Boletim de 16/08/2012

21 ago

Este é o Boletim pregado na Igreja Apostólica no último final de semana. Vejam se não é de estranhar: não tratam uma palavra sequer sobre o aniversário do adoentado e mentiroso “profeta” Aldo Bertoni.

BOLETIM DE 16/08/2012

Até o ano passado, os boletins do mês de agosto só tratavam do tema. Inventavam mil e uma histórias sobre o abusador sexual Aldo Bertoni, tudo com o propósito de idolatrá-lo e ressaltar cada vez mais sua falsa santidade. Será o início do fim do reinado do falso profeta Aldo? Será que já está em andamento a estratégia de começar a pavimentar o caminho do “sucessor do sucessor”? Lembram-se que com o Bispo Eurico e a Missionária Odete foi a mesma coisa, quando adoeceram aos poucos foram sendo tirados de foco, até caírem no esquecimento?

Vejam como está acabado o “poderoso profeta”

A foto acima foi obtida em uma das últimas “comunhões” realizadas no interior, com a presença do farsante profeta, antes de ter sua prisão preventiva decretada e ter cassado seu direito de sair da cidade de São Paulo. O outrora “onipotente” Aldo Bertoni, que ameaçava pessoas com sua coleção de revólveres, mostra sinais físicos de que está para sucumbir. Está findando seu reinado de engano, de mentira, de exploração da fé alheia. Isso desperta a cobiça de pessoas que desde sempre exploram financeiramente o povo apostólico, e quando esse homem morrer, haverá uma verdadeira guerra entre seus cúmplices, para ver quem leva o maior quinhão.

Pobre povo apostólico, cego e incapaz de perceber as astúcias dos diabólicos cúmplices da mentira e da desonestidade, loucos para manterem seus benefícios financeiros. Pelo que estamos percebendo, pelo seu estado físico, Aldo Bertoni não dura muito, e já está passando à condição de mera marionete nas mãos de quem realmente está mandando na Igreja Apostólica. Seu nome é utilizado para continuar a arrecadação financeira, mas em breve começarão a preparar sua sucessão, desmentindo tudo o que foi pregado na Igreja Apostólica até hoje, e logo nomearão o novo “profeta”. Daqui a pouco começam a inventar histórias e desculpas para justificar o fato de NADA do que sempre foi pregado na igreja estar se cumprindo. Vejam algumas opções de desculpas que ouvimos de cúmplices do próprio Aldo Bertoni, sugeridas até em tom jocoso, certos de que a maior parte do povo engolirá todas elas:

1. Aldo Bertoni, cansado dos “ataques” que vem sofrendo de “rebeldes”, pedirá ao “deus” dele que o leve para acabar de cumprir seu “ministério” em “espírito”, a exemplo do que dizem ter feito sua tia, depois que não se cumpriu a profecia de que ela seria arrebatada somente no fim do mundo, junto com todos os fiéis da Igreja Apostólica.

2. Diante das dificuldades em convencer o mundo, o “deus” dos apostólicos mudará de ideia e não arrebatará mais a Igreja Apostólica juntamente com o Aldo Bertoni. Ou seja, ninguém verá a tal “coroação do santo primaz”.

3. Se a estratégia dos advogados do réu Aldo Bertoni, de ficar empurrando seu julgamento o máximo que puderem, afim de obterem a prescrição dos crimes, der errado e o falso profeta abusador sexual for condenado em dezembro, existe a alternativa de Aldo Bertoni fugir via Paraguai, já que está com o passaporte apreendido. Seria o mesmo modelo de fuga utilizado pelo médico Roger Abdelmassih, aquele idoso que foi denunciado por dezenas de mulheres por terem sofrido abuso sexual por parte de “tão bondoso velhinho”. Com a fuga de Aldo Bertoni garantida, anunciariam que o “santo profeta” foi arrebatado, e deixou seu sucessor aqui na Terra.  Não haveria velório e nem enterro, fazendo com que muitos acreditem que a “profecia” da Igreja Apostólica foi cumprida. Quem seria o seu sucessor? Provavelmente algum de seus parentes ou algum cúmplice que garanta o livre acesso da família Bertoni às finanças da igreja. Sabiam que o falso profeta tem um neto que também se chama ALDO BERTONI? Não é de duvidar que inventem a história de que o rapaz recebeu esse nome justamente para suceder ao avô.

Existem outras “desculpas” sendo gestadas, mas as principais, que já ouvimos por diversas vezes, são estas.

Escrevam o que estamos dizendo, meus caros, e no dia em que acontecer, lembrem-se de que já alertamos a todos vocês que prezam pela sua própria alma, e prezam pelo seu bolso. Parece piada, mas nunca subestimem o poder maligno do fanatismo religioso, que faz as pessoas acreditarem em qualquer coisa, no dia que acontecer, lembrem-se de nossas palavras.

Fiquemos todos com Deus.

16 Respostas to “Boletim de 16/08/2012”

  1. Júlia 11/09/2012 às 10:08 #

    Olá, estou fazendo uma pesquisa histórica sobre a Ig. da Santa vó rosa, gostaria de conhecer mais sobre ela, vc teria mais informações?? Obrigada…

    julia_tex@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 14/09/2012 às 18:56 #

      Temos as informações que necessitar, minha cara Júlia, inclusive fotos, publicações e documentos. Se quiser conversar reservadamente, o e-mail é acordapovoapostolico@gmail.com. Caso contrário, podemos trocar informações aqui mesmo, publicamente.

      Em breve o site http://www.acordapovoapostolico.com publicará todas as informações sobre a “Igreja” Apostólica, para aqueles que quiserem conhecer uma das mentiras mais bem arquitetadas que conhecemos.

      Seria interessante você também ouvir pessoas que ainda acreditam na “santidade” do Sr. Aldo Bertoni. Ouvirá muitos argumentos de deixar qualquer um espantado e até mesmo indignado.

      Curtir

  2. maria 27/08/2012 às 22:37 #

    Curtir

  3. maria 27/08/2012 às 22:33 #

    Martinho olha só o video que encontrei, isso sim é mensagem que edifica, fico feliz em saber que o Senhor através do Espírito Santo usa estas pessoas abençoadas.

    mascida2010@hotmail.com

    Curtir

  4. só oração 26/08/2012 às 17:38 #

    SE TUDO ESTA DIFICIL ADORE AO SENHOR; ADORE, LOUVE SOMENTE AO SENHOR.

    antoniamariagui@hotmail.com

    Curtir

  5. Kleberson Calanca 23/08/2012 às 00:47 #

    Na igreja Apostólica o fracasso vem em toda a doutrina. Segundo eles:
    1) Jesus nao foi capaz de cumprir sua missão, enviando o outro consolador.
    2) Consolador este (Vó Rosa) que não foi capaz de cumprir a missão e passou a bola para o Sucessor.
    3) Sucessor este que até agora nao conseguiu cumprir a missão.

    E pelo jeito vai pedir pra sair… “ser arrebatado” e subir ao céu fracassado! Triste ver que os tolos creem nessa baboseira toda. Se estudassem o mínimo que fosse a bíblia entenderiam que a missão de Jesus foi cumprida na cruz e a missão do consolador, de convencer do pecado, da justiça e do juízo. Vemos o derramamento do Espírito Santo dentro da igreja Apostólica quando há o convencimento do erro. Pena que quem está lá vê isso como rebeldia. Oremos por aqueles que precisam do verdadeiro poder do Consolador e da Redenção de Cristo!

    klebermusic@yahoo.com.br

    Curtir

  6. A Hora da Verdade. 22/08/2012 às 23:37 #

    Olá Martinho! Gostaria de fazer uma pergunta: Pelo que sei duas das vítimas do AB são filhas do Pedro Ribeiro, antigo músico da seita. Esta família, por sua vez, são primos da família Keppler. Será que continua a amizade entre estas duas famílias, já que os Keppler defendem cegamente a doutrina da seita e não admitem que se fale do AB e dos demais capangas do primaz??

    lhc@hotmail.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 14/09/2012 às 19:16 #

      Não sei responder sua pergunta, meu caro, mas Walter Keppler, aquele que fazia narração no rádio, deixou de prestar serviços aos cúmplices do Aldo Bertoni por também ter descoberto as falcatruas que existem na Igreja Apostólica. Não sabemos se ele ainda está frequentando a seita em sua cidade.

      Curtir

  7. Juninho 21/08/2012 às 23:12 #

    Putz.. até o velho esta sendo abandonado.
    Vamos procurar ele no LAR APOSTOLICO, que ele deve ter construido na casa DELE kakakaka.

    leandrojun2011@bol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/08/2012 às 23:30 #

      Só se for mesmo na casa do Aldo, meu caro, porque aquele “Lar Apostólico” para o qual muito contribuímos financeiramente no final dos anos 80, até hoje não passa de ruínas lá em Juquitiba.

      Curtir

      • JAMES BOND 22/08/2012 às 17:43 #

        Só p/ lembrar: Quando foi construída aquela mansão em Ribeirão Pires, cogitou-se em construir lá, numa parte daquele terreno, enorme, o tal “Lar Apostólico”; até para “rebater” as eventuais críticas sobre a construção da tal casa. Mas, o tempo passou…. a poeira baixou… ninguém contestou nada… e a idéia foi “engavetada”.
        Foi retomada, com o mesmo propósito quando da doação recebida pela IA do sítio de Juquitiba. Desnecessário dizer, que a idéia foi novamente “engavetada” pelo mesmo motivo…..
        E o “povo Apostólico” da 3ª (ou 4ª idade) ficou chupando o dedo….

        gajo2009@bol.com.br

        Curtir

      • Wilson 22/08/2012 às 23:10 #

        Você contribuiu? acreditem nisso….

        Curtir

        • Blog do Martinho 23/08/2012 às 12:18 #

          Contribuí, e muito!
          Aliás, os que menos contribuíram são os que menos se incomodam em saber que foram e continuam sendo roubados. Percebeu?

          Curtir

          • Simplesmente a verdade 24/08/2012 às 22:00 #

            Robaram este lindo patrimonio dos Apostolicos, por que digo “roubram”!? Porque praticamente ninguém usufrui daquele ambiente natural, só a familia bertoni e seus cumplices!

            Curtir

            • Blog do Martinho 14/09/2012 às 19:10 #

              Agora começaram a liberar algumas visitas e atividades lá no sítio, meu caro, mas isso só ocorreu após nossas denúncias. E só são autorizadas a passear lá aquelas pessoas bem fanáticas, que não possuem capacidade de questionar o que faz aquela criação de cavalos de raça naquele local.

              Curtir

        • DESILUDIDO 27/08/2012 às 07:41 #

          OLHA ÁI…O “TAPADO” DO WILSON NOVAMENTE POR AQUI…..

          COITADO DE VC…GOSTA DE SER ENGANADO!

          PARA ACREDITAR NESSA HISTORINHA APOSTÓLICA ATÉ AGORA, SÓ VCS MESMO…QUANDO CONTAMOS QUE ACREDITAVAMOS NESTA LENDA,TEMOS ATÉ VERGONHA AGORA…OS CRISTÃOS DE VERDADE QUE ENTENDEM A BÍBLIA MUITO MAIS QUE OS APOSTÓLICOS FICAM “ABISMADOS”COM A HISTÓRIA QUE ALDO E ROSA ALVEZ CONTARAM PRA VCS….SÓ PRA TE ALERTAR O DIABO FAZ ATÉ MILAGRES USANDO ESSAS PESSOAS,VIU AMIGO?VC NÃO SABE NÃO É MESMO?NÃO ENTENDE NADA DE BÍBLIA E DE JESUS,POR ISSO É INUTIL MOSTRAR A VERDADE PRA VC!

          PROCURE UM CENTRO ESPÍRITA E VERÁ QUE PARA SER MÉDIUM(FALAR COM MORTOS)NÃO PRECISA SER SANTO!

          TALVEZ PAI DE SANTO,ISSO SIM….

          Curtir

O e-mail informado será publicado juntamente com o seu comentário, para que outros participantes e leitores possam entrar em contato com você, se assim desejarem. Informe um e-mail válido. Caso não queira ter o seu e-mail publicado, informe essa condição no seu próprio comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: