Boletim de 13/09/2012

13 set

Vejam o que não faz a falta de assunto, meus caros irmãos e amigos.

Estamos no dia 13 de setembro, e por falta do que falar ao povo apostólico, os cúmplices do falso profeta Aldo Bertoni já estão colocando no Boletim as mensagens sobre o dia 26 de outubro, o aniversário de morte da tia do Aldo Bertoni, a “santa vó” Rosa Alves.

BOLETIM DE 13/09/2012

O mais triste nisso tudo é saber que o povo apostólico, sem conhecer a verdade e iludido pelo falso profeta, engole esse tipo de coisa como se fosse palavra de Deus. Ao mesmo tempo em que fazem isso, ignoram a rica Palavra de Deus presente em nosso meio através da Bíblia Sagrada. Se tivessem o livro santo como doutrina, os apostólicos não estariam sofrendo com tanta repetição, tanta chatice e com tantas ilusões e mentiras. Não é à toa que quando são fotografados durante as reuniões, os apostólicos são vistos com cara de sono, tristes, como que loucos para ir embora logo.

“Lâmpada para os meus pés é tua Palavra, e luz para o meu caminho”

(Salmo 119:105)

Nos entristecemos por aqueles pobres irmãos apostólicos que podem vir a falecer sem conhecer esta Palavra maravilhosa, que nos permite escapar das ciladas do inimigo, nos livra de pessoas más, enganadoras, mentirosas como Aldo Bertoni. Que Deus tenha piedade desses irmãos.

Algo que não podemos deixar de notar nos boletins hereges: perceberam os avisos publicados nos Boletins dos últimos meses? Notaram que simplesmente desapareceu aquela coluna intitulada “DEIXAM O CARGO”?

Infelizmente nossos pobres irmãos apostólicos não possuem condições mentais, devido ao fanatismo religioso, de perceberem como estão sendo manipulados pelos cúmplices do Aldo Bertoni, gente que depende dessa farsa toda para viver confortavelmente às custas do povo. Percebem que não estão mais divulgando os nomes daqueles pastores, pregadores e diáconos que deixam o cargo ou mesmo a igreja? Isso é proposital, com o único intuito de esconder do povo, a quantidade de pessoas que estão se tocando do golpe do qual são vítimas e caindo fora.

Aliás, sabiam que oficialmente, eu mesmo, ainda sou Pastor da Igreja Apostólica? Meu nome sequer saiu no Boletim, o que significa que ainda detenho o cargo. Percebem a incoerência?

Que esta análise sirva de reflexão para você, que nos lê e ainda acha que exista alguma honestidade na administração da Igreja Apostólica.

Que Deus abençoe a todos nós.

31 Respostas to “Boletim de 13/09/2012”

  1. renata apostolica 16/01/2014 às 10:50 #

    pessoal nao seja ingrato assim vem pra nossa igreja esta qui e a nossa arca de noe o irmao aldo voceis acham que um homem de idade fazeria isso ainda ele e um profeta ele ja feis varios milagres pra mim e minha familia quando eu era criança eu di paralizia infantil e hoje estou bem.

    Curtir

  2. elias lopes 22/09/2012 às 23:40 #

    Se a vó rosa é tia de aldo porque aldo não tem o mesmo sobrenome?

    eliasopala@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 25/09/2012 às 22:51 #

      Rosa Vicente (que depois de casar-se de novo com o ex-pastor Renato Alves virou “Rosa Alves”, sobrenome com o qual faleceu em 1970), era irmã da mãe do Aldo Bertoni, que se chamava Maria da Costa. O sobrenome do Aldo foi herdado do pai dele, que se chamava Victorio Bertoni. Tanto o nome da Rosa quanto da sua irmã Maria vinham de seus primeiros casamentos.

      Curtir

  3. fernanda alves ferreira 21/09/2012 às 10:51 #

    Meu Deus,o povo fica perdendo tempo em querer saber a verdadeira identidade do Martinho,se tens duvidas dos relatos dele, pesquise sobre seus trabalhos, vasculhe e tire as provas seus tontos, Eu lhe agradeço de coração por suas atitudes, graças a vcs fui liberta dessa maldição, nasci de novo…

    fernanda.e.m.a@hotmail.com.br

    Curtir

  4. so oraçao 18/09/2012 às 19:11 #

    Esse povo sao bobos se for o nilson é mais uma chance deles se afastarem realmente dessa ceita se o proprio nilson nao credita no santo porque os outro vao acreditar. acorda povo. nao tem saida. o jeito é vocês se rederem aos pés de JESUS.

    antoniamariagui@hotmail.com

    Curtir

  5. Ronaldo Correia 15/09/2012 às 16:59 #

    O santo e querido irmão Aldo, o ultimo profeta do tempo do fim, é Onisciente, Onipresente e Onipotente, conhece a mente e o coração das pessoas, ele só NÃO CONHECE quem é o Martinho e NÃO SABE quem está lá dentro da sede que MANDA o Boletim que é um documento oficial da igreja, para o Martinho. Será que tem alguma contradição aqui com o que é ensinado na igreja? Acorda povo apostólico.

    ronaldo312006@hotmail.com

    Curtir

    • Wilson 16/09/2012 às 09:01 #

      Quanta incredulidade!! quando chegar o tempo ele vai ser desmascarado, sempre foi assim com os falsos, sem vergonhas, traidores, pecadores, e agora não vai ser diferente. Aguardem, estamos vencendo como sempre.

      Curtir

      • Blog do Martinho 17/09/2012 às 13:23 #

        Os falsos, sem vergonhas, traidores, pecadores, SEMPRE SERÃO desmascarados, meu caro Wilson.
        Entende porque Aldo Bertoni, mesmo após 40 anos, começa a ser desmascarado?

        Curtir

    • desiludido 17/09/2012 às 13:06 #

      E ESSE POBRE POVO NÃO PARA NEM PRA PENSAR SOBRE ISSO….

      SE PARASSEM ESTARIA FORA DE LÁ A TEMPOS,COMO FEZ NOSSO AMIGO EURICO CAIROLLI,CARLOS KEPLER, E OUTROS!!!

      NÃO SEI DE DÁ DÓ OU RAIVA DE TANTA IGNORÂNCIA!!!

      Curtir

  6. Feliz com Deus 15/09/2012 às 16:51 #

    Olha Martinho não sei quem e voce, so que voce e uma pessoa inteligente, e parabenizo por estar empenhado nesta causa que para mim é de suma importacia, pois ja pertenci a esta ceita 38 anos que só me troxe muito tristeza e decepção. Mas agora eu conheço um Deus vivo que esta presente na minha vida todos os dias. Pois ja me libertei deste velinho safado, eu e minha familha ele não engana mais.

    Curtir

    • Blog do Martinho 15/09/2012 às 19:12 #

      Não sou uma pessoa, meu caro, mas sim um grupo de pessoas comprometida em acabar com o banditismo, a safadeza e a canalhice do qual fomos vítimas por tantas décadas. Infelizmente, no Brasil a luta contra milionários como Aldo Bertoni é difícil, mas sabemos que Deus está conosco e a vitória será certa. Aldo Bertoni zombou do nome de Deus, usou o nome do Senhor Jesus Cristo para roubar pessoas inocentes, e já está pagando por isso. Se não se arrepender de tudo o que já fez e continua fazendo, ainda pagará muito mais caro.

      Curtir

  7. Juninho 14/09/2012 às 23:19 #

    A Vó Parou de proteger.. Olhe a matéria do terremoto

    Montes Claros volta a ser atingida por tremores!
    Postado por Ton Müller , às sexta-feira, setembro 14, 2012

    A cidade de Montes Claros, no Norte de Minas, voltou a ser atingida por um tremor de terra na noite desta quarta-feira (12). De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos 16 bairros sentiram o abalo, que atingiu 2,9 graus na escala Richter.
    O novo tremor deixou a população em estado de alerta. “Nós recebemos cerca de 120 ligações em poucas horas”, conta o sargento José Maria Carvalho.
    O bairro Vila Atlântica foi um dos mais atingidos. Parte do telhado de uma casa chegou a desabar. Não houve registro de feridos, apenas danos materiais.
    Recorrente – Durante o mês de maio, seis tremores de terra foram sentidos em Montes Claros em um intervalo de dez dias. O mais forte, no dia 19, atingiu 4,2 graus na escala Richter. Em agosto, um tremor de 2,3 graus voltou a assustar os moradores da cidade.

    fonte: Jonal O TEMPO
    Agradecimento: Ana Paula Duraes
    http://www.verdademundial.org/2012/09/montes-claros-volta-ser-atingida-por.html

    Curtir

  8. ALEXANDRE VIEIRA VASCONCELOS 14/09/2012 às 14:41 #

    EU PAGO PRA VER A SUA CARA, NILSON CAIROLI, QUANDO O POVO APOSTOLICO TOMAR CONHECIMENTO QUE AQUELA CARA DE SANTO DO PAU OCO QUE SE APRESENTOU PARA O REPORTER QUE QUERIA ENTREVISTAR O IRMÃO ALDO É O MESMO QUE ARMOU TUDO CONTRA ELE E A IGREJA. SEU DIA NÃO TARDARA MARTINHO LUTERO.

    Curtir

    • Blog do Martinho 14/09/2012 às 18:34 #

      Se sou o Nilson Cairolli, meu caro Alexandre, o que faço bem ao lado do Aldo Bertoni, colhendo informações estratégicas a todo momento? Será que a “onisciência do santo profeta” pifou de vez?

      Curtir

      • Wilson 16/09/2012 às 09:03 #

        É muita incompetência para ser ele!!

        Curtir

      • ALEXANDRE VIEIRA VASCONCELOS 17/09/2012 às 10:04 #

        NÃO ADIANTA MUDAR A TATICA DO JOGO, NILSON CAIROLLI BITTENCOURT,VC TEM ACESSO AS INFORMAÇÕES, NINGUEM AS REPASSA PRA VC TU ÉS O RESPONSAVEL POR CONTRATAR OS ADVOGADOS, LE OS PROCESSOS, POR ISSO SABE DE TUDO. VC SO ENGANA OS BOBOS DOS APOSTOLICOS. O PRIMAZ SO ESTA TE DANDO CORDAS, EM BREVE VC A PUXARA E FICARA DESNUDO.

        Curtir

        • Blog do Martinho 17/09/2012 às 13:16 #

          Você é risível, meu caro José de Souza Neto. Se sou o Nilson Cairolli, como você afirma com toda a certeza, como você explica ao povo o fato de eu estar tão entranhado na administração da Igreja Apostólica? Por que Aldo Bertoni me permite conhecer e “vazar” parte de suas falcatruas na administração da igreja?

          Curtir

  9. MISSIONARIO AMERICANO 14/09/2012 às 12:49 #

    O ESPIRITO DO MISSIONARIO AMERICANO ESTA SEGUINDO O FALSO ATUAL, NILSON CAIROLLI. PORQUE VC NÃO FALA ISSO NAS SUAS PREGAÇÕES NO PULPITO PASTOR NILSON? O POVÃO VAI AO DELIRIO. JESUS MOSTROU PRA SANTA VO O FALSO DO PASSADO, A VO MOSTROU PRO PRIMAZ O FALSO DE HOJE. VC ESTA CAINDO. E QUESTÃO DE TEMPO.

    Curtir

    • Blog do Martinho 14/09/2012 às 18:36 #

      Engraçado, se sou o Nilson Cairolli, por que NINGUÉM vem falar essas coisas na minha cara, quando prego aos apostólicos? E por que Aldo Bertoni me mantém na posição de poder obter tantas informações estratégicas de suas falcatruas? Sabe me responder essa, meu caro?

      Curtir

  10. ALEXANDRE VIEIRA VASCONCELOS 14/09/2012 às 08:12 #

    COMO SEU NOME NÃO FOI PUBLICADO NO DEIXA O CARGO: O SENHOR CONTINUA PREGANDO NILSON CAIROLLI.

    Curtir

    • Blog do Martinho 14/09/2012 às 18:37 #

      O Nilson, um fanático de marca maior porque é inteligente e sabe de todas as falcatruas, realmente continua pregando besteiras para vocês, meu caro Alexandre. Eu, não! Graças a Deus.

      Curtir

      • Maria Auxiliadora da Cruz. 17/09/2012 às 09:42 #

        que contradição, nilson inteligente pregando besteiras,vá enganar outro martinho lutero que é o mesmo nilson inteligente,e quem disse que nilson é inteligente. pare de falar de vc mesmo. que grupo de pessoas, o dono do blog do martinho e vc, vc recebe informações dos outros e coloca em seu blog, no dia do julgamento eu vi sua auxiliar escrevendo e vc toda hora ia nela.cade o 3G? assuma a sua posição, quem sabe os falsos não vão junto. a hora é agora, ou ta com medo de ser talhado de traidor.

        Curtir

        • Blog do Martinho 17/09/2012 às 13:19 #

          Você se acha tão inteligente, meu caro José de Souza Neto, mas em quatro anos não conseguiu fazer absolutamente NADA para me impedir de ter acesso a tudo que acontece dentro da Igreja Apostólica. Penso que você deveria rever a imagem que faz de si próprio.

          Curtir

  11. ex apostolico 14/09/2012 às 00:18 #

    sempre desconfiei de que você e dai de dentro com um cargo elevado pois você sabe te tudo não e, mas prefiro assim você e um tipo de espião secreto, os ex enganados somos gratos a você.

    paulometalbrasil@hotmail.com

    Curtir

    • jackson 15/09/2012 às 09:36 #

      é martinho voce arrumou pra cabeça agora, estão achando que voce é um espião duplo.

      jackson.santos@ficpetroleo.com.br

      Curtir

      • Blog do Martinho 15/09/2012 às 19:19 #

        Meu caro amigo, já disseram muitas coisas sobre mim, mas até hoje ninguém conseguiu provar e nem comprovar nada do que diz. O povo inocente, achando que pode salvar a igreja, também tenta muitas coisas contra nós, mas sem resultados porque não somos nós os criminosos, e sim o líder deles. Já a administração da igreja nada tenta contra nós, porque sabem de todo o material que possuímos, material que ainda não pode ser revelado para não atrapalhar as investigações do Ministério Público e da Justiça, mas que se cair na mão de muitos apostólicos, fará com que muitos tenham sérias dúvidas sobre a “santidade” do Sr. Aldo e seus cúmplices.

        Curtir

        • joao venancio 15/09/2012 às 20:51 #

          o martinho, to curioso pra saber que material é esse, que vai mexer com o povo abostolico, tem jeito de vc mandar no meu e-mail nao?

          jv.neto@hotmail.com

          Curtir

          • Blog do Martinho 17/09/2012 às 13:28 #

            Perdoe-nos, meu caro amigo, mas não podemos “entregar o ouro” para os advogados do profeta-pilantra. Até que todos os processos em andamento na justiça e/ou no Ministério Público sejam concluídos, não podemos divulgar nada.

            Curtir

        • adilson 16/09/2012 às 19:47 #

          eu sei q vc nao e o cairole mais sei q vc esta la dentro carca com força nesse veio safado porque ainda iremos ver esse pilantra na jaula kkkkkkkkkkkkkkkk
          o povinho idiota

          Curtir

        • kate 17/09/2012 às 13:43 #

          Que esse dia chegue logo, não aguento mais minha família me acusando de ter feito a pior coisa da minha vida…. deixar a igreja, preciso de mais provas, pois, tudo isso que já foi provado não foi suficiente para eles.

          william_2007ou@yahoo.com.br

          Curtir

          • Blog do Martinho 17/09/2012 às 15:40 #

            Sinceramente, minha cara Kate? Penso que quem ainda não se convenceu, com todas as provas já expostas, dificilmente se convencerão diante de novas provas.

            Por exemplo, concorda que só o documento abaixo já revela muita coisa estranha? Afinal, o que faz o “maior profeta de todos os tempos”, um “santo de Deus” de posso de tantas armas de fogo, revólveres, pistolas e espingardas, lembrando que tais armas só servem para MATAR? Que segurança é essa que o tal “santo profeta” pode oferecer a alguém, se ele próprio precisa andar armado, com seguranças armados e em carro importado blindado, para sua própria segurança?

            http://www.acordapovoapostolico.com/armasAB.PDF

            Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.