Natal Apostólico

25 dez

Natal Apostólico

No Natal, isso aí é o que interessa para a quadrilha do Aldo Bertoni: que todos deixem seu 13º salário nas sacolinhas azuis

* * *

Quando nos aproximamos do Natal, até parece que a Igreja Apostólica torna-se uma igreja cristã, de fato. Algo raro durante o ano, repentinamente podemos observar nos Boletins escritos por João Stancey e por José Roberto Rozani aquelas mensagens em que falam de Jesus Cristo.

Vejamos que enquanto todo o mundo cristão exalta a importância do nascimento e o sacrifício de Cristo o ano todo, a seita do Aldo Bertoni só o faz no Natal. No restante do ano, exaltam terceiros, como o próprio criminoso Aldo Bertoni, sua falecida tia Rosa Alves, e até a mãe de Jesus, menos o próprio Cristo.

Mas o que se esperar de uma doutrina cuja existência se dá em função da diminuição do papel do Filho de Deus no plano de salvação da humanidade?

Para quem acha que estamos exagerando, vamos detalhar alguns pontos importantes:

1. Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; Ninguém vem ao Pai, senão por mim” (João 14:6 – ACF). Vejam, meus caros, que Cristo disse ser O caminho, e não UM DOS caminhos, como ensina a doutrina apostólica. Entretanto, na sua diabólica estratégia de tornar Aldo Bertoni uma espécie de “pedágio” até Jesus, vejam o que cantávamos quando éramos apostólicos:

Trecho de Hino Apostólico

Será que, na Igreja Apostólica, faz parte da comemoração do nascimento de Jesus desmentir os ensinamentos do próprio aniversariante? Enquanto estávamos lá, fanatizados pelo falso profeta, sequer conseguíamos enxergar essa heresia tão óbvia, assim como aqueles irmãos que ainda estão lá sendo enganados não conseguem enxergar.

Quando perguntado sobre como identificar um falso profeta, lembram-se do que Jesus respondeu? Pelos seus frutos os conhecereis” (Mateus 7:20). É exatamente isso que também ensina o hino acima, quando diz que o povo pode contemplar as “obras” do Aldo Bertoni, mas quem realmente conhece os frutos produzidos por Aldo Bertoni longe dos olhos dos irmãos apostólicos, suas verdadeiras “obras”, sabe que esse homem não tem parte alguma com Deus. Ou será que mentira, roubo, adultério, prostituição, luxúria, entre outros pecados, tornaram-se atos agradáveis aos olhos de Deus? Agora só falta os “doutrinadores apostólicos” inventarem isso também.

2. Hoje vemos que os apostólicos poderiam ser chamados de qualquer coisa, menos de APOSTÓLICOS. Apostólicos são aqueles que, no mínimo, CONHECEM a vida e obra dos Apóstolos de Jesus Cristo, e aceitam seus ensinos. Vejam o Boletim abaixo, publicado em Setembro de 2008:

Boletim de 25/09/2008

Podemos dizer que João Stancey, o escritor desse Boletim, é um daqueles “obreiros fraudulentos” citados por Paulo em sua segunda carta aos Corintios (2 Corintios 11:3). João Stancey, que defende o bandido Aldo Bertoni na mesma proporção em que defende os empregos de boa parte de sua família e o seu próprio emprego, há anos evidencia grande esforço para diminuir a fé do povo em Jesus Cristo. Quem não se lembra dele criticando, do púlpito da Sede, as igrejas que professam a fé somente em Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador? Lembramos-nos da seguinte frase, proferida numa pregação do João Stancey, há poucos anos atrás: “…ESSE PESSOAL QUE FICA POR AÍ DIZENDO SÓ JESUS, SÓ JESUS, ESTÃO TODOS ERRADOS, POIS JESUS NÃO PÔDE FAZER NADA SOZINHO…”.

Quando João Stancey conta essa história da “cruz de ferro”, como lemos no Boletim acima, está apenas querendo engrandecer a tia do Aldo Bertoni, a Rosa Alves, a ponto de torná-la até mais importante que o próprio sacrifício de Cristo. Não é isso que quer dizer essa história inventada por Stancey?

Percebem a heresia, meus caros irmãos apostólicos? Disse Jesus: “ESTÁ CONSUMADO” (João 19:30 – ACF). Você entende o que quer dizer “consumado”? Significa está FEITO, está REALIZADO. Quando João Stancey, juntamente com o mentiroso e criminoso Aldo Bertoni, dizem que Jesus é um incompetente, que não conseguiu cumprir sua missão na Terra, que mesmo sendo Ele o Filho do Deus Onipotente, segunda pessoa da Trindade, não foi capaz de cumprir a missão que o Pai lhe deu, e por isso foi necessário enviar humanos mortais (Rosa e Aldo) para auxiliá-lo, Stancey está apenas está fazendo aquilo que o diabo mais gosta: diminuir a importância do sacrifício de Jesus na fé das pessoas. O diabo sabe que a única forma das pessoas obterem a salvação é pelo reconhecimento de que são pecadores, pelo reconhecimento de que precisam de um Salvador, e que esse Salvador é Jesus Cristo, Filho do Deus Altíssimo, Aquele que morreu na cruz em nosso lugar. E justamente por isso trabalha incessantemente para diminuir a importância do sacrifício de Cristo perante outros ídolos.

Você acha que o aniversariante está contente com essa atitude da “santa igreja”? Em quem você prefere acreditar, nas palavras do próprio Cristo, o Filho de Deus, e dos Apóstolos de Jesus (você não se diz APOSTÓLICO?) ou do corrupto João Stancey, um homem que sabe de toda a sujeira envolvendo o Aldo Bertoni e ainda assim continua a trabalhar para enganar você, em nome da manutenção dos benefícios financeiros da família dele? Cabe a você decidir, meu caro irmão apostólico.

3. Como prova dessa inversão de valores, dessa heresia e idolatria professada por boa parte dos apostólicos, vejam a postagem abaixo, escrita por alguma apostólica que se identifica como “Feliz Por Ser da Santa Vó Rosa”:

Natal Apostólico

Veja que a fiel começa o texto se referindo ao Natal de Jesus, mas em algum momento você vê essa fiel agradecer ao aniversariante? Ou você a vê pelo menos citando o nome de Jesus? Não. É triste, meus caros, mas esse é o retrato da Igreja Apostólica de hoje, onde o alvo dos louvores e agradecimentos é um homem corrupto, réu na justiça dos homens, prestes a ser condenado por crimes sexuais praticados contra fiéis da igreja, e investigado por diversos outros crimes. Entendem por que a Igreja Apostólica não é abençoada, não é próspera, e tende a desaparecer da face da Terra, se continuar como está?

4. Na imagem abaixo podemos ler palavras daquele mentiroso pregador de Curitiba, o Antônio Sancei. Lembram-se dele? É aquele pregador mentiroso que andou espalhando, em várias congregações e até mesmo aqui na internet, a notícia de que havia recebido uma proposta de 6 MILHÕES DE REAIS para deixar a Igreja Apostólica.

Natal Apostólico

Diferentemente do que diz o pregador de mentiras acima, se realmente AMASSEM A JESUS, não estariam apoiando uma doutrina que vai contra quase tudo que Cristo ensinou, e os APÓSTOLOS ensinaram. Se amassem a Jesus, não trocariam sua sã doutrina por uma doutrina de homens construída apenas para escravizá-los, controlá-los e explorá-los financeiramente. Se amassem verdadeiramente a Jesus, não estariam idolatrando um homem que se revela ser um verdadeiro Anti-Cristo, por amar tudo aquilo que Jesus condena.

Desejamos a você que nos lê um Feliz e Verdadeiro Natal, e aqui falamos do Natal de Jesus, e não o falso “natal apostólico”, onde o adorado não é o aniversariante. Que Ele possa te abençoar grandemente, e se você ainda está preso e cego pela doutrina diabólica do Aldo Bertoni, nossa oração é para que você também possa ser liberto ou liberta e possa adorar, em espírito e em verdade, unicamente aquele que comemoramos o nascimento no dia de hoje.

Fiquemos todos com Deus.

4 Respostas to “Natal Apostólico”

  1. Assis 27/12/2016 às 19:49 #

    Você é um verdadeiro idiota a Congregação não comemora o Natal de Jesus,a igreja apostólica sempre falou de Jesus sim vc que só sabe falar merda tem inveja,e sempre teve do Primaz Aldo que sempre dedicou sua vida a esta igreja e eu sou testemunha que recebi grandes milagres,vai cuidar da sua vida,vc com certeza queria estar lá no poder para se aparecer e encher o bolso de dinheiro porque não vai e encher o saco da sua família suma é deixe nos em paz além disso é um covarde por que nunca mostra quem realmente é falar escondido é fácil mostra sua cara o covardao.

    Curtir

  2. Ronaldo Correia 17/01/2013 às 13:36 #

    Veja o anticristo na Igreja Apostólica:

    1) Tem um hino da igreja que narra o seguinte: “Quem é mais poderoso que tu, óh primaz? Não há, não há, não há…..”
    Estão simplesmente dizendo com isso que o Aldo é mais poderoso que Deus e Jesus.

    2) Outro hino diz o seguinte: “É maior de tudo que se possa imaginar, é maior e muito poderoso….”
    Com isso concluímos o seguinte: Se imaginarmos Deus o Aldo é maior e mais poderoso….

    3) O Aldo publicou nesse Boletim que Jesus carregou uma cruz de madeira e a Vó Rosa uma cruz de ferro.
    Estão rebaixando e diminuindo o sacrifício de Jesus. Ninguém fez maior sacrifício por nós do que Jesus de dar a sua vida por todos nós. Gostaria de fazer uma reflexão aqui:
    – O que a Vó Rosa fez de extraordinário para dizer que ela fez um sacrifício maior do que o de Jesus? Alias ela não fez sacrifício, ela morreu de um acidente de carro.
    – Que obras elas fez? Doou uma cadeira de rodas para um deficiente?

    4) A Bíblia diz que só há um Mediador entre Deus e o homem. Jesus Cristo (I Timóteo Cap. 2 Verso 5)

    A igreja apostólica ensina que o Aldo é o mediador entre Deus e o homem, estão colocando ele no lugar de Jesus, isso também é ANTICRISTO.

    5) (JOÃO 14:6) – Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

    A igreja ensina que é a Vó Rosa que salva, também é ANTICRISTO.

    Tem centenas de afirmações que são ANTICRISTO dentro da IA que se fosse descrever aqui ficaria muito longo o texto.

    Oremos para que Deus abram os olhos de nossos irmãos e possam se libertar assim como nós.

    ronaldo@fielsegredoperfumes.com.br

    Curtir

  3. Jonas 27/12/2012 às 22:10 #

    Ola, os links estão inacessiveis!!!

    espertoburro@hotmail.com

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: