Boletim de 31/01/2013

31 jan

BOLETIM DE 31/01/2013

13 Respostas to “Boletim de 31/01/2013”

  1. José A. Barbosa 23/02/2013 às 11:38 #

    O grande jornalista Arnaldo Jabor escreveu o seguinte: “OS POLÍTICOS MENTEM COMPULSIVAMENTE, ACREDITANDO NA PRÓPRIA MENTIRA, PARA CONSEGUIR PODER”. O mesmo se dá com a seita expulsólica. De tanto espalhar os boatos de espírito consolador, de profeta milagroso que fala com Deus, de velha bruxa caridosa, de grandes testemunhos de falsos benefícios, acabaram acreditando neles mesmos. E ai do povo que os contrariar. Goebbels, ministro da propaganda de Hitler, disse que “UMA MENTIRA DITA MIL VEZES, ACABA SE TORNANDO VERDADE”. Essa seita sempre gostou de imitar a igreja católica, tanto assim que o Coutinho queria ser tratado como um verdadeiro papa. O papa do Tatuapé. Os obreiros capangas vigiavam para ver quem não beijava suas mãos. Era obrigatório fazer isso em toda reunião. Quem não o fizesse era sistematicamente desprezado. Ou se corrigia ou acabava saindo de tanto desprezo. Ouvi uma fanática dizer que “de suas mãos saiam virtudes”. Só que na hora da doença não havia milagre algum. Pelo contrário. Todos os que sairam, nunca mais foram os mesmos, pois tiveram suas vidas destroçadas. Quem perdeu os melhores anos de suas vidas, adorando esses bandidos e acreditando nos seus embustes, ganhou, como castigo, uma vida amargurada e cheia de fracassos. Perdeu tempo precioso, deixando de estudar para melhorar sua renda, para depois levar um chute nos fundilhos. Os ingratos nem lhe deram um simples obrigado pelo grande sacrifício que fizeram em favor da seita. A bruxa Odete ainda falou que “FICARAM PORQUE QUISERAM”. Ficaram graças às mentiras que ela e seu marido falaram no rádio durante anos. Só que no programa A Hora Mentirosa, eles nunca falaram isso. Programa horroroso, onde um velho, com voz de espanhol, fala as mesmas coisas de há cinquenta anos atrás, para mostrar aos trouxas que se trata de uma igreja internacional. Olhem quem são os frequentadores: a ralé do povão. Gente maltrapilha que se julga importante porque virou obreiro de uma seita escravagista e dominadora e que usa o nome de Deus em vão, somente para escravizar e maltratar. Dividem o povo para explorá-lo, como fazem todos os ditadores. São vingativos e falam em caridade. Proibem as famílias de falar com seus membros excluídos. O pai do pastor Carlos Alberto de Oliveira foi parar no manicômio (Juqueri), de tanto fanatismo. Os loucos da direção afirmaram que não se tratava de possessão maligna, mas de doença mesmo. Doença que sua doutrina louca ocasionou naquele coitado.

    jab@hotmail.com.br

    Curtir

  2. heberr soares 18/02/2013 às 18:37 #

    Gostaria de saber…se tem outra pagina para comunicação visto que essa esta sem comentarios e informações a meses…. grato..

    ronaldo@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 25/02/2013 às 12:05 #

      Tenha um pouco de paciência, meu caro. Nossa “lentidão” deve-se à proximidade da conclusão do julgamento do bandido Aldo Bertoni. Não queremos ser motivos para novos adiamentos dessa sentença.

      Curtir

  3. idlaniger 36 14/02/2013 às 19:21 #

    o que esta acontecendo com esse blog ….ta tudo quieto dimais não se posta mais nada estranho ………. o que foi martinho????????

    adilson666@live.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 26/02/2013 às 10:38 #

      Tenha paciência, meu caro irmão, até o dia da próxima audiência, em 19 de março, estaremos em ritmo reduzido. Não queremos ser utilizados pelos advogados do Aldo Bertoni como desculpa para adiar a conclusão desse julgamento novamente.

      Curtir

  4. Simplesmente a verdade 13/02/2013 às 14:30 #

    Quem é mais humilde dos primaz!? Da igreja apostolica ou igreja catolica!? Reconhecer publicamente a impotencia de cumprir sua missão como lider religioso.

    Curtir

  5. maria ines gomes 12/02/2013 às 16:25 #

    É incrível, o homem continua la como santo e coitadinho… é pra acabar. O demônio vai ate o fim pensando ser o tal, mas deus disse que o mundo jaz no maligno, até que o senhor coloque no seu devido lugar que merece, continua negando não se arrepende mesmo, esse é merecedor. Existe perdão para os contritos e se arrepender verdadeiramente, assim diz a palavra de deus. Mas não é uma máfia mesmo todos sabendo continuam cegos porque querem ser, pois não tem argumentos diante de tantos fatos provados, se fosse só uma ou meia dúzia poderiam até pensar ao contrario, mas não, muitas vitimas inclusive eu, que pode passar o tempo que passar, ficou a marca que só jesus me curou, somente quem foi vitima sabe o que é isso.

    ines-62@hotmail.com

    Curtir

  6. VALDO FORTALEZA PARRIAO 10/02/2013 às 00:46 #

    CAROS AMIGOS E IRMÃOS, A PAZ DO SENHOR JESUS.
    VEJO COM MUITA TRISTEZA NO MEU CORAÇÃO AFIRMAÇÕES ABSURDAS COMO ESTA QUE A FÉ É FIRMADA EM JESUS EM MARIA E NOS APÓSTOLOS, COMPREENDO QUE O POVO ACREDITA NISTO PQ NAO CONHECEM A PALAVRA DE DEUS, POIS JESUS CRISTO É APRESENTADO NA BÍBLIA COMO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR PARA O QUE NELE CRER. A BÍBLIA DIZ QUE TODO O JOELHO SE DOBRARÁ DIANTE DO FILHO DE DEUS, E QUE JESUS VIRÁ DE SUA GLORIA PARA JULGAR OS VIVOS E OS MORTOS. NAO É PEDRO PAULO MARIA OU JOAO É SOMENTE JESUS CRISTO.

    lobec@terra.com.br

    Curtir

  7. DESACREDITADO 03/02/2013 às 19:22 #

    O tempo passoou, o mundo se modificouoouuu…e nunca mais se ouviu falar em coisas boas, só a dor, a tristeza, abandono e pobreza, escraviza o coração da humanidade… Essa letra parece falar de um povo escravizado e cego. Pra todo lado é pastor fazendo sexo com fies… Só bagunça dentro das igrejas. Em Jesus não tem como errar, pois Ele já venceu, o resto é carne, que apodrece, vira verme.

    pollirico2009@hotmail.com

    Curtir

  8. ex seguidor do satã tarado 03/02/2013 às 06:27 #

    Bom dia Martinho gostaria de saber quem das pessoas mais conhecidas da sede , que sairam da sede e se o senhor sabe se o Serginho gravou outro cd e que dia vai ser o proximo julgamento daquele velho salafrário e queria perguntar aos povo apostólico se o ALDO É SANTO PORQUE ELE ANDA DE CARRO BLINDADO E COM SEGURANÇA E PORQUE NÃO PREGA NA IGREJA PORQUE NENHUM MEMBRO DA FAMÍLIA DELE É DA IGREJA , PORQUE O POVO APOSTÓLICO CONSIDERA ELE COMO FOSSE JESUS COMO A MINHA SOGRA FALA E CONSIDERA, PORQUE JESUS ANDAVA A PÉ AS VEZES COM UM JUMENTO NO MEIO DO POVO SEM SEGURANÇA A FAMILIA DE JESUS ACREDITAVA NELE E ELE PREGAVA EM TODOS OS LUGARES . .

    eduardocardoso387@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/03/2013 às 18:57 #

      E quem você conhece na Sede, meu caro? Dezenas de pessoas e muitas famílias saíram nos últimos anos, diga nomes específicos e talvez possamos lhe dar alguma informação.

      A data da próxima audiência, onde Aldo Bertoni finalmente será ouvido, isto é, se não fugir novamente valendo-se de atestados médicos, é 19/03/2013.

      Quanto ao cantor ex-apostólico que você cita, procure-o nas redes sociais que você o encontrará facilmente, e faça essa pergunta diretamente a ele.

      Deus o abençoe.

      Curtir

  9. exapostolico 01/02/2013 às 20:10 #

    Quanta baboseira!!!!

    Martinho e amigos do blog, permitam comentar as heresias, para que aqueles que não conhecem a Palavra de Deus possam refletir no verdadeiro significado dos textos escritos no último boletim:

    1. Texto de Apocalipse 2:17: “Ao que vencer darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.”
    Esse vencedor é aquele salvo em Cristo Jesus (cada um de nós que se manter firme), que venceu as lutas e as batalhas da vida e permaneceu firme na fé. O nome escrito é o de cada um, relativo à nova vida que se estenderá pela eternidade.

    Não poderia ser o nome da Rosa. Sabem por que? Vejam o que está escrito logo em seguida no verso 20: “Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria.” Vejam que a bíblia é atual…

    Para os que não sabem, Jezabel, mulher do rei Acabe, foi uma mulher manipuladora, que destruiu vários profetas do Senhor, conforme narrado no livro de I Reis, na época do profeta Elias.

    2. Texto de João 14:21-23: “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
    Disse-lhe Judas (não o Iscariotes): Senhor, de onde vem que te hás de manifestar a nós, e não ao mundo? Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.”

    Jesus diz que viria para aquele que o ama, fazendo neste morada. Percebam como esse pessoal deturpa a Palavra de Deus. Isso mostra como o Espírito Santo permanece naqueles que amam a Jesus. Devemos ser morada do Espírito Santo, para que Jesus se manifeste a nós, como nosso guia! Simples o evangelho, não acham? Percebem a manipulação?

    3. Texto de Mateus 19:28: “Ao que lhe disse Jesus: Em verdade vos digo a vós que me seguistes, que na regeneração, quando o Filho do homem se assentar no trono da sua glória, sentar-vos-eis também vós sobre doze tronos, para julgar as doze tribos de Israel.”

    Os apóstolos têm um lugar de honra eterno e único. Apocalipse 21 descreve a Nova Jerusalém. Lê-se em parte da descrição: “A muralha da cidade tinha doze fundamentos, e estavam sobre estes os doze nomes dos doze apóstolos do Cordeiro” (v. 14). Os nomes dos doze apóstolos estão selados para sempre na muralha da Nova Jerusalém, no céu. (Os teólogos têm debatido se o décimo segundo lugar deve ser ocupado por Matias ou por Paulo, ou talvez por ambos.) Seu nomes são únicos; seu ofício é exclusivo; seu ministério é ímpar; os milagres realizados foram inigualáveis. Os apóstolos foram inquestionavelmente um grupo especial; eles não tiveram sucessores. A era dos apóstolos e de seus feitos jaz para sempre no passado.

    No entanto, a própria bíblia nos ensina a todo o tempo que a Adoração, o Louvor e a Glória é somente a Deus (Pai, Filho e Espírito Santo).

    Que Deus nos ajude e nos dê entendimento.

    exaposolico@yahoo.com.br

    Curtir

  10. nelci fernandes da costa silva 01/02/2013 às 15:08 #

    tal martinho, mentiroso, caluniador, enganador,espirito das trevas,sem carater, cheio de maldade, odio,vingança, persseguidor, julgador e mentiroso. vai, cuidar da sua vida, olhe pra voce,e esqueça os outros,cada um segue o que quiser, tudo que voce fala da igreja apostolica,se reverte em voce, olha se em algum momento o irmao Aldo lhe revidou em alguma coisa, fique na sua ,mentiroso,falsso, eganador;

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: