Audiência de Hoje – 19/03/2013

19 mar

Fórum Criminal da Barra Funda

Caros irmãos e amigos, estamos confirmando diversas informações, e assim que tivermos explicações completas, divulgaremos aqui.

Por ora podemos adiantar que Aldo Bertoni não será julgado hoje. Quanto aos motivos, solicitamos que aguardem enquanto buscamos informações oficiais, lembrando que o processo encontra-se em Segredo de Justiça e temos o acesso bastante limitado. O interrogatório do Aldo Bertoni foi marcado para o dia 03/05/2013 às 14 horas, aqui mesmo no Fórum Criminal da Barra Funda.

Deus abençoe a todos nós.

70 Respostas to “Audiência de Hoje – 19/03/2013”

  1. só oração 28/03/2013 às 14:51 #

    Reginaldo, não luto contra Jesus eu sou de Jesus pois a bíblia fala que devemos adora somente a ELE, e vcs adoram um homem pecador, eu era assim igual a vcs, hoje eu conheço a verdade e sei que um dia vcs vão ver que isso tudo é ilusão. Conheço muita gente aqui na minha cidade que deixava de adorar a Deus para adorar Rosa e Aldo. Deus há de falar com vcs. Ore pedindo a Deus a verdade.

    antoniamariagui@hotmail.com

    Curtir

  2. TAVARES 26/03/2013 às 15:24 #

    Esta história não lhe é familiar?

    – Qualquer semelhança NÃO É Coincidência….

    tavaresmir@yahoo.com.br

    Curtir

  3. pergunto 25/03/2013 às 14:17 #

    martinho e as novidades da audiencia?
    nos que queremos um fim na idolatrica, queremos o por que de mais um adiamento, o que sera que ele corre tanto da juiza?

    perguntando@hotmail.com

    Curtir

  4. só oração 24/03/2013 às 22:42 #

    HOJE VEIO UMA VONTADE DE PERGUNTAR PARA ESSE POVO QUEM MORREU NA CRUZ POR NÓS? SE VC DISSE FOI JESUS ENTÃO ADORE SOMENTE A ELE, FOI ELE QUE DERRAMOU SEU SANGUE LA NA CRUZ.

    antoniamariagui@hotmail.com

    Curtir

    • Reginaldo 27/03/2013 às 13:30 #

      Quem morreu na cruz para salvar os escolhidos foi Jesus.

      Por Você, não sei, nem quero saber.

      Mas, já que você diz que adora a Jesus eu lhe pergunto:

      Como você pode dizer que adora a Jesus sendo que você mesmo luta contra Ele?

      Jesus disse:

      João, capítulo 13 e verso 20.

      “Em verdade, em verdade vos digo: quem recebe aquele que eu enviar, a mim me recebe; e quem me recebe, recebe aquele que me enviou.”

      Se você não recebe aquele que Jesus enviou, não recebe também a Jesus, e esse você não recebe Jesus, não recebe a Deus que o enviou.

      A sua situação espiritual é igual a dos fariseus e saduceus que diziam adorar a Deus e rejeitou Jesus, o enviado de Deus.

      Diziam seguir as leis de Deus, mas rejeitaram a doutrina e a disciplina ensinada pelo próprio Deus através de seu filho Jesus.

      Assim está você. Diz adorar a Jesus, mas rejeita a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo como enviado de Deus e Jesus.

      Diz seguir a bíblia, mas rejeita a doutrina e a disciplina ensinada por Deus e Jesus através desses dois santos.

      Jesus mesmo disse:

      João, capítulo 16 e versos 12, 13, 14 e 15.

      12 – Tenho ainda muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora;

      13 – quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará as coisas que hão de vir.

      14 – Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.

      15 – Tudo quanto o Pai tem é meu; por isso é que vos disse que há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.

      reginaldobs@ig.com.br

      Curtir

      • Blog do Martinho 27/03/2013 às 19:17 #

        Eu luto contra Jesus Cristo? Deus me livre e guarde de tamanha blasfêmia!

        Lutam contra Jesus aqueles que dizem que ele falhou em sua missão, e por isso precisa ficar “enviando representantes”. Lutam contra Cristo aqueles que deixam de louvar e adorar o seu santo nome para louvar e adorar humanos imundos e pecadores.

        Conheça a vida particular do Aldo Bertoni e você verá com seus próprios olhos que aquele homem NUNCA poderia ter sido enviado por Jesus Cristo. É como o próprio ensinou, como identificar um falso profeta: “Pelos frutos os conhecereis”. Conheça os verdadeiros frutos do Aldo Bertoni, aquele que ele produz longe dos olhos dos apostólicos, e você verá que aquele homem não tem parte alguma com Deus. Mentiras, exploração de humildes, prostituição, suspeita de homicídios, amor à luxúria e ao dinheiro, isso tudo faz parte da vida desse mentiroso que se diz “santo”.

        A doutrina de Jesus está toda contida no Evangelho. Pergunto: você segue o Evangelho? Ou segue os malditos boletins escritos por um corrupto e um homossexual?

        Quando você conhecer o Evangelho, verá que ele vai contra quase tudo que é colocado naquele boletim, a começar da idolatria a homens.

        Conheça o Evangelho por completo, e você verá que Rosa nunca foi consolador algum, pois o próprio Cristo já ensinou quem seria o Consolador. Está claro como a luz do dia, pobres apostólicos que estão cegos pelo fanatismo religioso e não conseguem enxergar essa gloriosa luz!

        Curtir

        • MISSIONARIO ROBERTO 29/03/2013 às 14:20 #

          Martinho Fala para o ignorante aí Que: Jesus nunca pregou a idolatria a homem algum, Ele disse: IDE PREGAI O EVANGELHO DO REINO DOS CÉUS, E quando Jesus subiu ao céu disse: NÃO VOS DEIXAREI ÓRFÃOS, MAS ENVIAREI O ESPÍRITO SANTO POR PARTE DE MEU PAI QUE ESTA NO CÉU, não o espírito da vó Rosa ou da Maria ou do Aldo, ou realmente são ignorantes ou não querem conhecer a palavra, oremos por eles e principalmente por Aldo Bertoni para que esses demônios de idolatria, de mentira, roubo, prostituição, engano, confusão, destruição e outros mais saiam da vida dele e de seus seguidores, em nome de JESUS, amém.

          camoesroberto@hotmail.com

          Curtir

        • EX APOSTOLICO TROUXA 29/03/2013 às 14:43 #

          MARTINHO eu vi seu comentário em cima daquele comentário ridículo do SR REGINALDO que fala pelo comentário dele que ALDO SATÃ FOI ENVIADO POR JESUS CRISTO COMO ELE ALEGA NOS TEXTOS BÍBLICOS E VOCE DA A RESPOSTA QUE OS BOLETINS QUE É ESCRITO É POR UM CORRUPTO E POR UM HOMOSSEXUAL, CORRUPTO SEI QUE É JOÃO STANCEY, QUEM É O OUTRO QUE É HOMOSSEXUAL? SÓ ISSO QUE ME FALTAVA NA SEDE, SÓ DEUS PRA TER MISERICÓRDIA DESTES BANDOS DE IDÓLATRAS E LOUCOS.

          eduardocardoso387@gmail.com

          Curtir

          • Blog do Martinho 23/04/2013 às 16:22 #

            Chama-se José Roberto Rozani, vulgo “Robertinho”. Todos sabem de sua opção sexual, alguns até conheceram alguns de seus namorados, mas todos no escritório se calam a esse respeito. Apesar de ser cúmplice de bandido, e ser peça fundamental na organização criminosa, o rapaz é “boa gente”, bem quisto por muitos. É o braço direito do sobrinho do Aldo Bertoni, o contador Hélio Viana da Rocha, administrador, vice-diretor e procurador da Igreja Apostólica. Oficialmente ele é apenas o “revisor” dos boletins escritos por Stancey, mas temos notícias de que também está escrevendo na ausência do titular.

            Em breve publicaremos material a respeito das funções desse rapaz na Igreja Apostólica.

            Curtir

      • só oração 29/03/2013 às 17:18 #

        meu irmão, isso aí que está escrito é Deus falando com Jesus, preste bem atenção, não faça interpretação errada tirando o que é de JESUS e dando a um homem.

        antoniamariagui@hotmail.com

        Curtir

  5. só oração 24/03/2013 às 22:40 #

    HOJE ESTOU FELIZ MINHA SOGRA E SEU ESPOSO ACEITARAM JESUS TINHA + DE 50 ANOS NESSA SEITA E ELA FALOU ACEITOU PORQUE SENTIU DEUS FALANDO EM SEU CORAÇÃO. PERDEU SATANÁS, QUEM MANDA É JESUS. E ASSIM CADA DIA ELES VÃO DESCOBRINDO ESSA CEGUEIRA ESPIRITUAL. E AÍ, SERÁ QUE VIVARAM REBELDES TAMBÉM? NÃO, HOJE ELES VIRARAM VERDEIROS FILHOS DO NOSSO SENHOR E SALVADOR.

    antoniamariagui@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 26/03/2013 às 21:59 #

      Ficamos felizes por essa boa notícia, minha cara irmã. Deus os abençoe nessa nova vida com Cristo Senhor.

      Curtir

      • Wilson 01/04/2013 às 22:39 #

        Nova???

        Curtir

        • Blog do Martinho 02/04/2013 às 18:39 #

          Sim, nova. A velha é essa que você vive, Wilson. Se você conhece as falcatruas do Aldo Bertoni, não passa de um corrupto. Se não conhece, não passa de um fanático preso pelas mentiras do falso profeta diabólico. Nas duas situações, está em posição deplorável, sendo explorado ou explorando pessoas. Certamente não é uma vida aprovada por Deus. Experimente conhecer uma vida nova com Cristo e verá a diferença.

          Curtir

          • Wilson 03/04/2013 às 07:54 #

            A sua com muita calúnia, fofocas e outras mais, deve ser aprovada. Só você mesmo. E digo mais, a minha vida é maravilhosa, diferente da sua que precisa disto aqui tudo.

            Curtir

            • Blog do Martinho 03/04/2013 às 15:29 #

              Maravilhosa? Depende de quem seja você. Será que é um dos que tem “vida maravilhosa” vivendo na maior mamata às custas do dinheiro roubado do povo apostólico? Ou é daqueles que tem “vida maravilhosa” achando que estão no reino dos céus, quando não verdade estão é sendo explorados financeira e psicologicamente pelos espertalhões da família Bertoni e seus cúmplices? Conte-nos, caro Wilson.

              Curtir

              • Wilson 06/04/2013 às 12:39 #

                Diferentemente de uns deste bloguinho, sempre tive capacidade, nunca estudei, nunca morei, nunca trabalhei, nunca suguei a nossa Igreja, já você……,,
                Contei o que queria saber?

                carater@uol.com.br

                Curtir

  6. eu 24/03/2013 às 20:40 #

    QUE MERDAA, ATÉ QUANDO.. E ESSA GENTE QUE NÃO PERCEBE QUE QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!! MAS VAMOS LÁ, NÃO É SÓ OS ADVOGADOS QUE ESTÃO CONTANDO COM A MORTE DESSE VELHO, EU TBM!!

    lah_case@hotmail.com

    Curtir

  7. Eduardo 24/03/2013 às 01:45 #

    Martinho o meu comentario nao foi publicado porque? Falei alguma coisa demais?

    eduardocardoso387@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 26/03/2013 às 22:03 #

      Caro irmão, temos mais de 900 comentários que ainda não foram publicados por carecerem de resposta, mas não encontramos nenhum seu pendente. Se ainda não foi publicado, pedimos a gentileza de reenviá-lo, pois pode ter havido algum problema no envio. Deus o abençoe.

      Curtir

  8. mada 23/03/2013 às 11:15 #

    Condenado o profeta do diabo AB já está!
    O profeta do diabo AB já está condenado por grande parte dos seus seguidores, que devagar, um a um, família a família, descobrem a mentiras, enganos e a idolatria que foram submetidos pela sutileza do diabo.
    O profeta do diabo AB e seus cúmplices já estão condenados pela palavra de Deus! Eles se desviaram do unico e verdadeiro caminho de Jesus.
    A unica forma do profeta do diabo AB, seus cúmplices, seus seguidores, não queimarem no fogo do inferno! É O ARREPENDIMENTO!!! E ACEITAR E RECONHECER JESUS COMO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR!!!
    A Justiça da Terra pode demorar e falhar, mas a justiça de Deus é certa e eterna!

    Se até o Fernandinho Beira Mar quer conhecer a palavra de Deus!
    Como Deus é bom; pois o sacrifício de Jesus não foi em vão. Ele pode passar o resto da vida na prisão, mas se arrepender e confessar que Jesus é o Senhor! Será livre em Cristo e terá a Graça da Salvação eterna do nosso Bom Deus, através de Jesus!

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

    • Negão 23/03/2013 às 19:25 #

      é mada eu até que estava acreditando em vcs, mas depois dessa acabei de crer que vcs estão só enganando os apostolicos, acho melhor vcs pararem com isso, ate hj não deu em nada, perdi a fé em vcs, vou ficar aonde estou mesmo, 3 audiencias e td vira em pizza, tem horas que é melhor ficar calado do que passar vergonha, nem o tal de martinho que sabe tudo não esclarece nada, ai dapra vê a tamanha mentira de vcs, fique com Deus e que ele possa te perdoar por essas mentiras

      nascido_na_ia@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 26/03/2013 às 22:13 #

        Caro irmão, primeiramente gostaria que me dissesse quando foi que pedimos para que acreditasse em nossas palavras? Nestes quase quatro anos de luta contra o milionário bandido Aldo Bertoni, nunca pedimos que acreditassem nas denúncias, mas sim que fossem verificar por conta própria tudo que temos denunciado. Quem fez isso, hoje não tem dúvida alguma e já está liberto das mentiras, enganações e da espoliação promovida pela família Bertoni, mais especificamente Aldo Bertoni e seu sobrinho Hélio Viana da Rocha.

        Se você quer continuar nessa deplorável situação de homem explorado por gente má intencionada e bem mais esperta que você, o que podemos fazer?

        Se até hoje “não deu em nada”, é graças ao dinheiro farto nós todos doamos para a esperta família Bertoni. Afinal, estamos no Brasil, lugar onde quem tem bons advogados, custa a receber qualquer punição. Ou será que você vive em outro país mais justo?

        Que Deus ajude para que você possa abrir os olhos enquanto é tempo!

        Curtir

      • MISSIONARIO ROBERTO 27/03/2013 às 11:05 #

        Ooooo retardado !!!!
        só não vê quem não quer!!!!
        As provas estão todas aí
        O problema é com as falhas da justiça
        Não nossa
        O pior cego é o Que não quer enxergar
        Pelo amor de Deus rapaz,
        Vamos combinar…..

        camoesroberto@hotmail.com

        Curtir

    • Pensando Bem 25/03/2013 às 14:41 #

      Perfeito!
      Sabe que com esses adiamentos quem perde mais são os Apostólicos?
      Enquanto não for concluído esse julgamento, o velhote não pode sair viajando pelo interior inaugurando templos (caso de MT) e realizando comunhões. Esperem deitado porque em pé vão cansar.

      pensandobem37@uol.com.br

      Curtir

  9. ANTONIO 22/03/2013 às 19:00 #

    SERA QUE ELE NÃO PEDIU PRO APOSTOLO WALDOMIRO FAZER UM MILAGRE E A JUSTIÇA ESQUECER TUDO???

    CSSPHPASP@GMAIL.COM

    Curtir

  10. pergunto 22/03/2013 às 10:53 #

    martinho e as justificativas desta vez, para mais um cancelamento..?

    perguntando@hotmail.com

    Curtir

  11. JAMES BOND 21/03/2013 às 20:16 #

    Lá no Blog do Acre (que se vangloria por ser o Blog nº 1 do Acre – Também, pudera! acho que ´único de lá….) Há um tópico de apoio ao primaz, onde as pessoas deixam os seus depoimentos. Um deles me chamou a atenção: é de uma frequentadora da sede, que diz ser da IA a mais de 50 anos, e que agradece ao primaz as bênção recebidas.

    Que “BENÇÃO” que ela recebeu lá???? não sei de nenhuma!!!! só uma vida destruída, uma família aos pedaços, onde ninguém se entende, só depressão, doenças, desentendimento…. Isso é “BENÇÃO”???? no meu dicionário isso é “DERROTA” – e das brabas…..

    Outro fato que merece atenção, é que existe uma maldição na IA, que ataca as pernas das mulheres. Pensem bem, e vejam quantas mulheres da IA tem problemas com as suas pernas. – E isto já vem de longe!!! desde os tempos que a vó Rosa era viva (Pois ela também sofria com problemas nas pernas). A Dna. Luzia, esposa do falecido Pastor Oscar Scholze, foi uma das vítimas; a Marilde – do côro – Teve uma perna amputada; A falecida Ivone, solista, e esposa do Pr. Matiazzi, e a sua mãe também; A Dna Egle, esposa do Pr; Battini, também tem problemas sérios nas pernas; E tantas outras, que se for relacionar aqui, a lista será grande!!!

    Ao invocarem o espírito da vó Rosa, ela vem, e traz junto consigo esta maldição. Pensem nisso!!!

    gajo2009@bol.com.br

    Curtir

    • CARLOS ALBERTO 27/03/2013 às 20:07 #

      James Bond, eu conheço uma das moças que deram o depoimento lá nesse blog do Acre, chamada Shirley Rivera, é uma corista da Sede, tem mais de 30 e não arruma casamento nem a pau, vive excluída da própria família e sempre teve sub-empregos, isso quando não estava desempregada, o que será que ela chama de “bênçãos na vida dela” por ser apostólica? Ela é gente boa, mas parece ser mais uma fracassada que acha que é feliz sendo guiada pelo safado do Bertoni.

      Será que da pra alguem mostrar pra essa moça o que é ser feliz de verdade?

      carlos.alberto.1954@bol.com.br

      Curtir

  12. José A. Barbosa 21/03/2013 às 15:17 #

    Olá amigos e ex-companheiros de escravidão. Estive visualizando aquela foto do blog dos fanáticos, no post “AB sai do Hospital” e lembrei-me de um texto do livro de Euclides da Cunha, (Os Sertões), onde o Autor descreve uma cena que ele presenciou no Arraial de Canudos, na Bahia, onde se aglomeravam os fanáticos que seguiam seu líder, o Antonio Conselheiro, que se dizia profeta e combatia o novo governo republicano do Marechal Deodoro da Fonseca. Lá ele diz: “Graças a seus braços fortes (capangas) Antonio Conselheiro dominava o arraial, corrigindo os que saiam das trilhas demarcadas. (disciplina). Na cadeia, ali paradoxalmente instituída – a POEIRA, no dizer dos jagunços – viam-se, diariamente, presos pelos que haviam cometido a leve falta de alguns homicídios, os que haviam perpetrado o crime abominável de faltar às rezas”

    E lembrando aquela foto do blog fanático, onde aparecem aquelas pobres moças mal arrumadas e com enfeites bregas nos cabelos, cito o seguinte trecho: “Ali estavam, gafadas de pecados velhos, serodiamente penitenciados, AS BEATAS – êmulas das bruxas das igrejas – revestidas da capona preta lembrando a holandilha fúnebre da Inquisição; as solteironas, termo que nos sertões tem o pior dos significados, desenvoltas e despejadas, soltas na gandaíce sem freios; as moças donzelas ou moças damas, recatadas e tímidas; e honestas máes de famílias; nivelando-se pelas mesmas rezas”. (páginas 130 e 134, da 31ª Edição dos “Sertões”).

    Esse texto reproduz fielmente aquela antro de fanatismo e escravidão do Tatuapé, onde a mocidade é jogada no lixo, pois as jovens são obrigadas a vestir-se como freiras e os moços como velhos. Enquanto isso os obreiros previlegiados vivem vida libertina, favorecidos pelo sistema duplo de medidas. Já passou da hora dessa mentira ser erradicada da face da terra. Os pais que obrigam seus filhos permanecerem lá dentro, arcarão, no futuro, com a infelicidade e o fracasso dos mesmos. Eles os acusarão disso. Quem tenta abrir-lhes os olhos são chamados de rebeldes. Então o próprio Senhor Jesus Cristo era rebelde, pois rebelou-se contra o mundanismo da época em que viveu. Pensem bem nisso e acordem, enquanto é tempo.

    jab@hotmail.com.br

    Curtir

  13. Josiane cristina 21/03/2013 às 12:59 #

    Olha martinho como vc disse no outro comentario eu so jovem sim tenho 17 anos, desde que nasci sou da igreja apostolica, e so tenho que agradecer pelo que o irmao aldo fez por mim e minha familia ele e tudo para nos vcs estao cegos!! Eu sou jovem sim e o senhor com certeza e bem vivido mais um conhecimento com DEUS o senhor num tem neh?? Pois bem o senhor e sua “turminha” pode fazer oq vc pensarem pra derrota esta igreja santa mais nao vao conseguir porke vcs estao com a justica da terra e o irmao aldo e familia apostolica esta com a justica do ceu e pode ter certeza que ela sera feita, ! Entao se preocupe com a sua alma , porke nos estamos com Deus, jesus, maria santissima, santa vo rosa e o irmao aldo.. Procure cuidar da sua alma e nao as dos outros cada uma cuida da sua td bem??….. Aldo o senhor e tudo podemos de pai te chamar eo senhor pode nos chamar de teus filhos!!

    josicris2013@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 26/03/2013 às 22:32 #

      Minha cara e jovem Josiane, você não sabe o que fala, e o faz por absoluta falta de conhecimento. Falta-lhe conhecimento sobre a vida particular do Aldo Bertoni, você não conhece os frutos produzidos por esse homem fora das paredes da Igreja Apostólica, e se o fizer com toda certeza negará tudo o que está dizendo aqui hoje. Falta-lhe conhecimento da Palavra de Deus, que desmente radicalmente a falsa doutrina do falso profeta Aldo Bertoni.

      Hoje tenho algum conhecimento de quem é Deus e o que Ele quer de nós. Quando pregava para incautos como você está sendo, eu não O conhecia. Mas Deus sempre mostra sinais, aos puros de coração, de que não estão em um caminho correto. Quando será que os jovens apostólicos, como você, deixarão esse orgulho tolo de lado e irão dar atenção aos sinais que Deus tem lhes mostrado?

      Não tenho “turminha” alguma, minha cara Josiane, isso é coisa para jovens da sua idade. O que temos aqui são diversos irmãos apostólicos que tiveram coragem suficiente para descobrir, por conta própria, que esse tempo todo foram duramente traídos pelo homem em quem mais confiavam: Aldo Bertoni.

      E não tenha pressa, minha cara jovem, Aldo Bertoni logo também terá de acertar contas com a justiça de Deus. Certamente será cobrado por afastar inocentes como você da adoração e veneração ao único que é DEUS e ao Único que morreu numa cruz para lhe salvar.

      Que Deus a abençoe e a ajude a se libertar dessa escravidão espiritual.

      Curtir

      • Wilson 28/03/2013 às 12:42 #

        A turminha é essa que vive sedentas pelas fofocas do bloguinho, a toda hora tem um perguntando algo para o “ser” desprovido de conhecimento. É muito engraçado!!

        carater@uol.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 28/03/2013 às 16:32 #

          Fofoca? Então estamos bastante poderosos, haja vista que nossas “fofocas” agora saem até em Diário Oficial!

          Curtir

          • Wilson 29/03/2013 às 09:23 #

            As suas fofocas no diário oficial? não vi uma até agora, nem na imaginação as fofocas que você despeja neste bloguinho sai lá. É um iludido mesmo.

            Curtir

            • Blog do Martinho 24/04/2013 às 11:50 #

              É ao contrário, caro Wilson, nós é que reproduzimos aqui neste blog o que tem saído no Diário Oficial a respeito do teu “santo profeta”. Mas será que gente alienada como você sabe o que é um Diário Oficial?

              Curtir

  14. Rhayssa Novais 20/03/2013 às 22:15 #

    É realmente achei engraçado você dizer isso: ” Isto é Brasil, meu caro, basta ter bastante dinheiro que provavelmente você sempre escapará da punição.” Então me explica uma coisa? Porque o Bruno ex- goleiro do flamengo está preso? porque o empresário Alexandre Nardoni está preso? se liga rapaz e se eu estou enganada por crer no irmão Aldo eu quero morrer enganada, mais não acredito no que vocês fala.

    rhayzanovais@yahoo.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/03/2013 às 17:19 #

      Goleiro Bruno: mandou matar a amante e jogou o corpo para os cachorros comerem. Você queria que um caso tão rumoroso não tivesse solução rápida?

      Caso Nardoni: quem disse que o casal tinha dinheiro? Moravam em apartamento de classe média baixa na zona norte de São Paulo, e mataram uma garotinha, algo bastante rumoroso também, acho bom você se informar melhor, minha cara Rhayssa.

      Nunca pedimos que acreditassem no que dizemos, e sim que fossem conferir as denúncias. Quem fez isso, deixou de ser marionete nas mãos dos espertalhões da família Bertoni. Continue assim e certamente você VAI morrer enganada, e pode até perder a salvação por isso. Pobre alma, oramos por você.

      Curtir

  15. missionario Roberto 20/03/2013 às 18:44 #

    MARTINHO, ESSE NEGÓCIO DE FALAR QUE NÓS SOMOS EX-APOSTÓLICOS NÃO ESTÁ CERTO, E SABE POR QUE? NÓS SÓ PARAMOS DE FREQUENTAR A IGREJA PORQUE A IGREJA APOSTÓLICA HOJE ESTÁ DEBAIXO DO PECADO POR JULGO DE IDOLATRIA, À VIRGEM MARIA, À VÓ ROSA E A ALDO BERTONI, ENTÃO NA VERDADE NÓS QUE CONHECEMOS AS VERDADES DE JESUS PREGADA PELOS APÓSTOLOS SAÍMOS DO ENGANO DA IDOLATRIA PREGADA E VIVIDA PELOS IDOLATRAS QUE LÁ CONTINUAM ATÉ HOJE, OS APOSTÓLICOS QUE CONTINUAM NA IGREJA APOSTÓLICA HOJE DEVERIAM SER CHAMADOS DE ALDÓLATRAS, E NÃO DE APOSTÓLICOS PORQUE APOSTÓLICOS SÃO OS QUE CONTINUAM FAZENDO A VONTADE DE JESUS CRISTO O VERDADEIRO PROFETA, ASSIM COM FIZERAM OS APÓSTOLOS, E COMO NÓS ESTAMOS FAZENDO HOJE, ENTÃO NÓS SOMOS OS VERDADEIROS APOSTÓLICOS E NÃO EX COMO ELES NOS CHAMAM DE REBELDES E TUDO, MAS ELES SIM SÃO EX-APOSTÓLICOS, QUE AGORA SÃO ALDÓLATRAS… FALADO SIM OU NÃO? PAZ SEJA COM TODOS AMÉM.

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

  16. missionario Roberto 20/03/2013 às 14:43 #

    e aí Martinho, não aconteceu nada?

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

  17. margareth 20/03/2013 às 11:34 #

    …mas, a justiça tarda mas não falha…. se ele não devesse nada, não teria nenhum receio de ir e mostrar sua cara e ele mesmo se justificar perante todos idólatras.

    margarethgama@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/03/2013 às 22:14 #

      Pena que os apostólicos, cegos pelo orgulho, soberba e fanatismo, não conseguem perceber sinais tão elementares.

      Curtir

  18. Simplesmente a verdade 20/03/2013 às 10:31 #

    A justiça tarda mais não falha! Podem ter certeza disso! Confiamos plenamente na justiça de Deus!

    leitor@uol.com.br

    Curtir

  19. exapostolico 19/03/2013 às 23:31 #

    Meus caros amigos e irmãos deste blog.

    Muito embora muitos de nós estejamos ansiosos pela justiça dos homens, o melhor de Deus ainda está por vir.

    Deus nos ama e, se estivermos atentos, sempre estará nos mostrando o melhor caminho.

    Se você pensa como eu e tem sede da Palavra de Deus, baixe nos links abaixo as palavras do Pr. Antonio Mendes da Igreja Batista de Atibaia, proferidas no retiro de carnaval (Palavra da Vida) deste ano.

    Pra mim foi uma benção.

    Ele apresenta um estudo sobre a Igreja de Tessalônica, citada nas Cartas aos Tessalonicenses.
    Essa igreja foi um exemplo de como deve ser o servir a Deus, era modelo para o seu tempo.

    Ele também relata a experiência das missões em Cuba, diante da miséria da população cubana nos dias de hoje e como aquele povo tem crescido no conhecimento de Deus.

    Convido-os a ouvirem essas palavras, ditas por quem procura entender os propósitos de Deus, com fundamento exclusivo na bíblia, sem invencionices e idéias mirabolantes.

    Qualquer problema para baixar os arquivos, me escrevam neste blog.

    Que o Espírito Santo nos oriente a cada dia.

    [audio src="https://www.dropbox.com/s/8edop2xc1otnbw8/Pr.%20Ant%C3%B4nio%20Mendes%20%2009%2002%2013.mp3" /]

    [audio src="https://www.dropbox.com/s/50o3p7t26hpnns1/Pr.%20Ant%C3%B4nio%20Mendes%2010%2002%2013.mp3" /]

    [audio src="https://www.dropbox.com/s/6q856iooa09qwyl/Pr.%20Antonio%20Mendes%2012%2002%2013.mp3" /]

    [audio src="https://www.dropbox.com/s/1sfo6gtqezm1uto/Pr.%20Antonio%20Mendes%2011%2002%2013.mp3" /]

    exaposolico@yahoo.com.br

    Curtir

  20. JOAO 19/03/2013 às 23:24 #

    MARTINHO, PORQUE AS PARTE PREJUDICADAS AS MULHERES ESTUPRADAS, E OS QUE SÃO CONTRA ESSA PALHAÇADA OU MELHOR SEU ADVOGADOS, NÃO ENTRAM COM PETIÇÃO NO SUPREMO, O TEMPO PASSA, E O VELHO TARADO VAI IMPUNE POR DECORRER O PRAZO.

    j_a_sz@r7.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 24/04/2013 às 17:54 #

      Porque há um ordenamento jurídico a ser seguido, meu caro João. Nada chega aos tribunais superiores sem uma decisão dos tribunais locais.

      Curtir

  21. sei de tudo 19/03/2013 às 23:12 #

    tou começando acreditar que isso vai acabar em pizza.

    seidetudosantos@yahoo.com.br

    Curtir

  22. Fantim 19/03/2013 às 21:49 #

    Com certeza muitos apostólicos acessam este Blog buscando informações verdadeiras. Os coitados não tem outra fonte de informação segura. O Blog do Acre é tendencioso e já mentiu outras vêzes, seus colaboradores não tem compromisso com a informação real porque também são manipulados por informações distorcidas, as quais repassam sem responsabilidade. Não aprenderam que mentira é pecado. Os Profetas do passado, os Apóstolos e Jesus não se acovardaram e nem usaram estratégias, pelo contrário, enfrentaram o julgamento dos homens. Que falta de consideração pelos apostólicos continuar fugindo!

    fantim2010@live.com

    Curtir

  23. nelci fernandes da costa silva 19/03/2013 às 21:25 #

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAO A MAL QUE POSSA RESISTIR A PRESENÇA DA MILIÇIA ÇELESTIAL. VITORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    nelci73@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/03/2013 às 17:04 #

      Não sabemos o que dizer, minha cara irmã Nelci. Que situação mais humilhante e deplorável a sua, fica feliz porque o homem que te engana e te rouba teve uma audiência adiada por problemas de saúde?

      Oramos por você. Pobre alma escrava do fanatismo religioso.

      Curtir

  24. Miguel 19/03/2013 às 20:38 #

    eu desisto, o velho nunca vai ser punido, esqueçam isso infelizmente.
    e os fanáticos ainda riem da nossa cara

    leandromiguel25@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 24/04/2013 às 17:56 #

      Assim é o Brasil, meu caro Miguel, mas não desanime, nós cremos na máxima de que a justiça tarda, mas não falha!

      Curtir

  25. ANTONIO 19/03/2013 às 20:30 #

    mas ele comeu as muie dentro da sede da igreja?

    cssphpasp@gmail.com

    Curtir

  26. ricardo 19/03/2013 às 19:01 #

    Matinho é possível vc postar trechos da gravação da repórter da TV Record onde Aldo Bertoni diz pra ela que a atenderia a noite à noitinha, e também disse que ela engravidaria?

    Curtir

  27. missionario Roberto 19/03/2013 às 18:13 #

    Paz do Senhor irmao Martinho
    vejo que a palhacada continua ,mas e’ como vc disse isso aqui e’ Brasil porque aqui os EEUU a coisa e bem diferente aqui ela ja estaria preso a muito tempo mas fazer o que ne” vamos aguardar .
    aproveito a oportunidade de LOUVAR A DEUS por sua vida porque estive no BRASIL por quinze dias e fui em um churrascao na casa de um ex apostolico , ela encontrei muitos ex que ja estao libertos atravez do trabalho que vem sendo feito neste blog ,GLORIA A DEUS muitos ja se encontrarao com JESUS o verdadeiro profeta , que DEUS continue te usando grandemente e te abencoando , assim como ELE esta fazendo na vida de muitos que ja foram libertos da seita Apostolica ,
    vamos esperar a justica da terra com paciencia por causa da debilitacao do forum , mas de uma coisa eu tenho certeza Deus ja esta fazendo justica na vida de milhares de apostolicos que no momento exato estarao dando seus testimunhos de LIBERTACAO AQUI no blog
    fiquem com Deus abraco a todos e nao se esquecam de orar pelos irmaos que ainda continuam cegos pela seita e ate mesmo pelo proprio Aldo para que ele se arrependa dos seus maus caminhos fuquem todos com Deus

    Curtir

  28. ex apostolico trouxa 19/03/2013 às 18:12 #

    É Martinho já entreguei nas mãos de Deus porque na justica na terra nada se faz só há justica pra pequenos mas pros grandão não há justica VIVEMOS NO PAÍS DA IMPUNIDADE DA CORRUPÇÃO CADE O MINISTÉRIO PUBLICO PRA AGIR? NÃO ESTÁ NAS MÃOS DELES ? AH LEMBREI É QUE O SAFADO DO ALDO TEM DINHEIRO`, DINHEIRO QUE OS IDIOTAS DÃO A ELE E COM ODINHEIRO VOCÊ COMPRA QUALQUER UM NESSE PAÍS . Martinho não vai virar em nada esse processo VAI ACABAR EM PIZZA mas pra justica eterna haverá a sua pena . Os idiotas que seguem ele só vai acreditar que ele é um falso profeta , quando ele morrer , porque sempre pregam que ele é o ultimo profeta , e que assim ele morrer a igreja será arrebatada aí que eu quero ver o que vai acontecer que argumentos que os comparsas deles como stancey a efigênia e o robertinho irá dizer a igreja .HAVERÁ OUTRO PROFETA? É CAPAZ DE COLOCAREM AQUELE BEBUM DO NETO DELE AQUELE CACHACEIRO FILHO DA MÃE QUE TRABALHA NO CANARINHO QUE NÉ LANCHONETE DA IGREJA

    Curtir

  29. JOSEFEL 19/03/2013 às 17:42 #

    Que palhaçada mais uma vez…

    quanchii@hotmail.com

    Curtir

  30. PANTALEÃO 19/03/2013 às 17:29 #

    É incrível, como ele consegue postergar a justiça!!! Sempre existe algum “senão” que provoca novo adiamento…. Acho que a defesa, está apostando na morte dele antes do julgamento. Esta seria uma ótima saída para ele!!

    zaqueiroga@bol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 19/03/2013 às 17:43 #

      Isto é Brasil, meu caro, basta ter bastante dinheiro que provavelmente você sempre escapará da punição, ou ao menos a postergará por muito tempo. Temos diversos exemplos: mensalão, Gil Rugai, Pimenta Neves, diversos políticos, entre muitos outros. Pobre do povo que está alimentando todas essas artimanhas jurídicas.

      Curtir

      • washington 19/03/2013 às 18:55 #

        Dinheiro??? E o goleiro, o padre do Rio de Janeiro e Mizael conseguiram se safar ? O padre poderia ser que não tinha dinheiro, mas e os outros dois???

        valdecipetra28@yahoo.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 28/03/2013 às 17:08 #

          O padre dispensa comentários, era pobre. O tal Mizael, policial aposentado, também é pobre, e mesmo assim demorou para ser preso porque tinha advogado bom. Já o goleiro, uma grande notoriedade por si só, você queria o quê diante de caso tão rumoroso, onde o corpo da vítima parece ter sido transformado em comida para cachorro?

          Mas o que você me diz de tantos outros casos onde ricos e poderosos já até foram condenados e não estão presos? Isso é Brasil, meu caro!

          Curtir

    • Reginaldo 19/03/2013 às 23:35 #

      A explicação para isso que está acontecendo com o Santo Irmão Aldo está nas sagradas escrituras.

      Isaías, capítulo 54 e versos 16 e 17, onde Deus diz:

      16 – Eu crio o ferreiro, que sopra as brasas e fabrica armas de guerra. Eu crio também o soldado, que usa as armas para destruir e matar.

      17 – Mas nenhuma arma poderá derrotar você, e, se alguém for ao tribunal para acusá-la, você não será condenada. O que eu faço pelos meus servos é isto: eu lhes dou a vitória.” O SENHOR falou.

      Deus prometeu e simplesmente está cumprindo sua palavra. Amém

      reginaldobs@ig.com.br

      Curtir

      • Blog do Martinho 24/04/2013 às 17:51 #

        Caro Reginaldo, quando Aldo Bertoni for condenado, será que você finalmente perceberá que as únicas profecias bíblicas que se aplicam ao Aldo Bertoni são aquelas que falam dos falsos profetas?

        Descubra quem é o Aldo Bertoni fora das paredes da igreja, e você se sentirá um verdadeiro idiota em ficar procurando argumentos bíblicos para defendê-lo.

        Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.