Agora Pode Tudo!

30 dez

Festa na Sede

Vejam uma curiosa mensagem que recebi de um participante das reuniões que estão acontecendo na Sede da Igreja Apostólica. A mensagem original estava com um péssimo português, por isso tomei a liberdade de apenas fazer a correção ortográfica, gramatical e de concordância das frases:

“Obrigado Sr. Martinho, pois graças ao Sr. a festa está muito boa aqui na Sede. Da última vez que vim, a gente não podia fazer nada, não podia sair, não podia ficar conversando com a mulherada, mas agora pode tudo, obreiro e diaconisa nenhum vem encher o saco da gente, a gente pode ir no shopping, pode sair pra fazer compra, pode ir comer em outros lugares, pode usar o celular e acessar o facebook na reunião, pode até sair com as minas que ninguém vem falar nada. Agora pode tudo! Isso aqui era muito chato, e nem quero saber se tem roubalheira porque nunca dei oferta, só venho pra curtir a viagem mesmo, mas que ficou melhor graças ao seu barulho, isso ficou.”

Sinceramente, fiquei sem entender de que lado o rapaz está! Mas o interessante é recebermos um depoimento tão realista do que estão virando as festas apostólicas. Uma grande oportunidade para encontros entre amigos, apenas isto. Há tempos temos dito que a Igreja Apostólica hoje tornou-se um grande clube para reunião entre amigos, e não uma igreja. Este depoimento só reforça esta sensação, e reafirma outra conclusão que chegamos há alguns anos atrás: o que interessa para o Aldo Bertoni e sua quadrilha, é o dinheiro que deixam no caixa. E o resto? Doutrina, disciplina? Ora, isso não importa, só serve para amedrontar e controlar os mais tolos.

Que Deus possa salvar esse pobre povo.

Fiquemos todos com Ele.

92 Respostas to “Agora Pode Tudo!”

  1. FIM DE ANO NA SEDE DA IA - FOI ÓTIMO 10/02/2013 às 10:06 #

    estava na sede da IA e não vi nada disso, quem aprontou é porque é igual a vcs não estão obedecendo o que é ensinado pelo nosso Santo Profeta Aldo. Ele pediu para não ir quem foi passou apertado até porque houve um imprevisto lá e sairam todos correndo kkkkkkkk QUEM DESOBEDECE UM SERVO DE DEUS SOFRE AS CONSEQUÊNCIAS CEDO OU TARDE MAS PAGA. Não está tudo largado não, quem disse isso também está mentindo igual a vcs kkkk ESSES QUE FICAM LÁ FORA APRONTANDO É A MINORIA NO MÁXIMO 15 NO UNIVERSO DE 5.000 PESSOAS NÃO É NADA VC NÃO ACHA???? ou na igreja que vc vai não tem os desobedientes????? lá todo mundo é Santo????? DUVIDO kkkkkkk pois é: O PROFETA AI ESTÁ CHAMANDO E OUÇA QUEM QUIZER.

    julianobgg@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 26/02/2013 às 10:56 #

      Você não viu? Então, no mínimo, deve ser um daqueles fanáticos que ficam ao redor do púlpito e não sabem o que está acontecendo a 2 metros de distância dali.

      E o Aldo Bertoni, meu caro Juliano, você viu por lá na festa de Ano Novo?

      Curtir

  2. MARCELO 10/02/2013 às 09:58 #

    não negue sua féééé não negue ao Senhor o profeta Danieeeellll não negou a sua fé foi atirado na cova dos leões e foi liberto pelo anjo do Senhorrrrr viverá para sempre o que crêr no SANTO IRMÃO ALDOOOOOOOOOOOOOOOO

    julianobgg@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 26/02/2013 às 10:58 #

      Daniel tinha fé em DEUS! Daniel não negou a sua fé em DEUS. Você está insinuando que o Aldo Bertoni também é um “deus”?

      Curtir

  3. neci fernandes 04/02/2013 às 14:59 #

    Martinho, porque voce nao deicha postado meu comentario? Voce so aceita comentarios de gente baixo, igual a voce,seu incredulo,rediculo,espirito das trevas,enganador,caluniador, brasflemio,iguinorante,mentiroso,invejoso,maldoso,vai cuidar da sua vida,voce nunca viu e nem vera, o primas irmao Aldo revalidar contra voce, porque voce tanto o perssegue? esta derrotado voce com suas porcadas.

    Curtir

  4. nelci fernandes da costa silva 01/02/2013 às 13:10 #

    Senhor martinho, Atraves deste, digo-lhe que para nos apostolicos, suas mentiras, seu odio,seus palavroes imoral, sua maneira de atacar e defamar a nos, nao nos prejudicara em nada, abra sua mente, voçe esta perdendo seu tempo,pare com isso, se voce nao acredita,siga seu caminho, nao fique ai enplorando as pessoas para deixar de crer no querido e adorado primas.

    Curtir

  5. Angela 17/01/2013 às 16:36 #

    Aprendi muito bem na seita que esse demônio é o último profeta dos tempos do fim e que quando ele morrer ,a igreja vai ser arrebatada. Imagino a decepção desse povo e dou graças pela minha libertação. Continuemos orando pra que todos tenham a alegria de conheçer o verdadeiro salvador e consolador.

    am-santos65@bol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/01/2013 às 22:33 #

      Amém, minha cara irmã.

      Curtir

    • fernandes 31/01/2013 às 19:42 #

      sabemos quem é esse martinho,ele ainda é pastor e acha que todo mundo é burro igual ele, ninguem mais liga pra essa baboseira, isso é uma coisa pessoal tua nao é martinho? quando vc sóbe no pulpito pregar eu fico imaginando, seu dia vai chagar e estas pessoas q cv tentou calar ameaçando que iria processar,Deus tenha piedade de vc mas acho dificil vc ter algo com Deus afinal vc é muito ambicioso não? ta querendo a ia só pra vc…

      Curtir

  6. MISSIONARIO ROBERTO 12/01/2013 às 14:16 #

    Martinho amanha Santa Comunhão na sede, diz Que o SANTO IRMÃO ALDO está convidando a todos a comparecerem ao culto para tomar a ceia.
    Fala serio, como pode?
    Ele próprio nunca participou de uma ceia, porque ele sabe Que o dia Que ele tomar Vai ser para a própria condenação, porque como nos ensina a biblia
    AQUELES QUE NÃO ESTÃO EM CRISTO, TOMAM PARA A PRÓPRIA CONDENAÇÃO.
    ACORDA POVO APOSTÓLICO ESSES HOMENS NÃO QUEREM NENHUM COMPROMISSO COM DEUS, OLHEM PARA SUAS VIDAS….
    SÓ QUEREM SEU DINHEIRO….
    ACORDA POVO, PARA DEUS… EM NOME DE JESUS.

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

  7. jurema silva rosa 08/01/2013 às 10:04 #

    meu DEUS quanta insanidade, essas pessoas precisam se libertarem destes enganadores. acho que devemos orar sim para que eles acordem.

    juremasilvarosa@gmail.com

    Curtir

  8. maria ines gomes monteiro 06/01/2013 às 17:19 #

    Olá, Martinho como pode esse povo cego da IA, fico indignada com certos familiares, irmã, cunhados e sobrinhos; alguns sobrinhos defendendo o abusador de mulheres Aldo. Ah,então os planos mudaram, a IA vai subir com o próximo estuprador, que ficará no lugar do Aldo, que ja ta com pé na cova. Eu to deduzindo que pode ser um dos cunhados, sabendo da safadeza continuam lá, muita cara de pau essa gente!!!!!!!!!! continuam cantando louvores a esse safado. Sabe a maior, ontem uma das filhas do meu dito cunhado Ramon, casou eles não convidaram para o casamento, tipo excluiu os que não tão com o safado estuprador, as tias que ajudaram a mãe dela quando teve avc, não foram nem comunicadas, cuspindo no prato que comeram, isso épra ver tamanha lavagem celebral. Eu particularmente não esperava ser mesmo convidada, porque desde o ocorrido comigo fui descriminada por eles, foram e acreditam no safado, falo por outras irmãs que ajudaram eles, e nunca foram apostolicas, graças a deus, mas porque me deram as mãos, e sabem da verdade, e não calam de dizer a verdade. Isso é porque é sangue imagina se não fosse. Quem não ama os seus, não é digno do amor do senhor. Eu amo a todos por isso que não posso me calar diante do que deus me entregou, anunciar a verdade, só a verdade……..

    ines-62@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/01/2013 às 13:42 #

      Infelizmente, minha cara irmã, somos todos vítimas do “profeta da divisão”, aquele que veio ao mundo para DIVIDIR as famílias, ACABAR com as amizades, ao contrário da UNIÃO ensinada por Jesus Cristo e presente ao longo de todo o Evangelho.

      Curtir

    • carlos santos 17/01/2013 às 21:51 #

      Eis um belo exemplo escrito por uma Fanática.

      Apostolico: não negue sua fé MAS QUEM FOR CONTRA É PROBLEMA DELES! A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL! NÓS SABEMOS A GRANDEZA DO AMOR E DA MISSÃO DO PRIMAZ! POR ELE E ESTA IGREJA, EU ABANDONO PARENTES, AMIGOS QUEM QUER QUE SEJA QUE ATRAPALHE MEU CAMINHO E COMBATA MINHA FÉ! PORTANTO NÃO DEVEMOS DAR OUVIDOS AOS FALSOS, MUITO MENOS NOS PREOCUPARMOS COM QUEM SE SENTIR INCOMODADO! O REINO DOS CÉUS É DOS HUMILDES! VAMOS CADA VEZ MAIS FORTALECER NOSSO ELO, E DEFENDER A CADA DIA NOSSO PRIMAZ, DESSA CORJA DE PESSOAS FALSAS!

      cafs_junior@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 17/01/2013 às 22:32 #

        Ela diz que não devem se preocupar com quem se sente incomodado, mas Jesus ensina que uma alma vale mais do que tudo neste mundo, e devemos lutar por cada alma. Ela mesma diz que o Reino dos Céus é dos humildes, mas na própria fala dela você enxerga a absoluta falta de humildade, o orgulho, a soberba por ter uma fé exclusivista. Vê como a pregação deles é anti-cristã? Vê como o fanatismo religioso afeta essas pessoas? Esta mulher, se tivesse nascido em algum país islâmico, seria uma daquelas que não pensaria duas vezes antes de se amarrar num monte de bombas para explodir “infiéis”, em nome de Alá.

        Curtir

        • fernandes 31/01/2013 às 19:48 #

          em martinho vc tem q prestar mais atenção nas palavras de Jesus, quando ele falou que uma alma vale mais que todos os tesouros da terra, ele não falou qualquer almas mas sim uma alma boa.

          Curtir

  9. MISSIONARIO ROBERTO 05/01/2013 às 21:21 #

    Eeee… aí esta a fachada da igreja Apostolica.
    Que orgulho Que sentíamos quando a sede ficou pronta.
    Tudo moderno, a galeria sem colunas, Eu ficava maravilhado de ver.
    O Pastor Alexandre, meu pai e tantos outros tantos irmãos trabalhando ali duro dia e noite, me recordo a inauguração, Que festa maravilhosa a igreja lotada todos se vestiam bem, os hinos lindos bem ensaiados, os bolos enormes e acima de tudo uma Igreja unida e abençoada.
    Quando iríamos imaginar Que um dia iríamos ver a igreja Apostólica nas mãos de pessoas Tao cruéis e sem amor como essa direção, mentirosos descarados enganando um povo Que busca a Deus.
    E o pior, um Monte de coitados Que acreditam nessa mentira toda, fazer o que, né, avisados são, escuta QUEM quer, continuemos orando pela libertação desses pobres coitados.

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

  10. Juninho 04/01/2013 às 18:29 #

    Perguntei a uma pessoa que foi pra Sede e olha o que ela me diz.

    “Esta uma zona Total Lá.. Tudo largado, ninguem tomando conta, o pessoal foi pra Shopping, 25 de março, entrava e saia a hora que queria, dando a impressão que eles só querem o dinheiro mesmo. E continuando ele:
    Basta olhar a fotos do face de muitos “APOSTÓLICOS”.
    Mulheres solteiras saindo com homem casado, se encontrado em Hotel e foram pra ficar na Sede, mas pegação nos arredores da SEDE.”

    leandrojun2011@bol.com.br

    Curtir

  11. Goiano 03/01/2013 às 19:28 #

    Como esta o “santo Aldo”? Depois da descoberta do assassinato do padre que segundo informações Aldo esta com uma tornozeleira, este senhor o santo colecionador de armas ainda vai a sede? alguem tem visto ele por la? se estiver indo, como sera que faz coloca uma meia por cima uma calça bem comprida pra ninguem ver o aparelho em sua perna? alguem sabe se esse assassinato ainda vai sair na imprensa? Em 2013 ha esperança de exito na justiça dos homens em relação a esse senhor audacioso e sem limites que nos fez de palhaços e escravos durante decadas? Força a todos que tomaram iniciativa no combate a essa farsa e fiquem todos com Deus.

    goianoexap35adeigreja@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/01/2013 às 22:45 #

      O bandido Aldo Bertoni não comparece na Sede faz tempo, meu caro. No fim de dezembro, foi internado e só teve alta esta semana. Quem o viu diz que está magro e abatido como um esqueleto ambulante. Será esta a “graça do consolador”?

      Curtir

  12. André 03/01/2013 às 17:29 #

    Vocês falam que o Aldo Bertoni faz o “mal”, até porque vocês fazem o “bem” né, falando merda p pessoas babaquinhas que seguem você, que nem patente tem pra falar dele hahahaha, ai vem o cara com o email “iajamais@hot..” hahahahahahaha, é pra rir não é? Como pode ter tanta “gentinha” um BANDO de fofoqueiros que parecem velhinhas corocas que não trabalham, falando mal da IA, quando vocês tiverem uma igreja no nível dela vocês pode falar alguma coisa, mas só depois que vender aquele quartinho dos fundos que você chama de “sua igreja” HAHAHAHAHA, ai o moderador não vai ter coragem de postar o que eu disse aqui porque é mente fraca como os outros que seguem você hahahahaha, só pra te dar um toque de realidade – você é feio demais cara HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

    andremsf1@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/01/2013 às 23:37 #

      Se você conhecer o Aldo Bertoni fora das paredes da Igreja Apostólica, meu caro André, também terá a certeza de que Aldo sempre fez o mal, principalmente contra o povo que tanto diz amá-lo. Entretanto, para agir da forma como você está fazendo, deve ser apenas mais um daqueles coitados que não conhecem os familiares do Aldo, não conhecem seus amigos pessoais, não conhecem os locais frequentados pelo Aldo, enfim, não sabem nada sobre o Bertoni. A única história que você deve conhecer, são aquelas fábulas contadas por pastores fanáticos que também nada sabem sobre a vida particular do Aldo.

      E eu lhe pergunto: se o que dizemos é “fofoca”, então por que o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo acatou todas as acusações feitas contra Aldo Bertoni pelo Ministério Público do Estado de São Paulo e está julgando-o? Você está dizendo que tais instituições do Estado agora estão trabalhando com FOFOCAS? Não seja tão ingênuo, meu caro André.

      E de que “igrejinha” você está falando? Está nos confundindo com quem? Ou você é só mais um coitado que cai fácil na lábia da pilantra mentirosa e fofoqueira chamada Efigênia Joventino?

      Tenho pena de jovens como você, meu caro André. Que Deus o liberte.

      Curtir

    • jotinha 18/01/2013 às 12:03 #

      Andrezinho, vc não acha que o profeta Aldo merece uma defesa um pouquinho melhor que a sua e de tantos outros forasteiros que surgem por aqui sem argumentos?

      É que pessoas sérias estão procurando ajuda, orientação, esclarecimento, enfim, estão em busca da verdade.

      Agindo desta forma, vcs estão atirando no próprio pé… ou …. no pé do santo? 😉

      jotinha-x@hotmail.com

      Curtir

  13. André 03/01/2013 às 17:16 #

    Vou derrubar seu “blog” de menininha, achar seu IP foi a coisa mais facil cara HAHAHAHA, quero ver entrar no “blog” e aparecer, “ERRO NO SERVIDOR” HAHAHAHAHA, babaca, quando criar um site descente pode falar alguma coisa da IA, ok? Ruim demais meu Deus, tenho dó dos seus filhos que tem um pai tão escroto como você HAHAHAHAHA.

    andremsf1@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/01/2013 às 22:48 #

      Vai nos derrubar? E por que não fez ainda, meu caro André?

      E está falando o que do nosso site, você já viu o tal blog lá do Acre? Já entrou alguma vez no site da própria seita? Poupe-nos de sua hipocrisia, por favor!

      Curtir

  14. André 03/01/2013 às 17:12 #

    Meu Deus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vocês são bizarros, cada vez que eu entro nessa merdinha de site que nem design razoável tem eu caio de dar risadas HAHAHAHAHAHAHAHAHA, vocês são uns merdinhas, quero saber o motivo de ter tanta preocupação com a IA, fale agora, você já não tem aquele seu cubo de caca que você chama de igreja? Então nos deixe em paz, você não vale um pedaço de cocô, da até dó, ai eu olho no seu face a carinha de rato que você tem, Jesus Cristo, como você tem mulher? Deve ser virgem KKKKKKKKKKKKKK, vá caçar o que fazer, larga de ser escroto. Já saiu da IA, siga sua vida, larga de ser vagabundo, fica criando “blogs” de garotinhas ai, vai trabalhar. O mais engraçado é que tem cada pessoa feia na sua igreja que Deus que lhe salve KKKKKKKKKK, to rindo até agora. Mente fraca você em, se acha que a IA é ruim, por que da tanta moral ? Você é fraco, babaquinha, 50 anos e com mente de criança de 12, acho que nem isso, crianças de 12 pensam mais que você HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA.

    andremsf1@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/01/2013 às 23:42 #

      Não temos a menor preocupação com a Igreja Apostólica. Nossa preocupação é com o criminoso Aldo Bertoni, não queremos que saia impune dessa vida de rei que ele levou em cima do nosso suor.

      Não sei por quem você me toma, mas suas palavras deixam claro que você é um típico apostólico, merecedor de ser enganado pelos espertalhões da família Bertoni. Se quer continuar a fazer papel de palhaço para eles, meu caro, a decisão é sua! Mas não critique quem tem amor ao próprio suor e à própria alma.

      Curtir

    • MISSIONARIO ROBERTO 20/01/2013 às 07:51 #

      Esse trouxa desse André é de dar dó, Fala sério!!!!
      O CARA vem se pegar no site Que nem tem design, QUEM Ta preocupado com design? Nossa preocupação é com o Design Que o profeta bandido criou em vcs, O DESIGN DA IGREJA APOSTÓLICA HOJE É “UM BANDO DE TROUXAS, IDIOTAS SENDO EXPLORADOS POR UM BANDIDO ESTUPRADOR, SAFADO, SEM VERGONHA, MENTIROSO, DESGRAÇADO QUE SE ACHA O MÁXIMO POR TER UM MONTE DE VAGABUNDA COMO AMANTE, E OUTRO MONTE DE BABACA PRA SUSTENTAR TODA ESSA SAFADEZA; MORDOMIA QUE VCS DÃO E AINDA SÃO CHAMADOS DE FEDIDOS, QUER VIR FALAR DE DESIGN……. OLHA PARA O SEU DESIGN SEU TROUXA…..

      camoesroberto@hotmail.com

      Curtir

  15. Kleberson Calanca 02/01/2013 às 18:16 #

    Alguém poderia publicar uma foto do túmulo da Vó Rosa!?

    Curtir

  16. marcia alice 02/01/2013 às 12:39 #

    Meu deus como a gente é burro qd está na IA, a gente se submete a cada coisa né? fica no aperto, toma água quente, senta em banco duro e desconfortavel, passa o maior calor, na festa do chá tomava chá quente com pão com salsicha murcho, é obrigado a ficar quase meia hora ouvindo falarem de ofertas em todas as reuniões, no alojamento era o maior calor e muitas vezes a gente dormia uma em cima da outra… a igreja evangelica que eu frequento agora é um pouco menor que a sede, e apesar do pastor pedir muito menos dinheiro do que os pastores pedem na IA, tem estacionamento pra todo mundo, sentamos em poltronas confortaveis, tem ar condicionado no templo, agua geladinha, eles oferecem advogado gratis pra quem precisa e não pode pagar, dão cesta básica na favela, distribui comida gratis pra mendigos e ainda mantemos uma creche num bairro pobre… e nunca falta dinheiro. Coitado desse povo que ainda é apostólico, graças a deus estou liberta ha 1 ano, eles só vão perceber essas coisas qd orarem a deus e pedirem pra conseguir enxergar a verdade.

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/01/2013 às 14:31 #

      É o que temos dito aqui, minha cara Marcia: não sabemos se por fanatismo ou simples falta de referências, os apostólicos não conseguem enxergar como estão sendo descaradamente roubados pela família Bertoni e seus cúmplices. Quando perceberem, será tarde para recuperar o dinheiro.

      Curtir

      • fernandes 01/02/2013 às 18:44 #

        Em martinho não censure meus comentarios quando a gente fala a verdade sobre vc vc foje em deixa ae pra todo mundo ve eu nao tenho medo das suas ameaças de processo .

        Curtir

    • Juninho 20/01/2013 às 19:43 #

      Na verdade uma grande parte vai para tentar encontrar marido ou Mulher, já que em suas congregações não tem .r.s.

      leandrojun2011@bol.com.br

      Curtir

  17. José Antonio das Neves 31/12/2012 às 22:59 #

    Isso não é novidade. Quando conheci minha noiva e ex-mulher, tomei conhecimento da existência de dois pesos e duas medidas dentro dessa seita. Na “reunião de visita”, feita às segundas feiras, enquanto os dois tiranos coutinhos ficavam sentado em seus “tronos”, sendo adorados pelos fanáticos, rolavam piadas e brincadeiras entre os obreiros. Por isso que essas reuniões eram exclusiva dos obreiros. O povão não podia entrar. O músico Germano Kepler foi ao casamento de sua prima, na Igreja Católica, com autorização da bruxa Odete. O pastor Walter Kepler, (o santinho), viajou de avião para o Amazonas e foi ouvindo o rádio do avião no fone de ouvido “só para ver como era”.A obreira Mirona Simões foi ao Estados Unidos e à Disneylandia, com sua escola, onde dançou um balê, vestindo uma malha colante, praticamente nua. E o seu pai, o espertalhão Alcyr Simões me segredou ao pé do ouvido: “VOCÊ PODE FAZER TUDO, DESDE QUE NINGUÉM TE VEJA”. Coitados daqueles que se sacrificaram, perdendo suas vidas para seguir esse monte de ladrões vestidos de santos. A bruxa Rosa, a tirana que tinha prazer de maltratar as mulheres com saias mais curtas, estava certa vez. conversando com duas mulheres com saias pelos joelhos. Fui perguntar e quase me bateram, porque as duas eram parentes dela. A bruxa Odete mentia na cara da pessoa, acusando-o de qualquer coisa que o coitado não fez. E se houvesse contestação ela o chamava de mentiroso e “RUA”. Aqui ninguém fala o que pensa, dizia sempre a tirana. Essas libertinagens sempre existiram, mas eram reservadas somente aos obreiros. Agora a máscara caiu, e viram que era inútil manter as aparências. Com certeza dirão que é mais um benção da Bruxa Rosa. Quando houve a Revolução de 1964, o Coutinho disse do púlpito que foi a Bruxa que fez aquilo, porque os comunistas iam tomar o poder e perseguir todas as seitas. Quando os astronautas foram à lua, em 1969, a Bruxa disse à seita, que Jesus lhe disse que tudo era mentira, pois a nave havia pousado num deserto dos Estados Unidos. Quando a velha morreu o Coutinho disse que ela foi levada ao fundo do mar e lá viu inúmeros tesouros, que os homens jamais veriam. Isso que é lavagem cerebral com a mais vil das mentiras. E ainda tem gente que mata por essa seita fedorenta. Não adianta orar por eles. Terão que sofrer toda a consequência de sua escolha, como eu sofri e ainda sofro por ter jogado minha vida fora por medo dessa seita. Joguei pérolas aos porcos, como disse Jesus.

    lhcadv@gmail.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 31/12/2012 às 23:09 #

      É verdade, meu caro, me lembro sobre a pregação a respeito da viagem à lua, em 1969. Rosa mandou dizer que era tudo armação, e todos nós acreditamos. Aliás, fanáticos que éramos, acreditávamos em todas as falsas profecias da tia do Aldo Bertoni, inclusive aquela em que ela dizia que não morreria, e seria arrebatada juntamente com todos nós. Passados 43 anos, aqui estamos nós, enquanto dela não deve haver nem ossos no cemitério da Lapa.

      Curtir

      • Wilson 01/01/2013 às 08:59 #

        És mais estúpido do que imaginamos.

        Curtir

        • Blog do Martinho 02/01/2013 às 12:52 #

          Sou estúpido? Então você declara que não acredita nas lorotas da “santa tia” do Aldo Bertoni? Que espécie de apostólico é você, Wilson?

          Curtir

          • Wilson 02/01/2013 às 19:43 #

            Essa é sempre a sua tática, distorcer as coisas neste bloguinho, mentir, inventar como declarou agora com mais uma mentira aqui.

            Curtir

            • Blog do Martinho 17/01/2013 às 23:49 #

              Distorcer? Mas não é isso que você está dizendo?

              Curtir

            • jotinha 18/01/2013 às 12:36 #

              E ai Wilsão, aproveita a oportunidade e manda a verdade aí pra tudo mundo conhecer.

              jotinha-x@hotmail.com

              Curtir

              • Wilson 20/01/2013 às 15:08 #

                E ai Jotão, pergunta para o Martinho (Só que esse não é o verdadeiro nome dele heim? começa por ai a verdade.

                Curtir

                • Blog do Martinho 21/01/2013 às 16:45 #

                  Caro Wilson, você se preocupa tanto com o meu nome, mas se deixa ser ludibriado, roubado e enganado pela família Bertoni. Bem inteligente você, não é? Que situação mais deplorável a sua, meu irmão. Acorda para a vida!

                  Curtir

      • carlos santos 02/01/2013 às 14:14 #

        Esse Wilson é uma piada, segue a risca os exemplos do seu dono.

        É corintiano ( coisa proibida para apostólicos), seu filho é São Paulino e já postou fotos dentro do Morumbi ( duas coisas proibidas aos membros da igap).

        Sabe de todos os defeitos do dono dele mas prefere se fazer de Cego,Surdo e Mudo….é mais cômodo ficar na zona de conforto, mesmo que isso custe sua Salvação.

        “De que vale ganhar o mundo todo e perder a sua alma?” (Mateus 16:26)

        cafs_junior@hotmail.com

        Curtir

        • Wilson 02/01/2013 às 21:26 #

          Você é mais um deste bloguinho, inventor de tudo, menos verdade.

          Curtir

      • Dayone 11/01/2013 às 21:19 #

        e quem te disse que o homem foi a lua?

        Curtir

      • simplesmente a verdade 17/01/2013 às 14:10 #

        De fato o homem nunca foi ou chegou a lua, se tivesse ido voltariam mais vezes. Passaram-se mais de meio século até então não voltaram! Pretendiam “voltar” em 2020 mas o presidente Barak Obama cancelou os investimentos da NASA.
        É só estudar e analisar a historia dos EUA no tempo da guerra fria que vcs entenderam a façanha.
        O Bispo em suas pregações disse e reafirmou esta façanha dos americans que sustentam até os dias presentes.
        Façanha esta igual do aldo bertoni e o arrebatamento da IA.

        Curtir

        • Blog do Martinho 17/01/2013 às 14:41 #

          Pessoalmente acredito que tenham ido sim, meu caro. Não faria sentido ficar gastando tanto dinheiro para ir até a Lua outras vezes se já conseguiram provar o que queriam. No contexto da Guerra Fria, era estratégico e importante, hoje não é mais.

          Curtir

    • dayone cristina 10/01/2013 às 13:13 #

      e que te disse meu caro que o homem foi a lua?

      Curtir

  18. carlos alberto 31/12/2012 às 22:32 #

    Ontem fui cara de pau mesmo e fui na sede tomar um suco de uva maguary naquela porcaria que os safados chamam de comunhão, fui lá fazer numero, e o que vi ali só confirma o que foi dito aqui. Não estava tão cheio como em outros anos mas o calor era infernal, dava pra suar de bica, no bebedouro uma agua tão quente que dava pra dar dor de barriga, la tras onde tem o tanque de batismo parecia uma feira, a molecada chegava a fazer rodinha pra bater papo no meio da reunião, casalzinho se agarrando disfarçadamente, uma zorra total e ninguém controla mais nada lá, os obreiros não tem mais moral pra dar bronca em ninguém e as diaconisas velhas que eram mais brabas estão velhas demais pra mexer com alguém. Já era igreja apostólica, virou clube.

    carlos.alberto.1954@bol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 31/12/2012 às 22:58 #

      Até agora, nenhuma novidade, meu caro. Não perca seu tempo frequentando a seita e dando “ibope” para os malandros, pois os coitados do interior enxergam isso como “crescimento da igreja” ou mesmo como simples normalidade da situação da igreja.

      Curtir

      • Wilson 01/01/2013 às 09:05 #

        Há e tem mais, essa é uma frequência não computada, pois trata se de pessoas sem escrúpulos, outra, a porta esta aberta esses estúpidos sempre entrarão.

        Curtir

        • Blog do Martinho 02/01/2013 às 12:49 #

          Meu caro Wilson, poderia nos dizer como deixam de “computar” essa frequência? Estão utilizando a bola de cristal do Aldo Bertoni para descobrir quantas “pessoas sem escrúpulos” estão lá dentro?

          Curtir

          • fernandes 25/02/2013 às 22:34 #

            nossa martinho ,ta dificil de arrumar seguidores em ,toda vez que entro, estão sempre as mesmas criaturas machucadas pela sua ignorancia , se lamentanto e inventando mentiras, não se preocupe ,os que jesus escolheu pra ser da ia nenhum se perdeu, a não ser os filhos da perdição

            clorivanfsantos@yahoo.com.br

            Curtir

            • Blog do Martinho 26/02/2013 às 10:35 #

              Quem gosta desse negócio de ter “seguidores”, meu caro Fernandes, é o Aldo Bertoni, e não a gente. Não se engane, Jesus não escolheu ninguém para ser da Igreja Apostólica, até porque ali Jesus é tratado como coadjuvante, como um fracassado que não conseguiu cumprir sua missão.

              Jesus há tempos está lhes mostrando o caminho do engano e da mentira em que estão. Infelizmente, vocês estão dominados pelo fanatismo religioso e pelo orgulho, que lhes impede de ouvir a voz do Senhor. Esperamos que um dia possam acordar para a vida!

              Curtir

        • Dayone 11/01/2013 às 21:40 #

          e isso ai caro Wilson, parabens pelo comentario.

          Curtir

    • Wilson 01/01/2013 às 09:01 #

      Falso e sem vergonha é assim mesmo.

      Curtir

    • anjo 03/01/2013 às 15:25 #

      Essa é a realidade da IA, eu passei em frente da IA aqui na minha cidade por volta de umas 21 horas no dia 24/12 tinha mais gente fora da igreja do que la dentro!!!
      Meu cunhado e minha mãe foram pra essa festa, na viagem teve discussão entre irmãos de mesma fé porem de outra cidade. Tipo assim cidade maior quer ter mais moral do que as menores. Em sampa meu cunhado foi no shopping mais uma galera, tomaram red bull todos os dias nas reuniões, bebida essa que era vendido na lanchonete da “IA” quer dizer do aldo bertoni! E diziam que compravam era a garrafa de 1 litro e ficava tomando dentro da igreja!!!! e o joão stancey via e nem falava nada!
      Fato esse que a uns 4 anos atras nem ficar na frente da igreja conversando com umas gatinhas não podia! E mais de uma vez nos pegaram indo comprar um filme para maquina fotográfica, quase mandaram a gente de volta pra casa! Estou vendo que o império esta se arruinando, não vão conseguir controlar mais nada!!!

      anjosensual@live.com

      Curtir

    • fernandes 31/01/2013 às 20:03 #

      Por acaso alguem sentiu sua falta la? ou te chamou por q estava com saudades? judas tambem tomou a comunhão, vamos ver do outro lado meu amigo, depois que vc bater as botas oq vc vai dizer a vida continua e é mais real ainda.

      Curtir

  19. Ticão 31/12/2012 às 20:10 #

    Martinho, o cara que fugiu com uma mulher na sede na festa é o tecladista de Sorocaba Ademir Silvério, o safado pai de 2 filhos catou uma tal de Andréia, que deixou o marido com o filho sumiu.

    iajamais@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 31/12/2012 às 22:55 #

      Cada povo tem o líder que merece, meu caro. Esse casal não fez nada diferente do que faz o Aldo Bertoni, o grande (mau) exemplo. Adultério é um mal recorrente na “santa” Igreja Apostólica há décadas. Que Deus possa perdoar essas pessoas, pois sendo mal instruídas pela Palavra de Deus como são, não sabem (e parecem nem querer saber) que adultério é um dos chamados “pecados mortais” (I Corintios 6:10).

      Curtir

    • allkatra 04/01/2013 às 20:48 #

      Silvério?? Por acaso é aquele que fez um clip cantando no mato uma música p/ o velho taraldo?

      allkatra@bol.com.br

      Curtir

    • zecacamargo 11/01/2013 às 13:48 #

      Que mentira henn
      Ademir silverio encontra-em sua casa com sua mulher e seus dois filhos.
      Estive la esta semana.

      zecacamargo@hotmail.com.br

      Curtir

      • Blog do Martinho 17/01/2013 às 22:39 #

        E você acha que se tiver aprontado alguma, vai lhe contar?

        Curtir

        • carlito 18/01/2013 às 19:53 #

          No futuro,quando identificado for,o criador deste blog sera conhecido como criador do PRIMEIRO SITE DE FOFOCAS DOS EX APOSTÓLICOS.Quando era seguidor infelizmente,talvez não tenha realizado nenhum trabalho relevante e que pudesse ser objeto de reconhecimento em favor da causa cristã.Como ex-seguidor encontrou sua verdadeira vocação.Editor de fofocas.

          bluedriver@hotmail.com.br

          Curtir

          • Blog do Martinho 19/01/2013 às 00:10 #

            Veja, meu caro Carlito, que se você for homem para ir verificar a veracidade das nossas informações, verá que não se trata de fofoca. Fofoca é aquilo que os pregadores de mentiras lhe contam semanalmente dos púlpitos apostólicos.

            Realmente, enquanto fui um cego fanático apostólico, nunca fiz nada de relevante para a sociedade ou para a causa cristã. Os apostólicos não fazem nada relevante para ninguém, exceto para a manutenção da riqueza da família Bertoni e seus cúmplices da Sede. Ou será que agora estão fazendo algum tipo de Obra Social? Claro que não, a ânsia por dinheiro dos Bertonis não permite, não é mesmo?

            Curtir

          • fernandes 31/01/2013 às 20:13 #

            Em carlito, que tal um tilulo ,as fofócas do martinho,pegaria bem eu acho, mas as fofócas dele são em objetivos conquistar seguidores trouxas e objetivo própio .

            Curtir

    • DAVID 13/01/2013 às 21:49 #

      INCONSEQUENTE,LOUCO, DEBIL MENTAL ESSE TICO DIFAMAR UM PAI DE FAMILA A SEU BEL PRAZER, VCS NÃO TEM MESMO MAIS NADA PRA FAZER…
      MAIS LOUCO AINDA É QUEM ACEITA ESSAS INFORMAÇÃO INFUNDADAS, COLOCA SÓ UMA FOTO PROVANDO, POR QUE ACUSA TEM Q PROVAR, FALAR É FACIL…

      silverio-david2007@ig.com.br

      Curtir

      • Blog do Martinho 17/01/2013 às 13:32 #

        Meu caro David, vocês vivem uma consequência do ambiente que frequentam: um lugar onde Deus não está presente a muito tempo. Um lugar onde a traição reina absoluta, haja vista terem traído o próprio Senhor Jesus em favor de humanos corruptos.

        Quem anda contando essa história, são seus próprios “irmãos apostólicos”. Esqueceu-se que nós deixamos a Igreja Apostólica há anos? Portanto, se tem alguma queixa a fazer, faça-a a seus próprios companheiros de banco da seita.

        Mas também não posso duvidar que tal história seja verídica, pois o próprio líder de vocês também é um grande adúltero. Já que insistem em louvar e adorar um adúltero, e tomá-lo como exemplo, não acha que deve ser normal casos de traição como esse acontecerem dentro do Igreja Apostólica?

        Curtir

        • DAVID 08/02/2013 às 18:20 #

          Amigo esse pais é livre cada um faz o quer…
          SE EU RESOLVER ADORAR UMA PORCA É UMA OPÇÃO MINHA…
          ENTÃO FAZ ASSIM NÃO VEM FALAR NADA, QUE CADA UM FAZ O QUE BEM ENTENDER E TEM FÉ NAQUILO QUE QUER…
          Agora o ademir não fugiu com biscate nenhuma e quem e´vc pra falar de JESUS… Outro dia num filme difamaram ele falando que ele tmb tinha um casso com Maria madalena.
          E como seu blog tem que atacar mesmo quem é forte pra poder aparecer.
          abraço

          silverio-david2007@ig.com.br

          Curtir

          • Blog do Martinho 26/02/2013 às 11:56 #

            Meu caro Silvério, da mesma forma como você é livre para adorar um PORCO (como o faz), nós também somos livres para denunciar um criminoso e criticar quem defende o bandido. Concorda?

            Se está achando ruim o povo contar sobre supostos casos de adultério em sua família, reclame com seus próprios colegas de banco da igreja, a informação partiu deles. Lá não é um lugar santo? Vocês não dizem que o “joio” saiu de lá? Por estes acontecimentos, todos podem ver que Deus não está naquele local há décadas.

            Curtir

        • maria 08/02/2013 às 18:21 #

          a é? entao te contam e vc espalha?…que trabalho duro seu..escrever mentiras e ter que fazer outros trouxas acreditarem…e depois..o que vai fazer , esperar que te contem o que de fato aconteceu?…espero que coloque a verdade…senao sera cada vz mais desacreditado..alem do nik name…que tbm é falsificado…

          maria-fatima1@hotmail.com

          Curtir

          • Blog do Martinho 26/02/2013 às 11:29 #

            Minha cara Maria, ninguém me contou, e eu também não reproduzi. Apostólicos da congregação de Sorocaba, de livre e espontânea vontade, vieram aqui e relataram o que presenciaram, por acharem um absurdo ver esse tipo de coisa acontecer dentro de uma igreja que se diz “santa”. Este blog é livre, não é manipulado como aquele dos apostólicos, então cada um escreve o que bem entende.

            Se quer reclamar, reclame com seus próprios companheiros de banco da igreja em Sorocaba. A história veio deles.

            Como já disse anteriormente, não fico espantado em ouvir essas histórias, pois o próprio líder da seita, Aldo Bertoni, dá o grande exemplo do adultério.

            Curtir

  20. Fer 31/12/2012 às 11:00 #

    Olá Martinho,
    Isso é verdade mesmo, está tudo largado lá na sede, fiquei sabendo que uma mulher casada que tem um filho e um cara também casado e também tem filhos fugiram da sede num desses dias de festa. Ele deixou a mulher com as crianças e ela deixou o filho com o marido e desaparerceram no meio da festa. Seguiram direitinho o exemplo do “Santo Profeta Aldo”. Vou procurar saber mais informações para poder divulgar aqui no Blog esses apostólicos que seguem direitinho o exemplo do Lider.

    fer.matos2008@gmail.com

    Curtir

  21. MISSIONARIO ROBERTO 31/12/2012 às 08:56 #

    BAGUNÇOU GERAL ENTÃO???????
    JA ERA DE SE ESPERAR…..
    AFINAL FORAM ISSO QUE ELES FIZERAM
    BAGUNÇARAM A CASA DE DEUS, NAO FOI?
    AGORA QUEM TEM CARATER CAI FORA COMO NÓS FIZEMOS
    QUEM NÃO TEM….. SE ALIA E DEFENDE A ESSA SEMVERGONHICE.

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 31/12/2012 às 17:09 #

      Para o Aldo Bertoni e sua gangue, meu caro, tanto faz como os apostólicos se comportam, desde que não se esqueçam de jogar seu dinheiro na sacolinha, não deixem de comprar bastante comida nos restaurantes, não deixem de comprar fotos e CDs e não deixem de abastecer as contas correntes da quadrilha.

      Curtir

    • fernandes 31/01/2013 às 20:19 #

      Vcs falam que estão tirando os fiéis da IA ,engano seu cara ,os fiéis mesmo até agora eu não vi sair nenhum, só saiu oq ja éra de c esperar

      Curtir

  22. libertado 30/12/2012 às 23:43 #

    os templo da ia um clube para encontros dos filhos do capeta e dos diabos

    rodrigoazul@hotmail.com

    Curtir

  23. Kleberson Calanca 30/12/2012 às 19:02 #

    Martinho, podemos dizer que agora sim os encontros na sede viraram “festa”. Para ambos os lados! kkkkkkkkkkkkkk

    klebermusic@yahoo.com.br

    Curtir

    • ms 01/01/2013 às 11:12 #

      tem tanta gente que saiu da igreja e foi pra sede só pra zuar.

      app_123i@hotmail.com

      Curtir

    • libertado 01/01/2013 às 12:43 #

      agora tudo pode mesmo; se o queridinho santo profeta aldo bertoni pode passar a mandioca na mulherada porque que os irmaos nao pode, bobo foi eu que nao comia ninguem guando ia naquele lixo pensando que nao podia, enquanto isso o santo irmao aldo estava afinando a pica de tanto meter.

      rodrigoazul@hotmail.com

      Curtir

      • joao venancio 03/01/2013 às 12:38 #

        Esse povo abostolico sofre uma lavagem tão grande na cabeça que quando saírem da seita ficarão tão decepcionados que não vão para outra igreja. O governo federal deveria combater esse tipo de seita, pq ela destrói muito mais que qualquer droga, é pior que o crak, a maconha. Quantas famílias estão destruída por causa dessa droga de seita apostólica??????

        jv.neto@hotmail.com

        Curtir

      • joao venancio 03/01/2013 às 12:40 #

        vc ta certo meu caro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk falou pouco mais falou tudo.

        jv.neto@hotmail.com

        Curtir

      • Maria 06/01/2013 às 23:19 #

        Pessoal olha o que eu encontrei isso é a mais pura verdade, só quem conhece o evangelho, entende essa diferença. É bem aquilo que Jesus falou, “o povo peca por não conhecer as escrituras.”

        A Religião e o Evangelho

        Você sabe qual a diferença? – A religião é obra do homem… Evangelho nos foi dado por Deus. – A religião é o que o homem faz por Deus… O Evangelho é o que Deus tem feito pelo homem. – A religião é o homem em busca de Deus… O Evangelho é Deus buscando o homem. – A religião é o homem tentando subir a escada de sua própria justiça, na esperança de encontrar-se com Deus no último degrau… – O Evangelho é Deus descendo a escada da encarnação de Jesus Cristo e encontrando-se conosco, na condição de pecadores, no primeiro degrau. – A religião é constituída de bons pontos-de-vista. O Evangelho de boas novas. – A religião traz bons conselhos. O Evangelho, uma gloriosa proclamação. – A religião toma o homem e o deixa como está. O Evangelho toma o homem como está e o transforma naquilo que ele deveria ser. – A religião termina com uma reforma exterior. O Evangelho termina com uma transformação interior. – A religião muitas vezes torna-se uma farsa. O Evangelho é sempre uma força, o “poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê” (Rm.1.16). – Há muitas religiões. Apenas um Evangelho. – A religião enfatiza o “fazer”. – Enquanto o Evangelho enfatiza a condição de “ser”. – A religião diz “faça o bem, continue a fazer o bem e eventualmente você se tornará bom”. O Evangelho diz: “Primeiro, nasça de novo, pela graça de Deus. – A religião coloca em destaque princípios e preceitos, códigos e credos. O Evangelho coloca em destaque uma pessoa: JESUS. – A religião diz: “tente”. O Evangelho, “receba.” – A religião diz: “esforce-se”. O Evangelho, “confie”. – A religião diz: “desenvolva-se a si mesmo”. O Evangelho, “negue-se a si mesmo”. – A religião diz: “salve-se”. O Evangelho, “entregue-se”. A religião diz: “faça isso, faça aquilo, e será salvo”. O Evangelho afirma: “já foi feito. Creia e será salvo”.

        mascida2010@hotmail.com

        Curtir

        • Josiane cristina 17/01/2013 às 15:56 #

          Vcs sao um bando de inginorante se nao acredita no primaz deixe quem acredite em paz na santa igreja apostolica te amo primaz

          josicris2013@hotmail.com

          Curtir

          • Blog do Martinho 17/01/2013 às 22:36 #

            Nós conhecemos e acreditamos no Aldo Bertoni, por isso mesmo caímos fora desse lugar maldito que você chama de “igreja” Apostólica. Você é quem deveria conhecer o verdadeiro Aldo, e não ficar acreditando piamente nesse monte de fábulas ridículas que contam a respeito dele.

            Que DEUS (e não o doente Aldo) posso te abençoar e te abrir os olhos, minha cara Josiane.

            Curtir

        • fernandes 31/01/2013 às 20:25 #

          Em maria c vc conhece as escrituras entaum, Deus é justo?
          e em seguida te pergunto virgem maria que carregou o principe da vida em seu ventre é santa ou esta no pó da terra? me responda por favor ,mais uma coisa os discipolos de jesus nao tinham conhecimento das escrituras.

          Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: