Interrogatório do Aldo Bertoni – 03/05/2013

7 maio

Justiça Pública x Aldo Bertoni

Clique na imagem para ampliá-la, ou consulte o Processo 0079701-74.2011.8.26.0050 diretamente no portal do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

(http://www.tjsp.jus.br/)

Como todos sabíamos, não porque os cúmplices do Aldo Bertoni tenham dado algum esclarecimento ao povo apostólico a respeito do assunto, e sim porque acompanhamos o andamento do processo através dos nossos advogados e dos sistemas próprios para isso, a audiência onde Aldo Bertoni seria interrogado aconteceria em 03/05/2013 e em domicílio por ele indicado, haja vista a alegação de que o “santo profeta” está em precário estado de saúde. Portanto, a audiência ocorreria em seu apartamento, no bairro do Brooklin, em São Paulo, ou no hospital que porventura ele estivesse internado no dia da audiência.

Ainda não sabemos onde foi realizada a audiência, e quando tivermos essa informação, informaremos a todos. Entretanto, temos a certeza de que ela foi devidamente realizada, e Aldo Bertoni foi finalmente interrogado pelo Poder Judiciário. Vejam que, através do próprio sistema de acompanhamento de processos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, foi registrada a emissão de um “Termo de Audiência”, o que significa que finalmente essa audiência onde Aldo Bertoni teria que ser ouvido foi realizada.

É preciso lembrar que Aldo Bertoni, desde que foi denunciado na TV, tem fugido de tudo e de todos. Só não foge dos fanáticos que acreditam em sua “santidade”, pois considera estes bobos e ingênuos demais para lhe fazerem alguma pergunta embaraçosa.

Quando não está internado no hospital, Aldo só comparece na Sede da Igreja Apostólica depois do anoitecer, pois teme ser preso por algum motivo, e sabe que nossa Constituição Federal proíbe prisões depois do anoitecer, salvo se for em flagrante. O Tribunal de Justiça tenta ouvi-lo desde o dia 03 de dezembro de 2012, quando aconteceria a audiência da sua oitiva, no Fórum Criminal da Barra Funda. Desde essa data, aconteceram várias outras audiências para a oitiva do covarde “santo profeta”, onde só compareceram seus advogados portando atestados médicos. Na nossa opinião, FALSOS atestados médicos, pois Aldo Bertoni era visto chegando na Sede da Igreja Apostólica andando normalmente apenas alguns dias depois da apresentação de tais atestados.

Claro, sabemos que tal artifício adotado por Aldo Bertoni tem a única finalidade de postergar o máximo possível a sua sentença. Quanto mais o tempo passa, maiores as chances dele não ser punido devido à prescrição de vários crimes.

Só que a fuga do “santíssimo profeta” acabou na última audiência que deveria ter sido realizada no dia 19 de março passado. Nesta data, diante de um novo atestado médico do Aldo Bertoni, a juíza decidiu que eles, o Poder Judiciário, iriam até onde estaria o “adoentado” Aldo Bertoni.

O “Termo de Audiência” é uma espécie de ata onde se registra tudo o que foi dito e feito na audiência. Infelizmente, nesse momento não temos acesso a esse documento por conta do Segredo de Justiça decretado para este processo.

Mas vejam, através do sistema do próprio Tribunal de Justiça na internet, que nenhuma nova audiência foi marcada, o que significa que a juíza não tem mais dúvidas sobre o processo e está pronta para emitir a sentença. De acordo com informações que obtemos com servidores do Tribunal, agora a magistrada tem até 60 dias para proclamar sua sentença.

Aldo Bertoni, o “santíssimo e covarde profeta”, bem que tentou, por algumas vezes funcionou, mas agora não conseguiu fugir.

Ainda que muitos apostólicos que conseguiram se libertar das mentiras do profeta diabólico Aldo Bertoni, estejam ansiosos por um desfecho e estejam clamando por justiça contra esse enganador, ainda será necessário aguardar mais um pouco.

Temos confiança que, com o encerramento deste julgamento das violações sexuais mediante fraude praticadas por Aldo Bertoni, outros de seus crimes começarão a ser submetidos ao Poder Judiciário, em especial os crimes financeiros praticados contra as finanças da Igreja Apostólica.

Fiquemos todos com Deus, em oração para que nossos pobres irmãos apostólicos que ainda estão iludidos com o falso profeta, por falta de conhecimento de quem seja o verdadeiro Aldo Bertoni, também consigam  se libertar desse reino de mentiras, de ilusões e enganação chamado Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa.

Deus abençoe a todos nós.

125 Respostas to “Interrogatório do Aldo Bertoni – 03/05/2013”

  1. Veridiano Jesus dos Santos 09/05/2014 às 07:44 #

    Não conheço e não quero conhecer o mesmo que critica tanto o Aldo Bertoni, esta na biblia maldito e aquele que combate a fé do outro, então deixa que eles acredita, e direito de cada um , porque tanta critica? se não serviu pra vc deixa que serve para os demais, e segue a sua, sem pertubar ninguem, porque tem certeza que ninguem vai ti pertubar……..

    Curtir

  2. Mirian 07/05/2014 às 11:10 #

    Cara nos deixe em paz…vai viver sua vida… vc esta inteiramente dedicando sua vida para machucar outras pessoas… Não tem noção do sofrimento que esta nos causando.. Eu sou prova viva de que ele é um profeta… e posso Afirmar aonde for preciso porque eu tenho prova real… vai curtir sua familia… fazer as coisas que você gosta crer nas suas crenças. .. Nao perca seu tempo tentando provar coisas inexistentes. segue sua vida e será feliz… Deus tenha misericordia de você.

    Curtir

  3. elias magalhaes 27/10/2013 às 21:15 #

    amigao ea sua igreja nao esta com nada no balaio, porque a sua igreja pega o dinheiro dos fiels ? Se elas nao da nem hospedagem para quem vem de lonje . Sabendo que o pessoal da sua paga dizimo e tem que dormir no hotel ou na rua .para onde vai esse dinheiro que desaparece ?am , o pessoal vive dando grandes quantidades ,e uns nem casa tem para morar . Voce ja parou para pensar.esquece o deus e os santos da higraja vamos alenbrar do chef da minha e talves da sua , nao me interessa .pq diseram {uma tal de vo rosa} se liga nem parei para falar dos ceus santos. E por fim vc disse ( praque andar cheio de segurança) e o papa ja matou alguem ? E milionario? Vc nao tem outro cerviço

    elias19magalhaes@gmail.com
    elias19magalhaes@live.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/10/2013 às 16:20 #

      Caro Elias,

      Primeiramente, de qual igreja você está falando? Alguma vez eu disse que estou frequentando alguma igreja? Poderia me dizer o nome da igreja que você chama de “minha”? Estou curioso para saber!

      Segundo, desde que deixei a Igreja Apostólica, tenho conhecido muitas e muitas denominações (igrejas), e o que tenho visto é uma realidade muito diferente daquela que vivenciei por muitos anos na Igreja Apostólica. Na maioria delas, os fiéis contribuem menos ou igual ao que os apostólicos ofertam na Apostólica, com uma diferença: tais igreja vêem retorno dessa contribuição. Templos confortáveis, emissoras de rádios próprias, editoras e gráficas próprias, templos por todo o país, asilos, creches, escolas, centros de lazer para os fiéis, enfim, claramente você percebe onde está sendo aplicado o dinheiro dos fiéis.

      Já na Igreja Apostólica, nada cresce há 60 anos. Hoje existem menos congregações do que há 20 anos atrás. Edificações simples, sem conforto algum, como poltronas, elevadores, ar condicionado, etc. Sabe por que tudo isso acontece? Basta você olhar para o tamanho do patrimônio adquirido pela família Bertoni nos últimos 40 anos.

      Quanto a ter ou não hospedagem, a questão é muito prática, meu caro Elias: nas outras igrejas, você percebe que o povo é mais culto, mais escolarizado, mais abençoado, e possuem recursos para ficar em hotéis, não é necessário mendigarem um pedaço de colchão para dormir de graça.

      Compreende a diferença?

      Curtir

    • Mirian 07/05/2014 às 11:33 #

      Concordo… com vc. Ele esta querendo julgar…. esqueceu de olhar as falhas dele. Ja pensou se comecarmos a investigar a igreja dele afundo…quanta coisa Vai aparecer? Eu nao entendo… cheguei a conclusão que ele quer colocar dúvidas nos apostólicos. .. para que os mesmo passe a frequentar a ceita dele… na minha opinião os apostólicos que cai num papo desse… nunca foram apostólicos de verdade…e quanto mais desses cair acho melhor.. poia estamos a procura de qualidade e não qualidade. E só uma pergunta: porque esse “martinho” esse cara se esconde ?? Nao é tao correto porque nao mostra a cara???? Mostra a cara depois agente fala…. Seja homem coloca seu rosto..revela sua indentidade…o Nosso lindo e querido profeta Aldo..nunca se escondeu…nem quando foi covardimente criticado por vc!

      Curtir

  4. Kleber 27/07/2013 às 23:50 #

    Blog do Revoltadinho…coitadinho!!!
    Digno de pena.

    kleberwilliam18@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/07/2013 às 00:20 #

      Dispensamos sua peninha, meu caro Kleber, guarde-a para si próprio, vai precisar! Que Deus o ajude a se libertar da escravidão espiritual que tanto o cega.

      Curtir

  5. Rosangela 04/07/2013 às 18:02 #

    Adoroooooo, ser chamada de pobre coitada, riem bastante amadinhus, riem, o sorriso de vocs são consolo pra minha alma….Aldo Bertoni, todos nós apostólicos verdadeiros te amamos, isso tudo que li acima exceto os fiéis claro…é motivo de piada pra mim, adoro rir dessas baboseiras…vcs são maravolhosos..continuem assim amadinhos, fazendo a gente rir bastante, dessas asneiras aqui postadas.. amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu paz amiguinhos!

    docecao@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/07/2013 às 18:18 #

      Cara Rosângela, confesso ter vergonha de lembrar que um dia foi tão tolo como você está sendo. Incrível o que o fanatismo religioso faz com as pessoas, são enganadas e não são capazes de perceber, são roubadas e ainda riem! Que situação mais degradante, minha cara Rosângela. Não é à toa que nosso país está tão infestado de corruptos exploradores de gente tola.

      Que Deus possa confortá-la no dia que tiver de chorar sobre o caixão do criminoso Aldo Bertoni, que vocês praticamente tornaram um “deus”. E que Deus te perdoe por tamanha blasfêmia.

      Curtir

      • alessandro 10/07/2013 às 21:31 #

        Martinho você também é corrupto você critica quem esta quieto, eu se fosse você ficaria quieto no meu canto sem dar um pio você esta sendo uma pessoa desagradável ficamos quietos que toda essa briga para TERMINA mas como dizem sempre tem aqueles que incomodam. mais uma vez eu eu peso a todos FICAMOS QUIETOS.

        alessandro.xxe@gmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 28/07/2013 às 14:52 #

          Meu caro Alessandro, será que você poderia apresentar uma prova, ao menos uma, de que somos corruptos? Nós, em contrapartida, temos dezenas de provas de que Aldo Bertoni e seus cúmplices sim, são corruptos. Não é atrás de nenhum de nós que o Ministério Público ou a Justiça está atrás, e sim do Aldo Bertoni, e em breve dos seus cúmplices, será que consegue perceber? Ou o fanatismo lhe impede de perceber isso também?

          Não criticamos ninguém, apenas temos dito a verdade. Se duvida, passe um tempo em São Paulo investigando essa quadrilha que domina a Igreja Apostólica, e tenho certeza de que você se juntará a nós.

          Graças a essa atitude de ver as coisas erradas na Igreja Apostólica e sair calado, atitude que muitos adotaram no passado, é que essa quadrilha de bandidos liderados por Aldo Bertoni nos explorou e nos enganou por tanto tempo. Se desde o princípio todos aqueles que descobrissem as falcatruas do Aldo resolvessem “botar a boca no trombone”, certamente não estaríamos passando por tudo isso.

          Curtir

  6. maria catanduva 15/05/2013 às 13:26 #

    vc. saiba o espirito santo sempre existiu desde a eternidade Pai filho espirito santo..o consolador é a santa vó rosa…num faça desentendido toda pessoa bom senso consegue entender isto é só deixar jesus dominar nossos corações…

    Curtir

  7. maria catanduva 14/05/2013 às 15:19 #

    O irmão Aldo é ultimo Profeta ai virá o fim ..como aconteceu na época de nóe….Deus nunca deixou a humanidade sozinha o seu amor sempre falou mais alto…durante os séculos sempre ouviu a voz do justo e um plano de salvação idealizou enviou seu filho jesus para mostra a verdade o despertar de uma nova vida jesus porta voz do amor derramou seu sangue inocente para nos libertar..venceu a morte ãos céus voltou mas uma promessa akui deixou..o consolador viria nova era iniciaria e um povo ão céu levaria….juntamente com o irmão Aldo Por isto entrega tua vida a Deus e a jesus…a santa vó rosa e o irmão Aldo..se quiser ser feliz..

    mari.av.s@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 14/05/2013 às 15:27 #

      Esperamos que a senhora mantenha essa crença quando o Aldo Bertoni morrer, cara irmão Maria, pois assim a senhora poderá perceber que foi vítima de um grande golpe, pois Aldo morrerá, será enterrado, e o mundo não chegará ao fim, continuará até quando Deus quiser. Então os cúmplices do falso profeta, gente que vive na mordomia às custas dos apostólicos, principalmente dos pobres apostólicos do interior, inventarão que “os planos de Deus se modificaram”, e lançarão um “novo profeta”, e coitado de quem cair nessa nova enganação para perpetuar o dinheiro fácil que a Igreja Apostólica proporciona aos espertalhões.

      A senhora tem razão quando diz que Deus nunca deixou a humanidade sozinha, por isso enviou o Espírito Santo, o verdadeiro Consolador, apenas 10 dias após a ascensão de Jesus aos céus, conforme relatos registrados em Atos dos Apóstolos, capítulo 2. Só que esse Consolador só habita quem confessa e confia em Jesus Cristo como seu Único e Suficiente Salvador. Quem acredita que Jesus foi um incapaz de cumprir os planos de Deus, como a senhora, não pode ter esse Consolador.

      Curtir

    • Simplesmente a verdade 15/05/2013 às 14:41 #

      Pela escrita da sra Maria já da para perceber a cegueira dela e dos que ainda são enganados pelo Aldo Bertoni.

      Escreve-se Aldo com letra maiúscula, enquanto o nosso Mestre Jesus, a sra Maria escreveu com letra minuscula!

      leitor@uol.com.br

      Curtir

    • alessandro 10/07/2013 às 21:36 #

      Concordo com você Maria Catanduva. Continuaremos assim sem nunca cair.

      alessandro.xxe@gmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 28/07/2013 às 14:43 #

        Deus ajude que você não seja fanático a ponto de se matar para ser “arrebatado” junto com o Aldo Bertoni quando este falecer, meu caro Alessandro.

        Curtir

    • Arlindo 06/05/2014 às 21:58 #

      Sra. Maria Catanduva, o falso profeta aldo bertoni morreu e até agora não vi o fim chegar, já ouvi falar de um novo ops, novo não nova profeta para continuar enganando os ignorantes apostólicos, que Deus tenha misericórdia desse povo, fiquem com Deus.

      Curtir

  8. maria catanduva 14/05/2013 às 13:18 #

    vc. diz se fui casa irmão Aldo eu fui na sede muitas veses tinha milhares de pessoas na casa dele vc. acha caberia todos nós…e ele estava la pessoalmente…e ele é sim nosso Pai e a herançã ele dará a nós vale mais do que dinheiro é a nossa salvação final da nossa vida se nos fazermos por merecer pq? ele esta ensinando o que precisa para morar com Deus e só num segue quem num quer…e é ele quem nos ajuda a viver nesta terra onde existe tanta maldade..

    mari.av.s@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 14/05/2013 às 14:57 #

      Prezada irmã Maria, vê como a senhora só fala em Aldo, Aldo, Aldo? A senhora diz que o Aldo lhe dará salvação, diz que é o Aldo quem lhe ajuda a viver. Aonde está Deus na sua fala? Aonde está Jesus em sua fala? Vê como o fanatismo está empurrando-a para a idolatria cega e descontrolada? O que a senhora fará no dia que esse “Aldo” morrer e for enterrado?

      O problema, minha cara irmã Maria, é que se a senhora for na casa do Aldo Bertoni, no bairro do Brooklin, em São Paulo, a senhora verá muitas coisas esquisitas, a começar pela enorme TV de LED que ele possui na sala. Ali a senhora terá a oportunidade de ver com seus próprios olhos que Aldo Bertoni não é quem diz ser. Só tolos e fanáticos que NÃO O CONHECEM é que ainda acreditam em seu conto, o “conto do consolador”, criado para arrecadar o nosso dinheiro, nos amedrontar e controlar nossas mentes. Graças a Deus estou liberto desse mal.

      Curtir

  9. maria catanduva 13/05/2013 às 15:34 #

    Vcs. que falam tantas calunias do irmão Aldo deviam tirar a trave dos seus olhos a calunia é um pecado grave é assim vcs. dizem crer em Deus…O irmão Aldo é nosso pai akui na terra pq. ele é que nos ensina o caminho de deus… e nos sentimos muitos felizes ter ele como Pai e quanto as mulheres é mentira é coisa criada pra tentar confundir o irmão aldo é rico de poder Deus deu a ele esta é a riqueza do irmão Aldo eu sei ele muito trabalho particular pra ajudar a igreja isto vcs. não falam né..

    mari.av.s@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/05/2013 às 16:36 #

      Cara irmã Maria, em momento algum caluniamos o Aldo Bertoni. Caso contrário, ele próprio, através dos caríssimos advogados que paga com o dinheiro das ofertas, já poderia ter tomado providências contra nós há tempos, pois calúnia é crime previsto no código penal. O que ocorre é que não caluniamos ninguém, tudo o que denunciamos é comprovado com farta documentação, e ele sabe disso. Como vai nos processar por calúnia se estamos falando a verdade? Bobo é quem não consegue perceber isso!

      Nós cremos em Deus, e combater o diabólico falso profeta Aldo Bertoni, é ajudar Deus a resgatar seus filhos, pois a doutrina diabólico está afastando-os cada vez mais do puro e santo evangelho de Jesus Cristo.

      Aldo só é pai da Ivanir, do Ismael e do Alex, para quem ele deixará todos os bens que subtraiu da Igreja Apostólica em mais de 40 anos. A senhora o chama de pai, mas alguma vez a senhora se sentou na mesa para tomar um café com seu “pai”? Alguma vez a senhora foi à casa de seu “pai”? O que a senhora sabe sobre esse seu “pai”? O que esse “pai” lhe deu além das mensagens semanais pedindo seu dinheiro?

      Aldo só é rico financeiramente. E é dinheiro que era para estar totalmente aplicado na Igreja Apostólica, com muito mais templos abertos, templos mais confortáveis para o povo, uma estação de rádio própria, entre muitas outras melhorias. Isso está mais do que claro na documentação que está exposta aí pela internet.

      Que Deus possa ampará-la quando a senhora também sofrer a grande decepção de descobrir quem é Aldo Bertoni fora das paredes da Igreja Apostólica.

      Curtir

  10. Josiane cristina 13/05/2013 às 11:35 #

    Odete Deus ja deu muita sabedoria pra mim, porque se ele num tivesse dado sabedoria eu nao estava nesta santa igreja, e nao precisa ter pena de mim ta porque eu to muito bem tenho uma vida abencoada e nunca abandonarei minha igreja por mais que os invejosos tentem nos derrubar mais a familia apostolica esta firme e forte e jamais daremos ouvidos a esses incredulos…

    josicris2013@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/05/2013 às 17:31 #

      Eu também pensava exatamente como você, minha cara Josiane, até saber e ver que Aldo Bertoni tinha amantes, tinha armas de fogo, tinha uma frota de carrões importados com motorista, à sua disposição, enquanto a maioria dos apostólicos contribuintes vão para a igreja de ônibus, entre outras coisas mais. Você ACHA que tem uma vida abençoada, até descobrir que na verdade está sendo explorada psicologicamente, espiritualmente e financeiramente.

      Deus está lhe mostrando a verdade de muitas formas, se você quer se fazer de cega e ignorar todos esses sinais, por orgulho ou fanatismo mesmo, o azar é só seu. Continue sendo explorada por esses ladrões da fé.

      Que Deus possa te dar mais sabedoria, pois o que você tem ainda não conseguiu te livrar das garras do profeta diabólico Aldo Bertoni.

      Curtir

  11. MARCO TRIES DIAS 11/05/2013 às 12:45 #

    OLHA AMIGOS ESTA HISTORIA DE SANTO PROFETA, QUE O MESMO TEM PODERES PARA IR AO CÉU, QUE ESTA EM CONTATO PERMANENTE COM A SANTA, QUE ESTA PESSOA É PODEROSA E TEM PODERES SOBRE A NATUREZA, ISSO AÍ É UMA AFRONTA A INTELIGENCIA DAS PESSOAS QUE FREQUENTAM ESTA IGREJA,
    CHEGA DE CHARLATANISMO RELIGIOSO.
    CAIAM NA REAL,
    COMO DIZ O PADRE QUEVEDO.

    !!!ISSO NON EXISTE”””””

    lhasadesign@outlook.com

    Curtir

  12. nelci fernandes da costa silva 10/05/2013 às 23:13 #

    Senhor Jose A Barbosa,freia tua lingua para que nao colha seus amargos frutos.

    nelci73@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/05/2013 às 17:48 #

      Será que vocês, apostólicos, só sabem ameaçar as pessoas? Que vergonha admitir que fui assim por tantas décadas.

      Curtir

  13. ricardo 10/05/2013 às 20:27 #

    O importante é que a mascara do santo Aldo Berton i caiu. Saiu a noticia em jornais no mundo inteiro, ele é conhecido como o santo taraldo hahahah…. ainda continuam crendo na falsa santidade… kde a família Bertoni na IA? Nem a própria família do santo acredita nele. Deixem de serem idiotas, abram seus olhos ou continuarão passando por trouxas

    vivisilva@hotmail.com

    Curtir

  14. Nicanor florencio 10/05/2013 às 20:16 #

    Que blz meus pais que eram tão fanáticos, passaram agora a perceber os erros do Sr.Bertoni ver que que o mesmo nunca teve uma moral ilibada perante a sociedade e que o mesmo não poderia representar o altíssimo. Depois de passado a fase mais aguda facilmente vao analisar com mais coerência a verdadeira falcatrua apostolica,

    nicanor@hotmail.com

    Curtir

  15. José A. Barbosa 10/05/2013 às 15:16 #

    É hilário e patético o ataque que nos fazem esse indivíduos de nome Wilson, Washington, Maria Cabreuva, Josiane fanática e outras porcarias mais. “Dar nó em apostólico”, como se eles fossem grandes figuras da sociedade brasileira. Quem são eles? Gentalha mal vestida, com dentes estragados pela boca e um terrível mau hálito, que disfarçam chupando balas de hortelã, nas reuniões de “santa comilança de pão velho e suco de uva azedo”. Usam ternos ensebados pelo uso e sapatos poidos, com saltos tortos, de tanto perambular pelas garagens que ousam chamar de templos. A maioria são analfabetos, de tal forma que os pastores de carroça costumam ler os boletins para mais da metade dessa turba. Por causa disso é que agora esses boletins são lidos do púlpito. Para não humilhar quem é analfabeto. Desprezam os crentes, dizendo no programa a hora mentirosa: “Nós não somos dos crentes e nem dos protestantes, mas genuinamente apostólicos. Grande porcaria!!! Genuinamente FANÁTICOS, e adoradores do grande deus da mentira AB, o Dagon dos tempos modernos. Aquele a quem o Profeta Daniel se recusou a adorar ajoelhado e por isso foi lançado na fornalha pelo Rei Dario. Eu me envergonhava de andar no meio desse povaréu calango e mal vestido. Joguei minhas pérolas aos porcos frequentando essa garagens do fanatismo. No final só levei um pé no traseiro, após deixar lá dentro minha vida e meu dinheiro. Vocês são a escória da humanidade. Sua existência é uma ofensa à humanidade. Espero que sejam arrebatados para o inferno, após tomar comunhão envenenada pelo seu líder.

    jab@hotmail.com.br

    Curtir

    • Carlos espina 15/05/2013 às 21:11 #

      Caro, Jose A Barbosa
      Quanta intolerancia religiosa no seu comentário!
      Use sua inteligencia para escrever algo sabio e curar sua mente doentia e rancorosa!
      Procure Deus na sua vida e ore por estes apostolicos….

      ocarlosesp@yahoo.com.br

      Curtir

      • Blog do Martinho 04/09/2013 às 17:11 #

        É complicado, meu caro irmão Carlos, quem passou pelo rigorismo da falsa doutrina, especialmente na juventude, é que sabe como foi difícil, em troca de absolutamente nada, em nome de um monte de mentiras!

        Curtir

  16. MARCO TRIES DIAS 10/05/2013 às 11:55 #

    DE UM LADO MILHARES DE PESSOAS QUE ACREDITAM NELE “ALDO BERTONI”.
    NO OUTRO LADO MILHARES DE PESSOAS QUE CAÍRAM NA REAL E VIRAM O QUANTO FORAM ENGANADAS.

    O POVO QUER A VERDADE…. QUANDO VAI SER ESCLARECIDO ESTE ESTARRECEDOR CASO??

    QUANDO FINALMENTE A JUSTIÇA DOS HOMENS VAI SE PRONUNCIAR COM A SENTENÇA FINAL??

    CULPADO OU INOCENTE???

    lhasadesign@outlook.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 10/05/2013 às 16:22 #

      Culpado sabemos que Aldo é, meu caro Marco, pois muitos de nós PRESENCIOU muitos dos mau feitos do falso profeta. Só acredita nesse homem quem mal o conhece pessoalmente, geralmente os fanáticos do interior que nunca falaram com ele, e se o viram, foi por alguns minutos apenas, geralmente de longe. Quem conhece o Aldo de perto, conversa com ele, vai na casa dele, já fez negócios com ele, sabe que o homem é pior que a maioria dos homens.

      Reparou que NINGUÉM da Sede o defende apaixonadamente, na internet ou nas redes sociais, como fazem os fanáticos do interior? Consegue imaginar o motivo?

      Curtir

      • Wp130/Hoje vivo!!! 11/05/2013 às 23:39 #

        Quanta decepção, também fui um membro e o que é mais triste é ver meus pais que crêem e defendem piamente esta seita, também perdi minha adolescência pois nasci e cresci aprendendo erroneamente, só não concordo com o comentário de alguns pois não sou analfabeto e não tenho mau hálito, sempre me vesti muito bem, apenas fui ensinado errado, sem a palavra da bíblia, hoje não consigo acreditar em mais ninguém, só em Deus, e esses que ainda acreditam a maioria não tem acesso a informação, que Deus os ajude!

        wanjpereira@msn.com

        Curtir

  17. paz e amor 09/05/2013 às 23:01 #

    conheço pastores e não vou citar nomes porque não quero comprometer ele, mas que bebe pra karamba e tem vezes que sai em viagem para pregar bêbado! aí eu pergunto cadê o poder da onisciência do profeta, ele não vê tudo, não é o todo poderoso! ha me poupe né esse cara não tenho dúvida é um baita charlatão mesmo só não vê quem não quer! mais tem um ditado muito certo; o pior cego é aquele que não quer ver!!!!

    valderifrads@yahoo.com.br

    Curtir

    • MISSIONARIO ROBERTO 11/05/2013 às 20:12 #

      Fala os nomes desses vagabundos aí irmão, não omite não, chega desses safados exploradores da Fé de pessoas humildes, a casa do Belgium Taraldo Já caiu, agora é a hora de derrubar os outros pilantras tb.

      camoesroberto@hotmail.com

      Curtir

  18. paz e amor 09/05/2013 às 22:50 #

    este canalha me fez perder minha infância e parte da minha adolescência por medo de ser excluído da igreja! porque na época se pisasse na bola, alguém muito puxa saco fazia um tal de comunicado e quando agente menos esperava era barrado na porta da igreja.

    valderifrads@yahoo.com.br

    Curtir

  19. paz e amor 09/05/2013 às 22:39 #

    será que quando o profeta morrer e não acontecer nada de arrebatamento esses apostólicos ainda vão ter coragem de seguir essa mentira? tem que ser muito fanático para continuar acreditando na próxima mentira que irão pregar nesses ignorantes! eu quero ver o que vai ser desta IA!

    valderifrads@yahoo.com.br

    Curtir

  20. nelci fernandes da costa silva 09/05/2013 às 19:03 #

    E assim mesmo, temos que entender que Jesus o filho de Deus foi levado a crusificaçao, poque? porque fazia o bem, enssinava a vedadeira vontade diviana, assim e agora no tempo do fim, o que e joio esta sendo tirado, e o santo irmao Aldo ja nos enssinou e esta se cumprindo o que ele disse, que o tempo chegaria em que os joios seria tirado do meio do trigo, isso para purificar a igreja, ate que ela si torne pura e imaculada, e com uma uniao perfeita, estamos vendo ai o que ele mais nos pede e nossa uniao, e quando etivermos numa uniao perfeita como igreja imaculada, santa pura, e sendo anunçiada nos quatros quantos da terra, ai se dara o arrebatamento, quando sera entregue a Deus o pai a igreja que Jesus a ele prometeu. Ficamos todos tranquilos, sabemos que a corte çelestial e todo o reino do çeus se move em nosso favor.

    nelci73@gmail.com

    Curtir

  21. Fernando 09/05/2013 às 14:08 #

    (Duvido vocês publicarem neste blog mentiroso de merda o que eu vou escrever abaixo):

    Aiai (rs)…só quero ver se vocês vão publicar aqui também a sentença de improcedência da ação penal ajuizada pelo MP contra o Irmão Aldo. Querem saber o fundamento da absolvição? Ausência de provas (artigo 386, IV do Código de Processo Penal). Sabem como eu sei? Por três motivos:
    1º – Todas as testemunhas de acusação caíram em contradição sob os fatos;
    2º – Existe uma premissa fática no direito de que é tecnicamente impossível provar o que nunca aconteceu…
    3º – Vocês não tem acesso às informações que eu tenho, vocês nem sequer podem imaginar onde eu trabalho seus imbecis…
    Saudações PERDEDORES!!! (Silvio, Dirceu, Odair, Thiago, Wellington e etc…).

    fernandocostapereiraf@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 09/05/2013 às 17:28 #

      Caro Fernando, aqui publicamos tudo, não somos como os defensores do Aldo Bertoni, que têm medo da verdade, que escondem muita sujeira sob o tapete por não saberem como responder.

      Gostaria de lhe fazer algumas perguntas, que você terá facilidade em responder se estiver com a verdade:

      1. Como você sabe que as testemunhas supostamente caíram em contradição se as mesmas foram ouvidas apenas pela juíza, pela promotora e pelo advogado de defesa, e o processo está em segredo de justiça? Você teria cometido uma ilegalidade e furado o “segredo de justiça”?

      2. Aliás, para piorar, você sabia que o Dr. Arlindo Duarte Mendes, o ex-advogado de defesa do Aldo Bertoni que estava na audiência em que as testemunhas de acusação foram ouvidas, até já morreu? Você sabia que o advogado atual, o Dr. Sérgio Gomes Ayala, sequer estava nessa audiência?

      3. E o caso do médico Roger Abdelmassih, você sabia que tecnicamente também não era possível provar que as mulheres diziam a verdade? E o que aconteceu com ele? Qual foi a “premissa fática” utilizada no caso do médico?

      4. Pouco importa onde você trabalha, meu caro, mas comprova ser alguém muito desqualificado e ingênuo para ainda acreditar nos contos do “santo profeta”. Isto é, se você não for algum dos pilantras que sabem de toda a sujeira e ajudam a enganar o povo em troca de salário, casa grátis, viagens grátis e outras mordomias bancadas pelo povo apostólico.

      Curtir

    • MARCO TRIES DIAS 09/05/2013 às 17:45 #

      amigo se a acusações forem improcedentes a RECORD sera acusada, por ter noticiado falsas noticias, e o edir macedo sera obrigado a pagar indenização milionaria ao santo profeta.

      lhasadesign@outlook.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 09/05/2013 às 17:52 #

        Isso não ocorreria em hipótese alguma, pois a TV Record apenas reproduziu a denúncia feita pelo Ministério Público do Estado de São Paulo.

        Curtir

    • Realista 10/05/2013 às 16:28 #

      FERNANDÃO, DA JUSTIÇA ELE PODE ATÉ ESCAPAR, ESTAMOS NO BRASIL E ELE TEM GRANA SUFICIENTE PRA ISSO, MAS DAS GARRAS DO CAPETA O ALDÃO NÃO TEM COMO ESCAPAR NÃO… KKKK… E PELO VISTO ISSO TA PERTO, VIU… O ALDÃO JÁ DEVE ATÉ TA SENTINDO O CHEIRO DE ENXOFRE… KKKKKK

      eusei@detudo.com

      Curtir

      • CATLHEN 11/05/2013 às 01:39 #

        KAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA ESTÃO SE SENTINDO OS PERDEDORES COM O PODER DOS SANTOS E DO PROFÉTA DOS TEMPOS DO FIM NAO SE BRINCA…………………………………………..

        CATLHEN46@HOTMAIL.COM

        Curtir

    • mada 14/05/2013 às 12:49 #

      Este não é analfabeto; é cego, surdo, ignorante. Misericórdia Senhor!

      madamadalena@terra.com.br

      Curtir

  22. MISSIONARIO ROBERTO 09/05/2013 às 13:09 #

    Martinho temos um rapaz chamado JOSUE FERRAZ NO FACEBOOK, Que posta verdadeira adoração aos ídolos apostólicos, mas tb aproveitou sua página para denunciar os abusos sexuais do pastor lá do Rio de Janeiro, podemos abrir a mente dele enviando os processos de acusação, prisão e até de condenação do seu santo Aldo bertoni, a qual ele tanto venera, Vamos lá irmãos, abrir a mente dos pobres apostólicos, Que não querem ver a verdade porque daqui a alguns dias o nome de Aldo Bertoni é que estará circulando nas páginas do mundo inteirinho como FALSO PROFETA E ABUSADOR SEXUAL DE MULHERES NA IGREJA.

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 09/05/2013 às 17:55 #

      Estamos preparando um texto comparando os dois casos, meu caro irmão.

      Curtir

    • carlos 11/05/2013 às 09:51 #

      qual o papel de um missionario acusar outras religioes? ou promover a fe em cristo?

      salvacsaoindividual@cristoemnos.com.br

      Curtir

      • Blog do Martinho 13/05/2013 às 17:37 #

        Entendemos que a Igreja Apostólica hoje não é uma religião, é uma quadrilha criminosa que pratica crimes contra uma multidão de incautos. A maior prova disso é que NENHUM dos líderes desta seita religiosa professam a fé pregada na própria seita. A tal “doutrina apostólica” só serve para quem não conhece o Aldo Bertoni.

        Curtir

      • MISSIONARIO ROBERTO 15/05/2013 às 16:22 #

        Carlos, eu não ataco religião, Jesus Cristo veio para acabar com as religiões, eu combato esse bando de safados, sem vergonhas Que exploram a fé alheia por dinheiro.

        Investigue a vida do SANTO PROFETA ALDO BERTONI, descubra as falcatruas dele como eu descobri e vc vai ver se dá para ficar calado, foram décadas Que eu e minha família fomos enganados por esse pilantra.

        Agora como missionário, eu faço a obra de Deus, se vc quiser conhecer a verdade do SENHOR JESUS, ESTOU A SUA DISPOSIÇÃO. ABRAÇO.

        camoesroberto@hotmail.com

        Curtir

  23. Angélica 08/05/2013 às 19:43 #

    Ainda estão com essa, fofoca?? Não se cansam não…. aceitem.. a mentira, que vocês contaram, não colou… simples assim…Podem fazer o que for… ir na justiça imprensa e blábláblá… Mentira, vai ser sempre MENTIRA……Quem mente é sempre um fracassado… ACEITEM, vocês são um fracasso… vão procurar outra coisa pra fazer… a Igreja apostólica, sempre será o que ela é para os fiéis… ninguém, muda nada…muito menos vocês, com suas mulherzinhas de baixa categoria, que se prezam a uma mentira tão podre, que fere a própria honra delas!
    QUE VERGONHA ALHEIA!
    MICO TOTAL e pior, ainda tem coragem de se ridicularizar para a imprensa nacional, até onde chega o semancol de um ser humano, hein? Vão se tratar em um psicologo ou psiquiatra, porque isso já virou patológico, virou loucura, obsessão….Vocês precisam de ajuda urgente!

    angelfor@gmail.com

    Curtir

  24. washington 08/05/2013 às 15:36 #

    Vinte filiais a mais no ano passado. As novas construídas, uma mais linda que a outra e ninguém se houve mais nos boletins dizer ” prezados precisamos pagar os empréstimos, com os juros altíssimos”. Eu acho que esse povo da igreja nunca vai mudar porque depois destes acontecimentos a igreja está crescendo em modo geral, veja nos boletins quantas pessoas nomeadas diáconos e diaconisas, e o povo no geral estão empolgados no trabalho, tanto religioso quanto material, há um o outro com o pé em duas canoas, mas ficam lá mesmo duvidosos.

    As ratazanas saíram. Só se fala em bem material nestes posts, a vaca secou o leite, eis o motivo da choradeira e aberração.

    valdecipetra28@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/05/2013 às 16:55 #

      Caro Washington, veja como seu comentário demonstra a limitação da sua inteligência causada pelo fanatismo religioso que o domina. As perguntas que lhe farei são baseadas em ensinamentos da própria Igreja Apostólica e nos procedimentos administrativos adotados pela tesouraria da igreja:

      1. Como é possível alguém roubar sequer 1 centavo da igreja se apenas Aldo Bertoni, seu sobrinho e contador Hélio Viana da Rocha, o assistente José Roberto Rozani e a falsa secretária Efigênia Joventino tem acesso às contas correntes da igreja?

      2. Como é possível alguém roubar sequer 1 centavo dos malotes de coletas das congregações do interior se há décadas apenas estes quatro acima e o Orlando Arantes contam o dinheiro? Como é possível qualquer pregador tirar 1 centavo da coleta se tudo é registrado no talões que possuem assinatura de quatro testemunhas da congregação e posteriormente são conferidos na Sede?

      3. Se você acredita que o Aldo Bertoni seja “santo, poderoso e onisciente” como dizem que ele é, então porque ele nomeia para cargos tão importantes, como pregar para vocês, “ladrões” que desviam o dinheiro dos fiéis? Ele não conhece os corações? Como você explica tamanha contradição?

      4. Se você acredita nessas histórias que contam sobre gente que desvia dinheiro da igreja, então me responda, por que até hoje NINGUÉM foi responsabilizado pelos seus atos? Por que não existem processos judiciais contra quem quer que seja, a não ser o próprio Aldo Bertoni? Será que o Aldo Bertoni deixa roubarem o dinheiro de vocês livremente? Isto, no mínimo, não se caracterizaria uma enorme “gestão temerária” das finanças da igreja?

      5. Você já se perguntou por que o nome de centenas de pregadores, pastores e diáconos que saíram de seus cargos e da igreja, por também terem descoberto as falcatruas do Aldo Bertoni, não foram publicados na coluna “DEIXAM O CARGO” dos boletins? Não seria para que vocês, pobres enganados do interior, não percebessem que o número de obreiros que saíram nos últimos anos é muito maior do que o número de novos obreiros, especialmente na Sede?

      6. Você já se perguntou o motivo pelo qual a maioria dos apostólicos que já saíram eram justos aqueles com maior escolaridade e melhor renda? Logo, pessoas que financeiramente não dependem em nada da Igreja Apostólica? E os que ficaram mesmo sabendo das falcatruas, principalmente a maior parte dos funcionários da Sede, são as pessoas totalmente dependentes das finanças da igreja?

      7. Será que você ao menos sabe o nome das cidades onde as tais 20 congregações foram instaladas? Tem foto delas? Sabe quantos membros tem cada uma delas? Ou apenas engole cegamente o que João Stancey e José Roberto Rozani colocam no boletim?

      Se você tem tanta razão no que diz, saberá responder facilmente estas questões, meu caro Washington. Responda e veremos se você é um apostólico “antenado” ou não passa de um pobre ingênuo que é facilmente enganado pela dupla escritora de boletins.

      Curtir

      • washington 09/05/2013 às 09:00 #

        Mas na época da campanha, andava um pastor que vc sabe quem é pedindo para os fieis entregar dinheiro em sua própria mão o que muitos inocentes fizeram, mas numa Cidade do Interior de São Paulo o caso foi diferente e o povo começou a desconfiar que algo estava errado com este fanfarrão.
        Como você tem tempo leia os boletins dos últimos meses e veja o publicado, nova congregação nas Cidades x.
        O negócio esquisito de vocês é falar tanto em dinheiro, e este tal você deve dar em qualquer instituição religiosa, ou você acha que o povo da igreja da tanto dinheiro assim, eu não entendo com você cita “pobres coitados” e ao mesmo tempo tem muita grana para dar para a igreja, que eu saiba pobre coitado não tem nada a dar a ninguém.
        Acho que o Sr. ou Sra. sei lá o que vai ser igual a Moisés, não chegará a terra prometida, ou seja ao fim da igreja, como tanto almeja.
        Você ainda vai ter que aguentar o Sucessor do Sucessor kkkkkkkk.

        valdecipetra28@yahoo.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 09/05/2013 às 18:29 #

          Caro Washington, baseado em seu comentário, tente responder essas:

          1. Se o tal pastor citado por você estava roubando o dinheiro do povo como você diz, por que precisou o povo “desconfiar” para que alguma providencia fosse tomada? Onde estava o seu “onisciente profeta”? Então ele não sabia que o pastor NOMEADO POR ELE MESMO estava roubando a igreja? Mas vocês não pregam que ele sabe de tudo, e que os “santos dos céus” conversam com ele? Então por que não sabia dos supostos roubos?

          2. Se o tal pastor era ladrão, por que não foi processado e não há sequer um boletim de ocorrência contra tais fatos? Ficou por isso mesmo, o dinheiro de vocês foi embora dessa forma, sem a menor punição?

          3. Você já tentou falar com o tal pastor, para ouvir a versão dele? É muito fácil encontrá-lo nas redes sociais, basta digitar seu nome, por exemplo, no Facebook.

          4. Nós temos cópias de todos os boletins publicados nos últimos anos, quem parece não ter conhecimento é você, pois neles só foram encontrados os avisos de abertura de apenas 5 novas filiais. Você saberia nos dizer onde ficam as “20 novas congregações” que você diz terem sido abertas?

          5. Falamos em “dinheiro” sempre porque este é o maldito motivo pelo qual Aldo Bertoni enganou e engana a todos nós. Isso é tão complexo assim para você entender?

          6. Na última vez que tivemos acesso aos dados financeiros da igreja, meu caro Washington, a arrecadação era 4 vezes maior que os gastos da IGREJA. O restante, era totalmente desviado para gastos particulares da família Bertoni e em atividades que não tinham qualquer relação com a igreja ou com os apostólicos. Entende por que nunca sobrava nenhum dinheiro para investimentos na igreja?

          7. Quando chamamos vocês de “pobres coitados”, não nos referimos à situação financeira, e sim à humilhante situação psicológica de vocês: estão totalmente dominados e cegados por bandidos que souberam como se aproveitar da boa fé alheia. São roubados semanalmente, e ainda riem por isso! Este é o motivo pelo qual os chamamos de “pobres coitados”. Compreende?

          8. No último levantamento haviam cerca de 20 mil apostólicos em todo o Brasil. Se cada um colocar 10 reais na sacolinha, e sabemos que colocam bem mais, a cada sábado e domingo, lembrando que em boa parte das congregações também há reuniões no meio da semana, quando você multiplica isso por 20 mil dá um total de R$ 400.000,00 por final de semana, totalizando R$ 800.000,00 por mês, quase um milhão de reais por mês. A arrecadação não se dá em função dos altos valores doados, e sim em função da quantidade de doadores.

          Na verdade, meu caro Washington, pouco nos importa o que será da Igreja Apostólica, não nos interessa seu destino, o que importa é o destino do criminoso Aldo Bertoni, esse sim nos interessa, pois rogamos por justiça contra os crimes praticados por ele ainda em vida. A igreja são vocês, pobres inocentes que acreditam em fantasias, vocês não cometeram crimes contra ninguém, pelo contrário, também são vítimas, ainda que não tenham a capacidade mental de perceber.

          Curtir

        • carlos santos 09/05/2013 às 22:38 #

          O duro é ter que ler isso.

          “Você ainda vai ter que aguentar o Sucessor do Sucessor kkkkkkkk.”

          Já aceitaram a ideia do sucessor do sucessor de um cargo que não existe.

          Merecem sim o termo POBRES COITADOS, preferem continuar a serem explorados, que buscar uma renovação na IGAP.

          Estão vendo a falsa profecia do ultimo profeta caindo por terra, o homem que não vai morrer, assim como a direção antiga não iria e hoje onde estão.

          Meu irmão, se arrependa enquanto é tempo, tudo o que é ensinado na IA a respeito da irmã Rosa e do Sr AB é mentira, tudo para obter poder de domínio sobre outros.

          Deus está avisando a muito tempo e ele usa pessoas para isso, porém sua palavra é pesada assim como será seu juízo.

          Leia em 1 João 4:6
          Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro.

          Essa é a dificuldade dos apostólicos se libertarem, estão longe do único que tem poder para isso.

          cafs_junior@hotmail.com

          Curtir

          • allkatra 10/05/2013 às 09:53 #

            A história do ‘Sucessor do Sucessor” já está pronta! – Só esperando “santo primaz” bater as botas….. Será o seu sobrinho Hélio Viana, que na prática já está exercendo toda a administração material da I.A. assim que o velhote fechar os olhos, irão divulgar para os apostólicos que o aldo pediu para vó Rosa levá-lo, pois estava sofrendo muita injustiça e perseguição, e que estará no céu ao lado de sua tia, zelando pelo povo. seu sucessor será o Helio Viana, que “Herdará” os poderes do primaz.
            Os apostólicos cegados pelo fanatismo, prontamente irão aceitar a estória, e logo serão feitos hinos, de louvor e adoração ao novo primaz Helio.
            o Silvério vai gravar um novo clip, lá no mato, cantando:
            – HÉÉÉÉLIO, SANTO HÉÉÉÉLIO…. ÁGUA DA VIDA……
            kkkkkkkkkk duvida??? aguarde e constate…..

            allkatra@bol.com.br

            Curtir

            • Blog do Martinho 10/05/2013 às 09:59 #

              Cremos que o Hélio nunca faria isso. Apesar de ser tão ladrão como o tio dele, é uma pessoa menos “cara-de-pau”. Morre de medo de ser confrontado por apostólicos, e por isso nunca está presente na Sede da igreja quando há eventos ou mesmo nas reuniões. Na leitura do balanço só comparece porque é quem assina o documento, e mesmo assim entra e sai sem falar com ninguém.

              Curtir

            • CATLHEN 11/05/2013 às 01:41 #

              A INVEJA MATA!!!!!!!!!!!!!!!

              CATLHEN46@HOTMAIL.COM

              Curtir

      • washington 09/05/2013 às 09:04 #

        Se acha que Aldo vai falar o camarada fulano não pode ser pastor vamos ter problemas financeiros com ele, a lei que protege a discriminação cai matando, mas nem Cristo sabendo o que iria acontecer com Judas disse não ao seu trabalho de apóstolo.

        valdecipetra28@yahoo.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 09/05/2013 às 18:09 #

          Como você pode ser tão inocente, meu caro Washington? Ou você é muito bobo mesmo, ou veio para a Igreja Apostólica há muito pouco tempo, e não conhece absolutamente nada sobre a história e os procedimentos internos dessa igreja.

          Não existe lei que obrigue Aldo Bertoni a nomear ninguém como pastor. Ele nomeia quem ele quer. Então você admite que ele nomeia pessoas para roubarem vocês?

          E não tente comparar o imundo Aldo Bertoni com o nome santíssimo de Jesus Cristo. Isso é blasfêmia pesada. Jesus sabia que seria traído, sabia que iria morrer, porque ele veio ao mundo justamente para isso: para morrer por nós e limpar os pecados daqueles que professam a fé em seu sacrifício.

          Curtir

          • silvinha 30/05/2013 às 17:36 #

            Imundo é vc seu martinho não sei das quantas vc não tem o que fazer não hein? vai arrumar ao menos uma lavagem de roupa e para de se incomodar com o povo apóstolico e principalmente com o nosso irmão ALDO QUERIDOOOOOO Ta?ha e te prepara, prepara tua alma porque vc é quem irá perecer no fogo do inferno se não se arrepender do que vc está fazendo seu crapúla. e não adianta vim com essas conversinhas que todo mundo já está cansado de lê ,pq vc não convence nós apostololicos não tá? estamos firmes com o IRMÃO ALDO E não há quem tire isso de nós!!!!!!!!!!!entendeu????????????

            valesilvinha@hotmail.com.br

            Curtir

            • Blog do Martinho 30/07/2013 às 14:38 #

              Será possível que vocês, apostólicos que defendem o diabólico falso profeta Aldo Bertoni, só sabem praguejar, nos lançar maldições e nos desejar o mal? Todos os dias recebo e-mails de apostólicos nos desejando o mal, enquanto todos nós sempre lhes desejamos que Deus os abençoe.

              Dá para perceber a diferença entre um apostólico fanático e um liberto por Jesus Cristo?

              Continue firme com o profeta diabólico, que te explora, te rouba e te engana, e você verá onde vai parar, minha cara Silvinha. Que Jesus possa tocá-la e libertá-la do engano e da idolatria.

              Curtir

      • MARCO TRIES DIAS 09/05/2013 às 12:25 #

        muito bem esclarecedor seu comentário.
        vejo que há milhares de pessoas, “””adorando outra pessoa””” isso é uma aberração.

        ficar adorando achando que este ser humano normal, que é feito de carne e osso como qualquer ser humano tem poderes…
        jamais se pode acreditar numa farsa destas.

        tá na hora de sair a sentença da juíza para que o assunto possa ser esclarecido.

        existem muitas ou milhares de pessoas clamando internamente por uma resposta do poder judiciário sobre a verdade sobre o senhor aldo bertoni.

        lhasadesign@outlook.com

        Curtir

        • silvinha 30/05/2013 às 17:59 #

          óh jumento, jesus viveu nesta terra em espirito não foi? se a mente não me falha ele viveu nesta terra em um corpo de carne e ossos, e os profetas do passado hein?tambem viveram aqui nesta terra em um corpo de carne e osso. e vc?não visa chegar aos ceús?então pra entrar no céu só se for santo .e vc não eatá vivendo em um corpo de carne e osso? os santos todos passaram por esta terra e são santos……pq vc descrer tanto no irmão aldo? HÁ EU ENTENDO………vc se deixou levar por esse tal de martinho que está mais pra diabinho……..é verdade ele vive atentando ou tentando derrubar a IA mas……..ele não vai conseguir nunca… sabe porque ,porque ela é dos céus!!!!!!!!

          valesilvinha@hotmail.com.br

          Curtir

          • Blog do Martinho 21/08/2013 às 12:08 #

            Por que descremos no Aldo Bertoni? Por que passamos a conhecê-lo! Pode alguém que se diz santo ter amantes fora do casamento, fazer filho fora do casamento, falar palavrões, mentir descaradamente, roubar o dinheiro da igreja e ainda abusar sexualmente de mulheres que acreditavam na suposta santidade dele?

            Por que também não tenta conhecer a vida particular do Aldo Bertoni? Quando fizer isso, também será uma descrente!

            Curtir

    • Wilson 09/05/2013 às 08:06 #

      A limitação da inteligência do sujeito (Martinho nome emprestado do original), é tão pequena que ele jamais conseguirá enxergar isso. Há, e tem mais salões a serem inaugurados. Grande verdade escreveu aqui Sr. Washington.

      carater@uol.com.br

      Curtir

      • Blog do Martinho 10/05/2013 às 10:28 #

        Minha inteligência deve ser muito limitada mesmo, caro Wilson. Tem algumas coisas que não consigo entender de jeito nenhum. Por exemplo:

        1. O Aldo Bertoni vive dizendo que anda na companhia de “santos profetas”, como Elias, Daniel, etc. Já mandou dizer que eles são seus “companheirões” no dia-a-dia. Então por que ele só anda com equipe de segurança armada? Por que só anda em carrões importados blindados? Não confia na “proteção dos céus”?

        2. Onde estava a “proteção da vó Rosa” naquele assalto que o Aldo Bertoni e o João Stancey Filho sofreram em 2001, quando levaram do Aldo um dos seus revólveres, jóias, dólares e 10 mil reais em dinheiro vivo, além de lhe darem algumas coronhadas? Não somos ensinados a orar pela intercessão dele, Aldo? E ele mesmo não tem proteção alguma?

        3. Dizem que o Aldo Bertoni é “santíssimo”, “bondoso coração”, dizem que “ele é pai”. Mas por que ainda hoje ele tem 8 armas de fogo (já foram mais) registradas em seu nome, lembrando que estas só servem para ameaçar e para matar?

        4. Dizem que Aldo Bertoni é um exemplo para os apostólicos, mas que exemplo é esse que tem filho fora do casamento (o drogado Alex, atual gerente do Restaurante Canarinho), sustenta várias amantes, como a Edith Gonçalves (mãe do Alex), a Ilmara Bonato (ex-menina pobre, frequentadora da congregação de Panorama-SP) e a Maria Angela Bavaresco, que são conhecidas dos funcionários da Sede, como a Efigênia Joventino, o João Stancey e seu filho Joãozinho, entre muitos outros?

        5. Dizem que o Aldo Bertoni é “tão humilde”, mas que humildade é essa que o faz sustentar um patrimônio de 7 milhões de reais, só no nome dele, fora os familiares, composto, por exemplo, por mais de 50 imóveis em seu próprio nome ou em nome de familiares, e até há pouco tempo tinha 11 carrões importados na garagem apenas para seu uso particular? Veja que já demonstramos farta documentação comprovando tudo isso! Como pode ser humilde um homem que ama tanto o luxo e a riqueza, enquanto a Igreja Apostólica vive às mínguas?

        Caro Wilson, já que sua inteligencia é muito maior que a nossa, poderia, por favor, nos explicar essas questões?

        Curtir

    • CARLOS ALBERTO 09/05/2013 às 12:53 #

      sabe o que eu acho??? que esses trouxas como esse washington tem mais é que ficar na IA se ferrando e sendo sugado pelos espertos… deixa ele ficar la trabalhando pros netos e bisnetos do Bertoni irem pra disney com o dinheiro deles… kkkkkkkkkkkk… trouxa existe pra ser explorado mesmo kkkkkkk

      carlos.alberto.1954@bol.com.br

      Curtir

    • Alda Cristina 09/05/2013 às 14:22 #

      Meu Deus, como esses apostólicos são bobinhos… como é fácil dar um nó nesse povo… depois a gente não sabe como é que a maioria ainda acredita nas pregações conflitantes e cheias de contradições desses pastores de SP. Eu ainda vou nas reuniões da congregação da minha cidade, mas é só pra acompanhar minha mãe, que é idosa, é uma das fundadoras da minha congregação, e cai fácil na lábia dos pastores… toda hora vem alguém aqui com lista pra participar de campanha para ajudar não sei quem, comprar não sei o que… só dinheiro que vai, e eu tenho impedido ela de cair nesses golpes. Eu me toquei das coisas erradas faz uns dois anos, mas continuei indo pra ver no que ia dar, então aos finais de semana boto uma saia e vou lá… minha mãe não gostou muito não, mas fazer o que né? Eu vi o que esse Washington postou e fui conferir, pq desde que começaram a sair denuncias contra a direção da igreja, xeroco todos os boletins que chegam na minha congregação, tenho xerox de dois anos de boletim aqui e só achei o comunicado de abertura de cinco novas congregações… de onde o Washington tirou essa informação de vinte novas congregações?
      Fiz uma pesquisa pelo skype com amigos apostólicos que tb estão desconfiados da situação, e olha o que eles me falaram dessas congregações:

      IPIXUNA (AM) – é a casa de uma família que frequenta a congregação de Cruzeiro do Sul (AC). Só tem reunião uma vez por mês.

      COLOMBO (PR) – é formada por gente que frequenta a congregação de Curitiba (PR). De manhã eles vão em Curitiba e a noite as mesmas pessoas vão em Colombo.

      NERÓPOLIS (GO) – é formada por um pessoal de Goiânia e alguns de Anápolis. Só tem uma reunião às terças, aproveitando o pregador que passa em Anápolis e Goiânia. No fim de semana eles vão nessas duas, e na terça frequentam Nerópolis.

      APARECIDA DE GOIÂNIA (GO) – Só dá gente de Goiânia… deixaram de frequentar no Centro pra ficar mais perto de casa… só tem reunião de domingo de manhã, aproveitando o pregador de Goiânia.

      CANOINHAS (SC) – É formada por gente que frequenta Porto União (SC). Eles frequentam em Porto de manhã, e à tarde vão para Canoinhas… todas as mesmas carinhas também.

      Tem ainda Blumenau (SC), Franca (SP) e Jaru (RO) que apenas mudaram de endereço. A congregação de Estreito (BA) fechou e o povo de lá abriu outra em Espinosa (MG), num fim de mundo danado que fica bem na divisa de Minas e Bahia.

      Todas elas são minúsculas, algumas em salãozinho dos fundos da casa de alguém, ou alugado baratinho na periferia, e graças a Deus não tem gente nova, todas as mesmas carinhas que vão em congregações maiores….

      Só tem isso nos boletins, será que dá pro Washington dizer onde estão essas outras 15 congregações? rs… duvido que consiga.

      aldacristina_ia@hotmail.com.br

      Curtir

      • Blog do Martinho 09/05/2013 às 16:27 #

        Muito bom! Muitíssimo obrigado pelo levantamento, minha cara Alda. O enganado Washington provavelmente tirou essa informação das “20 novas congregações” do boletim publicado em 11/04/2013, que pode ser lido clicando no link abaixo:

        Boletim de 11/04/2013

        Essa estratégia de contabilizar reuniões domiciliares como “novas congregações” foi criada só mesmo para transmitir aos incautos e desinformados apostólicos do interior a sensação de que a igreja está crescendo, quando na verdade afunda cada vez mais graças às mentiras do farsante Aldo Bertoni.

        Curtir

        • Wilson 10/05/2013 às 07:44 #

          Grande levantamento, falou, falou e não falou nada!!
          E outra, uma coitada dessa dar nó em apostólico?????

          carater@uol.com.br

          Curtir

          • Blog do Martinho 10/05/2013 às 10:04 #

            Não falou nada? Caro Wilson, você realmente é um caso raro a ser estudado pela psicologia, ou então se faz de idiota.

            Já que você insiste que dizemos mentiras, diga a todos os nossos mais de mil leitores diários, onde ficam as outras 15 congregações que o tal boletim informa terem sido abertas?

            Curtir

          • Alda Cristina 10/05/2013 às 14:55 #

            Querido Wilson, sou honesta, não dou nó em ninguém… pelo contrário, eu também levava nó dos dirigentes da igreja, e nunca tive condição de saber nada do que rolava nos bastidores da Sede porque sou do interior. Ainda bem que comecei a usar o cérebro que Deus me deu…

            aldacristina_ia@hotmail.com.br

            Curtir

        • washington 10/05/2013 às 09:32 #

          Esquenta não sua batata está assando. Tem ex apostólico por ai pintando o Sete achando que é isto que Jesus quer, tudo através de seu blog, acham que saem da igreja e estão livres para desforrar das ilusões do mundo, o peso na suas costas está grande.

          valdecipetra28@yahoo.com.br

          Curtir

          • Blog do Martinho 10/05/2013 às 09:55 #

            Você está dizendo que passar a seguir os verdadeiros ensinos de Jesus Cristo, aprender seu evangelho, significa “desforrar das ilusões do mundo”? Impressionante como o fanatismo religioso deforma a inteligência humana. Que Deus possa ajudá-lo.

            Curtir

          • carlos santos 10/05/2013 às 17:57 #

            Caríssimo Washington, Não existe pecado pequeno, maior ou menor… São todos pecado.

            Os que saem da IA e não confessam seus pecados a JESUS, aceitando ele como único Salvador da sua vida, ainda assim cometem menos erros que os apostólicos.
            Eles deixaram de cometer IDOLATRIA, pecado abominável perante DEUS, pecado que vocês cometem conscientes, pois há muito estão sendo avisados.

            Porém o comodismo faz com que não estudem a Palavra de Deus, preferem ser guiados por um cego que irá levá-los para um buraco.

            Orgulho estúpido dos apostólicos, povo superior em que??? Em continuar sendo enganado.

            cafs_junior@hotmail.com

            Curtir

      • CATLHEN 11/05/2013 às 01:53 #

        É ISSO MESMO DNA ALDA, POCAS PESSOAS NA IGREJA APÓSTOLICA, MAS OS BANCOS NUNCA FICAM VAZIOS, POR QUE OS ANJOS SEMPRE ESTÃO PRESENTES NAS REUNIOES. O NUMERO D PESSOAS É PEQUENO MAS COM QUALIDADES,………….. NA ARCA DE NOÉ TAMBEM FOI ASSIM, E VC É UMA A MAIS ENTRE O GRANDE POVO CEGO E SURDO,QUE TEM POR AI, NAS GRANDES CONGREGAÇÕES DO PREGADORES SEM OBRAS EM BUSCA DO SUOR ALHEIO, PRA ELEVAR A FAMA E VANTAGEM, AO MUNDO, AO UNIVERSSO E AO GLOBO TERRESTE. NAO ESQUESSA ESSE ANTIGO DITADO, QUEM RI POR ULTIMO RI MELHOR,

        CATLHEN46@HOTMAIL.COM

        Curtir

        • Blog do Martinho 13/05/2013 às 17:59 #

          A Igreja Apostólica é pequena, com poucos membros, por dois motivos:

          1. Nunca cresceu porque prega uma grande mentira, engolida apenas por fanáticos incapazes de pensar. Qualquer pessoa que pretender se tornar apostólica e antes for pesquisar quem é o Aldo Bertoni, descobrirá que o homem é mais sujo que chão de galinheiro, responde a dezenas de processos tribunais aforas, está enfiado até a alma em negociatas suspeitas, e é completamente desconhecido pelo próprio povo que o idolatra.

          2. Também nunca cresceu por que o falso profeta sempre sugou a energia do povo apostólico. Como sempre desviou os recursos doados pelo povo para a igreja, muito pouco sobrou para aplicar na Obra, resultando nesse fracasso retumbante em quase 60 anos de existência.

          Quem ri por último ri melhor, e que Deus possa te amparar, minha cara Catlhen, quando sofrer a grande decepção de descobrir que você depositava sua fé em um grande pilantra. Nesse dia você chorará, mas não vamos rir, pois já passamos por essa dor.

          Curtir

      • Odete 11/05/2013 às 23:52 #

        Oi Alda, ainda tá rolando uma campanha de construção em Parque Alvorada GO QUE É UMA CONGREGAÇÃO pra uma família e poucas pessoas sem laços de sangue, deve ser no máximo 40 pessoas. Então esses coitados que defendem tanto o AB não sabem nem o que é fazer o ide que Jesus mandou. Se soubessem, com certeza a casa estaria cheia…

        rosadete@bol.com.br

        Curtir

      • silvinha 30/05/2013 às 18:16 #

        hó povinho incomodado ……gente vcs não tem o que fazer…….????? então faz o seguinte………conte ate 3 e digam como sou incomodado (a) de hoje em diante vou deixar de falar mal dos apostolicos e principalmente do profeta irmão aldo. o povo apostolico é um povo feliz, abençoado ,cheio de paz e felicidade!!!!!!!! sou de Boca do acre no amazonas e me considero a pessoa mais felizarda do mundo por ter conhecido esta igreja, o irmão aldo….nossa que felicidade e as bençãos são incontaveis.

        valesilvinha@hotmail.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 30/07/2013 às 14:31 #

          Nós não falamos mal de ninguém, minha cara Silvinha, apenas falamos a verdade sobre tais pessoas. O que podemos fazer se você prefere continuar acreditando em gente que te apunhala pelas costas todos os dias, que te engana e mente para obter o seu dinheiro facilmente?

          Nunca pedimos que ninguém acreditasse em nossas palavras, mas sim que fossem investigar tudo o que temos denunciado. Quem fez isso, hoje está liberto das mãos dessa quadrilha criminosa liderada por Aldo Bertoni.

          Pelo seu comentário podemos perceber que você é mesmo de muito longe de São Paulo, onde não tem a menor possibilidade de flagrar qualquer uma das sacanagens praticadas pelo Aldo Bertoni. Você será felizarda no dia em que conhecer Jesus Cristo, o único que pode lhe salvar, minha cara. Que Ele te ajude a se libertar dessa escravidão espiritual em que vive atualmente.

          Se o povo apostólico fosse isso tudo que você diz (feliz, abençoado, cheio de paz e felicidade), pode ter certeza de que veríamos essa igreja crescer muito, com presença em todas as cidades do país e cada vez mais pessoas querendo fazer parte. Mas o que vemos é justamente o contrário, cada vez mais gente saindo, brigas, contendas, pastores brigando, escândalos, casais se separando, pessoas novas morrendo com câncer aos montes. Como você explicaria isso?

          Curtir

    • mada 14/05/2013 às 12:51 #

      A igreja está crescendo para dentro!

      madamadalena@terra.com.br

      Curtir

  25. Jotinha 08/05/2013 às 14:10 #

    Mais um caso de pastor que abusa das fiéis em nome da fé, isso é o fim do mundo:
    http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/,c8117dcf4b48e310VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html?fb_ref=FBRecommPluginTerra

    jotinha-x@hotmail.com

    Curtir

  26. MARCO TRIES DIAS 08/05/2013 às 13:33 #

    excelentes informações divulgadas por este blog sobre a audiência.

    o ministério publico não é burro não em aceitar denuncias infundadas…

    vejam o caso do pastor no rio de janeiro hoje.
    também vinha sendo investigado.
    foi preso
    agora falam em 20 estupros

    esse assunto tem de ser esclarecido para a opinião publica urgente,
    se o senhor aldo bertoni é culpado ou não;;

    lhasadesign@outlook.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/05/2013 às 14:48 #

      Sabe por que esse pastor do Rio de Janeiro já está preso e o Aldo Bertoni não?

      Por causa da idade! Temos uma legislação penal extremamente favorável para criminosos idosos.

      No caso do Aldo Bertoni, a prisão foi substituída por fiança (R$ 109.000,00 paga em outubro/2011) e proibição de sair da cidade de São Paulo, além do comparecimento periódico no Fórum.

      Sabemos de vários outros casos de mulheres que foram abusadas sexualmente pelo Aldo Bertoni, entretanto, elas preferiram não denunciar por conta da vergonha e do medo de serem “massacradas” pelos fanáticos apostólicos, entre eles muitos familiares, como fizeram com as vítimas que tiveram a coragem de denunciar.

      Curtir

    • Juninho 08/05/2013 às 15:21 #

      Consultando um advogado de nossa família antes de tomar a FELIZ decisão de se afastar da IA, ele nos disse que o AB não está preso por causa da seguinte lei
      http://s.conjur.com.br/dl/lei-12403-medidas-cautelares.pdf aonde dá direitos a quem tem mais de 80 anos.

      leandrojun2011@bol.com.br

      Curtir

      • silvinha 30/05/2013 às 18:37 #

        não,jeguinho vc se enganou ele não está e nunca vai esta sabe porque? ele é o santo profeta dos tempos do fim entendeu……..que pena por vc ter saido da igreja vc não sabe o que faz……..e nem o que diz……mas se vc não quer a igreja e nem acredita mais ….não fale mal pois vc pode ser cobrado por isso.

        valesilvinha@hotmail.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 21/08/2013 às 12:05 #

          Santo profeta dos tempos do fim? Um “santo profeta” que nenhum parente ou amigo particular acredita na santidade? Por que só quem o desconhece completamente acredita nessa história de “santidade”? Sabe explicar, minha cara Silvinha?

          Curtir

  27. Laura 08/05/2013 às 12:40 #

    Martinho, quem são estes advogados que aparecem no processo? são pessoas da igreja ou são de fora?

    laura250183@hotmail.com

    Curtir

  28. José A. Barbosa 08/05/2013 às 12:26 #

    Estamos perseguindo a obra de Deus na terra? Que obra é essa? Porventura perseguir pessoas que não adoram os hereges, excluir, destruir casamentos, provocar suicídios e separações de casais, é obra divina??? Dona Maria Catanduva, a senhora está adorando um falso. Seria melhor, então, adorar uma imagem, como fazem os católicos, porque tais imagens não estupram ninguém, não cometem injustiças, não roubam e nem ameaçam de morte. A sra. é analfabeta e não tem condições de dialogar conosco. Vá procurar sua turma de fanáticos cegos.

    jab@hotmail.com.br

    Curtir

  29. Josiane cristina 08/05/2013 às 11:30 #

    Ai Martinho fala serio vcs sao um bando de trouxa mesmo disista com justica nao se brinca, oque que essas mulheres vao prova la mentiras? So pode ser isso ne, porque o irmao Aldo e um santo e nos vamos com ele ate o fim porque sem lutas nao a vitorias.. Certo? Para de fika se intrometendo com que ta queto afs ninguem merece iso ja deu flor papo furado.

    josicris2013@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/05/2013 às 12:17 #

      Papo furado? Cara Josiane, se você quer viver na completa alienação, sendo explorada por gente mais esperta que você, se quer fechar os olhos às coisas que acontecem no mundo ao seu redor, é um direito seu, mas não queira impedir outras pessoas de conhecerem a verdade. Não é todo mundo que gosta de ser explorado, tem muita gente na Igreja Apostólica que dá valor ao seu próprio suor. Não são todos que gostam de fazer papel de idiota, por exemplo, para o filho do Aldo Bertoni, o Alex, que compra drogas com o dinheiro que você coloca na sacolinha.

      Com a justiça não se brinca, você tem razão, por qual motivo você acha que o Aldo Bertoni já está pagando pelo que fez? Será que você tem conhecimento das provas que constam no processo? Temos certeza que não!

      E veja como você desqualifica o trabalho dos profissionais do Ministério Público do Estado de São Paulo e do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Você realmente acha que tais profissionais são tão ingênuos a ponto de apenas acreditar em “histórias inventadas”? Você acha que eles não dominam as técnicas para descobrir se alguém está mentindo, cruzamento de informações, consultas em bancos de dados do governo, etc, será que você é tão inocente a ponto de achar que Aldo Bertoni será condenado baseado em “contos”?

      Lamento pelo seu fanatismo, se não mudar, você sempre será uma daquelas pessoas que trabalham a vida toda para algum esperto se dar bem. E o principal: se não mudar, ao fim da vida ainda poderá ser condenada por idolatrar um servo de satanás como Aldo Bertoni. Que Deus possa te livrar desse triste fim.

      Curtir

      • Duvidoso 08/05/2013 às 14:08 #

        o numero deste processo é referente a ameaça, o processo não era de abuso sexual?

        apost@apost.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 08/05/2013 às 14:38 #

          Acreditamos que o processo tenha sido registrado como “ameaça” porque juntamente com a petição inicial onde o Ministério Público pede a condenação do Aldo Bertoni por “violação sexual mediante fraude”, também foi solicitada a sua prisão preventiva devido à AMEAÇA que ele representava às suas vítimas e às testemunhas de acusação. A juíza entendeu que sua prisão preventiva poderia ser substituída por fiança, proibição de sair da cidade de São Paulo e apresentação de tempos em tempos no Fórum, o que ele vem fazendo desde outubro de 2011.

          Curtir

        • Josiane cristina 09/05/2013 às 11:22 #

          Condenado ta o senhor, por fica inventando mintira de um santo, eu vou com ele ate o fim venha oque vier. Te amo irmao Aldo

          josicris2013@hotmail.com

          Curtir

          • Blog do Martinho 09/05/2013 às 18:00 #

            Temos nossa consciência extremamente tranquila, minha cara Josiane, pois em momento algum mentimos, apenas dizemos fatos que qualquer um que queira, podem comprovar lá em São Paulo, basta investigar a vida particular do criminoso e agora adoentado Aldo Bertoni. TODOS que fizeram isso hoje estão do nosso lado. Por que será?

            A propósito: no dia em que Aldo Bertoni for para a sepultura, o que você fará, irá com ele?

            Curtir

          • Odete 10/05/2013 às 14:54 #

            Josiane o que vc acha de adorar e amar somente ao seu criador que te formou, que te dá o ar pra respirar, que te dá o sol, que te dá o alimento, que te dá a vida…. enfim.
            Observe…… até os passarinhos o louvam……… Tente Josiane, que vc consegue……. Dê glória pra quem tem glória!
            Deus te abençoe e te dê mais sabedoria. Coitada de vc!!!

            am-santos65@bol.com.br

            Curtir

      • Angélica 08/05/2013 às 19:56 #

        O Martinho, esse ministério publico se desqualificou desde o momento que deu ouvido pra Vocês, nunca vi profissionais, tão trouxas, pra cair nessa mentira, qualquer leigo do assunto percebe a mentirada toda…e me admira esses tais profissionais, serem tão “bobinhos” de cair, nessa…mas acho que tenho uma explicação, pra isso tudo… SUBORNO, subornar, trapacear, pagar gorjeta, dinheirinho, $$$$$$$….já ouviu falar? Acho que sim, aliás você só pensa e fala nisso $$$$$$, até se preocupa com o dinheirinho alheio..hihihihihi. Só vejo essa hipótese , pra eles serem tão tolos de cair nessa….

        angelfor@gmail.com

        Curtir

    • Fer 08/05/2013 às 13:49 #

      Vá estudar e aprender escrever, dona Josiane. Eu agradeço o Martinho por ter me ajudado a me livrar desta seita maldita. Quando tudo isso acabar quero conhecê-lo e agradecer pessoalmente. Eu sei muito bem como era minha vida quando estava nesta seita da enganação. E hoje eu sei o que é ser feliz e abençoada, livre deste profeta maldito. Para que prova melhor do que comparar meu passado com minha vida atual????

      fer.matos2008@gmail.com

      Curtir

      • Reginaldo 10/05/2013 às 14:13 #

        Vai na sede e o conheça agora mesmo!
        Ele é o Pastor Nilson Bittencourt Cairroli, genro da Missionária Odete Correa Coutinho.

        reginaldobs@ig.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 10/05/2013 às 14:49 #

          Que interessante! Se sou quem você diz, então por que continuo a pregar para vocês? Por que Aldo Bertoni me manteria com acesso a tantas informações estratégicas?

          Usa a cabeça, irmão. Não deixe os outros pensarem por você.

          Curtir

        • Juninho 10/05/2013 às 15:25 #

          Nossa, mais um adivinho.

          Esta seita está cheia de Adivinho, curandeiro, macumbeiro, benzedeiro.

          Parabéns Reginaldo, Agora passe pra todos o numero da mega sena deste próximo sábado.

          leandrojun2011@bol.com.br

          Curtir

        • Fer 13/05/2013 às 00:03 #

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKK O Martinho é o Nilson Cairolli???? Porque os abostólicos ainda estão ouvindo mensagens dele???? Vai você Reginaldo, até o Nilson e diz a ele que é ele que escreve neste blog. Você deve estar sempre na sede.

          fer.matos2008@gmail.com

          Curtir

      • Josiane cristina 13/05/2013 às 11:47 #

        Quem e vc Fer mattos para me mandar estudar e aprender? Vai cuida da sua vida ta

        josicris2013@hotmail.com

        Curtir

    • Juninho 08/05/2013 às 13:52 #

      Palavras do próprio AB.
      “Trouxas nasceram para serem explorados!”
      Fazer o que.. vai lá e Vende sua casa e dê de OFERTA.

      leandrojun2011@bol.com.br

      Curtir

    • mada 14/05/2013 às 12:54 #

      Vai se informar e buscar esclarecimentos na justiça sobre o profeta do diabo AB e depois venha escrever. Mas seja honesta, escreva a verdade!

      madamadalena@terra.com.br

      Curtir

  30. maria catanduva 08/05/2013 às 10:18 #

    vcs. falam absurdo do irmão aldo ele num tem provar estes absurdos a vcs.vcs. sabem da armadilha fizeram e quem vai cair nela vai ser vcs msmos se necessário eu vou onde precisar provar que o que estas mulheres falam é mentira…

    mari.av.s@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/05/2013 às 10:26 #

      E a senhora pretende provar isso como? Dizendo que Aldo Bertoni é “santo”?

      A senhora defende um homem sobre o qual não sabe absolutamente NADA, além do que os fanáticos lhe contam. Nem os próprios familiares do Aldo, nem amigos pessoais, nem funcionários particulares, que estão lá ao lado dele, acreditam em sua suposta “santidade”, e como a senhora, que provavelmente nunca falou com ele por mais de 5 segundos, se alguma vez falou, coloca a mão no fogo por esse homem? Isso se chama FANATISMO. Sabe o que Deus nos ensina sobre isso?

      “Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!” (Jeremias 17:5 – ACF)

      Se a senhora tivesse sido abusada sexualmente por este homem, ou tivesse uma filha, sobrinha, ou qualquer outro familiar vítima desse monstro, duvidamos que estaria falando tantas besteiras a respeito do Aldo Bertoni.

      O Poder Público já sabe que Aldo Bertoni não passa de um espertalhão que enriqueceu às custas da exploração da fé de ingênuos que mal o conhecem. Em breve, ele será processado por isso também.

      Curtir

      • Juninho 08/05/2013 às 11:15 #

        Conheço um Pastor que teve a filha abusada e não acredita na filha, prefere acreditar em um homem que ele nunca conversou na vida.

        leandrojun2011@bol.com.br

        Curtir

  31. maria catanduva 08/05/2013 às 10:17 #

    Quero dizer a vcs. que falam absurdos do irmão Aldo..que o irmão aldo num é somente um homem mas é um Profeta de Deus um anjo de luz..entre nós..vcs. criem vergonha na cara tire a trave dos seus olhos parem de ser uma pedra no caminho das pessoas que procuram a Deus…eu sei que esta perseguição não é pelo irmão aldo é pela obra de Deus na terra e vcs. tentam destruir perseguindo um profeta de deus mas existe realmente dois reinos um de luz um escuridão o irmão aldo é de luz e vcs?responda a si mesmo..

    mari.av.s@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/05/2013 às 10:40 #

      Nós não falamos absurdos, cara irmã Maria, falamos de coisas que realmente estão acontecendo e muita gente sabe disso, especialmente os funcionários da Sede, que ficam caladinhos por medo de perderem seus empregos, suas casas e suas viagens grátis.

      Aldo Bertoni é tão anjo de luz quanto é o próprio diabo. Lembra-se do que ensina o apóstolo Paulo?

      “Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.” (2 Coríntios 11:13-15 – ACF)

      Tudo o que temos denunciado, está devidamente provado e comprovado, e lamentamos que vocês estejam tão cegos pelo fanatismo religioso, que não conseguem distinguir um elefante de uma pulga nem diante dos próprios narizes.

      Pessoas que procuram a Deus devem crer em DEUS, e não em homens corruptos. Não somos uma pedra no caminho de ninguém que procura a DEUS, pelo contrário, temos evitado que novas almas caiam no “golpe religioso” de uma QUADRILHA CRIMINOSA liderada por Aldo Bertoni.

      Se você acha que o Aldo seja “profeta”, então porque não vai lá perguntar por qual motivo ele tem filho fora do casamento? Por qual motivo sustenta mulheres que declaram oficialmente serem suas amantes? Por qual motivo ele tem hábitos luxuosos como o de colecionar armas de fogo (que só servem para ameaçar e matar pessoas) e carros antigos, enquanto a Igreja Apostólica vive às mínguas? Como foi que ele ficou milionário após se tornar diretor da igreja, se não trabalha desde os anos 70?

      Sabe responder, cara irmã Maria, de Catanduva?

      Curtir

  32. Jotinha 07/05/2013 às 22:58 #

    Audiência – 11/07/2013 – Será o dia do julgamento ou se trata de nova audiência?

    jotinha-x@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/05/2013 às 09:50 #

      Se você realizar a consulta do processo diretamente no site do Tribunal, verá que no campo “Audiências” está escrito “Não há audiências futuras vinculadas a este processo”. Em todas as outras ocasiões onde houve o agendamento de novas audiências, este campo estava preenchido. Vamos nos informar do que se trata essa data colocada no campo “local físico”.

      Curtir

  33. Juninho 07/05/2013 às 22:49 #

    O que seria aquela informação Audiencia 11/07/2013 em frente ao campo local fisico.

    leandrojun2011@bol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/05/2013 às 09:52 #

      Se você realizar a consulta do processo diretamente no site do Tribunal, verá que no campo “Audiências” está escrito “Não há audiências futuras vinculadas a este processo”. Em todas as outras ocasiões onde houve o agendamento de novas audiências, este campo estava preenchido. Vamos nos informar do que se trata essa data colocada no campo “local físico”.

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.