Feliz Aniversário, “Santo Irmão” Aldo

31 ago

FELIZ ANIVERSÁRIO, IRMÃO ALDO!

Pai tão bondoso, muito agradecemos por ser quem é.

Muito obrigado por ser tão verdadeiro conosco, por se revelar como o senhor realmente é. Agradecemos muito todas as vezes que o senhor recebeu a nós, os seus filhos, em sua casa para cear com sua família.

Muito obrigado por gastar o dinheiro tão suado que doamos na Igreja Apostólica com presentinhos de luxo para seus parentes e amigos. Muito obrigado por pegar a nossa oferta, e sem constrangimento algum se dirigir a concessionárias de carros importados e gastar cada centavo com luxuosos carros para sua coleção. Só temos a agradecer por nos pedir tanto dinheiro para manter a igreja e sermos obrigados a freqüentar templos apertados, quentes e sem conforto algum.

Também não podemos deixar de agradecer por nos dar tão preciosos ensinos, regras duríssimas para nossas vidas pessoais, tudo para nos “santificarmos”, ainda que o senhor mesmo não siga nenhuma delas. Obrigado por obrigar nossas mulheres a andarem por aí parecendo ciganas, pois sabemos que isso é para o bem delas, ainda que para sua filha, suas netas, sua esposa e suas “amiguinhas íntimas”, o uso de roupas mais modernas estejam completamente liberadas.

Como não poderíamos deixar de nos alegrar com o dia natalício de uma pessoa tão justa e promotora da paz como o senhor, que manda virarmos a cara, ignorarmos e nos afastarmos de nossos próprios familiares e amigos se eles começarem a “falar mal” do senhor? Afinal, sabemos que isso também é para o nosso bem!

É verdade, o senhor realmente merece ser mais adorado do que Jesus Cristo na Igreja Apostólica, pois o outro só foi espancado, chicoteado, cuspido, humilhado e morto numa cruz pela gente, enquanto o senhor está sofrendo muito muito muito com todos os processos que está enfrentando nos tribunais brasileiros, ainda que não tenha de fazer nada, é só pagar a conta dos advogados em dia.

Sempre tão solícito, disposto a atender com muito “carinho” somente as mulheres apostólicas mais ingênuas em sua salinha, como poderíamos deixar de reverenciar pessoa tão bondosa?

Por fim, não podemos deixar de homenagear o “maior profeta-ator de todos os tempos”, pois com essa carinha de velhinho tão bondoso, conseguiu nos fazer acreditar piamente em sua “santidade” por décadas. Essa data não pode passar em branco, seria um verdadeiro pecado esquecer-nos do senhor!

Feliz Aniversário, “SANTO” IRMÃO ALDO, que o senhor dure muito mais anos, pois seus familiares precisam da sua “ajuda” para manterem-se ricos, coitadinhos. Desejamos sinceramente que o ótimo atendimento do Hospital Albert Einsten o mantenha vivo por muito mais tempo, ao menos até o fim do seu julgamento.

SÃO OS VOTOS SINCEROS DE SEUS FILHOS QUERIDOS, QUE SEMPRE TE AMARAM E CONFIARAM EM TI, ATÉ DESCOBRIREM QUEM REALMENTE TU ÉS,

APOSTÓLICOS QUE VERDADEIRAMENTE TE CONHECERAM

34 Respostas to “Feliz Aniversário, “Santo Irmão” Aldo”

  1. elias lopes 22/09/2012 às 23:35 #

    Um profeta nao deveria visitar seus fieis para consola-los? como jesus fazia? como alguns profetas do passado faziam? porque q aldo nao faz? ele tem medo de ver um endemoniado e sair correndo de susto ou morrer de tanto medo?

    eliasopala@hotmail.com

    Curtir

  2. markond 12/09/2012 às 11:36 #

    bom dia meu martinho td bem? que deus o abencoe cada vez mais…martinho vc sabe me dizer se o serginho parou com a grata nova? onde ele ta louvando… gosto mto de ouvi-lo um abraco fica com deus…

    markond2@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 14/09/2012 às 18:52 #

      Você fala do Sérgio Isaías, o genro do regente Francisquinho, da Sede?
      Pelo que estamos sabendo, promoveram o evento “Grata Nova 3” no último feriado. Vamos tentar obter fotos, e então publicaremos aqui.
      Nos parece também que o rapaz até gravou CD, com louvores a Deus, juntamente com outros cantores ex-apostólicos.

      Curtir

      • MISSIONARIO AMERICANO 14/09/2012 às 21:15 #

        ENGRAÇADO JA FUI VARIAS VEZES NO GRATA NOVA E NÃO O VI LÁ MARTINHO. PORQUE SERÁ?TA COM MEDO DE SER FOTOGRAFADO E FILMADO, PASTOR NILSON CAIROLLI..

        Curtir

        • Blog do Martinho 17/09/2012 às 13:33 #

          Você chega a ser engraçado, meu caro José de Souza Neto. E desde quando estamos envolvidos com qualquer grupo de ex-apostólicos que tenham se organizado para agradecer a Deus por terem sido libertos da quadrilha criminosa do diabólico Aldo Bertoni?

          Continue me procurando, talvez um dia me encontre. No seu lugar, eu iria perguntar ao “onisciente profeta” quem é o Martinho. Ou você admite que essa é só mais uma das mentiras contadas ao povo para fazer os coitados ficarem com medo de serem condenados e cada vez mais dependentes do profeta-pilantra Aldo Bertoni?

          Curtir

  3. A Hora da Verdade. 10/09/2012 às 01:02 #

    Caros libertos. Essa prática da seita, consistente em endeusar seus dirigentes não foi criada pleo AB e nem por seus capangas. Ela foi criada pelos puxa-sacos da antiga direção (Solium, Trevisan, Anacleto, genro do coutinho, Nicanor e outros calhordas mais), que pregavam do púlpito, chamando-os de “santa direção”. Prestigiem a santa direção, diziam,. Eles fazem tudo por nós. Daí então tudo passou a ser santo, até o sítio do interior, que agora viu haras.. Eles endeusam os mandões, para o povo acreditar. E coitado daquele que criticar tal prática.

    Curtir

  4. doutrina de Deus 09/09/2012 às 11:23 #

    desejo saudar a todos irmãos deste blog com a paz do senhor, fiquei muito chocado e até agora estou com tantas barbaridades que estão acontecendo dentro desta igreja apostólica, aqui em minha cidade sempre reparava em aquela igreja de placa vermelha e nunca imaginava ser isso, mas o que quero aqui expressar e sobre a disciplina desta igreja , não é só a igreja apostólica que tem rígida disciplina, muitas igrejas no brasil inclusive a assembleia de Deus em alguns lugares tem disciplinas mais rígidas mil vezes mais do que a IA, dou por exemplo a minha igreja que é crista realmente e tem doutrinas rígidas muito mais do que a igreja apostólica, inclusive nos cultos sentam se separados os homens das mulheres mas jamais deixamos de amar alguém por não andar assim, e servimos somente a Jesus, por isso eu digo que os irmãos da IA estão la não é pela disciplina pois ela não é a unica assim, mas por costume e claro alguns por fanatismo, minha parente da IA mesmo diz: nossa eu não aguentaria uma igreja como a sua tao rígida, então vemos que esse fato não pode ser usado como questão de ser a unica igreja de Deus pois a IA não é a unica igreja com rígida disciplina, inclusive pelo que vi nas fotos andam ate vaidosos mas sentimos ao ver cada face naquele lugar a tristeza e a falta de espiritualidade como se estivessem longe de Deus…

    Curtir

    • Blog do Martinho 14/09/2012 às 19:01 #

      A disciplina apostólica é apenas pano de fundo para impedir que mentes pensantes venham para a Igreja Apostólica, meu caro. Aldo Bertoni e seus cúmplices não querem saber de novas pessoas que não estejam condicionadas pelo fanatismo, para eles o importante é manter a base de contribuição atual, que já garante um bom lucro mensal à família Bertoni e seus cúmplices.

      Mas vá ver os familiares do próprio Aldo, ou as amantes do “falso profeta”, elas andam com a roupa que bem entendem e vivem como querem, sem restrição alguma. Aliás, veja a vida do próprio Aldo Bertoni, que nunca seguiu nenhuma restrição imposta à igreja por ele mesmo. A doutrina rígida só vale para os apostólicos ignorantes, que são proibidos de pensar por conta própria.

      Curtir

  5. missionario Roberto 05/09/2012 às 19:53 #

    Martinho o irmão Paulo de Campos esta muito quieto,
    Esta tudo bem com ele?
    Ou sera que esta sendo pressionado?

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 14/09/2012 às 19:05 #

      Este irmão deve estar como nós, meu caro: na expectativa do resultado do lento julgamento do falso profeta criminoso, Aldo Bertoni.

      Por estes dias este irmão fez um comentário aqui em nosso blog. Por que não pega o e-mail dele e faz sua pergunta diretamente a ele?

      Deus o abençoe!

      Curtir

  6. A Hora da Verdade. 05/09/2012 às 00:33 #

    Meu caro James Bond. Você quer que a seita volte ao caminho original criado pelo Coutinho??? Isso quer dizer que voltarão a excluir as pessoas pelos motivos mais banais, como ir visitar outra congregação sem autorização dos mandões. Ela deve voltar sim à forma original deixada pelo Missionário Schiffer. Aquele que teve sua igreja roubada pelo Coutinho, e quando voltou dos EUA foi escorraçado pela bruxa Rosa, a espírita, que introduziu a mentira de que falava com Jesus.

    lhc@hotmail.com.br

    Curtir

    • Jotinha 06/09/2012 às 09:33 #

      Penso que a GRANDE VERDADE é essa mesmo. Deus nos deixou o raciocínio para ser usado e não para ser manipulado.

      jotinha-x@hotmail.com

      Curtir

  7. Joel 04/09/2012 às 10:34 #

    Martinho; sabe me dizer se o Santo Aldo ainda esta na cadeira de rodas? e a jornalista que o entrevistou ficou gravida?

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/09/2012 às 18:00 #

      A cadeira era só disfarce para tentar sensibilizar a juíza, meu caro. Na verdade, Aldo Bertoni ainda reúne todas as condições físicas para ser punido pelo Poder Judiciário. Quanto à jornalista, óbvio que apenas comprovou mais uma falsa profecia do falso profeta Aldo Bertoni.

      Aliás, todas as falsas profecias do Aldo são assim: ele “profetiza”, e se o fato não acontece, é porque a pessoa “não mereceu”. Se ocorre, é porque ele é “poderoso”. Entendeu como funciona o truque?

      Curtir

      • Wilson 06/09/2012 às 23:11 #

        Quanta falta de escrúpulos….

        Curtir

  8. Almeida 03/09/2012 às 09:09 #

    MORRE AOS 92 ANOS FUNDADOR DA IGREJA UNIFICAÇÃO (REVENDO QUE DIZIA SER ENCARNAÇÃO DE JESUS) E IMORTAL

    INTRODUÇÃO
    A Igreja da Unificação tem chamado a atenção de muitos líderes no mundo como uma seita que se espalha rapidamente e que escraviza psicologicamente a mocidade de nossa sociedade. Cristãos em geral encaram-na como uma Igreja Herética e pervertedora do Evangelho de Jesus Cristo. Seu líder se autodenomina um Messias e pretende estabelecer uma nova ordem no mundo com suas “suposta revelações”. Esta seita já está instalada no Brasil e já possui uma forte base.
    Neste mundo há muitas vozes que se tem levantado profeticamente a fim de proclamar soluções e remédios para as complexidades da vida de hoje. Sun Myung Moon é uma destas vozes, que começando na Coréia e avançando para os Estados Unidos, perseguiu para outros países, inclusive o Brasil. Não é uma coisa rara encontrar com seus seguidores em qualquer uma das principais cidades brasileiras.

    FUNDADOR
    De repente, apareceu um homem dizendo-se apto para trazer “novas esperanças” e: “uma nova era”. Sun Myung Moon, Koreano, evangelista, milionário, industrial e fundador da Igreja da Unificação. Nascido na Koréia do Norte em 6 de janeiro 1920, de pais presbiterianos, Monn começou pregando “coisas extraordinárias “quando tinha apenas 12 anos. Quando tinha dez anos, sua família se converteu ao cristianismo e se tornou membro duma Igreja presbiteriana. Posteriormente em Seul freqüentava uma igreja pentecostal. Atualmente é chamado de “Pai” ou “Mestre” pelos seus adeptos.

    O CHAMADO
    Na manhã da páscoa de 1936, numa montanha solitária da Coréia, Moon diz que quando estava orando fervorosamente, teve uma visão de Jesus. Nesta visão, Jesus, supostamente, mandou Moon “completar minha tarefa incompleta”. Diante disso Niin hesitou, porque segundo ele, sabia que jamais poderia voltar atrás uma vez que fizesse a promessa de cumprir esta missão diante de Deus e Jesus. Moon também relata que Jesus lhe disse que “ele (Moon) era o único que podia fazê-lo, e que pediu-lhe muitas vezes”. Enfim, Moon cedeu aos pedidos de Jesus e aceitou a tarefa, sabendo que não haveria quem pudesse substituí-lo se ele falhasse.

    SEU PREPARO
    Durante os próximos nove anos, Moon se preparou para esta missão. Em Seul, gastou a maior parte do seu tempo em oração. Descobriu que Deus estava muito solitário e lamentava os pecados da humanidade. Quando chegou a compreender a vida trágica de Jesus, Moon disse que chorou por muitos dias. Durante este período ele pelejou e lutou em batalhas espirituais e ferozes contra as forças que tentaram afastá-lo de sua missão. Moon uma vez falou, “se alguém soubesse o que eu sofri naqueles anos, seu coração pararia de bater em choque e tristeza. Ninguém é capaz de agüentar esta história.

    FUNDAÇÃO DA SEITA
    Em 1946, Moon viajou ao Sul da Coréia e lá encontrou com Paik Moon Kim, cujo nome significa “cem letras de ouro”. Este Senhor, seis anos mais velho que Moon, se considerava um “salvador” e declarava-o publicamente. Naquela região, havia muita expectativa sobre o aparecimento de um “messias coreano”. Moon passou seis meses com Kim na cidade de Paju, ao norte de Seul, numa comunidade chamada Israel Soodo Won ( Mosteiro de Israel). Lá aprendeu o que depois se tornaria a base da sua própria teologia como se encontra no Livro O Princípio Divino, que segundo ele é superior a Bíblia.

    CASAMENTO
    Segundo a história da seita, a primeira esposa de Moon o acompanhou por dez anos e o deixou porque não concordava com suas práticas poligâmicas. Segundo Moon ela não compreendeu sua “missão”. O último casamento de Moon foi com Miss Kim, isto é, seu quarto casamento, uma moça de dezoito anos recém formada. Este casamento é chamado pelos seguidores de “O casamento do Cordeiro”. Atualmente, Monn tem doze filhos. Estes são considerados sem pecados, desde que Monn é chamado de “Pai do Universo” e Hak de “Mãe do Universo” ou “mãe verdadeira”. O casamento do cordeiro de Ap 19.7, é bem diferente de Moon.

    RITO SECRETO
    No Início da seita havia um rito secreto. Esse rito secreto causou muita controvérsia, pois exigia-se que os adeptos femininos tivessem relações com Moon a fim de serem purificados. Depois, as relações entre estas mulheres e seus maridos purificariam também os adeptos masculinos e seus filhos seriam puros.

    SOBRE A BIBLIA
    Dizem: “A Bíblia porém, não é a própria verdade, mas um livro de texto que ensina a verdade. Portanto não devemos considerar o livro de texto como absoluto em todos os detalhes” ( PD. p. 7). Refutação: “Toda Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para repreensão, para correção, para educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda a boa obra”.

    PERDÕES PELO PECADO
    “Ao Pai (Moon) é dada autoridade aqui na terra opor Deus para perdoar os pecados”.

    almeida.perantoni@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/09/2012 às 14:35 #

      Você conhece um lugar que segue essa mesma linha? Eu conheço.

      Um falso profeta a menos no mundo. Tomara que no último momento tenha se arrependido de ser mais um querendo tomar o lugar de Jesus Cristo.

      Boa sugestão para um post, meu caro. Obrigado.

      Curtir

  9. oracao 02/09/2012 às 22:50 #

    povo apostólico, ler o salmo 115, por favor, ai sim vcs podem fazer suas homenagem sem culpa.

    antoniamaria41@hotmail.com

    Curtir

  10. elias lopes 02/09/2012 às 09:11 #

    E o seguinte martinho tem como vc me enviar por e-mail fotos de corroes de aldo e alex ou qualquer outro material amais que provam as doenças de aldo para q eu possa esfregar na cara de uns por aqui q ensistem em amar a besta chamado aldo? Afinal decobril oque fiseram comtra amissionaria para calala? ao ponto dela diser que perdeu a fe em aldo?

    eliasopala@hotmail.com

    Curtir

  11. elias lopes 02/09/2012 às 08:57 #

    Nao chora-nao martinho pois teu choro com toda força sera recompensado por Deus pelo belo trabalho q vem fazendo em nome da justiça nunca desista o mundo seria muito melhor se tivesse mais pessoas com carater igual ao teu. Pena que eu estou muito longe da-i e pouco posso faser para lhe ajudar fiq com Deus

    eliasopala@hotmail.com

    Curtir

  12. Goiano 01/09/2012 às 17:53 #

    Enquanto isso nós ex-intelijegues cantavamos: É só pedir que o senhor nos atende. Eu não conheço nem um amigo meu que o senhor atendeu? Uai o senhor só atendia as mulheres? será que minha mulher o senhor já atendeu? Eu não to lembrado? é melhor mudar de assunto. Eu confio plenamente no primaz….????

    Goianoexap35adeigreja@hotmail.com

    Curtir

  13. markond 01/09/2012 às 13:35 #

    boa tarde meu irmao td bem? que a graca de deus o ilumine cada vez mais….martinho vc sabe me dizer se o divaldo aina esta na ia cantando?

    markond2@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/09/2012 às 18:04 #

      Pelo que nos informam irmãos da cidade de Marília-SP, ainda está. E o faz por puro fanatismo, porque é homem inteligente e tem condições de perceber toda a falcatrua.

      Já a família dele, parece ser mais esperta. A filha dele tem sido vista circulando de calças, o que nos leva a crer que já deixou de ser enganada pelo Aldo Bertoni.

      Curtir

      • Wilson 08/09/2012 às 10:54 #

        Bem colocado, pessoas inteligentes não dão ouvidos a picuinhas de pessoas medíocres, insensatas, caluniadoras, raivosas, invejosas, e você é capaz de perceber isso, só não o faz porque é um escravo do inimigo. Percebe se que este bloguinho é alimentado por fofocas e coisas infundadas, basta olhar, “pelo que nos informam os falsos de Marilia” vergonhoso.

        Curtir

  14. sei de tudo 01/09/2012 às 12:25 #

    parabens irmao do capeta, por conseguir enganar tanto trouxas otarios tanto tempo, martinho o pessoalzinho idiotas cataram parabens pro velho ontem e ele nem la tava chegou depois, nao ta nem ai, só foi buscar a oferta, ja o alex tava la desde o começo loco pra pegar o dinheiro pra fumar um baseadinho kkkk ri pra nao chorar, sera quando isso vai acabar em Martinho.

    Curtir

  15. JAMES BOND 01/09/2012 às 11:31 #

    Feliz Aniversário, “SANTO” IRMÃO ALDO, que o senhor dure muito mais anos, para que seja julgado e CONDENADO a MUUUUUUUIIITOS ANOS de cadeia – Velho Safado Sem-Vergonha, tarado abusador de Mulheres, Engandor, Explorador da fé e do dinheiro dos pobres ignorantes que ainda estão “Enfeitiçados” pela seu poder diabólico de iludir e cegar as pessoas…… e que finalmente seja desmascarado definitivamente perante TODOS, de uma forma incontestável!! para que a igreja – obra do Bispo Eurico Mattos Coutinho – seja reconduzida à sua trilha original.

    gajo2009@bol.com.br

    Curtir

    • missionario Roberto 01/09/2012 às 14:10 #

      Apoiado AMADO IRMAO, concordo plenamente que a corja TODA tenha que viver muito e de preferencia atras das grades, e quem sabe venham a se converter, e que a igreja agora seja conduzida pela obra de JESUS, o único que na cruz derramou Seu sangue, amem!

      camoesroberto@hotmail.com

      Curtir

    • Simplesmente a verdade 03/09/2012 às 12:58 #

      Ele pelo mesmo apareceu pessoalmente para agradecer atenção e os louvores exaltado pra Ele!? Ou ficou como sempre… naquela sala como Rei ou Coronel dos tempos medievais!
      Cadê a humildade e simplicidade desse homem!?

      Curtir

      • Blog do Martinho 03/09/2012 às 14:39 #

        Apareceu nada! Deixou os apostólicos a “ver navios”. Segundo relato de irmãos, Aldo apareceu algumas vezes na porta da sua sala, COM A PORTA FECHADA. O povo só ficava contemplando-o pelo vidro. Veja como é o fanatismo: esses mesmos irmãos dizem ter visto várias mulheres chorando só de olhar para o Aldo. Essa devoção talvez explique por que várias delas realmente acharam que os abusos sexuais praticados por ele eram sessões de “cura”.

        Curtir

        • Simplesmentte a verdade 05/09/2012 às 15:57 #

          Interessante, essa palhaçada de louvar Ele como “Santo Profeta” começou logo após o falecimento do saudoso Bispo, lembro muito bem no dia dos Pais, o então gerentão “pastor” Paulo de Campos e seus amigos começaram nesse dia a proclama-lo desta maneira com corinho e louvores, e coitada da Irmã Odete entrou na deles.
          O Aldo viu q estava no lucro, deixou eterniza-lo deste maneira.
          Um velho ditado que sintetiza isso tudo “Que os olhos não veem o coração não senti!”
          Coitados desses irmãos, como pode serem tão inocentes, ser percepção de farsa chamado “profeta aldo”.
          Um Dia vai acabar tudo isso, se Deus quiser!

          Curtir

          • desiludido 10/09/2012 às 00:25 #

            POIS É; DESCULPA DELE É QUE ELE PRÓPRIO NUNCA PEDIU QUE O CHAMASSEM DE SANTO…..AGORA FICO PENSANDO:SE ELE ERA TÃO “MACHO” PRA PROBIR A S IRMÃS DE USAREM MAQUIAGEM,CALÇAS COMPRIDAS E ETC,PQ NÃO PROIBIUUUUUUUUUUUUU QUE O CHAMASSEM DE SANTO NOS HINOS QUE LÁ SÃO FEITOS PELOS FIÈIS!!!

            CLARO, QUE NÃO FARIA ISSO,PQ ERA INTERESSANTE PRA ELE CONTINUAR LUDIBRIANDO ESSE POVO!

            Curtir

          • Paulo Campos 13/09/2012 às 18:57 #

            Eu fui mesmo um fanático, apesar de não ter sido como você descreveu acima; porém, fui também um dos primeiros a sair fora, renunciando as vantagens que me eram oferecidas. E você que auto se denomina: “Simplesmente a verdade”, onde esteve todo esse tempo? Bem! Você pode dizer o que quiser pois ninguém sabe quem você é; não é mesmo?
            Eu não tenho que me envergonhar de nada, pois enquanto estive na IA é porque eu cria naquilo que ali é pregado. Quando vi que era tudo mentira e que o aldo não era digno de crédito, então saí; ainda que ele me ofereceu vantagens para que eu ficasse, não aceitei. E o sr. “Simplesmente a verdade” onde esteve todo esse tempo? Se não tivesse nada a esconder certamente que você já teria se identificado não é mesmo? Eu critico tanto o aldo quanto o que a IA se tornou e, o faço, baseado na palavra de Deus, da qual, hoje, tenho conhecimento. Meus pecados confessei todos a Deus e, se nalguma coisa prejudiquei alguém, seja quem for, peço também que me perdoe em nome do Senhor Jesus. Quanto ao Aldo, tenho liberdade de criticá-lo, pois antes disso, no ano de 2004, mandei-lhe carta aconselhando-o a se arrepender, pedir perdão ao Senhor Jesus e deixar de enganar as pessoas com os absurdos pregados na IA, mas ele nem deu resposta. Eu preferia vê-lo arrependido e perdoado por Deus do que condenado e preso, porque, pior que isso será no juízo quando todos teremos que prestar contas a Deus.

            Que Deus te abençoe, não tenho nenhum ressentimento, se quiser comunicar-se comigo, em particular, faça-o através de meu e-mail: “paulo.decampos@bol.com.br”

            Fique com Deus!!

            Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: