Boletim de 26/07/2012

26 jul

No Boletim publicado hoje, que será pregado no próximo final de semana aos irmãos das 270 filiais da Igreja Apostólica, espalhada por diversos Estados brasileiros, apenas mais hipocrisia e mentiras. Como temos insistido aqui, esse documento tem sido o veículo que leva centenas de pregadores incautos, que desconhecem a verdade sobre a quadrilha do Aldo Bertoni, a ensinarem coisas muito erradas ao povo apostólico.

BOLETIM DE 26/07/2012

Na primeira parte, como ocorre há mais de 10 anos, temos o assunto mais importante para a quadrilha criminosa do Aldo Bertoni, que é o pedido de dinheiro para o povo. Enumeram diversos gastos da igreja, mas por que João Stancey também não informa a igreja que todo o dinheiro que sobra depois de pagas as contas principais, é desviado para a milionária família Bertoni? Por que não conta que há diversos integrantes da própria família Bertoni na folha de pagamentos de salários da igreja? Por que não diz ao povo que até as amantes do Aldo Bertoni, a Maria Angela Bavaresco, a Edith Gonçalves, a Ilmara Bonato, entre outras que desconhecemos, também tem seus luxos sustentados pelo dinheiro doado à igreja pelo povo apostólico? Fala a verdade para eles, Stancey! O que você está ganhando com isso? O emprego dos seus filhos? A sua vida mansa? E quando toda essa farsa acabar, o que você fará? E não teme o juízo de Deus pesar contra você? Da forma como você tem agido nos últimos anos, meu caro Stancey, mostra que parece sequer acreditar na existência de Deus!

Percebam também que há meses estão falando do batismo, apesar do evento só acontecer no final do próximo mês. Isso ocorre por dois motivos bastante óbvios: a escancarada falta de assunto para os cúmplices do Aldo Bertoni colocarem no boletim, e o interesse que eles têm em lotar as festas da Sede.

Apesar de viverem dizendo que as festas da Sede geram despesas adicionais, omitem que essas festas são altamente lucrativas para a família Bertoni, conforme explanamos no texto publicado em 22 de dezembro de 2011 intitulado “O Grande Negócio das Festas na Sede”, cujo link encontra-se abaixo:

O GRANDE NEGÓCIO DAS FESTAS NA SEDE

Mais hipocrisia ainda, meus caros irmãos, é ver supostamente Aldo Bertoni falando de batismo! Só engole essa história quem o desconhece completamente, porque o próprio Aldo sequer é batizado, e NUNCA participou de nenhum batismo na Igreja Apostólica.

Pobre povo apostólico, manipulado por gente tão malandra. Oremos a Deus para que essas pessoas, a maioria pessoas boas, inocentes, também se libertem das mãos da quadrilha do profeta diabólico Aldo Bertoni.

Fiquemos todos com Deus.

36 Respostas to “Boletim de 26/07/2012”

  1. mary jane otto apolo 29/12/2013 às 14:40 #

    aqui nasci cresci e aqui quero ficar pois amo meu profeta e a santa vo rosa q nunca me desampararam

    Curtir

  2. JORGE ROMPKOSKI 15/08/2012 às 19:22 #

    um irmão solista de uma cidade grande do paraná já faz algum tempo que não vai a igreja,acredita que estão falando para a galera não ficar dando trela pra ele quando ele vier na igreja?eu estou achando isto um absurdo,ao invés de incentivarem o moço a firmar na fé,eles o afastam ainda mais…isso é coisa de DEUS?

    JORGEROMPKOSKI@BOL.COM.BR

    Curtir

  3. maria leide aguiar 13/08/2012 às 13:25 #

    MARTINHO,ESTAMOS MORRENDO DE SAUDADES DOS COMENTARIOS E ANSIOSOS POR NOTICIAS,SEJA BREVE E SEJA BEM VINDO.OK,

    Curtir

  4. mada 06/08/2012 às 20:00 #

    Povo alegre?! Desculpem, este povo de alegre tem muito poucos! Todos podem observar e prestar atenção na expressão do rosto dos apostólicos; na sua grande parte, são carrancudos e de cara feia. Estava ollhando umas fotos do povo da matriz é impressionante as expressões amarradas, não dão um sorriso para as fotos! Parecem que estão em um velório em vez de uma igreja!
    Me lembro muito bem na minha adolescencia, eu e minha amigas do côro, não podiam rir, que era chamada atenção! Os belezas vigilantes da época, João Marcos… queriam saber porque estavamos rindo!!! Quanta tolice?! Eu, e minhas amigas riamos muito, nós eramos felizes, apesar da ditadura ferrenha da igreja; nós tinhamos família, estrutura. Muito diferente de hoje, famílias inteiras destruídas e divididas pela idolatria, engano, mentira… do profeta do diabo AB.
    Povo! Alegrem-se no Senhor!
    A palavra de Deus “Biblía” fala em alegria no Senhor! O povo de Deus é alegre, feliz, pois encontrou e tem o que de mais precioso o homem pode ter em sua vida! “Salvação pela Graça” através de Cristo Jesus o Senhor! Foi pela entrega e sacrificio na Cruz que somos Salvos!
    Louvar-te-ei, Senhor de todo meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Alegrar-mei-ei e exultarei em ti; ao teu nome, ó Altíssimo, eu cantarei louvores. (Salmo 9 -1,2)
    “Mas o fruto do Espírito é: amor, ALEGRIA, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fdelidade, mansidão, domínio próprio, Contra estas coisas não lei. (Gálatas 5:22,23).
    Queridos! A Biblía está recheada de ensinos sobre alegria. Busquem a palavra de Deus para terem um vida alegre feliz sem caras amarradas que não conseguem dar um sorriso, “nem para as câmeras”!
    “Deus é amor, alegria, paz… Deus e Jesus é tudo de bom!!!

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 15/08/2012 às 21:52 #

      Logo quem? João Marcos? É um dos maiores cúmplices do Aldo Bertoni, e segundo investigação do Ministério Público, que em breve se transformará em processo judicial, é um dos que lucram com a exploração da ignorância do povo apostólico.

      Curtir

      • exapostolico 16/08/2012 às 18:42 #

        Isso mesmo Mada, falou bem!!!
        Eu também lembro das vezes em que tentava ser alegre, dando muita risada.. logo vinha um pastor alienado e mandava ficar quieto…
        Só o capeta mesmo para alienar esse povo….
        Que Deus nos livre da heresia e da idolatria…

        Curtir

        • exapostolico 16/08/2012 às 18:45 #

          Esse João Marcos, se é quem estou pensando, aquele que casou-se com a filha mais nova do Stancey, sempre foi o maior pilantra… sempre de olho na mulherada… nunca valeu nada!!! sócio do AB nas falcatruas!!!

          Curtir

    • Gabriela Luzia Silas 23/08/2012 às 13:44 #

      Senhora Mada! Se o povo é tão infeliz e carrancudo como a senhora diz… porque existe tanta preocupação, por parte da senhora? Acho que quem é infeliz, é a senhora mesma, porque fica preocupada com a vida e fé dos outros.. isso sim é infelicidade! Vá cuidar da sua fé e deixe as pessoas cuidarem cada um da sua! Caramba, faz tantos anos que a senhora saiu da igreja apostólica e ainda fica olhando o site, depois diz que a igreja apostólica, não presta! Se não presta porque está preocupada? Você é boazinha, assim? Esta preocupada com os que não tem salvação? Se só o seu Deus é o verdadeiro, deveria se preocupar com mais outras religiões, não acha? Se diz seguidora de Jesus, mas não aprendeu nem a primeira lição, que é amar ao próximo como a ti mesmo, percebe-se em cada texto seu, o ódio que você tem de Aldo Bertoni, e pelo o que sei não deveria, nem ter ódio, mesmo se ele fosse bandido, como vocês acusam. E pior ainda, acusam sem ele dever. Fale de Jesus, mas siga o que ele fala, não adianta de nada ficar citando textos bíblicos toda a hora e não saber seguir nem o primeiro mandamento!
      E tem mais, se a senhora fosse tão feliz, dona Mada, nem perderia tempo em se preocupar com o povo apostólico! Suas atitudes são totalmente contraditórias!
      Fanatismo é fogo, hein!

      Curtir

  5. fernanda alves ferreira 06/08/2012 às 19:30 #

    Vivenciei um ocorrido com uma família apóstolica aqui de Brasília (congregação DVO, gama-df), isso em 97 (quando retornei a BSB, ja casada e grávida de meu primeiro filho), encontrei minha amiga já acamada, era uma amizade sólida, eu frequentava muito a casa deles. Família bem estruturada, porém a minha amiga além de fiel era estremamente fanática, já o marido dela sempre teve dúvidas. me lembro que em uma de nossas conversas á mesa ele a chamou de meu amor, ela o repeliu, mencionando que o ALDO não gostava desses tratamentos entre marido e mulher. O marido dela reclama muito da vida intima deles. Resumindo, o que era previsto aconteceu, um homem inteligente funcionário publico, bem relacionado e jovem, arrumou outra e abandonou seu lar. Minha amiga se sentindo só fez besteira e acabou entrevada em uma cadeira de roda, quantas foram as vezes que a família tentou falar com Efigênia e só recebeu mal tratos. Cuidei de minha amiga e das crianças (sendo remunerada) até o dia de meu nenem nascer. Retornei a São Paulo e perdi o contato, tempos depois soube que ela faleceu. Agora encontrei a filha do meio no face, saiu da igreja, esta linda sem aquelas roupas feias e aparência horrivel.

    fernanda.e.m.a@hotmail.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 15/08/2012 às 21:56 #

      Este é mais um exemplo da “saga apostólica”, minha cara. Se fôssemos perguntar, creio que cada família tem algo a contar sobre os prejuízos que a seita diabólica do Aldo Bertoni causou em suas famílias.

      Curtir

  6. aline 03/08/2012 às 13:40 #

    Tudo inveja

    Curtir

  7. One Way 02/08/2012 às 09:46 #

    Em Apocalipse 18;4 diz assim: “ouvi outra voz do céu, dizendo: Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos;”

    Não preciso dizer mais nada né?!

    fatimasantospib@yahoo.com.br

    Curtir

  8. NUNCA MAIS 01/08/2012 às 22:42 #

    CORINHOS …

    É O SÍTIO LÁ EM JUQUITIBA,QUE A SANTA VÓ ROSA ACEITOU,O LUGAR QUE ELA TANTO QUERIA… PARA ALEGRAR O POVO DO SENHOR !!!

    Engraçado… Alguém poderia dizer onde está este povo que seria alegre?

    OUTRO HINO…

    O TEMPO PASSOU,O MUNDO SE MODIFICOU,E NUNCA MAIS ,SE OUVIU FALAR EM COISAS BOAS… REALMENTE !!!

    SUGIRO MUDANÇAS NO HINO QUE FALA SOBRE O POVO ALEGRE DO SÍTIO…

    É O SÍTIO LÁ EM JUQUITIBA,QUE A SANTA VÓ ROSA ACEITOU,O LUGAR QUE ELA TANTO QUERIA, PARA CRIAR CAVALOS DE RAÇA HO HO HO !!!

    Por isso que saí mesmo sem dó… Vai mais um hino…

    Nesta igreja nasci, aqui cresci…. VAZEI.

    pollirico2009@hotmail.com

    Curtir

  9. JOAO DE SOUZA 01/08/2012 às 19:15 #

    Porque quem escreve os boletins é o Stancey e não o Nilson ? ouvi dize que o Nilson ja teve um momento de rebeldia na Igreja, o que tem a dizer disso Martinho ?

    Curtir

  10. SILVONEY SOARES. 01/08/2012 às 12:58 #

    OLA , ESTAMOS PREPARANDO UMA SURPRESINHA BEM GOSTOSINHA PRA VC QUANDO ESTIVER PREGANDO NA SEDE,NILSON BETTENCOURT CAIROLI, DE PREFERENCIA UMA SANTA COMUNHÃO,UM HACHER JA ESTA APOSTO, VAMOS ANUNCIAR PARA TODA A IGREJA VIA TELÃO, QUEM É O MARTINHO LUTERO. VAMOS ACABAR LOGO COM TUDO ISSO. ATÉ LA.

    Curtir

  11. A Hora da Verdade. 31/07/2012 às 21:51 #

    Tais fatos não são exclusividade dos dias atuais dessa seita. Quando os casamentos fracassam só perde a parte que não é obreiro ou parente de obreiros. Uma prima da família Kepler,( que já não pertence mais à seita), abandonou o marido com apenas um mês de casada. Sabem o que aconteceu? Ele foi excluído e ela continuou lá até se enjoar e abandonar a seita. E depois a mercenária veio ao púlpito e falou que o marido da moça “não funcionava”. Ora, como se pode saber que o homem vai falhar na hora “H”, se não pode haver sexo antes do casamentos, dentro da seita?
    Nesse momento é que entra em cena a falta de caridade. Qualquer padre teria tentado reconciliar o casal. Até mesmo um pai de santo. Vejam como a mercenária Odete era uma mulher sórdida e devassa, que dava mais valor ao sexo que à felicidade das pessoas. O AB soube seguir os passos de sua mestra e antecessora.

    lhc@hotmail.com.br

    Curtir

    • Maby 01/08/2012 às 11:29 #

      Realmente dá tristeza de ver o quanto a doutrina é falha, principalmente no que se refere à familia. Justo ela que está tão frágil atualmente, onde precisa-se trabalhar mais. Que incoerência há na igreja apostólica, fazem justamente ao contrário. Na congregação da cidade onde moro não é diferente, as pessoas fazem comentários não para unir um casal, uma família, mas sim para destruí-la. Acham que alguém estende a mão para ajudar?!!, ledo engano. Parece ser satisfatório ver o outro sofrer, ter problemas.
      Quem tiver interesse de uma olhada na palestra do pastor Silmar Coelho, intitulada “Quanto vale quem você ama”, independente do credo que siga, achei ela muito interessante, boa para se repensar nas atitudes que tomamos para com nosso(a) companheiro(a).
      Até mais, boa semana a todos!!

      drilife@yahoo.com.br

      Curtir

  12. JAMES BOND 31/07/2012 às 13:44 #

    PARA RACIOCINAR E REFLETIR….
    Tenho observado que um grande numero de mulheres da IA (desde os tempos da vó Rosa) sofrem de problemas graves nas pernas, tendo casos até de amputação. Outras se encontram em estados deploráveis com as pernas extremamente inchadas e escuras ou com feridas.
    A própria vó Rosa tinha problemas nas pernas; E o numero de mulheres c/ o mesmo problema é grande: A irmã Luzia (esposa do falecido Pr. Oscar Scholze) que cuidava da cozinha; Marilde (solista do coral); A Falecida irmã Ivone (solista), a mãe dela, e a filha Marli; a irmã Egle (esposa do Pr. Battini), A Vilma, esposa do clarinetista Wilson, E tantas outras…. Estranha coincidência… Não seria isso uma maldição que paira sobre as mulheres da IA??

    gajo2009@bol.com.br

    Curtir

    • DESILUDIDO 02/08/2012 às 22:23 #

      A SOLISTA SELMA DA SEDE, TAMBÉM SOFRE DE PROBLEMAS SÉRIOS NAS PERNAS!!

      Curtir

    • aline 03/08/2012 às 12:56 #

      Simplesmente , sem noção. coitados!

      Curtir

  13. mada 30/07/2012 às 18:33 #

    Meu Deus! Como a moral e seus princípios fazem uma tremenda falta. O que assistimos e vemos entre o povo apostólico é a sem vergonhice tomando conta.
    A falta de conhecimento profundo do significado da aliança entre o casal, quando faz o voto perante a Deus quando se casam não e levado a sério.
    Muitos perdem o sentido do casamento, pois não são ensinados a exercer o amor, fidelidade, respeito, lealdade… Muitos, apostólicos que se dizem coristas, solistas, pastores…abandonam sua esposa, filhos e a familia inteira por infidelidade conjugal, ou seja adultério.
    É lamentável! Eles acham que estão servindo, a Deus? Estão servindo ao diabo, com certeza! Porque, Deus não habita nas divisões, adultério, infidelidade…
    Interessante que parece ser bem comum entre casais na IA.
    Estes cidadãos adulteros desfilam, posam para fotos, com as novas esposas, como se tudo fosse normal e aprovado por Deus! E ainda conseguem cantar e exercer ministério! Estão servindo a outro Deus?! Com certeza, não é Deus o Senhor Jesus e o Espírito Santo de Deus que estão servindo.
    Estes mentirosos, não conseguiram ser fiéis na aliança com sua esposa, como ser fiéis na aliança com Deus e sua palavra?!
    E tem algumas ex esposas de coristas, solistas, que ainda conseguem conviver com toda esta situação vexatória e humilhante! Acordem mulheres! Vocês são mulheres valorosas e preciosas para Deus! Saiam desta vida de humilhação!!!

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

    • Free 02/08/2012 às 00:16 #

      Mada eles seguem o exemplo do “Santo Aldo”, lembra-se daquele hino que diz: “me ensina e a ser como tu és”? Eles aprenderam direitinho.

      fer.matos2008@gmail.com

      Curtir

    • aline 10/08/2012 às 19:37 #

      SE FOSSE SÓ OS APOSTOLICOS, DAVA UM JEITO. PELO VISTO VC TEM UMA VISEIRA NOS OLHOS

      Curtir

    • Gabriela Luzia Silas 23/08/2012 às 13:57 #

      A religião que a senhora segue todos que estão lá são, santos?
      Me fala onde é que vou ver de perto esse lugar onde ninguém que frequenta faz nada de errado que não existe adultério, não existe traição e familia em desunião.
      Se liga senhora Mada, o mundo está assim ERRADO, indepedente de qualquer religião sempre vai ter os que seguem o correto e os que não seguem, isso é normal!
      Perfeição só existe no céu, pelo que sei!
      Vida de humilhação é essa da senhora, que vive tentando fazer as pessoas engolir o que a senhora acredita! Respeito com a fé dos outros é bom, sabia?

      Curtir

  14. Simplesmente a verdade!!! 30/07/2012 às 17:20 #

    A missionaria era rigida em certos momentos, mas sempre fiel e sincera como o Bispo!
    Mas machuca aqueles verdadeiros filhos de Deus é hipocresia, por que não dizem a verdade sobre aldo!?
    Cadê nosso Sitio de Juquitiba, lugar lindo q o Bispo, a Irmã Odete e a Vó Rosa deixaram para o povo Apostolico ter lugar de descontração, lazer e união!
    “Lar Apostolico”, a missionaria gostaria tanto que a Igreja tivesse espaço adequado para agregar os idosos!?
    A ausência de tudo isso está aí, processos e mais processos nessa gente sem carater, Aldo Bertoni e sua familia!

    Justiça de Deus tarda mais não falha!

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/08/2012 às 10:49 #

      Sítio de Juquitiba? Aquilo agora é o HARAS do Alex, onde são criados os cavalos da família Bertoni. Recentemente soubemos que andaram liberando algumas “festinhas” para apostólicos mais fanáticos nas dependências do Haras, e só estão fazendo isso para aliviar um pouco a pressão que estão recebendo em relação ao antigo sítio da igreja.

      Mas nada muda em relação à propriedade do Haras, o antigo “sítio de Juquitiba” tão propalado em diversos corinhos, que será herdado pelos filhos do Aldo Bertoni quando este falecer.

      Curtir

      • Simplesmente a verdade 16/08/2012 às 19:07 #

        Isso caracteriza-se crime, assalto à Comunidade Apostolica. Pois muitos contribuiram com suas ofertas para que na época o Bispo Eurico Matos Coutinh podesse comprar a parte onde há a cachoeira.
        A Igreja está nas mãos de uma quadrilha chamada “Bertoni”, temos que nos mobilizar cada vez mais até que seja feita justiça com essa gente sem carater e Amor no coração.

        Curtir

  15. atilio 30/07/2012 às 16:49 #

    prezado martinho. meu pai faz parte desta entidade religiosa, e estou muito preucupado com ele pois a fé dele e demais nesta igreja,,temos um pessimo relacionamento, pois é muito dificil tentar fazer algo por ele.. sempre esbarramos na fé que ele tem neste senhor ai, e na santa.

    pra mim é uma situação muito complicada, espero que logo seja divulgado o resultado do julgamento para saber que caminho tomar.

    cssphpasp@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/08/2012 às 10:58 #

      Oramos e trabalhamos pela libertação de pessoas como o seu pai, meu caro Atílio. A expectativa é que a sentença saia ainda em dezembro.

      Curtir

  16. mada 30/07/2012 às 13:53 #

    Boa tarde!
    Meus queridos foi colocado uma gravação na face, da mensagem em que o Valter Kepler fala do relacionamento da missionária Odete com o profeta do diabo AB. O Valter diz com todas as letras que a missionária não confia mais no profeta do diabo AB. E também diz pra igreja não considerar os abraços e bençãos da missionária.
    Gente! Foi a missionária com seu esposo que colocou o profeta do diabo como primaz da IA.
    Tolos, fanaticos, alienados!!! Coloquem os neurônios pra funcionar só um pouquinho e orem a Deus e a Jesus para confirmar em vossos corações as mentiras e contradições que o diabo implantou na IA.
    O diabo cega não so os ignorantes?! O diabo cega todos os homens que se afastam da palavra de Deus!!!

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

  17. aline 27/07/2012 às 15:50 #

    O nome do pastor mencionado acima é RUBENS DOMINGOS DO SANTOS.

    alinecarol2011@bol.com.br

    Curtir

  18. aline 27/07/2012 às 15:48 #

    Martinho gostaria de compartilhar contigo o que aconteceu com uma amiga de SP que ainda hj frequenta a sede. Ela é membra da seda, frequentadora assidua, solteira, qdo um pastor bem conhecido ai na sede chamado RUBENS pregador ou melhor ledor nas congregaçãoes aos finais de semana. Ambos forma pedir o consentimento do irmão Aldo para se oficializar o namoro e assim o fizeram, em novembro de 2011 se casaram e com 15 dias de casado ele separou da mesma. Ela por sua vez foi falar com a Efigenia e a mesma disse que não poderia fazer nada pois a igreja já estava passando por grandes dificuldades. Detalhe na vida ministerial dele não houve nenhuma punição.
    Em meados de abril deste ano ele casou-se novamente com uma moça da região Sul e tb separou da mesma. Mesmo não frequentando mais esta instituição essa situação me deixou extremamente revoltada, revoltada com ele e mais ainda com a igreja que nada o fez.
    Abraço!!!

    alinecarol2011@bol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/07/2012 às 16:45 #

      Minha cara Aline, devido à debandada de pregadores da igreja, que ao descobrirem a verdade sobre Aldo Bertoni decidiram deixar de enganar o povo e abandonaram a seita apostólica, Aldo Bertoni tem aceitado qualquer um para lhe ajudar a pedir ofertas. Não importa o caráter do pregador, o que interessa é que ele consiga ler e dar uma enrolada no povo com o maldito boletim, garantindo as ofertas da semana. Se conseguir isso, está aprovado para ser um pregador do também adúltero e mulherengo Aldo Bertoni. Desde que não roube as ofertas da família Bertoni e nem falem a verdade sobre o falso santo, os pregadores de hoje podem fazer TUDO que não serão punidos!

      Infelizmente, essa é a realidade da Igreja Apostólica nos dias de hoje.

      Curtir

      • A mesma 31/07/2012 às 10:50 #

        eu sou prova de um outro caso, o pastor queria era só se satisfazer, ainda bem que não caí na dele, além dele ser casado, a mulher dele acha que ele é santo, protege ele, os certos sempre saem como errados, é sempre assim.

        amandinhagmc@hotmail.com

        Curtir

  19. aline 27/07/2012 às 15:06 #

    Boa Tarde! Martinho.
    Observei que neste boletim desta última quinta feira um dos temas mencionados fala sobre o Bastimo e citou algumas datas mas não destacaram sobre os dias 30/08 e em especial do dia 31/08. ,esqueceram do aniver dele ou tem algo a mais ai e perferiram não destacar???
    Abraço!

    alinecarol2011@bol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/08/2012 às 11:16 #

      Não se preocupe, minha cara Aline, nos próximos boletins virão bastante mentiras sobre o aniversário do falso profeta.

      Depois da festa de final de ano, quando os apostólicos estão com seu décimo terceiro salário no bolso, a festa de aniversário do profeta bandido é o segundo evento anual onde a família Bertoni mais arrecada o dinheiro do povo. Não vão deixar passar em branco essa grande oportunidade de “depenar” os coitados, especialmente aqueles do interior.

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: