Um Já Foi!

12 set

Falsos Profetas e Falsos Pastores

Um deles já foi. Hoje saiu a condenação do “pastor” Marcos Pereira, aquele do Rio de Janeiro, cuja igreja também obriga que seus membros usem roupas do início do século e também proíbe que seus adeptos assistam televisão.

Veja a notícia:  Pastor é condenado por estupro no Rio

Por que o julgamento dele foi muito mais rápido que o do Aldo Bertoni?

Primeiro, porque o tal Marcos Pereira é muito mais novo que o Aldo Bertoni. No Brasil, criminoso com mais de 70 anos tem várias regalias previstas em lei, como a substituição da prisão por fiança, a redução de penas, a prescrição mais rápida de diversos tipos de crimes.

Segundo, o tal Marcos Pereira mostrou-se muito menos covarde que o Aldo Bertoni. Ele também tem dinheiro, mas não ficou arrumando subterfúgios para adiar o julgamento, como os seguidos atestados médicos que estão sendo apresentados pelos advogados do Aldo Bertoni para o mesmo não comparecer às audiências do seu julgamento. Desde dezembro do ano passado que Aldo Bertoni está fazendo de tudo para adiar sua oitiva. A sua própria oitiva é o último passo do julgamento, antes da emissão da sentença pela justiça.

Do que ele tem tanto medo? Não quer encarar a juíza? Ou será que está só ganhando tempo para arrecadar o máximo possível de dinheiro dos tolos e cegos fiéis que recusam-se a analisar tudo o que está acontecendo?

Mas de outubro próximo, Aldo Bertoni não passa. Só não será ouvido se morrer antes.

Oremos a Deus para que justiça seja feita também em São Paulo.

Fiquemos todos com Deus.

15 Respostas to “Um Já Foi!”

  1. Incognito 18/11/2013 às 13:23 #

    O que eu observei, durante alguns anos em que frequentei e estudei o comportamento e crença dos apostólicos, daria um livro inteiro. Jovens moças, algumas muito bonitas, mas vestidas como aquelas velhas que afundaram no Titanic, e suas mães todas orgulhosas, dizendo “Óia com minha fia tá linda!”. Pessoas que teriam tudo para progredir na vida, ânimo e trabalho árduo que, se empregado por pessoas que tenham um mínimo de instrução na vida, seriam muito felizes, gastando todo seu suado dinheiro em “ofertas” para a “igreja” e em roupas novas para cada reunião (afinal, quem repete roupa em reunião não tá sendo abençoado pela Vó). Inclusive, rixas entre irmãs, pra ver quem aparecia com o vestido mais “Fashion” (kkkkkkkkkkkk) na igreja. Famílias passando fome, indo trabalhar em frangalhos, sem ao menos uma bicicleta pra andar, mas sempre pomposos, guardando a gasolina do carrinho velho só pra ir pra igreja. Pessoas vazias, vivendo de aparência e cegas pela idolatria. Lamentável…

    incognito@hotmail.com

    Curtir

  2. Ronaldo Correia 26/09/2013 às 14:54 #

    Só uma pergunta para os apostólicos?
    Porque o último profeta dos tempos do fim, aquele que faz milagres e maravilhas, aquele que vai ser arrebatado juntamente com a igreja etc… não compareceu na festa de aniversário na sede no dia 31/08/2013?
    Algum apostólico sabe explicar o que o impediu de comparecer na festa? Será que estava viajando atrás de arrumar dinheiro emprestado para pagar as contas da igreja?

    ronaldo@fielsegredoperfumes.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/10/2013 às 13:57 #

      Soubemos, meu caro Ronaldo, que no dia do seu aniversário Aldo Bertoni passou de carro na porta da Sede, e deixou-se ser visto por alguns apostólicos do interior, só para mostrar que está vivo, mas sequer desceu do carro.

      Curtir

  3. GERris Xavirer 25/09/2013 às 13:38 #

    È surpreendente o fato de em pleno séc XXI, seres que julgam-se capazes e inteligentes, adorando e idolatrando um mero mortal, tão podre e cheio de pecados quanto qualquer homem, Aldo Bertoni é um falsário, hipócrita, ridículo, mentiroso, enganador, ilusionista, golpista, etc, que aproveita da ignorância desses seres ditos apostólicos, essas pessoas que julgam estar caminhando para o bem, eu costumo dizer que sutilmente ajuda a multiplicar os bens do falso profeta Aldo. Ainda é tempo para acordar, povo apostólico, Jesus, Deus e o Espirito Santo são os únicos detentores de toda honra, glória e adoração, o resto são apenas restos… PAZ!

    gersondacosta25@hotmail.com

    Curtir

    • joao venancio 29/09/2013 às 09:08 #

      A bíblia diz que o Deus desse século cegou muita gente, e quem é o Deus desse século?? Claro, o diabo. Eles simplesmente estão no cumprimento da bíblia, aliás, dinheiro de trouxa é matula de malandro, e ponto final kkkkkkk.

      jv.neto@hotmail.com

      Curtir

  4. Kauane 19/09/2013 às 21:29 #

    Já parou para pensar que, talvez o fato do julgamento desse outro pastor ter sido mais rápido seja pelo fato de que ele É culpado, ao passo que o Irmão Aldo Bertoni NÃO é?!
    Por que não param logo de ficar procurando “pelo em ovo” e tratem de salvar suas almas (se é que tem como, depois de tanta blasfêmia)!?

    nalita586@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/10/2013 às 14:00 #

      Minha cara Kauane, tome conhecimento do processo, antes de dizer tamanha besteira. Se Aldo Bertoni fosse inocente, não estaria fazendo de tudo para adiar sua sentença.

      Procure você salvar sua alma, minha amiga, pois o diabólico Aldo Bertoni só pode te levar para o inferno. Aquele homem não tem nada a ver com Deus.

      Curtir

  5. fernanda 19/09/2013 às 14:04 #

    só uma pergunta.como aconteceu certos acontecimentos de aparição do Aldo em momentos de sufoco de alguns que dizem ter visto ele em espirito. ex: no meio do fogo, criança tirada do berço antes da parede cair; assalto, etc…

    rosarfm34@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/10/2013 às 13:39 #

      Minha cara Fernanda, acontece que tais “aparecimentos” nunca aconteceram. É fruto da imaginação de pessoas dominadas psicologicamente por um maldito fanatismo religioso. Tal fenômeno também é observado em diversas outras seitas e crenças. Pergunte a um cristão de verdade, aquele que tem Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador, que crê nas Escrituras, se ele anda vendo “fantasmas” por aí, certamente dirá que não, apesar de ser muito protegido e abençoado por Jesus.

      Como o próprio Cristo ensinou, pode uma árvore má produzir bons frutos? Nunca. Se você conhecer os frutos produzidos por Aldo Bertoni em sua vida particular, verá que esse homem nunca foi usado por Deus, e sim por satanás, para enganar, iludir e explorar a fé de pessoas inocentes.

      Curtir

  6. GERris Xavier 19/09/2013 às 11:54 #

    Como pode em Pleno sec. XXI, pessoas deixarem se levar por palavras vãs e vazias, se curvam diante a podridão da idolatria severa, se julgam abençoados por pessoas de má índole, traiçoeiras, sem caráter, falsarias, mentirosas, blasfemas, etc.

    Só existe um santo, seu nome é JESUS, só há um DEUS e só há um ESPIRITO SANTO, o resto é resto!!! Acordai povo apostólico, do sono da ignorância e mesmice, ore ao Deus verdadeiro, leiam a bíblia, buscai vós a verdade, a luz e a vida! CHEGA DE MENTIRAS e IDOLATRIA SEM FUNDAMENTO!!! Paz!!!

    gersondacosta25@hotmail.com

    Curtir

  7. missionario Roberto 18/09/2013 às 21:30 #

    Martinho, penso que vc poderia colocar diariamente 2 ou 3 comentários diferentes, para que as pessoas que entrem no blog, não desanimem, há dias que entro no blog e nada de novo, penso que se vc pôr alguns novos posts todos os dias, estará nos animando a acessar sempre.
    O que vc acha?
    Desculpa, também não sei se vc tem tempo disponível, é claro! kkkkkk
    Abração.

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/10/2013 às 13:48 #

      Meu caro irmão, sabe que tem toda razão?

      A razão de nossa aparente “paralisia” deve-se à constatação de que os apostólicos mais inteligentes, aqueles que possuíam algum discernimento, já tiveram todas as provas necessárias para constatarem que estão sendo espoliados pela quadrilha criminosa do Aldo Bertoni, e os demais, infelizmente, pela sua cegueira, fanatismo religioso e incapacidade de enxergar a realidade, ainda vão continuar a fazer a “festa” desses bandidos, até que a lenta justiça brasileira tome uma medida definitiva contra eles.

      Nosso trabalho agora tem como objetivo apenas servir de alerta para que novos brasileiros não sejam vitimados pela seita diabólica do Aldo Bertoni. A perceber pela ausência de novos adeptos à seita, com exceção dos filhos de quem já é fanático, está sendo bastante útil.

      Mas de qualquer forma, fique atento que em breve teremos novidades no ar. Este mês será definitivo para o julgamento do falso profeta abusador de mulheres.

      Curtir

  8. missionario Roberto 13/09/2013 às 20:57 #

    Quinze anos de prisão para esse bandido é muito pouco, mas o suficiente para fazerem com ele na cadeia o que ele fez com as fiéis na igreja.
    Esperamos que o próximo seja Aldo Bertoni e sua cúpula, porque ate onde sei não é só o Aldo que abusa sexualmente de mulheres na igreja Apostólica.
    Muita gente vai rodar, não é assim que eles falam? “vai rodar”?

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

  9. exapostolico 13/09/2013 às 19:29 #

    Martinho,

    Nesses dias tive acesso às fotos da inauguração da Congregação de Bauru.

    Meu Senhor, tudo continua na mesma… Que pobreza!!! A IA não evolui em nada!!! Oh povinho feio!!! Constroem um templo bonito, mas a cabeça desse pessoal continua a mesma!!! E acham que estão abafando!!!

    Não conhecem a Palavra de Deus!!! Por tal razão, vivem como miseráveis!!!
    Estão cegos e não conseguem sequer entender as promessas de Deus para cada um de nós.

    Uma dessas promessas, para aqueles que ainda não conhecem, está em João 10:10: “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.”

    Vida em abundância é muito mais que isso!!!
    Em Bauru, cidade próspera, é assim! Imaginem no interior do país!

    Vamos orar por eles!!!

    exapostolico@yahoo.com.br

    Curtir

  10. Simplesmente a verdade... 13/09/2013 às 12:48 #

    A justiça tarda mas não falha!

    leitor@uol.com.br

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.