Eles Foram Traidores?

19 set

O casal de fundadores da Igreja Apostólica, no início dos anos 80

Essa é a pergunta que todo apostólico que ainda acredita em Aldo Bertoni deve responder para si mesmo: você realmente acredita que os próprios fundadores da Igreja Apostólica, como a conhecemos, tenha traído a igreja, sua doutrina e seus ideais?

Pois se você diz que acredita no Aldo Bertoni, é obrigado a aceitar que sim, eles são traidores, porque é o próprio Aldo Bertoni quem afirmou isso por diversas vezes. Se você tiver ao menos um pouco de memória, e costuma prestar atenção nas pregações, há de se lembrar disso.

Primeiro foi a vez de Eurico Mattos Coutinho, que apesar de ter errado a ponto de entregar a Igreja Apostólica nas mãos do diabo, ao permitir que doutrinas estranhas ao Evangelho de Jesus Cristo adentrassem aquele templo, era homem honesto. Fez o que fez por acreditar naquilo, e não com interesses paralelos. Se duvida disso, basta ver o parco patrimônio que Eurico deixou aos seus herdeiros, apesar de ter falecido na condição de Diretor Presidente da Igreja Apostólica.

Vejam que logo após falecer, em 1984, sua própria esposa, a Missionária Odete Correa Coutinho, passou a dizer que Eurico havia morrido porque quis o lugar de Aldo Bertoni. Veja as cópias do livro “Nossa História, Nossas Vitórias”, de autoria da Odete e do Aldo Bertoni, publicado em 1988, onde isso é dito:

Clique nas imagens para ampliá-las

Meus caros, quem conheceu o Bispo Eurico Mattos Coutinho, sabe que ele NUNCA almejou cargo algum além do dele, de  presidente-fundador da igreja, e se você ainda tem alguma fita com suas pregações, poderá ouvir que sua palavra era sobre JESUS CRISTO, ainda que de forma um pouco distorcida, e não sobre ele próprio, como Aldo Bertoni manda os pastores e pregadores de hoje fazer, onde pregam sobre ele, Aldo, sobre sua tia, e quase nada sobre a Palavra de Deus. E mesmo o pouco que pregam sobre Deus, ainda o fazem de maneira distorcida e totalmente fora de contexto, quase sempre com a finalidade de enaltecer ainda mais o próprio Aldo e sua tia Rosa.

O que realmente levou Eurico a deixar de aceitar Aldo Bertoni e não mais crer em nada do que falavam sobre ele, foi sua própria descoberta da verdade. Infelizmente, para Eurico era tarde. Quando descobriu que havia alojado um bandido na direção da igreja, com estatuto e tudo, não podia fazer mais nada. Além de Aldo Bertoni possuir poder legal sobre a igreja, ainda possuía poder sobre as mentes das pessoas. Era só ele dizer que “era a vó” que estava dando determinada ordem, que todos obedeciam, mesmo que essa ordem fosse para as pessoas desprezarem o próprio presidente da igreja. E, de fato, foi isso que ocorreu: nos últimos meses de vida de Eurico, Aldo Bertoni deu ordem a todos os funcionários do escritório para não atenderem mais às ordens do Bispo, POIS ISTO ERA ORDEM DA “VÓ” ROSA.

Talvez isso, meus caros, tenha acelerado a morte de Eurico, que em seus últimos dias apresentava profundo quadro de depressão.

Quanto à Odete, tudo leva a crer que aconteceu o mesmo que acontece com muitas mulheres apostólicas: se encantam com os “olhos claros” de Aldo Bertoni. Se não bastasse todo o mito que gira em torno desse homem, temos que admitir que Aldo, de fato, sabe lidar com as mulheres. Não estamos, de forma alguma, afirmando que Odete tenha sido mais um caso amoroso do “profeta mulherengo”, até porque Aldo Bertoni sempre preferiu mulheres mais novas, mas esse “encantamento” que Aldo sabe jogar muito bem sobre suas vítimas, certamente ajudou para que Odete aceitasse suas histórias absurdas.

Mas vejam que foi só Odete cair doente numa cama, deixando de ser útil para o Aldo Bertoni, que já foi largada à própria sorte.

Missionária Odete, em 2003, já doente havia 3 anos

Vejam como o mundo dá voltas, meus caros amigos. Anos antes, Odete havia pregado e escrito que seu marido não gostava do Aldo Bertoni porque queria o lugar dele, e que por causa disso havia perdido a proteção de Deus. E não é que o mesmo aconteceu com ela? Quando se afastou da direção da igreja por problemas de saúde, Odete deixou de acreditar em Aldo Bertoni, e certamente fez isso por cair na realidade, e passou a admitir que Aldo não era quem dizia ser. Aliás, já pararam para pensar que Odete pode ter tido o AVC (derrame) que a jogou na cama por 10 anos justamente por conta do nervoso e decepção pelo qual pode ter passado por descobrir tudo o que viríamos a saber anos mais tarde sobre o Aldo Bertoni?

Vejam o que Aldo Bertoni mandou o ex-pastor Walter Keppler pregar do púlpito da Sede, no ano 2000, logo após Odete ficar adoentada:

Meus caros irmãos apostólicos que ainda acreditam no mentiroso Aldo Bertoni, sejam sinceros em responder: vocês realmente acreditam que este casal, fundador da Igreja Apostólica como a conhecemos, pessoas integralmente dedicadas à Igreja Apostólica desde sua criação até sua morte, tanto é que moravam nos fundos da igreja, realmente sejam “traidores” da “santa igreja”? Vocês acham que as pessoas normalmente costumam rasgar e jogar fora todo seu histórico de vida, toda sua crença, por motivos irrelevantes? Sejam sábios, meus caros!

Reafirmamos: foi sim condenável o erro cometido pelo casal de fundadores da igreja, que foram tão incautos a ponto de desprezarem as Escrituras Sagradas para criarem sua própria doutrina, sob influência diabólica de Rosa Alves e seu sobrinho Aldo Bertoni. Mas tudo o que eles fizeram, o fizeram de coração, sem interesses financeiros, com dedicação, porque acreditavam em tais tolices. O grande mal, meus caros, tem outro nome, e ainda continua praticando seus crimes e pecados: ALDO BERTONI. É contra esse mal que devemos lutar. Aldo explorou a nossa fé para enriquecer, abusou de nossa confiança para explorar-nos em todos os sentidos, se valeu de seu poder sobre as nossas mentes até para explorar sexualmente várias de suas fiéis. Entendem por que nunca desistimos desta luta por justiça?

Reflitam sobre isso. E que Deus abençoe a todos nós.

30 Respostas to “Eles Foram Traidores?”

  1. José Antonio das Neves 16/10/2012 às 12:29 #

    Dá nojo só de olhar essa foto ridícula. Como eles eram feios! A mulher, com sua costumeira peruca preta brilhante, seus óculos enormes, seus lábios grossos e arroxeados e a cara da Diretora Olívia, da novela Carrossel. Ruim como ela só. Tinha um prazer mórbido de maltratar os que não eram seus puxa-sacos. Acho que era sapatona, pois portava-se como homem, enfrentando tudo e todos. O marido era magro, esquálido, com orelhas de abano e dentes amarelos. Com aquele bigodinho de Clarke Gable, no filme “O Vento Levou”. Era um trouxa, bobo da mulher, atrás de cuja saia se escondia. Ele era um joguete, nas mãos das duas bruxas da seita. Queriam ser adorados como deuses. Quem não fazia isso era perseguido pelos seus capangas obreiros. Havia uma obreira húngara, a Wanda, que ficava reparando quem não beijava as mãos dos dois tiranos. Depois ia cochichar com as outras matronas diaconisas de Satanás, para “marcar” o infeliz e desprezá-lo. Havia uma mulher retardada, de nome Quitéria, que levantava várias vezes durante as reuniões para beijar a mão dos dois e pedir conselhos.Essa seita foi feita para ser frequentada por loucos. Uma pessoa normal não ficava mais de uma reunião naquele manicomio. O ambiente parecia ser da Corte do Rei Dario, no Antigo Testamento, que obrigava o povo a adorar o deus Dagon. Daniel não quis se submeter e foi mandado para a fornalha. Felizmente o Aldo Bertoni apareceu para destruir essa seita. Ele é o enviado de Deus, como Ciro, rei da Pérsia, que veio para destruir Babilônia. Procurem no Facebook e lá encontrarão os antigos fanáticos se confraternizando (Clerizon, Miriam Simões, e seus cúmplices) e tecendo comentários saudosos da época de escravidão. São como ex-nazistas, que até hoje endeusam Hitler como fracassado salvador da humanidade. São cinquenta anos de seita e só agora ela vai ser destruída. Do mesmo modo o Terceiro Reich nazista foi concebido para durar mil anos e acabou em menos de dez.Loucos os que chamam esses tiranos de boas pessoas ou de santos. Eram demonios a serviço do mal, fantasiados de anjos de luz.

    Curtir

  2. Simplesmente a verdade 02/10/2012 às 15:22 #

    O Bispo Eurico Matos Coutinho nunca traiu ninguèm, sempre sua vida foi pautada na sinceridade e só queria implantar a Entidade Civil Religiosa hoje “Igreja Apostolica” propagar a verdadeira palavra de DEUS, Jesus, seus Apostolos e sua Mãe Virgem Maria à aquelas pessoas boas de coração, que nos dias presentes não vemos, Aldo e sua familia tem outros interesses com a Entidade, “$+$+$+$”! Infelizmente….

    leitor@uol.com.br

    Curtir

  3. José Antonio das Neves 30/09/2012 às 14:25 #

    Quem te viu e quem te vê. Quanta diferença entre as duas fotos. Primeiro aparece o casal real, sorridentes e satisfeitos por terem todo o poder concentrado em suas mãos, por serem adorados como deuses, por serem saudados com palmas quanto se movimentavam pelo salão da seita, por terem suas mãos beijadas (e babadas) pelos ignorantes fanáticos, por terem procuração divina para excluir e punir da criança ao velho, por falarem cara a cara com Deus, por terem muitos bens imóveis. Em suma por serem a encarnação de Deus na terra. A segunda foto mostra a recompensa que recebeu a mais tirana e odiosa lider religiosa de todos os tempos: sem cabelos (porque sempre usou peruca) cabisbaixa e derrotada pela doença. Como se sentiram os fanáticos que a idolatravam? Aqueles que gostavam de cochichar ao seu ouvido as fofocas da seita, falando mal e entregando os coitados que cometessem algum “deslize” contra a odiosa e absurda disciplina da seita. Como se sentiram as suas puxa-sacas e costureiras, como a Miriam Simões, (a feia), e as obreiras overloquistas da Rua José Paulino, Amélia Fanática e suas filhas? Como se sentiram as velhas fanáticas e desdentadas, que se sentavam na primeira fila para melhor bajular sua líder? Como se sentiram os trouxas que doaram suas casas para a seita? Eis aí aquela que disse :AQUI NINGUÉM FALA O QUE PENSA”. Eis aí aquela que disse: “JESUS MANDOU PERDOAR SETENTA VEZES SETE, MAS EU JAMAIS PERDOAREI AQUELE QUE FALA MAL DE MINHA IGREJA”. Eis a derrota daquela que escreveu: “NOSSA HISTÓRIA, NOSSAS VITÓRIAS”. Que vitórias. Porventura jogar almas na perdição, excluindo-as, proibindo-as de frequentar a própria igreja que escolheram, separando casais porque um deles saiu da seita, maltratando anciães e crianças, e provocando os suicídios de pessoas desesperadas pela exclusão, é considerada alguma VITÓRIA??? . A resposta é sim. Só que é a vitória do inferno e da mentira sobre a verdade pregada do Evangelho de Cristo. Mas pela foto da derrotada vemos que se cumpriu a profecia de São Paulo Apóstolo, quando disse em 1º Coríntios 15 – 55 : “ONDE ESTÁ, Ó MORTE, O TEU AGUILHÃO? ONDE ESTÁ, Ó INFERNO, A TUA VITÓRIA? Se vertermos para o inglês ficará assim: Where, Ó Death (Odete), is your sting? Odete significa Ó Morte, em inglês. (Como gostaria de explicar o cabalista Edson Araújo). Bela vitória. Uma vitória de Pirro. Vitória só no nome.

    lhcadv@gmail.com.br

    Curtir

  4. SÓ RESTA ORAR... 25/09/2012 às 21:48 #

    Sei lá o que ele é.Virou uma confusão.Só sei que ele é amigão do profeta Daniel.Os dois andam juntos na terra.

    pollirico2009@hotmail.com

    Curtir

    • Juninho 26/09/2012 às 09:53 #

      Fiquei sabendo que Um pastor disse final de semana atras, que ele Vai ao CEUS a hora que quiser,falar com DEUS.
      O Cara é phoda mesmo!!!

      Alias foi a Unica hora que ele mencionou o nome de DEUS, porque o Restante do tempo foi pra falar do AB ..rs..

      leandrojun2011@bol.com.br

      Curtir

  5. Anatan 23/09/2012 às 12:30 #

    POR FAVOR ALGUEM ME RESPONDE AI:
    O ALDO BERTONI, É SANTO, ANJO OU PROFETA???

    SRRSR

    natan.thebest@globo.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 23/09/2012 às 12:47 #

      É demônio, meu caro.

      Curtir

      • roberto 26/05/2013 às 22:40 #

        Só se for do diabo, a bíblia diz que mesmo que desça um anjo do céu e prega outro evangelho seja anátema, ou seja amaldiçoado.
        Como podem anunciar e reverenciar uma pessoa morta, pó da terra, os mortos não tem mais lembrança de nada (Eclesiastes 9.5), ficam adorando essa morta vó rosa como espirito consolador, vão todos para o inferno.

        roberto.c.cerqueira@hotmail.com

        Curtir

    • Pensando Bem 24/09/2012 às 10:49 #

      Deixa eu ver:
      Santo não é, porque não faz milagres. Anjo não é, porque não tem asas. Profeta não é, porque nunca fez uma profecia.
      Alguém lembra de alguma profecia feita por AB?

      pensandobem37@uol.com.br

      Curtir

      • Juninho 24/09/2012 às 13:59 #

        Kkakaka.. vc não lembra que ele prometeu que a Reporter da Record iria engravidar em 3 meses kakaka.

        leandrojun2011@bol.com.br

        Curtir

        • Kate 28/09/2012 às 11:48 #

          E alguém sabe se ela está gravida???

          katy.lovely@hotmail.com

          Curtir

          • Blog do Martinho 01/11/2012 às 20:20 #

            Grávida nada! Quando ouve essa história, a repórter dá risada. Aldo Bertoni protagonizou uma falsa profecia em cadeia nacional de TV. Só as pobres mentes apostólicas, escravizadas pelo fanatismo religioso, é que não percebem isso. Oremos por eles.

            Curtir

      • missionario Roberto 06/10/2012 às 01:56 #

        Ô pensando bem, acho que vc não pensa tão bem assim como vc diz…
        Pelo que Eu tenho percebido nos seus posts vc não entende nada da santa palavra da biblia, Santo não faz milagre nenhum não, quem faz milagres é o Senhor JESUS, e o ALDO faz profecias sim, lembra da repórter que ia ficar gravida?

        camoesroberto@hotmail.com

        Curtir

    • Ebenézer Macario 15/04/2017 às 19:53 #

      capeta

      gr8ebenezer@yahoo.com

      Curtir

  6. Jonas 23/09/2012 às 11:52 #

    Olhem só de onde vem as inspirações dos hinos kkk

    espertoburro@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 24/09/2012 às 08:15 #

      Meu caro, sabe que outro dia me deparei com o anuncio desse hino, em uma igreja que eu visitava, e levei um grande susto? Obrigado pela sugestão, creio que essa experiência valha um post.

      Curtir

      • Eu era 24/09/2012 às 09:31 #

        Aí está outra inspiração “Por Tantas Bençãos” – Elvis Presley

        expostolico.birigui@gmail.com

        Curtir

      • Pensando Bem 24/09/2012 às 10:57 #

        E o Hino “DESPERTA”. Vejam de onde saiu a inspiração.

        pensandobem37@uol.com.br

        Curtir

      • Wilson 29/09/2012 às 19:50 #

        Você entende de música heim? é idêntico, agora não pode ter uma palavra que seja semelhante é igual; haja calúnia heim?

        Curtir

        • Blog do Martinho 03/10/2012 às 13:36 #

          Estranho, meu caro Wilson, é dizerem que as canções da Igreja Apostólica tem “inspiração divina” e depois encontrarmos por aí canções mais antigas, muito parecidas com aquelas “divinamente inspiradas”. Não acha?

          Curtir

    • só oração 24/09/2012 às 12:00 #

      quando canta ele na minha igreja, eu não canto… fico lembrando dessa seita nojenta.

      antoniamariagui@hotmail.com

      Curtir

  7. Strauss 22/09/2012 às 14:38 #

    TRAIDORES NÃO SEI; MAS QUE FORAM DOIS PILANTRAS ARROGANTES TANTO QUANTO AB, FORAM SIM, COM CERTEZA! A DIFERENÇA É QUE AB EXPLORA O POVO POR DINHEIRO, JÁ ESSES DOIS AÍ EXPOLRARAM O POVO SIMPLESMENTE POR PODER PARA SATISFAZER O PRÓPRIO EGO, ASSIM COMO AINDA TEM MUITOS PASTORES E REGENTES QUE AINDA HOJE CONTINUAM LÁ DENTRO DEFENDENDO O VÉIO SOMENTE PARA NÃO PERDER O “STATUS” PERANTE OUTRAS PESSOAS.

    Curtir

  8. ALEXANDRE VIEIRA VASCONCELOS. 21/09/2012 às 12:53 #

    NILSON CAIROOLI, ONTEM NA REUNIÃO DE QUINTA FEIRA ESTAVA MEDITANDO EM UM ASSUNTO,JA QUE VC GOSTA DE SENTAR NO SEU RABINHO PRA FALAR DOS OUTROS.PORQUE NÃO CONTA PRO POVO APOSTOLICO OS MOTIVOS QUE O LEVARAM A SER SUSPENSO DO CARGO. O POVO VAI ADORAR SABER SUA CLASSICA REBELDIA, ESTA NO SEU SANGUE. E ISSO É BOM PELO MENOS VAI DAR-LHE CORAGEM PARA SAIR DE TRAS DA MOITA, OU VC FAZ COCO OU SAI. ENCARA O POVO, SE REALMENTE JESUS QUE VC PREGA ESTIVER COM VC ELE ESTARA AO SEU LADO, ESSA É A HORA DE VC PROVAR QUE REALMENTE DEUS ESTA COM VC. EU DUVIDO QUE ESTA, VC NÃO VAI CONSEGUIR NADA,E PIOR VAI FICAR SABENDO QUE O ESPIRITO DE UM REBELDE ESTA ESSE TEMPO TODO COLOCANDO COISAS NA SUA CABEÇA. OS SEUS ALIADOS TAMBEM ESTÃO SENDO ACOMPANHADOS POR VARIOS. QUE DEUS NOS PROTEJA DESSA FALANGE MALIGNA QUE APOSSOU DE VCS.VAMOS VER SE O SEU JESUS, É O VERDADEIRO OU O FALSO. TIRE AS PROVAS DOS NOVE.

    Curtir

    • Blog do Martinho 24/09/2012 às 18:54 #

      Suspenso do cargo? Pelas informações que temos de irmãos do interior, Nilson Cairolli continua pregando normalmente ao povo. Informe-se melhor, meu caro “José de Souza Neto”.

      E veja que gozado: se sou o Nilson Cairolli, como você sustenta, por que você próprio ainda não veio dizer essas coisas na minha cara? Precisa se ocultar pela internet? Sabe que sou uma pessoa bem polida, educada, então por que receia vir falar comigo?

      Se está tão convicto de que Aldo Bertoni é inocente, meu caro “José de Souza Neto”, por que nunca teve a coragem de revelar a todos que nos leem quem é você? Receia que vejam que não passa de mais um corrupto pago pelo Aldo Bertoni para defender suas safadezas?

      Será que é capaz de responder a estas perguntas?

      Curtir

    • Juninho 25/09/2012 às 08:39 #

      Como pode o Espirito do mal ter tanto poder sobre o povo desta IGREJA. Além de incitar a briga entre pais e filhos, agora estão ofendendo aos próprios irmão de Fé.
      Meu DEUS, tenha piedade deste POVO. eles não sabem o que fazem. Nunca vi tanto ODIO em um unico lugar.

      leandrojun2011@bol.com.br

      Curtir

  9. José Antonio das Neves 21/09/2012 às 00:47 #

    Eles foram traidores sim. Traidores de Cristo, cujo evangelho (a boa nova) transformaram num código de escravidão, imitando a antiga igreja católica, com a criação da “santa inquisição”, que só sabia punir. Transformaram Deus num carrasco, que só fiscalizava ,com o chicote nas mãos, quem não se submetesse àquela doutrina desumana e cruel.Aposto que o Missionário Schaeffer não excluia ninguém. Foram castigados pela sua maldade. Viam corrupção em todas as pessoas, até que a própria corrupção invadiu a seita, na pessoa do AB. Beberam uma dose do seu próprio remédio e foram jogados no desprezo e esquecimento, como faziam com as pobres pessoas que ousavam contestar sua loucura. Chamavam as pessoas para a seita, usando o programa de rádio, para depois jogá-las na rua por motivos fúteis. Punham um pesado fardo nos ombros do povo, mas os obreiros mais chegados viviam à larga, sem prestar contas a ninguém. E coitado de quem os acusasse. Vejam o fim da megera: um monstro em frente a um bolo. Ainda tiveram coragem de fazer festa para uma mulher malcriada que não admitia uma palavra em contrário às suas mentiras. Quem tem a desfaçatez de chamar os carrascos de saudosos e porque não sofreu na carne a injustiça. Quando conheci o AB, ele ficava humildemente no fundo do salão da seita. Penso que o AB foi o chamado “FLAGELO DE DEUS”, que veio para castigar esse povo idólatra de homens, que judiou de todos os que foram excluidos, caluniando e virando-lhes o rosto. Pelo menos o AB aboliu a exclusão. E não pensem em restaurar essa seita, que isso nunca acontecerá. Assim como Sodoma e Gomorra nunca foi restaurada, o destino da seita é a desagregação ou a junção com outra igreja que a absorverá.

    lhcadv@gmail.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/09/2012 às 12:41 #

      Meu caro, bem no princípio da igreja, você se lembra quem foi que trouxe essa cultura da violência contra os fiéis para a direção da igreja? Lembra-se quem é que andava com uma varinha para ficar batendo nas pessoas? Lembra-se quem é que gostava de ser elogiada e venerada? A meu ver, Rosa é a culpada por tudo isso, pois se os dois fundadores tivessem seguido os princípios que regem o verdadeiro Cristão, nunca fariam isso. Não se engane, meu caro, a maldição e a perdição da Igreja Apostólica é a família do Aldo Bertoni.

      Curtir

  10. fantim 20/09/2012 às 20:53 #

    Eu tenho esse livro escrito pela missionária. É uma prova da verdadeira história da Igreja. Tenho também essa fita que diz com todas as letras que a missionária deixou de confiar no primaz da igreja.
    Nessa história é importante notar que dos três da direção tivemos 2 pobres e temos um rico que não abre mão do luxo em favor da obra da Igreja.
    Atualmente nenhum apostólico sabe diferenciar o patrimônio da Igreja com o patrimônio particular do primaz cujos herdeiros não são os apostólicos. Sem contar que os bens imóveis e móveis da família bertoni são custeados pelas ofertas da Igreja.
    A administração da Igreja que está nas mãos do sr Helio e não do primaz como muitos pensam, transforma tudo em lucro e faz um verdadeiro comércio dentro da própria igreja a começar pelos CDS e fitas que os mensageiros de São Paulo levam até as Congregações em suas escalas pelo interior. São materiais produzidos com as ofertas e vendidos com lucro total para a família bertoni.
    Em tudo eles visam lucro, até mesmo nos fretamento de ônibus.
    No caso do pr Walter eles queriam lucrar com as reflexões, motivo pelo qual ele deixou de frequentar as reuniões apostólicas. Ele não é rebelde(como dizem), não é dissidente, simplesmente não concordou com o comércio dentro da Igreja a exemplo de Jesus que em sua época também não concordou com aqueles que compravam e vendiam dentro da Casa de Deus.
    Concluíndo; eram três na direção que economizavam para aplicar na obra de Deus e hoje temos um que usa a primeira página do boletim para pedir dinheiro e segundo o ministério público está sendo investigado por enriquecimento ilícito.

    Curtir

  11. mada 20/09/2012 às 14:58 #

    Martinho!
    Parabéns pela matéria esclarecedora, transparente, imparcial, justa, e principlamente fundamentada em provas documentais.
    A matéria é de suma importância para reflexão e exemplo, e nos mostra de como Deus está no controlle de tudo que lhe pertence! Vemos, cada acontecimento na história do amado bispo Eurico e da sua esposa o trabalhar de Deus a fim de que todo desvio da sua palavra; cometido pelo casal, consciente ou inconsciente. A verdade, é que nunca saberemos os reais motivos que os fizeram a mudar de “caminho”. Mas de uma coisa temos certeza! “Nada fica encoberto aos olhos de Deus, que não seja revelado”.

    “O Amor e a misericordia de Deus não tem fim; e a sua justiça é infálivel”.

    Deus abençõe a todos e tenha misericordia dos cegos idolatras apostólicos!

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: