Novamente, Bons Motivos para Silenciar!

24 nov

Caros irmãos e amigos, diante de centenas de mensagens que temos recebido acerca da “parada” ocorrida neste blog, informamos que assim como aconteceu nas semanas que precederam a última audiência ocorrida no Fórum Criminal da Barra Funda, no dia 03 de Julho passado, nosso silêncio neste momento é estratégico.

Temos plena convicção que nosso trabalho aqui na internet, de informar aos irmãos da Igreja Apostólica tudo o que vêm acontecendo nos bastidores da administração da igreja nos últimos anos, de forma alguma atrapalha ou influencia o resultado deste julgamento, mas temos conhecimento de que os advogados do criminoso Aldo Bertoni, no desespero de se agarrarem a qualquer incidente que possa adiar novamente a sentença de seu cliente, tem utilizado textos impressos do nosso blog para tentar criar argumentações que leve a atrasar novamente o fim deste processo. Cabe lembrar que a conclusão do julgamento do “santo profeta” é extremamente importante, pois há crimes cometidos por Aldo Bertoni que estão prescrevendo, e também da conclusão deste julgamento depende o início de novos processos para julgar outros crimes praticados pelo líder da Igreja Apostólica.

Vejam, meus caros, que os advogados do Aldo Bertoni continuam se valendo de subterfúgios para que Aldo Bertoni ainda tenha bastante tempo livre das garras da justiça, ou até mesmo morra, antes de ser condenado pela justiça dos homens. Primeiro, arrolaram um batalhão de testemunhas de defesa, fanáticos que não sabem nada sobre a vida particular do Aldo Bertoni e em nada poderiam contribuir para livrar a cara do “profeta”, exceto provocar demora na conclusão do julgamento. Agora, não sabemos de que forma, conseguiram que uma das testemunhas de defesa seja ouvida somente no mês de janeiro de 2013, ou seja, após a data agendada para a última audiência, em 03 de dezembro próximo. A nossa expectativa é que a Magistrada que está julgando Aldo Bertoni dispense esta testemunha, chamada CÍCERA APARECIDA SOARES DOS SANTOS, uma coitada e fanática apostólica da cidade de São José dos Campos – SP. A justificativa dada pelo juiz da 1ª Vara Criminal de São José dos Campos para redesignar a data da oitiva, conforme consta no próprio site do Tribunal de Justiça, foi simplesmente “para melhor adequação da pauta”.

Caros irmãos e amigos, a todos que aguardam que justiça seja feita contra um ladrão, manipulador, um homem que até hoje tenta tomar o lugar do próprio Deus na Igreja Apostólica, que mentiu para todos nós com o único objetivo de nos roubar e nos controlar em praticamente todos os aspectos de nossas vidas, agora é só aguardar e deixar que a justiça dos homens cumpra seu papel. Porque com a justiça de Deus, Aldo Bertoni já tem hora marcada para acertar suas contas.

Fiquemos todos com Deus.

14 Respostas to “Novamente, Bons Motivos para Silenciar!”

  1. adilson 02/12/2012 às 11:04 #

    mais esse safado ira a julgamento ou não? isso ja ta demorando demais…..

    adilson666@live.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/12/2012 às 17:00 #

      A justiça brasileira é assim mesmo com quem tem muito dinheiro para pagar caríssimos advogados, meu caro. São as leis, que infelizmente beneficiam quem tem muito dinheiro.

      A audiência está acontecendo desde às 14h de hoje. Assim que tivermos notícias, informaremos.

      Curtir

  2. desacreditado 28/11/2012 às 11:04 #

    olha martinho; eu tenho uma nitida impressao que infelismente o aldo nao vai ser condenado coisa nenhuma; porque os otarios que ainda continuam na igreja, atraves de suas ofertas, estao direta ou indiretamente pagando bons advogados onde os mesmos irao conseguir livrar a cara dele, sinceramente espero que eu esteja enganado, que todos fiquem com a paz do nosso senhor deus, e com as graças de nosso senhor jesus cristo.

    prefeitura.mirassol@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/12/2012 às 20:13 #

      Tenha fé, meu caro, lutamos para que Aldo Bertoni sinta o peso da justiça aqui na Terra também.

      Curtir

  3. maria tonia 27/11/2012 às 11:32 #

    martinho, que horror bem que voce nos disse, que lá estava tudo liberado, fui num velorio de alguem que é parente de uns apostolicos, não é que um pastor que fala igual um locutor de rádio fez o ofício e falou palavra que não existe e que não tinha nada a ver com a vida do falecido e que nunca foi da igreja, na verdade o falecido era usuário de coisas ilícitas e todos sabem disso porque eu sou parente do falecido….. olha eu fiquei de boca aberta…. pasmada nunca havia visto coisa igual quando eu estava lá dentro daquela coisa inútil.. depois com tempo agente fala mais ok, fique com Deus.

    Curtir

  4. Juninho 26/11/2012 às 16:07 #

    Que este silêncio seja substituido por muitas orações!!!

    leandrojun2011@bol.com.br

    Curtir

  5. João Marcos 26/11/2012 às 12:06 #

    ok. Amado Irmão…. de pleno acordo. mas a justiça humana também vai prevalecer neste caso. mas a de DEUS certamente não tardará. aguardamos com fé no Senhor. abraços.

    bolapipas@ig.com.br

    Curtir

  6. só oração 25/11/2012 às 22:41 #

    Amados, 2 cronicas 7-14, se o meu povo, que se chama pelo o meu nome………………… consulte a biblia.

    antoniamariagui@hotmail.com

    Curtir

  7. juju 25/11/2012 às 14:23 #

    Gostaria de pedir a todos, orações pela saúde do irmao Aldo, que ele tenha mais alguns anos de vida. Porque agora estou começando acreditar na justiça.. Que Deus liberte os que estão aprisionado.

    jujusalvador@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/12/2012 às 20:19 #

      Claro que oramos por isso, minha cara, pois queremos que Aldo Bertoni pague em vida por todo mal que fez contra muitos.

      Curtir

  8. dnsilva1 25/11/2012 às 11:10 #

    Talvez esse velho nunca pague pelos seus crimes, mas vamos continuar aguardando dezembro, janeiro, 2013, 2014… Uma hora ele vai ter que acertar as contas.

    dnsilva1@yahoo.com.br

    Curtir

  9. julio 25/11/2012 às 00:28 #

    É, eu continuo dizendo que isto não vai dar em nada… vencerá o mais forte e vc já sabe quem é mais forte?

    juliokovalki@bol.com.br

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: