Boletim de 17/01/2013

17 jan

O Boletim da mentira e da enganação (Boletim Interno Oficial da Igreja Apostólica) desta semana está “recheado” de novidades, meus caros amigos e irmãos. Leiamos:

BOLETIM DE 17/01/2013

Primeiramente, os cúmplices do Aldo Bertoni estão fazendo um convite para comunhão em Dores do Indaiá – MG, algo que não ocorre com tanta frequência desde que Aldo teve a prisão preventiva decretada, em outubro de 2011. Apesar de ter pago a fiança de R$ 109.000,00, a justiça estabeleceu que o “santo profeta” não poderia sair da cidade de São Paulo até ser julgado. Portanto, se alguém acha que Aldo Bertoni estará nesta comunhão, como diz o ditado popular, pode ir “tirando o cavalo da chuva”.

Há muito tempo essas “comunhões” deixaram de ser cerimônias dedicadas à memória do ato de Jesus Cristo com seus discípulos. Quem foi na maioria das últimas “comunhões” no interior, sabe que quase todo o louvor entoado ali foi para o farsante Aldo Bertoni, o profeta diabólico. Idolatria pura. Além disso, se Aldo realmente quisesse que os apostólicos se lembrassem desse ato de Jesus com frequência, permitiria que todas as congregações fizessem a cerimônia da “santa comunhão” mensalmente. Mas é claro que isso até hoje não é permitido, afinal, diminuiria a oferta que vai para a Sede, para o bolso da família Bertoni, pois as congregações passariam a ter despesa com suco de uva e pão. Essa exclusividade da Sede só existe para que a comunhão continue se caracterizando como “festa”, oportunidade em que o povo costuma dispensar com mais facilidade suas ofertas especiais. Outra função das “comunhões” no interior é garantir os passeios grátis, patrocinados pelo povo, para a corja de parasitas que vivem em torno da farsante Efigênia Joventino.

Também encontramos, neste boletim, a notícia que estão abrindo três novos pontos de arrecadação de ofertas. Sequer podemos dizer que são três novas igrejas, porque lugar onde não se prega o evangelho de Cristo sequer pode ser definido como igreja. Também são apenas pequenos lugares arrumados na casa de irmãos dessas cidades, mas “vendem o peixe” como se estivessem abrindo novas congregações. É, em tempos de povo abrindo o olho, a gangue do Aldo Bertoni tem que mostrar algum trabalho, para não deixar o povo tão desconfiado com a roubalheira.

E assim, meus caros irmãos, entramos na segunda quinzena do quarto ano da nossa luta contra o criminoso Aldo Bertoni e sua corja de enganadores cúmplices. Persistamos. Continuemos a orar por esses irmãos apostólicos que são sinceros, que ainda acreditam piamente na mentira que um dia também lhes pregamos, pois caminham como inocentes ovelhinhas para o matadouro, sem nem desconfiar que o grande lobo Aldo Bertoni, disfarçado de pastor, tem sugado seu sangue semanalmente.

Fiquemos todos com Deus.

7 Respostas to “Boletim de 17/01/2013”

  1. vanessa teles 20/02/2013 às 14:59 #

    Que Deus te perdoe.

    nessa.rafateles@gmail.com

    Curtir

  2. odete dias 22/01/2013 às 16:29 #

    eu nao tenho nada contra a igreja ,mas a biblia ta aí e so ler,a palavra de deus e clara adora so ele,agora eles louva uma pessoa k ja morreu,so d pensar k eu orava e clamava o nome dela ,depois d tanto tempo fui conhecer jesus d nazaré amei tanto k escolhi fika com ele ,ele cura,liberta e batiza sejamos como mesaque,sedraque e abnego nao negue d adora teu deus,amo meu jesus!jesus te amo to liberta idolatria nunca mais,vamos ora para que o pastor da IA vem se achega a jesus tambem bj amado

    Curtir

  3. odete dias 22/01/2013 às 16:20 #

    olha eu nasci ne um berço apostolíco,meu nome e odete devido a missionaria eu aprendi a adora a vo rosa e o irmao aldo?k absurdo ne?sai da igreja to 13 anos fora da igreja,ai conheçi a verdad na igreja deus e amor la e uma bencao,la eles adora jesus d nazaré,la eu aprend a le a biblia,la e uma bencao mas a minha mae nao k ir para la ta na igreja apostolica e diz k so sai d la morta!osangue d jesus tem poder!ela idolatra o irmao aldo ela ta kom cancer e fala que o irmao aldo vai cura!absurdo ne

    Curtir

  4. Eliaslopesdias 19/01/2013 às 02:44 #

    Meus parabéns pela iniciativa de nos mostrar a verdade! martinho eu sempre quis saber da verdade mas não tinha condição financeira para ir ai em são paulo investigar a vida de aldo mas vc fez isto pra mim valeu mesmo muito obrigado não que eu só confio em teus email, sim confio, mas a falta de evolução da IA mostra o atraso.

    eliasopala@hotmail.com

    Curtir

    • gabriel 19/01/2013 às 12:30 #

      nossa nao tem condicoes financeira pra ir em sp nao acredita nos boletins na I.A mas confia num E.T que ninguem sabe quem eh kkkkk e q nao tem coragem de vir a publico e so fik atras de um computador muito inteligente a sua pessoa

      Curtir

    • Simpesmente a verdade 30/01/2013 às 16:42 #

      Basta ver o tamanho da Sede, feita na gestão do Bispo em 1970, está do mesmo jeito, mesmo tamanho! Prova real do desinteresse do sr. aldo pela igreja e seus agregados.

      leitor@uol.com.br

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: