Os Subterfúgios da Lei

3 dez

Lentidão da Justiça Brasileira

Vejam como são as coisas no Brasil, meus caros irmãos e amigos.

Como temos dito, quem tem dinheiro para pagar bons advogados, dificilmente vai para a cadeia. Não é que os caríssimos advogados do criminosos “profeta” Aldo Bertoni encontraram uma brecha no processo que possibilitou uma nova prorrogação da audiência onde ele, Aldo Bertoni, seria finalmente ouvido pela Justiça?

Trata-se de uma testemunha de acusação ainda não ouvida, por residir em outro Estado. Sem essa oitiva, o rito processual protocolar ficaria comprometido, e os advogados do profeta bandido poderiam pedir a anulação de todo o processo, voltando tudo à estaca zero. Como tal procedimento tem amparo legal, não coube à Juíza outra decisão senão acatar ao pedido dos advogados do criminoso, para que essa última testemunha de acusação fosse efetivamente ouvida. Essa testemunha teve a oitiva designada para o próximo mês, em Janeiro de 2013. Já o falso profeta, será ouvido apenas no mês de Março, seguindo a agenda disponível do Fórum.

Em outras palavras, meus caros, serão mais alguns meses em que canalha enganador como Aldo Bertoni ficará rindo da cara de suas vítimas. A estratégia dos advogados do profeta enganador tem sido clara: postergar a sentença o máximo possível, pois assim os crimes vão prescrevendo e pode até ser que Aldo Bertoni venha a falecer antes de ser condenado. Se isso acontecer, todos os processos contra ele são automaticamente extintos.

Enquanto isso, milhares de pessoas inocentes, ingênuas e cegas pelo fanatismo religioso, entre eles muitos parentes e amigos nossos e de nossos irmãos, continuarão financiando fartamente a família Bertoni e a quadrilha criminosa que os ajuda a enganar o povo apostólico. Enquanto isso, continuarão acreditando nos pregadores de mentiras que são enviados semanalmente para lhes vender ilusões em troca de generosas ofertas.

Por outro lado, a boa notícia é que obtivemos confirmação de que nosso trabalho aqui na internet dificilmente pode afetar qualquer decisão nesse processo, pois a Justiça se limita a observar as provas processuais. Portanto, agora temos mais segurança para voltarmos a fazer nossas publicações, mostrando ao Brasil e ao mundo quem é o “último profeta” Aldo Bertoni, o verdadeiro, e não aquele que os ingênuos apostólicos teimam em pregar e em defender.

Atendendo aos pedidos de vários irmãos, voltaremos a publicar os infames “Boletins” da Igreja Apostólica, aquele pedaço de papel escrito por João Stancey e José Roberto Rozani para enganar o povo apostólico semanalmente. Alguns irmãos afirmam estar guardando esses boletins para usarem como prova de como seus familiares foram induzidos ao engano e espoliados pela quadrilha criminosa do Aldo Bertoni, em futuros processos judiciais.

Que Deus abençoe a todos, e em breve publicaremos novas informações, inclusive algumas levantadas no Judiciário de outros Estados.

Fiquemos todos com Deus.

106 Respostas to “Os Subterfúgios da Lei”

  1. adilson 18/12/2012 às 21:05 #

    martelo ……kkkkkkkkkkkk

    Curtir

  2. ex tonto e cego 11/12/2012 às 16:08 #

    meu caro feliz, é claro que deus e nosso senhor jesus cristo já abandonaram esta seita apostólica há muito tempo, se é que um dia deus e jesus estiveram ali.

    prefeitura.mirassol@gmail.com

    Curtir

  3. Karina 10/12/2012 às 11:00 #

    Não creio que a justiça seja lenta, o que ocorre é o principio da ampla defesa, ou seja todos, eu disse todos podem se defender, no caso ele foi atrás de uma testemunha, até mesmo um homem que prejudicou muitas pessoas, e ainda prejudica. E depois não existe só o processo dele, por isso da demora para marcar outra audiência. Penso eu que o MP, poderia pedir urgência por ele ser idoso, e que poderá o morrer antes de terminar o processo, e com isso dar a sensação de impunidade nas vitimas, e enquanto os apostolicos ficam achando que Deus o levou pra que ele não passe por uma situação dessa… Olha eu respeito à todos, mas este fanatismo que eles tem, deverá acabar. Afinal o centro de tudo é Deus, não Aldo Bertoni, e nem Vó Rosa.
    Penso em quantas vezes já sofri, por não poder usar calça na aula de educação física. E um dia que um pastor proibiu, de eu entrar na sede só porque estava com uma presilhinha colorida no cabelo.
    Assim que for pra Barra Funda darei um jeito de ter vistas no processo. Já sei como fazer isso, e quando o fizer trarei novidades e teor para vocês.

    aquino_1991@hotmail.com

    Curtir

  4. Samuel 08/12/2012 às 17:32 #

    Gostaria de agradecer ao blog do martinho pela coragem de divulgar as corrupções existentes na igap. Eu cria cegamente no IAB e dava minha vida pela Igap. Sempre fui a favor das coisas justas, Fui Regente por dez anos, sou compositor, mas sempre meio crítico. A primeira vez que entrei nesse blog, orei muito para que o “Santo Irmão Aldo” perdoasse as pessoas que aqui escreviam, mas vi que não tem ninguém tentando derrubar a Igap como os pastores sempre dizem de púlpito, mas apenas relatando tudo o que acontece nos bastidores da igap. Hoje graças a Deus estou liberto com minha família, e estou muito feliz, mas ainda tenho muitos parentes lá, pois oro todos os dias por eles e pela libertação. Sou um pecador mas meus caros leitores se quiser um conselho lhes dou. Não fique discutindo com o blog, mas faça como eu fiz dobre seu joelho e peça somente para Jesus, que em pouco tempo sua vida vai se encaminhando, mas precisa ter muita coragem.

    Muito obrigado Martinho. Continuo em oração por todos.

    Fiquemos com Deus

    Samuelbrotas@hotmail.com

    Curtir

    • carlos santos 11/12/2012 às 17:00 #

      Ola meu irmão, Glória a Deus pela libertação sua e da familia, eu também era fanático e não me achava, mas como você cada vez que ia combater os hoje nossos irmãos, pedia a Deus para me dar as palavras certas e entendimento e foi assim até o dia em que ele me libertou.

      Se a igap não tem restauração, devo lutar para ajudar a libertar o máximo de pessoas que hoje lá freqüentam.

      Deus te abençõe cada vez mais meu irmão, deixe o Espírito Santo trabalhar em você, para Honra e Glória do nosso Senhor e Salvador Jesus.

      cafs_junior@hotmail.com

      Curtir

  5. exapostolico 07/12/2012 às 20:18 #

    Martinho, permita compartilhar uma palavra que recebi recentemente e me fez pensar nos nossos amigos e irmãos apostólicos que não vêem o que está acontecendo com a IA.

    Em Mateus 12:29 está escrito:

    “Ou, como pode alguém entrar em casa do homem valente, e furtar os seus bens, se primeiro não amarrar o valente, saqueando então a sua casa?”

    Neste versículo o Senhor Jesus nos dá a receita de como temos que agir com demônios para que eles soltem do cativeiro pessoas que estão presas sob suas garras. Notem que estão cegas, têm os olhos vendados como o de Paulo de Tarso antes de conhecer a Cristo, como que com escamas nos olhos (Atos 9:18).
    Homem valente, na passagem anterior, refere-se ao próprio satanás, e furtar os seus bens significa tirar as pessoas que vivem sobre a influência dele e que caminham para a morte, muitas vezes pessoas próximas a nós, parentes, amigos, etc.

    Amigos, não se enganem, jamais seus entes queridos vão se livrar das garras do inimigo se você não reagir, não tomar uma posição firme resistindo com força o inimigo de nosso Pai, com orações e súplicas. O Senhor Jesus já derrotou satanás com o sacrifício da cruz do calvário, agora é só tomar posse e resistir bravamente aos dardos inflamados que o maligno atira contra nossa mente. “Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.” (Efésios 6 : 16)

    É por isso que falamos sempre em nome de Jesus. Nós, simples mortais, não temos força alguma para amarrar demônios, mas na AUTORIDADE DO NOME DE JESUS determinamos e eles ficam sob os nossos pés (Lucas 10:19), porque a morte já foi vencida no calvário.

    Neste sentido, nossa luta não deve ser contra a carne, mas sim contra as hostes espirituais da maldade, como está escrito em Efésios 6:12: “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.”

    É como se Jesus nos tivesse dado uma Procuração, assinada com seu sangue. No nome de Jesus somos mais que vencedores e poderemos vencer os dardos inflamados do malígno.

    Segue abaixo uma música que demonstra isso que coloquei aqui.
    A Honra, a Glória e o Louvor a Deus: Pai, Filho e Espírito Santos.

    Curtir

  6. Rodrigo Rockbeler 07/12/2012 às 16:42 #

    Martinho pode me esclarecer uma coisa? porque no perfil do seu facebook se é que o perfil é seu mesmo, está escrito que você trabalha na igreja apostolica?

    Rockbeler@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 11/12/2012 às 16:37 #

      É porque trabalhamos EM PROL da Igreja Apostólica, meu caro.

      Curtir

      • Wilson 12/12/2012 às 08:05 #

        Mais uma mentira, uma enganação, o que mostra é que são um grande estorvo para o trabalho que independe de sujeitos como você, vocês!!!

        Curtir

  7. simplesmente a verdade 07/12/2012 às 16:13 #

    O Templo da Sede foi construido em 1970, hoje 2012/2013 está do mesmo tamanho. Tinhamos uma radio arrendada no MT, hj não temos nenhuma.
    O sitio de Juquitiba foi comprado para todos os apostolicos, hj só serve à familia Bertoni e alguns fanaticos q vão lá desfrutar lazer.
    O alojamentos é um lugar péssimo para qualquer ser humano menter-se lá por mais de um dia, minimo conforto, ainda consegui crer no tal do “profeta”!? Cadê todo dinheiro arrecadado no Jubileu!? Aonde foi parar!? Caros advogados para defender o “profeta” tirado da ofertas das pessoas humildes q acreditam q este dizimo ou oferta é para a obra de Deus! Ainda acreditam nesse homem!? So mesmo cegos de espirito!

    Curtir

    • Simplesmente a verdade 10/12/2012 às 15:18 #

      Isso sem contar sonho da missionaria Odete não realizado. Ela queria construir um “lar apostolico” no sitio em Juquitiba, pois sentia a necessidade de agregar aqueles que por anos… contribuiram c/ a Igreja além dos idosos desamparados. A dona Odete tinha visão de futuro, pq até 2030 os idosos serão de 22% da população do planeta terra!
      O que fez Aldo e sua familia, ao invés de investir no projeto social da missionaria, investiu na construção de sua mansão em Ribeirão Pires/SP.
      A justiça tarda mais não falha!

      Curtir

  8. gio 06/12/2012 às 01:52 #

    Existem milhares de seitas e religiões neste mundo que se auto intitulam de Cristãs> E quem será que tem a razão ou esta com a verdade? E as demais religiões, crenças e seitas? Que bobagem perseguir uma ou outra seita ou religião. Afinal, ninguém neste mundo tem resposta para coisa nenhuma. A não ser se apegar a um manuscrito histórico que tem levado a muitos líderes religiosos a tornarem-se fanáticos e alucinados ao ponto de tornarem-se em verdadeiros poderosos, ricos financeiramente e falsos, pois não acreditam em nada no que esta escrito na Bíblia! Não passam de pessoas alucinadas pelo dinheiro, sedentas pelo poder material. Porque nenhum dos atuais líderes abre mão dos bens materiais e das riquezas? Alguns destes Bispos, são donos de emissoras de Tvs e nesses canais aberto ao público em geral, chega a reproduzir sem cerimônia, mulheres e homens intimamente sem escrúpulos e passam coisas que nada edificam ao ser humanos como pessoa e e espírito. Como pode um “líder” dito religioso fechar os olhos para a programação promíscua que impera em sua rede de TV? Estes caras de paus e safados querem apenas o dinheiro e a fama, para poder usufruir. Imaginem o que estes safados não fazem longe dos olhares de seus humildes seguidores.

    Existe vida espiritual ou matéria pós vida ou tudo acaba com falência do corpo material??

    gilzolla_sqp2005@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/12/2012 às 13:42 #

      Meu caro Gio, é ridículo seu ataque a outros líderes religiosos, quando está defendendo um que se mostra pior do que todos os outros juntos. Antes de querer apontar os erros do vizinho, porque não fala dos erros que existem dentro da sua própria igreja? Por que esconde tanto todos os fatos que estão acontecendo, será que você é um dos que já foram observar de perto todos os processos que Aldo Bertoni está respondendo na justiça para ver tudo o que ele sempre aprontou longe dos olhos do povo apostólico? Tenho certeza que NÃO!

      Além do mais, nosso foco não é ficar discutindo religião, e sim mostrar a podridão que é a vida e as atitudes do Aldo Bertoni. Falamos, com todo prazer, sobre JESUS CRISTO, o Senhor que nos resgatou das trevas apostólica, e quando falamos DELE, não estamos falando de religiões inventadas por homens, e sim sobre o DEUS VIVO.

      Curtir

  9. Jotinha 06/12/2012 às 00:07 #

    Vem de lá meu caro Wilson,

    pela sua arrogante pompa tenho certeza que acredita piamente no arrebatamento da IGAP com Aldo em pessoa à sua frente.

    Lembra dos 3 da direção? depois os 2 da direção? por ora é Aldo na direção, ninguem vai ficar pra semente…

    Você tem certeza que acredita que a vida da humanidade toda está dependendo só das profecias do Aldo?

    Se depois de ouvir a sentença, ainda que beneficiado pela prescrição, Aldo mofar numa cama, sentindo na pele o peso da Justiça Divina, vc ainda vai manter sua fé nele?

    E se por acaso ele partir e te deixar pra trás, como será a sua cara de otário para os seus netinhos?

    Vc não acha que essa história de salvador da humanidade esta mal contada? Nenhum familiar dele é da igreja, porque será????

    Vc cumpre à risca a disciplina da igreja? Se não, por quê?

    Jesus nos disse que o salvador era Ele, se ninguem vai ao pai senão por Jesus, o que Aldo faz e fez pra tomar o lugar do mestre?

    Do alto da sua experiência, como irás explicar a si mesmo que confiou num profeta que tem medo de falar em público? Que sequer faz uma reunião com seus pastores? Que não tem coragem de enfrentar um debate com ninguem?

    Já que o seu profeta está protegendo e irá salvar grande parte da humanidade, peça pra ele aproveitar esse restinho de tempo que falta, e aparecer nos jornais e televisões, divulgando a boa nova do poder arrebatador da sua tia Rosa. Já imaginou o tanto de almas que ele tiraria da unha do capeta?

    Pra encerrar, posta uma fotinho sua ao lado do profeta, ele não vai negar esse gesto de carinho para alguém como vc que o ama tanto, não é mesmo? Todo mundo vai morrer de inveja de ti.

    jotinha-x@hotmail.com

    Curtir

  10. Rodrigo Rockbeler 04/12/2012 às 16:42 #

    martinho me diz uma coisa,você concorda ou não concorda comigo,você concorda que nenhum lider espiritual prega sobre jesus como realmente ele é,não negando e nem questionando jamais a santidade do filho de DEUS,mas as Biblia fala sobre um jesus revolucionário,em Mateus 10:34 jesus disse:não cuideis que vim trazer paz a terra,não vim trazer paz,mas espada. nenhum lider religioso prega assim,concorda ou não?

    Rockbeler@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/12/2012 às 19:53 #

      O que você chama de “líder espiritual”? Os pastores evangélicos? Eles próprios não se consideram assim, são apenas líderes de Denominações, pois Jesus Cristo não é religião, é o Filho do Deus Vivo que se entregou em sacrifício para nos livrar do pecado e da morte eterna. Religião é aquele conjunto de regras e preceitos que os homens inventam e que não estão na Bíblia, como faz a Igreja Apostólica. O evangelho de Cristo é simples e não requer o menor esforço segui-lo, basta crer.

      Mas respondendo à sua pergunta, meu caro Rodrigo, é claro que ninguém prega o “Jesus revolucionário” nesse sentido que você está querendo dizer, porque não é isso que está escrito. Quem prega o que está na Bíblia, prega a mensagem descrita em todo o contexto, e não versículos isolados, como você está fazendo e como fazem os cúmplices do Aldo Bertoni. Percebe que você ignora tudo o que foi dito antes e tudo o que é dito depois? Dessa forma, você nunca compreenderá a mensagem de Cristo.

      Se quiser realmente compreender a mensagem da Cruz, meu caro Rodrigo, procure uma igreja que tenha e pregue Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador e tenha a Bíblia como sua ÚNICA regra de fé, e se matricule gratuitamente na Escola Bíblica Dominical.

      Curtir

  11. Pensando Bem 04/12/2012 às 14:42 #

    Aldo profetizou que o Juiz iria aceitar o adiamento, por isso espalhou a notícia antes.

    pensandobem37@uol.com.br

    Curtir

  12. washington 04/12/2012 às 12:00 #

    Ao contrário do que os pastores e pregadores da Igreja Apostólica, além do incauto “Blog Avante Apostólico” (http://avanteapostolico.blogspot.com.br) estão informando aos fiéis apostólicos, A AUDIÊNCIA MARCADA PARA HOJE, ÀS 14 HORAS, NO FÓRUM CRIMINAL DA BARRA FUNDA, EM QUE ALDO BERTONI DEVERÁ SER OUVIDO, ESTÁ MANTIDA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    valdecipetra8596@ig.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/12/2012 às 13:28 #

      E realmente houve a Sessão, com presença somente de um dos advogados do Aldo e do Ministério Público, onde a Juíza acatou o pedido do profeta bandido e designou nova audiência.

      Curtir

      • washington 06/12/2012 às 08:34 #

        Eu nunca vi um caso de lider religioso envolvido em crimes como este que Aldo é acusado e ninguém se manifesta nem para saber como anda, quando há padre ou pastor com estas acusações todo site você ve os comentários este do Primaz só por aqui que a gente sabe alguma coisa e no site avantepovoapostolico, acho que vai acabar em pizza. A não ser que estão esperando o Joaquim Barbosa.

        valdecipetra28@yahoo.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/12/2012 às 13:14 #

          Quando estourou a denúncia na imprensa, em setembro do ano passado, diversos veículos de imprensa divulgaram a notícia, lembra-se? Até jornais internacionais contaram a história do “santo profeta abusador sexual” do Brasil. E se você não vê nenhuma atualização sobre o caso, é porque o processo encontra-se EM SEGREDO DE JUSTIÇA, ou seja, somente o Ministério Público e os advogados do réu, além do juiz, tem acesso ao conteúdo e ao andamento do processo. Ninguém, exceto essas pessoas, sabem como anda o caso. Mas espere o julgamento acabar, e você verá seu “primaz abusador sexual” ser exposto na imprensa novamente. Talvez seja por isso que Aldo Bertoni esteja temendo tanto a conclusão do seu julgamento e fique arrumando argumentos para protelar ao máximo o fim desta etapa.

          Aliás, não pense que o processo está em segredo de justiça para proteger seu “profeta estuprador” não. O segredo foi pedido pelo próprio Ministério Público e aceito pela Justiça para preservar a intimidade das 15 vítimas, haja vista que lá estão descritas minúcias dos atos praticados por Aldo Bertoni em sua famosa salinha na Rua Baguari.

          Curtir

  13. lucas 04/12/2012 às 10:34 #

    Martinho você tem informação se o Alex filho do Aldo foi para o japão no mundial de clubes com o dinheiro do povo apostólico?

    francisco-campinas@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/12/2012 às 13:26 #

      É possível. Afinal, o rapaz não trabalha, vive no maior luxo com o dinheiro dos apostólicos, para ele não custa nada usar o dinheiro da igreja para ver o seu time de futebol no outro lado do mundo.

      Curtir

  14. Evangelista 04/12/2012 às 10:20 #

    Não entendo nada de lei , mas ouvi dizer que crime de abuso contra criança não prescreve e segundo eu sei, existe um caso desses entre os muitos crimes do velhote.

    Sendo assim creio que em março ele vai fazer fila lá no cadeião de pinheiros…E eu creio que ele não morrer antes de pagar sua extensa conta aqui na terra.

    Ninguém brinca com Deus!!!

    evangelistadecristo@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/12/2012 às 13:30 #

      Esse caso, onde Aldo Bertoni abusou de uma garota de 14 anos, é um dos que prescreveram por ter ocorrido há mais de 8 anos, meu caro.

      Curtir

      • exapostolico 04/12/2012 às 18:45 #

        Esse aí, a prescrição começa a correr quando a vítima completa 18 anos de idade.

        Curtir

      • Wilson 05/12/2012 às 07:54 #

        O maior caluniador da história da humanidade.

        Curtir

        • Blog do Martinho 05/12/2012 às 08:50 #

          Engraçado, você acha que nós cometemos o crime de calúnia, mas quem está no banco do réus é o farsante Aldo Bertoni. Por que será? Você já teve a coragem de ir dar uma olhada nas provas constantes do processo? Por que não tenta?

          Curtir

          • Wilson 06/12/2012 às 08:10 #

            Por que tem um grupo com muita inveja e que não vai conseguir absolutamente nada e ainda não perceberam.

            Curtir

            • Blog do Martinho 06/12/2012 às 13:25 #

              Só na sua mente fanática e infantil, meu caro Wilson, “inveja” é confundida com fatos provados e que não são negados nem mesmo pelo próprio réu. Aldo Bertoni só não sentirá as mãos pesadas da justiça, pelos crimes que cometeu, se vier a falecer antes da sentença. E mesmo se isso acontecer, das mãos da justiça de DEUS ele não escapará.

              Curtir

              • Wilson 07/12/2012 às 08:24 #

                É compreensível sua ira, você não tem conseguido êxito nas suas investidas e perde um grande tempo nas suas tentativas de prejudicar todo um trabalho de meio século o que de um modo ou outro, isso sim é ser infantil.

                Curtir

                • Blog do Martinho 07/12/2012 às 14:32 #

                  Quem prejudicou o “trabalho de mais de meio século”, meu caro Wilson, é o seu profeta ladrão. Reclame com ele, não comigo.

                  Hoje sei que “ser infantil” é acreditar e ter fé nas histórias fantasiosas de um homem que você mal conhece, que diz ser onisciente, mas precisa que as pessoas o avisem do que está acontecendo; que diz ser humilde, mas tem quase 50 imóveis em seu próprio nome, além de uma frota de carros importados para uso próprio; que diz proteger as pessoas, mas para a sua própria proteção só anda em carros blindados, armado com revólver e na companhia de seguranças também armados; que diz curar as pessoas, mas gasta uma fortuna anualmente com médicos e hospitais de luxo para manter a própria saúde.

                  Isso sim, meu caro Wilson, é ser infantil.

                  Curtir

                • Juninho 07/12/2012 às 16:06 #

                  Quando eu tinha apenas 7 anos de idade e meus pais foram me matricular no primeiro ano do primário, minha avó chegou ao meu pai e disse, que era perca de tempo colocar eu para estudar, porque o mundo iria acabar.
                  Agora você vem falar de trabalho de meio século, só se for trabalho de MACUMBA, isto sim.
                  Primeiro você é um apostólico recalcado, porque seu profeta já te proibiu de visitar este blog e você continua visitando ..rs..
                  Segundo que quem prejudicou o Ministério de JESUS foi o seu profeta tarALDO, porque deixou 18.000 pessoas sem conhecer o ministério de JESUS, porque só cantam alguns meios louvores a JESUS em dezembro, exaltando o seu nascimento, mas o seu modo de viver e suas pregações são IGNORADAS.
                  Ano passado, quando eu ainda frequentava esta seita, perguntaram ao meu filho na escola o nome da igreja dele e ele disse a igreja do profeta ALDO, e todas as outras crianças disseram para ELE, A Sua igreja é falsa .rs. Porque só devemos adorar a JESUS.
                  Hoje ao perguntar ao meu filho em qual igreja ele quer ir, ele sabe com certeza. ele diz assim. Quero ir na Igreja que JESUS está e sendo assim dou Graças ao verdadeiro senhor, JESUS e não a um usurpador.

                  leandrojun2011@bol.com.br

                  Curtir

                • simplesmente a verdade 07/12/2012 às 16:19 #

                  Esse é cego espiritualmente falando!

                  Curtir

            • simplesmente a verdade 07/12/2012 às 16:26 #

              Esse é cego espiritualmente falando, tampa o sol com peneira!

              Saiba discernir o certo do errado!

              Pelo jeito não aprendeu nada nessa igreja

              Curtir

            • may 09/12/2012 às 23:20 #

              Engano seu… já conseguimos o mais importante, que é a nossa libertação do demoníaco AB. E como Deus é grande sei que o dia de todos vai chegar.

              am-santos65@bol.com.br

              Curtir

  15. Fer 03/12/2012 às 22:57 #

    Infelizmente a justiça é mesmo lenta e os bons advogados conseguem encontrar brechas, mas não vemos isto só no julgamento de Aldo Bertoni, em vários outros julgamentos também ocorre esta demora. Vamos aguardar!!!! Graças à Deus já estou livre deste falso profeta maldito. Quanto mais tempo demorar o julgamento, mais vergonha os fanáticos irão passar e terão muito mais pra se arrepender de ter sido tão idiotas.

    fer.matos2008@gmail.com

    Curtir

  16. Juninho 03/12/2012 às 22:18 #

    Putz.. o velho mais uma vez se deu bem.
    Mas estou ouvindo um monte de “apostolicos” dizer que o fim do mundo é no dia 21 de dezembro. será que o velho vai dar veneno pra todos? r.s.

    leandrojun2011@bol.com.br

    Curtir

    • Daniel 03/12/2012 às 23:24 #

      quem sabe seja o chá de santo daimme na comunhão especial? Ai se for uma dose letal, talvez acabe mesmo o mundo pra eles, quem sabe…

      daniel1984@hotmail.com

      Curtir

  17. exapostolico 03/12/2012 às 21:14 #

    Martinho e leitores do blog.

    Desde a primeira audiência eu venho cantando essa bola (da prescrição). Alguns não concordaram na época, mas infelizmente, esse processo, ao que tudo indica, já era. Explico.

    Primeiro, devo dizer que vivo o ambiente judiciário e sei do que estou falando.

    O crime de que o AB está sendo acusado nesta ação penal é o previsto no art. 215 do Código Penal: posse sexual mediante fraude (pena de reclusão de 2 a 6 anos).

    Como o crime ocorreu há um bom tempo, não pode ser aplicada a regra do art. 110, § 1º, do mesmo Código Penal, que atualmente proíbe seja computado no prazo prescricional o período anterior à denúncia (entre a data do fato e a data do recebimento da denúncia).

    Então, a situação é a seguinte: 1) Se com todas as circunstâncias: várias vítimas, personalidade do réu, motivo econômico do crime, o AB tiver pena de até 4 anos para cada crime (o que irá acontecer), provavelmente já deve estar prescrito, pois já deve ter decorrido mais de 8 anos entre a data dos fatos e a data do recebimento da denúncia (art. 109, IV, do Código Penal), ou entre a data do recebimento da denúncia e março de 2013 (data do interrogatório); 2) Se realmente já decorreu esse prazo (oito) anos entre um desses fatos, embora o juiz não possa decretar a prescrição agora, assim que ele sentenciar, condenando o AB, em seguida irá anunciar a prescrição. Isso porque, antes do julgamento, a prescrição é calculada pela pena máxima (art. 109, III, do CP), mas logo após a sentença, a prescrição é calculada pela pena aplicada (provavelmente menos de 4 anos para cada crime); 3) Se já decorreu esses 8 anos em alguma dessas fases, vamos ver o AB e seus advogados rindo com a seguinte situação: sai uma sentença condenatória e em seguida uma sentença de extinção da punibilidade. Coisas da nossa legislação.

    Assim, a fim de evitar frustrações neste blog, peço ao Martinho ou a alguém que conheça o processo que nos informe se já decorreu mais de 8 anos entre cada fato e o recebimento da denúncia, ou entre o recebimento da denúncia e março de 2013 (data da próxima audiência). Se decorrido tal prazo nessas hipóteses, convém que envidemos esforços no crime de BH (homicídio), para não perdermos tempo com um processo que não vai dar em nada.

    Isso é Brasil!!!!

    Deus, que tudo sabe e tudo vê, sabe o que faz.

    Uma coisa é certa, quando o Bispo se desviou e se dobrou à idolatria, MORREU; quando a Dona Odete achou que era dona da melhor igreja do mundo, também teve um vida difícil e MORREU de um jeito que ninguém merece, com muito sofrimento; o AB ainda está por aí, mas… com certeza, a Justiça de Deus não falha e não prescreve.

    Que Deus nos livre do pecado e de qualquer coisa que nos possa levar a tamanho sofrimento.

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/12/2012 às 23:18 #

      Há crimes cometidos a menos tempo, meu caro. A estratégia é de jogar para a prescrição o máximo possível de crimes. Mas o que nos interessa é que Aldo Bertoni venha a falecer com o título que melhor lhe cabe: um criminoso condenado pela justiça, e não como um falso “santo profeta” que conseguiu tapear a muitos.

      Curtir

      • exapostolico 04/12/2012 às 07:37 #

        Para cada crime o prazo prescricional corre individualmente. Logo, se dos 15 fatos criminosos estiverem prescritos 14, ele só poderá ser definitivamente condenado por apenas um. Se a pena deste um
        for de 4 anos, caberá ainda a substituição por pena restritiva de direitos (cesta básica, pecuniária ou prestação de serviços {a comunidade).

        Curtir

        • Blog do Martinho 04/12/2012 às 09:09 #

          O que importa é Aldo Bertoni ser conhecido pela sociedade como pelo que ele fez: um bandido condenado pela justiça. A justiça será feita de qualquer forma, ou você acha que Aldo viverá para sempre?

          Curtir

          • FANFARAO 04/12/2012 às 21:02 #

            KKKKKKKK TO VENDO Q TEUS FIEIS SEGUIDORES ESTAO DESISTINDO NEH VIRAM QUE TUDO EH MENTIRA ESTAO TE DEIXANDO SOZINHO KKKKKKKKKK ACORDA SEU OTARIO E VAI FAZERT ALGO DE UTIL NA TUA VIDA

            Curtir

            • Blog do Martinho 05/12/2012 às 08:46 #

              Eu não tenho seguidores, meu caro, quem gosta desse negócio de ter gente lhe seguindo é o Aldo Bertoni. Ilusão sua achar que muitas pessoas que foram lesadas por Aldo Bertoni e seus cúmplices estão paradas. Aguarde e verá.

              Curtir

            • carlos santos 05/12/2012 às 17:27 #

              Existe uma diferença enorme entre, querer Justiça por todos os anos que perdemos escutando mentiras e,

              Parar de tentar fazer os Apostólicos Fanáticos e Idolatras entenderem que estão num barco furado.

              A Salvação é para quem quer, já que os apostólicos preferem seu deus AB, então meus pêsames.

              cafs_junior@hotmail.com

              Curtir

      • Wilson 04/12/2012 às 21:56 #

        Coitado, quanto ódio!!!

        Curtir

        • Blog do Martinho 05/12/2012 às 08:47 #

          Não se trata de ódio, e sim de justiça! Dar a cada um apenas o que merecem.

          Curtir

          • Wilson 05/12/2012 às 08:53 #

            Com certeza, cada um terá o que merece.

            Curtir

            • Blog do Martinho 05/12/2012 às 09:09 #

              Sem sombra alguma de dúvida! É isso que nos conforta.

              Curtir

              • Wilson 06/12/2012 às 08:13 #

                Terá que se confortar com o que merecem, é isso que dá cometer erros sem ter noção de nada.

                Curtir

                • Blog do Martinho 06/12/2012 às 13:22 #

                  Quem terá que se confortar com o que merece é você, meu caro Wilson. Fico imaginando sua dor na hora que também perceber que foi vítima de uma maldita quadrilha de espertalhões, que ficaram milionários explorando sua boa fé.

                  Curtir

                • elisangela 07/12/2012 às 15:18 #

                  wilson, não é possível que você é tão cego? pelo amor de DEUS!! ABRE SEUS OLHOS!!!

                  prof-elisangela@hotmail.com

                  Curtir

    • JOAO DE SOUZA 08/12/2012 às 11:54 #

      Voce que entende da lei, tira uma dúvida

      “…, posteriormente, veio ser editada a Lei n. 8.081/1990, que estabelece crimes e penas aplicáveis aos atos discriminatórios ou de preconceito de raça, cor, religião, etnia ou procedência nacional, praticados pelos meios de comunicação ou por publicação de qualquer natureza.”

      Ou seja, como é um crime que envolve religião, afinal a irmã confiou nele porque disse ser santo, etc..

      Curtir

      • exapostolico 09/12/2012 às 09:22 #

        João de Souza,

        A Lei 8.081/90 foi revogada pela Lei 9.459/97, que alterou a redação da antiga Lei 7.716/89 (Lei dos crimes resultantes de preconceito).

        As condutas descritas na Lei 7.716/89 só punem o preconceito (tratamento diferenciado degradante das minorias).

        Quando vc trata alguma pessoa pertencente a uma dessas minorias, de forma diferenciada e degradante, vc pratica ato de preconceito.

        São consideradas minorias: os negros, os homossexuais, os deficientes, os crentes (que já estão se tornando maioria), os imigrantes etc.

        Logo, se não está dando tratamento diferenciado em razão da raça, cor, opção sexual, religião etc., não há falar em crime de preconceito.

        Leia integralmente a Lei 7.716/89 e vc vai perceber qual a intenção nela contida.

        Espero ter respondido sua pergunta.
        Fiquemos todos com Deus.

        exaposolico@yahoo.com.br

        Curtir

  18. sei de tudo 03/12/2012 às 20:54 #

    martinho, tou comecando a achar que isso nao vai dar em nada, uma porque acho que a vó logo leva ele, voce ja viu como ta o velho, Martinho? só o pó da rabiola. kkkkk

    Curtir

  19. miguel 03/12/2012 às 20:49 #

    sabe por que neste país policiais são mortos, inocentes levam bala perdida, pessoas criminosas fogem aos montes pelas fronteiras do Brasil, e os políticos simplesmente roubam descaradamente o povo?
    Muito simples responder a essas perguntas caros irmãos. É pelo mesmo motivo, que Aldo não vai pra cadeia nunca no resto de tempo que o sobra de vida.
    Nossas leis simplesmente não funcionam, são um lixo!
    Aí criminosos como este aí, fica tranquilo na sua casa, comendo do bom e do melhor, rindo da nossa cara. Infelizmente, não vamos ver o fim deste processo pois os caros advogados do profeta, já previram que se jogar o caso pro futuro, aumentam as chances dele morrer.
    Se isso fosse num país sério, já teria terminado. No Brasil, termina com a morte dele, ainda sem condenação.

    leandromiguel25@hotmail.com

    Curtir

    • sei de tudo 03/12/2012 às 23:37 #

      mas se a justiça de minas gerais ja mandou pegar o velho ele nao escapa mais nao, e vai rodar muito neguinho com ele os caes de guarda dele, você não acha Martinho?

      Curtir

      • Blog do Martinho 04/12/2012 às 09:52 #

        Vamos aguardar o desenrolar dos fatos, meu caro. Há muitas surpresas positivas pela frente.

        Curtir

        • Wilson 08/12/2012 às 07:38 #

          Percebo que em alguns casos não há campo para resposta, é proposital quando os argumentos terminam?

          Curtir

          • Blog do Martinho 10/12/2012 às 18:36 #

            O blog permite apenas seis níveis de respostas, meu caro Wilson. Se quer continuar sua argumentação, abra um novo tópico.

            Curtir

    • joao venancio 04/12/2012 às 08:29 #

      esse velho nunca vai preso ele, ta por cima e quem ta por cima sai vitorioso. o neto dele ainda vai pegar muitas gatinhas na salinha do avô e o velho vai ser a quinta pessoa a estar la no ceu intercedendo pelo o povo. kkkkkkkkkkkk

      jv.neto@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 04/12/2012 às 13:32 #

        Acredita que Aldo tem um neto que também se chama Aldo Bertoni?

        Curtir

        • Juninho 04/12/2012 às 14:27 #

          Aposto que o velho vai dar o golpe.
          Coloca o neto no lugar dele e diz que a Vó restaurou a saúde dele pra continuar na frente da IGREJA e os TONTOS vai dar mais dinheiro ainda e falar que é milagre kaakaka…
          Anote ai cambada de OTÀRIOS da IA (que chama vocês deste jeito e o seu “SANTO” falsificado)

          leandrojun2011@bol.com.br

          Curtir

        • washington 04/12/2012 às 16:15 #

          Onde há uma igreja de uma doutrina perfeita com um pastor perfeito vivendo a verdadeira lei de Cristo é para lá que eu vou. Onde buscar a verdade? Qual igreja ensina a verdadeira disciplina de Cristo? Será que Aldo está errado ou o povo as vezes são muito gratos aos milagres recebidos através de pedidos de oração e fanatizam com os agradecimentos. Acho que se você for na igreja apostólica e obedecer o que a igreja ensina nos boletins, está no caminho de Cristo, pois lá estão palavras profundas para um verdadeiro filho de Deus. Onde comemora-se o Natal de Jesus? Com louvores de cânticos e mensagens relembrando o sacrifício da sua mãe e São José a preservar a vida do pequeno no meio daqueles dias dificeis livrando-o da perseguição. Penso que a católica ainda preserva esta tradição. Se eu encontrá-se um igreja perfeita é só me informar o endereço que eu vou para lá, mas eu sou de um perfil que não concordo com Televisão, mulheres mal vestidas, vejo até uns descasos de certas apostólicas.

          valdecipetra8596@ig.com.br

          Curtir

          • Blog do Martinho 04/12/2012 às 20:34 #

            Você pode passar o resto da vida procurando a tal “igreja perfeita” que você não a encontrará, meu caro Washington. Igrejas, por serem instituições humanas, são por natureza imperfeitas, porque TODOS os seres humanos são imperfeitos. Perfeito, somente Deus, o Pai, o Filho, o Espírito Santo. Quando Cristo se refere à “igreja”, não falava de uma instituição humana, e sim do conjunto de pessoas que professam fé Nele, como Redentor da humanidade. Estude o evangelho em todo seu contexto e essa constatação soará clara para você também.

            O que diferencia as igrejas são as atitudes de cada uma delas. Há aquelas que procuram seguir fielmente à Palavra de Deus, a Bíblia, sem adicionar e nem subtrair nada, aceitando as Escrituras como elas são, com humildade. Felizmente, a maioria das igrejas protestantes (evangélicas) seguem esse princípio básico do Cristianismo. E há aquelas que “inventam história”, criam novas doutrinas, geralmente para se vender como “a única” que garante salvação. Geralmente a louca doutrina de seus líderes tem mais valor do que a própria Bíblia, e sempre procuram diminuir o papel central de Jesus Cristo, fazendo crer que seus líderes também são “especiais” ou dotados de poderes sobrenaturais. Você conhece algum lugar assim? Conheço vários, entre elas a seita Apostólica, que servi por décadas da minha vida achando que era a única que levava à salvação. Hoje sei que igreja nenhuma salva ninguém.

            Quem tem de viver a lei de Cristo é você, e não o pastor. Lembre-se, a salvação é individual! Se Aldo Bertoni fosse como outros líderes religiosos, que são desonestos mas em suas igrejas a Palavra de Deus é pregada, seria menos pior, pois só o pastor perderia a salvação. Mas na Igreja Apostólica a situação é muito pior: além de ser um dos homens mais sujos e pecadores que conhecemos, Aldo Bertoni ainda leva muita gente para muito longe do evangelho de Jesus Cristo. Além de se perder, ele também leva pessoas para o inferno junto com ele. Compreende? Coitados daqueles que, por falta de conhecimento da Palavra de Deus, caem nos contos e nas lorotas de enganadores como Aldo Bertoni.

            Na Igreja Apostólica a situação é muito pior, meu caro, pois idolatram a um homem que zomba de Deus, faz o povo orar para sua falecida tia, de forma que hoje todos estão fazendo justamente uma das coisas que Paulo ensina ser pecado mortal: a idolatria, ainda mais a um servo do diabo como Aldo Bertoni, amante do pecado. Se duvida do que estamos dizendo, basta você, por conta própria, ir investigar quem é o Aldo Bertoni verdadeiro, aquele que age longe dos olhos do povo apostólico. Tenho certeza de que se fizer isso, virá lutar conosco contra esse profeta demoníaco.

            Jesus disse que o pai da mentira é o diabo. Você acha que Jesus está ao lado de quem conta muitas mentiras todos os dias, com o único objetivo de amealhar o dinheiro de pessoas inocentes? Nunca!

            Os próprios boletins, meu caro, são escritos por homens sujos, que sabem de toda a farsa apostólica, e só continuam fazendo o que fazem em troca de DINHEIRO. Vá ver se a família do João Stancey segue alguma regra da Igreja Apostólica. Vá ver se o próprio José Roberto Rozani, homossexual assumido, segue as regras da igreja. Faça isso e você verá que nem os próprios escritores do boletim seguem o que escrevem para enganar gente de bom coração como você parece ser.

            Você diz que o boletim contém “palavras profundas” porque DESCONHECE a Palavra de Deus, meu caro Washington. O dia que se propuser a fazer isso, no dia em que der essa oportunidade para Jesus Cristo entrar em seu coração, perceberá que aqueles boletins da Igreja Apostólica são ridículos.

            Que Deus o abençoe e o ajude a enxergar a verdade sobre o demoníaco Aldo Bertoni, um homem que você desconhece completamente quem seja.

            Curtir

            • Wilson 04/12/2012 às 21:57 #

              Desespero total!!!

              Curtir

              • Blog do Martinho 05/12/2012 às 07:43 #

                Eu, desesperado? E por que estaria? Quem deveria estar desesperado por continuar a fazer papel de otário para a família Bertoni é você, meu caro Wilson. Ah, não se esqueça da oferta especial no domingo, pois o Alex já andou dizendo que quer a nova “BMW X5”. Procure saber o preço desse carro, e saberá quanto vocês terão que dar de oferta.

                Curtir

                • Wilson 06/12/2012 às 08:17 #

                  Com certeza levarei a oferta, ainda mais sabendo que a oferta não vai parar nas mãos de alguns que estiveram lá.

                  Curtir

                • analisando bem 09/12/2012 às 00:00 #

                  não pode por a mão na grana ai partiu para o ataque levou rasteira pau neles, ja mais vai recuperar, tanto o dinheiro como o povo.

                  frusnovaterra@gmail.com

                  Curtir

                  • Blog do Martinho 10/12/2012 às 17:48 #

                    Se quiséssemos dinheiro, meu caro, estaríamos lá ao lado do Aldo Bertoni, só mentindo para vocês e “mamando” nas ofertas do povo.

                    Além do mais, perceberam que a maior parte dos que já se rebelaram contra as malandragens e falcatruas do Aldo Bertoni são pessoas mais estudadas e com melhor renda do que a maioria dos apostólicos que ainda apoiam o profeta bandido?

                    Por que será?

                    Curtir

                • analisando bem 09/12/2012 às 00:09 #

                  me responda porque vc não levantou esta questão antes? sei porque de medo não foi pelo que vc esta mostrando, ou se beneficiava tambem… ou quer deixar icognita, só ñ va reclamar do meu portugues.

                  frusnovaterra@gmail.com

                  Curtir

                  • Blog do Martinho 10/12/2012 às 17:44 #

                    Se nunca levantamos tais questões antes, meu caro, é porque, assim como ainda acontece com você, nunca desconfiamos de tanta sujeira na administração da igreja e que existisse tantas falcatruas acontecendo pelas nossas costas.

                    Curtir

              • juju 09/12/2012 às 00:50 #

                desespero total meu caro é saber que um familiar foi molestada pelo cretino acreditando que seria curada e mesmo estando debilitada ele não teve piedade, ela não está mais entre nós, eu desesperadamente rogo por justiça. Wilson que Deus abra teus olhos.

                jujusalvador@hotmail.com

                Curtir

            • exapostolico 05/12/2012 às 07:59 #

              Perfeita explicação, Martinho.

              Curtir

          • só oração 05/12/2012 às 08:35 #

            procura a verdadeira historia sobre o natal, o que significa o papai noel e o natal. idolatria pura. pois a BIBLIA não fala dessa data. quando vocês verem o que realmente significa o natal, quem realmente ama a Deus vai é pedir perdão.

            antoniamariagui@hotmail.com

            Curtir

            • washington 05/12/2012 às 09:23 #

              Jesus, surgiu do além, no dia do além, os magos visitaram o menino do além na noite do além kkkkkkkk

              valdecipetra8596@ig.com.br

              Curtir

              • Blog do Martinho 05/12/2012 às 09:28 #

                Seu comentário nos mostra que você é um apostólico exemplar, meu caro Washington. Parabéns.

                Curtir

              • so oraçao 10/12/2012 às 19:14 #

                Jesus nasceu em dezembro só que não há relato da data do seu nascimento e o que eu falei foi sobre o significado do natal, não o dia que Jesus nasceu. Leia o novo testamento depois faça uma pesquisa sobre o natal, papai noel, etc. Eu falo uma coisa, na minha casa tem papai do céu, não papai noel.

                antoniamariagui@hotmail.com

                Curtir

          • eu era 05/12/2012 às 18:02 #

            Washington, você diz: …”Onde comemora-se o Natal de Jesus? Com louvores de cânticos e mensagens relembrando o sacrifício da sua mãe e São José a preservar a vida do pequeno no meio daqueles dias dificeis livrando-o da perseguição.”.
            Neste natal preste atenção, você verá que uns 10% dos hinos falam do nascimento de Jesus Cristo, o resto é para Aldo Bertoni e a Vó Rosa. A festa de aniversário é pra Jesus mas os louvores são é para outros. Você concorda com isso? Este foi um dos motivos de eu abandonar o que eu dediquei 30 anos de minha vida.

            exapostolico.birigui@gmail.com

            Curtir

            • washington 06/12/2012 às 08:25 #

              Esse seu comentário é apelativo, pois do tempo que estou lá nunca vi isto, 10%?? Essa não. Pode ser na festa do ano novo e olhe lá!!!Não tem lógica, ou você está dizendo em caso isolado em alguma filial?

              valdecipetra28@yahoo.com.br

              Curtir

              • Blog do Martinho 06/12/2012 às 13:20 #

                Será que você realmente é apostólico, meu caro Washington? Ou é daqueles que quase nunca vai na reunião? Na maioria da congregações, exceto aquelas onde os regentes são menos fanáticos, os hinos são para o Aldo e sua tia Rosa. E mesmo os hinos que falam de Jesus, estão contaminados com o nome do falso profeta e abusador sexual Aldo Bertoni e sua falecida tia Rosa. Sempre procuram dividir o mérito de Cristo com terceiros.

                Como sempre dissemos, Jesus Cristo é mero figurante na Igreja Apostólica.

                Curtir

                • washington 06/12/2012 às 14:32 #

                  kkkk, no Natal assim como disse o Fulano (eu era, de Birigui,) os dias comuns pode ser sim mas no Natal, acho apelativo sim, dizer que canta 10% dos hinos pra Jesus.

                  valdecipetra28@yahoo.com.br

                  Curtir

                  • Blog do Martinho 06/12/2012 às 15:53 #

                    Pode até ser que agora, com tanta exposição da idolatria e do fanatismo a favor do Aldo Bertoni, alguns apostólicos fiquem com vergonha dos visitantes e dêem um pouco mais de louvor àquele cujo nascimento comemoramos.

                    Curtir

                • analisando bem 08/12/2012 às 23:57 #

                  isso que é confusão um momento aprega outro odeia mostra a cruz econde a espada vice versa

                  frusnovaterra@gmail.com

                  Curtir

                • Libertos em Cristo 10/12/2012 às 10:32 #

                  Gostei Martinho, você é uma pessoa com muito discernimento e muito sábia no que fala.
                  Será que as pessoas como o Sr Washington, segue corretamente as disciplinas e crê conforme é ensinado lá, ou será que é daqueles, que está lá, porque as vezes tem um cargo, e se sente o cara dentro dos paletós e gravatas, mas quando não está lá as vezes fica paquerando as menininhas por aí, e que filhas vestem calças para ir á escola, que toma bebidas alcoolicas às escondidas. As vezes tem muitos que são desse tipo. Tem coragem pra falar tantas besteiras, mas não tem coragem de dobrar o joelho e pedir que o espírito santo possa agir em sua vida. Caro Sr Washington, pelas suas palavras, você dá a entender que é uma pessoa muito bem entendida, um cara esperto, e que não abriu o seu coração para Jesus, somente para ele, a ele devemos toda nossa honra e adoração. Você será uma pessoa grandemente abençoada e terá muita paz em seu coração. Cremos que pelas suas palavras conforme se expressa, sua libertação está próxima. Fiquemos todos, com Deus, e que a paz do nosso Senhor Jessus esteja sempre em seu coração e de sua família.

                  familiaunida@hotmail.com

                  Curtir

              • eu era 06/12/2012 às 14:49 #

                Falo isso porque eu era músico, não perdia ensaio nem reuniao. Os cadernos de partituras são os mesmos para todas as filiais. Então falo com conhecimento de causa. Além disso já há algum tempo que não se compõe hinos específicos para Jesus.

                exapostolico.birigui@gmail.com

                Curtir

                • washington 06/12/2012 às 17:25 #

                  Rapaz desde a infância eu me lembro tinha até uma parada as 22:00 para lanche era só hino de natal e até hoje. Se você foi do tempo antigo na igreja deve lembrar. Na festa de Natal cantar 10 % dos hinos pra Jesus mas nem aqui nem na China. Mas no tempo presente fizeram muito novos hinos para Aldo Bertoni e para Jesus raridade isso até concordo.
                  Mas eu não entendo muito vida de Profeta não porque o próprio Rei Davi colocou um soldado na frente da batalha para ficar com sua esposa, claro que Deus cobrou isso dele, entre outros fatos que não tem explicação de vida de profeta, mas o importante é ” conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

                  valdecipetra28@yahoo.com.br

                  Curtir

                  • Blog do Martinho 06/12/2012 às 18:07 #

                    Agora você disse bem, meu caro Washington: NOS TEMPOS ANTIGOS. Quando o Bispo Eurico Mattos Coutinho ainda estava à frente da igreja, a idolatria era mais disfarçada, pois ele se encarregava de lembrar a todos que o Senhor da igreja era JESUS CRISTO. Mas depois de sua morte, aos poucos Aldo Bertoni foi se encarregando de fazer crescer cada vez mais a fé do povo nele próprio, e diminuir a fé em Jesus, como autor da Salvação.

                    É como o Apóstolo Pedro nos alertou, há 2 mil anos atrás: “No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.” (2 Pedro 2:1 – NVI). Na Igreja Apostólica, vemos acontecendo exatamente isso. Você já ouviu a pregação apostólica que diz assim: “Se Jesus carregou cruz de madeira, a vó Rosa carregou cruz de ferro“? Viu como diminuem constantemente a importância do sacrifício de Cristo, tendo a ousadia de afirmarem que a Obra do Filho de Deus fracassou a ponto de ser necessário Deus enviar alguém para acabar o que Jesus teria feito pela metade?

                    Hoje, dependendo da congregação, quem não ensaia hino que exalte exclusivamente o Aldo, logo é tirado da escala para cantar.

                    Quanto às festas de natal na Igreja Apostólica, essa parada às 22 horas existe até hoje.

                    Sobre os profetas, hoje eles não existem mais da forma como existiam no passado. O último profeta foi João Batista, como nos ensina Lucas: “A Lei e os Profetas profetizaram até João. Desse tempo em diante estão sendo pregadas as boas novas do Reino de Deus, e todos tentam forçar sua entrada nele.” (Lucas 16:16 – NVI). Matricule-se gratuitamente em qualquer Escola Bíblica Dominical de qualquer igreja que tenha Jesus Cristo como seu Único e Suficiente Salvador, e a Bíblia como única fonte e regra de fé, e você aprenderá mais sobre o Evangelho de Cristo, principalmente nos ensinos sobre Lei x Graça.

                    Por fim, meu caro Washington, mais uma vez você diz muito bem quando relembra essa palavra de Jesus: “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará” (João 8:32 – ACF). Comece conhecendo a verdade sobre o Aldo Bertoni, não esse que os falsos pastores vendem dos púlpitos, mas o homem que age pelas costas dos apostólicos, longe dos olhos do povo, e você se libertará de qualquer dúvida a respeito da falsa santidade do Aldo Bertoni.

                    Deus o abençoe.

                    Curtir

          • Juninho 06/12/2012 às 23:03 #

            Vale lembrar que agora tem espião em todas as congregações. Se o pastor não falar o nome to tarALDO, ligam para São Paulo e no domingo ele não faz a reunião e ainda surge uns FANATICOS ameaçando o mesmo e gravando a reunião.

            Isto aconteceu a dias atras em um congregação do PR, com um humilde pregador que da sua vida pela igreja, leva marmita para não gastar dinheiro com refeição e tudo mais e teve que passsar por um papelão deste, e depois aparece uns otários dizendo que são a igreja ESCOLHIDA por DEUS, eles devem estar falando do Senhor das TREVAS isso sim. Igreja aonde não existe humilde e nem perdão (são 2 palavras que são proibidas lá), graças a DEUS não frequento mais este Centro de Macumba(alias não falta nada, estão vendendo comida dentro da igreja, só ta faltando a pinguinha)

            leandrojun2011@bol.com.br

            Curtir

            • washington 07/12/2012 às 10:21 #

              Sejamos humildes e não agindo com fúria podemos salvar os que estão as vezes enganados.
              Não se turbe o vosso coração”. É com estas palavras que Jesus conforta os Seus discípulos, numa hora tão dolente como aquela que a Sua comunidade viveria no Getsemani – – o calvário antes do calvário.
              Era Jesus que seria preso, manietado, açoitado, cuspido, zombado e crucificado, mas era Jesus que consolava – “Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim; na casa de meu Pai há muitas moradas…”
              No mundo tereis aflições, traições, contrariedades, desilusões, mas “não se turbe o vosso coração, em mim tereis paz, vitória, pois Eu venci o mundo”(João 16:33)
              Basta que tenhais ânimo, confiança em Mim, porque Eu vivo e vós vivereis também! Eu venci, vós vencereis também, porque não é dos fortes a vitória, nem dos que correm melhor, mas dos que CONFIAM NO SENHOR.
              “Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei; tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para as vossas almas” (Mateus 11:28-30)

              Maravilhosas palavras são estas como nosso Deus e bom
              Mesmo ali para morrer numa cruz disse isto para seus Discípulos.

              valdecipetra28@yahoo.com.br

              Curtir

              • Blog do Martinho 07/12/2012 às 12:09 #

                Jesus é O EXEMPLO do que Deus quer de nós. Muito diferente do Aldo Bertoni, o contra-exemplo, que há alguns anos disse o seguinte a alguns de nós: “SE VOCÊ ABRIR O BICO, MANDO MATAR VOCÊ E SUA FAMÍLIA” (quando dissemos que a igreja saberia o que foi descoberto sobre ele).

                Às vezes não há como deixar de agir com fúria diante da cega defesa que alguns apostólico fazem desse assassino travestido de falso profeta, um homem que desconhecem completamente e ficam espalhando lindas e mentirosas lendas sobre o tal.

                Curtir

                • adilson 08/12/2012 às 10:20 #

                  como pode esse tal de wilson ser tão hipócrita assim a ponto de não enxergar as falcatruas desse velho safado sem vergonha, sera que ele também ja entrou na salinha dos milagres… otarioooooooooooooo……….

                  adilson666@live.com

                  Curtir

                • analisando bem 12/12/2012 às 00:17 #

                  olha o nº 666 ´numero do capeta ta solto por ai

                  Curtir

            • analisando bem 08/12/2012 às 23:48 #

              pura encrenca de quem não recebeu partilha do dinheiro , levou um rasteira agora ficam jogando sujo colando as pessoas no meio . quero ve martinho e aldo de cara a cara . alem de tudo vc ev esta no meio de tudo quem são os lobos , é so analisar as rsposta os desespero de meia duzia de blogueiros mortos fanatico de um lado correndo atras de resposta de outros, isso á até cairem a ficha pois estam ligando a cobrar. quero textar a inteligencia. da resposta, no qual ponto vai querer atacar . quro resposta sabias, se es oque quer falar de causa boas de tua vida jogue 1ª pedra se vc não esta convicto…. desfio mestre para dodos real pela tua resposta sem garguejar…

              frusnovaterra@gmail.com

              Curtir

              • Blog do Martinho 10/12/2012 às 17:55 #

                Boa parte dos apostólicos demonstram ter uma mentalidade muito pequena para acreditar que nossas denúncias se baseiam em disputa por dinheiro ou poder. Se quiséssemos tais coisas, seria melhor ficar ao lado do Aldo Bertoni, enganando o povo mesmo conhecendo toda a falcatrua, como fazem diversos espertalhões, só fazendo o povo nos obedecer, dizendo que o “primaz mandou”, e vivendo na mordomia às custas das suadas ofertas de todos.

                Curtir

                • analisando bem 11/12/2012 às 23:47 #

                  em guanto vc fica colocando lenha no fogo escondido usando o nome de outros ou seja dos luterano, esta dolado dizendo coisa para fracasar o povo de la da ia deus esta de agradecendo pois vc esta fazendo a limpeza que poderia ser um servo de DEUS justo , mas nem sempre é assim, doa a quem tem que doer. quando deus manda até o satanas obedece , os que realmente são de DEUS fica assim o povo de DEUS se purifica e os impios cairão por terra como folhas secas levado pelo vento para qualqur lugar. se vc esta com a verdade tem que retirar todos os funcionarios do escritorio. os lutranos estão querendo ver quem este que usa o nome de quem não tem nada aver com DEUS mandou fazer, é bem face de descobrir comesando pela ficha de cada um pelo tempo da ocorrencia usar psicologia todos amigos do facebook. apertar contra a parede na delegacia contam chega de enrolação. aja cadeia para todos pena de difamação de falcatrua dos dois lado como estam comentando vc não dispoe mais enrolado que caracol do outro lado tambem . chega de jogos psicologia se matem decha cada um viver como quer . vou terminar logo com essa farra psicologica seja em são paulo potugal, que fugio via paraguai, cada depoimento é um orgumento para notificar interpol oda pf google wordesspress rasterar todos os telefonemas de quem quer que seja so ajustiça liberar a dois lado acabar com sofrimento psicologico deste povo estão matando. vou enviar uma copia para cada organisação de justiça. pode ter ceteza alguem vai dedurar . deichem em paz quem quer ter paz deiche de usar as pessoas como escudo de defeza …………………………

                  Curtir

            • Feliz 10/12/2012 às 11:13 #

              Algum tempo atraz tentaram tirar um pregador do pulpito na congregação de campinas (SP) por ele estar falando só no nome de Deus e de Jesus e naum estar falando no nome do bertoni, QUE ABSURDO!! Se um pregador subir no pulpito naum falar nem uma vez no nome de Deus e de Jesus ninguém reclama, acham lindo. Que ponto chegou a igreja que se dizia ser a unica escolhida por Deus. SERÁ QUE DEUS ESTÁ NESSE LUGAR???

              Feliz.libertado@hotmail.com

              Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: