Boletim de 06/12/2012

8 dez

Atendendo a diversos pedidos, voltamos a publicar o infame Boletim Interno Oficial da Igreja Apostólica, aquele documento considerado a “bíblia” da Igreja Apostólica e que é obrigatoriamente utilizado como instrumento de pregação nas 270 congregações da seita.

BOLETIM DE 06/12/2012

Na edição desta semana, nada há de diferente além daquilo que todos já estão acostumados e “carecas” de saber. Apenas a mesma enrolação escrita pelos farsantes João Stancey e seu assistente e revisor José Roberto Rozani, vulgo Robertinho.

Alguns destaques:

1. Percebem que no pedido de dinheiro, o primeiro assunto do boletim (algo que faz denotar a importância do assunto, para os autores), escrevem que a falecida Rosa Alves, a tia do Aldo Bertoni, fez uma promessa dizendo que a “igreja cresceria muito”? Quem não tem a mente fanatizada, logo percebe que se tratava de uma falsa profecia. A Igreja Apostólica, mesmo após quase 60 anos de existência, tem um tamanho ridículo, está presente em apenas pouco mais de 5% dos municípios brasileiros, e desde os anos 80 só tem diminuído de tamanho, pois já possuiu quase 400 congregações, e hoje apenas 270, as mais lucrativas, claro. Se o povo apostólico não estivesse tão cego pelo fanatismo religioso, logo perceberia algo errado nessa promessa que nunca se cumpre. E nem se cumprirá, enquanto houverem ladrões instalados na administração dos recursos da igreja, pois há décadas os recursos dos apostólicos são desviados para finalidades particulares da família Bertoni.

2. Notaram que continuam só destacando as nomeações de obreiros, ignorando as centenas de obreiros que já constataram as falcatruas do Aldo Bertoni e pediram para deixar o cargo? Devido às nossas observações, até que dessa vez colocaram os nomes de dois irmãos que deixaram de servir ao demônio Aldo.

3. Vejam que em determinado ponto do texto intitulado “A Mensagem de Jesus é de paz e de perdão aos contritos de coração”, os escritores do Boletim dizem sobre o Aldo: “Somos seus Discípulos (de Jesus) e pregamos a mesma mensagem de paz e PERDÃO que nosso Mestre Jesus ensinou”. Curioso ver isto escrito no mesmo Boletim onde, alguns anos atrás, Aldo Bertoni mandou dizer que era para todos se afastarem e ignorarem qualquer um que falasse “mal” dele, mesmo que fossem amigos íntimos ou até mesmo familiares. É assim que Aldo Bertoni diz pregar mensagem de paz e perdão? Desunir famílias e amigos, criar atritos que chegam ao ódio entre membros da própria família, será que isso faz parte da pregação de Jesus? Óbvio que não, e pobre de quem não percebe tais contradições no maldito boletim da Igreja Apostólica.

4. O quarto destaque é o lançamento de mais uma Obra fonográfica (CD) gravada gratuitamente pelos integrantes do Coral e comercializada pela empresa da mulher do Aldo Bertoni, a Dulce Aparecida Bertoni, cujos lucros são integralmente da família Bertoni, apesar das despesas serem todas pagas com dinheiro da oferta.

5. Por fim, percebam os chamados para a festa de final de ano na Sede. Festa na Sede é garantia de altos lucros para os Bertonis, e para os Vianas. Quer relembrar onde eles ganham dinheiro nas costas do povo apostólico? Clique no link abaixo:

 

O GRANDE NEGÓCIO DAS FESTAS NA SEDE

 

Fiquemos todos com Deus.

46 Respostas to “Boletim de 06/12/2012”

  1. Marceli 04/04/2014 às 09:02 #

    Martinho eu gostaria de saber a respeito do esposo da rosa Alves o tal Renato que fim teve esse homem? pois vou nesta igreja a mais de 20 anos e nem sabia da existência dele… e os apostólicos estão todos dizendo q o Aldo esta ótimo de saúde que isso tudo são comentários maldosos e que as audiências dele foram arquivadas por falta de provas da parte das mulheres que não ha mais nenhuma audiência que não virou em nada. isso é verdade? desde já obrigada.

    Curtir

  2. missionario Roberto 12/12/2012 às 22:00 #

    Queridos Irmãos em Cristo Jesus Paz do Senhor.
    Ao longos dos anos Que vivo aqui nos Estados Unidos somente há duas semanas atrás pude ir Ao Brasil visitar meus familiares.
    Graças a Deus encontrei todos bem, com saude e principalmente na Paz de nosso Senhor Jesus, uma grande alegria para mim depois de anos sem ve-los.
    Mas o Que mais me marcou foi ver meus pais, dois velhinhos com 85 e 80 anos, Que conheceram a igreja apostolica no seu inicio, nos anos 55 e ali serviram como corista e diaconisa até o final dos anos 90, recordo-me Que nossa vida Ao longos desses anos foram servir a Deus na igreja apostolica, infelizmente abandonarão a igreja depois de descobrirem as falcatruas do Sr. ALDO BERTONI.
    Fomos taxados de bobos por acreditarmos nesse Sr ALDO BERTONI, Que aliás tem o costumeiro hábito de chamar os fieis apostolicos de OTÁRIOS, mas apesar de tudo fiquei muito feliz de encontrar meus pais e como Já disse felizes e libertos dessa mentira Que é a primazia de ALDO BERTONI. Trabalhamos, servimos a Deus nesta igreja todos os dias, anos após anos, e se Fomos enganados, taxados de bobos ou otários ou seja do Que for, hoje somos todos livres, vivemos em paz, cremos em Jesus Cristo e nenhum de nós estamos sendo obrigados a usar uma tornozeleira judicial por estarmos presos pelas justiças de SÃO PAULO E MINAS GERAIS, acusados de estupros, roubos e homicídios, entre outros delitos, agradeço a Deus pela vida dos meus pais, pude vê-los e me orgulhar de pessoas Tão puras e boas alcançadas pela Graça do verdadeiro PROFETA Que é JESUS.
    ABRAÇO A TODOS.

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

  3. ex tonto e cego 12/12/2012 às 18:21 #

    paulo de campos, sempre gostei de ler seus comentarios, alias tenho certeza de que muitas pessoas que eram apostólicas se libertaram por ler seus comentários tão sábios e lógicos, conheci o senhor na época em que era pastor na igreja apostolica, gostava muito de suas pregações, hoje o povinho de lá o chamam de rebelde, de ladrão e tudo mais, um dia desses fui defender o senhor em um grupo de apostólicos, poxa, quase me bateram, bom mas o que mais importa é que o senhor foi liberto e hoje com certeza deve estar levando as palavras de deus e de nosso senhor jesus cristo a muitos fieis de verdade, parabéns, o senhor é uma pessoa integra.

    prefeitura.mirassol@gmail.com

    Curtir

    • Paulo Campos 31/12/2012 às 17:41 #

      Olá irmão!

      Desejo-lhe a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
      Como você não se identifica não sei quem, você é; mas, digo-lhe que tudo que faço é por crer que verdadeiramente, só Jesus é Senhor e só Ele pode salvar. Enquanto estive na IA. eu acreditava em tudo aquilo que ali era ensinado; porém, o Senhor me fez ver a hipocrisia e o engano daqueles ensinos quando vi que o próprio aldo não os seguia, mas tomava medidas e até excluía quem não obedecia as normas que ele próprio infringia.

      Que Deus te abençoe grandemente siga sempre a palavra do Senhor pois Ele é o único que pode salvar e nos levar para junto do Pai Celestial.

      Deus abençoe a todos!

      paulo.decampos@bol.com.br

      Curtir

  4. Laura Ferreira 12/12/2012 às 16:07 #

    Olá Martinho, estou sempre acompanhando seu blog, mas hoje a hora que vi os comentários a respeito do Danielzinho, não me contive.

    Aqui no Interior quando o Danielzinho está na congregação as irmã ficam com um fogo, ficam todas querendo comprimentar, as irmãs ficam ligando umas pras outras pra avisar que é ele , é um barato, e ele se sente ainda.

    Sobe lá fala um monte de coisas emotivas que fazem as irmãs chorarem, realmente ele tem o dom de falar bem, mas me poupe ja ouvi que ele saia com uma irmã daqui da cidade.

    laura250183@gmail.com

    Curtir

  5. jotinha 12/12/2012 às 12:19 #

    Martinho, sabe dizer se procede essa informação?

    mada 20/11/2012 às 11:25 #

    Principais notícias da semana

    Martinho! Os fanaticos ainda vão dizer que é mentira?! “Nada ficará encoberto aos olhos de Deus! A justiça está sendo feita! O profeta do diabo “Aldo Bertoni” decretada prisão e condenado por assassinato pela justiça de Minas Gerais!!!

    ——————————————————————————–
    Exclusivo:

    Justiça de Minas decreta prisão de líder de seita religiosa por assassinato:

    Reportagem/Equipe AC.
    Eduarda Sampaio.
    Onnekalel.com.br

    A Justiça de Minas Gerais, decretou na última semana, a prisão de um idoso de 86 anos, que é acusado pelo Ministério Público de Belo Horizonte, de ser o mandante do assassinato de um pastor ocorrido na cidade em 2004.

    De acordo com as informações, o homem é líder de uma seita religiosa com sede matriz em São Paulo, criada para adorar a ele mesmo, como se fosse uma divindade.

    Ele já é alvo de investigações do Gaeco paulista, o Grupo de Atuação Especial em Combate ao Crime Organizado, de onde foi denunciado e atualmente é julgado pela justiça, sobre o crime de estupro contra fiéis de sua igreja. Além desse crime que já consta em julgamento, o homem ainda é acusado de enriquecimento ilícito, e sonegação fiscal de tributos.

    O assassinato começou a ser investigado pelo Ministério Público de Minas Gerais, depois que uma carta anônima foi enviada a um dos promotores da capital mineira. Na carta, o denunciante dizia que o idoso havia mandado executar o pastor, morto em 2004, por ele ter descoberto que ele não era o santo que dizia ser, e estar estuprando fiéis da seita religiosa. O pastor, teria ido falar com o idoso para que ele pudesse se retratar diante a igreja mas ele não aceitou, decidido contar ao mundo sobre a verdade, o idoso preferiu o silenciar.

    Inicialmente, o crime foi registrado como tentativa de assalto, na ocasião, testemunhas disseram que o pastor reagiu a um assalto onde foi baleado e morto. Mas segundo a carta, o crime foi uma execução. Com detalhes, a carta contava como havia sido planejado o crime, e os nomes dos executores. Um policial civil, também estaria envolvido na ocorrência.

    Investigador de polícia e membro da seita, ele recebeu orientação de São Paulo, que não investigassem ao caso, pois o homem teria cometido um pecado e por isso foi morto, sua alma teria ido ao inferno. Para fortalecer que o caso não viesse a público, a sede da igreja ainda enviou uma propina no valor de R$ 120 mil para a conta bancária do policial, que confirmou tudo aos promotores do MP mineiro.

    A partir daí, o Ministério Público reabriu o caso, e conseguiu através de ligações telefônicas, encontrar o homem que executou o pastor. Ele é do estado, e foi contratado por São Paulo, com outros dois homens para executarem o crime, uma pessoa da capital, também esteve em Belo Horizonte no dia em que tudo aconteceu, para supervisionar e garantir que nada saísse fora do planejado.

    Pela morte do pastor, o homem recebeu o montante de R$ 200 mil. O combinado segundo o depoimento ao MP, seria de R$ 250, mas os 50 restantes, que deveriam vir uma semana após a execução, até hoje não foram pagos.

    Ainda de acordo com as informações, o homem que está preso por outro crime, e também passou a responder por este, confirmou a polícia e ao MP, o nome do idoso, como sendo o mentor da ordem para executar o pastor. O homem foi morto, depois de pregar em uma congregação da igreja, na cidade mineira.

    O caso se arrastou sendo investigado ao longo dos últimos oito meses. Na semana passada, o Ministério Público pediu a justiça que decretasse a prisão do líder da seita religiosa, sem desconfiarem que ele já era réu em outro processo e cumpria medidas restritivas. O poder judiciário concedeu o pedido e determinou que a prisão fosse executada em um prazo máximo de 13 dias ao contar da publicação do mandado. O homem ficaria preso preventivamente, ou seja, até que seu julgamento fosse realizado.

    Em contato com a justiça paulista, constatou-se que o idoso de 86 anos, acusado de abusar sexualmente de fiéis da seita religiosa, já é réu em processo de São Paulo. Sua prisão foi decretada pela justiça em setembro de 2011, mas como ele era réu primário, tem residência fixa, idade avançada entre outros fatores, foi concedido permissão para conversão da prisão em prisão domiciliar.

    Dias depois, os advogados do idoso, conseguiram na justiça reverter a pena, houve pagamento de R$ 109 mil, e um termo de ajustamento de condutas, onde o homem se comprometia a comparecer as audiências do caso, e mensalmente ao forum criminal paulista, onde comprovaria que não fugiu. Além disso, ele ainda teve que entregar ao Gaeco seu passaporte, e se comprometer a saber que não pode deixar a capital. Se sair de São Paulo, pode ser preso e ir parar na cadeia.

    Em fevereiro, o julgamento do réu teve início, e em julho uma nova audiência aconteceu. Sobre o pretexto de estar doente, ele não compareceu mas enviou advogados com atestado médico, e uma nova data foi marcada para dezembro. Desta feita, a justiça pretende ouvir a versão do réu sobre o caso, já que suas vítimas e testemunhas foram ouvidas.

    Entretanto, como é réu e não pode deixar a cidade de São Paulo, a decisão da justiça mineira de o manter preso em solo mineiro foi adiada. Em comum acordo, promotores de São Paulo e Minas Gerais, concordaram em restringir medidas protetivas contra o idoso, que cumpre prisão domiciliar desde a última quinta-feira, 15 de novembro.

    Somente se for absolvido em São Paulo, o homem será imediatamente levado a Belo Horizonte, onde a prisão preventiva domiciliar poderá ser convertida em regime fechado.
    Mas os promotores do Gaeco, acreditam na condenação do réu pela justiça paulista.

    “Ele será condenado, temos uma justiça capaz de fazer isso, o que fez com suas vítimas, não vai passar impune e vamos pessoalmente garantir essa condenação”, disse um dos promotores do Gaeco, durante encontro com promotor de Minas Gerais.

    Em prisão domiciliar, o idoso não pode sair de casa e ainda é monitorado durante 24h por meio de tornozeleira, pelas polícias de São Paulo e Minas Gerais. Para sair de sua casa, necessita de autorização judicial, com data e hora marcadas.

    Doente, hoje faz poucas aparições em público, a maioria delas, sobre uma cadeira de rodas, por causa da saúde debilitada por conta de uma série de problemas.

    Sua seita religiosa, tem 18 mil seguidores em todo país, ao todo, 250 congregações espalhadas. Não usam bíblia, e muitos desses cultos foram acompanhados pela equipe Airis Comunicação, durante elaboração de matérias para esta página web.

    Em todos eles, o homem não fala ao povo e aparece apenas para ser venerado. Seus seguidores acreditam estar diante do enviado por Cristo, o último profeta, um deus. Na realidade, como é descrito por um dos promotores do Gaeco, um charlatão.

    jotinha-x@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/12/2012 às 21:02 #

      Ainda tentamos confirmar tais informações, meu caro. Acredite, mas o Tribunal de Justiça de Minas Gerais consegue ser ainda mais burocrático que o de São Paulo.

      Curtir

  6. sei de tudo 11/12/2012 às 22:05 #

    Martinho sobre aquela noticia da justiça de minas gerais você já pesquisou alguma coisa e será que é verdade, abraço.

    seidetudo@santos.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/12/2012 às 21:04 #

      Ainda tentamos confirmar as informações, meu caro, mas conseguir informações no Tribunal de Justiça de Minas Gerais é ainda mais complicado do que em São Paulo.

      Curtir

  7. Paulo Campos 11/12/2012 às 18:57 #

    Falsos Profetas, quem são?

    São os que falsamente reivindicam o anúncio de revelações vindas de Deus, para predizer eventos futuros ou ter o poder de Deus para realizar milagres, sinais e maravilhas. Na Bíblia os falsos profetas pertencem a três categorias gerais: 1)os que adoravam falsos deuses e serviam a ídolos; 2) os que falsamente afirmavam receber mensagens do Senhor e, 3) os que se desviaram da verdade e deixaram de ser verdadeiros profetas.

    No Antigo Testamento, Moisés ordenou que qualquer profeta que defendesse a adoração de outros deuses fosse apedrejado (Deuteronômio 13:1-18). 400 falsos profetas disseram coisas que sabiam que o rei Acabe desejaria ouvir e asseguraram-no da vitória em Ramote-Gileade. Micaías, o verdadeiro profeta, que advertiu Acabe da derrota e desastre, foi aprisionado e passou a pão e água. (1Reis 22:1-28) O Profeta Jeremias condenou os falsos profetas que sempre diziam: “Paz, paz”, quando não havia paz (Jeremias 6:14; 8:11). Jeremias foi um verdadeiro profeta do Senhor, mas os falsos é que foram recompensados por dizer o que o rei queria ouvir e Jeremias foi lançado em um calabouço (Jeremias 38:6).

    O Senhor Jesus advertiu seu discípulos a tomarem cuidado com os falsos profetas “que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores” (Mateus 7:15). Quando falava sobre os sinais dos tempos e o fim do mundo, Jesus disse: “Levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos …surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios escolhidos (Mateus 24:11, 24).

    Portanto, tomem cuidado, especialmente com profecias mentirosas, como se vê nesse boletim: “nossa igreja tem crescido muito! (Pergunto: Onde e como se em 1985 quando saí da IA ela tinha aproximadamente 350 filiais e hoje, pelo que se sabe são bem menos de 300?) e continua a profecia: Temos a doutrina perfeita e a disciplina que moraliza e aperfeiçoa o viver de quem a pratica com fé, amor e boa vontade ( pergunto: Que doutrina perfeita é essa que diz ser a doutrina de Jesus e ensina a adorar a vó rosa e aldo, (idolatria) deixando o próprio Senhor Jesus, o Salvador, em segundo plano, dizendo que esses dois vieram para completar a obra que Ele (Jesus Cristo) não pode completar? (heresia) Ao render seu Espírito à Deus o Senhor Jesus disse: “está consumado”

    Quando disse:”está consumado” o Senhor Jesus estava dizendo que tudo o que precisava ser feito para salvação e redenção da humanidade Ele havia completado e, por isso, entregou seu Espírito ao Pai; agora, restava aos discípulos levar a Sua palavra as pessoas por todo o mundo e, todos que a ouvindo, cressem e fossem batizados seriam salvos, declarou o Mestre Divino; logo, que diz que sua obra ficou incompleta só pode ser falso profeta.

    Jesus disse: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim” (João 14:6) Essa é única verdade na qual devemos crer de seguir para sermos salvos.

    Deus abençoe a todos e dê entendimento aos que ainda não puderam entender essa verdade. Amém!

    paulo.decampos@bol.com.br

    Curtir

    • Wilson 28/12/2012 às 19:26 #

      Não sabe absolutamente nada e fica escrevendo um monte de asneiras sem sentido achando que é o máximo.

      Curtir

      • Blog do Martinho 17/01/2013 às 23:50 #

        Acho que é você quem não sabe absolutamente NADA, meu caro Wilson. É só mais um coitado fanático.

        Curtir

  8. exapostolico 11/12/2012 às 17:15 #

    Martinho e amigos do blog.

    Vi o relato do Samuel no post anterior e pensei: como Deus é perfeito e sua misericórdia se renova a cada dia.

    E só podemos entender completamente isso lendo a bíblia, que é a Sua Palavra.

    Para aqueles que não estão habituados a ler a bíblia, vai aqui uma dica dada por um pastor e que ajudou muito: 1) Comece ler a bíblia pelo livro de Mateus e prossiga até o livro do Apocalipse, escrito por João; 2) Quando terminar o livro do Apocalipse, passe a ler o velho testamento, iniciando-se pelo livro de Gênesis. Vc vai perceber que tudo fica mais claro, pois muita coisa dita bem antes do nascimento de Jesus Cristo, pelos profetas, já indicavam a vinda do Messias, relatada no Novo Testamento.

    Como exemplo, vejam só o que foi escrito no livro de Isaías, muitos séculos antes da vinda de Cristo:

    “Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
    Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
    Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos.” (Isaías 53:4-6)

    Notem que vários apócrifos indicam que o Profeta Isaías viveu nos idos de 765 AC.

    Aí então, chego à seguinte conclusão: Deus tem utilizado cada um de nós para levar a palavra de Deus àqueles que ainda não conhecem.

    Por mais que a finalidade deste blog seja demonstrar as coisas erradas praticadas por uma minoria na IA, Deus tem nos feito dar testemunhos de vida abundante com Jesus Cristo neste blog.

    Noto que muitas pessoas o têm lido assiduamente e tantos têm se convertido a Jesus Cristo como Único Senhor e Salvador de suas vidas. ISSO É O MAIS IMPORTANTE.

    Lembrei do que Paulo diz em 1 Corintios 13:11: “Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.”

    Ser menino ou homem na fé, é isso que o texto quer dizer.

    Quando somos meninos na fé, falamos muita coisa sem sentido, sem fundamento ou sem até saber de onde vêm. Mas, depois que vamos crescendo na leitura da Palavra, passamos a ter entendimento para ensinar outros o Evangelho do Senhor Jesus.

    Por fim, só posso dizer a todos que o Evangelho de Jesus é simples. Não é necessário ser um SUPER CRENTE, um santificado absoluto, um exemplo de santidade perfeita…

    Assim que passo a conhecer Jesus, automaticamente vou deixando o pecado de lado e passo a viver uma nova vida. Ao contrário do que muitos dizem, não preciso ser perfeito para conhecer a Cristo; mas, conhecendo a Cristo é que passo a ser uma pessoa melhor.

    Jesus Cristo já venceu a morte e quer simplesmente que vc tenha uma vida abundante na presença de Deus. Isso é simples.

    exaposolico@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 11/12/2012 às 17:51 #

      Perfeito!

      Curtir

      • Wilson 12/12/2012 às 07:53 #

        O que? as calúnias do blog? só pra você podem ser perfeitas.

        Curtir

    • exapostolico 16/12/2012 às 08:28 #

      Martinho e amigos do Blog.

      Depois de escrever acima ouvi essa música no Festival Promessas.
      É o Espírito Santo falando ao nosso coração:

      “(..) tão fácil é te dizer Meu Tudo, que Te encontrar fez a minha vida inteira ter sentido (…) é fácil demais viver em paz, a gente é que complica tudo… vem, vamos viver, viver Jesus pra gente ser feliz…”

      Como o cantor fala no final: “É só obedecer o Espírito Santo”

      exaposolico@yahoo.com.br

      Curtir

  9. ex tonto e cego 11/12/2012 às 16:18 #

    martinho fiquei sabendo que o pastor danielzinho disse em uma de suas mentirosas pregações que a claudete, uma das abusadas pelo aldo, ficou louca ou seja débil mental, é claro que eu não acredito, mas sei de muitos otários que estão acreditando, que deus tenha compaixão desse povo cego e sofrido.

    prefeitura.mirassol@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 11/12/2012 às 16:31 #

      Danielzinho? Pode deixar, meu caro, que vamos pedir para a própria Claudete entrar em contato com esse falso pastor e dizer quem é que está “louca” e “débil mental”.

      Pobres daqueles que ainda caem na lábia desses malandros promotores da roubalheira comandada por Aldo Bertoni. Oremos por eles.

      Curtir

    • Juninho 11/12/2012 às 16:46 #

      kakaka.. Danielzinho..
      Que moral este cara tem????
      Já ouvi muitas histórias dele com envolvimento com mulher casada em lugares que ele vai pregar.
      Até com algumas testemunhas de Defesa..
      Tudo farinha do mesmo saco, aonde adultério não é crime.

      leandrojun2011@bol.com.br

      Curtir

      • Simplesmente a verdade 12/12/2012 às 16:51 #

        Esse metido e arrogante Danielzinho tem fama de Zé Galinha por onde passa, é perceptivel seu jeito de ser, não é simples!

        leitor@uol.com.br

        Curtir

        • Juninho 15/12/2012 às 22:07 #

          Agora esta um ex pregadorzinho de araque defendo os adulteros no facebook.

          Aonde este mundo vai chegar.
          Uma hora defende um bandido, que roubou milhões de fieis e outra hora defende um adultero.

          ELES SE MEREÇEM.

          Que o DEUS verdade tenha piedade deles, e não o FALSO DEUS que inventaram!!!!!! (O Deus da cadeira de RODAS) .rs..

          leandrojun2011@bol.com.br

          Curtir

          • Blog do Martinho 16/12/2012 às 18:37 #

            De quem você está falando, meu caro, do Antônio de Curitiba?

            Curtir

            • Juninho 17/12/2012 às 08:48 #

              Isto mesmo.
              Do IDIOTA do ANTONIO, deve ser outro adultero também, porque quem defende bandido e adultero, para mim é a farinha do mesmo saco.

              leandrojun2011@bol.com.br

              Curtir

              • Blog do Martinho 17/12/2012 às 20:05 #

                Esse homem é um covarde. Tentamos conversar com ele há meses, mas foge de todos nós assim como o diabo foge da cruz. Daremos as devidas respostas às falsas acusações desse pregador de mentiras e fantasias.

                Curtir

  10. CARLOS ALBERTO 11/12/2012 às 14:49 #

    eu ando com tanta raiva desses fdp safados que trabalham na apostólica que acho que se der de cara com um deles na rua vou ter que me segurar pra não dar uma bifa.. Deus que me perdoe se isso acontecer mas sou humano tb……. e esse pessoal bem que merece apanhar pra aprender a não enganar os outros assim.

    carlos.alberto.1954@bol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 11/12/2012 às 16:06 #

      Violência não leva a nada, meu caro Carlos Alberto. Eles vão colher o que estão plantando, não se preocupe.

      Curtir

      • Wilson 12/12/2012 às 07:58 #

        Isso só mostra o que é o seu grupinho de pessoinhas, ainda bem que tudo é desmentido e mostrado no próprio bloguinho, o falta de vergonha!! Da pra ver o que é isso aqui. Raiva expressa nas pessoas.

        Curtir

      • Wilson 15/12/2012 às 19:20 #

        São os seus, é o que você tem demonstrado sempre, raiva, muita raiva, ódio, ou seja tudo que tem falado é sempre em vão.

        carater@uol.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 17/12/2012 às 20:12 #

          Meu caro Wilson, responda apenas uma pergunta: você realmente acha que dizer a verdade seja expressão de raiva? Ou você é tão inocente a ponto de achar que os documentos que temos divulgado são falsos?

          Para você, o que é ser correto? Tomar conhecimento de tamanha corrupção e manter-se calado para que o castelo de mentiras continue em pé?

          Curtir

          • Wilson 19/12/2012 às 12:20 #

            Verdade? toda hora fofocas, picuinhas, um perguntando para o outro para ver se confirma já que são tudo boatos, invenções do seu grupinho sem vergonha? eles sabem que são boatos e você também mas…., e o escrúpulo?

            Curtir

    • FANFARAO 12/12/2012 às 18:11 #

      kkkkkkkkk que aconteceu as bibas estao descendo do salto???? presta atencao no que vc fala seu otario passa teu endereço q eu mesmo vo ai te ensina a respeita a religiao e a opcao das pessoas vc ja ouviu dizer no livre arbitrio no direito de ir e vir do ser humano enato colok na cabecinha de merda de vcs que cada fika onde quer e acredita no que quiser quem disse pra voce q onde vc esta eh o lugar certo que ninguem rouba tbm sera???

      ga.todemais@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 17/12/2012 às 20:58 #

        Meu caro Sr. “Fanfarrão”, de que religião o Sr. fala? Aqui tratamos de denunciar uma quadrilha criminosa que se disfarça de religião para arrecadar milhões de reais por ano, de fanáticos e inocentes espalhados por todo o Brasil. Não combatemos religião alguma aqui, e sim BANDIDOS.

        Aliás, pela sua fala, seria o Sr. também funcionário do Sr. Aldo Bertoni? Podemos apostar que sim, pois só a vocês interessa que os contribuintes continuem a acreditar em suas mentiras, mesmo que sejam apenas malditas mentiras.

        Curtir

    • jotinha 13/12/2012 às 10:55 #

      Tenha calma irmão, essa fase da revolta faz parte do despertar, aos poucos ela diminui. Pense que o sistema é montado para bloquear e comandar as mentes das pessoas, a conhecida lavagem cerebral, então, muitos dos defensores ferrenhos, não se passam de vítimas mentalmente dominadas, por enquanto. Seja benvindo ao mundo dos libertos.

      jotinha-x@hotmail.com

      Curtir

  11. anjo 11/12/2012 às 11:17 #

    ola martinho! estao dizendo aqui no mato grosso que uma das mulheres que compoe o processo de acusação do aldo , ficou gestante e gerou um filho sem o anus! me fizeram essa pergunta porem eu disse que nao sabia e iria me informar!!! isso é verdaade ou nao???
    isso esta sendo dito por pastores da ia.

    Curtir

    • Blog do Martinho 11/12/2012 às 16:07 #

      Que absurdo! Me recuso a acreditar que algum pastor apostólico esteja espalhando tão absurda mentira. Ao menos na minha época, eram mais honrados!

      Curtir

      • Wilson 13/12/2012 às 21:57 #

        Você não entendeu ainda que seu blog é só isso? calúnias, mentiras, fofocas e picuinhas? quando vai entender?

        carater@uol.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 17/12/2012 às 20:33 #

          Calúnias? Gozado, se cometo o crime de calúnia, por que nunca ninguém me processou por isso? A resposta é simples: dizer a verdade não é crime, não é considerado calúnia, só cometemos algum tipo de crime para as pobres mentes fanatizadas que engolem as mentiras do Aldo Bertoni e cúmplices como se fossem verdade inquestionável.

          Curtir

  12. Libertos em Cristo 10/12/2012 às 18:11 #

    Concordo que o Cristianismo se espalhou pelos quatros cantos da terra, mas não pela IA, Concordo que se espalhou através dos Jesuítas, Padres, Freis, (católicos) e Pastores, Bispos (Evangélicos), que mantem inúmeras obras sociais e de caridade, em vários países e até mesmo no brasil, diga qual a causa social que a IA mantém, não conheço nenhuma. Sei que as irmãs devem estar loucas correndo atras de comprar roupa parcelado em 10 vezes para ir disputar com a roupa da outra, se endividam, não socorrem ninguém, não se importam com as condições que vivem muitas pessoas no brasil e em outros países, não praticam caridade, e são o povo escolhido, este é o Natal Apostólico.

    familiaunida@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 10/12/2012 às 18:34 #

      A grande obra de caridade ali é feita só para a família Bertoni. Carrão importado para a família inteira, viagens ao exterior, colégios caríssimos para os bisnetos, e até drogas para o filho traficante, o Alex. Pobres apostólicos, impedidos de enxergar realidade tão dura.

      Curtir

    • missionario Roberto 10/12/2012 às 19:02 #

      A obra social da igreja apostólica é para o ALDO, sua família e suas amantes.

      camoesroberto@hotmail.com

      Curtir

  13. DESACREDITADO 09/12/2012 às 17:53 #

    Cresceu muito?

    A religião é a forma mais fácil de ditar as regras tiranas à uma massa de manobra.
    Desta forma, alguém pensa e escreve, a escrita se cristaliza, e só então, lança-se dentro das mentes, onde todos acreditam da mesma forma, para determinada ocasião e objetivo ( interesses).
    A religião dita as regras de forma sutil, quem não aceita está condenado.
    Com uma vida imposta por terceiros, assim vive o homem religioso, acreditando no que falam, louvando e cantando, dando glórias por ter sido privilegiado, escolhido entre muitos povos da terra.
    Enquanto isso, na Africa, crianças morrem de fome, assoladas pelas pestes e tudo o que pode perturbar a vida de um ser humano.
    A nossa religião é a melhor, pois Deus nos escolheu entre os povos da terra, que não são poucos, e também pudera, já que Eles nunca aceitariam a nossa crença, assim, segue o homem religioso, escolhido entre a humanidade.
    Mal sabem que em outros continentes, outros grupos religiosos de crenças “diferentes” pensam da mesma maneira, somos diferentes.
    Na verdade, o que ocorre é que apenas o nosso grupo cresceu muito, pois Deus nos escolheu, nos deu muito mais do que deu a África.

    O EGITO

    Desde o antigo Egito, os faraós já impunham suas idéias tiranas e o povo acreditavam que vinha de Deus.

    Então, não esperem que isso mudará. É preciso mudarmos nossos pensamentos, acreditar em um Deus criador, que ama a todos sem acepção de pessoas, com problemas diferentes. Só assim, teremos um mundo sem a tirania religiosa, onde o inimigo é o culpado de tudo. Deus ama a todos, a religião vem dividindo esse amor onde conseguimos olhar nossos semelhantes e pensar que somos melhores, que crescemos mais. Olhem para a igreja apostólica, onde crescemos Stancey? Boas pessoas abandonando a igreja com tristeza nos olhos, se sentindo traídos por aquele que tanto acreditamos. Não existe tristeza maior do que aquela causada pelo fato de ser tirado do homem o direito de pensar. E isso os três da direção “imaculada” souberam fazer direitinho. Portanto, nos poupe com esses discursos repetidos, mesmo porque não aguentamos mais ouvir a idéia humana de que crescemos. Tudo foi feito por Deus, coisas materiais já são de Deus, então porque querer justificar que crescemos? Crescemos onde, se o objetivo é o espiritual? E esse me parece bem em baixa. Se toque com Deus povo apostólico. Não somos escolhidos coisa nenhuma, somos todos iguais. Escolhido foi seu líder, por vós mesmo, para enriquecê-lo.

    A história da humanidade é esta, seguem louvando e cantando, dando glórias a Deus por existirem coelhinhos da páscoa, papai noel. Apenas folclore.

    O bom é que nesse meio de diversidades religiosas de escolhidos, existe um criador, o qual chamamos de Deus. Talvez não seja esse o nome Dele, porém, o importante é acreditar que ele existe, e que é tão amoroso ao ponto de enviar seu próprio filho, o qual chamamos de Senhor Jesus.

    Conclamo a todos que pensem mais, leiam mais a bíblia, não fiquem esperando só no boletim, é muita repetição em defesa própria. Quantas promessas em vão.

    pollirico2009@hotmail.com

    Curtir

  14. sei de tudo 08/12/2012 às 23:06 #

    Eita seita sem graça esse boletim só pede dinheiro, lógico né a familia bertoni quer passar um final de ano gordo, como diz o ditado não havia esperto se não tivesse os bobos… kkkkk

    Curtir

  15. João Marcos 08/12/2012 às 20:56 #

    Olá amigos do blog do Martinho, essa seita maldita tem a coragem de fazer esse boletim e nem ao menos dar satisfação aos fieis enganados, ou esganados né, temos visto uma perseguição à Igreja Mundial e o Apóstolo Waldemiro vive dizendo aos fieis tudo que está acontecendo, e esses enganadores nem satisfação…….. Acorda povinho medíocre, vão ler a Bíblia e se converte ao verdadeiro Espírito Consolador, e ao Rei dos Reis JESUS CRISTO… é só……….. tel (11) 99719 5000

    bolapipas@ig.com.br

    Curtir

    • Claudio Batistela 12/12/2012 às 10:34 #

      Pergunte ao Senhor Danielzinho o que ele fez la na congregação de Panorama com uma mulher casada?………….. seu babaca….. vc só tem peito pra falar de pessoas que não podem ou não tem coragem de falar suas falcatruas……… vem aqui em regente feijó e pelo menos cite o meu nome se vc tiver coragem disso pra ver se não esfrego na sua cara o que vc realmente é por de traz deste paletó diabólico!

      Babaca…. cuide de sua esposa palhaço!

      batistela.clau@hotmail.com

      Curtir

      • jotinha 12/12/2012 às 11:22 #

        Se o chefe Aldo pode desfrutar destes prazeres, porque o pastor Danielzinho não poderia? Afinal, quem encaminha pro céu ou pro inferno é Aldo, quem ta com ele ta com Deus.

        Sempre digo que Aldo nunca agiu sozinho, é preciso identificar estas raposas, que abusam da fé dos incautos, endeusam Aldo, o protegem, o escondem, o tornam mito, e agem com objetivos materiais, buscam o status do cargo, a atenção dos humildes, os aplausos, os benefícios financeiros, enfim, a glória terrena.

        Pergunto, estas raposas usando máscaras de pastores acreditam em DEUS?

        Quem acredita em Deus segue ao menos os dois mandamentos deixados por Jesus:

        ” Amarás o Senhor teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu espírito. – Esse o maior e o primeiro mandamento. – E aqui está o segundo, que é semelhante ao primeiro: Amarás o teu próximo, como a ti mesmo. – Toda a lei e os profetas se acham contidos nesses dois mandamentos. (S. MATEUS, cap. XXII, vv. 34 a 40.)”

        jotinha-x@hotmail.com

        Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: