Boletim de 02/08/2012

13 ago

Ainda que com um justificável atraso, publicamos o conteúdo do Boletim Interno Oficial da Igreja Apostólica divulgado em 02/08/2012 e pregado em todas as 270 congregações apostólicas no final de semana retrasado.

 

BOLETIM DE 02/08/2012

 

O grande destaque deste Boletim é a mais nova “data comemorativa” criada por Aldo Bertoni e seus cúmplices. Para quem não sabe, “data comemorativa” na Igreja Apostólica significa uma oportunidade a mais para se falar em arrecadação de ofertas especiais. A tal data é uma festividade católica, que NUNCA foi comemorada na Igreja Apostólica, algo que só foi iniciado há aproximadamente 5 anos atrás.

Falamos da tal “Assunção de Nossa Senhora”. Para quem não sabe, essa data foi criada pelo Papa Católico PIO XII em 1º de novembro de 1950, e determina que o dia 15 de agosto foi o dia em que supostamente Maria, a mãe de Jesus, não passou pela morte do corpo, e ascendeu aos céus assim como Jesus Cristo e o profeta Elias, os dois únicos que a Bíblia relata terem passado por esse processo.

Usem um pouco a cabeça, meus caros irmãos. A Igreja Católica, no início da década de 50, ainda sofrendo sérias acusações de ter apoiado o nazismo na Alemanha de Hitler, através de sua completa omissão e silêncio em relação à matança de Judeus – cuja guerra havia acabado há apenas 5 anos – precisando criar fatos novos para agradar e entreter seus fiéis, decide, sem qualquer fundamento ou embasamento bíblico, que Maria também ascendeu aos céus, e isso deve ser muito comemorado por todos os católicos do mundo.

Ou seja, passaram mais de 1900 anos dizendo que Maria havia morrido como qualquer outro ser mortal, e de repente, num estalar de dedos do Papa, resolveram que ela ascendeu aos céus, como que para evidenciar sua suposta divindade.

Dá para crer em algo assim?

Como temos repetido aqui, aqueles que são verdadeiramente Cristãos e possuem como ÚNICA regra de fé o conteúdo das Escrituras Sagradas, não idolatram Maria. A respeitamos e a amamos sim, pelo importante Ministério que exerceu aqui na Terra, mas ADORAÇÃO e VENERAÇÃO cabem somente a Deus, o Pai, o Filho, o Espírito Santo.

A Igreja Apostólica, como NÃO observa o Evangelho de Jesus Cristo em sua íntegra e NÃO segue a Palavra de Deus, é apenas mais uma seita onde reinam as falsas doutrinas humanas. Por absoluta falta de assunto e para ter algo novo para colocar no Boletim, João Stancey e José Roberto Rozani resolveram, há 5 anos atrás, copiar essa doutrina católica. De quebra, ainda é um motivo a mais para pedir mais ofertas especiais.

O que mais será que vão copiar nos próximos anos, se a seita apostólica ainda existir até lá?

Fiquemos todos com Deus, persistindo em nossas orações pela libertação de nossos irmãos apostólicos das mãos da quadrilha criminosa do Aldo Bertoni.

14 Respostas to “Boletim de 02/08/2012”

  1. missionario Roberto 16/08/2012 às 00:59 #

    Esse rapaz ai é filho do Aldo?

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 19/08/2012 às 10:19 #

      Sim, filho do Aldo Bertoni com sua amante Edith Gonçalves, uma ex-caixa de supermercado que o “santo profeta”, que é casado com Dulce Aparecida Bertoni, começou a relacionar-se no fim dos anos 70.

      Curtir

  2. so oraçao 14/08/2012 às 22:56 #

    eu acho que esse povo estao ficando loucos todos falam do amor de Deus e eles continuam falando do amor desse velho ou louco.

    antoniamariagui@hotmail.com

    Curtir

  3. DESILUDIDO 14/08/2012 às 19:06 #

    MARIA NÃO PODE SER IDOLATRADA PQ ELA TEVE OUTROS FILHOS COM JOSÉ DEPOIS DE JESUS, POR ISSO NÃO PODE SER CONSIDERADA SANTA!

    FORA QUE NA BÍBLIA NÃO EXISTE EM NENHUM TRECHO ESCRITO QUE ELA É PARA SER IDOLATRADA… NÃO DIZ QUE ELA É SANTA; DIZ TAMBÉM A BÍBLIA QUE AS ORAÇÕES DEVEM SER FEITAS APENAS EM NOME DE JESUS!!!

    Curtir

    • missionario Roberto 16/08/2012 às 01:05 #

      SANTOS SAO TODOS QUE ACEITARAM JESUS E VIVEM OS SEUS MANDAMENTOS, OS SANTOS DA TERRA VIVEM PARA ADORAR A DEUS, A JESUS E AO ESPIRITO SANTO, E NÃO PARA SEREM ADORADOS.

      camoesroberto@hotmail.com

      Curtir

    • Almeida 16/08/2012 às 10:30 #

      Hô Desiludido, você pode até estar desiludido mesmo, mais lave sua boca com sabão antes de falar de Maria, pois é e foi a única mulher que gerou o filho Unigênito, Primogênito, sem conjunção carnal, portanto se Deus Nosso Pai confiou na pessoa dela em gerar seu filho Jesus, digo-lhe ela é digna de todo respeito.

      almeida.perantoni@hotmail.com

      Curtir

  4. TAVARES 14/08/2012 às 14:36 #

    Eu lembro que até o final dos anos 70, havia uma orientação aos pregadores, que deveria OBRIGATORIAMENTE em suas pregações, citar (e lêr) pelo menos 2 versículos da Bíblia. Após o AB assumir o comando da igreja, essa prática foi abolida, e até aconselhavam o povo a não ler a Bíblia, pois continha muitos textos “Contraditórios” que poderiam confundir os apostólicos……
    Uma igreja que não tem a Bíblia como base doutrinaria, não pode ser de Deus!!!

    tavaresmir@yahoo.com.br

    Curtir

  5. indignado 14/08/2012 às 08:23 #

    martinho e o pastor que vai pregar nas filiais com uma arma no carro? cade a fé no santo profeta?

    Curtir

    • Blog do Martinho 15/08/2012 às 21:47 #

      E quem seria esse “santo” pastor do também armado Aldo Bertoni?

      Curtir

      • indignado 16/08/2012 às 08:25 #

        um pregador do parana.

        Curtir

      • juca 21/08/2012 às 21:11 #

        martinho voce tem noticia daquele pastor q a Maria quiz tirar ele do pulpito em Campinas?sera q ele ja foi liberto?

        Curtir

        • Blog do Martinho 21/08/2012 às 23:33 #

          Qual pastor, meu caro?

          Curtir

          • juca 22/08/2012 às 21:32 #

            me aparece que é Carlos Bastos, um que pregava muito bem, falava de Deus e de Jesus.inclusive foi porisso que a Maria ñ gostou, ela gosta de ouvir boboseiras dos puxa sacos .

            Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: