Boletim de 23/08/2012

23 ago

No Boletim desta semana, escrito pelos cúmplices do Aldo Bertoni, João Stancey e José Roberto Rozani, nada de novo além das “lindas” e “amorosas” falsidades de sempre. A única novidade é muito boa, mas boa para a família Bertoni, que aumentará ainda mais seus lucros às custas dos apostólicos. Trata-se do lançamento de mais um CD, aquele produzido pela A&D Comércio e Gravação de Fitas Ltda, empresa de propriedade da mulher oficial do Aldo Bertoni, a Dulce Aparecida Bertoni. Lembram-se? Todas as despesas de produção do CD quem paga é o povo, mas todas as receitas da empresa, também paga pelo povo, é lucro limpinho nas contas da Dona Dulce.

BOLETIM DE 23/08/2012

Fora essa boa notícia para os cofres da família Bertoni, não há nada de novo além da costumeira ladainha para fazer os apostólicos dormirem, bater papo, ir no banheiro dez vezes seguidas, chupar bala, brincarem no Facebook com seus celulares, enfim, fazerem de tudo durante a reunião, menos prestar atenção. Afinal, é bom que eles não prestem muita atenção no que é pregado, já que daqui alguns anos tudo pode ser desmentido e modificado, assim como já ocorreu com muitas pregações do passado.

Clique na imagem para ampliá-la

Lembram-se disso? E olha que esse daí é até pastor!

Que Deus possa livrar esses nossos pobres irmãos desse veneno que engolem semanalmente. Enquanto perdem seu tempo achando que Deus está nesse monte de besteiras escritas nesse papel por dois homens corruptos, em nome de um terceiro mais corrupto ainda, deixam de conhecer a rica e engrandecedora Palavra do Deus Vivo.

Que Deus abençoe a todos nós.

14 Respostas to “Boletim de 23/08/2012”

  1. Iraci 30/10/2012 às 21:30 #

    Nasci nesse lugar maldito, tive sindrome do panico, a missionaria Odete juntamente com minha familia acabaram com minha mente, diagnosticada pelo psiquiatra (conflito de religião) meu pai é um pastor renomado, fui liberta no sangue de Jesus, e oro muito pra minha familia ser liberta, minha irmã é dessa seita do diabo, ela nasceu la, ficou alguns anos fora, mas esta la a muitos anos, e fuma mais de 30 anos, quero entrar em contato com Martinho.

    iracimarques2012@hotmail.com

    Curtir

  2. Elias 29/08/2012 às 23:52 #

    Essa e pra vc martinho nao sei o q vc pode descobrir mas me dis ai. Eu acho a micionaria odete forte de mais para kair tao facilmente. Vc nao acha q na quelas epocas ela ja tinha descobertos podres de aldo e por isso talves nao forao eles que fiseram algo contra ela para calala?. Eu me lenbro de que ela nao gostava da presenca de aldo sei disso pois estive ai e vi ta-u comportamento com meus proprios olhos!

    Curtir

  3. Mada 29/08/2012 às 13:32 #

    A todos os libertos em Cristo!

    Avalio que todos os libertos em Cristo. Nos que passamos por inúmeras decepções, traumas, e muitos foram até mesmo podados de viver sua infância adolescência; e a sua maioria, principalmente na minha época, foi literalmente tirada a oportunidade de estudar, hoje, isto e crime na legislação da criança e adolescente! Sei que muitos foram estudar depois de adulto, meu caso. Mesmo assim, acredito que nossos pais nao tiveram culpa! Os nossos pais erraram, mas tinham a plena convicção que estava fazendo o certo! O melhor para seus filhos! Portanto, na minha opinião nao devemos ter raiva e nao alimentar ódio aos nossos pais.

    Nossos pais, foram vitimas, como todos que acreditaram na doutrina da mente humana! Acreditaram em homens cometeram inúmeros erros; nao estavam fundamentados na palavra de Deus. Nos que fomos libertos, devemos ter isto como um grande exemplo. E tudo aquilo, que nos trouxe pesar, tristeza, decepção, falta de oportunidades…deve ser revertido em agradecimento e gratidão a Deus pela nossa libertação em Cristo Jesus. Portanto, o que nos une, nao e mais doutrinas da mente humana. Mas, sim! O amor de Deus e do nosso amado Senhor Jesus. E ainda mais, seja mos pacientes, amorosos, civilizados; pessoas que testemunha a graça, o amor, perdão, misericórdia, tudo nos foi dado pelo grande amor de Deus e pela morte e ressureicao de Cristo. Isto nao significa ser pessoas tolas sem discernimento e sem razão do meio, do mundo onde vivemos!

    “Ele vos deu vida, estando vos mortos nos delitos e pecados, e nos quais andastes outrora,segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe da postesta do ar, do espirito que agora atua nos filhos da desobediência; entre os quais também todos nos andamos outrora, segundo as inclinações da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza, filhos ds ira, como também os demais
    Mas DEus, sendo rico em misericórdia, por causa do grande amor com que nos amou, e estando nos mortos em nossos delitos, no deu vida juntamente com Cristo, e pela graça sois salvos”. Efesios: 2: 1-5.

    Desculpem acentuação, estou em computador novo, aprendendo ainda rsrsrsrsrs.

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

  4. João Índio do Brasil 28/08/2012 às 14:29 #

    E por falar em inspiração o novo filme de Renato Aragão parte da ideia de que Jesus Cristo falhou em sua missão e ele (Didi) seria o “segundo filho” de Deus enviado para terminar a missão que os homens interromperam.

    Esse conto me é familiar…

    http://noticias.gospelmais.com.br/segundo-filho-deus-filme-didi-jesus-41938.html

    pulga_naorelha@yahoo.com.br

    Curtir

  5. Cheila 27/08/2012 às 19:27 #

    Porque será que não falam mal do Nilson Cairolli, do Edson e do luis Carlos dos Santos, estranho não? Porque será que o Nilson não ajuda escrever o boletim, ou será que ele ajuda e não quer que os demais saibam?

    lopscheila@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/09/2012 às 18:15 #

      Esses que você cita, minha cara, são meros leitores de boletins, que o fazem por puro fanatismo ou porque não querem admitir que estiveram errados por tantas décadas, ou até mesmo por não quererem ser desprezados pelas suas famílias.

      Quando se trata de corruptos, como o João Stancey, que sabe muito bem quem é o Aldo Bertoni e mesmo assim ajuda a arrancar dinheiro do povo, inclusive para benefício próprio e de boa parte da sua família, nós expomos aqui.

      Curtir

  6. adilson 26/08/2012 às 09:46 #

    esses lucros vão para a conta da dona dulce isso quer dizer que vai para o bolso de quem em em ahm ahm ?????????????? misericordia desse povo meu deus…………….

    Curtir

  7. adilson 26/08/2012 às 09:41 #

    so deus para ter piedade desses pobres coitados que ainda caem nos contos deste vigarista abram os olhos gente enquanto ainda e tempo e vão procurar deus nosso senhor que deus vos abençoe……..

    Curtir

  8. João Índio do Brasil 25/08/2012 às 18:25 #

    Caro Martinho, será que teremos mais hinos “inspirados” como o TOMA SUA CRUZ do Carlão e o DESPERTA gravado pelas irmãs lá do Paraíso do Tocantins, ou o VIDA PRECIOSA VIDA do inspiradíssimo Clerizon?

    Links.

    Matriz ou filial

    Gosto tanto de você

    Va pensiero

    Curtir

  9. Kleberson Calanca 24/08/2012 às 20:41 #

    Esse lance de CDs é muito rentável para o profeta já que todos os envolvidos não ganham um realzinho pela produção. Os pobres irmãos perdem seu tempo em estúdios gravando para nao ouvirem nem um “muito obrigado”. Eu fiquei pasmado quando descobri que a corja ainda está gravando meus trabalhos. Caras de pau completamente.

    klebermusic@yahoo.com.br

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: