Atitudes Que Dizem Muito

27 jul

Carro do Papa

O Papa, figura conhecida no mundo inteiro, líder de uma igreja com mais de 1 bilhão de adeptos e presença em praticamente todos os países do mundo, em sua visita ao Brasil que já dura quase uma semana, circula pelo Rio de Janeiro, inclusive em áreas extremamente violentas, em um carro simples, sem blindagem, com vidros claros, e ainda mantém os vidros do carro abertos.

Carros do Aldo Bertoni

Aldo Bertoni, um desconhecido de quase todos os brasileiros, líder de uma seita com pouco menos de 20 mil adeptos e presença em menos de 270 cidades brasileiras, em suas andanças por São Paulo apenas em bairros nobres e ricos, como Brooklin (onde mora), Tatuapé, Butantã, Jabaquara, etc, só anda em carrões importados blindados e com vidros escuros, além de ser acompanhado de escolta armada formada por policiais e ex-policiais.  Quem é da Sede deve se recordar bem dos carros acima.

QUEM VOCÊ ACHA QUE CONFIA MAIS NA PROTEÇÃO DE DEUS?

Pense nisso. Fiquemos todos com Deus.

133 Respostas to “Atitudes Que Dizem Muito”

  1. anapaula 16/07/2014 às 22:15 #

    ai turma do blog!! engraçado!! muitas pessoas falaram do edir macedo,que ele roubava os fiéis; mas engraçado que até hoje nada foi provado!a UNIVERSAL ja existe a 37 anos!!bem!!ele foi absolvido;tudo bem!! mas a “UNIVERSAL pede muito dinheiro” sim isso é verdade!! eu fui pesquisar a fundo!sabe o que eu vi? vi que todo o dinheiro de dízimos,ofertas,propósitos,fogueira santa etc…são claramente visível os frutos desse dinheiro!!Resultado: tv,Radio,alugueis,igrejas em mais de 200 países,trabalhos sociais,como a fazenda Canaã etc…,e agora recentemente um presente ao povo de Deus o Incrível Templo de Salomão Construído em São Paulo no Braz;se Duvidar Pesquise Vcs Também, Mas e a Igreja Apostólica? o que mostrou nesses quase 60 anos?Deus disse que enquanto os quatro cantos dessa terra não conhecesse a ele este mundo não se acabara!o Aldo B. já se Foi !! e nem com tanto esforço da Universal e de outras denominações ainda não chegamos aos quatro cantos dessa terra,e que esforço a IG apostólica tem contribuído para isso acontecer?VCS ainda não perceberão por que a unica coisa que existe e fala sobre a verdade de Deus,Jesus e o espirito Santo que o Livro Bíblia e isto lentamente foi tirado de VCS?por que sera?sera que isso Faz mal a Alguém? ou sera de propósito para lhes deixar leigo,sem o conhecimento da verdade?ai povo Apostólico,não seja um ultrapassado e sem informações,hoje neste Século vcs precisa disso!não bloquei a inteligencia que Deus lhe deu,veja Hoje Mesmo o que é Melhor pra vcs,Busque o Deus de Abraão,Isaque e Jacó,o Deus de Moisés ,David Etc..o Deus do Passado do Hoje e do Amanhã,o Único Senhor que morreu Por Vcs que é Jesus e Hoje entre Nós o outro consolador que è o Espirito Santo,o Senhor jesus disse que ninguém vai ao pai se não por ele e que darás culto e louvor somente ao pai filho e espirito santo,e que maldito seja o homem que confia em outro Homem,e que a idolatria como os católicos e vcs apostólicos estão fazendo Adorando imagens ou Homens e isto é bem claro, ao olhos dele é como a feitiçaria;Bem!!creio que vcs não Vão Mais se deixar enganar por Homens!!”Pesquise”!! aqui fica um Um Concelho de um Também eis Apostólico Obrigado.

    Curtir

  2. jd..sax 19/08/2013 às 23:12 #

    sou da IA e, gostaria muito de saber a verdade q está por tráz de tudo isso q falam, pois a IA não esclarece ninguém do assunto e, só ficam empurrando pra frente o que deveriam acabar logo. se fosse comigo um assunto desta magnitude, e eu não devesse, queria logo me explicar e limpar o mais breve possível o meu nome. não é verdade?

    dailton-moraes@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 20/08/2013 às 14:55 #

      Pois é, meu caro Dailton, pensamos da mesma forma, mas vá tentar dizer isso ao Aldo Bertoni para ver o que lhe acontece.

      Deus o abençoe!

      Curtir

    • Juninho 20/08/2013 às 15:15 #

      Busque as respostas em DEUS e você terá, porque ver a verdade pelos pastores da Igreja, vai ser quase impossível.

      leandrojun2011@bol.com.br

      Curtir

  3. AGENOR DE SOUZA 19/08/2013 às 00:16 #

    E AI MARTINHO; SEI QUE VC NÃO É BOBO… E COM CERTEZA VC ANDOU MUITO COM O PAPA FIÉIS… TRADUZINDO: ROBALDO… ENTAO PQ VC NÃO NOS FALA QUEM REALMENTE VC É? NEM DURMO DIREITO PENSANDO NISSO…. MAS VC É O CARA, JÁ ACORDOU E VAI AJUDAR A ACORDAR VÁRIOS ESPÍRITAS FANTASIADOS DE APOSTÓLICOS… A CARA DO MORIBUNDO FOI MASSA, NÃO PARO DE RIR.

    ASF1981@HOTMAIL.COM

    Curtir

    • Blog do Martinho 19/08/2013 às 14:04 #

      Não nos revelamos, meu caro Agenor, primeiramente porque vários de nós fomos ameaçados de morte por Aldo Bertoni e alguns de seus capangas. E, segundo, porque não queremos ter um bando de fanáticos nos ameaçando. Nunca estivemos tão sossegados, e assim pretendemos continuar.

      Curtir

  4. AGENOR DE SOUZA 19/08/2013 às 00:02 #

    Nossa, como vcs frequentadores da IA sao bocós, fui um bocó por vários anos e hj vejo o quanto já fomos enganados, frequento uma igreja hj que é um shopping, tem tudo de bom, ha o povo de lá rouba tbm, mas pelo menos nos dão conforto, seus trouxas sem conforto.. sento em poltronas acolchoadas enquanto vcs sentam no pau…. kkkkkkkkkkk. E a igreja só tem 15 anos e já fez isto tudo e a IA o que dá a vcs além de água quente? tem outra coisa, quando um frequentador esta passando dificuldades todos se juntam para ajudarem…. vc que segue a IA faça um teste, pede para o pastor fazer um apelo na reunião para comprar um remédio a vc… simplesmente ele vai te dizer q não tem jeito, pois o moribundo fim de carreira não permite…. eu já fiz este teste, faça vc tbm…… SEU ESPIRITA…. de evangélico vcs nao tem nada.

    ASF1981@HOTMAIL.COM

    Curtir

    • Blog do Martinho 19/08/2013 às 14:15 #

      Meu caro Agenor, ainda que você esteja certo sobre a questão do conforto que é oferecido aos membros de outras igrejas e sempre foi renegado aos apostólicos, se na sua igreja você sabe que há engano e roubalheira, está lá fazendo o que ainda? Existem tantas igrejas honestas por aí, procure uma!

      Curtir

  5. João Marcos 13/08/2013 às 20:21 #

    Apenas por comentar, vendo esses idiotas fanáticos se expressando neste blog, não sei se fico penalizado, em saber como o burro é inteligente e está sendo chamado de burro, deve ser só pela carga, porque está aí uma grande diferença deste valioso animal e desta pessoas que insistem em defender o falso profeta taraldo, pessoas que não se dão ao trabalho de investigar e saber o que é verdade e o que é mentira……. coitados que o Senhor possa ter misericórdia deles também, assim como teve de nós, e um dia nos deu a chance de acordarmos e conhecermos a JESUS CRISTO, o verdadeiro Salvador e que nos deixou o verdadeiro Espírito Consolador, o Espírito Santo, e que esses coitados sejam iluminados e conheçam a verdade e se libertem….. Abraços e fiquemos todos com DEUS.

    bolapipas@ig.com.br

    Curtir

  6. valderi 11/08/2013 às 15:08 #

    Aldo Bertone e papa Francisco não se assemelha em nada! papa :exemplo de humildade , caridade, amor ao próximo! Aldo processado por abuso sexual, crimes etc… e nunca falou uma só palavra para seus fieis, fica só as mentiras bem elaborada de joão estacey e companhia! então são pessoas totalmente diferentes e vejam bem que nem católico eu sou mais a verdade é essa!!!

    vaseiforapovoapostolico@yahoo.com.br

    Curtir

  7. É só pensar nisso. 08/08/2013 às 00:22 #

    É Martinho, historicamente essa política “pão e circo” foi aplicada inúmeras vezes e só deu certo quando a vítima não consegue ter um raciocínio lógico. Começou a ser usada desde os primórdios da humanidade, quando tudo era regido pela religião de um modo geral, onde a razão eram as divindades se estendendo até os nossos dias. Na verdade só dá certo porque no circo ninguém quer entender nada, só querem dar gargalhadas. O triste é ver que temos aí um povo vivendo onde a religião dita as regras, onde o homem vive sem a racionalidade conquistada no século XVI e evoluída nos séculos seguintes. Que pena, na idade moderna vive-se a idade da pedra.

    pollirico2009@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/08/2013 às 11:40 #

      Sabe o que é pior? A própria Bíblia ensina que devemos analisar tudo, e retermos para nós aquilo que for bom.

      Ensina o Apóstolo Paulo: “Examinem TUDO, retenham o bem”. (1 Tessalonicenses 5:21)

      A Bíblia é um tesouro que Deus nos deixou, um manual de como viver a vida, pena que desprezamos tanto ensinos tão preciosos.

      Curtir

  8. JVascao 06/08/2013 às 23:02 #

    Quanto mais demorar o desenrolar do processo mais a corja cúmplice vai se aproveitar dos incautos da «massa falida da baguari».

    KFX, alguém já ouviu falar dessa nova empresa laranja do AB?

    Mais uma para desviar dinheiro para a família Bertoni & Viana da Rocha. Usam um funcionário tapado do estúdio para distrair a fachada, mas o objetivo é arrecadar fundos para garantir a fonte ilegal de renda. Moro perto e ouvi a conversa que querem remasterizar obras musicais antigas, segundo eles, para manter a memoria da igreja falida. Vão editar hinos do antigo coro infantil para vender CD aproveitando que aquelas meninas e meninos cresceram, a maioria saiu da igreja depois de adultos, outros moram no exterior, alguns morreram, e assim será uma grana fácil. Esses malandros querem mesmo é o dinheiro do zé povinho. Esse toupeira funcionário subalterno do estúdio é metido a esperto e se acha o tal. Nem formado é e se intitula diretor da fachada KFX.

    Acontece que a ideia deles era ter se aproveitado do pastor Valter quando fazia as reflexões para o rádio e queriam faturar em cima do trabalho dele, mas ele percebeu a manobra e se retirou diplomaticamente mesmo tendo sofrido todo tipo de julgamento fútil, pois passou a ser considerado rebelde até pelos parentes e pessoas que antes diziam ser amigas e amigos dele. Pelo que conversei com o Valter, ele abominava a ideia de ver seu trabalho transformado em renda para sustentar parasitas do escritório da Sede e a família Bertoni, mesmo porque sempre fez tudo com o interesse de ajudar o povo a ter uma vida melhor. Se sentiu enganado e traído por AB, pois esperava que AB teria coragem de explicar os motivos das acusações recebidas. Tentou obter explicação, mas a corja impediu e essa foi a gota dágua para o Valter se retirar desse antro de exploradores e enganadores.

    Isso foi há quase dois anos e eu fiquei meio no ar sem entender. Quando foi agora em Maio 2013 descobri essa empresinha de fundo de quintal KFX, que usa espaço do estúdio, aparelhos, energia, material em geral e virou mais uma forma de gastarem dinheiro de oferta para fazer dinheiro para a família Bertoni & Viana da Rocha. Isso porque a despesa com reflexões que eles lançavam no balanço da igreja mixou. Tiveram a cara de pau de constar em balanço que o quadro reflexões gastava 60.000 mil por ano, sendo que o Valter nunca cobrou um centavo nos 20 anos que realizou esse trabalho. Quem ficou com esse dinheiro esse tempo todo? Foi mais um motivo de indignação do Valter. Então criaram agora essa KFX, para disfarçar a enrolação e desviar a atenção da outra firma de fachada, A&D, que já explora o povo há mais tempo. Dar doutrina essa cambada não dá ao povo, mas criar fantasias lucrativas, pra isso sim são inspirados.

    jvasco@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/08/2013 às 08:24 #

      Infelizmente, meu caro, os apostólicos são alienados e fanáticos demais para perceberem essas coisas. São explorados de todas as formas, psicologicamente, financeiramente, e não conseguem perceber. Não sabem nada do que acontece nos bastidores da Sede da Igreja Apostólica. Vivem no reino das fantasias, e enquanto fizerem isso sem nada questionar, continuarão a ser explorados por gente muito mais esperta que eles.

      Saberia nos fornecer maiores detalhes sobre esta nova empresa? Ao menos a razão social oficial? Cremos que a informação seria bastante útil para o Ministério Público do Estado de São Paulo, que tem acompanhado os passos dos cúmplices do Aldo Bertoni.

      Curtir

      • JVascao 07/08/2013 às 18:12 #

        http://www.kfxpro.com.br

        jvasco@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 19/08/2013 às 15:07 #

          Esta empresa parece pertencer ao filho do Germano Keppler, o Rodrigo Alberto Arcara Keppler. Os dois, pai e filho, são funcionários da igreja, por sinal, muito bem remunerados. Saberia nos dizer se ele usa as dependências da Igreja Apostólica para fins particulares? Caso tenha alguma prova, seria útil para o Ministério Público.

          Meu caro, não temos dúvida nenhuma que essas pessoas inescrupulosas, que sabem de toda a sujeira envolvendo o Aldo Bertoni e mesmo assim o apoiam e ajudam a mentir ao povo, só estão esperando o falso profeta fechar os olhos para também poderem explorar financeiramente a ignorância do povo apostólico.

          Se viver, verá!

          Curtir

      • missionario Roberto 07/09/2013 às 12:03 #

        Os apostolicos estao amarrados espiritualmente ,o Apostolo Paulo nos ensina que nossa luta nao e’contra carne e sangue mas contra principados e potestades nas regioes celestiais, sabemos wue Aldo Bertone tem pactos com o diabo
        e que ele manda amarrar num centro espirita o nome de todos os batizados na igreja apostolica dessa forma esse discipulo de satanaz segue enganando ,roubando,matando e destruindo pessoas simples que buscam a Deus mas que se tornam alvo facil do diabo por causa da legalidade a idolatria ao proprio Aldo ,brecha onde satanaz entrou na ig apostolica,Deus abomina a Idolatria,Deus nao divide a Gloria dele com ninguem,mas o povo apostolico e’ ensinado a idolatrar ,idolatrao Maria ,Vo Rosa,e agora a 40 anos o diabolico Aldo como o proprio Deus acima de Jesus ,imagina a ignorancia,a palavra nos diz: o meu povo sofre por falta de conhecimento.
        por isso eu digo temos que falar sim quem e’ Aldo Bertoni ,mas temos tb que pregar a palavra que e’ o caminho para a cura ,libertacao e salvacao doa apostolicos
        abraco a todos em nome de Jesus.

        Curtir

  9. É só pensar nisso. 06/08/2013 às 02:18 #

    Parece que ninguém sabe o que é “política do pão e circo”, e ainda que soubessem, seria necessário uma reformulação da mente… triste destino é não conseguir pensar…

    pollirico2009@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/08/2013 às 08:51 #

      Sabe que certa vez me deparei com o termo “política do pão e circo” de forma bastante inusitada na Igreja Apostólica? Estava em determinada congregação, e ao final da reunião um senhor veio falar comigo. Era um candidato a vereador lá daquela cidade, e veio me perguntar como poderia conseguir o apoio da nossa igreja para sua eleição. Eu disse que a igreja possuía, por norma, não se envolver com política, e se ele tivesse maiores dúvidas, deveria entrar em contato com o Aldo Bertoni, em São Paulo. Naquele dia estava havendo uma confraternização na congregação, e naquele momento estavam sendo servidos comes e bebes. Enquanto conversávamos sobre isso, o tal candidato soltou a seguinte frase, olhando para o povo se acotovelando sobre a mesa onde estavam os alimentos:

      “É fácil dominar o povo, né? Basta dizer coisas bonitas, fazer promessas lindas e boas, e dar comida, né?”

      Para mim foi o fim da conversa. Encerrei a conversa e pedi que ele se retirasse, que aquele era um momento íntimo dos membros da igreja. Pessoalmente, fiquei ofendido com o forma como ele se referia a nós, apostólicos, mas hoje vejo que de certa forma ele tinha razão. Essa é a tal da política do “pão e circo”. Quando saí, ainda o vi distribuindo santinhos na porta da igreja, não sei se o tal foi eleito ou não.

      Curtir

  10. sandro 05/08/2013 às 21:00 #

    Martinho, teve um pastor na minha igreja, que disse que o PROFETA teve internado, que era só uma gripe, que ele já está bem e manda abraço p todos.

    wiilbq2011@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/08/2013 às 08:53 #

      Internado por causa de uma gripe? Será que a “vó” não está mais dando jeito nem em gripe? Me recuso a acreditar que algum apostólico tenha engolido essa desculpa esfarrapada.

      Curtir

    • francisquinha 20/08/2013 às 20:29 #

      kkk, nem gripe ñ consegue curar, ta sem moral mesmo!! e ainda tem bobo q continua confiando, eu tenho muita pena desse povinho. Que Deus abra os olhos deles.

      fran.santos@hotmail.com

      Curtir

  11. sandro 05/08/2013 às 13:54 #

    Nao sei que sao os mentirosos, as pessoas deste blog ou os pastores da I.A. vcs disse que o PROFETA ta mal, os pregadores fala que ele esta bem, indo sempre na sede. Quem estao falado a verdade?

    wiilbq2011@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/08/2013 às 18:00 #

      Caro Sandro, esses “pastores da I.A.” são aqueles mesmos que juravam de pés juntos que Aldo Bertoni não respondia a nenhum processo na justiça, e de repente os apostólicos foram convocados para apoiá-lo no Fórum Criminal da Barra Funda. Como assim, não tinha processo e subitamente está no banco dos réus sendo julgado? Quem mentiu uma vez, concorda que não tem o menor caráter e vergonha na cara para mentir várias outras vezes para vocês?

      Há outra questão. Como você pode acreditar em alguém que depende diretamente do dinheiro da igreja, como são a maioria desses pastores que não possuem outra renda a não ser a própria igreja? Vocês acham que eles vão lhes dizer alguma coisa que diminua essa fé no patrão deles? E como será que eles lhes explicariam como pode o “maior de todos os profetas”, o “poderoso profeta”, aquele a quem as pessoas oram pedindo cura, estar ele próprio internado numa UTI por causa de uma simples pneumonia?

      E se tem dúvidas, ligue na Sede, o telefone é (11) 2941-7066. Ligue lá e peça para falar com o Aldo Bertoni, se ele está lá, e se é “pai bondoso” como vocês dizem, não terá o menor problema em lhe atender, concorda?

      Curtir

    • pergunto 06/08/2013 às 12:44 #

      claro que os pastores, como vc sandro me explica os miraculosos milagres do primaz que ninguém vê? o dom de estar onde ele quiser? sendo que tudo tem que ser avisado lá, quando se tem um problema? se ele conhece cada apostólico, por que ele não nos chama pela nome quando fanatizados beijamos sua mão? por ai vc sabe bem quem mente por lá.

      perguntando@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 06/08/2013 às 16:31 #

        Não apenas isso, meu caro. Se Aldo Bertoni é “onisciente”, e de tudo sabe, então para que existe nas secretarias de todas as congregações aquele formulário chamado “COMUNICADO”, onde os fiéis devem relatar qualquer coisa errada que percebam na congregação?

        Curtir

  12. joao venancio 04/08/2013 às 09:24 #

    martinho o que qui deu a ultima audiência do velho?

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/08/2013 às 18:20 #

      Audiência? Não deu, meu caro. Foi prorrogada novamente graças a um novo pedido dos advogados do Aldo Bertoni, para ouvir mais uma “testemunha” do Estado de Rondônia, pois sabem que a justiça é ainda mais lenta naquele Estado. A próxima audiência está marcada para outubro.

      Forneceremos maiores detalhes no próximo post. Acompanhe.

      Curtir

  13. É só pensar nisso. 03/08/2013 às 03:34 #

    E disse Jesus… “Fariseus hipócritas, não entram nem deixam entrar no reino dos céus”.
    Quem será que os fariseus não deixam entrar? Por acaso não seria seus seguidores?
    Portanto amigos, reveja seus atos, pois Jesus deixa claro nesta passagem bíblica, que cegos guiados por fariseus serão sim, cobrados.

    pollirico2009@hotmail.com

    Curtir

  14. wendel 02/08/2013 às 19:59 #

    E porque tanta preocupaçao em seber se ele esta bem ou nao se esta na uti ou nao! é da sua conta?. Nao devia estar com tanta procupaçao assim. Voce nao sabe de tudo?
    Porque nao vai la no hospital saber como ele esta? Eu nao preciso ti dar noticia. A MINHA FÉ É SUFICIENTE PARA CRER E CONFIAR NO MEU GRANDE, AMOROSO E MEIGO PROFETA. POIS SEI QUE DEUS ESTA COM ELE, E MAL NENHUM LHES ACONTECERÁ.
    Ah! seu espertinho martinho, nao sei das quantas, desistiu de ficar passando trote pra mim?. Se cansou foi? Nao vai mais mim mandar e-mails falsos com promessas de dinheiro pra discobrir o meu endereço??? E nem vai mim ligar mais em nome da vivo??? Estou esperando!!! quero mudar meu plano de celular…. Se quer saber de onde eu sou E QUEM EU SOU porque nao me pergunte por e-mail. SEJA HOMEM RAPAZ!

    w.wendel@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/08/2013 às 09:03 #

      Caro Wendel, não me confunda com gente infantil como você. Por qual motivo eu perderia meu tempo lhe passando trote, ou enviando falsos e-mails? Temos mais o que fazer, caro jovem. Seu e-mail está publicado neste blog, e qualquer leitor pode lhe escrever, concorda?

      Quanto ao Aldo Bertoni, só temos a lamentar por esse seu fanatismo. Você deveria depositar essa confiança naquele que morreu na cruz por você, e não no moribundo Aldo Bertoni, que sequer sabe que você existe. Para o Aldo, só interessa a sua oferta!

      Acorda, rapaz.

      Curtir

  15. Libertada para sempre 02/08/2013 às 17:30 #

    Oi Martinho… hoje quero desabafar um pouco pois preciso disso. Conheci a igreja desde criança por conta da minha família mas só na adolescência q me tornei uma fiel seguidora, tive momentos felizes lá n posso me queixar quanto a isso. Batizei e me sentia privilegiada por ser uma apostólica porem sempre fui uma leitora assídua da bíblia e as vezes tinhas muitas duvidas a cerca da doutrina por exemplo dos boletins sabe não concordo com o fato de toda semana vir aquele boletim com as mesmas historias começa com o dia das mães e ai só para no natal não vem mensagens para alimentar a alma a gente chega vazio e sai do mesmo jeito. Bem então conheci o blog acorda povo apostólico aquilo q li a primeira vez foi um tapa na minha cara pois estavam ali respostas q eu procurava mas, ao mesmo tempo eu me recusava a acreditar na tamanha maldade das pessoas envolvidas. O tempo foi passando e eu continuei a pesquisar aqui no blog as noticias referentes a igreja e seus lideres então senti q algo dentro d mim mudou eu já não conseguia mais orar pro Aldo bertoni e nem pra vó rosa, não sentia vontade d ir a igreja mas tive q continuar a ir pq sou esposa de um itinerante sou jovem ele tbm mas ele é muito fanático defende o Aldo ate a morte. Dias atrás não aguentei e me abri com ele falei tudo pedi p ele me da explicação e respostas ele simplesmente disse q eu tinha q confia q era o inimigo plantando duvidas no meu espírito pq muitos são chamado e pouco escolhidos… Então é isso Martinho não sei o q faço não vou sair da igreja pq não quero magoar as pessoas q amo mais tbm me sinto mal de ir la pq não acredito mais e ter q seguir essa disciplina q ninguém segue, meu marido ta diferente comigo e tenho certeza se eu sai da igreja ele pede a separação, Sinceramente não vejo a hora de tudo isso acabar pq não estou aguentando mais todo mundo me julgando como se fosse a pior pessoa do mundo, espero q ate la meu amor pelo meu marido n tenha acabado pq ele ta me tratando com muita indiferença… Vamos aguardar fiquem com Deus!

    legalzinha-2@hotmail.com
    libertadaateofim@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/08/2013 às 09:16 #

      Seu depoimento é comovente, minha cara irmã, e se assemelha a diversos outros que já recebemos ao longo dos últimos anos.

      A única coisa que podemos lhe dizer nesse momento é: Ore. Temos visto, através da oração, Deus restaurar família inteiras, famílias que antes estavam destruídas, separadas, divididas pelas intrigas causadas por esse profeta diabólico chamado Aldo Bertoni.

      Na minha opinião, isso tudo não vai durar muito mais não. Antes achava que ainda levaria alguns anos, mas sabendo do estado de saúde do falso profeta, espere que logo o castelo de mentiras desmoronará.

      Deus a abençoe.

      Curtir

      • rosa fernanda 19/08/2013 às 22:50 #

        Impressionante, me vi nessa historia, tenho passado as mesmas lutas e os mesmos sentimentos, só que tenho buscado as respostas em DEUS, e ele tem me dado a paz.

        rosarfm34@gmail.com

        Curtir

    • kate 07/08/2013 às 10:21 #

      ola, libertada para sempre…. meu problema foi quase igual ao seu, mas com meu esposo ja esta resolvido, mas parte de minha família ainda está lá, sabe o q temos q fazer? ore a Deus, ele tem muitos planos para vc, quem sabe que será através de vc q Deus vai mostrar para essas pessoas de sua família a verdade sobre a igreja apostólica, eu superei um pouco da minha decepção, meu marido não frequenta mais, mas minha mãe me proibiu de conversar sobre isso com ela, mas tenho esperança q um dia tudo isso se resolva, vou orar por vc.

      william_2007ou@yahoo.com.br

      Curtir

  16. Juninho 02/08/2013 às 16:11 #

    Olhem o que rola nas redes sociais dos membros da IA:

    Rosana Cristina Bueno: “É verdade Janete Perez, e o lugar que Jesus nasceu então, ele não teve sequer um bercinho descente, nasceu entre as palhas e feno de uma estrebaria. POis é Paulo Urany, essa pessoa precisa saber disso. Eu acho que nem o governo é responsável pela “Minha casa Minha vida”… nós mesmo somos, e não precisamos de uma vida abastada ou uma casa explendorosa para sermos felizes… Abraços!!!”

    Mas esqueceram de falar isto para o profeta deles, porque ele tem além de uma casa ESPLENDOROSA, tem carros e muitos terrenos.

    Às vezes eu acho que estas pessoas se fazem de tontas por ser mais fácil, é menos doloroso do que aceitar a verdade.

    leandrojun2011@bol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/08/2013 às 09:19 #

      Se conheço bem a apostólica que escreveu isso, meu caro, apesar de ser boa pessoa é extremamente fanática. É uma daquelas que o fanatismo religioso travou o cérebro de tal forma que a torna incapaz de distinguir as diferenças entre o que é certo e o que é errado.

      Curtir

  17. Jotinha 02/08/2013 às 12:00 #

    Atualizando as informações;

    Audiências
    Data Audiência Situação Qt. Pessoas

    16/10/2013 14:00 Instrução, Debates e Julgamento Pendente 2

    jotinha-x@hotmail.com

    Curtir

  18. sei de tudo 02/08/2013 às 11:51 #

    coitado desses apostólicos se eles soubessem a situação do profeta deles tava tudo preocupado, se eles gostam tanto porque não vão visitar o velho no hospital, ou pergunta para a bruxa efigenia.

    seidetudosantos@yahoo.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/08/2013 às 15:26 #

      Os apostólicos nunca são avisados sobre o que está acontecendo pelos seguintes motivos:

      1. Avisar por quê? O povo não se contenta com as lorotas pregadas no púlpito? Essa estratégia não está mantendo a arrecadação de ofertas? Então deixa como está, avisar por quê?

      2. Se avisarem que Aldo Bertoni está internado, os apostólicos mais inteligentes logo vão questionar onde estará os poderes daquele a quem intitulam de “poderoso profeta” e a quem recorrem quando estão doentes. Por que avisar e correr riscos de diminuição das ofertas?

      3. Os familiares do Aldo nunca avisariam. Eles acham os apostólicos um bando de ignorantes, analfabetos e fanáticos, já ouvi isso de um membro da família. Por que iriam querer gente assim na porta do hospital?

      A pilantra da Efigênia Joventino é uma grande covarde. Para os apostólicos fanáticos e ingênuos, ela mente descaradamente, é uma verdadeira profissional da mentira, quase uma artista! Ela só fala a verdade se você chegar pressionando, exigindo que ela fale a verdade, botando-a contra a parede, aí a covarde “abre o bico”. Apostólicos tolos nunca fariam isso.

      Curtir

      • missionario Roberto 02/08/2013 às 16:16 #

        Sem contar que a dona Efigênia Joventino, solteirona e velha conhecida minha, foi nossa vizinha e, muito humilde, cuidava da mãe e dos filhos do irmão divorciado, UM EXEMPLO de pessoa até se tornar uma das AMANTES do velho ALDO BERTONI.

        camoesroberto@hotmail.com

        Curtir

  19. wendel 01/08/2013 às 18:52 #

    ESPERAMOS E VEREMOS QUEM ESTA COM A RAZÃO, SE É DEUS O TODO PODEROSO E OS APOSTÓLICOS OU SE SÃO VOCÊS, OS santinhos e certinhos DO PAU OCO.
    PAGARAM PELO O QUE ESTÃO FAZENDO…. SE NAO E QUE JA ESTAO PAGANDO… DEVEM ESTA INDIGNADOS POR ESTA SE APROXIMANDO MAIS UM GRADE ANIVERSÁRIO DO MEU, DO NOSSO (O POVO APOSTÓLICO DA SANTA VO ROSA) GRANDE PROFETA ALDO BERTONE. ESTA CHEGANDO MAIS UMA GRANDE VITÓRIA DELE E DO CEUS, O SEU E NOSSO ANIVERASÁRIO, PERANTE OS TEUS IMUNDOS OLHOS E TERRÍVEL CEREBRO: MENTE QUE SÓ ESTA ACABANDO COM VOCES MESMO E OS FRACOS E TOLOS.

    w.wendel@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/08/2013 às 08:46 #

      Com toda certeza veremos quem está com a razão, meu caro e fanático Wendel. Que neste dia, onde você sofrerá uma grande decepção, Deus possa confortá-lo assim como confortou e amparou a todos nós que já sabemos a verdade sobre o Aldo Bertoni. Vocês, que andam no caminho da mentira e da idolatria, não tem parte alguma com Deus. Esperamos que após a queda do grande falso profeta, vocês possam dar atenção ao sacrifício de Jesus Cristo.

      Nós pagamos quem? Pelo quê? Poderia ser mais claro e específico em sua fala?

      Quanto ao aniversário, na verdade o que está chegando é mais uma grande oportunidade de arrecadação de dinheiro para a família Bertoni. Tolos como você vão para a Sede, aumentam suas contribuições (sob o pretexto de ajudarem a custear a festa) para o sustento do luxo da família, gastam nas lanchonetes do filho do Aldo Bertoni, compra vários CDs e fotos na empresa da mulher do Aldo Bertoni, enfim, é uma época de muitos lucros para os Bertonis.

      Mas tenho minhas dúvidas se o profeta moribundo chega até lá, alguém sabe informar se ele já saiu da UTI?

      Curtir

    • João Marcos 13/08/2013 às 19:53 #

      Caro wendel, desculpe-me mas você precisa acordar e investigar tudo que está escrito aqui, queridão eu e minha família fomos feitos trouxas e fomos vitimas deste velho estuprador, e mais se quer saber a verdade seja inteligente e investigue você mesmo, ou então leia a bíblia e descubra a verdade de JESUS CRISTO e Ele te libertará. meu tel 11 94101 0393 quer saber o que aconteceu comigo e minha família…. ligue.

      bolapipas@ig.com.br

      Curtir

  20. rosa fernanda 01/08/2013 às 12:16 #

    Quem disse que as construçoes é feita com dinheiro da sede? É dos coitados dos aposentados!

    rosarfm34@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/08/2013 às 18:18 #

      A Sede nunca deu dinheiro para nenhuma congregação construir nada. Pelo contrário, são as congregações que são obrigadas a enviar dinheiro para a Sede semanalmente. Houve épocas em que até o dinheiro arrecadado nas congregações para obras, era obrigado a enviar para a tesouraria, e quando esse dinheiro chegava em São Paulo, simplesmente evaporava e as obras na congregação contribuinte nunca aconteciam.

      O que estamos dizendo aqui é que agora os cúmplices do Aldo Bertoni estão fragilizados, não podem mais simplesmente obrigar o povo do interior a mandar seu dinheiro destinado a obras nas suas congregações para a Sede, pois precisam agradar seu “eleitorado”, e sabem que existem muitos apostólicos de olho no que está acontecendo com o dinheiro arrecadado pela igreja. Antes da podre vida particular do Aldo Bertoni ser revelada, quantas e quantas vezes não presenciamos as ordens expressas nos boletins para que as obras nas congregações fossem paralisadas ou adiadas para que as ofertas a serem enviadas para São Paulo fossem maiores?

      Curtir

    • mary 05/08/2013 às 11:51 #

      PODE SER DE APOSENTADOS… E DAÍ… NINGUÉM PEDE P VC PAGAR CONTAS DE NINGUEM… BOCA FECHADA NAO ENTRA INSETOS!

      mary333silva@hotmail.com

      Curtir

      • João Marcos 13/08/2013 às 19:54 #

        nervosinha……. visita a salinha do velhinho taradinho.

        bolapipas@ig.com.br

        Curtir

        • mary 13/09/2013 às 18:21 #

          JA VISITEI SENHOR JOÃO……
          E NÃO TENHO NADA A FALAR DO SANTO ALDO….
          ME TRATOU COM RESPEITO E AMOR DE PAI….LAMENTO SE VC TEM ALGO CONTRA!

          mary333silva@hotmail.com

          Curtir

          • Blog do Martinho 23/10/2013 às 15:59 #

            No mínimo, minha cara Mary, você não se enquadra no gosto do “santo profeta”.
            Sorte sua, senão também estaria sendo injustiçada pelo injusto povo apostólico, que são loucos para julgar quem nunca lhes fez nada, e apoiam quem os rouba e os engana.

            Curtir

  21. JOSÉ ANTONIO PADOVANI 31/07/2013 às 19:24 #

    Minha sogra frequentou esta SEITA durante 50 anos, “CONTRIBUINDO SEMPRE COM PARTE SIGNIFICATIVA DO SEU SALÁRIO, QUE NUNCA FOI MAIOR DO QUE 2 SALÁRIOS MÍNIMOS”.
    Minha esposa, enquanto criança, acompanhava a mãe mas ainda se lembra dos traumas causados. A fita métrica da VÓ ROSA, que media o comprimento das saias das mulheres e aos gritos rasgava as barras das saias quando as mesmas não atendiam o comprimento exigido, os carrões importados (peruas tipo Caravans Americanas) usados pelo BISPO EURICO E IRMÃ ODETE.
    Como a maioria do povo, minha esposa conta que caminhava horas para ir da sua casa até o LOCAL DE ENCONTROS, 3 vezes por semana.
    Durante os 50 anos que minha sogra frequentou esta SEITA, não aprendeu uma ÚNICA PASSAGEM DA BÍBLIA, ou seja, o que sempre prevaleceu por lá foram as palavras do “PROFETA ALDO”.
    Para arrancar minha sogra da SEITA, minha esposa foi fazendo a cabeça dela com perguntas como:
    . por que a FAMÍLIA BERTONI (inclusive a esposa do Aldo) não frequenta a SEITA ?
    . por que o LÍDER RELIGIOSO ALDO nunca fez uma PREGAÇÃO, ou seja, fica o tempo todo ESCONDIDO ?
    . por que um LÍDER RELIGIOSO precisa ter registro de várias ARMAS DE FOGO ?
    . por que um LÍDER RELIGIOSO precisa ter CONCESSIONÁRIA DE CARROS IMPORTADOS ?
    . por que um LÍDER RELIGIOSO tem tantos PROCESSOS JUDICIAIS ?
    . por que PRATICAMENTE TUDO DA SEITA está em nome do Sr. Aldo ?
    Não foi fácil arrancar minha sogra da SEITA, ela praticamente PIROU com tudo o que soube através deste BLOG. Hoje, embora continue sendo pressionada por “AMIGAS”, pessoas semi analfabetas, mas acredito que de boa fé, minha SOGRA SAIU FORA.
    A propósito, já que o PROFETA ALDO será ARREBATADO, o que acontecerá com esta SEITA? Tenho MUITO MEDO com o que possa acontecer com tantas PESSOAS INOCENTES que frequentam a SEITA. Partirão JUNTO COM O PROFETA ???????

    ja_padovani@terra.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/08/2013 às 18:49 #

      Gostaria de corrigir apenas uma informação, meu caro José Antônio. Aldo Bertoni não possui nenhuma concessionária de carros importados. A única que possuiu, funcionou por apenas 4 anos e faliu em 2005, tamanha a incompetência do Aldo e seus cúmplices. Aliás, os prejuízos dessa falência foram completamente pagos pela Campanha do Jubileu, lembra-se dela?

      O único negócio dos Bertonis que ainda não foi à falência é a Igreja Apostólica, porque vive da grande generosidade do povo apostólico, que acreditando no bandido Aldo Bertoni, faz o que pode para levar seu dinheiro para a igreja. Mas são roubados porque são imprudentes, pois se exigissem prestação de contas, muito rapidamente iriam descobrir que seu dinheiro está sendo usado para diversão, lazer e projetos particulares da família Bertoni que não guardam qualquer relação com a Igreja Apostólica.

      Curtir

  22. washington 31/07/2013 às 16:45 #

    Que tal você partir para o catolicismo e se ocupar com a prostituição dos Padres os abusos de pedofilias e tentar vender o troninho do Papa e doar ao pobres. E ficar de boa, pensando se Aldo partir desta para melhor o povo aguarda ele vir os buscar.

    valdecipetra28@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/08/2013 às 18:56 #

      Nunca fomos enganados e nem roubados pelo Papa ou por qualquer outro católico. Nossa luta é contra os ladrões apostólicos, que sabem de toda a falsidade pregada sobre o também ladrão Aldo Bertoni, e mesmo assim enganam e iludem o povo para manterem suas vidas fáceis às custas das ofertas doadas para a igreja.

      Então você confirma que já estão começando a mudar o discurso sobre a morte do Aldo Bertoni? Sempre foi pregado que ele é o último profeta, e que ficaria vivo até o fim da igreja, quando todos os apostólicos fiéis seriam arrebatados com ele. Já mudaram a história?

      Curtir

      • washington 02/08/2013 às 09:00 #

        Se ele ficar vivo até o fim até o Papa vai ser apostólico, será o milagre mais forte da história. Se você viver até lá é claro para ver.
        Eu sei que o Irmão Aldo está de idade avançada. Mas este blog seu tem contribuido para o crescimento da obra porque o povo tem muita fé na igreja apostólica, que conviveu com a Santa Vó Rosa não tem dúvidas de suas palavras pois ela falava o tempo inteiro em Nome de Jesus e morreu pobre, não tinha interesse material algum.

        Em Gênesis 18:10, Deus diz a Abraão que Sara será mãe. Ela, ouvindo à porta da tenda, duvidou do Senhor, porque sabia que ela já estava velha para ter filho. Porém, Deus respondeu no verso 14: “Acaso para o Senhor há cousa demasiadamente difícil? Daqui a um ano, neste mesmo tempo, voltarei a ti, e Sara terá um filho.”

        Mesmo duvidando, Deus a fez mãe, assim como prometido, e Sara deu à luz Isaque (Gênesis 21: 1-7).
        O Senhor é grande com seu povo.

        valdecipetra28@yahoo.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 02/08/2013 às 09:18 #

          Caro Washington,

          Aldo Bertoni falecerá logo, e se ficar vivo por algum tempo ainda, será em situação precária, como ficou a Missionária Odete por mais de 10 anos, para que vocês vejam que era tudo mentira o que foi pregado. É Deus mostrando a verdade para vocês, meu caro. E falo isso com a certeza de quem conhece o Aldo Bertoni pessoalmente, e sabe que ele é mais pecador que todos os apostólicos juntos.

          Nós não temos contribuído para o crescimento da igreja. Nós temos contribuído para a redução da roubalheira e das falcatruas financeiras por parte da família Bertoni e seus cúmplices, o que permite que a igreja experimente um crescimento material superior ao que experimentava antes de tais revelações tornarem-se públicas.

          Rosa morreu pobre, e o Aldo Bertoni, que era pobre e hoje é milionário e deixou a própria família milionária, mesmo sem trabalhar desde os anos 70? Como você explica?

          E Rosa não morreu tão pobre assim, e o conjunto de sobrados que ela comprou na Rua Jacirendi após entrar para a direção da Igreja Apostólica, na metade dos anos 60? E se ela não tinha interesse material algum, por que nos anos 60 casou-se com um pastor bem mais novo, o Renato Alves, sob o pretexto de que precisava de um marido para não ter seus bens usurpados por familiares? Acho que você deveria conhecer mais a história da sua igreja, caro Wendel, para não ficar aí fazendo papel de palhaço.

          Do que adianta você ficar utilizando versículos bíblicos, caro Washington, quando despreza o maior ensinamento que Jesus está dando para você? Quando lhe perguntaram sobre como identificar um falso profeta, sabe o que Jesus respondeu? “Pelos seus frutos os conhecereis” (Mateus 7:15 a 23).

          Por que você não vai a São Paulo conhecer os verdadeiros frutos do Aldo Bertoni, aqueles que ele produz em sua vida particular, bem longe dos olhos dos apostólicos?

          Faça isso e você também se libertará do fanatismo, da escravidão espiritual e da mentira que hoje você vive.

          Deus o abençoe.

          Curtir

          • washington 02/08/2013 às 11:03 #

            Tá perdido me chamando até de Wendel, Sei não Martinho mas a sua fúria contra Aldo Bertoni é grande eu acho que não é só por causa de seu tempo na igreja não, deve ser que você era marido de algumas dessas mulheres que se dizem amantes de Aldo ou pediu para ser Sócio das coletas e ele negou, Mas não liga não tudo isso daqui a uns 50 anos não existe mais nada, acho que nem isso. Pense bem, o povo já acredita que Deus muda os planos, se Aldo disser isso o povo abraça e continua a igreja normalmente.

            valdecipetra28@yahoo.com.br

            Curtir

            • Blog do Martinho 02/08/2013 às 15:43 #

              Não tenho fúria alguma contra esse bandido, meu caro Washington. Quero apenas que ele pague pelos crimes que cometeu, eu já até o perdoei por tudo o que fez comigo e com meus familiares. Se ele tivesse se arrependido e não continuasse a enganar tolos como você, esse blog já nem existiria mais! Esse blog só existe para alertar e evitar que novas pessoas caiam nesse golpe que o Aldo Bertoni continua a aplicar em pessoas ingênuas. Sabemos que o Aldo Bertoni vai morrer, e cúmplices dele, inclusive familiares dele, vão inventar alguma história para continuar com a boa vida mantida com o dinheiro da igreja.

              Você não sabe absolutamente NADA sobre o Aldo Bertoni, nunca ninguém pediu para ele ser sócio de nada, só tolos como você acredita nessa história contada por corruptos que dependem do dinheiro da igreja para viver uma vida fácil. Acorda, rapaz!

              E Aldo não diz mais nada, nem vai mais na Igreja Apostólica, agora quem diz as regras para vocês chama-se João Stancey, José Roberto Rozani e Efigênia Joventino. Guarde esses nomes, são eles que escrevem todas as palavras daquele lindo boletim cheio de mentiras.

              E graças a DEUS, graças ao bom Deus, confio Nele, no Deus que nunca muda, que honra sua palavra e suas promessas, que não revela falsas profecias. Quando era apostólico, acreditava em um “deus” fraco, confuso, que nunca consegue levar seus planos adiante, e que muda de ideia e de opinião a toda hora.

              Caro Washington, espero que você também possa conhecer esse Deus um dia, Pai de Jesus e de todos aqueles que Nele confiam, caso contrário, sempre continuará a ser explorado por gente muito mais esperta que você.

              Curtir

              • washington 02/08/2013 às 16:06 #

                Perdoar é esquecer, então você vive é amargurado, vai lá dia 31/08/2013, tomar uma sopinha e na hora da coleta ao invés de você por umas moedinhas pega as suas de volta.

                valdecipetra28@yahoo.com.br

                Curtir

                • Blog do Martinho 07/08/2013 às 09:21 #

                  Graças a Deus nunca precisei de esmolas, meu caro Washington. Eu deveria perder meu tempo em um lugar amaldiçoado como a Igreja Apostólica, o templo do engano e das mentiras, a troco de quê?

                  Curtir

            • Ex- Apostolico, ex- enganado, ex-trouxa, Ex- fanatico, ex-cego, ex-pastor. 03/08/2013 às 21:55 #

              O Deus Imutável

              Fé em Deus se apóia na fidelidade de Deus. Lamentações 3:22,23 nos diz, “A benignidade do Senhor jamais acaba, as suas misericórdias não têm fim;
              renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.” Estas são palavras surpreendentes. Jeremias as falou ao se sentar e olhar para fora de Jerusalém, a qual havia sido saqueada e destruída completamente e deixada como um amontoado de escombros fumegantes. Ele chorou sobre a cidade. Mas ele sabia que Deus era fiel. A fé de Jeremias nunca vacilou. Salmos 119:90 nos assegura: “A tua fidelidade estende-se de geração a geração;”

              De que maneira Deus é fiel? A quem ou a que Ele é fiel? Deus é fiel a Si mesmo. Ele é sempre o que Ele diz que Ele é. Ele nunca decepciona a Si mesmo fazendo algo diferente daquilo que Ele é. O que Ele revelou sobre Seu caráter é coerente com o que Ele faz, “Este não é Ele! Ele não é assim!” Qualquer coisa que Ele faz, é Ele. Ele é o que Ele diz que é, e Ele faz o que Ele diz que vai fazer. Aliás, Ele deve fazer certas coisas, se Ele é o Deus que diz ser. A certeza de Suas promessas descansa na Sua Fidelidade. (ver Num. 23:19)

              Mais de uma vez no Evangelho de João, Jesus declara abertamente o que Ele deve fazer. Ele tinha que fazer certas coisas por causa de quem Ele era e é. A Escritura diz, “Ele não pode negar-se a Si mesmo” (II Tm. 2:13). Ele deve agir de acordo com Sua natureza. Se Sua natureza é amor, então Ele deve amar. Se Ele é justo, então Ele deve ser justo. Deus somente pode ser o que Ele é: a saber, Deus. Como ser humano, eu devo respirar, comer e andar. Deus deve cuidar, agir e salvar.

              Gostaria de saber onde na bíblia esta escrito que Deus muda seus planos??

              esse Washington não sabe o que fala.

              vando-5@hotmail.com

              Curtir

          • mary 05/08/2013 às 11:55 #

            DOR DE COTOVELO IMENSA NESSE BLOG…..SABER ATE SE UMA PESSOA MORRE E QUANDO….TA BOA A COISA..AAFFFF

            mary333silva@hotmail.com

            Curtir

            • Blog do Martinho 05/08/2013 às 18:12 #

              Dor de cotovelo? Do quê?

              E por acaso você conhece alguém que nunca morreu? Eu tenho certeza que o Aldo Bertoni um dia morrerá, e pelo seu atual estado de saúde, esse dia não demorará! Para alívio do mundo, que deixará de ter alguém tão falso e traiçoeiro quanto Aldo sobre sua face. Será um ladrão da adoração a Jesus a menos neste mundo.

              Curtir

              • mary 12/08/2013 às 17:38 #

                O UNICO QUE NAO MORRERÁ É SR MARTINHO….POIS ESCARNECEDORES IMPLORARÃO PELA MORTE MAS SE DEBATERÃO INFERNO A DENTRO, FEZ PARTE DA IA COM SEGUNDAS INTENÇOES E HJ MONTA FAKES PARA LUTAR CONTRA…..
                É UMA PENA…….

                mary333silva@hotmail.com

                Curtir

                • Blog do Martinho 19/08/2013 às 14:33 #

                  Nunca tivemos nenhum tipo de “segundas intenções”. Nosso trabalho e nossa oferta sempre foram sinceros, pois acreditávamos em tudo o que era pregado sobre o Aldo Bertoni. Mas o que queria que fizéssemos ao descobrirmos ser tudo enganação, tudo mentira? Que continuássemos ajudando a enganar coitadas como você? Somos pessoas íntegras, minha cara Mary, que temem a Deus.

                  Enquanto vocês nos lançam maldições, minha cara Mary, nós desejamos que Deus lhes abençoe. Por aí se vê quem segue a Deus, e quem segue a profetas demoníacos.

                  Curtir

        • Juninho 02/08/2013 às 09:42 #

          Estas pessoas são uma grande piada.
          Quando o AB morrer, acho que vão partir para o STAND UP, fazer comédia, usando os salão da IA (Se sobrar algum) como circo kakakak

          leandrojun2011@bol.com.br

          Curtir

        • Juninho 02/08/2013 às 12:10 #

          Ahh uma pergunta simples.
          Quando Deus disse ao Aldo que ele seria profeta?
          Quem tem prova que isto aconteceu?
          Você conhece alguma pessoa ou existe registros verdadeiros, não vem com lorota de boletins que isto a gente sabe a muitossss anos que o ALDO nem escrever sabe, quanto mais escrever o boletim.

          leandrojun2011@bol.com.br

          Curtir

    • João Marcos 13/08/2013 às 19:58 #

      vai ler a bíblia, quando JESUS CRISTO voltar, aí sim Ele JESUS CRISTO virá buscar os seus, que creram Nele, o aldo não busca ninguém só se for em forma de capeta para levar esse povo incrédulo e fanático pro inferno.

      bolapipas@ig.com.br

      Curtir

  23. The Player 31/07/2013 às 11:08 #

    Vejam e analisem ….

    Quem tem Deus no coração ? No comando de sua vida ?
    Quem ora a Deus pelo seu próximo independente da religião ?
    Quem sabe que se a religião for colocada na frente de Deus, tudo é perdido ?

    PAPA VISITA TEMPLO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS

    A visita do papa Francisco ao Rio para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) trouxe momentos marcantes para os seguidores da igreja católica. Mas, um momento chamou a atenção também da comunidade evangélica. O episódio aconteceu durante a visita do líder religioso à comunidade de Manguinhos, no Complexo de Varginha, zona norte do Rio de Janeiro. Durante a ocasião, o pontífice passou em frente a um templo da Assembléia de Deus – que estava aberto para ajudar quem acompanhava o papa – e pediu para entrar. De acordo com o padre Márcio Queiroz, chefe da comunicação do Comitê Organizador Local da JMJ, os fiéis e os pastores da denominação evangélica receberam o líder católico de forma espontânea. O porta-voz do Vaticano, o padre Federico Lombardi, confirmou a história. “O papa parou em frente à igreja e rezou com os fiéis da Assembléia de Deus que estavam na porta. Até eles pediram bênção. Foi um momento ecumênico, espontâneo e muito bonito”. Em entrevista para o jornal Extra, o pastor da igreja, Elenilson Ribeiro, que recebeu a visita do papa, disse que o momento foi de interação entre irmãos em cristo. “Estávamos na congregação e recebemos um representante da equipe dele. Perguntou se poderia passar aqui. Aceitamos, claro, afinal somos irmãos em Cristo. É uma interação positiva, nós aprendemos sempre que não existe essa diferença e nem deve haver briga. Sem paz com todos, não veremos Deus”.

    OBS.: Não sou católico ! Mas são atitudes como essa que enobrecem os filhos de Deus aqui na terra ! E tenham certeza de que … Deus aprecia quem assim o faz !!!

    Os Apostólicos são orientados a ignorar seu próprio sangue, caso eles tenham abandonada a igreja. Imaginem quanto a orar junto com outros irmãos que são de outra religião ?!?! Temos outra definição que essas instruções não seja obra do Mal ???

    Tenho amigos que posso contar com eles a qualquer hora do dia e qualquer situação que são da Congregação, da Assembléia, da Presbiteriana e Católicos que de vez em quando nos reunimos em casa para um churrasco. É a coisa mais linda e emocionante a oração feita antes da ceia !!! Cada um com sua religião, mas unidos em Cristo !!! E, meus parentes que são apostólicos ??? É claro que nem aparecem para o almoço ….

    A família é o bem maior que Deus deu para cada um aqui na terra. Ai daquele que desviar desse presente de Deus. Ai daquele que fazer seu próximo a desviar desse presente. Ai daquele ….

    Oro a Deus todos os dias para que a religião não me faça desviar dEle !!!

    theplayer999@hotmail.com

    Curtir

  24. sei de tudo 30/07/2013 às 19:59 #

    não é só pneumonia não martinho, é mais grave, uma fonte me falou, aguarde e verá.

    seidetudosantos@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/07/2013 às 22:18 #

      Fico imaginando como ficarão as amantes do Aldo depois de sua morte? Quem sustentará o luxo e as compras no shopping da Maria Ângela Bavaresco, da Ilmara Bonato e da Edith Gonçalves?

      Depois de ficarem ricas às custas dos apostólicos, essas prostitutas certamente nem precisarão mais trabalhar.

      Curtir

    • pergunto 31/07/2013 às 11:45 #

      QUE ÓTIMO VER ISSO, A CASA VAI CAIR…

      perguntando@hotmail.com

      Curtir

  25. wendel 30/07/2013 às 19:02 #

    so me conte uma coisa, seu tal de MARTINHO, se vc tivesse a chance de andar em um desses carroes ai. nao andaria??? se meu querido PROFETA tem condições e porque ele merece e trabahou para isso e foi DEUS quem o deu. Agora se vc nao pode ter todo esse poder…. so lamento pra vc. Pois o seu deus ( o CAPETA) anda é de carroça e vive se escondendo assim como voce. QUANDO SE FALA DE PAPA ESTA FALANDO-SE DE MATERIALISMO. E QUANDO FALA SE DE UM PROFETA ESTA REFERINDO-SE A UM REPRESENTANTE DE UM DEUS VIVO…. ENTENDEU??? OU VOCE E BURRO??

    w.wendel@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/07/2013 às 22:59 #

      Meu caro Wendel, quem é você para saber se não possuo automóvel de modelo similar? A diferença entre eu e o Aldo Bertoni, é que o meu é comprado com o MEU dinheiro, conquistado com o MEU trabalho, e posso comprovar documentalmente a origem de todos os meus bens.

      E o Aldo Bertoni? Sabe me explicar como um ex-taxista que possuía um só veículo velho, após assumir a direção da Igreja Apostólica chegou a possuir 50 automóveis apenas em seu nome, fora o que está em nome de familiares? Sabe explicar como Aldo Bertoni possuía, em 2001, 46 imóveis registrados em seu nome, conforme vimos em sua declaração de imposto de renda?

      Você afirma que Aldo Bertoni trabalhou para ter bens, mas sabe dizer o nome da empresa onde ele trabalhava? Ou se você acha que ele seja empresário, saberia dizer o nome da empresa que o enriqueceu? Temos certeza que você não sabe responder nenhuma dessas perguntas, e nunca conseguirá, porque essas empresas NUNCA EXISTIRAM. Quem enriqueceu Aldo Bertoni e seus espertos familiares foi uma empresa chamada IGREJA APOSTÓLICA. Essa acho que você conhece, não é Wendel? Nós, os trouxas que ofertavam nessa empresa, é que doamos durante mais de 30 anos muito dinheiro para esses espertalhões viverem vida de reis, enquanto a igreja sempre esteve na miséria, com templos precários, em bairros afastados, sem conforto algum para o povo. Nossos programas de rádio eram transmitidos de madrugada, por falta de recursos, enquanto isso o bandido Aldo Bertoni estava colecionando carros antigos em São Paulo. Tem modelos da coleção do Aldo Bertoni que chegam a valer 500 mil reais no mercado de carros para colecionadores, você sabia disso, caro Wendel?

      Em uma certa audiência, foi perguntado ao Aldo Bertoni se ele não sentia vergonha ou remorso de usar o dinheiro de muitas pessoas tão pobres para gastar com luxo, sabe o que ele respondeu? “Eles dão porque querem, não obrigo ninguém”.

      Claro, ele só diz essas coisas muito longe dos idiotas denominados APOSTÓLICOS, como nós também éramos. Felizmente Aldo Bertoni já está pagando por tudo o que fez. Por que não vai lá no hospital onde ele está internado, Wendel, visitar o moribundo falso profeta? Se você aparecer por lá, pode ter certeza que os familiares dele sequer vão te deixar entrar. Para eles, apostólicos não são gente, são escravos que não merecem consideração.

      Sentimos pena de gente como você, caro Wendel. Que Jesus Cristo o abençoe e possa libertá-lo dessa escravidão moral e espiritual.

      Curtir

    • BARRA DO GARÇAS- MT 31/07/2013 às 23:13 #

      é isso mesmo Wendel O MARTINHO MORRE DE INVEJA do nosso SANTO ALDO haaaaaaaaaaaaaaa só lamento, pois eu contribuo todo o mes, pois um SANTO MERECE TEM UM BOM COMFORTO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ESTAMOS COM O SANTO ALDO PARA SEMPRE ha e são muito mais de 20 mil pessoas e isso está aumentando cada dia mais, graças a DEUS.

      julianobgg@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 01/08/2013 às 18:41 #

        Inveja? Inveja de quem? De um velho moribundo que agora vive em hospitais de luxo, às custas de fanáticos que ele rouba semanalmente contando mentiras? Deus me livre!

        E, graças a Deus, o que está aumentando a cada dia é a lista de ex-apostólicos! Graças a Deus!

        Curtir

        • mary 05/08/2013 às 11:59 #

          IA É PARA OS FORTES…OS FRACOS SE UNIRAO A BLOGS DE DIFAMAÇAO….E TUDO QUE É LIXO E RESTOS DE FÉ DESMORONADA!

          mary333silva@hotmail.com

          Curtir

          • Blog do Martinho 05/08/2013 às 18:09 #

            Igreja Apostólica é para os fanáticos, “bitolados”, gente tão cega pelo fanatismo religioso, que está incapacitada de enxergar a verdade. É para os fracos na fé em Deus, que precisam de homens para adorarem.

            Se não temos mais fé em Aldo Bertoni é porque descobrimos o que ele apronta longe dos olhos dos apostólicos. Por que não tenta fazer o mesmo? Se fizer, temos certeza de que se juntará a nós.

            Curtir

            • mary 12/08/2013 às 17:41 #

              NAO…. ISSO AQUI NAO ME INDUZ EM NADA…..
              SOU LIVRE, PRA QUE SE APRISIONAR NUM ODIO TAO GRANDE COMO O SEU??? …..NAO ISSO AQUI É LIXO…. RESTOS DE HUMANOS…..

              mary333silva@hotmail.com

              Curtir

              • Blog do Martinho 19/08/2013 às 14:29 #

                Não odiamos ninguém, minha cara irmã Mary. Requerer justiça contra um bandido não é questão de ódio, é questão de justiça! Pense nisso.

                Curtir

              • rosa fernanda 19/08/2013 às 23:11 #

                não terás outro DEUS alem de mim, não se ajoelhe diante de ídolos, nem os adore, pois eu o Senhor, sou o seu DEUS, e não tolero outros deuses(exodo20). primeiro mandamento! leia a BIBLIA! DEUS te abençoe grandemente em nome de JESUS.

                rosarfm34@gmail.com

                Curtir

          • João Marcos 13/08/2013 às 20:03 #

            Resto de fé não sua moribundinha, a nossa fé hoje é viva no verdadeiro DEUS, sem falsos profetas ou santos de barro que em breve vão sucumbir… aguarde e verás. coitadinha de vc.

            bolapipas@ig.com.br

            Curtir

      • carlos santos 03/08/2013 às 01:01 #

        Se esqueceu daquele canto mentiroso, que dizia … “A marcha desse povo apostólico, formado por mais de UM MILHÃO”.

        Um povo com mais de um Milhão que junta uma mixaria de pessoas para defender a Idolatria.

        São provas meu caro, que sempre mentiram para o povo, dar a falsa impressão de grandeza, pobres almas.

        Essas vinte mil pessoas, estão um pouco longe do Um Milhão, não?

        cafs_junior@hotmail.com

        Curtir

    • Nane 06/08/2013 às 15:10 #

      Kkkkkkkkkkkkkkkk… É piada né?

      Liah_rosa@hotmail.com

      Curtir

  26. sei de tudo 30/07/2013 às 17:09 #

    só sei uma coisa o povinho apostólico pode aprender a viver sem o profeta de araque deles. porque to sabendo que se o velho sair dessa só vai vegetar.

    seidetudosantos@yahoo.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/07/2013 às 17:40 #

      Penso que não, meu caro. O atual problema do Aldo Bertoni é pneumonia, e não doenças de ordem neurológica. Mas creio que Aldo passará pelo mesmo que passou a Missionária Odete, sofrerá muito antes de morrer. A Missionária passou 10 anos vegetando numa cama, logo ela que também dizia que não morreria antes da Igreja Apostólica ser arrebatada. Cremos que era Deus mostrando ao povo apostólico que ali é uma casa de pregação de mentiras, de doutrinas humanas heréticas, e não uma casa de Deus. Sorte de quem conseguiu enxergar esses sinais que Deus tem mostrado.

      Curtir

      • carlos santos 30/07/2013 às 21:24 #

        Deus me perdõe, mas creio que isso realmente deve acontecer com o AB, para pagar pela exploração sem se importar com a Salvação das pessoas.

        Porém ele não trabalha sozinho, tem a ajuda de varios Fanáticos, mentirosos e sem vergonha, que colocam medo nas pobres pessoas que ousam em desconfiar da Santidade do AB.

        Eles falam tanto do Consolador, mas não sabem eles, que ele viria para morar nos que aceitassem JESUS ???

        O Consolador convenceria as pessoas a respeito de Jesus, não de si mesmo……. e muito menos deixaria um sucessor em seu lugar, para mentir que tem os mesmos atributos de Deus.

        O AB ficar em uma situação parecida com a da missionária ajudaria muitos a, no mínimo procurar saber o que está acontecendo, porém como sempre a resposta será…… ele ficou doente por culpa da Igreja, estão desobedecendo suas ordens.

        Peço a Deus que ele traga seu Juízo a essas pessoas infames que afrontam o nome de Jesus Cristo, tudo por dinheiro, como se fossem usa-lo para sempre.

        cafs_junior@hotmail.com

        Curtir

  27. CARLOS ALBERTO 30/07/2013 às 16:58 #

    Martinho, meu filho diz que se lembra das placas desses carrões do profeta que vc colocou na foto. O Corolla é DIV-0550, o Mitsubishi é DMA-7755, o Audi é EOH-0007. Esse Audi é o que ele foi flagrado saindo da casa da amante lá no Rio Pequeno. Da Pajero meu filho não conseguiu anotar a placa.

    Meu filho começou a anotar essas placas quando começou a sair as primeiras denúncias, e quando ele veio falar essas coisas pra mim quase dei um cacete no moleque por falar mal do profeta taraldo, hoje peço perdão a ele por ter criticado quando ele tentava me dizer algo tão real, mas hoje graças a deus abri os olhos e to fora desse depósito de lixo do tatuapé.

    carlos.alberto.1954@bol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/07/2013 às 17:35 #

      Obrigado pelas informações, meu caro, essas e outras placas são do nosso conhecimento já há alguns anos. Aliás, na lista de carros de propriedade do Aldo Bertoni a que tivemos acesso, além destes quatro veículos constavam mais 46 carros, incluindo a extensa coleção de carros antigos do “santíssimo profeta”. Todos para uso particular, nunca estiveram para revenda, como alegam alguns fanáticos apostólicos.

      Curtir

  28. Laura 30/07/2013 às 14:45 #

    Martinho, Tem Alguma novidade sobre a Audiência?

    laura250183@gmail.com

    Curtir

  29. Marcos Carlos 29/07/2013 às 20:44 #

    Essa eu já esperava.. kkkkkkk…. kkkkkkk…….
    Enquanto vocês vão comparando, vamos nos preparando pra um dia rir melhor..
    Sim, sem dúvidas o papa é muito cativante, aliás, a única igreja, além, da Santa Igreja Apostólica que cultiva a fé nos santos e especialmente em nossa Santa Mãe Virgem Maria. Isso é muito bom. Sinal de que nossa igreja pode acolher muitos que estão la… pois confiam e cre nos santos.

    mcadival@bol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/07/2013 às 12:08 #

      Temos toda certeza de que um dia vocês vão rir melhor, meu caro Marcos, e esse dia acontecerá quando Aldo Bertoni morrer. Porque nesse dia, vocês poderão perceber que sempre acreditaram em mentiras, em profecias que nunca se concretizaram e nem se concretizarão por serem falsas, e então poderão se achegar ao verdadeiro Senhor, que é Jesus Cristo.

      Fé em “santos” é pura idolatria, uma tentativa dos primeiros Papas em agradar aos imperadores romanos, ao transformar a fé cristã em um único Deus em uma fé politeísta, cheia de “divindades” e deuses, semelhante à antiga religião dos Romanos, mas temos esperança que um dia a Igreja Católica também se volte a observar somente ao que está registrado nas Escrituras, sem criação de dogmas e doutrinas humanas. Não é à toa que a própria Igreja Católica está diminuindo, pois o povo comum cada vez mais toma conhecimento da vontade de Deus, através da Bíblia, e vem se afastando completamente daquilo tudo que não foi dito por Deus.

      Curtir

  30. Paulo Campos 29/07/2013 às 20:16 #

    É! A atitude do Papa Francisco, seu jeito modesto, humilde; dizendo para seus bispos e padres que Deus não quer ostentação. Tirando a idolatria, ele dá exemplo de verdadeiro discípulo do Senhor Jesus. O próprio Senhor Jesus e seus apóstolos, da Igreja Primitiva, viviam assim, sem ostentação com toda humildade, levando a palavra de Deus à todos sem distinção de ração, cor, nível social. Hoje querem pregar a palavra mas se acham no direito de viver rodeados de todo tipo de luxo, moram em mansões, andam em carrões importados que só poucos grandes empresários têm condição de ter e, ficam pedindo dinheiro sem parar para o povo e não se envergonham de se exibir dessa forma. A esses é que o Senhor chama de ricos e diz que já tiveram a sua recompensa; pelo que entendo, não devem esperar nada mais além disso.

    paulo.decampos@bol.com.br

    Curtir

  31. sei de tudo 29/07/2013 às 19:57 #

    e martinho pelo que tô sabendo sr aldo tá bem mal de saúde mesmo.

    seidetudosantos@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/07/2013 às 12:13 #

      Sim, meu caro, a informação procede. Na quarta-feira passada, dia 24/07, fomos informados que Aldo Bertoni estava em uma UTI em São Paulo com quadro grave de pneumonia. Nossa fonte não quis revelar em qual hospital, pois teme ser descoberta, e não conseguimos descobrir o hospital pois os familiares do Aldo têm instruído os hospitais a não dar qualquer informação sobre seu paradeiro.

      É claro, como Aldo Bertoni pouco se importa com o povo apostólico, certamente nenhum apostólico está sabendo deste fato. Afinal, como explicar ao povo que o homem a quem oram pedindo cura, precisa de médicos e de hospitais de luxo para se manter vivo?

      Curtir

  32. silvinha 29/07/2013 às 19:16 #

    hó povinho incomodado ……gente vcs não tem o que fazer…….????? então faz o seguinte………conte ate 3 e digam como sou incomodado (a) de hoje em diante vou deixar de falar mal dos apostolicos e principalmente do profeta irmão aldo. o povo apostolico é um povo feliz, abençoado ,cheio de paz e felicidade!!!!!!!! sou de Boca do acre no amazonas e me considero a pessoa mais felizarda do mundo por ter conhecido esta igreja, o irmão aldo….nossa que felicidade e as bençãos são incontaveis.

    valesilvinha@hotmail.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/07/2013 às 14:29 #

      Nós não falamos mal de ninguém, minha cara Silvinha, apenas falamos a verdade sobre tais pessoas. O que podemos fazer se você prefere continuar acreditando em gente que te apunhala pelas costas todos os dias, que te engana e mente para obter o seu dinheiro facilmente?

      Nunca pedimos que ninguém acreditasse em nossas palavras, mas sim que fossem investigar tudo o que temos denunciado. Quem fez isso, hoje está liberto das mãos dessa quadrilha criminosa liderada por Aldo Bertoni.

      Pelo seu comentário podemos perceber que você é mesmo de muito longe de São Paulo, onde não tem a menor possibilidade de flagrar qualquer uma das sacanagens praticadas pelo Aldo Bertoni. Você será felizarda no dia em que conhecer Jesus Cristo, o único que pode lhe salvar, minha cara. Que Ele te ajude a se libertar dessa escravidão espiritual em que vive atualmente.

      Se o povo apostólico fosse isso tudo que você diz (feliz, abençoado, cheio de paz e felicidade), pode ter certeza de que veríamos essa igreja crescer muito, com presença em todas as cidades do país e cada vez mais pessoas querendo fazer parte. Mas o que vemos é justamente o contrário, cada vez mais gente saindo, brigas, contendas, pastores brigando, escândalos, casais se separando, pessoas novas morrendo com câncer aos montes. Como você explicaria isso?

      Curtir

    • Juninho 30/07/2013 às 15:10 #

      Isto é mentira, basta acompanhar os facebook dos “apostólicos” que a gente percebe que eles brigam com os próprios irmão de fé, quando um irmão fala sobre DEUS ou JESUS.
      Aonde esta a paz e felicidades?

      leandrojun2011@bol.com.br

      Curtir

  33. silvinha 29/07/2013 às 19:15 #

    Imundo é vc seu martinho não sei das quantas vc não tem o que fazer não hein? vai arrumar ao menos uma lavagem de roupa e para de se incomodar com o povo apóstolico e principalmente com o nosso irmão ALDO QUERIDOOOOOO Ta?ha e te prepara, prepara tua alma porque vc é quem irá perecer no fogo do inferno se não se arrepender do que vc está fazendo seu crapúla. e não adianta vim com essas conversinhas que todo mundo já está cansado de lê ,pq vc não convence nós apostololicos não tá? estamos firmes com o IRMÃO ALDO E não há quem tire isso de nós!!!!!!!!!!!entendeu????????????

    valesilvinha@hotmail.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/07/2013 às 14:37 #

      Será possível que vocês, apostólicos que defendem o diabólico falso profeta Aldo Bertoni, só sabem praguejar, nos lançar maldições e nos desejar o mal? Todos os dias recebo e-mails de apostólicos nos desejando o mal, enquanto todos nós sempre lhes desejamos que Deus os abençoe.

      Dá para perceber a diferença entre um apostólico fanático e um liberto por Jesus Cristo?

      Continue firme com o profeta diabólico, que te explora, te rouba e te engana, e você verá onde vai parar, minha cara Silvinha. Que Jesus possa tocá-la e libertá-la do engano e da idolatria.

      Curtir

  34. Kauane 29/07/2013 às 19:12 #

    Caro João Marcos, logo vê-se que você só procura motivos pra difamar a igreja e causar intrigas com outros irmãos. Nós, fiéis apostólicos, não temos necessidade de argumentar contra quem perdeu sua fé. Se você acha que somos enganados, sentimos muito por sua alma, e lembre-se que a melhor defesa é o silêncio!
    Se nós não nos pronunciamos, é porque não temos necessidade de ficar provando nossa fé, quando já o provamos para Deus, Jesus, a Santa Vó Rosa e o Irmão Aldo!

    nalita586@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/07/2013 às 14:48 #

      Minha cara Kauane, veja como seu comentário demonstra o enorme egoísmo dos apostólicos. É como se dissessem: “nós estamos salvos, então que se dane o resto”. Eu lhe pergunto: é isso que Jesus Cristo ensinou? Não foi ele que disse que uma alma vale mais que tudo nesse mundo? Não foi ele que pediu aos seus seguidores para fazerem discípulos por toda a Terra? Não foi ele que ordenou que levássemos seu evangelho aos confins da Terra?

      Nas igrejas que temos conhecido, quando algum membro se enfraquece na fé, o que temos visto são os irmãos se mobilizando para saber o que está acontecendo, apoiar aquele que está fraco, fortalecê-lo novamente. Na Igreja Apostólica é pregado o contrário, se alguém estiver fraco, pise em sua cabeça e afunde-o de vez. Isso é de Deus?

      Já dissemos milhares de vezes: não difamamos ninguém, apenas contamos a verdade e provamos o que dissemos com farta documentação. O que podemos fazer se vocês estão cegos pelo fanatismo? Vocês estão parecendo os fiéis da Igreja Universal defendendo o Edir Macedo, quando este foi flagrado e filmado ensinando pastores a como arrancar dinheiro do povo! Aliás, se estamos difamando alguém, por que ninguém nos processou até hoje? Sabia que difamação é crime? Nessa história toda, o único processado é o Aldo Bertoni, por que será?

      Curtir

    • João Marcos 13/08/2013 às 20:11 #

      Minha querida kauane se você tivesse passado pelo que eu passei, primeiro com minha esposa e depois com meu pai e tivesse descobrido o que eu ja descobri, estaria fazendo o mesmo que eu faço, tentando alertar o maximo dos apostólicos enganados, e saiba que não perdi minha fé, e sim encontrei minha fé verdadeira num DEUS maravilhoso que deu seu único filho para morrer por mim, pobre pecador, numa cruz e com essa atitude de JESUS CRISTO o meu REI, sou hoje remido dos meus pecados e tenho a certeza da minha salvação, coisa que os apostólicos infelismente precisam conhecer ainda, pois a salvação só vem através de JESUS CRISTO, não de rosa nem de aldo, nem de outro falso profeta ou santo qualquer., abraços querida, nada contra vocês apenas to fazendo o que meu coração pede que eu faça.

      bolapipas@ig.com.br

      Curtir

  35. Kauane 29/07/2013 às 19:11 #

    Caro Martinho… Devo dizer que esse assunto sobre “bullyng religioso” não passa de uma grande mentira sua. Somos instruídos sim a evitar os locais que nossos parentes a amigos passam a frequentar quando saem da igreja, assim como a não dar ouvidos quando eles vierem falando de outra fé.
    Temos que evitar para não cair nas ciladas do inimigo, mas isso não nos impede sair com eles, conversar com eles, nem de estar com eles.
    Tenho parentes que não são da igreja, o que acontece com a grande maioria dos apostólicos, e o fato deles não terem a mesma fé que nós não nos proíbe de tratá-los com educação, nem de recebê-los em nosso meio!
    Isso que você diz sobre “bullyng religioso” não passa de um ato desmoralizante seu. Somos um povo unido, sempre pronto para receber aquele que quiser se salvar.
    Antes de nos condenar por “bullyng religioso”, reveja tudo o que escreveu e se pergunte se você não está fazendo o mesmo. Porque suas palavras ofensivas com certeza se encaixam nesse ato”

    nalita586@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/07/2013 às 18:06 #

      Minha cara Kauane, ou você sequer é apostólica e não sabe nada sobre os costumes da igreja, ou está agindo de má fé ao dizer que não existe uma verdadeira discriminação contra quem sai da Igreja Apostólica.

      Ou então você é uma daquelas que nunca prestam atenção no que é dito nos boletins, pois há 4 anos foi publicado boletim com orientação expressa do Aldo Bertoni dizendo ao povo se afastar e ignorar qualquer um que “fale mal dele”, mesmo que fossem familiares ou amigos íntimos.

      Muitos de nós mesmos enfrentamos casos assim em nossas famílias, e olha que somos pessoas de mais de 30 famílias diferentes. Pais que não falam com os filhos, primos que não se falam mais, irmãos desunidos, tios e sobrinhos que não frequentam mais as casas uns dos outros, quantos casos assim não conhecemos? Aldo Bertoni é uma verdadeira maldição para as famílias, só causa desunião. Infelizmente seu fanatismo religioso não lhe permite enxergar essas coisas, não é?

      Curtir

    • Jotinha 02/08/2013 às 10:39 #

      “Somos instruídos sim a evitar os locais que nossos parentes a amigos passam a frequentar quando saem da igreja, assim como a não dar ouvidos quando eles vierem falando de outra fé.
      Temos que evitar para não cair nas ciladas do inimigo….”

      Aqui está o X da questão, este é o ponto de apoio usado pelos enganadores para manter dominada a massa de pessoas que se deixa levar pela ignorância, pela salvação fácil e pelo medo.

      EVITE CAIR NAS CILADAS DO INIMIGO, isso quer dizer que você NÃO TEM CAPACIDADE para distinguir o que é certo do que é errado, então, para não ser enganado pelo “inimigo”, você deve seguir fielmente as orientações que lhe são dadas por pessoas que se auto intitulam representantes de Deus na Terra.

      É nessa fenda que se abre no entendimento das pessoas que atuam os enganadores, agindo sempre com ar de firmeza, bondade e segurança, praticando a lavagem cerebral nos incautos, de forma a lhes garantir todos os benefícios materiais possíveis.

      Então, uma vez cativada a massa, é preciso mantê-la cativa, e para isso basta dar o comando que as mentes dominadas obedecem: não assistam tv; evitem os locais frequentados por parentes e amigos que deixaram a igreja; não dêem ouvidos a quem quer que seja que fale sobre outra fé; religião não se discute; não se afaste dos preciosos ensinos que estamos lhes dando, evite cair nas ciladas do inimigo.

      Em outras palavras, Deus criou o Céu e a Terra, também me criou, mas me deixou no meio do inimigo, sem me dar entendimento para poder me livrar desse inimigo, então, eu preciso da ajuda de pessoas dotadas de “dons especiais” para me guiar, senão, facilmente serei seduzido pelas iscas que me levarão ao inferno ETERNO.

      Esse deus pregado pelos homens astutos e “iluminados” realmente é TODO PODEROSO? Por que me fez TÃO IDIOTA?

      jotinha-x@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 02/08/2013 às 15:45 #

        Como sempre, você faz mais uma análise perfeita da situação, meu caro Jotinha.

        Deus o abençoe.

        Curtir

  36. Kauane 29/07/2013 às 19:10 #

    Caro Martinho… Como sempre, é a parte do dinheiro que lhe importa, não é? É o fato de estarmos dispostos a fazer esta santa igreja crescer que o irrita tanto.
    Por que não faz nenhum outro comentário sobre o resto do boletim? Será que é porque não consegue contestar?
    E você acusa o Irmão Aldo de nos roubar… Já reparou outras igrejas, em que os membros são obrigados a dar uma certa soma de dinheiro todo mês?
    Acha mesmo que nas outras igrejas não há padres ladrões, tarados e udo aquilo de que você acusa o Irmão Aldo?! Já que você quer tanto assim libertar os oprimidos, por que não expões os demais também?
    Pobre de você, caro Martinho, se é que seja este o seu nome… Que Deus tenha piedade de sua alma!

    nalita586@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/07/2013 às 23:11 #

      Eu me importo apenas com o meu dinheiro, que obtenho como fruto do meu trabalho, minha cara Kauane. Não me importo com o dinheiro dos outros, e se falo tanto em dinheiro aqui, é apenas porque DINHEIRO é o maldito motivo que levou Aldo Bertoni a fazer o que fez com todos os apostólicos, inclusive nós que lutamos contra esse bandido disfarçado de santo.

      Eu também lutei muito pelo crescimento da Igreja Apostólica, certamente muito mais que você, e mesmo assim essa igreja continua com tamanho e estrutura ridícula, hoje é menor do que era no final dos anos 80. A diferença é que agora as falcatruas do Aldo Bertoni são públicas, estão sendo investigados pela justiça, e isso tem feito com que a roubalheira diminua, e sobre mais para aplicar na própria igreja.

      Não temos nada a ver com outras igrejas. Cada um faz o que bem entende, nosso foco é denunciar essa organização criminosa chamada Igreja Apostólica que no fundo só é igreja de fachada desde que seus fundadores foram afastados da administração da mesma, e onde fomos roubados e explorados por uma esperta família de São Paulo, os Bertonis.

      Mas por curiosidade, você saberia nos dizer o nome da tal igreja que obriga os membros a dar dinheiro? A única que conheço que faz isso é a própria Igreja Apostólica, lembra-se daquele boletim intimidatório onde Aldo Bertoni diz que é pecado não contribuir? Lá ele claramente diz que ofertar é uma OBRIGAÇÃO dos apostólicos. Se lembra desse boletim, minha cara Kauane? Se não se lembra, nós refrescamos sua memória, basta clicar no link abaixo:

      http://www.acordapovoapostolico.com/boletim100699.pdf

      Pense nisso, minha cara Kauane. Que Deus a abençoe e lhe mostre a verdade.

      Curtir

  37. diego 29/07/2013 às 19:08 #

    A Congregação do Gama agora vai ter duas reuniões no domingo, uma as 12h e outra as 18h… Será um sinal de divisão claro entre os congregados ou um evidente crescimento?

    duvidaseduvidas@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/07/2013 às 23:14 #

      Bem, conhecendo como conheço os larápios que conduzem a Igreja Apostólica, posso afirmar que essa medida tem como finalidade arrecadar ofertas duas vezes no mesmo dia, aproveitando o mesmo pastor. Afinal, lá o grande objetivo do Aldo Bertoni é apenas este!

      Curtir

      • mary 12/08/2013 às 17:46 #

        CONTRIBUI E CONTRIBUO….A GENTE FAZ COM AMOR….SE VCS FORAM LESADOS FAZER OQ NE? TALVES DERAM COM UMA MAO E ESPERAVAM JA COM A OUTRA….TENHO 15 ANOS DE CARTEIRA ASSINADA E DOU O DÍZIMO…….
        SOU FELIZ POR SER ASSIM….FORTE E VENCEDORA….
        NUNCA FUI MENDIGAR NADA NA PORTA DA SEDE…..

        mary333silva@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 19/08/2013 às 14:27 #

          Infelizmente, minha cara irmã Mary, você só é feliz porque vive no “reino das fantasias do Aldo Bertoni”. Quando descobrir a verdade, quando também descobrir que na verdade foi feita de palhaça por esse que você chama de “santo” e seus cúmplices, também se sentirá lesada por esse bando de espertalhões que acham que podem explorar a fé alheia e ficar impunes para sempre.

          Nós também contribuíamos com amor, e fizemos isso por décadas de nossas vidas, mas isso só durou até descobrirmos a verdade. O que você faria se descobrisse que o dinheiro da sua oferta é usado para comprar carrões importados, sustentar amantes, pagar propina a policiais corruptos, comprar a cocaína do filho do “profeta”, entre outras aberrações? Não ficaria revoltada?

          Continue contribuindo, a família Bertoni agradece, com o dólar em alta, eles precisam de mais dinheiro para fazer suas viagens ao exterior às custas dos apostólicos.

          Como disse o próprio Aldo Bertoni numa roda de amigos, “gente trouxa existe para ser explorada”.

          Que Deus a liberte dessa escravidão espiritual.

          Curtir

          • mary 13/09/2013 às 18:30 #

            SE A VERDADE FOR IGUAL A SUA, PODE TER CERTEZA Q NÃO IREI PROCURAR…VERDADE DOENTIA, SEM NEXO…MAS COM ÓDIO E INVEJA…TRISTE SUA ”VIDINHA”

            Curtir

  38. COM DÓ DESSE COITADO DA SILVA 29/07/2013 às 19:06 #

    pobre martinho pescador. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fracassado e perdedor, não ves que com tuas falsas acusações fortaleceu mais o povo apostolico, novas congregações, novas pessoas estão vindo pra igreja, não desista , está ajudando a divulgar a igreja, vai em frente, JUDAS SCARIOT.

    recadoaomartinhopescador@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/07/2013 às 14:17 #

      Nossa percepção é um pouco diferente da sua, meu caro. Vejamos:

      1. Nossas acusações verídicas e comprovadas fortaleceram a igreja? Onde? Tudo o que vemos é cada vez mais gente acordando para a realidade e caindo fora desse barco furado que você chama de igreja. Será que você chama de “fortalecimento” essas novas congregações que estão construindo? Isso é natural, e ocorre pela diminuição da roubalheira promovida por Aldo Bertoni, seus familiares e seus cúmplices. Com eles roubando menos, por estarem sob holofotes, é óbvio que sobraria mais dinheiro para ser investido na própria igreja.

      2. Novos membros? Onde? Em que cidade? Se houver novos membros, temos certeza tratar-se de gente simples, sem estudo e sem acesso à internet, para poderem saber quem realmente é o Aldo Bertoni.

      3. Novas congregações? O que você chama de novas congregações? As divisões que estão fazendo em algumas capitais, abrindo filiais nas cidades ao redor? Em Curitiba sabemos que os mesmos membros que frequentam a capital durante o dia, frequentam a filial na região à noite. Você está contabilizando o mesmo membro duas vezes?

      4. Ou será que você chama de “novas congregações” os novos templos que estão sendo construídos, um pouco mais descentes, em substituição aos antigos “barracões” que os apostólicos eram obrigados a frequentar? Percebeu que essas obras só começaram a ser possíveis depois que passamos a denunciar as falcatruas que há anos acontecem na Sede? Será que é tão difícil você perceber que com a família Bertoni desviando menos dinheiro, sobraria mais dinheiro para investimentos?

      Curtir

  39. JOÃO NINGUÉM 29/07/2013 às 19:05 #

    MARTINHO, PENSE NA FESTA QUE DEU AQUI EM ENTRE RIOS-SC,INAUGURAÇÃO DO NOVO TEMPLO APOSTOLICO, ACHEI QUE VOCE VINHA TIRAR ALGUMAS FOTOS PRA COLOCAR NO TEU BLOGUINHO, MAS COM CERTEZA ALGUEM VAI TE PASSAR,ABRAÇOS

    amigodomartinho_coitadinho@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/07/2013 às 12:35 #

      Não temos por que fazer tal divulgação desse novo templo, meu caro. Enquanto a Igreja Apostólica for uma seita diabólica, cheia de heresias, conduzida por pessoas comprometidas com o roubo, com o engano e com a mentira, nunca faríamos qualquer divulgação.

      Será que você consegue perceber que somente após estourarem todas as denúncias contra o Aldo Bertoni, é que começou a sobrar dinheiro para vocês fazerem reformas e ampliações? Lembra como era antes, quando todas as falcatruas estavam ocultas? Era só começar uma obra, que vinha ordem da Sede para pararem a obra e enviarem sua ofertas para São Paulo. Se lembra disso ou se esqueceu, meu caro João Ninguém?

      A vida criminosa do Aldo Bertoni era muito fácil, pois suas decisões eram inquestionáveis. Agora, com o povo sabendo de tudo, se começarem a pedir muito dinheiro, certamente muitos vão perceber que há muitas coisas erradas, principalmente o fato de “sumir” quase todo dinheiro que vai para a Sede.

      Curtir

      • Juninho 30/07/2013 às 13:56 #

        O Povo deve agradecer a você “MARTINHO”, porque se não fosse por este blog eles estariam ainda hoje dando dinheiro para recomposição do caixa da IGREJA e muitos salões ainda seriam umas taperas que envergonha muito os membros.

        leandrojun2011@bol.com.br

        Curtir

  40. Fábia de Luca 28/07/2013 às 23:08 #

    Olá Martinho, não me contive e gostaria de manifestar a minha admiração pela humildade e simplicidade do Papa Francisco, com o povo brasileiro, crianças, idosos, em geral com todos, isso sim é humildade, em hora nenhuma deu demonstração repúdio com nenhuma pessoa, sempre atencioso e alegre, empenhado em divulgar as intenções Deus e Jesus para este nosso mundo, pedindo compreensão e paz, e ainda pedindo que as autoridades atentasse para a juventude, etc….Em nenhum momento demonstrou apego ao luxo e distinção com as pessoas, esse sim é o verdadeiro líder religioso, tratando pessoas com verdadeiros seres humanos. Lembro ainda que o mesmo andou de carro comum, isso é impressionante, porque acho que carro blindado é para quem usa máscara e tem algo a esconder!!!!!
    Merece todos os aplausos. Estou admirada.

    fabiad6@gmail.com

    Curtir

  41. alessandro 28/07/2013 às 23:08 #

    Tenho ser-tesa que em todas as igrejas ensinam a não falar mau dos outros, então se é assim a maioria não seguem sua disciplina não importa a igreja que vai não esta seguindo eu conheço uma frase que diz assim se você não gosta de tais pessoas não vá traz deixe-as em paz mas muitas pessoas ai não sabem o que é isso não acreditam e não querem que outra acreditam eu estou dizendo isso como um amigo então vamos todos esperar a resposta quietos isso mesmo não tem coisa melhor que o silêncio e peso a todos se não acreditam não acreditam deixe nós acreditar.

    alessandro.xxe@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/07/2013 às 23:37 #

      Sabe qual o problema, meu caro irmão Alessandro? Aqui não falamos mal de ninguém, falamos a verdade, e temos como comprovar tudo o que já foi denunciado. Será que para você dizer a verdade significa falar mal?

      Não temos por que silenciar, queremos dar oportunidade aos apostólicos do interior de poderem saber a verdade, já que estão demasiadamente longe para presenciarem tudo com os próprios olhos. Há décadas que as falcatruas do Aldo Bertoni são descobertas por apostólicos, e estes quando descobriam, simplesmente saiam caladinhos, e foi essa atitude que permitiu que toda essa “sacanagem apostólica” prosseguisse em frente, explorando muitas almas bondosas e conduzindo esse povo ao caminho do engano. Se no final dos anos 70 alguém já tivesse colocado “a boca no trombone”, certamente eu mesmo não teria sido engando, explorado e roubado por tantos anos.

      Você sabe o que é a vida de um fiel apostólico que obedecia cegamente às orientações da doutrina e disciplina? Que sempre foi dizimista pontual e infalível, mesmo que para isso fosse necessário abrir mão de adquirir bens e fazer viagens de lazer com a família? Que semanalmente viajava, voluntariamente, sem nada receber em troca, para pregar a pessoas como você aquilo que acreditava ser a “palavra de Deus” e deixava a família sozinha aos finais de semana? Assim era minha vida, cheia de restrições, perdendo muitas oportunidades, inclusive profissionais, tudo em nome da fé! Fé que agora descobrimos ser falsa, foi inventada com o único objetivo de encher o bolso de alguns espertalhões de dinheiro. Entende a nossa indignação?

      Faremos tudo o que for possível para que mais nenhum brasileiro caia no golpe da família Bertoni e seus cúmplices.

      Curtir

    • JOÃO DE SOUZA 30/07/2013 às 08:18 #

      Se todos pensassem como você, acomodado assim, hoje não existiria processo nenhum contra o Aldo (ou qualquer outro bandido) e não existiria justiça.

      joao@uol.com.br

      Curtir

  42. Fábia de Luca 28/07/2013 às 22:52 #

    Martinho, meus parabéns de coração por nos manter informados sobre os acontecimentos relacionados a IA, peço a Deus todos dias por você, que é uma pessoa muito iluminada pelo pai celestial, você fez com que eu e minha família acordasse deste pesadelo denominado Igreja Apostólica, tudo que foi postado aqui, nós fomos a fundo e constatamos a verdade, que há muita enganação e mentiras no ceio da igreja, perdi minha infância e adolescência, crendo nessa grande farsa ou grande mito. Eu e minha família só temos que agradecer, continue com essa garra, coragem e não de ouvido para quem quer que te critique, o mundo precisa mesmo é de pessoas com coragem e que não tenham medo de nada e que falem a verdade doe a quem doer, Deus e toda a sua glória se alegram com você e sua atitude por colaborar com muitos seres que antes viviam no engano. Aqui neste mundo nós compramos e pagamos tudo, compramos até bons advogados, podemos fazer campanhas de arrecadações, enrolando uns e outros, aqui e ali. Agora quero ver diante de Deus pai criador e de Jesus salvador, qual mascara conseguirá encobrir a face destes salafrários imundos, porque perante Deus tudo é perfeito e não há lugar para mentira e engano, vá em frente com o seu trabalho, ou seja divulgando tudo sobre a IA, para que muitos que ainda estão cegos ou dormindo, acordem, vejam e despertem para a realidade da vida. E que as críticas sirvam de degraus para que você continue firme e forte nesta caminhada.

    Que Deus te abençoe e a todos que estão a procura da verdade neste blog, que a luz celestial se façam presente em todos os lares.

    fabiad6@gmail.com

    Curtir

  43. The Player 28/07/2013 às 09:30 #

    É meu caro Martinho. Essa é apenas uma das dezenas de comparações que podem ser feitas entre ambos que veremos de longe quem tem mais amor de Cristo no coração ou paixões por idolos passageiros como o poder o dinheiro e afins, como o proprio Papa disse. Nao sou catolico, mas vendo as atitudes do Papa nunca me senti tão envergonhado na vida por ter sido Apostolico um dia. Uma religião que só olha pro proprio rabo. Esse Papa se misturou com Indigenas, Evangelicos, Espiritas e em todos esses encontrou pediu ajuda para divulgar Jesus Cristo. Nem ajuda e nem Jesus Cristo era lembrado na Apostolica. Agora, esses pastorzinhos de merda, sem nenhuma formação teológica, começaram a carregar a biblia e a utilizar em pregações. Isso está previsto no boletim ? Por isso q estão usando ? Entao cade a punição de escala para esses q desviam do boletim ?? É tanta hipocrisia junta que nem o apostolico menos fanatico consegue ver que essas mudanças da igreja só estão acontecendo pra esse bandido e lider da casa ainda continue sendo queridinho por eles. Que nojo !!! Que nojo que dá !!! Que Deus nos perdoe com sua misericordia e a todos os irmaos cegos que ainda estao por la …..

    theplayer999@hotmail.com

    Curtir

    • Naquiele 03/08/2013 às 18:14 #

      Se a igreja nos fizesse algum mal eu entenderia essa revolta, mas só ensina coisa boa e principalmente ensina a cada um cuidar da sua vida, por isso não discuto com quem saiu da igreja porque cada um tem o direito de achar o que quiser só que deveriam respeitar opiniões alheia. Tenho familiares que saíram da igreja e nunca me meti na vida deles pra falar que o que estão fazendo é errado, mas também nunca dei moral para virem falar o que devo fazer. O dono deste blog e outros revoltados por ai deveriam fazer o mesmo ir viver sua vida e pronto acredito que seriam bem mais feliz. Porque pessoas que ficam se metendo na vida dos outros é porque a sua esta um tédio, se nós que continuamos na igreja somos os cegos então ta bom, parabéns pra voc que agora enxerga dois beijos 🙂

      naqewesley@otmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 05/08/2013 às 18:39 #

        Traficantes, minha cara Naquiele, distribuem cestas básicas, remédios e cadernos a moradores necessitados de favelas onde comandam o tráfico. Só por isso podemos dizer que são bons?

        O mesmo princípio podemos aplicar ao Aldo Bertoni, só porque ensina coisas boas, devemos ignorar tudo o que ele faz de errado pelas nossas costas? E Aldo Bertoni não faz coisas boas porque é bom, ele dá esmolas para poder ficar com o grosso dos recursos da igreja, e ordena que você seja sempre obediente, para nunca ter a audácia de investigar a vida particular dele próprio e nunca questioná-lo.

        Se você conhecesse o que Jesus nos ensinou, saberia que entre muitas outras coisas, Ele disse que “o pai da mentira é o diabo”. Se Aldo Bertoni é um mentiroso, por mais que mande colocar coisas boas no Boletim, por quem você acha que ele é comandado?

        Se vocês fossem Cristãos, seguidores de Jesus Cristo, fariam o que o Mestre ensinou, que NUNCA devemos abandonar um irmão à margem da estrada, quando esse se encontra enfraquecido.

        Nós vivemos nossas vidas, não nos intrometemos na vida de ninguém, mas isso não significa que deixaremos de lutar por justiça contra um bandido que nos prejudicou por décadas. Este blog é para quem quer deixar de ser manipulado, quem quer ter informações concretas sobre os bastidores da Igreja Apostólica, e não para quem quer continuar a ser enganado por gente muito mais esperta que você. Não sei o que está fazendo aqui, minha cara Naquiele.

        Curtir

      • mary 12/08/2013 às 17:51 #

        FALOU TUDO NAQUIELE…..
        SE SENTEM LESIONADOS,,,MAS CADE AS PROVAS CONCRETAS?/? NAO EXISTEM….ENTAO LHES RESTA O BLOG E SEUS ESCARNECEDORES….
        SEM PROVAS NÃO HÁ O QUE FAZER SR MARTINHO…..VAI LATIR ATE CAIR OS DENTES…POBRE INFELIZ!

        mary333silva@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 19/08/2013 às 14:20 #

          Lesionados não, minha cara Mary, nos sentimos lesados! Você quer ainda mais provas concretas do que temos apresentado? O que você queria, uma confissão do próprio Aldo Bertoni de que faz todos vocês de tolos para ficar com o seu dinheiro? Vá esperando sentada, um bandido da envergadura do Aldo nunca faria isso.

          Cegos pelo fanatismo religioso como vocês estão, não conseguem distinguir um cachorro de um elefante! Há documentos com os registros das armas de fogo do Aldo Bertoni, e vocês ignoram. Há documentos da polícia mostrando o depoimento de amantes do Aldo, a favor dele, e você ignoram. Há documentos do enorme patrimônio amealhado por Aldo Bertoni nos últimos 30 anos, mesmo sendo apenas diretor da Igreja Apostólica. Há diversos outros documentos já expostos, e vocês ignoram todos. Há filmagens do Aldo Bertoni saindo da casa de uma das amantes, e você ignoram. O que mais vocês querem? Que tipo de “prova concreta” estão esperando?

          Curtir

          • mary 13/09/2013 às 18:35 #

            QUEM ACUSA APRESENTA PROVAS….DOCUMENTADAS E TUDO MAIS….SEM ISSO FICA ACUSAÇOES CONTRA A NOSSA DEFESA
            SÓ UM EXEMPLO: QUANDO UMA PESSOA SE SENTE LESADA NUMA EMPRESA ELA APRESENTA PROVAS E RAPIDAMENTE AS COISAS SE ESCLAREM. AQUI SÓ VEJO DISSE Q ME DISSE…NADA MAIS

            mary333silva@hotmail.com

            Curtir

            • Blog do Martinho 08/10/2013 às 13:56 #

              Quer ainda mais provas? O que mais você quer, um vídeo do próprio Aldo dizendo que faz vocês de bobos? Que vive no maior luxo com o dinheiro de vocês? Desculpe, mas nunca ouvi falar de um ladrão que se entregue dessa forma.

              Quer provas? Leia as postagens deste blog que você encontrará muitas: documentos da polícia com depoimentos das amantes do Aldo defendendo-o, comprovação do patrimônio milionário do “humilde” falso profeta, registro das armas de fogo do “santo” falso profeta, vídeos dele se encontrando com sua amante Ilmara Bonato, processos que ele responde na justiça e onde constam ameaças de morte que ele faz aos seus desafetos, entre muitas outras provas. Só não vê quem não quer, minha cara Mary.

              Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.