Boletim de 14/03/2013

15 mar

Aldo Bertoni Covarde

Caros irmãos e amigos, como todos devem saber, está marcado para o próximo dia 19/03/2013, terça-feira próxima, no Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo, a audiência do julgamento do falso profeta Aldo Bertoni, onde ele finalmente será ouvido pelo Tribunal. Isto é, se Aldo Bertoni não se acovardar e apresentar novo atestado médico, sob a justificativa de ser um “velhinho” de 86 anos de idade sem saúde suficiente para ser capaz de ir até o Tribunal depor.

Novamente, meus caros, vejam como Aldo Bertoni e seus cúmplices estão pouco se importando com o povo apostólico: no boletim desta semana, NEM UMA LINHA SOBRE O ASSUNTO. Se esforçam para que todos esqueçam tudo o que está acontecendo, pois todos que resolvem pensar no assunto, consegue perceber que algo muito podre cheira no “Reino Apostólico”. Ao povo que desconhece os bastidores da Igreja Apostólica, acham que não interessa tudo o que está acontecendo, e o recado deste boletim é apenas um: continuem acreditando cegamente em tudo que escrevemos neste boletim e CONTRIBUAM. É isso que interessa para a quadrilha de interesseiros cúmplices do Aldo Bertoni. Leia o boletim clicando no link abaixo:

BOLETIM DE 14/03/2013

Será que dessa vez Aldo Bertoni será homem para falar com a Juíza? Por que até agora, todos puderam ver como este homem é covarde: se esconde até hoje dos repórteres que querem ouvir sua versão da história, só vai na Sede da Igreja Apostólica à noite, pois sabe que a Constituição Federal proíbe que qualquer brasileiro de ser preso à noite, salvo prisões em flagrante, e até agora se esquivou de responder perguntas da juíza que o julga, quase sempre com o pretexto de que está com problemas de saúde. Quem conhece o Aldo, sabe de suas malandragens. Apresenta atestados no Tribunal, e alguns dias depois é visto andando em seu escritório na Rua Baguari, 146.

Aldo Bertoni

Seja homem, Aldo Bertoni, como você foi quando abordava suas vítimas. Está com medo do quê, diante da justiça? Você não é homem para fazer a todos os apostólicos de idiotas, quando dá ordens e mandos que você mesmo nunca cumpriu? E agora, se acovarda mostrando quem você realmente é? Esperamos que muitos apostólicos consigam enxergar estes sinais que têm dado de quem realmente é.

Vejam que agora Aldo Bertoni é covarde, mas não o foi para abusar de tantas mulheres, naqueles momentos foi um verdadeiro “machão”. Também não foi covarde quando, entre quatro paredes, ameaçou de morte pessoas que disseram que iriam denunciá-lo à justiça e a toda a Igreja Apostólica. Vamos ver se agora, na próxima terça-feira, Aldo Bertoni finalmente honrará as calças que veste.

Oremos a Deus para que nesta próxima terça-feira ilumine e dê sabedoria aos profissionais que estão fazendo justiça contra um dos maiores espertalhões, charlatães, enganadores e aproveitadores da fé alheia que este país já viu nos últimos tempos.

Fiquemos todos com Deus.

51 Respostas to “Boletim de 14/03/2013”

  1. maria catanduva 07/05/2013 às 09:12 #

    vcs. falam absurdo do irmão aldo ele num tem provar estes absurdos a vcs.vcs. sabem da armadilha fizeram e quem vai cair nela vai ser vcs msmos se necessário eu vou onde precisar provar que o que estas mulheres falam é mentira…

    mari.av.s@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/05/2013 às 10:26 #

      E a senhora pretende provar isso como? Dizendo que Aldo Bertoni é “santo”?

      A senhora defende um homem sobre o qual não sabe absolutamente NADA, além do que os fanáticos lhe contam. Nem os próprios familiares do Aldo, nem amigos pessoais, nem funcionários particulares, que estão lá ao lado dele, acreditam em sua suposta “santidade”, e como a senhora, que provavelmente nunca falou com ele por mais de 5 segundos, se alguma vez falou, coloca a mão no fogo por esse homem? Isso se chama FANATISMO. Sabe o que Deus nos ensina sobre isso?

      “Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!” (Jeremias 17:5 – ACF)

      Se a senhora tivesse sido abusada sexualmente por este homem, ou tivesse uma filha, sobrinha, ou qualquer outro familiar vítima desse monstro, duvidamos que estaria falando tantas besteiras a respeito do Aldo Bertoni.

      O Poder Público já sabe que Aldo Bertoni não passa de um espertalhão que enriqueceu às custas da exploração da fé de ingênuos que mal o conhecem. Em breve, ele será processado por isso também.

      Curtir

  2. maria catanduva 07/05/2013 às 08:58 #

    Quero dizer a vcs. que falam absurdos do irmão Aldo..que o irmão aldo num é somente um homem mas é um Profeta de Deus um anjo de luz..entre nós..vcs. criem vergonha na cara tire a trave dos seus olhos parem de ser uma pedra no caminho das pessoas que procuram a Deus…eu sei que esta perseguição não é pelo irmão aldo é pela obra de Deus na terra e vcs. tentam destruir perseguindo um profeta de deus mas existe realmente dois reinos um de luz um escuridão o irmão aldo é de luz e vcs?responda a si mesmo..

    mari.av.s@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/05/2013 às 10:41 #

      Nós não falamos absurdos, cara irmã Maria, falamos de coisas que realmente estão acontecendo e muita gente sabe disso, especialmente os funcionários da Sede, que ficam caladinhos por medo de perderem seus empregos, suas casas e suas viagens grátis.

      Aldo Bertoni é tão anjo de luz quanto é o próprio diabo. Lembra-se do que ensina o apóstolo Paulo?

      “Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.” (2 Coríntios 11:13-15 – ACF)

      Tudo o que temos denunciado, está devidamente provado e comprovado, e lamentamos que vocês estejam tão cegos pelo fanatismo religioso, que não conseguem distinguir um elefante de uma pulga nem diante dos próprios narizes.

      Pessoas que procuram a Deus devem crer em DEUS, e não em homens corruptos. Não somos uma pedra no caminho de ninguém que procura a DEUS, pelo contrário, temos evitado que novas almas caiam no “golpe religioso” de uma QUADRILHA CRIMINOSA liderada por Aldo Bertoni.

      Se você acha que o Aldo seja “profeta”, então porque não vai lá perguntar por qual motivo ele tem filho fora do casamento? Por qual motivo sustenta mulheres que declaram oficialmente serem suas amantes? Por qual motivo ele tem hábitos luxuosos como o de colecionar armas de fogo (que só servem para ameaçar e matar pessoas) e carros antigos, enquanto a Igreja Apostólica vive às mínguas? Como foi que ele ficou milionário após se tornar diretor da igreja, se não trabalha desde os anos 70?

      Sabe responder, cara irmã Maria, de Catanduva?

      Curtir

  3. Rhayssa Novais 20/03/2013 às 22:32 #

    IRMÃO ALDO EU TE AMO. E NÃO IMPORTA O QUE DISSEREM EU SEMPRE IREI TE AMAR. ” A LUTA VEM MAIS NÓS VENCEMOS”. I LOVE YOU TODAY, TOMORROW AND FOREVER. MY LIFE IS YOU. WITHOUT YOU NOT LIVE.

    rhayzanovais@yahoo.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 26/03/2013 às 22:35 #

      Se você fosse uma das que passaram pela “salinha do profeta” e tivesse sido abusada pelo “santo”, duvido muito que estaria dizendo tamanha tolice.

      Curtir

      • MISSIONARIO ROBERTO 29/03/2013 às 19:40 #

        Talvez passou e gostou.
        Tamanha declaração de amor Por obras divinas, Aldo não merece isso
        Vai saber… e ainda é exibida, quer mostrar Que conhece inglês, imagina
        Vai pro inferno falando a longish Que quiser, vou te falar Martinho
        Tem gente Que acha Que é bonito ser burra.
        Só Jesus, LIBERTA ELA SENHOR

        camoesroberto@hotmail.com

        Curtir

  4. dudubarros@r7.com 19/03/2013 às 23:38 #

    Meu Deus salva os sinceros de coração que são desta seita

    dudubarros@r7.com

    Curtir

  5. nelci fernandes da costa silva 19/03/2013 às 21:22 #

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. NAO HA MAL QUE POSSA RESISTIR, A PRESENÇA DA MILIÇIA ÇELESTIAL. VITORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    nelci73@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/03/2013 às 17:05 #

      Não sabemos o que dizer, minha cara irmã Nelci. Que situação mais humilhante e deplorável a sua, fica feliz porque o homem que te engana e te rouba teve uma audiência adiada por problemas de saúde?

      Oramos por você. Pobre alma escrava do fanatismo religioso.

      Curtir

  6. OLHAR PRESENTE, PASSADO E FUTURO 19/03/2013 às 17:38 #

    No ano 1000 D.C, os humanos acreditavam na vinda de Cristo, onde um povo envolvido por guerras e pestes viam Deus em tudo o que parecia sinal do apocalipse. Pensava-se que seria o fim. Mais mil anos se passaram e nada aconteceu.

    O homem vê em tudo uma forma de aliviar sua morte, crendo até que outro homem pode ajuda-lo. Todos falharam. Resta-nos a fé, esperança. Uma coisa é certa, todas as gerações viram e verão falso mentirosos.

    pollirico2009@hotmail.com

    Curtir

  7. joao venancio 19/03/2013 às 17:14 #

    Martinho a verdade é que o velho saiu bem mais uma vez, é lamentável que no Brasil a lei só traz benefício pra bandidos, ele tem 3 coisas a seu favor: a idade, dinheiro e um povo fanático… escuta só esse velho vai sair como vitorioso, e por cima ainda.

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 19/03/2013 às 17:27 #

      Eu não diria que Aldo Bertoni se saiu bem, meu caro. Afinal, não foi inocentado, pelo contrário, os apostólicos mais inteligentes estão percebendo que se fosse inocente, já teria sido dispensado desse julgamento há tempos!

      Sabe o que representa cada adiamento? Que Aldo Bertoni continua impedido de sair da cidade de São Paulo, continua com o passaporte apreendido e tem de se apresentar no Fórum periodicamente, medidas que foram impostas em troca da sua prisão domiciliar. A intenção de tais adiamentos é jogar os crimes para a prescrição, mas se Aldo escapar da cadeia pela prescrição dos crimes, isso de forma alguma significará que ele seja inocente, pelo contrário, é culpado, mas terá a punição extinta pelo tempo decorrido desde que cometeu os crimes. Mas não creio na prescrição, há crimes mais recentes.

      Eu não gostaria de estar na pele desse homem, envergonhado diante de toda a sociedade pelo que fez, com a idade que tem tendo que frequentar um lugar onde só vão criminosos para serem julgados. Não podemos dizer que ele se saiu bem.

      Eu diria que Aldo Bertoni tem apenas 2 elementos a seu favor: a idade avançada e o dinheiro roubado dos apostólicos. Quanto ao povo fanático que o apoia, isso não conta nada para o judiciário, que já deu sinais de que entendeu a lavagem cerebral que foi feita naquelas pessoas ingênuas.

      Curtir

      • Juninho 20/03/2013 às 09:08 #

        Uma das coisas que me entristece é que é dificil de encontrar apostolicos inteligentes.
        Todos eles são Robos, e depois da lavagem que tiveram não conseguem mais pensar por si só.
        Só sabem dizer assim.
        Não veio nada nos boletins, então é mentira!

        leandrojun2011@bol.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 26/03/2013 às 22:40 #

          Os escritores de boletins, João Stancey e José Roberto Rozani, nunca colocariam nada no Boletim que pudesse reduzir as ofertas. Vão fazer isso para quê? Para perderem a “boquinha”? Esqueça!

          Curtir

  8. fernanda alves ferreira 19/03/2013 às 16:50 #

    Tbm estou ansiosa por noticias, está tudo muito calado. Hj já fui maltratada pelo blog Apostolico não negue sua fé… O tempo dará resposta a tudo!!! (eles são sem educação, falam o quer, e depois apagam os comentários).

    alvesfernanda826@gmail.com

    Curtir

  9. Miguel 19/03/2013 às 15:59 #

    martinho pelo amor deus, manda uma noticia ai sobre o que houve hoje!

    leandromiguel25@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 19/03/2013 às 16:37 #

      Aguarde o próximo post, que será publicado até o final da noite. Estamos confirmando várias informações.

      Curtir

  10. ANTONIO 19/03/2013 às 15:37 #

    tenho pai que participa desta igreja apostólica.
    esta totalmente com a ideia que nada aconteceu e que tudo é fruto da imaginação das pessoas.
    que o homem é santo.

    meu pai esta fanático…. mente lavada…

    tento colocar na cabeça dele que são denuncias graves… mas ele fala que é fruto da internet.. e que nada disso é verdade;

    não sei o que fazer… ele não muda a ideia dele.

    aguardamos novas noticias urgentes do julgamento….

    cssphpasp@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 19/03/2013 às 16:41 #

      Ore por ele, meu caro. Tem surtido poderosos efeitos em muitas famílias. Ainda hoje informaremos sobre o que está acontecendo no Tribunal.

      Curtir

  11. Laura 19/03/2013 às 15:15 #

    Alguma Novidade?

    laura250183@gmail.com

    Curtir

  12. washington 19/03/2013 às 15:13 #

    Parecem criança de pobre esperando o pai chegar com uma bala no bolso e o dito cujo sempre de mão abanando.

    valdecipetra28@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 19/03/2013 às 17:13 #

      Todos que são íntegros e honestos anseiam por ver a Justiça botar as mãos sobre tamanho criminoso em pele de cordeiro.

      Curtir

  13. ANTONIO 19/03/2013 às 15:12 #

    MANDE NOTICIAS DE COMO FOI A AUDIENCIA HOJE DIA 19 03 2013

    URGENTE

    cssphpasp@gmail.com

    Curtir

  14. jotinha 19/03/2013 às 10:01 #

    Pela movimentação do processo parece que a audiência foi redesignada?

    jotinha-x@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 19/03/2013 às 11:02 #

      Aguarde novas informações, meu caro, só há condições de confirmar qualquer informação após as 16 horas, pois eventuais redesignações são feitas pela juíza após a abertura da Sessão marcada para hoje.

      Curtir

  15. Daniel R. Nardes 18/03/2013 às 12:43 #

    A disciplina da I.A é incompatível com as necessidades atuais do ser humano.
    Ir ao cinema, passear na praia, jogar futebol, fazer uma dança de salão, praticar atividades físicas, ir ao parque, a um circo, a um teatro, ler uma literatura, ouvir uma bela música. Tudo isso é saudável tanto para o corpo como para a mente.

    danielnardes33@msn.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 19/03/2013 às 11:07 #

      Na verdade, meu caro, a disciplina da Igreja Apostólica hoje só vale para os mais ignorantes e fanáticos. Para os que conhecem a podridão do pessoal da Sede, cúmplices das mentiras do Aldo Bertoni, hoje tudo é permitido, basta você visitar os perfis de apostólicos nas redes sociais que você verá: fotos na praia, de roupas proibidas para apostólicos, torcendo para times de futebol, jogando sinuca, comentando programas de televisão, etc. E olha que entre esses há diversos pastores e pregadores!

      Curtir

  16. joao venancio 18/03/2013 às 12:30 #

    ele tem 2 coisas a seu favor: a idade e muito dinheiro, e a terceira: um povo fiel e fanático.

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

  17. Simplesmente a verdade 18/03/2013 às 10:31 #

    Sua ausência nas reuniões, o tamanho do Templo da Sede hoje construído em 1970, a total recusa de sua família principalmente seu sobrinho Hélio Viana “gerente do escritório da Igreja” em frequentar as reuniões, só isso diz tudo quem é Aldo Bertoni! Só não entende quem não quer!

    leitor@uol.com.br

    Curtir

  18. eu 17/03/2013 às 18:03 #

    -Qual é a probabilidade de uma pessoa com dinheiro viver até os 90?

    Alguém sabe como anda a saúde do velhinho?

    lah_case@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 19/03/2013 às 11:15 #

      Já ouviu aquele ditado que diz assim: “Vaso ruim não quebra fácil”?

      Eu acredito que Aldo Bertoni não vá morrer agora, ainda ficará um bom tempo aqui para pagar o que fez. Creio que acontecerá o mesmo que aconteceu com a Missionária Odete, ficará um bom tempo sofrendo para ver se o povo percebe que ali não há qualquer poder sobrehumano.

      Aldo está indo e voltando do hospital, quando melhora, vai para casa, mas sempre tem de retornar ao hospital. Se não tivesse os recursos médicos que o dinheiro dos apostólicos lhe garante, já teria morrido. Se fosse um apostólico pobrezinho, não teria resistido ao que passou no último natal.

      Curtir

      • Wilson 29/03/2013 às 10:06 #

        Realmente, vaso ruim não quebra fácil, você estai por isso.
        Falta só coragem de postar isso, se fosse fofoca estaria postada no mesmo dia.

        carater@uol.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 24/04/2013 às 11:44 #

          Caro Wilson, sabe que por muitas vezes temos a vontade de simplesmente apagar seus comentários? São tão irrelevantes, não acrescentam nada! Por que ao invés de falar besteira, você não responde perguntas concretas como, por exemplo, por que o “santo” Aldo Bertoni tem filho fora do casamento? Por que coleciona armas de fogo, que só servem para ameaçar e matar? Faça isso e quem sabe você estará ajudando seu “profeta”.

          Curtir

  19. Isabel profeta 17/03/2013 às 13:36 #

    É PAULO DE CAMPOS EU ORO MUITO POR ESTE POVO PRINCIPALMENTE PRA MINHA FAMÍLIA, MAS ESTA DIFÍCIL ESSE HOMEM RECONHECER SEUS ERROS.

    bel.profeta@hotmail.com

    Curtir

  20. dnsilva1 17/03/2013 às 13:28 #

    Esse velho vai continuar enrolando todos, inclusive a Justiça. Não vai ao Fórum e se for não vai falar nada. A justiça, para ele, virá em breve.

    dnsilva1@yahoo.com.br

    Curtir

  21. GERriS Xavier 16/03/2013 às 18:30 #

    Espero que as malandragens desse homem perverso que se intitula de santo, sejam findadas e a justiça seja feita. E que os cegos enxerguem toda verdade explicita, deixando assim de guiar-se pela ignorância, fraudes, mentiras, hipocrisia. Como pode existir pessoas que crêem num homem sujo e blasfemo? Santo é um galardão dado por Deus ao merecedor, a quem foi competente, justo, honesto e digno. Só Deus, Jesus e o Espírito Santo é digno de toda honra e glória!!! Chega de mentiras, chega de falsidades, abram olhos pobres irmãos apostólicos, aceitem a verdade e aceitem JESUS CRISTO como o verdadeiro salvador!!

    gersondacosta25@hotmail.com

    Curtir

  22. Paulo de Campos 16/03/2013 às 14:09 #

    Só não vê quem não quer; aliás, como diz: Pior cego é o que não quer ver!
    Assim têm se comportado a maioria dos apostólicos. Com todos os acontecimentos até aqui e, ainda tem gente achando que é tudo coisa dos “rebeldes”
    Ele que diz abençoar e proteger o povo e, não é capaz de evitar essa tal doença, atestada pelos médicos, toda vez que tem que se apresentar diante da justiça para responder por seus atos. E um sujeito assim ainda quer se comparar com o Senhor Jesus? O Senhor Jesus não teve medo, não fugiu dos acusadores, ainda que as acusações foram falsas; nem tão pouco Estevão, morreu pregando e testemunhando sobre a palavra da verdade.

    Então que santo é esse? Esses atos de covardia revelam que, se for santo só se for santo-do-pau-ôco!
    Já que não é, devia pelo menos fingir que é homem!

    Acorda povo apostólico! Jesus ama e quer salvá-los

    paulo.decampos@bol.com.br

    Curtir

  23. Olho no Lance 16/03/2013 às 12:59 #

    Gostei do artigo “O valor da coragem para o apostólico” que tá lá no blog do rapaz do Acre… Gostaria que ele me respondesse só esta pergunta: Será que Aldo Bertoni é um apostólico de coragem pra ir no Fórum??? kkk

    deolhonolance@bol.com

    Curtir

    • joao venancio 19/03/2013 às 09:42 #

      tão dizendo no outro blog que foi adiada a audiência, martinho…

      jv.neto@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 19/03/2013 às 11:03 #

        Aguarde novas informações, meu caro, só há condições de confirmar qualquer informação após as 16 horas, pois eventuais redesignações são feitas pela juíza após a abertura da Sessão marcada para hoje.

        Curtir

  24. Josiane cristina 16/03/2013 às 09:42 #

    A martinho tenha do como pode vc ser uma pessoa tao tapado assim aff, tenho pena de vcs que nao acredita no irmao ALDO.. E pior que vcs fikam tentando acordar quem ja ta acordados nos nao estamos dormindo e sabemos muito bem que ele e o ultimo profeta , se toquem ta. Nao fiquem cuidando da vidas dos outros cuidem da de vcs que se nao tomarem cuidado e se arrependeram estarao perdidos, nao desejo iso a vcs mais vcs querem assim que assim seja!! TE AMO PAI ALDO ESTAMOS CONTIGO PARA SEMPRE..

    josicris2013@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 19/03/2013 às 11:23 #

      Minha cara Josiane, você deve ser moça nova, ainda tem muito a aprender. Tenho certeza de que um dia, e esse dia não tardará, você também será liberta do julgo maldito desse falso profeta que tanto engana pessoas boas e inocentes como você. A Bíblia nos diz: “Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido” (Lucas 12:2). Você crê nisso? Eu creio. Por crer nisso é que tenho certeza de que em breve você será liberta do fanatismo e das mentiras do Aldo Bertoni.

      Deus a abençoe e a liberte.

      Curtir

    • João Índio do Brasil 19/03/2013 às 12:57 #

      O que acha dessas palavras de Jesus Cristo Josiane? especialmente o número 9.

      Mateus 23

      1 Então, Jesus disse à multidão e aos seus discípulos:

      2 “Os mestres da lei e os fariseus se assentam na cadeira de Moisés.

      3 Obedeçam-lhes e façam tudo o que eles dizem a vocês. Mas não façam o que eles fazem, pois não praticam o que pregam.

      4 Eles atam fardos pesados e os colocam sobre os ombros dos homens, mas eles mesmos não estão dispostos a levantar um só dedo para movê-los.

      5 “Tudo o que fazem é para serem vistos pelos homens. Eles fazem seus filactérios bem largos e as franjas de suas vestes bem longas;

      6 gostam do lugar de honra nos banquetes e dos assentos mais importantes nas sinagogas,

      7 de serem saudados nas praças e de serem chamados mestres.
      8 “Mas vocês não devem ser chamados mestres; um só é o Mestre de vocês, e todos vocês são irmãos.

      9 A ninguém na terra chamem ‘pai’, porque vocês só têm um Pai, aquele que está nos céus.

      10 Tampouco vocês devem ser chamados ‘chefes’, porquanto vocês têm um só Chefe, o Cristo.

      11 O maior entre vocês deverá ser servo.

      12 Pois todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado, e todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.

      pulga_naorelha@yahoo.com.br

      Curtir

      • Blog do Martinho 19/03/2013 às 13:14 #

        O mais difícil é constatar que aviso sempre esteve escrito aí, meu caro.
        Nós que, por ignorância do evangelho de Cristo, nos deixamos cair em tamanho engano.

        Curtir

  25. Jonas 15/03/2013 às 21:17 #

    Ola Martinho há um grande comentário ,onde dizem q o velho está dependendo de cuidados médicos 24 horas provavelmente é mais uma estratégia da defeza dele .!!!

    espertoburro@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 19/03/2013 às 11:26 #

      Aldo Bertoni está sim com a saúde bastante debilitada, mas tem sido visto na Sede da Igreja Apostólica, especialmente em dias que não há reunião e na calada da noite. O grande temor do falso profeta são possíveis repórteres infiltrados nas reuniões da Sede, ansiosos por ouvir a versão dele sobre todos os escândalos que protagoniza.

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.