Outro Aldo Bertoni?

12 maio

Falsos Profetas e Falsos PastoresFalsos Pastores, Falsos Profetas. Até quando?

 

 “Assim diz o SENHOR: Maldito é o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta seu coração do SENHOR!” (Jeremias 17:5)

 

“Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.” (Marcos 13:22)

“Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.” (Mateus 7:15)

 

Esta semana, caros irmãos e amigos, todos puderam tomar conhecimento de mais um escandaloso caso de uso da fé para satisfação de desejos sexuais. Trata-se do “pastor” Marcos Pereira, líder da IDUD (Assembléia de Deus dos Últimos Dias). Para prosseguirmos em nosso raciocínio, é necessário que você leia as seguintes reportagens abaixo (clique e abrirá uma nova janela):

Estupros seriam para curar e santificar vítimas, diz Delegado

Mulher que acusa pastor de estupro diz que teme pela sua família

Igreja fundada por pastor suspeito de estupros proíbe televisão e coca-cola

Igreja de Marcos Pereira compara pastor com Jesus Cristo, Apóstolos e Profetas

Na garagem do pastor Marcos Pereira, carros avaliados em 1 milhão de reais

Meus caros, quem tem acompanhado o caso Aldo Bertoni, por favor, nos diga: onde estão as diferenças entre esses dois casos? Vejam que até a reação de boa parte dos membros das duas igrejas são exatamente iguais!

Para nós, que somos vítimas do Aldo Bertoni, talvez a grande diferença é que sobre esse outro pastor, nós estamos apenas repetindo o que a polícia, a justiça e a imprensa contam sobre ele, enquanto que sobre o Aldo Bertoni, nós mesmos presenciamos muitos dos seus mau feitos. Mas como onde “há fumaça, certamente há fogo”, certamente o caso desse outro “falso representante de Deus” também é verdade.

Percebem como o padrão de ação dos dois são muito semelhantes? Será que Aldo Bertoni já fez seguidores? E percebem como a reação dos membros da “Assembléia de Deus dos Últimos Dias” é bem parecida com a reação dos membros da Igreja Apostólica?

1. Tanto o “pastor” Marcos Pereira quanto o “profeta” Aldo Bertoni também diziam às suas vítimas que precisariam fazer aquilo para libertá-las de algum mal, e as mulheres acreditavam, pois achavam que estavam diante de “um homem de Deus”.

2. Nos dois casos, vítimas foram estupradas por anos seguidos, sem desconfiar de nada, tamanho o fanatismo dessa gente.

3. Nos dois casos, vítimas foram ameaçadas quando decidiram denunciar o “santíssimo estuprador”.

4. Nos dois casos, as igrejas lideradas por ambos excedem o que nos ensina a Bíblia Sagrada e aplicam várias regras para restringir e vigiar a vida dos membros. Será uma estratégia para evitar que pessoas com capacidade de raciocinar normalmente fiquem na igreja e venham a questionar as atitudes incorretas do líder?

5. Viram como, assim como os apostólicos estão fazendo com o Aldo Bertoni, os membros da ADUD também estão comparando o pastor deles com o próprio Jesus Cristo? Não parece que até copiaram os apostólicos, dizendo que “Jesus, os profetas e os apóstolos também foram perseguidos”?

Engraçado que ninguém lembra que Jesus, os antigos profetas e os apóstolos foram perseguidos por pregarem a Palavra de Deus, e não por cometerem crimes contra as pessoas e a sociedade.

A sorte do Aldo Bertoni é que só foi descoberto quando já era idoso, e teve sua prisão substituída pelo pagamento de fiança, senão estaria na mesma situação desse tal “pastor”.

Mais uma vez, caros irmãos e amigos, aqui se cumpre outra profecia de Jesus:

“Portanto, não tenham medo deles. Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido.”

 (Jesus Cristo, em Mateus 10:26)

Fiquemos todos com Deus.

61 Respostas to “Outro Aldo Bertoni?”

  1. wendel 10/06/2013 às 20:49 #

    Está ai seus incrédulos mais um ano de vitoria da minha querida igreja apostólica da santíssima Vó Rosa e do vitorioso santo profeta ALDO BERTONE.
    pra vocês rebeldes incrédulos saiba que iremos repetir por muitos anos essa maravilhosa, linda e resplendorosa data com o nosso comandante maior: O santíssimo ALDO BERTONE profeta de Deus e sucesso do consolador.
    SÓ LAMENTO PRA VOCÊS QUE DISSERAM QUE NOSSA IGREJA SANTA IRIA SE ACABAR QUE NÃO PASSARIA DO ANO PASSADO.
    QUE PENA QUE SUAS ESTATÍSTICAS E PROFECIAS ESTÃO DANDO ERRADO. E SEMPRE DARÁ, SABE POR QUE? PORQUE VOCÊS NÃO TÊM JESUS NEM O CONSOLADOR E MUITO MENOS O GRANDE PROFETA DE DEUS.

    w.wendel@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/08/2013 às 11:23 #

      Caro Wendel,

      Somos incrédulos porque tivemos o desprazer de conhecer a vida particular do Aldo Bertoni. Todos que fizeram isso hoje são incrédulos naquele homem! Só crê nele quem o desconhece completamente, como você. Acorda, rapaz!

      Nunca dissemos que a igreja iria acabar, até porque a igreja é vítima desse homem e de seus cúmplices. Quem vai acabar é o falso profeta Aldo Bertoni, aguarde e verá!

      Curtir

  2. diego 09/06/2013 às 13:45 #

    A Congregação do Gama agora vai ter duas reuniões no domingo, uma as 12h e outra as 18h… Será um sinal de divisão claro entre os congregados ou um evidente crescimento?

    duvidaseduvidas@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/07/2013 às 23:16 #

      Bem, conhecendo como conheço os larápios que conduzem a Igreja Apostólica, posso afirmar que essa medida tem como finalidade arrecadar ofertas duas vezes no mesmo dia, aproveitando o mesmo pastor. Afinal, lá o grande objetivo do Aldo Bertoni é apenas este!

      Curtir

  3. Laura 07/06/2013 às 13:48 #

    Qual seu e-mail?

    laura250183@gmail.com

    Curtir

  4. exapostolico 06/06/2013 às 18:47 #

    Que bom se os apostólicos conseguissem entender isso: “Fuja da religiosidade.”

    exaposolico@yahoo.com.br

    Curtir

  5. Isabel profeta 06/06/2013 às 14:33 #

    martinho este vídeo desse que se diz neto do catulé é muito engraçado, mas como sempre, distorcendo a palavra da biblia.

    bel.profeta@hotmail.com

    Curtir

  6. Virou circo de vez 03/06/2013 às 11:55 #

    Em um circo, existe o palhaço…e a plateia.

    pollirico2009@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/06/2013 às 10:51 #

      Impressionante o tempo disponível desses pregadores de araque, às custas do dinheiro do povo. Esse “ator” do vídeo é um dos que sabem de TODA a sujeira do Aldo Bertoni, e ficam calados em troca de aluguel, salário e viagens grátis.

      Curtir

      • Juninho 01/06/2013 às 20:41 #

        Isto é verdadee..
        Quando ele conversava comigo eu perguntei e ele se enrolou e desconversou.
        Curte as viagens de graça e as mulheres que dão em cima.
        Não tem é vergonha na cara!

        leandrojun2011@bol.com.br

        Curtir

      • Jonas 02/06/2013 às 09:17 #

        meu caro martinho será q virou em pizza o julgamento do velho safado?

        espertoburro@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 21/08/2013 às 11:26 #

          Se o Aldo Bertoni parar de inventar moda e deixar a juíza julgá-lo, saberemos, meu caro Jonas. Vamos aguardar o mês de outubro!

          Curtir

      • CARLOS ALBERTO 06/06/2013 às 17:03 #

        esse Fabiano é um sacana, tinha um pessoal em Cuiabá que até queria pegar ele de pau pq ele andou cantando a mulherada deles lá, ele sabe de toda a sacanagem do velho e só tá nessa pq se sair do empreguinho de pastor, ele vai fazer o que? traficar droga? o cara nem estudo tem…

        carlos.alberto.1954@bol.com.br

        Curtir

      • missionario Roberto 10/06/2013 às 18:19 #

        IMPRESSIONANTE É A SAFADEZA DOS ALIADOS DO FALSO PROFETA ALDO BERTONI, ELES USAM CRIANÇAS INOCENTES PARA ENGANAR O POVO, É FÁCIL NOTAR QUE ESSE GAROTO DO ACRE NÃO CONHECE NADA DA BÍBLIA, POR ISSO É FÁCIL MANIPULAREM ELE E MANIPULAREM O POVO APOSTÓLICO, QUE TAMBÉM NÃO SABEM NADA DA BÍBLIA, A SEUS BEL PRAZER (OFERTAS E DÍZIMOS).

        O PROFETA DANIEL POR SER INABALÁVEL NA SUA FÉ EM DEUS NÃO SE DOBROU AO REI E NEM A SEUS ÍDOLOS, POR ISSO POR DUAS VEZES FOI PERSEGUIDO E JOGADO NA COVA DOS LEÕES, E O CARA QUER COMPARAR DANIEL DA BÍBLIA COM ESSE FALSO PROFETA CHAMADO ALDO BERTONI.

        QUE ESTÁ NA MÍDIA POR SER FALSO, MENTIROSO, ABUSADOR SEXUAL E ESTUPRADOR, ASSASSINO, TEVE UMA VIDA DE MENTIRAS, AMANTES, E DE TODA A PODRIDÃO QUE O MUNDO OFERECE, FALA SÉRIO, ESSE SUJISMUNDO SER COMPARADO A DANIEL DA BÍBLIA É DEMAIS.

        A PALAVRA DE DEUS DIZ: “O MEU POVO SOFRE POR FALTA DE CONHECIMENTO” OSEIAS 4:6

        ACORDA POVO APOSTOLICO

        ABRAÇO A TODOS, ALIÁS JÁ ESTA PRESO O PROFETAAAA????

        camoesroberto@hotmail.com

        Curtir

  7. wendel 27/05/2013 às 20:13 #

    Cade as atualizaçoes do blog? Não colocam mais novidades? Ou estao sem matéria para publicar? Que coisa hem, sempre entro pra ver algo novo, mas parece que a fonte de calunia esta se esgotando…..

    w.wendel@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/08/2013 às 18:18 #

      Matérias temos aos montes, meu caro Wendel, só não temos mais certeza se vale a pena perdermos nosso tempo com gente que adora ser roubada, enganada, e ainda ri!

      Curtir

  8. pergunto 23/05/2013 às 13:45 #

    ola martinho..
    nada da sentença do aldo?

    perguntando@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/09/2013 às 15:45 #

      Ainda nada, meu caro, a nova previsão é para o mês de novembro, se os advogados dele não inventarem outra história.

      Curtir

  9. joao venancio 22/05/2013 às 10:59 #

    ué martinho, cade vc? sabe martinho, eu to achando que nesse angu tem caroço, como que vai ter outra audiência? pelo o mesmo crime? alguma coisa ta errada. Essa doença chamada bertonismo é contagiosa, e parece que ela ta se alastrando, acho que vocês não vão encontrar nem um remédio para combater não, guarde bem esse nome, BERTONISMO, é muito pior que o BOTULISMO.

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/09/2013 às 15:50 #

      A questão, meu caro João Venâncio, é que ainda NÃO HOUVE a audiência. Em cada data, é uma desculpa diferente: não está bem de saúde para ir ao fórum, não está falando, arrumam novas testemunhas de defesa lá no Estado de Rondônia, onde a justiça é bem lenta. Mas agora a justiça se encheu dessas desculpas, e determinou a oitiva derradeira para o mês de outubro. Aldo Bertoni só não será ouvido se morrer antes dessa data.

      Curtir

  10. MARCO TRIES DIAS 21/05/2013 às 23:52 #

    boa noite amigos.
    poderiam me explicar a diferença entre seita e religião?
    esta denominação religiosa chamada igreja apostólica é seita ou igreja?
    pelo que entendo, igreja e a denominação que segue a DEUS E JESUS CRISTO,
    E SEITA É AQUELA QUE SEGUE ADORA E VENERA PESSOAS, QUE ESTÃO VIVAS OU JA DESENCARNARAM, E EM SEGUNDO PLANO DEIXAM DEUS E JESUS..

    ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADO…

    lhasadesign@outlook.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/09/2013 às 16:08 #

      Está correto, meu caro Marco, igreja é a definição dada ao corpo de Cristo, composto por todos aqueles que creem no seu sacrifício por nós, conforme ensinado pelo Apostolo Paulo em Efésios 5:23.

      Seitas são as organizações que inventam doutrinas que não estão nos Evangelhos, e geralmente fazem isso em favor de alguma nova “divindade”, geralmente os fundadores da seita.

      A Igreja Apostólica é uma verdadeira seita, pois sua doutrina inventada por Aldo Bertoni foge completamente do que ensinou Jesus Cristo e seus discípulos.

      Curtir

  11. maria catanduva 18/05/2013 às 22:58 #

    alegria não somente hino barco seguro…Pai sei que as lutas são constantes confio em ti pois vencera pois tens a santa Vó rosa o consolador e os santos profetas a lhe ajudar este é meu Pai vencedor irmão aldo…

    Curtir

  12. maria catanduva 18/05/2013 às 22:39 #

    sr. jotinha sabe que o mais importante é o espirito ele num envelhece enquanto existe muitos jovens por fora mas o espirito envelhecido…eu tenho certeza o irmão Aldo é ultimo profeta enganada serei se te der ouvido mas estou tentando abrir seus olhos..eu tenho 100% certeza onde estou..pq? jesus me da sabedoria ver isso sem ele num seria ninguém..

    Curtir

  13. maria catanduva 18/05/2013 às 22:23 #

    sr..jotinha eu cresci na igreja sim pq? quando criança eu fui desenganada pela medicina mas as santa vó rosa me curou …e vou ficar até o fim com o irmão Aldo ..cada um escolhe o que acha que merece..Deus num obriga ninguém querer o céu o inimigo de nossas almas luta contra os filhos de deus os que já é dele ele não esta preocupado..vivo jesus esta seu sangue derramado naquela cruz nos trouxe nova luz um novo caminho traçado o consolador foi enviado da promessa do passado.. nova oportunidade hoje esta sendo dada….pense bem onde estaria o seu coração se a hoje a decisão estivesse em suas mãos abraça jesus ou a cruz pense bem pois agora é sua vida que esta em perigo mas já sabes das ciladas do inimigo…tens jesus e o consolador e o irmão Aldo…a te ensinar se livrar …

    Curtir

  14. Nane 17/05/2013 às 22:11 #

    Notícias da saúde de AB?

    Liah_rosa@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/09/2013 às 16:12 #

      Continua na mesma, vai para o hospital, volta para casa, de vez em quando dá um pulo na Sede para ver como estão “os negócios”, mas para a justiça, seus advogados afirmam que Aldo Bertoni está quase “entubado”, sem poder andar e nem falar.

      Curtir

  15. José A. Barbosa 16/05/2013 às 22:16 #

    Essa estória de ÚLTIMO PROFETA E MAIOR PROFETA DE TODOS OS TEMPOS, não é nada nova nessa seita. Para os muçulmanos o Profeta Maomé também é o maior e o último deles. Quem disser que não, corre o risco de sofrer uma “fatwa”, espécie de sentença que dá um prêmio em dinheiro a quem matar o infeliz que disse tal coisa. E ainda dizem que o Islã prega a paz. Islã quer dizer SUBMISSÃO em árabe. Todas as seitas sempre tem um líder que quer ser adorado como um deus. Vejam os mórmons que acreditam num tal de Joseph Smith, que afirmou ter falado com um anjo chamado Maroni ou Moroni. Espero que não seja Bertoni. Os da Seicho-No-Ie, acreditam num japonês, chamado Massaaru Taniguchi, que também disse ter sido orientado por um anjo, numa visão, que lhe mandou fundar essa seita japonesa. Os da Igreja Messiânica também acreditam numa coisa parecida. Todos são bons e todos fazem milagres. Não vou defender a fé em Jesus, para não ofender ninguém. Mas o que não pode é abusar, e escravizar pessoas, transformando-as em empregados e verdadeiros robôs da vontade do líder. Muito menos abusar sexualmente de mulheres. Todas as vítimas de AB são pessoas sinceras, que creram fanaticamente na seita, até que foram sacrificadas como galinhas num matadouro, e algumas mandadas silenciar por suas própria famílias. Pensem bem no que estão acreditando. Não podemos nos calar. Como disse o Bom Mestre Jesus: “SE ESTES SE CALAREM, AS PRÓPRIAS PEDRAS CLAMARÃO”.

    jab@hotmail.com.br

    Curtir

  16. Juninho 15/05/2013 às 14:51 #

    Você viu que foi Designada Audiência de Interrogatório para o dia 11/07/2013

    O Velho não foi ouvido aquele dia???

    leandrojun2011@bol.com.br

    Curtir

  17. Ex- enganado, ex- trocha, ex-corista, ex-pastor 15/05/2013 às 11:23 #

    Irmã Maria Catanduva quero lhe perguntar. A senhora acredita na BIBLIA SAGRADA? Espero que sua resposta seja SIM. , porque quando a igreja apostólica cita a vinda do Consolador, estão citando João 16:7-8, 14:17 embora com distorção da palavra, mas eu quero lhes dar uma sugestão em NOME DE JESUS, creia na BIBLIA na ÍNTEGRA, sabe porque?

    Deu 4:2 Não acrescentareis à palavra que vos mando, nem diminuireis dela, para que guardeis os mandamentos do SENHOR vosso Deus, que eu vos mando.

    Deu 12:32 Tudo o que eu te ordeno, observarás para fazer; nada lhe acrescentarás nem diminuirás.

    Prv 30:5-6 Toda a Palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele. Nada acrescentes às suas palavras, para que não te repreenda e sejas achado mentiroso.

    “Gálatas 1:6-8 “Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho; O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema”.,

    ANATEMA é o mesmo que amaldiçoado.

    E o que é outro evangelho? não reconhecer, a Palavra de Deus, como a única autoridade máxima. É adorar e venerar criatura homem, mulher principalmente quem já morreu. O que Deus também condena. DEUTERONOMIO 18:11

    Então vai o meu conselho, CREIA NA BÍBLIA INTEGRA, PORQUE ELA REVELA A VONTADE DE DEUS PRA SUA VIDA.

    Irmã Maria eu fui uma pessoa muito dedicada a igreja, nasci nessa igreja e cresci nessa igreja, fui pastor nessa igreja, hoje estou liberto de tantas mentiras contada, e que eu também contei sem saber é lógico. Mas eu não acreditei nos “REBELDES” fui atrás da verdade dos fatos, e descobri toda a verdade.

    As sagradas Escritura nos ensina com abundante clareza “Mas, aos COVARDES, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.” (Apocalipse 21.8)

    Nesse ponto os APOSTÓLICOS estão sendo COVARDES porque não acreditam no que mostramos, e não vão atrás investigar e contemplar com os próprio olhos, simplesmente aceitando o que MENTIROSOS dizem do púlpito, inclusive sabem de tudo, mas ganham pra isso.

    Ai dizem que não vão atrás porque confia no “santo irmão Aldo” isso não é confiança. Isso é COVARDIA, só ouvem um lado.

    Inclusive o Pr. João Estancey sabe de tudo, porque ele contou tudo que sabia na congregação de Curitiba, mas chegando em São Paulo ele voltou atrás, porque foi COVARDE também.

    Então querida irmã Maria Catanduva leia a BÍBLIA e peça a Deus em o Nome Poderoso de Jesus pra te dar entendimento e revelação de sua palavra. Confesso pra irmã que eu não entendia nada do que estava escrito na BÍBLIA, mas antes de começar a ler, eu orava a Deus e Ele foi abrindo o meu entendimento e comecei a entender a sua palavra, hoje só creio no que a palavra é revelada.

    Que Deus possa te libertar e te dar bastante entendimento em Nome de Jesus nosso único e suficiente Salvador e Senhor.

    vando-5@hotmail.com

    Curtir

  18. ENCANTAMENTO 15/05/2013 às 09:12 #

    DESENCANTAMENTO

    Muito interessante o texto colocado pelo JOTINHA, onde as pessoas precisam se desencantar, processo pelo qual muitos já passaram ou estão passando. Após esse desencantamento, vem a coragem e tudo vai clareando, quando chega um momento em que a pessoa toma nojo de tanta mentira. Esse processo de desencantamento leva algum tempo, onde a gente sofre muito, é criticado, chamado de fraco, covarde e muitos outros adjetivos dessa natureza, porém, a pessoa perde o medo de encarar a realidade e só então começa a viver com racionalidade, onde consegue perceber que durante toda a vida existia as ideias de um mero mortal dentro de seu próprio cérebro. Para que tal processo aconteça, é necessário humildade, busca do conhecimento bíblico e visualização de muitos falsos que passaram e passam por esta terra, fazendo comparações que com certeza terá resultados semelhantes, ligados a muitas mentiras religiosas. Por fim, a pessoa sente um alívio e só então agradece a Deus e aos “rebeldes”, pela coragem. Desta forma, a pessoa segue sua vida com a cabeça erguida, sem medo das imposições humanas, buscando a Deus com muita racionalização, deixando de lado até mesmo o “cristianismo” (religião), agradecendo à Jesus pelas pregações realizadas, onde tanto falou de nós, que seríamos enganados.

    pollirico2009@hotmail.com

    Curtir

  19. jotinha 15/05/2013 às 01:00 #

    Benvinda maria catanduva, a sua fala reflete o pensamento da maioria do povo apostólico, portanto, aqui você representa a muitos que não tem coragem de falar.

    Você cresceu na igreja, as crianças seguem o exemplo dos pais, foram eles que te disseram que Aldo é santo, você confiou primeiramente em seus pais.

    Os testemunhos contados nos programas a hora milagrosa e dos púlpitos sempre te confirmaram a crença de que Aldo é santo, tem poder e cura.

    As mensagens sempre te reforçaram na mente que sem a Vó e Aldo você não é ninguém, que eles são santos, ele é pai, ela é rainha do céu, são iguais a Jesus e tem até mais responsabilidades que o Mestre.

    Você sempre cantou hinos louvando o nome de Aldo e Vó Rosa, exaltando o grande poder destes “santos”.

    Nas poucas vezes que você vai na Sede, raramente você vê Aldo, e quando o vê, ele está rodeado de pessoas obcecadas para beijar sua mão, todos querem se aproximar daquele homem “santo”, você também deseja receber a benção do profeta.

    Nas vezes em que você reflete sobre sua vida, você se lembra de tudo que já ouviu na igreja, e chega e sentir um calafrio só de imaginar o que seria de sua alma se não estivesse entre os “escolhidos”, e por fim respira aliviada por ter o “privilégio” de pertencer à única igreja que tem um representante direto de Deus na Terra, o profeta Aldo tão falado pelos pastores e venerado nos hinos, aquele que tem o poder de levar suas orações até Deus, aquele que vai salvar a todos os humildes, o mesmo que informa quem foi salvo ou condenado quando morre, autorizando ou negando o ofício.

    Este ser “divino” está justamente na sua igreja e de ninguém mais, não é um motivo de honra, orgulho e satisfação para você?

    Ah, ele prometeu também que quem confiar nele e na Vó será salvo, portanto, você não precisa se preocupar, basta ir na igreja, dar suas ofertinhas, fazer suas orações pra eles todos os dias que sua salvação está garantida, você se sente tão feliz e segura quando está na igreja, que não tem dúvida ser o único caminho que leva a Deus.

    Bíblia? Pra quê? Você não perde seu precioso tempo lendo esse livro antigo, cheio de palavras difíceis, você não é crente, não é mesmo? A Vó e Aldo já garantiram sua salvação, então você não tem que se preocupar com decifrar a bíblia correto?

    Seu coração vibra de alegria quando canta “num barco seguro, eu sigo a remar, no mar desta vida….”

    Você foi ensinada desde criança que apostólico não discute religião. Que a disciplina da sua igreja é a melhor, embora você não consiga cumpri-la direitinho, mas acredita que a Vó perdoa.

    TE PERGUNTO……. se tudo isso que te fizeram acreditar não for verdade, você prefere ser desenganada enquanto vive aqui na Terra ou depois da morte?

    Esses rebeldes que estão atacando a pessoa do profeta Aldo não se cansam de dizer pra gente não acreditar em suas palavras, mas pra ir conferir se o que dizem é verdade ou não, você tem coragem de ir atrás de alguma verdade contra o primaz?

    Você viu um vídeo onde Aldo aparece saindo da casa da amante? Que você acha daquele vídeo?

    Tem um irmão que comenta por aqui que continua vendo Aldo saindo daquela casa quase todos os dias, chega a dar o endereço e informar os horários, você tem coragem de conferir essa informação com seus próprios olhos?

    Maria, quantas vezes você já ouviu dizer que Aldo é o último profeta, que depois dele nenhum mais virá porque ele vai arrebatar o povo de Deus?

    Você notou como ele está acabadinho?

    Já que ele vai durar até 200 anos se preciso for, porque a Vó não conservou ele jovem? Esse não seria o maior milagre de todos os tempos?

    Se Aldo morrer você vai aceitar a desculpa de que Deus mudou os planos e resolveu levá-lo?

    Que você acha da coleção de armas, carrões blindados, seguranças armados até os dentes, milhões em patrimônio, tudo em nome do seu profeta, ele precisa disso? O que Jesus falou sobre os bens materiais?

    No seu entender, por que nenhum parente da Vó é da igreja? Esposa, filhos e netos de Aldo também não são da igreja, porque será? Justo eles que estão ali todos os dias, pertinho do santo, não deveriam ser os primeiros a sentir o poder dele?

    Experimenta perguntar la na Rua Brasil se alguém conhece Vó Rosa?

    Como pode Deus pretender salvar o seu povo através de uma igreja que ninguém conhece?

    Maria, ao invés de se revoltar contra os “rebeldes” você deve agradecer o trabalho deles por estarem abrindo os seus olhos.

    Enquanto você não sabia que estava sendo enganada, Deus não poderia cobrar pelos seus erros, mas agora, tomou conhecimento das acusações que pesam sobre seu profeta, o mínimo que Deus espera da inteligência que te deu, é que você crie coragem e vá conferir tudo que está sendo dito.

    Se você não pode viajar para São Paulo e seguir os passos do profeta, compre uma bíblia ou peça emprestada e comece a lê-la sempre depois de uma oração pedindo orientação a Deus, ele vai suprir aquilo que você não tiver condições de fazer.

    Agora é pegar ou largar, a escolha é sua, pode ficar aí confortavelmente defendendo um homem que te engana, e depois acertar as contas com Deus, ou também pode ir em busca da verdade, mas não espere sentada, ninguém vai fazer o trabalho que é seu.

    Que Jesus ilumine a sua mente e de todos aqueles que continuam hipnotizados pelas doces melodias dos hinos apostólicos.

    jotinha-x@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 15/05/2013 às 07:34 #

      Mais uma vez, explanação perfeita, meu caro. Obrigado.

      Curtir

    • Juninho 15/05/2013 às 12:06 #

      Você escreveu de uma forma simples e direta tudo que eu passei até ir atras da verdade.

      Cheguei a ficar dias e dias orando, pedindo auxilio a DEUS com medo de estar blasfemando mas um dia criei coragem e fui olhar todos os todos os documentos, conversei com a promotora do Gaeco, conversei com pessoas da família que tinham sofrido abuso e não tinha acreditado na epoca que me contou.

      Ai comecei a analisar friamente sem medo de estar cometendo algum pecado e cheguei a Feliz Conclusão.

      “Obrigado ao Martinho e companhia por ajudar a enxergar algo que esta sempre a minha vista, mas que o fanatismo e a idolatria não deixa ver”

      leandrojun2011@bol.com.br

      Curtir

    • MISSIONARIO ROBERTO 15/05/2013 às 14:22 #

      Maravilha JOTINHA raciocinio inteligentissimo ela so nao vai enxergar agora se nao quizer, humanamente falando seu raciocinio foi o mais completo que ja vi
      postado aqui nesse blog,Infelizmente nossa luta nao e’ contra carne e sangue mas sim contra principados e potestades mas regioes celestiais,sabe o Que isto significa ?
      E’ que no mundo espiritual a Maria e outros tantos milhares de apostolicos que estao ainda na igreja estao cegos e amarrados por um encantamento de mentiras e idolatrias que vem desses espiritos malignos ,rudimentos espirituais ,leia colossenses 2 ,Paulo explica isso com clareza,mano essas pessoas estao presas por espiritos malignos por QUE OS FALTAM o conhecimento da PALAVRA DE DEUS. como vc mesmo disse pra que eles querem ler a biblia? ,me recordo quando fui dessa MALDITA seita Que eramos levado a ZOMBAR das pessoas que carregavam dias biblias ,e’ a PALAVRA de DEUS que LIBERTA ,Necessitamos encontrar uma forma de evangelizarmos o povo apostolico porque o diabo esta cheio de comparsas la na ig juntos com O FALSO PROFETA ALDO BERTONI e A FALSA CONSOLADOR VO ROSA pregando Que eles sao santos ,atravez dos hinos ,das mensagens,do programa no radio,e nos precisamos falar de DEUS DAS SUAS VERDADES e a LIBERTACAO VIRA NORMALMENTE.abraco a todos

      Curtir

    • joao venanacio 16/05/2013 às 08:09 #

      martinho, que história é essa, de novo julgamento do bertoni?

      jv.neto@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 04/09/2013 às 17:13 #

        É mentira! Não há novo julgamento. Só haveria se o atual fosse anulado, algo que não ocorreu graças à extrema perícia do Ministério Público e da juíza que julga Aldo Bertoni.

        Curtir

  20. sei de tudo 14/05/2013 às 21:57 #

    Martinho por favor para de aceitar os comentario dessa tal maria catanduva ,chega da nojo dessa retardada

    Curtir

  21. sou da páz 14/05/2013 às 20:10 #

    a coisa está ficando séria mesmo! quanta ingenuidade desse povo que deixa de crer na bíblia par crer em pessoas tão despreparadas, deixa de crer no cristo para seguir estes falsos profetas.e agora virou moda ser líder de seitas que se dizem religiosas e bancar o tarado se escondendo atrás da bíblia! ja esatava de mais o aldo bertone agora mais esse! só DEUS com sua infinita misericórdia para ajudar esses irmãos cegos pelo fanatismo.

    Curtir

  22. Josiane cristina 14/05/2013 às 20:00 #

    Nossa irma Maria como esse “povinho” e injusto nao? Eles tem coragem de caluniar um santo! Mais um dia eles vao ver com quem ta a verdade ne? Nos vamos juntos e firmes com primaz. Dou tdo o meu apoio a ele! A santa vo , maria santissima, jesus e o nosso Deus criador esta sobre nos derramando suas bencaos.

    Curtir

  23. joao venancio 14/05/2013 às 09:47 #

    martinho, ninguém tá respeitando essa seita mais não, os que tão lá tão só porque não tem com que se ocupar, ou vão pra acompanhar os pais e ver algumas gatas, as minas vão pra ver os rapazes, é muito difícil ter um fiel de verdade nessa seita, até porque se eles já tinham vergonha de falar que eram dessa seita, agora é que tão mesmo kkkkkkk será que algum abostólico tá contra o pr. marcos pereira? kkkkk

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

    • MISSIONARIO ROBERTO 23/05/2013 às 16:33 #

      É verdade, esses dias postei que uma pessoa da igreja Apostólica chamado Josué Ferraz estava criticando o Pastor Marcos Pereira, chamando de sem vergonha, safado, etc; mas o mesmo postava reverências mil de adoração a Aldo Bertoni, vê se tem lógica, passei a informação aqui para o blog e o Martinho falou Que iria postar um comparativo entre os dois, feito isso vi que o Senhor Josué continuava pondo reverências ao Primaz do Capeta Aldo Bertoni, como santo, adorável rei, mandei algumas palavras aconselhando a ler a PALAVRA, sabe o Que fez o safadinho? Se deletou da minha página, aí dei conta Que ele vende a corrente da telexfree na igreja Apostólica.

      TÁ EXPLICADO TAMANHA REVERÊNCIA.

      Só estão na igreja quem tem interesse por alguma coisa.

      camoesroberto@hotmail.com

      Curtir

  24. maria catanduva 14/05/2013 às 09:40 #

    A verdade é que o irmão aldo num merece as calunias vcs. fazem eu sei o que estou te dizendo se vcs. amam a jesus devem crer no que ele criou o irmão aldo é o ultimo profeta de Deus na terra e nada vcs. disser vai mudar a pessoa que procura seguir a Deus e a jesus pq? crer na santa vó rosa e no irmão aldo é preciso aceitar que jesus tome conta do seu coração a tempo pq? o inimigo quer isto e se vc. num fazer por merecer só pela misericórdia de Deus…..Deus te ilumine eu desejo…Por isto entrega entrega tua vida a deus..de verdade só assim sera feliz pq/ ser feliz é amar a deus e todos os seus santos todos são merecedores nossa adoração e louvor pela vida pelo ar que respiramos sem eles ninguém vive akui e muito menos na eternidade então precisamos todos nos fazer por merecer estas bençãos do céu…

    mari.av.s@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 14/05/2013 às 15:13 #

      Nós também acreditávamos em tudo isso que a senhora diz, minha cara irmã Maria, mas essa crença desmoronou por completo quando fomos verificar algumas denúncias que estavam sendo feitas, e descobrimos que Aldo Bertoni é uma fraude, um farsante disfarçado de “santo profeta”, e é por esse motivo que nenhum familiar acredita nele, nenhum funcionário que lhe presta serviços pessoais é apostólico, e também é por tal motivo que ele nunca pregou nada para apostólico nenhum, nem pessoalmente e nem pelo rádio.

      É como Jesus ensinou quando lhe perguntaram como identificar um falso profeta: “Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas? Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão!” (Mateus 7:16-20 – NVI)

      Entende por que Aldo Bertoni está sendo “cortado e lançado ao fogo”?

      À semelhança do que ensina Jesus, só pudemos conhecer quem era Aldo Bertoni quando fomos conhecer seus verdadeiros frutos, aqueles que ele produz diariamente longe dos olhos dos apostólicos. Como pode ser chamado de “santo” um homem que se relaciona sexualmente com diversas mulheres que vivem às custas das ofertas dos apostólicos? Como pode ser “santo” um homem que tem a coragem de pegar o dinheiro que pessoas pobres doam para a igreja e dar para seu filho Alex comprar maconha e cocaína? Como pode ser considerado um “profeta”, alguém que tem a coragem de usar o poder psicológico que exerce sobre as pessoas para fazer sexo com mulheres incautas? Jesus ensina: “a árvore ruim não pode dar bons frutos”.

      Essas bençãos que a senhora relata, agradeça a DEUS por elas, que pela sua misericórdia lhe amparou. Em agradecimento a isso, o que a senhora faz? Dá glória a um pecador imundo, que ficou milionário explorando a nossa fé.

      Cuidado, irmã Maria, se prosseguir assim, a senhora caminha para a condenação eterna, junto com seu falso profeta. Veja isso:

      “Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos — o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte”. (Apocalipse 21:8 – NVI)

      Curtir

      • Juninho 14/05/2013 às 16:01 #

        Ao meu ver a irmã Maria já esta quase entendendo quem realmente é o AB.
        Antes de eu ir verificar a verocidade das informações eu também tinha alguns dos questionamentos que ela esta fazendo.
        Isto faz parte do processo de Libertação, a pessoa diz uma coisa, mas ela tem uma dúvida muito grande.

        Vamos Orar por esta irmã, para que consiga se libertar antes de ter a decepção da morte do AB.

        leandrojun2011@bol.com.br

        Curtir

    • Ronaldo Correia 15/05/2013 às 13:16 #

      Olá Maria Catanduva!
      Que Deus te abençoe em nome do Senhor Jesus.

      Cara irmã você diz aqui no seu comentário que Deus e todos os seus santos são merecedores da nossa adoração.

      Veja o que a Bíblia nos diz:

      (Mateus 4:10 e Lucas 4:8) “Então disse-lhe Jesus: ….., porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás”.

      Aqui diz que só devemos adorar a Deus;
      Diz também, que só devemos SERVIR A DEUS.

      Então a senhora está perdendo o seu tempo SERVINDO a vó Rosa e o Aldo.

      Veja que o apostolo João quando recebeu a revelação do apocalipse quiz prostar-se diante do anjo para o adorar. E veja o que o anjo disse para ele:

      (Apocalipse 19:10) – “E eu lancei-me a seus pés para o adorar; mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia”.

      repetindo: Ao Senhor teu Deus adorarás, E SÓ A ELE SERVIRÁS.

      ronaldo@fielsegredoperfumes.com.br

      Curtir

    • mada 02/06/2013 às 21:08 #

      Maria Catanduva! Ore a Deus em nome de Jesus, e peça sabedoria para entender a idolatria em que vc e outros analfabetos da palavra de Deus “Bíblia” estão amargando. Eu tmb fui enganada por 25 anos por esta seita maldita do diabo e por este profeta do diabo AB e pela sua tia vó Rosa, falsa santa. Santos da invenção da mente humana de pessoas que se desviaram da palavra de Deus! Liberte se em quanto há tempo! Busque informações e esclarecimentos, não seja tola. A falta de esclarecimentos e tão grande, que vc escreve Deus com letra minúscula. Ainda mais, a palavra de Deus nos ensina, “Bíblia” ensina que devemos adorar somente a Deus e a Jesus! Devemos amar, respeitar e dar o devido valor aos santos, porém, adorar não! Você sabe o que significa “santo”? Santo, quer dizer separado. Ou seja, todos que aceitaram Jesus, como seu único e suficiente SALVADOR reconhecendo que precisa do perdão e da GRAÇA para alcançar a VIDA ETERNA são SANTOS! MILAGRE QUE ACONTECE NO ATO DO PROFUNDO ARREPENDIMENTO E DO RECONHECIMENTO QUE NÃO SOMOS NADA, SE NÃO TEMOS FÉ NO FILHO DE DEUS E SE NÃO CREMOS NA PALAVRA DE DEUS “BÍBLIA”.
      Que você e este povo escravizado pela idolatria, possa ser alcançada pela misericórdia de Deus e Jesus!

      madamadalena@terra.com.br

      Curtir

  25. anjo 13/05/2013 às 14:41 #

    Deus nos preparou para que possamos identificar os lobos vestidos de cordeiro…primeiramente esses cara que diz eu Faço Eu curo , ja podem abrir fora deles…. pois já querem tomar o lugar de Cristo…

    anjosensual@live.com

    Curtir

  26. Investigador SP 13/05/2013 às 13:52 #

    Prezado Martinho, boa tarde. Nunca escrevo aqui, mas agora aconteceu algo que me faz falar e perguntar. Fui da apostólica até quatro anos atrás, quando saí por causa das denúncias comprovadas que estavam surgindo a respeito das diversas falcatruas praticadas pelo seu Aldo Bertoni. Eu e minha família ouvíamos diversas conversas esquisitas a respeito dele, mas como até então não havia provas de nada, a gente deixava pra lá. Frequentávamos a IA porque sempre achamos um ambiente legal, que parecia ser honesto e tal, mas diante dessas diversas acusações e o seu Aldo não ter esclarecido absolutamente nada do que fui acusado, eu e minha família decidimos cair fora.

    E desde então a gente tem acompanhado o andamento dessa questão principalmente aqui pelo seu blog, nosso interesse é que haja justiça contra essa gente que enganou três gerações da minha família, e nesse tempo também temos buscado descobrir outras coisas sobre o seu Aldo, pois aparentemente ele parece ser bandidão dos pesados, que não apenas explora a fé do povo.

    Um fato que me chamou a atenção e me intrigou esse final de semana está nos jornais. Você lembra que você noticiou aqui no blog em outubro do ano passado uma operação da Polícia Federal chamada OPERAÇÃO LAVA-RÁPIDO? Foi uma investigação onde descobriram que um grupo lavava dinheiro ilícito através de uma igreja de fachada e entre outras coisas, aprenderam uma coleção de carros antigos.

    Todos sabemos que o seu Aldo é colecionador de carros antigos e que ele e seu grupo conhecem bem esse negócio de usar a imunidade tributária de uma igreja para esconder dinheiro ilícito. Mas até aí nada se comprovou, porque os nomes dos envolvidos ainda estão sob sigilo pela PF.

    Essa semana teve outro desdobramento dessa operação, e descobriram um juiz chamado ELCIO FIORI HENRIQUES, da Secretaria da Fazendo do Estado de SP, que em 2010 não tinha nenhum imóvel no nome dele e agora tem 30 milhões de reais em seu nome. Pô, muito esquisito, você viu o sobrenome do cara? FIORI… é o mesmo sobrenome do genro do seu Aldo Bertoni, aquele médico que é casado com a filha do Aldo Bertoni, a Ivanir Bertoni Fiori, chamado Wagner Fiori. E o cara começou a comprar um monte de imóveis a partir de 2010, quando as denúncias contra o Aldo Bertoni começaram a chegar no Ministério Público. Posso estar enganado, mas onde tem fumaça pode ter um grande incêndio.

    Minha pergunta é: você sabe se esse juiz Elcio Fiori Henriques tem algum parentesco com a filha do seu Aldo Bertoni?

    Abraço e vamos em frente pra desmascarar esses safados.

    bertoniano@bertoni.com

    Curtir

  27. José A. Barbosa 13/05/2013 às 12:39 #

    RELIGIÃO TAMBÉM É DROGA.
    Lembram-se quando o Coutinho pregava e também mandava pregar nas filiais (atuais congregações), que os fanáticos deviam permancer sempre juntos, como brasas de uma fogueira, para evitar que “esfriassem”, na fé. Ele dizia que uma brasa fora do fogo, tendia a apagar-se. Em razão disso minha mãe ouvia todos os programas “a hora mentirosa” do dia e até aqueles da noite, por volta de 01,00 hora da madrugada, que mal se ouvia, por causa das ondas curtas. Chegou a ativar o despertador para acordá-la a essa alta hora da noite, para não perder as mesmas palavras inúteis que eram ditas nos programas matinais. Tudo isso nada mais é que legítima LAVAGEM CEREBRAL, para manter os coitados sempre drogados pelas mentiras da seita. Para qualquer assunto de nossa vida, ela se lembrava dos “conselhos” daquele monstro e dizia “o Coutinho falou isso, falou aquilo”. Tinha medo de tudo. Para qualquer fato que acontecia conosco ela ia perguntar à megera Odete se podia ou não fazer. A resposta, invariavelmente , era sempre NÃO. O triste aconteceu quando toda a nossa família foi excluída. Minha mãe entrou em profunda depressão, como alguém que é privado das drogas. Chorava dia e noite, de medo de morrer e ir para o inferno. Nem saia mais de casa. Precisou tomar remédios controlados, pois perdeu até o apetite. Escreveu milhares de cartas aos hereges da direção, que nunca foram respondidas. Certo dia telefonou à bruxa Odete,para indagar o por quê de não haver respostas, e a malcriada a maltratou no telefone, dizendo: “NÃO ADIANTADA A SENHORA ESCREVER, QUE NÓS ESTAMOS RASGANDO AS SUAS CARTAS, SEM LÊ-LAS” Vejam só a grande “caridade” praticada por essa monstra fanática. Estava conduzindo minha mãe ao suicídio. Nunca teve uma palavra de alento e misericórdia. Só paulada e pontapés. Depois de mais de três anos, a vagabunda da falsa missionária, resolveu mandar uma vizinha fanática avisar em minha casa, que estávamos perdoados. Só minha mãe voltou, mas foi tão desprezada pelo povo fanático, que frequentou alguns meses e acabou desistindo de ir à seita. Ela já estava de mente lavada e resolveu voltar à antiga escravidão. Como diz o Evangelho: “A PORCA LAVADA VOLTOU AO SEU PRÓPRIO VÔMITO”. Só que desta vez não houve depressão e ela compreendeu que tinha voltado ao inferno, e saiu de lá. Vejam esses casos de pastores tarados e abusados, que o genial Martinho publicou e que estão em destaque na imprensa e na TV. São como traficantes de drogas, só que diferentes, estão vendendo A DROGA DA FÉ. Como disse um jornalista amigo meu: “A FÉ É A MELHOR MERCADORIA DO MUNDO, PORQUE NÃO É COMPRADA, NÃO REQUER ESTOQUE, NÃO PAGA IMPOSTO, É VENDIDA PARA ENTREGA FUTURA, E QUEM NÃO A RECEBE, NÃO VOLTA PARA RECLAMAR, PORQUE JÁ MORREU” Esses impostores usam de dois mecanismos para escravizar o povo: A FÉ E O MEDO. Não tenham medo de abandonar esse falso caminho, que os estão conduzindo para o inferno do após vida, enquanto que já estão sofrendo no próprio corpo, jogando suas vidas e seus bens no lixo, deixando de usufruir os benefícios naturais desta vida, que o próprio Deus nos concedeu, tais como passeios, amizades, espetáculos e casamentos com pessoas normais, não contaminadas pelo execrável fanatismo que os velhos militantes dessa seita satânica teimam em incutir na mente do povo.Para tanto, transcrevo o que li, no Jornal a Folha de São Paulo, do dia 11/05/2013, sobre A ESCRAVIDÃO A QUE HITLER E OUTROS DITADORES IMPUSERAM SOBRE A HUMANIDADE:
    “A humanidade deve sempre ser relembrada das atrocidades cometidas contra ela, para que esses erros sejam evitados no futuro. Não importa o credo ou a nacionalidade, os MONSTROS devem ser sempre RIDICULARIZADOS e DESPREZADOS, mas nunca esquecidos”. Meditem nisso e saiam dessa seita satânica, enquanto é tempo.

    jab@hotmail.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/05/2013 às 16:24 #

      Caro irmão, no que depender do nosso trabalho, as atrocidades praticadas por Aldo Bertoni e seus cúmplices não serão esquecidas tão fácil.

      Curtir

  28. Juninho 13/05/2013 às 11:57 #

    Cambada de safados.

    leandrojun2011@bol.com.br

    Curtir

    • Juninho 13/05/2013 às 11:58 #

      Você chegou a passar para os reportes para acompanhar o resultado final do processo do AB também?

      leandrojun2011@bol.com.br

      Curtir

      • Blog do Martinho 13/05/2013 às 17:25 #

        Como vamos fazer isso se não sabemos quando sairá a sentença? Nas primeiras audiências a imprensa até acompanhava, mas depois que Aldo Bertoni começou a entregar atestados médicos e a não comparecer nas audiências, deixaram de comparecer ao Fórum, pois mobilizavam equipes para nada.

        Curtir

        • Ronaldo Correia 13/05/2013 às 18:58 #

          Sabe o que eu acho muito bacana a atitude do Sr. Aldo Bertoni?

          Toda véspera de audiência, o povo apostólico faz festa de apoio aqui e ali e em todo lugar.
          Em contrapartida o Aldo Bertoni vai para uma audiência onde será ouvido e não diz para nenhum apostólico onde será a audiência, não informa nada para o povo que o apoiaram e o povo ficam todos boiando….

          Com certeza ele sabe que a Juíza iria perguntar: “Sr. Aldo o senhor é santo?
          E ele com certeza não é bobo em dizer para a juíza que é santo. E a resposta dele com certeza e: “NÃO”.
          E o povo apostólico certamente se escandalizariam e cairiam fora da IA.

          Acorda povo apostólico.

          ronaldo@fielsegredoperfumes.com.br

          Curtir

          • eumesmo 15/05/2013 às 22:14 #

            Amigo vc Conhece bem o ditado a seguir?
            ‘Boca fechada, não entra mosquito’
            isso é apenas o sinônimo daquela passagem bíblica que diz:
            “…o q faz mau é o q sai da boca para fora…” VC TA CONVERSANDO DMAIS, não me importo com o q vc fala, tenho pena na hora q Deus pesar a mão sobre vc num ato de juízo sobre o q vc falou. TENHO PLENA CERTEZA Q VC ESTÁ TOTALMENTE ENGANADO. INFELIZMENTE O INIMIGO TE PASSOU A PERNA. Os mais incomodados e q morrem aos pouquinhos de raiva pelo fato do irmão Aldo não falar nada são vcs mesmo.Esse gostinho vcs não vão ter. Já viram falar daquele ditado popular, qdo dizem q alguém está matando o outro na unha? aí estão vcs. Há poucos dias li um comentário seu onde vc desqualifica o espirito santo de Deus, onde vc vez a seguinte pergunta para a pessoa a quem vc estava comentando, “porq então, qdo oramos dizemos, pai, filho e espirito santo?” ou seja, numa demonstração clara de que o espirito santo não é o ser superior a tudo e a todos inclusive ao próprio Deus. Não adianta vim com explicações longas como vc tem feito, entendo muito bem a Bíblia, eu só queria te perguntar uma coisa: porq todo pecado é perdoado, menos a blasfêmia contra o espirito santo de Deus?
            AMIGO ESTOU SÓ TE ALERTANDO PORQ QUERO VER SEU BEM. ESTOU PASMO DE VER O QUANTO VC DESAPRENDEU, E COMO A PESSOA PERDE A UNÇÃO DIVINA QUANDO SAI DA IGREJA APOSTÓLICA. ABRAÇÃO DE SEU AMIGO! ainda vou responder seus outros comentários é q o tempo é pouco. SE O MARTINHO PUBLICAR, TEM VARIOS COMENTARIOS MEU SEM PUBLICAR.

            Curtir

            • eumesmo 20/05/2013 às 23:08 #

              abandonou o bloguinho? Ou só publica o q é de seu interesse?

              Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: