Aldo Bertoni Sai do Hospital

18 jan

Hospital São Luiz

Muitos apostólicos andaram se perguntando, na festa de Ano Novo na Sede: “por que o santo primaz não veio nos cumprimentar?” Meus caros, infelizmente só fizemos essa descoberta na semana passada, quando soubemos, através de um irmão que ainda é funcionário pessoal do Aldo Bertoni, que o “santíssimo profeta” estava internado no Hospital São Luiz (Unidade Morumbi), em lastimável estado de saúde. Para que ninguém dissesse que era mentira, tentamos ligar para o hospital e perguntamos sobre a situação do paciente Aldo Bertoni, e nossa intenção era gravar a ligação para posteriormente todos poderem ouvir. Entretanto, havia ordens expressas da família do paciente para não informar nem mesmo se ele estava naquele local. Só conseguimos confirmar a versão através do envio de um emissário que possuía bons contatos naquele hospital.

O fato, meus caros, é que somente esta semana Aldo Bertoni teve alta e agora está em seu apartamento no Brooklin, em prisão domiciliar novamente. E ninguém do povo apostólico está sabendo da real situação.

Tal fato serve para evidenciar a falta de respeito e o menosprezo do Aldo Bertoni por seus fiéis, cegos e fanáticos seguidores. Muitos saíram de suas longínquas cidades para irem à Sede no Ano Novo, nas esperança de ao menos vê-lo, e sequer foram informados da verdade. Esta é a demonstração da grande consideração que Aldo Bertoni tem pelo povo apostólico: nenhuma! QUE SE DANEM, MAS NÃO ESQUEÇAM SUAS OFERTAS! Esta é a silenciosa mensagem que Aldo Bertoni manda ao “seu povo”.

Aliás, Aldo Bertoni não fez nada que não tenha feito em todas as outras vezes desde que pisou na Igreja Apostólica: MENTIR PARA OS APOSTÓLICOS. Não seria dessa vez que demonstraria qualquer respeito pelos “fedidos”, como ele costuma chamar quem vai beijar suas mãos.

Vejam, abaixo, como o povo está preocupado com a situação do falso profeta:

Temor dos Apostólicos

Não é à toa que muitos apostólicos estão preocupados com o falso e mentiroso profeta diabólico. Sua morte representará tudo o que eles mais temem: ter de reconhecer que estão errados e que foram enganados por um homem muito esperto, frio, cínico e maquiavélico por quase 50 anos.

Temor dos Apostólicos

O rapazote do Acre, o jovem blogueiro Mychael Douglas, criou a desculpa mais original: Aldo Bertoni não fez a menor questão de, PELO MENOS, ir acenar suas mãos imundas para os apostólicos durante o Natal e Ano Novo porque estava se recuperando de “PROBLEMAS DE SAÚDE CORRIQUEIROS, TÍPICOS DA REGIÃO PAULISTA”.

O que seria um problema de saúde típico de São Paulo? Gripe? Será que lá no Acre as pessoas também não ficam gripadas? E onde foram parar os poderes do “poderoso profeta”, que dizem curar as pessoas de males muito maiores? E cadê os “santos e profetas” que Aldo Bertoni vive mandando dizer que são “companheirões” dele? E cadê a tia dele, a “vó” Rosa, que dizem falar com ele? Será que todo mundo o abandonou, a ponto de não lhe curar nem um “probleminha de saúde corriqueiro”, segundo o jovem do Acre?

O povo se preocupa tanto com ele, mas ele não dá a mínima para o povo. O povo o chama de “pai”, mas ele nunca teve e nem tem a intenção de chamar alguns de seus “filhos” para vê-lo em casa.

Percebem a ingenuidade e a infantilidade de boa parte dos apostólicos, meus caros irmãos e amigos? Não é à toa que continuam sendo feitos de palhaços pela família Bertoni e seus cúmplices, gente que só está interessada na mamata proporcionada pela oferta que o povo doa.

Bem, como todo bom apostólico, o rapazote é mal informado, por isso não sabia que seu falso profeta estava, na verdade, internado em um caríssimo hospital da capital paulista. Aliás, será que o jovem Mychael Douglas ao menos sabe que os advogados do Aldo Bertoni foram todos substituídos? Será que a pilantra Efigênia Joventino teve a dignidade de contar isso ao rapaz que se dedica tanto a defender a falsa “fé apostólica”? Temos certeza que não.

Que Deus possa amparar essa gente, no dia da grande decepção, quando perceberão que todas as “profecias” do Aldo Bertoni eram falsas, e que esse tempo todo foram ludibriados por uma bem articulada quadrilha criminosa liderada pelo próprio Aldo Bertoni e seu sobrinho Hélio Viana da Rocha.

Oremos por eles.

Fiquemos todos com Deus.

133 Respostas to “Aldo Bertoni Sai do Hospital”

  1. JOÃO NINGUEM 18/06/2013 às 18:14 #

    MARTINHO, PENSE NA FESTA QUE DEU AQUI EM ENTRE RIOS-SC,INAUGURAÇÃO DO NOVO TEMPLO APOSTOLICO, ACHEI QUE VOCE VINHA TIRAR ALGUMAS FOTOS PRA COLOCAR NO TEU BLOGUINHO, MAS COM CERTEZA ALGUEM VAI TE PASSAR,ABRAÇOS

    amigodomartinho_coitadinho@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/07/2013 às 12:35 #

      Não temos por que fazer tal divulgação desse novo templo, meu caro. Enquanto a Igreja Apostólica for uma seita diabólica, cheia de heresias, conduzida por pessoas comprometidas com o roubo, com o engano e com a mentira, nunca faríamos qualquer divulgação.

      Será que você consegue perceber que somente após estourarem todas as denúncias contra o Aldo Bertoni, é que começou a sobrar dinheiro para vocês fazerem reformas e ampliações? Lembra como era antes, quando todas as falcatruas estavam ocultas? Era só começar uma obra, que vinha ordem da Sede para pararem a obra e enviarem sua ofertas para São Paulo. Se lembra disso ou se esqueceu, meu caro João Ninguém?

      A vida criminosa do Aldo Bertoni era muito fácil, pois suas decisões eram inquestionáveis. Agora, com o povo sabendo de tudo, se começarem a pedir muito dinheiro, certamente muitos vão perceber que há muitas coisas erradas, principalmente o fato de “sumir” quase todo dinheiro que vai para a Sede.

      Curtir

  2. COMDÓ DESSE COITADO DA SILVA 18/06/2013 às 18:05 #

    pobre martinho pescador. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fracassado e perdedor, não ves que com tuas falsas acusações fortaleceu mais o povo apostolico, novas congregações, novas pessoas estão vindo pra igreja, não desista , está ajudando a divulgar a igreja, vai em frente, JUDAS SCARIOT.

    recadoaomartinhopescador@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/07/2013 às 14:18 #

      Nossa percepção é um pouco diferente da sua, meu caro. Vejamos:

      1. Nossas acusações verídicas e comprovadas fortaleceram a igreja? Onde? Tudo o que vemos é cada vez mais gente acordando para a realidade e caindo fora desse barco furado que você chama de igreja. Será que você chama de “fortalecimento” essas novas congregações que estão construindo? Isso é natural, e ocorre pela diminuição da roubalheira promovida por Aldo Bertoni, seus familiares e seus cúmplices. Com eles roubando menos, por estarem sob holofotes, é óbvio que sobraria mais dinheiro para ser investido na própria igreja.

      2. Novos membros? Onde? Em que cidade? Se houver novos membros, temos certeza tratar-se de gente simples, sem estudo e sem acesso à internet, para poderem saber quem realmente é o Aldo Bertoni.

      3. Novas congregações? O que você chama de novas congregações? As divisões que estão fazendo em algumas capitais, abrindo filiais nas cidades ao redor? Em Curitiba sabemos que os mesmos membros que frequentam a capital durante o dia, frequentam a filial na região à noite. Você está contabilizando o mesmo membro duas vezes?

      4. Ou será que você chama de “novas congregações” os novos templos que estão sendo construídos, um pouco mais descentes, em substituição aos antigos “barracões” que os apostólicos eram obrigados a frequentar? Percebeu que essas obras só começaram a ser possíveis depois que passamos a denunciar as falcatruas que há anos acontecem na Sede? Será que é tão difícil você perceber que com a família Bertoni desviando menos dinheiro, sobraria mais dinheiro para investimentos?

      Curtir

  3. dudubarros@r7.com 19/03/2013 às 23:23 #

    só queria que meus amigos que fazem parte dessa igreja abrissem os olhos espirituais e deixassem de ir a essas reuniões e passassem a congregar numa igreja de deus, tipo assembleia de deus ou congregação cristã no brasil que é uma igreja em que existe muito ex apostólicos.

    dudubarros@r7.com

    Curtir

  4. ju 25/02/2013 às 20:26 #

    vc sabia que o seu aldo não sabe ler nem escrever? os cheques dele é assinado com carimbo, essa ninguém sabe, mas eu sei…

    ljuaquina@hotmail.com

    Curtir

  5. João Índio do Brasil 25/02/2013 às 13:44 #

    Oi Martinho, achas uma boa opção? este senador tem se envolvido com causas similares…

    http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_contact&view=contact&id=1&Itemid=57

    Abração.

    pulga_naorelha@yahoo.com.br

    Curtir

  6. nelci fernandes da costa silva 15/02/2013 às 13:41 #

    antoniamaria, a doutrina apostolica ensina que para ser abemçoado pressisa haver merito, Deus o Pai e bondoso e mizericordioso,mas tambem justo e perfeito, a nossa doutrina nunca diz que a pessoa e ajudado e abemçoado vivendo de qualquer maneira, mas a baze da doutrina apostolica e a obediençia a mesma,pressisa viver em santidade para mereçer as bemçaos do primas como intersseçor diante de Deus o pai. O santo irmao aldo em todas suas menssagems tem nos enssinado a regra do bom viver, tem nos enssinado a viver em Paz e em harmonia com nosso semelhante,tem nos enssinado obedeçer a diçiplina,a termos uma vida santificada para sermos felizes. Quem nao obedeçer, tambem nao ira receber nada,porque nesta igreja, so recebe conforme o merito.

    nelci73@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 25/02/2013 às 17:10 #

      Minha cara irmã Nelci, infelizmente a senhora não demonstra qualquer razão em nada do que diz. Primeiramente, Aldo Bertoni não é a pessoa que você diz ser, e sabemos que você diz isso somente porque desconhece completamente a vida particular daquele homem. Segundo, Aldo Bertoni nunca escreveu mensagem nenhuma para ninguém, quem escreve é João Stancey e José Roberto Rozani, dois homens que são muito bem remunerados para enganar pessoas inocentes como a senhora.

      Terceiro, hoje nós sim somos verdadeiros apostólicos, pois cremos e seguimos os ensinamentos dos apóstolos. A senhora diz que “a doutrina apostólica afirma que a salvação vem pelo mérito”, mas o apóstolo Paulo, em sua carta aos Efésios (2:8-10) afirma categoricamente que a salvação vem pela GRAÇA, e NUNCA pelo mérito.

      Em quem a senhora confia? No apóstolo de Jesus Cristo ou no desconhecido e quase-condenado por abuso sexual de mulheres, Aldo Bertoni?

      Que Deus a abençoe e a liberte.

      Curtir

      • Incognito 07/03/2013 às 12:36 #

        Vale ressaltar que a Igreja Apostólica mantém pessoas alienadas, como a senhora ou senhorita que ali escreveu, de forma a nem mesmo um conhecimento básico de ortografia possuir. Por alguns anos vi pessoas com pouca ou nenhuma instrução cultural serem manipuladas a tal ponto, que nem mesmo a verdade pura e estampada lhes faz enxergar.

        mjaespirita@hotmail.com

        Curtir

    • só oração 28/02/2013 às 22:17 #

      é isso mesmo, taí vcs recebendo o que vcs plantaram… não entendi sua resposta, pois o meu comentário foi dentro da palavra de Deus. ah… desculpa, vcs não conhecem a bíblia, que pena, se conhecessem iam concordar comigo. só tenho a te dizer em João 14-6 diz assim: JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO POR MIM. LEIA LÁ E CONFIRME DENTRO DA PALAVRA DE DEUS. NEM PEDRO, MARIA, TIAGO, ALDO E ROSA, NINGUÉM VAI CHEGAR NO CÉU SE NÃO FOR ATRAVÉS DE JESUS.

      antoniamariagui@hotmail.com

      Curtir

  7. maria 08/02/2013 às 18:01 #

    cade a liberaçao dos meus comentarios?….nao te convem ouvir o que o outro lado pensa….entendo

    maria-fatima1@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/02/2013 às 15:29 #

      Seus comentários estão todos aí, minha cara Maria. Se fôssemos como o “blogueiro apostólico” lá do Acre, aí sim você teria razão em suas reclamações. Não temos o que esconder, diferentemente de vocês.

      Curtir

      • Wilson 09/03/2013 às 07:40 #

        Nada a esconder? Só vive escondido, essa é boa!!

        Curtir

        • Blog do Martinho 10/03/2013 às 15:05 #

          E você não ficaria, após ser ameaçado de morte pelo “santo profeta” e passar a ser perseguido por seus capangas?

          Curtir

          • Wilson 02/04/2013 às 08:26 #

            Isso é a forma de ludibriar os coitados que acreditam em você, mentiras e mais mentiras. Falta de escrúpulos é assim mesmo.

            Curtir

            • Blog do Martinho 02/04/2013 às 18:42 #

              Ainda bem que não fomos apenas nós que passamos por isso! Quem tentou ir falar com o Aldo, também foi ameaçado de diversas formas.

              Curtir

  8. carlos santos 01/02/2013 às 18:32 #

    A TRINDADE virou quarteto, quanto tempo engoli isso sem procurar saber se era verdade, Graças a Deus por perdoar meus tempos de ignorância.

    “Apostolico:não negue sua fé
    Ontem
    A TRINDADE EXCELSSA
    A Trindade Excelssa ou Santissima Trindade existe desde o principio de todas as coisas,ela é formada pelo Pai, pelo Filho e pelo Espirito Santo, e nos tempos presentes o Espirito Consolador que se concretizou na pessoa da Santa Vo Rosa também faz parte desse poder, pois possui em seu espírito a plenitude total do poder celeste”

    cafs_junior@hotmail.com

    Curtir

  9. MISSIONARIO ROBERTO 29/01/2013 às 20:40 #

    Uma coisa muito seria e’ o que Esta acontecendo na igreja Apostolica e nao podemos estar dando espaco para isso torne brincadeira e acabar em pizza porque e’ assim Que tudo acontecendo no Brasil co

    Curtir

  10. João Marcos 28/01/2013 às 19:22 #

    Nossa!!!!!!!!!!!!!!! como podem essas pessoas acreditar nestas besteiras ? fico mais abismado com esse tal de stancey que com certeza não é aquele velho pastor, dizer que Elias o Profeta foi na sede ler correspondncias. kkkkkkkk^ou esse povo está endemoniado ou não sei o que acontece,pois isso é ridículo, é pior que estorias de fadas que são contadas a crianças de 2 aninhos, sempre deixei meio e mail e meus telefones e nunca tiveram coragem de me ligar para ouvir a verdadeira história da vida da minha esposa Sonia Regina, esses coitados, acho que nem o diabo quer, tornaria o inferno um poço de burrices. é só ……………………………… 94101 0393 vivo / 94960 1514 aos que tem meu numero mudou, devido ter perdido meu celular ..

    bolapipas@ig.com.br

    Curtir

  11. Aldo Bertolino 28/01/2013 às 18:51 #

    Olá internautas! Aqui quem vos escreve é o primaz! sim! o próprio, o santo! Sei que em mais de 40 anos de ministério nunca peguei um microfone para dirigir a minha palavra de conforto a vocês, é que me faltam palavras! eu fico meio sem graça em publico! No entanto, pessoalmente muitos já foram agraciados com os meus toques milagrosos, especialmente as irmãs. Ultimamente eu estou impossibilitado de oferecer o atendimento pessoal de qualidade que sempre ofereci à alguns, então tive que recorrer à internet (ainda bem que a Vó só nos proibiu a TV), para poder me aproximar dos meus amados novamente. Como o meu imediato, prezado Stancey falou, eu sou o último e depois de mim, não haverá outro! Na última reunião que tive no céu, me liberaram pelo menos mais uns 350 anos! É irmãos, salvar a humanidade é um trabalho árduo, e fica mais complicado quando o MP coloca tornozeleira, isso dificulta a movimentação e causa um incomodo desgraçado! ops! perdão, a vó sempre proibiu os xingamentos! Desculpem, é a força do Hábito! Ainda sobre salvar o mundo, ainda bem que sou Onisciente e Onipresente, posso ir ao fórum dia 19/03 e ao mesmo tempo fazer uma consulta no Sírio-Libanês pra conferir se aqueles 350 anos que ganhei recentemente ainda estão disponíveis! Que maravilha! O texto está ficando longo, e eu não poderia deixar de fazer um apelo! sim, o apelo nunca pode passar em branco! a final as despesas nunca param! é IPVA pra cá, TV por assinatura pra lá, Aluguel pra todo lado, doações pra todo mundo, isso fica muito caro irmãos! Espero contar com a colaboração dos meus amados! E lembrem-se, deposito é só na conta da Igreja! Isso evita que pastor espertinho se aproveite da minha generosidade por aí.

    profetaaldo171@hotmail.com

    Curtir

    • fer 31/01/2013 às 11:00 #

      Pior que o velho é tão demoníaco que é capaz de demorar muito pra morrer, porque nem o diabo vai querer ele lá no inferno. O diabo vai ficar com medo de perder o lugar dele pra esse velho diabólico que deve ser mais diabo que o próprio diabo. hahahahahahahaha

      fer.matos2008@gmail.com

      Curtir

    • ANNE 18/02/2013 às 20:15 #

      OLÁ BERTOLINO VC SE ESQUECEU DO IPTU Q NO SEU CASO SÃO MUITOS, TAMBÉM LOGO DEPOIS VEM O CARNAVAL E COM CERTEZA SUA FAMÍLIA VAI PRECISAR DE UM CAMAROTE NA SAPUCAÍ…DÁ UMA REFORÇADA NO PEDIDO DE OFERTAS Q O POVO COLABORA AFINAL QUEM VAI RECUSAR O PEDIDO DE UM SANTINHO VELHINHO DOENTINHO E SAFADINHO? O POVO É TÃO BONZINHO TÃO BOBINHO…

      ANNE123@HOTMAIL.COM

      Curtir

  12. José A. Barbosa 27/01/2013 às 21:24 #

    Em continuação ao meu comentário abaixo digo o seguinte: É engraçado que agora, no desespero do desmascaramento, os fanáticos queiram chamar o povo para dentro da seita. Essa seita nunca foi de salvar, e sim de expulsar; Eles tinham prazer de excluir as pessoas. Mormente aquelas que não davam presentes à direção, no dia dos respectivos aniversários e nem eram dizimistas. Quem se lembra do anúncio veiculado no programa “A Hora Mentirosa”, que dizia: “Só poderão entrar em nossa seita quem estiver de conformidade com a nossa doutrina”, ou seja com a saia bem comprida (as mulheres) e os homens com os cabelos aparados. Onde está isto escrito na Bíblia?? Agora, com medo da lei atual, que proíbe a discriminação das pessoas, voltaram atrás e fecharam os olhos para sua antiga exigência. Covardes? Por que não enfrentam o Governo e a Opinião Pública? Aproveitaram-se dos ANOS DE CHUMBO da ditadura que dominou o Brasil, para massacrar o povo com seu instinto diabólico de mandar. O próprio Coutinho contou que a bruxa rosa mandava “MACETAR” o povo. A burra nem sabia o significado da palavra ‘MACERAR”, como se os infelizes fossem uvas sendo pisoteadas no lagar. Assisti pessoas que vieram pela primeira vez, sendo expulsas porque comentaram sobre o comprimento da saia das infelizes ou se escandalizaram com a gritaria da velha expulsando algum coitado. É a verdadeira seita EXPULSÓLICA,: é só chegar na porta e ser expulso. Os obreiros até que faziam uma competição para ver quem denunciava mais, somente para ver os denunciados serem escorraçados pela velha. Cheguei a surpreender um sorriso nos rostos daqueles carrascos que ficavam escorando as paredes. Espiões de Satanás. Os mais velhos já foram levados para o céu de mentira que a bruxa e seus cúmplices apregoaram. Só Deus sabe para onde vão as almas. Não malandros e falsos santos, ávidos por dinheiro e desejo de mandar.

    jab@hotmail.com.br

    Curtir

  13. José A. Barbosa 27/01/2013 às 21:00 #

    Essa seita sempre foi um festival de mentiras. Os três loucos da direção é que criaram essa mania louca de “ir para o céu”. Só se falava em céu, como se eles fossem os donos da verdade. Inventaram a deslavada mentira de que falavam com Deus. Com Ele ninguém fala. Deus é um fogo. Moisés teve que tirar os sapatos para olhar para a sarça de fogo que queimava e não se consumia. Do jeito que falavam parece que tinham procuração escrita por Deus, no Cartório do Tatuapé, para salvar ou condenar qualquer pessoa. Para isso utilizavam aquela passagem bíblica que diz: “tudo o que ligares na terra será ligado no céu, (e vice-versa). Não acreditavam na Bíblia, mas citavam as passagem que lhes interessavam, para embasar suas mentiras. A espertalhona da bruxa rosa, a saboeira do Tatuapé, enriqueceu criando a farsa de que era a medianeira entre a Divindade e os homens. Chamavam-se a si mesmos de santos. Santos obreiros, santa direção, santa comunhão, santo recreio apostólico. Até um hino para aquele charco fedorento a quem chamam de sítio, foi feito. É a apoteose da loucura! Como podem ser santos, tais pessoas ordinárias que xingavam e maltratavam o povo por causa de exigência absurdas, vinda de suas próprias mentes, tais como um centímetro a menos da saia que as coitadas carregavam, ou o cabelo enrolado na cabeça, sem um adorno sequer, nivelando moças e velhas num mesmo patamar. Eles criaram um calvário para encher de sofrimento os infelizes que aderiram à sua doutrina louca e escravagista. Só faltou mandar o povo se chicotear para pagar os pecados antigos. Cuidado com esse tal de arrebatamento, pois pode acontecer o que ocorreu com o fanático Jim Jones, nas Guianas, que envenenou refresco e deu para os fiéis. Eles podem fazer isso com o suco de uva. Fujam desse hospício e nem olhem para trás, enquanto é tempo, pois mais tarde o prejuízo será irreversível.

    jab@hotmail.com.br

    Curtir

  14. João Stancye 27/01/2013 às 20:25 #

    Pr. João Stancey
    Ola pessoal, na verdade eu estou repetindo tudo aquilo que vocês já aprenderam na igreja, e torno afirmar, e peço em nome do sto. Irmão Aldo, que os pastores continue ensinando em todas as reuniões que ele não vai morrer, e se Jesus demorar mais 500 anos pra vir buscar seu povo o Irmão Aldo vai viver mais 500 anos. E vocês também aprenderam isso. Então deixo um aviso aqui e logo colocarei no boletim “QUE O STO. IRMÃO ALDO VAI FICAR VIVO ATÉ A VOLTA DE CRISTO PRA LEVAR SUA IGREJA, TODOS OS PASTORES CONTINUE PREGANDO ISSO” demorar uns 500 anos pra buscar o seu povo ele vai viver não vai morrer sem que leve junto a igreja!!! Porque ele é o ultimo profeta, e tem o poder de onisciência e onipresença, FALEI ALGUMA BESTEIRA? ISSO FOI O QUE TODOS APRENDERAM, SÓ PRECISO RELEMBRAR PARA NINGUÉM ESQUECER.

    stanceyepr.@ig.com.br

    Curtir

    • carlos santos 28/01/2013 às 18:07 #

      Bom só resta esperar a nota no boletim, ai saberemos se é o verdadeiro stancey quem esta escrevendo, se for esta dando um tiro no próprio pé.

      cafs_junior@hotmail.com

      Curtir

      • carlos santos 28/01/2013 às 18:16 #

        Copiei esse texto de um irmão em Cristo, vem bem a calhar para desmentir esse falsário Fanático intitulado stancey.

        “”NÃO DEIXEM QUE NINGUÉM OS ENGANE DE MODO ALGUM. ANTES DAQUELE DIA VIRÁ A APOSTASIA E , ENTÃO, SERÁ REVELADO O HOMEM DO PECADO, O FILHO DA PERDIÇÃO. ESTE SE OPÕE E SE EXALTA ACIMA DE TUDO O QUE SE CHAMA DEUS OU É OBJETO DE ADORAÇÃO, CHEGANDO ATÉ A ASSENTAR-SE NO SANTUÁRIO DE DEUS, PROCLAMANDO QUE ELE MESMO É DEUS”… 2 Tessalonicenses 2:4

        cafs_junior@hotmail.com

        Curtir

    • joao venancio 29/01/2013 às 11:22 #

      o ultimo profeta foi joao batista qui cara mais sem noçao nao sabe nen o qui ta falalando . da onde qui esse velho tarado vai ser imortal???????? o martinho vc viu a semelhança entre a boate kiss e a seita apostolica??? pq qui vc nao coloca oa foto das duas juntos ai na blog???

      Curtir

  15. madalena 26/01/2013 às 22:51 #

    Parabéns, Pastor João Stancye

    Mais que linda Profecia hem! Então Deus não estava sabendo o que esta acontecendo na igreja nem com o santo profeta já pensou. Onde esta o Santo Elias e Daniel que não avisaram a Deus, isso é prova que Deus não esta mesmo na igreja, vou falar a verdade eu nunca obedeci a ordem que era dada para não ler a bíblia. Eu tenho 3 bíblias 2 comuns e 1 católica. O evangelho são os mesmos, só que tem história mais lindas das maravilhas de Deus, Deus Ele é maravilhoso, Ele é poderoso, Tudo Ele sabe; tudo Ele vê em menos de segundos que se passa neste mundo,Ele sonda o coração de todos , principalmente destes que dizem amar o próximo, mais são lobos devoradores, so peço que Deus lhe de mais compreensão e arrependimento, não fique desfazendo dos poderes de Deus. é onipresente . onisciente , Mandou seu amado filho para nos salvar e Jesus veio nos ensinar, tomar muito cuidado com falso profetas, então….Mas irmão que Deus te abençoe…

    madala_santos@hotmail.com

    Curtir

  16. julio cesar de macedo 26/01/2013 às 09:06 #

    sr. eu não vi publicar a minha indignação contra as ordens dadas pelo AB através do pastor estancy, nao fique temeroso, pois eu não pertenço mais a esta ceita.

    macedomacedo10@hotmai.com

    Curtir

  17. jeremias 24/01/2013 às 21:20 #

    Martinho pq vc não publicou o boletin de 25/01/12?publique e de fatos relacionados a ele,estamos anciosos, abraços…

    jeremias_tdmj@hotmail.com

    Curtir

  18. desacreditado 22/01/2013 às 12:33 #

    primeiramente uma boa tarde a todos,martinho o povo esta dizendo que seu aldo nao recebe salario nem um da igreja e que pelo contrario quando o caixa da igreja esta em debto ele aldo supri a falta com os seus negocios particulares,afinal o aldo tem salario como diretor da igreja ou nao,outra coisa estao dizendo que o aldo foi inocentado e nao ira mais ter julgamento , e que neste ano ele aldo vai levar a santa comunhao a varias congregaçoes do brasil seria verdade isso ou e so mais uma mentira do pregadores de boletim , no mais agradeço te pela atençao a mim dipensada e que todos fiquem com deus

    Curtir

  19. markond 22/01/2013 às 11:16 #

    ola martinho td bem? esse joao stancey q tem o comentario ai é o velho msm pastor?sera q ele ja chegou nesse ponto kkkkkk

    markond2@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/01/2013 às 10:44 #

      Eu acredito que não seja ele, meu caro, pois o verdadeiro Stancey está mais interessando em manter as regalias e os empregos dos familiares, nunca admitiria que entra aqui.

      Curtir

      • fernandes 14/02/2013 às 22:41 #

        vc não engana nimguem, sabemos quem vc é cara ,e estamos de olho em vc ,e nas suas pre
        cgações na ia .

        clorivanfsantos@yahoo.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 25/02/2013 às 16:02 #

          Curioso. Se tem tanta certeza de quem sou eu, porque não me processa ou ao menos vem falar comigo pessoalmente sobre o assunto?

          Curtir

  20. Simplesmente a verdade 22/01/2013 às 10:23 #

    É dificil entender como pode as pessoas acreditarem cegamente num homem que deixar passar por “santo profeta” e raramente esteve presente às reuniões!

    Desde o falecimento do Bispo Eurico Matos Coutinho, o tal “santo aldo” deixou de frequentar as reuniões, chega ou chegava as 20h00 e ia direto para o escritorio, fazer o que!? Como primaz da Igrega Apostolica deveria ser o primeiro a chegar e o ultimo a saír. Lá…em vez em quando aparecia para comprimentar os presentes, causava um grande tumulto em pleno momento da mensagem, deixando o pastor que ministrava a reunião descontente pela bagunça e o barulho que os presentes fanaticos faziam para comprimenta-lo. Pela cegueira espiritual a maioria não percebeu esse episódio.

    O Aldo começou visitar as congregações nas reuniões de Santa Comunhão como vinha fazendo decorrente das constantes divulgações de seus problemas pessoais, hoje conhecido pela maioria.

    Sempre houve reuniões de Santa Comunhão nas congregações sem a presença dele, porque que de um tempo para cá só há essas reuniões com tal presença do Aldo Bertoni!?

    O Bispo, a MIssionaria e até mesmo sua tia a Vó Rosa, sempre estavam presentes em todas reuniões, ativamente no meio das pessoas!

    Com saúde não ia as reuniões, agora menos ainda, porque se o Aldo aparecer no estado que está, muitos cairão a ficha e não mais acreditrão nele, porisso que está se escondendo, fica doente internado e poucos ficam sabendo!

    Mas Deus faz tudo certo em seu determinado tempo!

    Curtir

    • simplesmente a verdade 28/01/2013 às 15:34 #

      Um detalhe a acrescentar, uns seis anos atrás poderiamos vivenciar o descaso que o sr.Aldo fazia com povo apostolico.

      Presenciei em pleno momento de Santa Comunhão, o Aldo entrar em sua sala com dois senhores desconhecidos( seus amigos), um deles ao aguardar a sua chegada estava fumando na frente do templo(sede),

      Ao presenciar aquela atitude do “santo profeta”, fiquei muito chateado, porque o sr. Aldo não participou da reunião de Santa Comunhão e ainda ficou no escritorio com esses homens.

      Pelo que deixa ser representado, deveria ser o primeiro a dedicar-se aquele ato e não despreza-lo como fazia.

      Enquanto o povo participa do sangue e corpo de Jesus, o sr. aldo estava com seus amigos se divertindo, que apostolico e primaz é esse!?

      Antes de sua morte irá pagar tudo isso, muito apostolicos não merecem esse homem como santo!

      leitor@uol.com.br

      Curtir

  21. cesar 22/01/2013 às 07:35 #

    Sr. pastor Stancey, eu até entendo a sua posição na Igreja Apostólica e tenho o maior respeito pelo sr pois eu o conheço desde criança, pois o sr pegava em minhas mãos para atravessar a rua junto com a sra sua mãe, mas eu não posso deixar passar esta minha indignação em falar que Deus nosso Pai não sabia da situação da igreja, não sabe do que esta acontecendo, eu lhe digo com todo respeito isso é uma afronta a inteligencia divina, isso é como dizer que Deus todo poderoso não sabe de nada o que acontece aqui na Terra com cada um dos viventes que respira e tem fôlego, e dizer que Deus precisa de alguém pra dizer o que acontece no mundo, no universo, e em cada pessoa que aqui vive e diz a escrituras que não cai uma folha de uma árvore sem que ele saiba, que ele sabe os nossos pensamentos, diz também que ao dormirmos ele prepara para nós o outro dia, e tem mais diz as escrituras que ele é onipresente, onipotente e onisciente, e tudo está em suas mãos, sabe o dia que nascemos e até o dia que morremos e tem mais, ele nos chama pelo nome de qualquer um se o sr for no mais profundo abismo ou ir pelo universo o sr vai ver as maravilhas de sua criação, chuva, o ar, o mar, o vento, o sol que nos ilumina, todos os dias sem fazer distinção a ninguém, e tantas outras coisas que ficaria o resto da minha vida enumerando, eu vou morrer e não conseguiria falar tudo, peço ao sr que reflita em tudo que publicou e de quem mandou o sr escrever esta tamanha aberração contra o todo poderoso o nosso Deus, Ele não precisa de ninguém pra dizer para o que acontece na Terra, no universo e na vida de qualquer um, por isso ele é Deus e toda honra, louvor e glória tem que dar a Ele, ELE é o começo, meio e fim, em outras palavras tudo começa nele e termina nele, e não tem ninguém entre o céu e a Terra ou entre o universo que seja mais poderoso que Ele, eu só peço a Deus que tenha misericórdia de sua alma por falar tamanha aberração contra toda a magnitude que é o Senhor meu Deus, e contra seu Espirito Santo e Jesus seu filho amado que derramou seu sangue inocente para salvar a mim o sr Stancey e a todo aquele que confessar o seu santo nome com indignação. Que Deus o abençoe.

    macedomacedo10@hotmail.com

    Curtir

  22. exapostolico 21/01/2013 às 21:39 #

    Engraçado que quando a gente passa a estudar a bíblia com o auxílio de pessoas que já fazem isso a mais tempo, a Palavra de Deus fica muito clara.
    No início, Deus falava com o povo através dos profetas (Ex. Elias, Moisés, Samuel e outros).
    Por que a bíblia fala que João Batista foi o último profeta? Porque a partir de João Batista, Deus passou a falar com o povo através de Jesus Cristo, o próprio Deus que se fez homem.
    Com o sacrifício de Jesus, o véu foi rasgado e o contato com Deus foi restabelecido através do Espírito Santo, que vive naquele que está em Cristo Jesus. Note bem o que está escrito em João 14:18-19: “Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.
    Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.”
    Só os “fanáticos pseudos apostólicos” para não perceberem a simplicidade do Evangelho.

    Curtir

  23. jotinha 21/01/2013 às 18:35 #

    Martinho, aproveitando o gancho da comentarista Cheila, entendo perfeitamente cabível uma AÇÃO INDENIZATÓRIA POR DANOS MORAIS contra a diretoria da Igreja Apóstolica, composta por Aldo e sua corja, em razão de todo o engano, constrangimento e prejuízos pessoais e emocionais causados.

    Ainda que o exercício da liberdade de crença e religião seja livre, não se pode admitir que os safados vivam impunemente às custas de enganar pessoas humildes.

    A simples afirmação de que Aldo é o último profeta dos tempos do fim e de que a igreja será arrebatada com ele já extrapola os limites da razoabilidade, deixando escancarado que o nome de igreja não se passa de fachada para enganar trouxas.

    A instituição Igreja Apostólica não deve ser acionada, mas apenas seus diretores, posto que, condenada, quem pagará a conta é o próprio povo, portanto, acionando apenas os comandantes, estes devem responder com seu patrimônio pessoal, devolvendo ao povo o que é do povo.

    Curtir

  24. Juninho 21/01/2013 às 12:00 #

    Ouvi um comentário agora que todo mundo que esta morrendo, a Dona efigênia diz que o Irmão Aldo arrumou um lugarzinho lá no Céus e libera o Oficio.
    Ninguem mais vai para o inferno kkakaka.

    leandrojun2011@bol.com.br

    Curtir

    • felizinho 21/01/2013 às 18:15 #

      gostei Juninho!!! rsrsrs, um tempo atrás fiquei sabendo de um moço q se suicidou e o profeta disse q ele foi p/ céu, agora ta facil ir p/ céu, que céu é esse… só Deus sabe, kkk

      Curtir

      • Juninho 22/01/2013 às 11:14 #

        Pelo visto agora não existe inferno mais.

        Você pode fazer o que quiser da vida, aprontar e depois é só ligar lá e ainda aparece uns pastorzinho de meia tijela falando de pulpito, dizendo que em uma cidade do interior de SP, um irmão morreu, mas como ele não era muito certinho, não ganhou a salvação de Imediato, ai algum tempo antes do enterro, o AB pediu para todos sair da sala e ele voltou a vida e ele pediu perdão, e depois voltou a morrer, teve que voltar a vida para pedir perdão ao AB para ganhar a salvação kakakakakakkaka

        Hoje as pessoas quando morrem, é tirado o sangue, e a maioria das vezes as partes internas do corpo.

        Nem em contos de fadas isto seria possivel.

        leandrojun2011@bol.com.br

        Curtir

    • joao venancio 22/01/2013 às 09:49 #

      é o céu da boca da onça kkkkkkkkkkkkkkkkk

      jv.neto@hotmail.com

      Curtir

  25. klau 20/01/2013 às 20:08 #

    KkKkkkk como podem mentir tanto? Não foram os pastos que ficaram foi às mulheres que ficaram com o corpo hehehehehe Elias leu em português kkkkk

    abcnenxovais@hotmail.com

    Curtir

  26. João Stancye 20/01/2013 às 10:51 #

    Sou o Pr João Stancey.
    Queridos irmãos e irmãs, o santo irmão Aldo manda dizer pra confiar nele e na santa vó Rosa, porque ele é o ultimo profeta e vai arrebatar a igreja junto com ele conforme sempre foi ensinado na igreja, se preparem porque esta próximo, estive internado, mas já recebi alta, e enquanto estive no hospital meu espirito foi ao céu falar com Deus, passei toda a situação da igreja como esta hoje, Ele nem sabia qual a real situação da igreja, Daniel o meu amigão ficou cuidando do meu corpo enquanto fui ao céu, e Elias foi ler as correspondências na sede. Estas foram às palavras do santo irmão Aldo. Ele manda dizer ainda que os irmãos que confia nele podem passar os bens para os que vão ficar, porque pra onde os irmãos irão com ele não precisa nada desta terra.

    stanceyepr.@ig.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 20/01/2013 às 11:39 #

      Imagino que o fanático povo realmente acreditará nessas palavras, meu caro “Stancey”.

      Curtir

      • Wilson 20/01/2013 às 14:36 #

        Acreditar em levianos? só você mesmo.

        Curtir

        • Blog do Martinho 21/01/2013 às 16:40 #

          Meu caro Wilson, e você realmente acha que quando o Aldo Bertoni morrer, não vão colocar algo semelhante no Boletim?

          Curtir

          • Wilson 25/01/2013 às 08:51 #

            Pô sujeito, você tem bola de cristal como sempre escreve aqui?

            Curtir

      • missionario Roberto 20/01/2013 às 19:39 #

        esta me cheirando mais um golpe? sim ou nao?estao querendo tomar todos os bens do povo porque se o Aldo morrer logo ,vai acabar a mamata ne’,entao vamos pedir os bens deles tb ,e ai povo apostolico vao crer em Jesus como unico e suficiente SALVADOR ou vao dar suas humildes casas para os safados ,

        Curtir

      • Jackson 24/01/2013 às 09:30 #

        venho tendo uma longa conversa com o Mychael Douglas toda conversa esta salva, caso você me de sua palavra que não vai publicar o dialogo te mando a conversa, pra você ver o estado deplorável, que fica a mente escravizada desse povo.

        no aguardo.

        jackson.santos@ficpetroleo.com.br

        Curtir

      • ANNE 18/02/2013 às 19:44 #

        NOSSA ESSA FOI DEMAIS! ESTÃO SUBESTIMANDO DEUS! O ALDO PRECISA IR AO CÉU PASSAR O RELATÓRIO SOBRE O QUE ACONTECE NA IGREJA! DEUS NÂO ESTÀ VENDO? NEM TENHO PALAVRAS PARA EXPRESSAR MINHA INDIGNAÇÃO! ¨ELE NEM SABIA A REAL SITUAÇÃO DA IGREJA¨ O QUE O FANATISMO FAZ COM AS PESSOAS….

        ANNE123@HOTMAIL.COM

        Curtir

    • Juninho 20/01/2013 às 19:42 #

      Ainda bem que para o Lugar que ele vai eu não quero ir nem pagando.
      Que DEUS mais desinformado o DELE, “nem sabia qual a real situação da igreja”, a Efigenia mudou o nome para ELIAS kakaka.

      Acredito que se colocar no boletim assim:
      “e por isto no dia xx do mes xxxxx as 23:00 hrs da noite todo mundo deve tomar veneno”, os trouxas vão fazer isto também!!!

      leandrojun2011@bol.com.br

      Curtir

    • missionario Roberto 20/01/2013 às 19:46 #

      olha que palhaçada “Eu irmão Aldo fui ao céu”, quer dizer que Deus não é onipresente, um espírito tem que ser arrebatado para dar as informações para Deus, mas que precisa de outro espírito para cuidar do corpo enfermo que ficou na terra e o outro foi ler as correspondências, será que se chegou algum cheque e o Elias roubou e mandou lá pro céu, só levando na brincadeira mesmo …
      PELO AMOR DE DEUS POVO APOSTÓLICO CAIAM NA REALIDADE
      ABRAM SUAS BÍBLIAS E LEIA AS CARTAS DO APOSTOLO PAULO PARA AS IGREJAS, abraço Martinho.

      camoesroberto@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 21/01/2013 às 15:21 #

        E quem disse que os apostólicos têm Bíblia? Se tivessem, e a estudassem, hoje estariam libertos do falso profeta diabólico Aldo Bertoni. Conhecimento da Palavra de Deus liberta as pessoas, e esse conhecimento impede que caiam em “ciladas religiosas”.

        Não foi à toa que Jesus nos alertou: “VOCÊS ERRAM, POR NÃO CONHECEREM AS ESCRITURAS, E NEM O PODER DE DEUS” (Mateus 22:29).

        Aldo Bertoni, desde que assumiu o controle da igreja, trabalha incansavelmente para afastar os apostólicos das Escrituras, porque ele sabe que a Bíblia é perigosa para a manutenção da sua falsa doutrina.

        “E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição”.
        (2 Pedro 2:1)

        Não é isso que fez o Aldo Bertoni ao longo desses 40 anos? Aos poucos foi afastando todo e qualquer ensinos bíblico da Igreja Apostólica, fortalecendo as crendices escritas no Boletim, onde os cúmplices do falso profeta escrevem o que querem, muitas vezes usando versículos bíblicos isolados, totalmente fora de contexto. Ou seja, encobertamente, Aldo Bertoni introduziu heresia de perdição na Igreja Apostólica, tornando-a na seita herética e fanática que é hoje. A última grande tacada foi queimar todo o estoque de livros do Bispo Eurico Mattos Coutinho, pois ainda que tivessem muita coisa errada, continham muito conteúdo bíblico.

        Feito isso, os próprios apostólicos começaram a negar o Senhor que os resgatou, Jesus Cristo, e começaram a idolatrar o homem imundo. Quase todos os novos hinos (e os mais bonitos) são para Aldo Bertoni, percebeu? Muitos pastores, em suas orações, só citam o nome de Jesus, mas as petições fazem para o Aldo Bertoni. Chegam ao cúmulo de cantar que ALDO BERTONI É O SENHOR DOS APOSTÓLICOS. Viram como trocaram de SENHOR?

        Por fim, meu caro Roberto, como ensinou o Apóstolo Pedro, não são todos esses fatos que estão levando à perdição da Igreja Apostólica? A Bíblia nunca mente!

        Curtir

        • carlos santos 21/01/2013 às 17:41 #

          “”onde os cúmplices do falso profeta escrevem o que querem, muitas vezes usando versículos bíblicos isolados, totalmente fora de contexto””

          É isso que estão fazendo aqueles Fanáticos mentirosos do perfil no Facebook….
          – Apostolico: não negue sua fé e cumplices.
          – Blogger Lógica Apostólica
          – Os Semeadores da Verdade
          – POVO APOSTÓLICO
          – UNIDOS VENCEREMOS POVO APOSTÓLICO

          As vezes vejo para me informar sobre as heresias que andam pregando, mas chega a doer os olhos.

          Que eles se despertem logo, pois irão pagar por cada alma que se perca devido suas mentiras a favor do AB.

          cafs_junior@hotmail.com

          Curtir

        • missionario Roberto 21/01/2013 às 22:07 #

          Pois e’ meu irmao LAMENTAVEL isso tudo se ao menos se dessem o trabalho de abrir a biblia em colossenses 2:8 TOMEM CUIDADO PARA QUE NINGUEM OS TORNE ESCRAVOS POR MEIO DE ARGUMENTOS SEM VALOR QUE VEM DA SABEDORIA HUMANA ,ESSAS COISAS VEM DOS ENSINAMENTOS DE CRIATURAS HUMANAS E DOS ESPIRITOS QUE DOMINAM O UNIVERSO E NAO DE CRISTO

          POIS SO EM CRISTO ESTA PRESENTE TODA A NATUREZA DE DEUS
          ABRACO A TODOS EM NOME DE JESUS ,AMEM

          Curtir

          • missionario Roberto 21/01/2013 às 22:31 #

            so em CRISTO esta presente
            TODA A NATUREZA DE DEUS
            QUE PALAVRA FALA SERIO
            SO EM CRISTO ESTA PRESENTE TODA NATUREZA DE DEUS .ainda bem que entendemos isso.

            Curtir

    • Sergio 24/01/2013 às 21:50 #

      Estou indignado, o Santo irmão Aldo frequentou o puteiro aí no Tatuapé até não aguentar mais, tem a EDith como amante a pelo menos 35 anos e muitas outras no decorrer desse tempo e ainda consegue ir passear no Céu? Lúcifer está onde então? Tomando o chá da tarde com Jesus, só pode. DEsculpa mas a ignorância do ser humano me comove e pior que é bem capaz do povo besta passar os bens para a família do SANTO IRMÃO ALDO e o filho pródigo deve estar precisando mesmo pois está um caco. Tanta gente precisando de ajuda de fato, tanta criança passando fome na rua e esse povo do Cara….. não toma vergonha na cara.

      sergio_neves@uol.com.br

      Curtir

  27. carlos santos 20/01/2013 às 00:51 #

    SINCERAMENTE, não entendi o que esse senhor tentou expressar ???

    “”TER FÉ É CRER SEM DUVIDAR””
    Prezados irmãos, eu estou na Igreja desde 1982, fui como regente, responsável por uma viagem a outra congregação baiana, em Côcos, outra filial de gente humilde, simples, mas de um coração explendoroso. Desde o início eu ajudei no sentido de abrir a reunião e isso me ligou muito a eles, com amor, ao Irmão Zé Nunes, Irmã Nila, Meire Souza, Claudiane, Irlan e Flávio, e tantos outros com irmã Ana, Natália, e outras pessoas fantásticas. Depois de Inaugurado o salão, pedí ao Primaz que nos deixasse ( Filial de Francisco Sá, oito coristas), fazer uma festa de Natal e Ano Novo pra eles, pois fiquei imaginando o quanto seria bom para eles, e muitos novos na fé, ouvirem nossos hinos e corinhos ao vivo. E com toda humildade e falta de recursos, tivemos a coragem de viajar mais de 400 km, 160 de terra, mas confiantes, decidimos cumprir nossa missão. Saímos às 3 da manhã, em um Fiat uno mille, e um Opala 84, levamos ainda dois irmão de Januária de forma que no Uno viajaram 5 pessoas e oito no Opala. Na saída começou uma chuva torrencial, muito forte e o primeiro trecho até Itacarambí, foi sem grandes transtornos, daí em diante, era estrada de terra e sob muita chuva. è difícil explicar para os irmãos as dificuldades que tivemos nos primeiros 6o km, até a cidade de Manga, imaginem um uno, motor fraco, a irmã que conduzia ainda não tinha experiência com barro, e um opala na lama é inviável, teve momentos que ela girava 360 graus, uma volta completa, mas de forma surpreendente vencemos o primeiro trecho. Ao chegarmos em Manga, restavam 100 km, e preocupava-nos o fato de vermos as pick ups, tração total, vindo atravessando na lama da estrada que teríamos que enfrentar, e nos aconselhavam a não seguir. Conversamos e ninguém queria desistir, cheios de barro, cansados, mas determinados. Ligamos na sede, e logo depois a chuva parou, ligamos pra Côcos e os Irmãos estavam firmes nos aguardamos, avisamos das condições e eles nos falaram que iriam orar por nós, unidos pela fé, mas de uma forma que nunca havia visto, entramos no lamaçal, e só um profissional do volante poderia explicar nossa odisséia. Logo batí com o opala numa pedra que empenou a direção, rasgou a lata por baixo, deslocando o banco do passageiro ( esse opala era relíquia, escolhida a dedo), mas falei pra Santa Vó: era meu, agora é da Senhora, e a partir desse momento, minhas dificuldades aumentaram pois o carro não fazia uma curva normal, não conseguia virar uma esquina, e desalinhado consumiu mesmo na terra e cascalho, os dois pneus dianteiros, furando também o pneu traseiro numa pedra, fui comprando pneus pela estrada, num total de 10 pneus ida e volta, com enorme dificuldade, chegamos lá as 3 da tarde, 12 horas de viagem. Mas ao vermos o semblante dos irmãos, a alegria com nossa visita, esquecemos fome, cansaço, e começamos a cantar corinhos, do número dois em sequência, cantamos até 158, sempre unidos. 3 horas cantando sem parar, eles não conheciam os corinhos, e nós queríamos que eles ouvissem essas canções maravilhosas. Um fato foi intrigante e aumentou nossas dificuldades, ao ligarmos nossos equipamentos, esquecemos que na Bahia é 220v, e Minas 127, queimou tudo. Caixas, teclados, amplificador, ficamos sem nada, com violão sem caixa, acordeon e Graças a Deus tínhamos levado um teclado reserva, ligado á pilhas, e começamos a Festa às 6 e meia da tarde, paramos 11 da noite, numa força que só Deus pode explicar. Cantávamos na absoluta certeza que não estávamos sozinhos, sem instrumentos, sem microfones, não era possível chamar tanto a atenção como ocorreu, e ninguém reclamava, ninguém cansava, depois ficamos sabendo que cantaram conosco muitos Anjos da Glória de Deus, houve alí tantos, tantos milagres que é impossível relatar tão brevemente, tem o milagre da irmã Nila ( dona da casa e Diaconisa) que foi curada 2 dias antes, eu sou extremamente alérgico a quaisquer produtos de origem suína, e foi surpresa para todos nós o fato de terem usado banha em tudo eu comí e nada, nada sentí ( pra se ter uma idéia, até hoje, se comer qualquer coisa coisa com banha, sou levado ao hospital com tonturas e pressão muito alta), os instrumentos queimados ficaram guardados por vários meses, pois testamos depois e não funcionavam, mas 6 meses depois, meu filho teve a curiosidade de ligar de novo e pra nossa surpresa, sem nenhum contato de qualquer pessoa, voltaram a funcionar, pra muitos de forma inexplicável e nunca mais deram problema, funcionam até hoje 9 anos depois. Nosso retorno foi um tormento pois além da direção desalinhada, falta de pneus, ainda furou o cárter o óleo vazou todo, mas surgiu na estrada um senho que parou o carro e ME DEU um balde de 5 litros de óleo, assim cheguei em Manga, onde novamente sentimos a providência Divina, pois uma pessoa ao me ver parar, perguntou o que era, expliquei, e ele falou, eu sei fazer uma cola que resolve isso aí e fica baratinho. Demorou menos de uma hora a solução do problema, pois de outra forma teria que retirar fora o motor e só no outro dia ficaria pronto. E a maior manifestação do poder da Santa Vó e do Primaz se deu novamente em nossas vidas pois, durante todo o tempo que estávamos na terra, na lama, desde o momento que ligamos na sede no dia anterior, não choveu. Depois que chegamos no asfalto, o tempo fechou, choveu demais ao nosso redor, mas nosso caminho foi livre por 300km, ao entramos em casa 12 horas depois, a meia noite, quando fechamos a porta, 5 segundos depois choveu torrencialmente até amanhecer o dia. Teria mais a contar, mas o tempo é pouco. Mas quem quiser falar comigo, meu nome é Paulo Jorge Martins Cardoso, de Montes Claros, MG
    bloggerlogicaapostolica

    Curtir

  28. Fielmente 19/01/2013 às 14:47 #

    Sou uma recente membra, Corista e Componente da Orquestra… Não importa o que vcs falam do Primaz… Nós nao vamos abandona-lo… e Vc martinho pod comentar o quanto quizer o meu comentario… EU nao ligo! só deixo claro aki que o que vcs fazem é perda de tempo… O povo apostólico é mto fiel… E se vcs nao gostam porq fazem isso? o Brasil é livre para fazermos escolhas… Se nós estamos tão “Cegos” porq perdem o seus tempos falando isso?? Vc martinho Precisa saber mais e esquecer nos o povo apostólico… Porq eu nunca vi alguem da igreja criticando outras religioes… Ou falando mal de outra seita ou ate mesmo de vcs… E ainda coloca o Nome do Mychael no meio… ele nao tem nada a ver… ele apenas esta defendendo em quem ele cre… Isso nao é crime, e nem da sua conta… Então o que lhe digo Martinho… SEJAS FELIZ e tenha a paz do senhor… ah e Nao se esqueça que bem ou mal a igreja cresce cada dia mais Bjos

    Curtir

  29. aline 19/01/2013 às 11:45 #

    meu deus as pessoas são cegas acham que um homem vai ser profeta de jesus, o nosso querido senhor deus nosso pai só mandou jesus na terra e mais ninguém, as pessoas tem que aprender a ler a bíblia e não ficar sustentando as pessoas, jesus não precisa de dinheiro mas sim as pessoas… agora as pessoas que trabalha para ele sabendo que ele é pilantra e continua lá, ai já é demais, porque existe muito serviço honesto e isso que deus gosta… não gosto de julgar ninguém, mas assim não da…. mas não se preocupe as pessoas que ele fez mal, um ditado muito bom serve para ele: ‘aqui se faz aqui se paga’

    aline_cristini18@hotmail.com

    Curtir

  30. so oraçao 18/01/2013 às 23:30 #

    No livro de João 3:16 fala que DEUS amou o mundo de tal maneira que deu seu filho, para morrer por nós. E agora vem esse povo e coloca um homem para substituir Jesus, ridículo ridículoooooooooooooooooo vão ler bíblia e conhecer realmente quem é Deus.

    antoniamariagui@hotmail.com

    Curtir

    • Wilson 19/01/2013 às 07:52 #

      A igreja nunca ensinou que o Primaz substitui Jesus, isso é falado por pessoas falsas desprovidas de conhecimento, moral, e de caráter o que é o caso aqui. Quem é apostólico nunca foi ensinado assim, agora pessoas com elevado nível de falsidade e imoralidade ventilam isso, e alguns despreparados desprovidos de conhecimento acreditam.

      Curtir

  31. Ronaldo Correia 18/01/2013 às 22:37 #

    Ola Sr. Washington
    Vejo que você lê a Bíblia sagrada, ao menos fez uma citação bíblica e colocou a referência. Agora veja o que está escrito nas sagradas escrituras em
    (I Timóteo Capítulo 2 versículo 5)
    “PORQUE HÁ UM SÓ DEUS, E UM SÓ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, JESUS CRISTO HOMEM.”
    Se você crê no que está escrito na Bíblia tem que aceitar isso. Que Deus te abençoe.

    ronaldo@fielsegredoperfumes.com.br

    Curtir

  32. jotinha 18/01/2013 às 15:34 #

    Uma perguntinha para os fiéis apostólicos refletirem e respoderem se puder.

    Jesus já ficou doente?

    jotinha-x@hotmail.com

    Curtir

    • washington 18/01/2013 às 15:43 #

      Se ficou fez igual Aldo nunca publicou, quer dizer eu até os trinta e três anos nunca fiquei,,, Ficar doente ou morrer pertence a todo ser vivente, indiferente de crença, grau de santidade ou raça.

      valdecipetra28@yahoo.com.br

      Curtir

      • Blog do Martinho 18/01/2013 às 16:50 #

        A Bíblia não relata em parte alguma que Jesus tenha enfrentado alguma enfermidade.

        Curtir

        • maria 08/02/2013 às 17:56 #

          jesus foi crucificado aos 33 anos de idade…hj eu tenho essa idade tbm nao sou enferma….mas e quem vive 80 anos ou mais?…corpo de carne? o corpo é materia da terra….

          maria-fatima1@hotmail.com

          Curtir

          • Blog do Martinho 28/02/2013 às 15:50 #

            Para o Aldo Bertoni foi muito fácil chegar a essa idade, minha cara Maria. Não trabalha desde os 40 anos de idade, tem empregados que lhe fazem de tudo, de forma que não precisa fazer qualquer esforço há décadas. Ficou milionário desviando as nossas ofertas, de forma que não tem preocupações financeiras. E gasta mais de 100 mil reais por ano de convênio médico, conforme exposto no próprio balanço da Igreja Apostólica, e quando precisa é atendido nos melhores hospitais do país (Sírio Libanês, Albert Einstein e São Luiz). Desse jeito fica muito fácil ter vida longeva, concorda minha irmã?

            Curtir

    • maria 01/02/2013 às 15:23 #

      perdoa pai essas pessoas que blasfemam nomes sagrados…cuidado povinho infeliz por nao ser escolhido para este rebanho

      Curtir

  33. klau 18/01/2013 às 13:45 #

    Aproveitando o espaço gostaria muito de saber quem é o filho da puta que postou foto do meu filho na internet. Final do ano ele foi pra coronel vivida e la os parentes levaram ele a força pra dentro da igreja, e não estando contentes tiraram foto e postaram. Me revolta muito quererem iludir uma criança assim como eu fui.

    abcnenxovais@hotmail.com

    Curtir

  34. pergunto 18/01/2013 às 13:38 #

    muitos estão esperando por isso, a condenação e justiça na igreja. libertação plena da idolatria e voltar ao caminho de Cristo Jesus.

    Curtir

  35. Juninho 18/01/2013 às 13:27 #

    Kakakkaka.. Santinho de meia tigela que não consegue se curar nem de uma pequena doença “TIPICA DA REGIÃO PAULISTA”, como vai ter capacidade de curar pessoas com Cancer e outras doenças.

    Cambada de TROUXAS mesmos….
    Quando penso que perdi + de 30 bons anos de minha vida neste Centro de macumba!!!!

    leandrojun2011@bol.com.br

    Curtir

  36. Pensando Bem 18/01/2013 às 12:50 #

    Durante o tempo da internação, será que ele escreveu o boletim em um notebook e mandou por email pro escritório? Será que ficou lendo as cartaz de oração e liberando ofício de dentro do AP do hospital?

    pensandobem37@uol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/01/2013 às 13:45 #

      Aldo Bertoni é semi-analfabeto, mal sabe escrever o nome, então vai escrever o quê? Não tem nem a 4ª série, era de família pobre, e só conseguiu ficar rico explorando a crendice alheia.

      Curtir

      • washington 18/01/2013 às 15:56 #

        Se tem somente 4ª Série merece Honoris causa, por ter vários Universitários, Mestrados e Doutorados os seguindo. Quer dizer o Apóstolo Pedro era analfabeto e foi o que soube responder a Jesus quem ele era. Quem acham que sou eu?” O grupo emudece até que Pedro proclama: “Tu és o Messias, o Filho de Deus vivo.” (cf. Mc 8, 27-35). Quanto a Vida particular de Aldo, pertence a Deus assim como a vida de todos nós, tudo nesta vida terá fim, assim como os Mormos acreditam em Joseph Smith, os apostólicos acreditam em Aldo como um mediador de Deus e nunca vão mudar.

        valdecipetra28@yahoo.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 18/01/2013 às 16:49 #

          Mestres? Doutores? Quem chega nesse nível de cultura, não fica na Igreja Apostólica, por perceber as contradições e as mentiras ali existentes. Até onde me lembro, não existem apostólicos com esse nível de graduação.

          Quanto a Joseph Smith, ele também foi pego abusando sexualmente de mulheres? Ele ficou milionários às custas de seus fiéis? Se ficou rico, conseguiu explicar a origem de seu patrimônio? Nem com a vida de Joseph Smith você pode comparar a vida do criminoso Aldo Bertoni, meu caro. São casos completamente diferentes, e só acredita no Aldo quem não o conhece ou quem ainda não foi à justiça observar tudo que ele está sendo acusado pelo Ministério Público.

          Curtir

          • Wilson 18/01/2013 às 22:48 #

            Contradição tem muita aqui, lá não.

            Curtir

            • Blog do Martinho 18/01/2013 às 23:54 #

              Você acha que lá não tem contradição? Então tente nos explicar apenas uma delas: por que Aldo Bertoni só anda com seguranças armados, em carros blindados, se ele manda dizer ao povo que a segurança dos apostólicos é terem fé nele e na tia dele? Essa “proteção” não vale para ele? Tente explicar SÓ essa contradição, meu caro Wilson.

              Curtir

              • missionario Roberto 21/01/2013 às 22:34 #

                perde tempo com esse trouxa nao Martinho ele e’ aliado do BANDIDOTORNI

                Curtir

              • maria 01/02/2013 às 15:28 #

                muito facil falar…acusar..provar so aqui neste blog doente e sem precedentes entro aqui pra ver se ja estao curados da doer de cotovelo da inveja….vao morrer como lobos famintos em busca de comida na casa alheia….triste se alimentar de mentiras..oh vida dificil

                Curtir

          • Daniel R. Nardes 18/01/2013 às 23:48 #

            É um grande anacronismo comparar o “analfabetismo” dos apóstolos com o do atual sistema capitalista nosso. Primeiro que na época não existia a necessidade em aprender a ler, muito menos ter títulos universitários. Os pregadores da I.A. gostam de fazer esse tipo de comparação para justificar a falta de preparo deles e do Seu Diretor A.B, mas não é bem assim. Explico: Jesus não era nem um bobo para chamar qualquer pessoa para segui-lo. Ele escolheu seus apóstolos de forma cuidadosa, com muita sabedoria. Acontece que a atividade da pesca era realizada por profissionais com habilidades. Pescador era homens que possuíam conhecimentos profundos. E era desse tipo de pessoa que ele precisava. No mundo romano os que não possuíam algum tipo de ofício era escravizado e Jesus não chamou nem um escravo, mas pessoas capacitadas. Hoje, isso não se sustenta. Para realizar obra de pregação no atual mundo globalizado é necessário ter um preparo intelectual sim, sem sombra de dúvida, até pra não cair no descrédito.

            Daniel R. Nardes – Mestrando em História (antiguidade tardia e Idade Média).

            danielnardes33@msn.com

            Curtir

            • MISSIONARIO ROBERTO 19/01/2013 às 21:27 #

              Muito bem Daniel, mas independente de Pedro ser ou não ser, Pedro Está na bíblia como um servo de Jesus, algo que jamais podemos dizer desse ALDO BERTONI.

              camoesroberto@hotmail.com

              Curtir

          • Cheila 21/01/2013 às 10:53 #

            Meu caro Martinho! Você um homem culto, doutor em biblia, um homem santo sem pecado algum! Homem correto, adorador de Jesus Salvador! Seguidor do evangelho de Cristo. Com todo seu gabarito, eu ainda não entendi seu objetivo, desculpe minha ignorância, pois tenho somente o nivel superior e pós-graduação, mas qual é seu foco? Com todas as qualidades que possuí, porque que até agora não formou uma igreja que realmente faça a diferença na terra? Uma igreja que convença e não confunda.

            lopescheila@hotmail.com

            Curtir

            • Blog do Martinho 21/01/2013 às 14:47 #

              Minha cara Cheila,

              Primeiramente, é preciso dizer que não somos doutores em bíblia, somos aprendizes ainda, graças à doutrina maquiavélica do Aldo Bertoni que nos afasta do puro e simples Evangelho. Saiba também que homem santo sem pecado algum, só mesmo Jesus Cristo. E, muito menos, temos qualquer pretensão de abrir igreja.

              Qual o nosso objetivo, minha cara Cheila? Será que, do alto de seu gabarito acadêmico, ainda não conseguiu enxergar? Queremos justiça contra um criminoso, um bandido que vocês insistem em acharem que é santinho, um homem que é tão bom na arte de enganar pessoas, que ainda consegue enganar alguém como você.

              É difícil compreender isso ou você quer que desenhemos?

              E se o Aldo Bertoni tivesse permitido que você conhecesse a Bíblia, hoje saberia que não é igreja e nem homem algum quem convence as pessoas, e sim o Espírito Santo, aquele Consolador prometido por Jesus Cristo. Se tiver uma Bíblia, o que acho muito difícil, estude-a. Tenho certeza de que os ensinos ali contidos mudarão a sua vida para melhor.

              Deus a abençoe.

              Curtir

            • jotinha 21/01/2013 às 15:47 #

              Cheila, estude um pouco mais sobre interpretação de textos, isso vai te ajudar a compreender direitinho o que se busca neste blog contra seu poderoso profeta.

              De qualquer forma, vou desenhar aqui, tenho certeza que isso vai facilitar seu entendimento.

              1 – JUSTIÇA. Todo aquele que foi ofendido, enganado, que perdeu anos da vida acreditando em uma farsa, fica indignado ao descobrir que usaram o nome de Deus para lhe enganar e espoliar. Anseia por justiça, essa a razão da luta neste blog.

              2 – CESSAR O MAL. Quem descobre que foi enganado por anos, sendo tratado como trouxa, ao se libertar da lavagem cerebral, não aceita que o malfeitor continue enganando outras pessoas, daí nasce o desejo de fazer cessar o mal, quem aqui luta, visa ver desmascarados todos aqueles que o enganaram por tantos anos.

              3 – PAZ E CONSOLO. O sofrimento, a angustia, o medo, a vergonha e a depressão causados por todo esse engano nos deixaram marcas profundas, que precisam ser curadas com paz e consolo, que só virão quando virmos os causadores pagando pelos seus atos.

              Percebe como a ladainha contada pelos enganados de que, quem saiu deve deixar em paz quem quer idolatrar Aldo não tem lógica? Uma coisa puxa a outra, do couro sai a correia, e por aí vai.

              Não se preocupe, Deus não erra, o livre arbítrio é relativo, para a limpeza na terra existe o infalível remédio chamado morte, que chegará na vida de todos.

              Que Deus ilumine a sua mente, para que você possa compreender que, ao defender seus próprios interesses, deve considerar também o interesse do próximo, pois foi exatamente isso que Jesus nos ensinou ….. amar ao próximo como a si mesmo.

              Você acha que Ele sabia o que estava dizendo com isso?

              jotinha-x@hotmail.com

              Curtir

              • Blog do Martinho 21/01/2013 às 16:12 #

                Perfeito, meu caro. Traduziu com exatidão o nosso sentimento em comum.

                Curtir

                • missionario Roberto 21/01/2013 às 22:38 #

                  EU DIRIA MAIS MARTINHO FALA PRA ESSA INFELIZ QUE NOS CRISTAOS AMAMOS OS APOSTOLICOS QUE AINDA ESTAO EMBAIXO DO JUGO DA ESCRAVIDADO DA IDOLATRIA POR NAO CONHECEREM O VERDADEIRO PROFETA JESUS ,NOSSO FOCO E SO O AMOR PELAS PESSOAS QUE SOFREM AINDA O QUE NOS JA SOFREMOS

                  Curtir

      • Wilson 21/01/2013 às 23:22 #

        Alguns só estudaram porque ele pagou caso contrario não teriam capacidade para tal, não sei porque dizem isso dele.

        Curtir

      • Wilson 29/01/2013 às 22:21 #

        Alguns só estudaram porque tiveram tudo pago, caso contrário não teriam capacidade para tal.

        Curtir

  37. maria 18/01/2013 às 12:28 #

    e o que esse safado que ta do lado do primaz ta fazendo la ainda? se não concorda, pq não cata a malinha e sai fora??????? bando de judas…………..

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/01/2013 às 12:33 #

      Pelo fato de trabalhar para o Aldo Bertoni, não significa que todos os empregados dele precisam de concordar com as falcatruas do patrão. Alguns irmãos que ainda trabalham para ele o fazem porque precisam do emprego, tem família para sustentar, e é um emprego como qualquer outro, mas de forma alguma são obrigados a dizer “amém” para toda a sacanagem praticada pelo Aldo. A relação deles com Aldo Bertoni é de empregado e empregador. E isso não significa que devem favor algum ao farsante profeta, pois recebem pelo trabalho que realizam. Concorda?

      Curtir

      • gabriel 18/01/2013 às 12:42 #

        nao entendi se precisam do salario e nao abrem a boca pq entao vc vive criticando quem da as ofertas se eles pararem de dar oferta vcs todos morrem de fome ou qerem ocupar o lugar dele para pegarem todo o dinheiro da igreja por nao estarem satisfeitos com o salario????? bando de hipocritas ah ve se posta meu comentario e nao apagague como o outro por nao ter respostas ok

        ga.todemais@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 18/01/2013 às 13:57 #

          Primeiramente, meu caro Gabriel, gostaria de dizer que nunca apagamos nenhum comentário seu e de ninguém que tenha feito perguntas de forma civilizada. Se ainda fôssemos apostólicos, talvez apagássemos comentários contrários, como fazem os apostólicos do infame blog do Acre. Mas não é o nosso caso.

          Existem muitas pessoas honestas que ainda trabalham para o Aldo Bertoni, mesmo sabendo de toda a sujeira, mas o fazem com a condição de NÃO PARTICIPAREM da sujeira. São pessoas que apesar de trabalharem para o Aldo Bertoni, não frequentam a igreja e nem tampouco confessam essa fé absurda. Como disse anteriormente, é um emprego como qualquer outro, e estão lá até quando puderem, pois estão em funções que estão habituados e até acomodados, mas se a igreja vier a fechar, não tem problema, basta eles procurarem emprego em outro lugar, para quem confia em Deus, quando uma porta se fecha outra se abre em outro lugar.

          Quanto a nós, nunca dependemos de oferta de ninguém, pelo contrário, sempre fomos grandes contribuintes, e por esse motivo temos total e absoluta independência e liberdade para criticar a roubalheira praticada por Aldo Bertoni e seus cúmplices.

          O ladrão é esse que você confia como se fosse um “deus”, meu caro Gabriel, e não nós que o denunciamos.

          Que Deus possa te libertar dessa cegueira em que vive.

          Curtir

          • Wilson 18/01/2013 às 22:47 #

            E uns com muita raiva de ter perdido o emprego, casa, escola etc…., era só ter andado na linha.

            Curtir

            • Blog do Martinho 19/01/2013 às 00:14 #

              Sabe o que é mais engraçado, meu caro Wilson?

              Quem saiu, hoje tem emprego, casa e escola melhor do que tinha quando era apostólico! Interessante, não?

              Para você o que é “andar na linha”? Descobrir toda a sacanagem e falcatrua do Aldo Bertoni e ficar caladinho?

              Curtir

              • Álvaro Pacheco 21/01/2013 às 01:19 #

                Se confiam e Deus, e os que sairam conseguiram emprego, porque não saiem de la e vão procurar emprego? Quem procura acha!! Saindo vai acabar a fonte de falsas noticias de vcs! E vcs teriam q fechar essa bagaça!!!

                nadaaconteceporacaso21@live.com

                Curtir

                • Blog do Martinho 21/01/2013 às 14:58 #

                  Meu caro Álvaro, graças a Deus sempre tivemos nossa renda, nunca dependemos do Aldo Bertoni, e se alguma vez o tivemos como empregador, não era favor algum, era pura e simples relação trabalhista, nós vendemos nossa força de trabalho e ele nos remunerava por isso.

                  E se acha que o divulgado aqui é falso, por que não vai verificar por conta própria? Depois volte aqui e nos conte o que descobriu.

                  Curtir

              • fermino 21/01/2013 às 13:02 #

                concordo c/ vc Martinho, conheço muita gente q saiu e hj está muito melhor, inclusive eu e muitos da minha família, os q estão lá da até pena de ver, na aparência, no psicológico, enfim, em tudo tá pior. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter me libertado daquele lugar, mas continuo orando p/queles q ainda estão lá… abços

                fermino@hotmail.com

                Curtir

              • Wilson 21/01/2013 às 23:24 #

                Não é isso que se vê no meio daquela turminha.

                Curtir

              • Wilson 21/01/2013 às 23:30 #

                Não é isso que se vê daquela turminha.

                Curtir

              • maria 08/02/2013 às 17:59 #

                pode até ter casa, comida, carro etc…mas perderam a felicidade..gente feliz nao persegue ninguem…nem seu maior inimigo….
                que ´dó ….martinho infeliz…

                maria-fatima1@hotmail.com

                Curtir

                • Blog do Martinho 28/02/2013 às 15:30 #

                  E quem lhe disse que não somos felizes? Não fique inventando coisas sobre a vida alheia, minha cara irmã, além de ser feio, é uma atitude anti-cristã.

                  E não perseguimos ninguém, apenas a justiça contra um bandido.

                  Curtir

            • missionario Roberto 21/01/2013 às 22:39 #

              NA LINHA DO INFERNO NE TROUXA

              Curtir

          • maria 01/02/2013 às 15:33 #

            pois eu nao trabalharia por dinheiro nenhum nao concordando com o chefe…mas sem provas de nada..vao ter q trabalhar caladinho tdas as denuncias morrem logo apos o alvoroço..continuem tentando…eis ai o trabalho de vcs infelizes…imorais

            Curtir

  38. Nilton Carlos 18/01/2013 às 11:20 #

    Esse velho asqueroso e perverso está com os dias contados! Ou ele acha que o dinheiro dele vai adiar por muito tempo sua liberdade (fisica e espiritual)?

    nilton.psicologo@gmail.com

    Curtir

    • William Corona 18/01/2013 às 12:03 #

      É muito óbvio que Aldo Bertoni vai estar internado na semana do julgamento, se safando mais uma vez.

      weskertwo@gmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 18/01/2013 às 12:11 #

        Penso que agora ele não se safa, meu caro, pelo menos não com essa argumentação.

        Curtir

        • washington 18/01/2013 às 16:23 #

          Aldo pode ser preso e o povo ainda continua numa boa com a igreja, Dizendo Pedro e João foram presos, assim como Estevan que foi apedrejado morto sem compaixão.

          valdecipetra28@yahoo.com.br

          Curtir

          • Blog do Martinho 18/01/2013 às 16:45 #

            Tais discípulos foram presos e perseguidos por pregarem o nome de JESUS CRISTO, e não por cometerem crimes como roubo, enriquecimento ilícito, estelionato, abuso sexual de mulheres, etc. Percebe a grande diferença entre eles?

            Curtir

            • Eu 18/01/2013 às 23:32 #

              Esse tal de “Martinho” ainda vai ficar louco!!! tenho certeza! cuidado pra não se enforcar….

              eu_mesmo2009@hotmail.com

              Curtir

              • Blog do Martinho 19/01/2013 às 00:00 #

                Vou mesmo ficar louco. Louco de alegria, quando ver vocês chorando diante do caixão do “último profeta” e não tiverem sido arrebatados! Será o dia em que boa parte poderá ter certeza de que nunca mentimos, e que o grande enganador é o falso profeta por quem vocês desperdiçaram boa parte de suas vidas.

                E que Deus lhe dê em dobro tudo o que me desejas, meu caro irmão.

                Curtir

                • Wilson 20/01/2013 às 14:42 #

                  E você acha que ninguém sabe que essa é a sua maior vontade? não precisa nem dizer basta olhar o caminhão de inveja escrito por você nesses anos.

                  Curtir

                  • Blog do Martinho 21/01/2013 às 16:42 #

                    Minha maior vontade é ver JUSTIÇA, meu caro Wilson. Com sua fortuna, Aldo Bertoni pode estar atrasando a justiça dos homens, mas ESSA JUSTIÇA, a divina, com toda certeza ele não terá como atrasar com seus milhões de reais roubados do povo apostólico.

                    Curtir

              • Cheila 21/01/2013 às 11:00 #

                Concordo com você, vai ficar louco mesmo, ele só pensa em dinheiro. O foco dele é poder ter regalias e dinheiro, mas muito dinheiro mesmo.

                lopescheila@hotmail.com

                Curtir

                • Blog do Martinho 21/01/2013 às 14:25 #

                  Se o nosso foco fosse dinheiro, minha cara Cheila, estaríamos lá ao lado do Aldo Bertoni, só vivendo com o dinheiro fácil que vocês doam e sequer sabem onde está sendo aplicado. Saímos por descobrir e não concordar com a corrupção capitaneada pelo teu falso “santo profeta”.

                  Curtir

                • SELMA 21/01/2013 às 14:40 #

                  CHEILA, ALEM DE MENTIROSO É FALSO: SAIU TANTO QUE FEZ A REUNIÃO DA ULTIMA SANTA COMUNHÃO, ONDE EU ESTAVA PRESENTE E O VI RASGANDO ELOGIOS PARA O ALDO BERTONI. QUEM É O CANTOR FINGIDO QUE FEZ SOLO EM MARILIA?

                  Curtir

                  • Blog do Martinho 21/01/2013 às 14:53 #

                    Meu caro “José de Souza Neto”, se sou quem você pensa que sou, como você explica o fato de mesmo tendo feito tudo o que tenho realizado, na Igreja Apostólica ainda estou em posição melhor que a sua? Por que o “santo” me permite ter acesso a tantas informações sigilosas? Saberia explicar?

                    Curtir

                • missionario Roberto 21/01/2013 às 22:41 #

                  VOCE E’ ACADEMICA EM QUE CHEILA PRA SER TAO BOBA ASSIM.?????/

                  Curtir

                • maria 01/02/2013 às 15:40 #

                  ah me poupem..rico? onde? rica sou eu…ah ah ah!
                  por pertencer a familia apostolica

                  Curtir

              • maria 01/02/2013 às 15:37 #

                ah…vaso ruim nao quebra…o caminho dele é longo
                e ele vai q vai…conquistando seguidores revoltados, sem ter o que fazer na vida…
                alias
                fazer cestas basicas e ajudar pessoas que precisam da muito mais ibop …sigam me..faço isso e adoraria dividir a alegria q me retorna tds os dias!

                Curtir

            • só oração 18/01/2013 às 23:36 #

              HOJE EU SOU FELIZ POR SER DE JESUS CRISTO, DOU GRAÇAS POR TER SAÍDO DESSE TREM E HOJE TENHO DEUS, O TODO PODEROSO. VEJO A FAMÍLIA DO MEU ESPOSO QUE PERTENCE A ESSA SEITA, SÃO TUDO DESMANTELADOS, TENHO PENA DELES, MAIS UM DIA ELES VÃO VER A VERDADE, É PARA ISSO QUE DEUS CONVERTEU MEU ESPOSO, PARA ELES VEREM A DIFERENCIA ENTRE QUEM SERVE A DEUS E DE QUEM SERVE O HOMEM. AMEM……………

              antoniamariagui@hotmail.com

              Curtir

              • só oração 22/01/2013 às 22:13 #

                ATOS 4-12: E EM NENHUM OUTRO HÁ SALVAÇÃO, POR QUE TAMBÉM DEBAIXO DO CÉU NENHUM OUTRO HÁ, DADO ENTRE OS HOMENS, PELO O QUAL DEVEMOS SER SALVOS. DEUS EU TE AMO. JESUS É VIDA.

                antoniamariagui@hotmail.com

                Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.