do Nilson cairolle, do Edson e do Luiz Carlos dos Santos!!!!!! Ai tem coisa!!! Somos do interior mas não somos otários….

    lopscheila@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/08/2012 às 12:02 #

      Desculpe discordar, minha cara, mas se vocês são do interior e mesmo com tantas provas expostas ainda continuam acreditando no bandido Aldo Bertoni, tenho dúvidas se realmente não são isso que você está dizendo.

      Diferentemente dos outros citados por você, João Stancey tem papel ativo e determinante na manutenção da farsa apostólica, visto que é o autor dos boletins pregados para vocês todas as semanas. Se ele parar de mentir nos boletins, deixará a quadrilha em sérios apuros.

      Os outros citados são meros fanáticos, que apenas pregam algo fantasioso em que acreditam. Já o Stancey conhece TODA a sujeira do Aldo Bertoni, visto que seu genro já foi sócio do Aldo Bertoni e seu filho é motorista particular do profeta bandido.

      Curtir

      • aline 10/08/2012 às 19:41 #

        SABE, BOSTA QUANTO MAIS MEXE MAIS FEDE. VOCÊS ESTÃO ESTACIONADOS EXALANDO FEDOR.

        Curtir

    • MYRELI MARCONDES 23/08/2012 às 20:23 #

      na verdade não é implicancia minha cara, este stancy é um velho que está se achando, quer ser uma autoridade dentro da igreja, acho ele um tremendo espertalhão, mas só engana os otário.

      MYRELI1234@BOL.COM.BR

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.