Boletim de 20/12/2012

24 dez

Curioso notar, meus caros irmãos e amigos, como Jesus Cristo só é destaque na Igreja Apostólica durante o natal. Passávamos o ano inteiro adorando ao bandido Aldo Bertoni, à sua falecida tia Rosa Alves, e até à mãe de Jesus, mas o próprio Filho de Deus sempre é ignorado ou deixado em quarto plano.

 

BOLETIM DE 20/12/2012

Mas hoje, nós que estamos libertos graças à descoberta das falcatruas do Aldo Bertoni, da sua família e de seus comparsas, sabemos que isso é proposital. Jesus Cristo, na Igreja Apostólica, é só mais uma figura do que chamam de “Reino Celestial”, onde quem é mais amado e querido é o pilantra Aldo Bertoni, aquele mesmo que chama os apostólicos de “fedidos” e foi flagrado dizendo que “trouxas existem para serem explorados”.

Este é o Boletim que será utilizado na pregação da noite de Natal, quando a maior parte das congregações apostólicas estarão entoando canções que falam sobre Jesus, mas também ao imundo pecador Aldo Bertoni e sua falecida tia. E mesmo os hinos que são para Jesus, nunca são exclusivos para o Único que morreu na cruz por todos nós. EM TUDO, os apostólicos dividem o mérito de Jesus com homens corruptos, como o Aldo Bertoni. Duvida? É só prestar atenção nos hinos.

Na postagem de amanhã, dia do Natal, analisaremos mais um pouco sobre como Jesus é tratado pela Igreja Apostólica do abusador sexual Aldo Bertoni.

Fiquemos todos com Deus.

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: