Fim das Desculpas para Aldo Bertoni

26 mar

Chega de enrolação, Aldo Bertoni!Chega de enrolação, Aldo Bertoni!

 

Caros irmãos e amigos, finalmente conseguimos obter a informação oficial sobre os motivos que levaram ao novo adiamento do julgamento do criminoso e falso profeta Aldo Bertoni. Assim como aconteceu em todas as audiências anteriores onde Aldo Bertoni seria ouvido pelo Tribunal, novamente seus advogados apresentaram atestado médico comprovando que o “santo profeta” estava com a saúde tão mal e debilitada que não podia ir até o Tribunal.

Curiosamente, dias antes Aldo Bertoni foi visto várias vezes na Sede da Igreja Apostólica, e até se apresentou para incautos fiéis beijarem suas mãos. Ou seja, para ir à Sede da igreja ser ovacionado e adorado, ele está bom, mas para ir ao Tribunal se explicar à juíza, ele está muito mal. A tática adotada pelo Aldo e seus cúmplices tem sido bastante simples: enquanto a data da audiência está longe, ele está bom, mas quando a audiência está próxima ele “estranhamente” desaparece da Sede por dias, simulando seu “estado precário de saúde”. É o que temos visto.

Já tínhamos tomado a decisão de avisar ao Ministério Público sobre essas estranhas “adoecidas” do Aldo Bertoni apenas nas datas próximas das audiências, entretanto, hoje fomos avisado que por decisão do Tribunal de Justiça, A PRÓXIMA AUDIÊNCIA SERÁ NO APARTAMENTO DO ALDO BERTONI OU NO HOSPITAL ONDE EVENTUALMENTE ELE PODERÁ SE INTERNAR. Ou seja, meus caros irmãos e amigos, essa desculpa já cansou até mesmo a Justiça. Provavelmente, a sentença sairá mesmo no próximo mês de Maio.

Processo AB em 26/03/13Clique na imagem acima para ampliá-la. Se você quiser consultar a situação do processo diretamente no site do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, acesse www.tj.sp.gov.br e clique em “consulta de processos”, “processos de 1ª instância”, “capital”, “Processos Cíveis e Criminais” e aperte o botão “pesquisar”. No campo “número do processo”, digite o número do processo que você pode ler na imagem acima. Veja que o interrogatório será no dia 03 de maio, mas não será no Tribunal, e sim no apartamento do Aldo Bertoni, ou no hospital onde ele eventualmente esteja internado nesta data.

Será que no dia 03 de Maio próximo os apostólicos terão a coragem de ir para a Rua Arandu nº 481 fazer protesto em defesa do “santo abusador”? Ou será que, se o Aldo for internado novamente, a farsante Efigênia Joventino terá a dignidade de avisar ao povo apostólico em qual hospital Aldo Bertoni estará internado?

Agora o falso profeta abusador de mulheres não tem para onde correr. O último ato antes da sentença, o único passo que falta para que esse julgamento se encerre, é ouvir Aldo Bertoni, que corre da justiça assim como correu dos repórteres que queriam ouvi-lo. Tanto ele quanto seus advogados sabem que os profissionais do Tribunal de Justiça são treinados para detectar mentiras em tais depoimentos, e que Aldo Bertoni se entregará rapidamente.

Até agora as artimanhas dos advogados do Aldo tem servido a apenas um propósito: atrasar ao máximo a sentença, para levar a maior parte dos crimes à prescrição. Se prescrever, ele escapa da pena, mesmo sendo culpado.

Chega a dar pena quando os leigos e ingênuos apostólicos, afogados em seu fanatismo horrendo e em sua ignorância profunda sobre o direito brasileiro, se manifestam contentes e alegres por conta de tais adiamentos. Em síntese, são roubados, enganados, e ainda dão risada por verem o ladrão se dar bem. Pobres escravos espirituais, condenados a passarem a vida cavando suas próprias covas.

Oremos por essas pessoas, que de tão cegas pelo fanatismo religioso como estão, não conseguem ver sinais tão claros que Deus tem lhes mostrado de como estão em um caminho errado, de enganação, de mentiras e mais mentiras. Que Deus os possa perdoar por tantas blasfêmias que cometem ao defenderem um homem que brincou de querer se Deus, explorou a boa fé das pessoas, usurpou a adoração devida somente ao Senhor, e agora está pagando as conseqüências dessa brincadeira.

Fiquemos todos com Deus.

86 Respostas to “Fim das Desculpas para Aldo Bertoni”

  1. Josiane cristina 27/04/2013 às 08:14 #

    Ta ok martinho num vai se arrepender quando for tarde.. Vcs sao um bando de invejosos pagaram aquelas nojentas mulher pra inventa mentira so pelo olhar da quelas sem vergonhas da pra ve q e mentira..!! Nao adianta querer derrubar a nossa igreja o irmao Aldo e sera o profeta dos tempos dos fins te amo meu irmao Aldo, jesus, maria santissima, santa vo rosa e Deus nosso salvador.

    Curtir

  2. Josiane cristina 25/04/2013 às 18:31 #

    Avante para o ceu martinho.. Na derrota e vc e sua “turminha” que vai, ou melhor ja estao.. Disista martinho vcs num vao consegui nada haha.. Te amo irmao Aldo!

    josicris2013@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 26/04/2013 às 15:17 #

      Cara Josiane, graças a Deus nós já conseguimos tudo o que precisávamos, a libertação desse falso profeta demoníaco que ainda escraviza as mentes de pessoas ingênuas como você. Que um dia vocês possam ser libertos desses bandidos, como nós fomos. Deus a abençoe.

      Curtir

  3. lima 24/04/2013 às 20:21 #

    O povo apostólico fala que vc paga para os depoimentos, mas quero dizer que quem paga é o Aldo Bertoni, eu tive a prova, a Efigênia fez depósitos em minha conta por duas vezes, e só não fez mais porque eu não quis mais ir na igreja pois eu era diaconisa e tomava conta do aluguel e também era responsável de viagem de minha cidade. graças a Deus somos uma família livre deste mal caráter de Aldo Bertoni.

    marlidelima_2006@hotmail.com

    Curtir

  4. elias lopes 19/04/2013 às 15:19 #

    Martinho eu sempre li a bíblia desde q eu tinha 22 anos de idade, agora tô prestes a fazer 32 e te falo que aqui em campo grande ms eu ajudei uns irmãos a olharem a verdade sobre Aldo, no início fui retalhado + no final deu certo e muitos aqui já sabem da verdade, é fácil entender Jesus, ele mesmo disse que quando batizar e orar fazer em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo e nem + uma virgula e ponto final, não é fácil entender? Kkkkkkkkkkk simples

    eliasopala@hotmail.com

    Curtir

  5. GERriS Xavier 03/04/2013 às 14:45 #

    Nada acontece por acaso: os fiéis da Igreja Apostólica, que ainda não acordaram do choque, ou ainda se iludem com as falsas virtudes, dignidade e (in)santificação do ser cujo nome é ALDO BERTONI, terão oportunidade agora de aceitar, que somente Deus, Jesus e o Espírito Santo, são os únicos detentores de honra, glória e louvor! Somente essa Trindade Espiritual salva. Chega de mentiras, embromação, descaso com as promessas verdadeiras de Cristo, chega de blasfemas. Está mais que confirmado, este ser, cujo nome é ALDO BERTONI, é um anti-cristo, um ser diabólico encarnado, levando almas e mentes inocentes a perdição, desviando o foco sagrado dos irmãos que crêem cegamente nesse homem impuro e falso. Lembre-se: SOMENTE DEUS, JESUS E O ESPÍRITO SANTO SALVA!!! SOMENTE ESTA TRINDADE É DIGNA DE HONRA, LOUVOR E GLÓRIA! O RESTO, É RESTO!!!

    gersondacosta25@hotmail.com

    Curtir

    • Reginaldo 03/04/2013 às 22:42 #

      Pelo jeito você deve ser crente né!

      Você já sabe que o deus, o jesus e o espírito santo que os crentes adoram são aqueles três espíritos imundos vistos pelo apóstolo João durante a visão de apocalipse.

      Apocalipse, capítulo 16 e versos 13 e 14

      13 – Então vi três espíritos imundos que pareciam rãs, que saíam da boca do dragão, da boca do monstro e da boca do falso profeta.

      Vamos entender o versículo 13

      Então: Disse o Apóstolo São João.

      Vi três espíritos imundos: Esses três espíritos imundos representa a satanás que finge ser o pai, o filho e o espírito santo de Deus para por meio da bíblia enganar boa parte da humanidade.

      E o pior de tudo é que essas pessoas que são enganadas por ele pensam que estão adorando a Deus, a Jesus e ao Espírito Santo.

      Que pareciam rãs: Esses três espíritos foram comparados a rãs por serem imundos.

      Que saíam da boca: Que era pregado.

      Do dragão: O dragão é satanás.

      Da boca do monstro: O monstro representa os ataques de satanás ao Santo Irmão Aldo e a Igreja Apostólica.

      E da boca do falso profeta: O falso profeta representa não só aqueles que dizem que é profeta, mas também todos aqueles que sobem em cima de um púlpito e mentindo diz para o povo que Deus mostrou isso que Deus mostrou aquilo, que Deus falou isso que Deus falou aquilo, etc.

      Essa parte desse versículo mostra que o pai, o filho e o espírito santo que os crentes adoram é satanás que finge ser o Pai, o Filho e o Espírito Santo verdadeiro.

      14 – Eles são os espíritos maus que fazem milagres. Esses três espíritos vão aos reis do mundo inteiro a fim de os ajuntar para a batalha do grande Dia de Deus, o Todo-Poderoso.

      Vamos entender o versículo 14.

      Eles: Os três espíritos imundo que parece rãs e que representa a capacidade de satanás em fingir ser o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

      São os espíritos maus que fazem milagres: Essa parte desse versículo mostra que satanás fingindo ser o Pai, o Filho e o Espírito Santo faria grandes milagres para por meio deles enganar as pessoas.

      Esses três espíritos: Satanás, disfarçado de Pai, de Filho e de Espírito Santo.

      Vão aos reis do mundo inteiro: Os reis representam os líderes das mais diversas igrejas espalhadas pelo mundo.

      A fim de os ajuntar para a batalha do grande Dia de Deus, o Todo-Poderoso: Essa parte desse versículo mostra que satanás disfarçado de Pai, filho e Espírito Santo iria ajuntar os líderes de todas as igrejas do mundo para lutar contra a Igreja Apostólica, a Igreja de Deus Todo-Poderoso.

      Conclusão: É melhor o povo Apostólico adorar o Santo Irmão Aldo do que adorar os três espíritos imundos que as igrejas evangélicas adoram pensando estar adorando a Deus.

      Satanás finge ser o Pai, o Filho e o Espírito Santo e assim engana os crentes na maior facilidade.

      reginaldobs@ig.com.br

      Curtir

      • Blog do Martinho 22/04/2013 às 17:44 #

        Meu caro Reginaldo, há tempos não lia tantas besteiras juntas. Seu texto é fruto da mais pura ignorância em relação às Sagradas Escrituras.

        Seguindo sua linha de raciocínio, é mais fácil que os tais três espíritos imundos citados por você sejam os três da direção da Igreja Apostólica que começaram toda essa profanação, heresia e idolatria que dominam a Igreja Apostólica.

        Por que ao invés de ficar se esperneando para provar “biblicamente” que Aldo Bertoni é santo, você não vai conhecer a vida particular dele, os locais que frequenta, quem são seus amigos, e quem são suas amantes? Faça isso e você economizará muito tempo para descobrir que está redondamente enganado em suas convicções religiosas.

        Que Deus possa perdoá-lo por tanta ignorância. O pior cego é aquele que não quer ver!

        Curtir

      • Carlos Roberto 26/04/2013 às 19:27 #

        Ei Reginaldo! envia esse texto pro Estancey! Fala pra ele colocar no boletim dessa semana. Pelo menos os pregadores terão algo novo pra falar, porque o boletim está cada vez pior. Entra ano e sai ano é dito sempre as mesmas coisas. Nada q edifique nosso espirito. Vc não concorda? Temos um profeta q vai ao céu falar com Deus, mas esse Deus q fala com ele deve estar mudo. AS PREGAÇÕES DE NOSSA IGREJA ESTÃO DEPRIMENTES .

        crbs1976@yahoo.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 30/04/2013 às 19:10 #

          E ainda têm a coragem de dizer que as pregações da Igreja Apostólica são inspiradas divinamente. Quanta cegueira, meu Deus!

          Curtir

      • carlos santos 30/04/2013 às 17:34 #

        Sorte dessa criatura que Deus não lembra o tempo da Ignorância, caso ele reconheça e aceite em seu coração a JESUS CRISTO como seu unico Salvador e Senhor, o que ele diz é pecado mortal, contra Deus e o Espírito Santo, Jesus Cristo vai ser o JUIZ de toda criatura, se arrependa para não ter que encara-lo, você não gostará nada do que ouvirá se não arrepender-se.
        Deus tenha Piedade de pessoas como vocês.

        cafs_junior@hotmail.com

        Curtir

  6. Giovana 02/04/2013 às 19:57 #

    Caro Sérgio e Martinho, o rapaz que vc se refere ja esteve na sede da igreja fazendo como voce diz” teatros” e realmente por mais que o Martinho negue, ele é sim contra a igreja e a pessoa do Primaz e fez tudo aquilo para chamar atenção sim. Quem esteve na sede viu e ficou muito preocupado pois não sabiamos qual era a real intenção daquele cara.Quantos $$ voces estão pagando pra ele ir la fazer tudo aquilo Martinho e Cia??

    gi_cat_19@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 22/04/2013 às 15:52 #

      Pagando? Quem paga é o Aldo Bertoni, minha cara e ingênua Giovana. Paga para que se calem sobre a vida particular dele, e para que o defendam junto aos fanáticos.

      Curtir

  7. Sergio 02/04/2013 às 11:27 #

    SEXTA FEIRA NA APRESENTAÇÃO DA OFIA UM DE DEUS AMIGUINHOS ESTEVE NA REUNIÃO PARA TENTAR RIDICULARIZAR A IGREJA NÉ MARTINHO. ESTEVE DISTRIBUINDO BALAS E FAZENDO TEATRINHO,TOMA VERGONHA NA SUA CARA E NOS DEIXE EM PAZ, JA ERA VOCE PERDEU….. E NÃO ADIANTA MANDAR PESSOAS IREM LA TENTAR ATRAPALHAR AS REUNIÕES DA IGREJA

    sergio.martes@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/04/2013 às 18:36 #

      Você está muito equivocado, meu caro Sérgio. Amigos nossos são pessoas de bom senso que tem vergonha na cara, vão perder tempo em um lugar onde se prega a mentira e se engana pessoas tolas a troco de quê? Amigos nossos, assim como nós mesmos, sentem nojo de tudo que se refere à Igreja Apostólica. Nunca perderíamos nosso precioso tempo frequentando um local onde nos fizeram de idiotas por tantos anos. Portanto, não ache que qualquer insatisfeito por ter descoberto as falcatruas do Aldo Bertoni seja amigo nosso.

      Aliás, por que não diz o nome do tal que atrapalhou sua reunião extra de arrecadação de ofertas?

      A propósito: existe alguma forma de alguém ridicularizar o que já é ridículo? Todos que conhecem a verdade sobre os bastidores da Igreja Apostólica e sobre a vida particular do Aldo Bertoni, sabe que tudo o que se faz ali é ridiculamente falso.

      Curtir

      • ex-regente 07/04/2013 às 12:00 #

        é verdade martinho. certa vez quando ainda era da IA, o regente daqui da minha cidade ficou uns 2 meses na sede, quando voltou me falou assim: lá o único que se salva é AB, o resto é um ninho de cobras. então quando eu soube dos crimes do AB…

        laurentino1973@gmail.com

        Curtir

        • ex-regente 07/04/2013 às 12:04 #

          complementando: saí fora e nunca mais coloco meus pés lá.

          laurentino1973@gmail.com

          Curtir

        • Blog do Martinho 08/04/2013 às 14:26 #

          Mal sabia esse regente que o pior de todos era justamente o Aldo Bertoni. Os demais cúmplices, como a maior parte dos pregadores e regentes da Sede, apenas seguem o exemplo do diretor da igreja.

          Curtir

    • Ronaldo Correia 03/04/2013 às 13:53 #

      Caro amigo Sérgio, cadê o poder de onisciência, onipresença e onipotência que vocês dizem que o “santo profeta” tem? Será que ele não sabia que iria alguém para tentar “RIDICULARIZAR A IGREJA”, assim como você diz? Será que o poder falhou?

      ronaldo@fielsegredoperfumes.com.br

      Curtir

      • Blog do Martinho 03/04/2013 às 15:26 #

        Meu caro Ronaldo, mesmo que o falso profeta tivesse tais poderes, que hoje sabemos que só Deus tem, não seria possível avisar aos apostólicos, pois Aldo Bertoni tem preferido ficar em casa assistindo televisão do que ir para a reunião. Aliás, ele nunca foi para reunião alguma, quando vai, é para sua sala contar o dinheiro das ofertas, e às vezes sai na porta para o povo beijar suas mãos imundas.

        Curtir

        • ANTONIO 03/04/2013 às 15:38 #

          AINDA NÃO ENTENDI COM AS PESSOAS PODEM ACREDITAR QUE ESTE NOBRE SENHOR É UM SR DIVINO, MILAGREIRO, E QUE TEM PODERES PARA IR AO CÉU, COMO PODE AS PESSOAS ACREDITAREM EM TUDO….
          O QUE É IMPOSTO A ELAS POR HOMENS DE CARNE E OSSO, QUE CAGAM E MIJAM E FEDEM COMO QUALQUER HUMANO….

          CSSPHPASP@GMAIL.COM

          Curtir

          • Blog do Martinho 08/04/2013 às 12:31 #

            Já ouvi apostólicos dizerem que Jesus também era tratado assim, com descrença. Só que Jesus curou paralíticos, fez cegos voltarem a enxergar, multiplicou alimentos, curou leprosos, ressuscitou mortos.

            E o Aldo Bertoni, o quê fez?

            Curtir

    • Josiane cristina 05/04/2013 às 13:22 #

      Parabens sergio avante familia apostolica esse Marquinho e um descarado e num tem oque faze, vai cuidar da sua alma Martinho

      josicris2013@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 10/04/2013 às 17:29 #

        Avante? Avante para onde? Para a derrota? Para o buraco? Acorda para a vida, minha jovem, vai ser instrumento de manipulação de gente mais esperta que você até quando?

        Que Deus possa libertá-la.

        Curtir

  8. Simplesmente a verdade 01/04/2013 às 16:53 #

    Pelo q ficamos sabendo, os humildes apostólicos de Itaí ficaram na esperança de sua presença na festa, achamos q deste vez caia a ficha deles, tanto louvores a um homem ausente q não tem amor a seu próximo, pelo menos deveria ter feito um esforço e comparecido para satisfazer aquele povo lá…

    leitor@uol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/04/2013 às 18:43 #

      Mas como poderia ele ir se está cumprindo medida alternativa à prisão domiciliar e não pode sair da cidade de São Paulo sem autorização judicial?

      Curtir

    • ANTONIO 02/04/2013 às 19:57 #

      Vem cá amigos, é verdade que este velhote tem o poder de ir ate o céu buscar conselhos para trazer ao povo que frequenta suas igrejas??
      Mas de que forma ele vai até lá??
      Ele sai do corpo para ir ate lá??

      CSSPHPASP@GMAIL.COM

      Curtir

      • Blog do Martinho 10/04/2013 às 17:39 #

        Temos vergonha de admitir que um dia acreditamos em tamanha aberração. Um adúltero, mentiroso e ladrão, que tem a boca cheia de palavrões, vai até o céu? Só se for o céu da boca do inferno. Mas suas perguntas são bastante pertinentes, será que algum apostólico “fiel e sincero” consegue respondê-las?

        Curtir

  9. Fer 30/03/2013 às 11:26 #

    Eu não estou nem aí pra esse julgamento, não acredito mais nesse Demônio Aldo Bertoni e já estou livre desta seita, quando eu estava lá eu acreditava nesse velho mas era inocente não sabia de nada, agora quem está lá ainda é porque quer ser trouxa. Algumas pessoas que eu conheço são tão orgulhosas que não conseguem admitir como nós admitimos que fomos enganados. São tão ignorantes que preferem continuar lá. Então que fiquem. Continuem dando dinheiro pra esse velho satânico.

    fer.matos2008@gmail.com

    Curtir

  10. ANTONIO 30/03/2013 às 09:22 #

    OLÁ BOM DIAS AOS AMIGOS Q
    PERGUNTA? JÁ QUE A RECORD FOI A QUE DENUNCIOU AO BRASIL O COMPORTAMENTO DESTE SENHOR PERANTE “”””ALGUMAS SENHORAS”” QUE FREQUENTAVAM A SEDE DA IGREJA, PORQUE NÃO SOLICITAR A RECORD ESTA SEMANA QUE FAÇA MATÉRIA NOVAMENTE PARA ESCLARECER AO POVO QUE ASSISTIU E FICOU SEM UM A RESPOSTA???

    AVISEM A RECORD PARA NOTICIAR ISSO

    CSSPHPASP@GMAIL.COM

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/04/2013 às 18:58 #

      A Rede Record, assim como todos os outros veículos de imprensa que veicularam o caso (TV Bandeirantes, Folha de São Paulo, etc), deixaram de noticiar o caso desde que foi decretado “Segredo de Justiça” para este processo, no dia 27/02/2012. Só poderão noticiar qualquer fato sobre o processo após o encerramento do julgamento.

      Curtir

  11. EX APOSTOLICO TROUXA 30/03/2013 às 06:48 #

    MARTINHO TUDO BEM? O SENHOR TEM AQUELES DOCUMENTOS QUE COMPROVAM QUE O ALDO SATÃ COLECIONA ARMAS? COLOQUE AÍ NO SEU POST PRA MOSTRAR PARA OS SEGUIDORES DELES COMO AQUELE BASTARDO DO REGINALDO QUE FALA QUE O ALDO SATÃ FOI ENVIADO POR JESUS AQUI NA TERRA. MOSTRA PRA ELES MARTINHO O PROFETA QUE ELES TANTO ADORAM, QUE CONVERSA COM OS PROFETAS COMO DANIEL E ELIAS, SEGUIDORES VÊ SE ENXERGAM, COMO UM PROFETA ENVIADO POR JESUS TERIA DE TER COLECIONAR ARMAS? ANDAR COM SEGURANÇAS? CARROS BLINDADOS? TER AMANTES COMO ILMARA E AQUELA OPERADORA DE CAIXA DO SUPERMERCADO, COM ELA TIVERAM UM FILHO, E FORA AS OUTRAS MULHERES QUE ELE TEVE, ANDANDO NA LUXURIA, QUE EU SAIBA JESUS ANDAVA A PÉ OU SE NÃO MONTADO NUM JUMENTO, NÃO ANDAVA ARMADO, NÃO TINHA SEGURANÇA, ANDAVA SEMPRE NO MEIO DO POVO NÃO TINHA AMANTES, ERA POBRE E TEM MAIS, PREGAVA SEMPRE AO POVO, ELE MESMO PEDIU PRA SER BATIZADO, ENQUANTO O ALDO SATÃ NEM SEQUER FOI BATIZADO, NUNCA PREGOU NA IGREJA, ESSE É O PROFETA ENVIADO POR DEUS E JESUS? BANDOS DE IDIOTAS QUE ACREDITAM NELE.

    eduardocardoso387@gmail.com

    Curtir

  12. aline 29/03/2013 às 21:12 #

    Tomara que Deus criador dos Céus e da Terra não enxerguem seus comentários.

    alinef09_2@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/04/2013 às 18:50 #

      Deus enxerga TUDO, minha cara Aline, tudo sabe e tudo vê, inclusive a podridão da vida particular do falso profeta Aldo Bertoni.

      Curtir

      • Wilson 02/04/2013 às 23:26 #

        Ele sabe e conhece as calúnias e outras coisas desse sujeito.

        Curtir

        • Blog do Martinho 23/04/2013 às 16:16 #

          Ele sabe que não caluniamos ninguém, e que você não passa de um pobre fanatizado pelo homem, defensor da imundícia e das coisas erradas. Temos nossas consciências tranquilas.

          Curtir

  13. carlos santos 29/03/2013 às 17:37 #

    Nestes dias, a sede da IA e outras congregações apresentarão o oratório “Na Cruz”,
    Que nossos irmãos meditem nas palavras que irão cantar e ouvir, eis algumas delas.

    * Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida.
    * Eis a Dádiva da Vida, Eis o Sangue de Jesus.
    * Sangue purificador, que limpa afasta a Dor, Perdoador.
    * Estão nas Trevas e não conhecem a tua Luz.
    * Eu te peço, hão de compreender o Teu Amor, Revelado nesta CRUZ.
    * HOJE pela tua FÉ.

    Porque o véu do Templo se rasgou???
    E está escrito mais.
    • O que Prometeu, ele cumpriu, ele viveu.
    • Ressuscitou, foi vencedor e nele vivemos a Vida que nos foi dada na CRUZ.

    Meditem sobre a Mensagem da CRUZ, quem mais vocês conhecem que Morreu para pagar os pecados de toda a humanidade?
    Ressuscitou para mostrar sua Autoridade sobre a Vida e a Morte?
    Deu o Espírito Santo para convencer o Mundo sobre a Verdade, a Justiça e o Juízo?

    É esse JESUS que ressuscitará aquele que permanece Fiel a ele até o Fim.
    “1 Tessalonicenses 4:16-17
    Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
    Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor”.

    Fiquem todos com Deus.

    cafs_junior@hotmail.com

    Curtir

  14. RICARDO RIBEIRO DA SILVA 28/03/2013 às 21:58 #

    AÊ MARTINHO, TAVA DESCENDO A BAGUARI AGORA POUCO E VI O VÉIO TARADO DESCENDO DO CARRO… KKKKKKKK… OS COITADOS TUDO NA PORTA ESPERANDO ELE DESCER… KKK… ESSE PAPO DE DOENÇA É CONVERSA PRA BOI DORMIR…

    rickardo@oi.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/04/2013 às 19:04 #

      Estamos sabendo, meu caro, e já tomamos providências para que o Ministério Público saiba da situação.

      Curtir

  15. carlos santos 28/03/2013 às 19:09 #

    Peço a todos os irmãos e outros que saíram da IA que não virem as costas para essa causa.
    Se todos que saíram estivessem ativos em repassar a todos quantos possam, as denuncias; a corrupção entre a administração e outros problemas hoje visíveis com toda clareza, a IGAP estaria a caminho de buscar a Deus.

    Que os Cristãos cumpram as Ordens de Cristo… É fácil falar dele para os salvos, mas e para que não o conhecem ou não o aceitam???
    Os ALDOLATRAS não conhecem Cristo, nem o aceitam como único e Suficiente Salvador e Senhor, mas entre os membros da IA, ainda existem muitos que podem ser salvos.

    Deus irá cobram de cada um o porque se omitiram em favor dessas almas enganadas, tudo por medo ou comodismo.

    cafs_junior@hotmail.com

    Curtir

    • antonio 22/04/2013 às 12:18 #

      puts que merda… como pode as pessoas acreditar num mercador da fé como esta sendo intitulado a este sr aldo bertoni.
      quantas mentiras… quantas pessoas acreditaram nas merdas que ele inventou….. merdaaaa meu pai acreditou hoje esta com câncer na próstata… acreditou que seria curado.

      cssphpasp@gmail.com

      Curtir

  16. exapostolico 28/03/2013 às 08:55 #

    Martinho e amigos do blog.

    Permita que eu dê uma contribuição jurídica.

    Como o(a) juiz(íza) decidiu no sentido de realizar o interrogatório do réu em sua residência ou no hospital em que estiver internado, desta vez ele (AB) comparecerá ao Fórum (isso é o que sempre acontece nesses casos). O AB não vai querer ser interrogado em sua casa, com certeza. E nem no hospital.

    Os incautos defensores do AB podem ir ao Fórum no dia 3 que ele aparecerá por lá.

    No entanto, isso não significa que ele será julgado em maio.

    No dia 3 de maio será apenas o interrogatório.

    Após o interrogatório, o juiz dará a palavra ao MP e à defesa para requererem novas diligências (art. 402 do CPP).

    O MP pode não requerê-las para adiantar o processo, mas os advogados do AB irão requerer as mais absurdas diligências e o juiz dificilmente poderá negá-las (princípio da ampla defesa).

    Após a realização dessas diligências, o juiz concederá prazo para memoriais (alegações finais escritas), e somente após a juntada destes memoriais o juiz proferirá sentença.

    Agora eu pergunto: Algum de vcs realmente acha que essa sentença sairá antes de outubro?

    EU TENHO CERTEZA QUE NÃO.

    E o pior, a prescrição da pretensão executória já deve ter ocorrido. Ele pode ser condenado, mas a pena não será cumprida em razão da prescrição, infelizmente.

    Por isso, meus amigos, voltem-se a Deus, porque, desses crimes (posse sexual mediante fraude), o AB já se livrou.

    Sinto muito por tudo que tenho dito, mas esta é a realidade deste país.

    Fiquemos todos com Deus.

    exaposolico@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/03/2013 às 16:40 #

      A informação que temos, meu caro irmão, é que existe esforço no sentido de concluir esse julgamento ainda em Maio. Muita coisa já foi adiantada, faltando apenas o depoimento do “adoentado” réu, para a magistrada poder tomar sua decisão.

      Quanto à prescrição, mesmo que ela ocorra, Aldo Bertoni nunca mais poderá ser chamado de “inocente”. Será oficialmente um bandido condenado pela justiça e faremos questão de publicar a sentença aqui. Sabemos que os apostólicos mais fanáticos e/ou menos dotados de inteligência e bom senso, mesmo que Aldo Bertoni fique preso continuarão sendo seus fantoches. Mas muitos apostólicos mais inteligentes, pessoas de bom coração que possuem um pouco mais de discernimento, terão a oportunidade de perceber que há algo errado no reino do “santo profeta”, e a partir daí terão condições de descobrirem a verdade por si mesmos.

      Mas não sei não. Do jeito que anda se internando e se dopando de remédios, parece que Aldo Bertoni logo pode ter um encontro com o Deus que ele zomba há mais de 40 anos.

      Curtir

      • Wilson 29/03/2013 às 08:53 #

        Aqui sim falta inteligência, e muita, e vamos considerar que o sujeito só estudou por que teve tudo pago, caso contrário não teria essa capacidade.

        carater@uol.com.br

        Curtir

      • exapostolico 31/03/2013 às 23:35 #

        O requerimento de diligências é um direito do réu. Não pode ser negado pelo juiz, a não ser nas hipóteses de diligências claramente desnecessárias. Na prática, os juízes deferem essas diligências porque o indeferimento pode gerar a anulação de todo o processo do Tribunal.

        Falo isso porque trabalho na área e vejo isso constantemente.

        Condenar um réu no Brasil é tarefa dificílima.

        Fiquemos em paz.

        exaposolico@yahoo.com.br

        Curtir

  17. washington 28/03/2013 às 08:54 #

    Não achei no link enviado nenhuma resposta que condiz ao informado. Se possível trazer o texto ao site fica mais fácil.

    valdecipetra28@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/03/2013 às 16:46 #

      Processo 0079701-74.2011.8.26.0050 – Procedimento Investigatório do MP (Peças de Informação) – Ameaça – J. P. – A. B. –
      Para fique ciente do despacho datado de 15/03/2013 f.s 2145/2152: pedido de redesingação de audiência: o pedido comporta
      deferimento, eis que há Carta Precatória com designação de audiência para 17/04/2013 (fls. 2147), assim, redesignada audiência
      para 03 de maio de 2013, às 14 horas. Quanto ao precário estado de saúde para locomoção do réu, este Juízo e Ministério
      Público deve se dirigir até residência ou local indicado para interrogatório. – ADV: ROSANGELA CRISTINA MARTINS (OAB
      285976/SP), SERGIO GOMES AYALA (OAB 122661/SP)

      Lembrando que em processos revestidos por “segredo de justiça”, é publicado apenas as iniciais das partes.

      Curtir

  18. washington 28/03/2013 às 08:52 #

    Dinheiro??? E o goleiro, o padre do Rio de Janeiro e Mizael conseguiram se safar ? O padre poderia ser que não tinha dinheiro, mas e os outros dois???

    valdecipetra28@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/03/2013 às 16:49 #

      O padre dispensa comentários, era pobre. O tal Mizael, policial aposentado, também é pobre, e mesmo assim demorou para ser preso porque tinha advogado bom. Já o goleiro, uma grande notoriedade por si só, você queria o quê diante de caso tão rumoroso, onde o corpo da vítima parece ter sido transformado em comida para cachorro?

      Mas o que você me diz de tantos outros casos onde ricos e poderosos já até foram condenados e não estão presos? Isso é Brasil, meu caro!

      Curtir

  19. Goiano 27/03/2013 às 21:03 #

    Codigo de Processo Penal: Art. 220. As pessoas impossibilitadas, por enfermidade ou por velhice, de comparecer para depor, serão inquiridas onde estiverem.

    goianoexap35adeigreja@hotmail.com

    Curtir

  20. elias lopes 27/03/2013 às 17:28 #

    Caramba sera mesmo? Eu nunca tive sabendo de julgamentos fora do tribunal sera q isso he verdade mesmo? eu nunca vi isto nem com pessoas famosas ou millonarias! Eu acho isso + uma jogada vamos ver sera q isto he licito e esta dentro da lei?

    eliasopala@hotmail.com

    Curtir

  21. EX APOSTOLICO TROUXA 27/03/2013 às 14:12 #

    Martinho a justiça pode realizar julgamento domiciliar? eu não sabia disto. quer saber de uma coisa ISTO NA MINHA OPINIÃO NÃO VAI VIRAR EM NADA VAI ACABAR EM PIZZA E OS IMBECIS SEGUIDORES DO SATÃ ALDO BERTONI VÃO RIR DA CARA DA GENTE PORQUE NESTE PAIS QUE VIVEMOS SÓ HÁ JUSTIÇA PARA OS PÉ RAPADOS PORQUE PARA OS GRANDÕES NÃO HÁ JUSTIÇA FICAM TODO ENCOBERTOS TAMBÉM TEM DINHEIRO NÉH ? ABRAÇOS E DEUS TE ABENÇOE

    eduardocardoso387@gmail.com

    Curtir

  22. pergunto 27/03/2013 às 13:57 #

    vamose ele vai correr agora martinho… kkkk fim da linha para o profeta fujao… kkk
    agora que o lalau foi preso, ele vai ficar nervosinho, com medo de ter que mudar para a penitenciaria..

    perguntando@hotmail.com

    Curtir

  23. Reginaldo 27/03/2013 às 12:36 #

    O senhor Deus o todo-poderoso disse por meio do Santo Profeta Isaías:

    16 – Eu crio o ferreiro, que sopra as brasas e fabrica armas de guerra. Eu crio também o soldado, que usa as armas para destruir e matar.

    17 – Mas nenhuma arma poderá derrotar você, e, SE ALGUÉM FOR AO TRIBUNAL PARA ACUSÁ-LA, você não será condenada. O que eu faço pelos meus servos é isto: eu lhes dou a vitória.” O SENHOR falou.

    Por ser promessa de Deus, é lógico irá se cumprir.

    Porém estou com muito medo de Deus não saber o endereço do hospital onde Aldo Bertoni estará internado no dia 03/05/2013 ou o endereço da casa Dele!

    Passa aí Martinho o endereço do hospital e da casa de Aldo Bertoni para que Deus possa ir dar a vitória ao seu servo conforme prometeu.

    reginaldobs@ig.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/03/2013 às 22:12 #

      Meu caro Reginaldo, e o que o leva a crer que tal profecia tenha alguma coisa a ver com o mulherengo Aldo Bertoni?

      E quando o Aldo for condenado, será que finalmente você enxergará que nenhuma dessas profecias se aplicam a falsos profetas?

      Você quer o endereço do “santo profeta”? Ué, mas vocês não dizem que o conhecem tanto? E não sabem nem onde ele mora? Não dizem que “ele é pai, ele é amor”? Que pai é esse que se esconde dos filhos e além de nunca ter convidado nenhum deles para tomar um café, ainda esconde o endereço?

      Vamos quebrar seu galho:

      Aldo Bertoni
      Rua Arandu, 481 – Apartamento 91
      Brooklin Novo
      São Paulo – SP

      Quer o telefone para você dar um “alô” para o “santo” Aldo? Fone: (11) 5103-2537. Mas se prepare: as empregadas dele não são nada educadas.

      Quanto ao endereço do hospital onde ele tem sido levado com frequência, porque não pergunta para a “santa” Efigênia? Não dizem que ela é tão transparente com o povo apostólico? Então por que nunca lhes conta a verdade?

      Curtir

      • Reginaldo 01/04/2013 às 01:41 #

        Martinho, não é eu que quero o endereço do Irmão Aldo. Eu disse para você passar os endereços para DEUS.

        reginaldobs@ig.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 02/04/2013 às 18:45 #

          Deus é ONISCIENTE, meu caro, tudo vê e tudo sabe. Não precisa de ninguém informá-lo absolutamente nada. O que é do Aldo Bertoni já está guardado para ele.

          Curtir

          • Reginaldo 03/04/2013 às 01:49 #

            Eu sei Martinho que Deus é Onisciente Martinho! Só estava fazendo uma piadinha com você.

            Uma das provas de que Deus é onisciente está no que Ele Deus disse por meio do profeta Daniel.

            Daniel, capítulo 11 e verso 36.

            O rei da Síria fará o que quiser. Ele será tão vaidoso, que pensará que está acima de todos os deuses e dirá coisas terríveis contra o Deus dos deuses. Ele fará tudo isso até que Deus o castigue; pois Deus o castigará, de acordo com o que já decidiu.

            Essa profecia de Deus está se cumprindo agora.

            O rei da síria representa satanás que usando a sua pessoa faz de tudo para derrotar o Santo Irmão Aldo e a Igreja Apostólica.

            Por meio desse blog você diz coisas terríveis contra Deus ao difamar o Santo Irmão Aldo e a Igreja Apostólica.

            Essa profecia também nos mostra que você, Martinho, não desistirá da luta enquanto não for castigado por Deus.

            E por fim vemos que Deus o castigará de acordo com o que já decidiu no passado.

            Veja como Deus é ONISCIENTE!

            reginaldobs@ig.com.br

            Curtir

            • Blog do Martinho 03/04/2013 às 15:37 #

              Caro Reginaldo, seja mais esperto, rapaz! Deixe de perder seu tempo procurando textos do Velho Testamento que possam justificar a situação do imundo e mundano Aldo Bertoni. Descubra quem é esse homem fora das paredes da igreja, conheça a vida particular do “santo profeta”, e você também verá que a única referência que a Bíblia faz ao Aldo é quando Jesus fala sobre os falsos profetas.

              Não difamamos o Aldo Bertoni, falamos as coisas que ele tem feito longe dos nossos olhos e principalmente dos olhos dos irmãos do interior, que estão muito distantes da cidade onde tudo isso ocorre. Mostramos muitos documentos, que podem ser conferidos nos órgãos públicos. O que podemos fazer se vocês encontram-se tão fanátizados que não conseguem distinguir um golpe nem diante do próprio nariz? Se querem continuar a ser explorados por essa gente, problema de vocês!

              Curtir

              • carlos santos 03/04/2013 às 18:55 #

                Esse Reginaldo é outra piada, não conhece o Novo Testamento e vem citar textos do Antigo.

                Será que estão ensinado essas desculpas de púlpito também ???

                Meu caro, independente do resultado do julgamento do AB, hoje os que saíram da IA e buscaram verdadeiramente Deus através do Senhor Jesus Cristo, receberam o Espírito Santo, o verdadeiro Consolador, esse é quem nos mostrou que o AB é um falso profeta.

                Que Deus afaste as barreiras espirituais que envolvem os apostólicos, só assim terão forças para se arrepender e reconhecer Cristo como seu único Senhor.

                cafs_junior@hotmail.com

                Curtir

                • Reginaldo 18/04/2013 às 01:48 #

                  No novo testamento Jesus fala a mesma coisa, só que em outras palavras:

                  Mateus, capítulo 24 e verso 15.

                  “E Jesus continuou: — Vocês verão no Lugar Santo [isto é, dentro da Igreja Apostólica] “o grande terror” [provocado pelos falsos comentários de Martinho e companhia ltda], de que falou o profeta Daniel. (Que o leitor entenda o que isso quer dizer!)

                  Veja também:

                  Marcos, capítulo 13 e versos 13 e 14.

                  13 – Todos odiarão vocês por serem meus seguidores [é por isso que os crentes odeiam os apostólicos], mas quem ficar firme até o fim será salvo.

                  14 – E Jesus continuou: — Vocês verão “o grande terror” [provocado pelos falsos comentários de Martinho e companhia ltda] no lugar onde não deveria estar [na Igreja Apostólica que é tão Santa] (Que o leitor entenda o que isso quer dizer!) Então, os que estiverem na região da Judéia, que fujam para os montes.

                  Viu, no novo testamento também fala do péssimo trabalho que vocês fazem.

                  Cuidado a justiça Divina não falha!

                  A cadeia que vocês tanto deseja para o Profeta de Deus Santo Irmão Aldo poderá sua morada definitiva!

                  reginaldobs@ig.com.br

                  Curtir

                  • Blog do Martinho 19/04/2013 às 13:04 #

                    Caro Reginaldo, tudo o que você escreve entre colchetes é pura, livre e errônea interpretação sua. Basta você conhecer a vida particular do Aldo Bertoni, vá ver com seus próprios olhos tudo o que ele já aprontou longe dos olhos dos apostólicos, e você verá que está perdendo um precioso tempo tentando arrumar argumentação para defender esse homem.

                    Gostaria de fazer apenas uma observação: quem disse que os “crentes” odeiam os apostólicos? Não seria o contrário, não são os apostólicos que odeiam quem descobre a verdade, quem deixa de pensar como eles? Os “crentes” que tenho conhecido, ao contrário do que você diz, são dotados de compaixão pelos apostólicos, pois sabem que estão indo para o buraco achando que estão servindo a Deus, quando na verdade estão sendo explorados por um servo do diabo que se intitula “santo”. Os “crentes”, caro Reginaldo, ORAM pelos apostólicos, para que também descubram a verdade e possam viver as verdadeiras benção de Deus.

                    Curtir

          • Wilson 14/04/2013 às 08:28 #

            Há sim claro, um grande galardão, você aos poucos vai concordando com isso, vai tendo clareamento no raciocínio.

            Curtir

            • Blog do Martinho 19/04/2013 às 13:59 #

              Só se for grande galardão no inferno, meu caro Wilson, pelas tantas almas que o Aldo conseguiu afastar de Jesus Cristo.

              Ou será que Deus está se aliando a ladrões, adúlteros e estupradores?

              Curtir

  24. Juninho 27/03/2013 às 11:50 #

    Estou ansioso pra ver o que o blog do acre vai dizer.

    Que a doença típica de São Paulo não deixou o AB falar, por estava sem voz (..rs.)
    Vão anotando que esta é uma boa desculpa, pode ser que cola né? não custa tentar, outras mais cabeludas colou para o povo .rs.

    leandrojun2011@bol.com.br

    Curtir

  25. Estevao 27/03/2013 às 11:21 #

    Gloria a Deus por isso justiça será feita !!!

    e-stevao@hotmail.com

    Curtir

  26. allkatra 27/03/2013 às 09:51 #

    Até o Juiz “LALAU” de 84 anos que cumpria prisão domiciliar, foi mandado de volta para a cadeia, pois a Justiça entendeu que ela estava em bom estado e saúde, e que não se justifica, mante-lo em prisão domiciliar….. A Idade avançada não é empecilho para se cumprir a pena em regime fechado!!

    allkatra@bol.com.br

    Curtir

  27. Fernanda Alves Ferreira 27/03/2013 às 08:59 #

    Oi Martinho, afinal de contas essa história de que o ALDO cumpre prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica (por participação no crime do pastor lá em Minas Gerais), é verdade ou apenas um boato, pois se isso fosse verdade ele ñ poderia estar saindo de casa.

    alvesfernanda826@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/03/2013 às 19:34 #

      Como temos explicado desde outubro de 2011, quando Aldo Bertoni teve a prisão preventiva decretada, sua prisão domiciliar foi substituída por fiança de R$ 109.000,00 e ele passou a ter de cumprir algumas exigências da justiça, como a obrigatoriedade de se apresentar quinzenalmente no Fórum e a proibição de sair da Comarca de São Paulo sem autorização judicial.

      Quanto à tornozeleira eletrônica, infelizmente não temos como conferir, minha cara. Talvez algum apostólico mais ousado possa fazer isso levantando a barra da calça do falso profeta, quando vê-lo, se voltar a vê-lo.

      O processo de Minas Gerais também encontra-se em Segredo de Justiça, e diferentemente do processo de São Paulo, onde conhecemos algumas das vítimas e por esse motivo temos a chance de obter algumas informações, no de Minas a vítima está morta e enterrada desde 2003.

      Curtir

  28. Juninho 26/03/2013 às 23:14 #

    Estou começando a ver uma luz no final do Tunel.
    Tomara que no dia, ele não tenha ido fazer sua visitinha semanal ao profeta Daniel no céus kakaka.

    leandrojun2011@bol.com.br

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.