Aniversário de Morte

26 out

Rosa Alves (Santa Vó Rosa)

Talvez a Igreja Apostólica seja a única denominação religiosa no mundo que comemora o aniversário de morte de alguém. Os Cristãos costumam comemorar a RESSURREIÇÃO de Jesus Cristo, mas os apostólicos comemoram a morte da senhora Rosa Alves, a tia do esperto Aldo Bertoni. Hoje, dia 26 de Outubro de 2013, faz 43 anos que Rosa foi atropelada por um taxista entre as cidades de Suzano e Poá, na Grande São Paulo, quando o carro em que viajava quebrou, todos tiveram de descer, e ela atravessou a rua sem olhar para os lados.

Naquele momento se iniciava o grande golpe que fez com que seu sobrinho deixasse de ser um taxista pobre e passasse a ser o milionário que é hoje. A história completa hoje todos conhecem, hoje temos condições de conhecer, mas por décadas acreditamos nas mentiras de Aldo Bertoni a respeito de sua própria tia. Infelizmente, ali iniciava-se a queda da Igreja Apostólica, que era uma igreja cristã, para tornar-se a seita idólatra que é hoje.

Enquanto relembramos estes tristes fatos, os ingênuos e fanáticos apostólicos comemoram a morte de Rosa. Acham que não foi uma morte, mas um arrebatamento, e passaram a achar isso após esperarem por uma semana a sua ressurreição, durante seu velório em 1970. E nossos irmãos apostólicos são tão ingênuos, mas tão ingênuos, que enquanto estão comemorando, Aldo Bertoni continua aprontando pelas costas de todos.

Vejam que na semana passada, Aldo Bertoni apresentou atestado médico à justiça paulista alegando estar incapacitado fisicamente e mentalmente para prestar um simples depoimento à justiça, para que seu julgamento finalmente seja concluído após quase 2 anos de trâmite. Mas, “misteriosamente”, continua ditando e assinando boletins pedindo dinheiro ao povo. Veja abaixo:

Boletim Igreja Apostólica 24-10-2013

Alguns apostólicos ficam zangados quando os chamamos de tolos, de ingênuos, mas não é a esse papel que estão se prestando? Os advogados do falso profeta apresentam documento médico atestando que ele não consegue sequer falar, está apresentando sinais de confusão mental, e mesmo assim o homem tem discernimento para ditar ou escrever texto tão longo? Será que tais apostólicos estão tão cegos a ponto de não conseguir perceber que estão sendo enganados? Ou estão compactuando com a mentira, mesmo quando Jesus Cristo nos ensina que o pai da mentira é o próprio diabo?

Vejam que para prestar depoimento à juíza, Aldo Bertoni está ruim, mas para pedir dinheiro, continua com o mesmo empenho de sempre:

Boletim Igreja Apostólica 17-10-2013

Nos perguntamos se os apostólicos vão cair nesse golpe novamente. Há quantos anos você ouve pedidos de dinheiro para comprar propriedades que permitam a expansão da Sede? Eu ouço há pelo menos 15 anos, e quase nada foi feito. Fizeram uma campanha em 2004, a do Jubileu, justamente para comprar propriedades, e absolutamente NADA foi expandido.  Apenas recentemente foi comprado, com Campanha específica para isso, um prédio velho que é utilizado como garagem. Não vamos nos alongar neste assunto, porque já disponibilizamos muitos dados e informações neste blog para que todos os apostólicos vejam como estão sendo espoliados pela quadrilha do Aldo Bertoni.

Que Deus ajude nossos pobres irmãos apostólicos, pessoas trabalhadoras e de boa vontade, a também conseguirem enxergar que hoje estão se esforçando para ajudar um autêntico profeta do diabo.

Fiquemos todos com Deus.

43 Respostas to “Aniversário de Morte”

  1. Democracia-iluminismo-liberdade religiosa 31/10/2013 às 02:21 #

    Idade antiga, idade média, idade moderna…

    Os fatos religiosos apenas se repetem. O arrebatamento é esperado desde os anos dos apóstolos, e muitos foram os que amedrontaram pessoas com palavras idiotas, se passando por Cristo, pra não trabalhar.

    A única esperança está na fé em Jesus único, pois é uma fé na ressurreição, onde o Deus já venceu e nenhum homem poderá se apossar disso.

    É isso aí pessoal, anos de fé perdida em um mundo “moderno”, cravejado de ideias da antiguidade, um mundo politeísta, o mesmo mundo de nossos antepassados, cheio de homens poderosos.

    A democracia tem suas desvantagens, pois abriu a possibilidade de nos depararmos com apóstolos, enviados, etc…e até Jesuses.

    Fazer o que? Melhor ouvir do que ser surdo.

    pollirico2009@hotmail.com

    Curtir

  2. Josiane cristina 30/10/2013 às 20:54 #

    Enquantos vcs nem tem oque comerar, prestamos sim nosso louvor a santa vo Rosa.. Vcs pelo que vejo comemoram de ficar cuidando da familia apostolica, nem pensem que com essa coisinha vcs vao distruir um povo santo e leal ao nosso DEUS. Eu so tenho que agradecer por estar nesta igreja santa, te amo santa vó e mais uma vitoria concedida a festa na sede apostolica tava lindaaa..

    josicris2013@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 31/10/2013 às 19:17 #

      É verdade, minha cara Josiane, a festa foi realmente linda, mas para os familiares do Aldo Bertoni que à noite transportaram a maleta com o dinheiro da coleta. Pobres enganados, escravos do fanatismo religioso!

      Não cuidamos de família alguma, só expomos fatos que estão acontecendo bem embaixo do nariz de vocês, e que diz respeito a um criminoso que nos prejudicou por décadas, mesmo sem que percebêssemos.

      Curtir

  3. elias magalhaes 30/10/2013 às 16:00 #

    amigao ea sua igreja nao esta com nada no balaio, porque a sua igreja pega o dinheiro dos fiels ? Se elas nao da nem hospedagem para quem vem de lonje . Sabendo que o pessoal da sua paga dizimo e tem que dormir no hotel ou na rua .para onde vai esse dinheiro que desaparece ?am , o pessoal vive dando grandes quantidades ,e uns nem casa tem para morar . Voce ja parou para pensar.esquece o deus e os santos da higraja vamos alenbrar do chef da minha e talves da sua , nao me interessa .pq diseram {uma tal de vo rosa} se liga nem parei para falar dos ceus santos. E por fim vc disse ( praque andar cheio de segurança) e o papa ja matou alguem ? E milionario? Vc nao tem outro cerviço

    elias19magalhaes@gmail.com
    elias19magalhaes@live.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/10/2013 às 16:20 #

      Caro Elias,

      Primeiramente, de qual igreja você está falando? Alguma vez eu disse que estou frequentando alguma igreja? Poderia me dizer o nome da igreja que você chama de “minha”? Estou curioso para saber!

      Segundo, desde que deixei a Igreja Apostólica, tenho conhecido muitas e muitas denominações (igrejas), e o que tenho visto é uma realidade muito diferente daquela que vivenciei por muitos anos na Igreja Apostólica. Na maioria delas, os fiéis contribuem menos ou igual ao que os apostólicos ofertam na Apostólica, com uma diferença: tais igreja vêem retorno dessa contribuição. Templos confortáveis, emissoras de rádios próprias, editoras e gráficas próprias, templos por todo o país, asilos, creches, escolas, centros de lazer para os fiéis, enfim, claramente você percebe onde está sendo aplicado o dinheiro dos fiéis.

      Já na Igreja Apostólica, nada cresce há 60 anos. Hoje existem menos congregações do que há 20 anos atrás. Edificações simples, sem conforto algum, como poltronas, elevadores, ar condicionado, etc. Sabe por que tudo isso acontece? Basta você olhar para o tamanho do patrimônio adquirido pela família Bertoni nos últimos 40 anos.

      Quanto a ter ou não hospedagem, a questão é muito prática, meu caro Elias: nas outras igrejas, você percebe que o povo é mais culto, mais escolarizado, mais abençoado, e possuem recursos para ficar em hotéis, não é necessário mendigarem um pedaço de colchão para dormir de graça.

      Compreende a diferença?

      Curtir

    • Fer 30/10/2013 às 22:47 #

      Que hospedagem tem nesta seita abostólica, dormir quatro mulher num colchão de casal, no maior calor, sem conforto nenhum, sem contar a sujeira que ficava os lençóis e aqueles alojamentos que mais parecia campo de concentração na época da guerra, isto pode ser chamado de hospedagem? tenha dó……..

      fer.matos2008@gmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 31/10/2013 às 18:47 #

        Agora que precisam agradar ao povo, meu caro, arrumaram até algumas beliches para não deixar o povo no estilo “campo de concentração”. Mas isso só vem acontecendo recentemente, depois que começamos a mostrar quem é o Aldo Bertoni. Precisam agradar para não perder as ofertas de vez.

        Curtir

      • Juninho 01/11/2013 às 10:54 #

        kakaka.. já dormi em cima de esgoto, maior fedor na cara.
        Nunca mais voltei… kakaka

        leandrojun2011@bol.com.br

        Curtir

  4. Alvaro Barbosa Lopes Formoso – Go 30/10/2013 às 13:34 #

    Voces estao com inveja do poder que tem a nossa igreja. . . Nosso Senhor Jesus cumpriu um ministério de glória, de poder, bondade e amor; alimentou a alma e consolou um povo que vivia sem Pastor, sem esperança de ser feliz e de ser guiado no Caminho do bem e da verdade, conforme fora anunciado pelo Profeta Isaias em relação ao ministério do Messias, o enviado de Deus, palavra que ficou registrada no Cap. 9, verso 2: “O povo que andava em trevas viu grande luz, e aos que viviam na região da sombra da morte resplandeceu a luz”.

    Jesus trouxe para os Seus discípulos a palavra da vida e para confortar seus corações e, antes de voltar aos Céus, Ele prometeu que não os deixaria órfãos. Jesus prometeu que enviaria o Espírito Consolador, o Espírito da Verdade, que transmitiria os Seus preciosos ensinos aos fiéis e que, em Seu Santo Nome, guiaria um povo aos Céus. Inclusive, falou aos Seus discípulos a respeito do Pastor que constituiria para arrebanhar as Suas ovelhas, ou seja, para conduzir àqueles que se mantivessem fiéis a Ele no caminho do bem e da verdade.

    Nosso Senhor Jesus cumpriu a Sua promessa e, no tempo presente, veio para nós e preparou a Santa Vó Rosa para ser o Espírito Consolador!

    Durante um período de dezesseis anos, Jesus preparou e usou a Ela para nos ensinar o Caminho da Salvação, do bem e da verdade. Através dEla, Nosso Senhor nos ensinou a perfeita Doutrina do Evangelho do Reino dos Céus e a disciplina justa e moralizadora que é do agrado do Pai Celeste, ensinos preciosos que santificaram a nossa Igreja desde a sua formação inicial, até os dias de hoje e que vêm moralizando e educando muitas almas para os Céus.

    Porém, seria necessário que a Santa Vó Rosa fosse anunciada ao mundo como o Espírito Consolador da promessa de Jesus e que, quando fosse levada aos Céus, pudesse continuar dirigindo a Sua Igreja na terra. Conhecedora dos planos de Deus Pai e de Nosso Senhor Jesus, usando de Seu precioso dom de profecia, Ela nos deixou uma promessa, afirmando: “Depois que Eu for para os Céus, a pessoa a quem Eu aparecer, será o meu Sucessor no governo da Igreja”.

    Assim que terminou Sua vida terrena e foi para os Céus, a Santa Vó Rosa apareceu ao Irmão Aldo, transmitiu a Ele as Suas sábias orientações e o constituiu como Seu Sucessor e Representante do Seu poder. Daí por diante a Santa Vó Rosa passou a nos dirigir através do Estimado Primaz Irmão Aldo, falando à nossa Igreja; ensinando e esclarecendo a Doutrina dos Céus; mantendo a disciplina como regra de bom viver e de boa conduta e guardando a Sua Igreja da mesma maneira como Jesus procedeu, durante os dezesseis anos do preparo do Consolador.

    No transcorrer desses quarenta e três anos de ministério, o Primaz Irmão Aldo tem mantido a nossa amada Igreja nos retos caminhos do Senhor Jesus e da Santa Vó Rosa, mantendo viva e presente as palavras e a promessa de Jesus aos Seus discípulos de que Ele não deixaria o Seu povo órfão, mas, que o guiaria através do Espírito Consolador e do Santo Pastor. A Santa Vó Rosa e Jesus, Nosso Senhor, cumpriram as Suas promessas de maneira completa!

    Hoje temos o Consolador entre nós e temos o Irmão Aldo como o Santo Pastor prometido por Jesus!

    No dia 31 de Agosto, nós apostólicos, prestaremos a nossa homenagem e gratidão a Ele, Primaz Irmão Aldo, reconhecidos a Deus Pai por esta preciosa vida e pelo ministério que cumpre ao lado do Consolador; vida e ministério dedicados a servir aos Céus, ao Consolador, ao Seu povo e a Sua Santa Igreja Apostólica. Somos, também, agradecidos e reconhecidos a Ele por tudo o quanto tem realizado por nossa Igreja e em favor de cada um de nós apostólicos, de nossa família e em benefício de incontável quantidade de pessoas.

    Desejamos que essa data se repita enquanto for da vontade de Deus Pai, tanto para a alegria de podermos contar com Sua amada presença, quanto para a nossa vitória como povo de Deus, do tempo do Consolador e tempo da restauração de almas!

    allvynho@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/10/2013 às 13:41 #

      Caro Álvaro,

      Seu texto está repleto de mentiras e enganos. Você apenas repete aquilo tudo que nós mesmos ensinávamos a vocês, e o fazíamos porque também desconhecíamos a verdade. Como acreditar nisso tudo conhecendo a vida particular do Aldo Bertoni? Impossível!

      Do que estaríamos com inveja? Da Igreja Apostólica? Uma igreja fracassada, que em quase 60 anos de existência, é minúscula e só está presente em 4% das cidades do país, geralmente em regiões afastadas e pobres, com templos minúsculos e que não oferecem conforto algum? Uma igreja mergulhada na vergonha, conhecida pelos brasileiros como a “seita do profeta tarado”? Quem teria inveja disso?

      E de que poder você fala? No que a Igreja Apostólica se diferencia de outras, a não ser pelas fofocas e brigas entre seus membros? Que eu me lembre, na Igreja Apostólica as pessoas também passam necessidades, ficam doentes, morrem de câncer, são assaltadas, etc. Então onde está o tal “grande poder” que você tanto propala?

      Jesus realmente cumpriu seu ministério terreno, e exatamente por isso não precisa de nenhum ser humano comedor de feijão. Absolutamente todos esses espertalhões que aparecem dizendo que vão cumprir o que Jesus Cristo já cumpriu, não passam de falsos profetas nascidos para explorar e enriquecer em cima da fé alheia.

      O próprio Cristo disse: EU SOU O BOM PASTOR (João 10:14). Entre os que estão com Jesus, não existe esse negócio de “povo sem pastor”. Isso é argumento criado pelos cúmplices do Aldo Bertoni para tornar ingênuos como você dependentes da quadrilha de São Paulo, que vive confortavelmente às custas do seu dinheiro.

      Você se engana quando diz que Jesus “constituiria um pastor para suas ovelhas”. Onde está escrito isso? Poderia nos dizer qual livro e versículo? Sobre a promessa do Consolador, ela foi cumprida apenas 10 dias após a ascensão de Jesus, que realmente não deixou órfãos aqueles que Nele confiam como Único e Suficiente Salvador. Leia Atos 2 e entenderá.

      O que você chama de “doutrina justa e moralizadora” é apenas um conjunto de regras para torná-lo escravo da família Bertoni, pois seguindo-a à risca, dificilmente você obterá discernimento e conhecimento suficiente para poder perceber que na verdade está sendo explorado por uma família de exploradores e seus cúmplices. A verdadeira “doutrina justa e moralizadora” é a que está contida nos evangelhos de Jesus Cristo, disponível em qualquer Bíblia Sagrada.

      Não confunda o Espírito Santo de Deus, a terceira pessoa da Santíssima Trindade, com a humana Rosa Alves. Rosa se casou duas vezes, fez sexo, teve filhos, se esforçou para juntar bens terrenos (sabe do conjunto de sobrados que ela deixou na Rua Jacirendi?), o que tem ela a ver com o Espírito Santo, o Consolador, da promessa de Jesus Cristo?

      Aldo Bertoni hoje nos dá o testemunho de que absolutamente TUDO ensinado na Igreja Apostólica é falso, é mentira, e é diabólico. Como pode alguém que se diz ser homem de Deus, abusar sexualmente de fiéis, ter amantes, ter filho fora do casamento, e ter ficado milionário às custas de pessoas pobres? E o pior: alguém que aceita adoração como se ele próprio fosse um “deus”?

      Está acontecendo exatamente como ensinou Jesus. Que surgiriam muitos falsos profetas em seu nome, para enganar a multidões. Mas que esses falsos profetas seriam facilmente identificáveis, através de seus frutos. Quem conhece os frutos produzidos por Aldo Bertoni fora das paredes da Igreja Apostólica, já percebeu que ele não passa de um desses falsos profetas contra os quais Jesus tanto nos alertou.

      Curtir

    • só oração 30/10/2013 às 14:50 #

      E eu pedirei ao Pai, e ele dará a vocês outro Conselheiro para estar com vocês para sempre, o Espírito da verdade. O mundo não pode recebê-lo, porque não o vê nem o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele vive com vocês e estaráem vocês. Não os deixarei órfãos; voltarei para vocês. Dentro de pouco tempo o mundo não me verá mais; vocês, porém, me verão. Porque eu vivo, vocês também viverão. Naquele dia, compreenderão que estou em meu Pai, vocês em mim, e eu em vocês. Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele”. Disse então Judas (não o Iscariotes): “Senhor, mas por que te revelarás a nós e não ao mundo?” Respondeu Jesus: “Se alguém me ama, obedecerá à minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos morada nele. Aquele que não me ama não obedece às minhas palavras. Estas palavras que vocês estão ouvindo não são minhas; são de meu Pai que me enviou. “Tudo isso tenho dito enquanto ainda estou com vocês. Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, ensinará a vocês todas as coisas e fará vocês lembrarem tudo o que eu disse. (João 14:16-26)

      Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção. (Efésios 4:30)

      VÃO LER BÍBLIA PARA VOCÊS FALAREM A VERDADE.

      antoniamariagui@hotmail.com

      Curtir

      • mada 31/10/2013 às 18:54 #

        Antonia! Maravilhosa e a palavra de Deus! Não deixa dúvida nenhuma a respeito de quem é o Espírito Consolador. Ou seja, uma das funções do Espírito Santo de Deus também é ser “Consolador”, por vezes chamado de Espírito Consolador! Só mesmo a idolatria e a ignorância para cegar e tapar a mente dos apostólicos que teimam em querer inventar outro Espírito Consolador! Esta invenção é obra do diabo na mente humana. Desviaram do “Cristo, o Senhor que é o caminho a verdade e a vida”. Vivem na mentira e escravidão do diabo.
        Deus tenha misericórdia!

        madamadalena@terra.com.br

        Curtir

    • mada 30/10/2013 às 15:49 #

      Alvaro! Se orienta e vai buscar informações para não passar por ignorante e otário. Você não conhece a palavra de Deus; cita e justifica conforme a pobreza e a falta de conhecimento que os Srs apostólicos tem das escrituras. A idolatria demoníaca pregada na Igreja Apostólica cega espiritualmente e há uma limitação da mente que causa espanto! Não conseguem pensar…Meu caro! O Deus da IA é muito limitado. Com certeza não é o Deus descrito nas Sagradas Escrituras! O Deus da IA e o Espírito Consolador e Jesus estão fazendo muito pouco ou quase nada. Veja a população do Brasil e do mundo! O que a IA representa neste universo humano?! Ah os apostólicos são os preferidos. Este povinho foi escolhido por Deus?! A igreja de Cristo Jesus é invisível! São os salvos em Cristo o Senhor! Os salvos, escolhidos, estão espalhado no mundo. Com diz a palavra de Deus, até os confins da terra!
      Para sua informação segue alguns dados da população do Brasil e do mundo! O que podemos constatar é que seu Deus, Senhor, e consolador e Santa Vó Rosa, profeta do diabo AB, são muito limitados e o poder de salvação é quase zero comparando com a população do Brasil e do mundo. Uma pergunta? Como as pessoas que moram em outros países irão conhecer o espírito consolador e profeta do diabo AB para serem salvos? Então Deus é bonzinho e misericordioso só com um povinho de vinte mil pessoas aqui no Tatuapé… Se orienta Alvaro! Ore a Deus para você ser libertado desta escravidão que te cega do mais óbvio e da mais bela e maravilhosa mensagem da CRUZ! “Jesus é o caminho a verdade e a vida” . Não existe ou existirá outro consolador a não ser o que foi enviado por Deus, e isto aconteceu porque Jesus avisou que quando ele voltasse ao Pai, o pai enviaria o Consolador! Isto de imediato. Leia as Sagradas Escritura e peça a Deus sabedoria para compreender as grandezas de Deus que são reveladas aos que o buscam.

      O Estado de S. Paulo
      SÃO PAULO – A população brasileira ultrapassou o patamar de 200 milhões de habitantes, mostra estimativa divulgada nesta quinta-feira, 29, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O número de pessoas vivendo no País chegou a 201.032.714 até a data base de 1 de julho deste ano, e foi publicado no Diário Oficial da União, conforme determinação legal. No ano passado, quando foi divulgado o último levantamento, a população do Brasil era de 194 milhões.

      AE – Agência Estado
      A população do planeta Terra atingiu 7,2 bilhões de pessoas, informa a Organização das Nações Unidas (ONU) no estudo “Perspectivas de População Mundial”, divulgado hoje. E, de acordo com as projeções de crescimento demográfico apresentadas pela entidade, a população mundial deve chegar a 8,1 bilhões de pessoas em 2025 e 9,6 bilhões em 2050.

      O documento prevê que a população da Índia ultrapassará a da China em algum momento de 2028, quando os dois países terão população aproximada de 1,45 bilhão.

      madamadalena@terra.com.br

      Curtir

    • Ronaldo Correia 30/10/2013 às 18:50 #

      Caro amigo Álvaro é preciso saber interpretar a promessa que Jesus fez.

      1) Você precisa entender que a promessa foi feita aos apóstolos e não a nós. Nós somos apenas herdeiros dessa promessa.

      2) Você concorda que se a promessa NÃO tivesse se cumprido na vida dos apóstolos eles NÃO teriam ficados órfãos?

      3) Com relação aos ensinos que Jesus disse que o Consolador ensinaria, a prova é tamanha que os apóstolos escreveram 23 Livros das Sagradas Escrituras tudo inspirados pelo Espírito Santo, que é o Consolador. Isso tudo depois que Jesus subiu aos céus. Exemplo: Coríntios, Efésios, Timóteo, I, II e III João, Apocalipse e etc.

      4) Jesus quando prometeu que enviaria o Consolador, ele disse que enviaria o Espírito Santo. Você sabe de outro Espírito Santo? Espírito Santo só existe um que é o de Deus.

      5) Jesus disse: (João 14:17) “- O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; MAS VÓS O CONHECEIS, PORQUE HABITA CONVOSCO, e estará em vós.

      6) Agora eu te pergunto: A vó Rosa habitava junto com os apóstolos para que eles a conhecessem?

      7) Talvez você não saiba mas os apóstolos ficaram dezenas de anos pregando o Evangelho depois que Jesus subiu aos céus.

      8) Talvez você não saiba mas existia, inclusive, uma ordem expressa de Jesus para NÃO se ausentarem de Jerusalém até o cumprimento da promessa.
      Enfim, teria centenas de coisas que eu poderia escrever aqui sobre o Consolador mas o texto ficaria cansativo.

      Que Deus te dê sabedoria para entender em nome de Jesus.

      ronaldo@fielsegredoperfumes.com.br

      Curtir

  5. Jotinha 30/10/2013 às 13:23 #

    Os pastores mais ignorantes dizem que ela ficou deslumbrada com a visão do sitio, por isso atravessou a via sem a devida atenção, que seria o mesmo que posteriormente veio a ser doado para Aldo e família (Juquitiba).

    jotinha-x@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/10/2013 às 13:44 #

      Essa é a versão mais ridícula que já ouvi. Quem conhece a história da Rosa sabe que ela foi atropelada entre Suzano e Poá, que fica numa região da Grande São Paulo totalmente oposta à região onde fica Juquitiba. Por volta de 120 quilômetros separam as duas localidades.

      Curtir

  6. só JESUS SALVA. 29/10/2013 às 22:04 #

    ECLESIASTES 9:5

    Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, porque a sua memória jaz no esquecimento… tem mais…….

    “Vendo Jesus muita gente ao seu redor, ordenou que passassem para outra margem.
    Então, aproximando-se dele um escriba, disse-lhe: Mestre, seguir-te-ei para onde quer que fores.
    Mas Jesus lhe respondeu: As raposas têm seus convis, e as aves do céu, ninhos; mas o Filho do homem não tem onde reclinar a sua cabeça.
    E outro dos discípulos lhe disse: Senhor, permite-me ir primeiro sepultar meu pai.
    Replicou-lhe, porém, Jesus: Segue-me, e deixa aos mortos o sepultar os seus mortos.”

    (Mateus 08:18,22)

    antoniamariagui41@hotmail.com

    Curtir

  7. Juninho 29/10/2013 às 13:51 #

    Sempre me intrigou a morte da Rosa, por um TAXISTA na época que movimento de carro era muito pequeno. Hoje com este imenso movimento de veículos nas rodovias não se ouve falar tanto de um atropelamento.

    Durante todo o tempo de IA eu sempre me perguntei sobre isto, acho que tem algum mais em tudo isto que a gente nunca vai saber.

    leandrojun2011@bol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/10/2013 às 13:09 #

      Tudo leva a crer que foi acidente mesmo, meu caro. O taxista chegou a parar, e segundo testemunhas, ficou muito abalado e chorava por ter atropelado aquela idosa que, segundo ele, saiu atravessando a avenida sem olhar para os lados.

      Curtir

      • Juninho 30/10/2013 às 13:37 #

        hum..
        Pelo que foi pregado aqui na congregação, o taxista correu sem socorrer e que não foi identificado.
        Mas blz.

        leandrojun2011@bol.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 30/10/2013 às 13:40 #

          E você acredita no que esses ladrões pregam? Veja o exemplo do João Stancey, por exemplo, o filho dele é motorista do Aldo, já levou o patrão em prostíbulos, na casa de amantes, e mesmo assim o pai prega que Aldo é santo e é quem diz ser. Como acreditar em homens como João Stancey, que sabem de toda a verdade, e não tem o menor pudor em mentir para o povo, em troca do conforto financeiro que usufruem?

          Curtir

    • missionario Roberto 31/10/2013 às 02:06 #

      Foi assassinada pelo próprio Aldo quando ele fez pacto com o diabo. Ele Aldo contou isso com a própria boca.

      camoesroberto@hotmail.com

      Curtir

  8. mada 28/10/2013 às 17:09 #

    Martinho! Você observou que a assinatura do profeta do diabo AB está diferente neste Boletim? Com certeza é falsa! Os traços da assinatura original do profeta do diabo AB tem traços de uma pessoa que tem dificuldade de escrever. Os traços da assinatura do profeta do diabo AB, são bem definidos, de uma pessoa que não desenvolveu bem a coordenação motora fina.
    Estes safados idolatras brincam com a fé do povo! Com certeza vão pagar e terão o que merecem. Se não se arrependerem! Nenhum vai escapar das mãos poderosas do “Todo Poderoso e Justo Juíz” nosso Bom Deus e do Nosso amado e Mestre e Salvador Jesus!

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/10/2013 às 13:47 #

      Comparando com boletins anteriores, é exatamente a mesma assinatura, minha cara. Trata-se de uma assinatura que foi digitalizada há muito tempo, e há anos é utilizada na montagem dos boletins.

      Curtir

  9. Verdade absoluta 27/10/2013 às 20:53 #

    Alguém viu o primaz Aldo em algum velório para abraçar a familiares de algum ente querido apostolico!?

    leitor@uol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/10/2013 às 14:05 #

      Eu nunca vi, e olha que sempre fui grande frequentador de velórios apostólicos.
      Aldo Bertoni nunca esteve nem aí com o povo, e só o próprio povo nunca percebeu isso.

      Curtir

  10. Fantin 27/10/2013 às 18:43 #

    Acho incrível como tem pessoas desprovidas do bom senso. Fiquei sabendo que ninguém pode divulgar o boletim da Igreja na internet, será por que? Quem fizer isso é afastado de cargo na Igreja. Até personalizaram para pegar quem divulga os pedidos de oferta contidos no boletim será por que? Se nada tem de errado que mal há em postar para todos os povos tomar conhecimento as mensagens e pedidos que dizem ser diretamente do trono de Deus?

    E agora o que irão fazer para provar que ele está sem condições físicas e mentais para dirigir a Igreja, pois quem está com a mente confusa não sabe pedir dinheiro da forma como está neste boletim, não é verdade? Isto demonstra que alguém está usando o nome dele para levantar dinheiro, pra quem será que irá todo esse montante, principalmente das ofertas especiais desta semana? Onde será aplicada, alguém pode dizer? Uma pessoa confusa mental não sabe o que fazer com dinheiro, aliás nem sabe contar direito, há evidências claras de que um grupo usa o nome dele e ao mesmo tempo afirma que ele está doente sem condições físicas e mentais, até quando prezados internautas essa farsa vai continuar?

    fantim2010@live.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/10/2013 às 16:28 #

      O motivo da proibição de divulgarem boletins na internet são óbvios: primeiro, faria com que parte do povo passasse a ler o tal boletim pela internet, não sendo mais necessário comparecer nas reuniões, e isso é muito ruim para a quadrilha do Aldo Bertoni, pois lendo o boletim em casa, o fiel não comparece na reunião para contribuir. Segundo, eles têm medo que a sociedade leiam as besteiras dos boletins escritos por João Stancey e por José Roberto Rozani. Só mesmo sendo muito tolo e fanático para acreditar nas palavras de um idoso ganancioso e ladrão, e um homossexual mentiroso e sem pudores.

      Pobre povo apostólico! Um bando de cegos sendo conduzidos por outros cegos. A queda será grande!

      Curtir

  11. Liberta para sempre 27/10/2013 às 14:48 #

    Eu não aguento mais essa situação esta tão difícil a minha casa esta dividida é difícil ver a verdade e ser condenada por isso! eu sinto tristeza no meu coração porque sei q sou julgada a todo instante escuto mentiras o tempo todo sei de tantas coisas absurdas de algumas pessoas q penso meu Deus aqui não pode ser a igreja da verdade pois não há um pouco de transparência por parte de seu líder AB sabe a conversa do momento agora??? Lembra da jornalista que fez a matéria a qual AB profetizou q ela iria engravidar após três meses? Estão dizendo que realmente engravidou e que ela foi ate a sede pedir para falar com ele e pedir perdão. Gostaria de saber se essa notícia procede engravidou mesmo? se não, tem como você provar alguma coisa um depoimento alguma coisa q comprove e que eu possa esfregar na cara desses cara de pau q não tem a decência de pesquisar a verdade e fica por ai plantando mentiras no coração de pessoas que acreditam cegamente no poder de AB Deus os libertem tbm abrçs!

    libertaateofim@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/10/2013 às 16:45 #

      Quanta mentira! Não é à toa que dizemos que a Igreja Apostólica tornou-se um antro de mentiras, uma autêntica igreja diabólica! A jornalista nunca teve problema algum para engravidar, só disse aquilo nas filmagens para poder flagrar uma falsa profecia do Aldo Bertoni, e conseguiu!

      A repórter Natália Leite não esteve e nem está grávida, e você pode comprovar isso assistindo a reportagens dela no Jornal da Record, que é transmitido de segunda a sábado, lembrando que ela não está grávida por opção, e não porque tenha qualquer tipo de problema.

      Para quem tem dúvidas, ligue na TV Record e peça para falar com ela!

      Curtir

  12. só oração 27/10/2013 às 11:06 #

    Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão;
    Não terás outros deuses diante de mim;
    Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra;
    Não te encurvarás a elas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
    E faço misericórdia a milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos.
    Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente ao que tomar o seu nome em vão.

    (Deuteronômio 5:6-11)

    antoniamariagui@hotmail.com

    Curtir

  13. Ronaldo Correia 27/10/2013 às 08:01 #

    Martinho esse boletim seria ótimo para usar como prova contra o falsário Aldo Bertoni tendo em vista a data da publicação ser 1 dia após o dia 16/10, data na qual seria o julgamento, e, tendo em vista também, o autor estar usando o termo “eu irmão Aldo” em vários lugares. Isto é uma prova mais que perfeita.

    ronaldo@fielsegredoperfumes.com.br

    Curtir

  14. Jotinha 26/10/2013 às 21:31 #

    Para o apostólico que já consegue refletir um pouco sobre algumas coisas erradas que nota no proceder da Igreja, analise os fatos, que dizem por si:

    1. Rosa morreu atropelada (morte violenta).

    2. Eurico morreu profundamente abatido, rejeitado pela própria esposa.

    3. Odete morreu após padecer na cama por 10 anos.

    4. Aldo não da uma só palavra ao povo em sua própria defesa e ainda foge de fazê-lo em juízo.

    5. O último profeta de todos os tempos, aquele que fala diretamente com Deus, predestinado a viver o tempo necessário para salvar a maioria dos habitantes do planeta Terra, está à beira da morte e ainda não conseguiu curar a si mesmo, muito menos fazer um milagre pra convencer o mundo.

    Que barco é esse que vc se encontra irmão? Seguindo uma disciplina tão boba que ninguém respeita mais?

    Você acredita mesmo que estas coisas podem estar acontecendo na casa de Deus?

    O que dizem nos boletins, nos púlpitos e nos hinos é tudo verdade? Você comprovou tudo certinho?

    Pense bem, diz um sábio ditado que onde há fumaça há fogo. Será que o diabo não está dominando sua mente pra aceitar sem analisar tudo o que afirmam na Igreja?

    Você acha que se tivesse frequentando uma igreja onde o pai da mentira domina, ele não iria te induzir a se revoltar contra quem fosse contra os ideais dele?

    Se vc sente revolta contra quem fala mal do seu profeta, cuidado, lembre-se que Jesus ensinou a amar nossos inimigos.

    Que Deus ilumine a sua mente e te liberte do engano.

    jotinha-x@hotmail.com

    Curtir

    • Jotinha 26/10/2013 às 22:13 #

      Jesus sabia que seria traído por um dos seus apóstolos, sabia que seria crucificado, mas não fugiu do calvário. Aldo Bertoni sabe que será condenado e foge do interrogatório para escapar da prisão domiciliar. Quanta diferença, não? É esse o poderoso profeta?

      jotinha-x@hotmail.com

      Curtir

      • carlos santos 29/10/2013 às 17:59 #

        Gostam tanto de falar que Daniel acompanha o AB, quem sabe se acompanhasse seria para o profeta fujão e medroso, fazer como ele Daniel fez, encarar os leões pois sabia que se morresse Deus estava com ele.

        É só o povo apostólico criar vergonha na cara, se os profetas menores não fugiram da raia, porque o maior e ultimo profeta (só não é o maior falso profeta porque surgirá outro que se unirá ao anti-cristo), ainda está correndo até agora?

        Os homens da idade dele são da época em que o Fio do Bigode de um homem era sua garantia que honraria suas dividas.

        É só perguntar para qualquer idoso da IA, se fosse com eles, se ficariam enrolando em vez de ir provar sua inocência.

        cafs_junior@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 29/10/2013 às 21:30 #

          Mas como os apostólicos vão pensar, meu caro, se o fanatismo religioso tem cegado seus olhos e travado seus cérebros?

          Curtir

  15. Jonas 26/10/2013 às 18:04 #

    A esta altura do campeonato eu fico perguntando, onde estão os promotores para confrontar estas “assinaturas de boletins ” e movimentações financeiras as quais confirmam as fraudes dos atestados?

    espertoburro@hotmail.com

    Curtir

  16. Ronaldo Correia 26/10/2013 às 12:46 #

    Logo no início deste boletim diz que a vó Rosa alcançou por haver merecido ser a escolhida para ser o Espírito Consolador da Promessa de Jesus…..

    Veja o quanto é mentira que o próprio apóstolo Pedro em sua primeira pregação afirma ter recebido o Espírito Santo da promessa de Jesus:

    (ATOS 2:33) “- De sorte que, exaltado pela destra de Deus, E TENDO RECEBIDO DO PAI A PROMESSA DO ESPÍRITO SANTO, derramou isto que vós agora vedes e ouvis”.

    Devemos acreditar em quem? Nos apóstolos que viveram juntamente com Jesus ou acreditar no que o Aldo Bertoni ensina?

    De maneira que hoje é comemorado o dia da grande mentira da igreja apostólica.

    ronaldo@fielsegredoperfumes.com.br

    Curtir

    • RONALDO FIRMINO 26/10/2013 às 16:28 #

      Eu ainda sou da igreja apostólica, mas estou percebendo que realmente não queremos enxergar a verdade. As vezes penso que sair da igreja é como se estivesse saindo da nossa própria casa, deixando nossa família, enfim sei que é preciso mas não sei se consigo ficar fora… nasci na igreja e nunca fui em outra igreja… trabalho aqui.

      rronaldojfirmino@bol.com.br

      Curtir

      • Blog do Martinho 31/10/2013 às 19:19 #

        Entendemos sua situação, meu caro Ronaldo, também passamos por tudo isso, mas graças a Deus conseguimos nos libertar de tudo isso, e hoje sentimos verdadeira ojeriza quando nos lembramos da Igreja Apostólica. Nunca fomos tão felizes como quanto fora dessa seita diabólica. Hoje entendemos o que é a libertação que só Jesus Cristo pode nos conceder.

        Curtir

        • RONALDO FIRMINO 04/11/2013 às 18:15 #

          Sei que se eu sair da igreja,vou perder minha família, eles são fanáticos demais.Comprei uma tv e coloquei no meu quarto,acreditem,ainda hoje ouço tanta besteira da minha família. Tudo o que acontece de ruim comigo é culpa da desobediência por que tenho uma televisão.

          rronaldojfirmino@bol.com.br

          Curtir

          • Blog do Martinho 08/11/2013 às 13:40 #

            Conhecemos bem de perto essa dura realidade, meu caro Ronaldo. Oramos por você e acreditamos que tudo ficará melhor quando o falso profeta diabólico for para debaixo da terra. Quando o grande ídolo cair, cremos que boa parte do fanatismo também desmoronará.

            Curtir

    • SOMENTE JESUS. 30/10/2013 às 14:52 #

      Respondeu Jesus: “Digo a verdade: Ninguém pode entrar no Reino de Deus se não nascer da água e do Espírito. O que nasce da carne é carne, mas o que nasce do Espírito é espírito. Não se surpreenda pelo fato de eu ter dito: É necessário que vocês nasçam de novo”.
      (João 3:5-7)

      antoniamariagui@hotmail.com

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.