Boletim de 28/11/2013

1 dez

Jesus - Único CaminhoEu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

(Jesus Cristo, em João 14:6)

ALDO BERTONI É O ÚNICO CAMINHO PARA A SALVAÇÃO?

É como temos dito repetidamente, meus caros irmãos e amigos: quando o ser humano despreza a Palavra de Deus, torna-se presa fácil do inimigo, acredita em qualquer história que lhe inventam e dessa forma é explorado por pessoas que agem de má fé com o objetivo de obter alguma recompensa, geralmente financeira, às custas do explorado. É exatamente o quadro em que se encontram nossos irmãos apostólicos.

Vejam o boletim divulgado na última semana, e pregado durante todo o final de semana nas 270 congregações da Igreja Apostólica:

BOLETIM DE 28/11/2013 (clique aqui)

Como o povo apostólico é ignorante da Palavra de Deus, os cúmplices do bandido Aldo Bertoni podem escrever qualquer coisa nos boletins que o povo engole facilmente. Vejam quanta blasfêmia: se você der uma lida na página 3, verá que estão novamente dizendo que o pecador e comedor de feijão Aldo Bertoni É O ÚNICO CAMINHO para a salvação. Se os apostólicos tivessem o mínimo conhecimento de quem é Jesus, refutariam imediatamente essa blasfêmia, essa pretensa tentativa dos asseclas do falso profeta de se apropriarem da essência do Filho de Deus em favor de seu patrão.

Mas essa atitude do Aldo Bertoni de querer ser um “novo cristo”, de forma alguma nos surpreende. Sabe por quê? Se tiver uma Bíblia em sua casa, leia o que Jesus diz em Mateus 24: 23 a 25.

Se, então, alguém lhes disser: ‘Vejam, aqui está o Cristo! ’ ou: ‘Ali está ele! ’, não acreditem. Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos. Vejam que eu os avisei antecipadamente.

Caro irmão apostólico, cabe a você acreditar no Filho de Deus, Jesus Cristo de Nazaré, que por amor a mim e a você deu-se em sacrifício na cruz do calvário, ou no milionário covarde chamado Aldo Bertoni, que por estar morrendo de medo de finalmente ser condenado, está fugindo da juíza que o julga assim como o diabo foge da cruz.

A DECISÃO É SUA!

Não se surpreenda por haver sobre o mundo homens mentirosos e enganadores como Aldo Bertoni. Eles sempre existiram! Quem conhece as Escrituras sabe que não há surpresa de existirem homens como Aldo Bertoni, João Stancey, Orlando Arantes e José Roberto Rozani, e muitos outros que estão travestidos de “apostólicos” mas são servos do diabo. O próprio Apóstolo Paulo nos alerta contra estes:

Pois tais homens são falsos apóstolos, obreiros enganosos, fingindo-se apóstolos de Cristo. Isso não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz. Portanto, não é surpresa que os seus servos finjam ser servos da justiça. O fim deles será o que as suas ações merecem.
(2 Corintios 11:13 a 15)

Oremos por aqueles pobres irmãos apostólicos, que ainda são enganados e escravizados pelo diabo, através de seu eficiente servo Aldo Bertoni. Jesus também os ama e quer resgatá-los para si.

Por fim, atendendo a pedidos, disponibilizamos também o Boletim da semana retrasa, publicado em 21/11/2013:

Fiquemos todos com Deus.

17 Respostas to “Boletim de 28/11/2013”

  1. Paulo Campos 05/12/2013 às 16:40 #

    Essa igreja e esse povo está em situação como o Profeta Isaías descreveu: “Porque os guias desse povo são enganadores, e os que por eles são dirigidos são devorados.

    Pelo que o Senhor não se regozija com os jovens dele e não se compadece dos seus órfãos e das suas viúvas, porque todos eles são ímpios e malfazejos, e toda boca profere doidices. Com tudo isso não se aparta a sua ira, e a mão dEle continua ainda estendida” (Isaías 9:16 e 17)

    É, a mão do Senhor está estendida contra esse povo que não quer conhecer a verdade, rejeita a palavra da verdade, mas dá ouvidos as fábulas mentirosas de uma mente pecaminosa que os engana; e por dar crédito a essas fábulas, caminham a passos largos para a perdição das trevas e, permanecendo assim, Deus não pode se compadecer nem dos velhos e nem dos jovens por causa de suas atitudes que são ímpias e más.

    Sua bocas proferem doidices sempre que clamam por vó rosa e por aldo.

    Ao dizer, como está no boletim “que é o caminho para a salvação”, na verdade eles estão zombando da palavra de Deus e do próprio SENHOR Jesus que disse: “Eu sou o caminho e a verdade e a vida; e ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14:6)

    Já disse muitas vezes e mais está vez vos digo: Povo apostólico, creia na palavra de Deus. A palavra que o Senhor falou é fiel e verdadeira e Ele a vai cumprir. Ele mesmo disse: Eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos.
    Sua palavra merece crédito porque, embora tenha morrido pelos nossos pecados, mas no terceiro dia Ele ressuscitou e vive eternamente. Já o aldo que tem abusado da fé alheia e ainda cometendo abusos contra mulheres que acreditaram fosse ele santo, não sei quando, mas certamente morrerá e se acabará como todos os mortais e como a sua tia vó rosa também morreu e tudo o que tem dito cairá no esquecimento, nada se cumprirá e o prejuízo será de quem acreditou.

    Você que tem esperança na vida eterna, não se deixe enganar: A salvação só se encontra em Jesus Cristo e em nenhum outro como disse o apóstolo Pedro em Atos 4:12,
    Creia, não permita que a mentira do falso te faça duvidar da verdade de Deus. Lembre-se que Jesus te ama e quer te salvar e, para isso, Ele entregou Sua própria vida na cruz do calvário, morrendo no meu e no seu lugar e, agora, você acredita no falso e duvida do Santo dos Santos?

    Pense nisso. E que o Espírito Santo de Deus possa te convencer da verdade!

    Deus os abençoe!

    paulo.decampos@bol.com.br

    Curtir

    • missionário roberto 11/12/2013 às 19:55 #

      Povo APOSTÓLICO, leiam e divulguem essa pregração do Pastor Paulo, PALAVRAS sábias, ensinamentos vindo de Deus. Tudo que o Pastor Paulo fala esta na bíblia, e é para a salvação de vcs que ainda estão crendo nessa mentiraiada diabólica, a primazia do Aldo Bertoni. É para a Salvação dos Aliados do Aldo Bertoni também. Quem de vcs não leram as mensagens do EURICO CARIOLLI na sua pagina no facebook, falando da verdade de Jesus????? AGORA POVO APOSTÓLICO, ALDO BERTONI É SÓ UMA MENTIRA DIABÓLICA PARA GANHAR O DINHEIRO DE VCS. Falo isso porque por mais de 20 anos eu e minha família fomos enganados por essa quadrilha de bandidos assassinos e enganadores.

      camoesroberto@hotmail.com

      Curtir

  2. Ronaldo Correia 03/12/2013 às 14:02 #

    Que a paz de Deus esteja com todos leitores deste Blog, em nome de Jesus!

    Aproveitando a oportunidade que esses Boletins estão falando sobre o NATAL vamos esclarecer alguma coisa.

    Quem se lembra de um boletim de uns anos atras que o Sr. Aldo publicou que Jesus nasceu nas primeiras horas do dia 25 de dezembro?

    Então vamos saber a verdade sobre o dia 25 de dezembro, data que se comemora o natal.
    Em primeiro lugar vale ressaltar que em nenhum Livro das Sagradas Escrituras ficou registrado o dia do nascimento de Jesus Cristo.
    Durante toda a vida de Cristo não ficou escrito também, que fosse comemorado a data de seu nascimento durante os seus 33 anos de vida.

    O dia de NATAL foi uma data criada pela igreja Católica cerca de 350 anos depois de Cristo (d.C.).
    Inicialmente, a Igreja Católica não comemorava o Natal. Foi em meados do século IV d.C. que se começou a festejar o nascimento do Menino Jesus, tendo o Papa Júlio I fixado a data no dia 25 de Dezembro, já que se desconhece a verdadeira data do Seu nascimento.Uma das explicações para a escolha do dia 25 de Dezembro como sendo o dia de Natal prende-se como fato de esta data coincidir com a Saturnália dos romanos e com as festas germânicas e célticas do Solstício de Inverno, sendo todas estas festividades PAGÃS, a Igreja viu aqui uma oportunidade de cristianizar a data, colocando em segundo plano a sua conotação pagã. Algumas zonas optaram por festejar o acontecimento em 6 de Janeiro, contudo, gradualmente esta data foi sendo associada à chegada dos Reis Magos e não ao nascimento de Jesus Cristo.

    Muitos creem que a data de 25 de dezembro foi retirada de uma comemoração pagã relacionada com o Solstício de inverno (Época em que o Sol, tendo-se afastado o mais possível do equador, parece deter-se e estacionar durante alguns dias, antes de voltar a aproximar-se de novo do equador), entre 17 e 21 de dezembro. Baseado nesse solstício, toda civilização que estudavam os astros adotaram a adoração ao sol ou ao seu “deus” mais ilustre nesta data. Notadamente em Roma existia o “Nascimento do Sol Invicto” celebrando o “Novo Sol”. Essas festividades pagãs eram muito populares e, segundo alguns, foram sincretizadas para o cristianismo por Constantino, pois depois da conversão do imperador romano ao cristianismo, a população não queria abandonar esse costume. Assim eles relacionaram Cristo com o “deus-sol”. Note que sincretismos é coisa comum na historia, perceba o da Bahia, na qual cada “santo católico” possui um similar nos cultos africanos, da mesma forma os deuses romanos se sincretizaram com os santos católicos.

    Fica aqui uma pequena reflexão sobre o dia 25 de dezembro, o dia do NATAL. Espero de alguma forma ter contribuído para esclarecer a verdade sobre essa data.

    ronaldo@fielsegredoperfumes.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 11/12/2013 às 18:29 #

      É muito bom que o povo apostólico saiba de tais fatos. Como disse Jesus, “vocês erram por não conhecerem as Escrituras”. Quem não conhece a Palavra de Deus, engole qualquer coisa que inventam. Aldo Bertoni sempre costumava inventar, via Boletim, fatos irrelevantes e sem importância alguma para deixar o povo “boquiaberto”. Lembra-se quando ele descreveu a mãe de Jesus, como “loira de olhos azuis”? Hoje sabemos que ele estava é descrevendo seu biotipo preferido de mulher.

      Curtir

      • Luciane 12/12/2013 às 20:37 #

        Eu lembro bem disso, lembro que naquele dia tinha visitante na igreja, ficaram tirando sarro, lembro tbm quando ele descreveu que naquele final de semana tinha vários santos na igreja, citou nome de todos e o pior é que a gente acreditava, hoje tenho vergonha de lembrar.

        luciane_2013@hotmail.com

        Curtir

  3. Incognito 02/12/2013 às 17:18 #

    O que eu observei, durante alguns anos em que frequentei e estudei o comportamento e crença dos apostólicos, daria um livro inteiro. Jovens moças, algumas muito bonitas, mas vestidas como aquelas velhas que afundaram no Titanic, e suas mães todas orgulhosas, dizendo “Óia com minha fia tá linda!”. Pessoas que teriam tudo para progredir na vida, ânimo e trabalho árduo que, se empregado por pessoas que tenham um mínimo de instrução na vida, seriam muito felizes, gastando todo seu suado dinheiro em “ofertas” para a “igreja” e em roupas novas para cada reunião (afinal, quem repete roupa em reunião não tá sendo abençoado pela Vó). Inclusive, rixas entre irmãs, pra ver quem aparecia com o vestido mais “Fashion” (kkkkkkkkkkkk) na igreja. Famílias passando fome, indo trabalhar em frangalhos, sem ao menos uma bicicleta pra andar, mas sempre pomposos, guardando a gasolina do carrinho velho só pra ir pra igreja. Pessoas vazias, vivendo de aparência e cegas pela idolatria. Lamentável…

    incognito@hotmail.com

    Curtir

    • washington 03/12/2013 às 11:45 #

      Só na sua cabeça os apostólicos tem carrinhos velhos, como todo ser humano uns podem outros não. Eu mesmo graças a Deus tenho carro importado e sou formado em duas graduações. Agora você acha certo as mulheres ficarem peladas dentro da igreja, quem concentra na palavra olhando para nudez. Porque nos filmes as mulheres que faz o papel de mulheres temente a Deus estão sempre bem vestidas e as prostitutas quase peladas?? Você acha que a maioria dos homens vai a praia curtir a natureza ou ver as cachorronas? kkkkkkk

      valdecipetra28@yahoo.com.br

      Curtir

      • Blog do Martinho 11/12/2013 às 18:21 #

        Meu caro Washington,

        Em sua resposta você demonstra desconhecer completamente a vida particular do Aldo Bertoni, a realidade da Igreja Apostólica na maioria das filiais do interior, e a realidade das outras igrejas. Conheça essas variáveis, e temos certeza de que você reformulará sua opinião a respeito da Igreja Apostólica.

        1. Não nos surpreende o fato de você ter, como diz, duas graduações. Há vários outros casos assim, e é justamente por tal motivo que sempre lembramos que o problema da Igreja Apostólica é mais espiritual do que por causa da falta de educação e cultura da maior parte dos apostólicos. Veja o pregador Maurício Ormanji, por exemplo: até onde sabemos não é um dos ladrões, é um homem culto, e mesmo assim ainda não conseguiu perceber como está sendo enganado. Como explicar essa situação? A Bíblia explica. É só ler tudo o que Jesus ensinou sobre os falsos profetas dos tempos do fim.

        2. Certamente uma de suas duas graduações não deve ser Direito, pois, caso contrário, você seria o primeiro a ficar alerta quando ouvisse a leitura do balanço anual da igreja, não é? Afinal, como pode uma igreja, que constitucionalmente é isenta do pagamento de tributos, gastar mais de 300 mil reais apenas em IPVA?

        3. Na grande maioria das congregações apostólicas a realidade é essa mesma: a maior parte do povo sequer possui um automóvel, andam a pé, de bicicleta e em muitos casos de motocicleta. Conheço congregações onde o povo vai até de carroça para a igreja, e quando possuem automóvel, geralmente são carros velhos.

        4. Desde que descobrimos a verdade sobre o Aldo Bertoni, temos conhecido diversas outras igrejas, e posso lhe garantir que em nenhuma delas presenciamos mulheres “peladas” ou mal trajadas, a não ser que você considere “pelada” aquelas mulheres que usam calça. Pelo contrário, o que temos visto em outras igrejas é a completa ausência dos “desfiles de moda” tão presentes nas reuniões apostólicas. Quando vão à igreja para cultuar a Deus, as pessoas vão de maneira simples, sem ornamentações, pois vão para adorar a Deus, e não para se exibir para namorados e namoradas, ou para outras mulheres, como ocorre frequentemente na Igreja Apostólica.

        5. Filmes religiosos geralmente retratam o povo da Bíblia, numa época onde até os homens usavam saias e roupas que cobrem todo o corpo. Procure assistir filmes religiosos atuais, como “Desafiando Gigantes”, ou “Três Histórias, Um Destino”.

        6. Por fim: pelo seu conceito sobre o uso de roupas, a esposa do Aldo Bertoni é imoral, a filha do Aldo Bertoni é imoral, assim como todas as netas dele. Por que não diz isso a ele, para ver o xingamento que você levará do “santo profeta” por ofender os familiares dele? Uma das filhas e todas as netas do João Stancey, o escritor de boletins, andam de calças! Por que não tenta dizer ao Stancey que as mulheres da família dele são imorais, para você ver o que ele vai lhe dizer?

        Deus o abençoe e abra seus olhos.

        Curtir

  4. biancalima 02/12/2013 às 09:16 #

    martinho, uma senhora que já não está indo mais na igreja me contou….que esteve em outra cidade, e a parente dela chamou para ir na igreja, e ela foi, disse me ela que eles não estão passando mais a sacolinha, que será que aconteceu, voçe tem alguma informação sobre isso?

    biancalima@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/12/2013 às 16:29 #

      Minha cara, sabe que certa vez, pregando em uma congregação do interior de Minas Gerais, um certo irmão veio me pedir que se possível não recolhesse as ofertas durante a reunião, pois o prefeito da cidade iria participar da mesma e não queriam constrangê-lo com os insistentes pedidos de dinheiro que estavam no Boletim. O irmão, que também era regente daquela localidade, me informou que após o final da reunião toda a congregação ofertaria secretamente. E assim foi feito.

      Quem sabe não seja o mesmo caso?

      Curtir

      • washington 03/12/2013 às 11:39 #

        Essa é pra boi dormir.

        valdecipetra28@yahoo.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 11/12/2013 às 18:31 #

          Está duvidando? Você não sabe absolutamente nada do que já presenciamos nas congregações apostólicas do interior.
          Converse com algum itinerante com décadas de estrada, e você terá alguma ideia do que estamos falando.

          Curtir

      • RONALDO FIRMINO 04/12/2013 às 19:30 #

        ACHO QUE É ISSO MESMO, FUI NA IGREJA EM BIRIGUI SP, E NÃO PASSARAM A SACOLA TINHA UM VEREADOR DA CIDADE VISITANDO. JA ASSISTIU O VIDEO DOS DOIS RAPAZES DE CURITIBA CANTANDO? O POVO APOSTÓLICO TÃO DESCENDO A RIPA NOS DOIS KKKKKKKK. COITADOS VÃO DIRETO PRO INFERNO SÓ PORQUE DEIXARAM DE IR NA IGREJA…. http://www.youtube.com/watch?v=a6-ifyklAWc

        rronaldojfirmino@bol.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 05/12/2013 às 21:43 #

          Estão “descendo a ripa” nos dois irmãos só porque cantaram para Deus? Coisas que a gente só vê entre o povo do profeta diabólico.

          Curtir

          • carlos santos 05/12/2013 às 22:31 #

            Esse povo é ingrato mesmo, o Lico ficou anos fora da IA desde o tempo lá de perto da rodoviária.

            Quando ele voltou, viviam pedindo para ele cantar, e agora…

            Bando de ignorantes que não enxergam um palmo na frente do nariz.

            Se fosse poucas pessoas tentando abrir os olhos do povo da IA………… graças a Deus esse numero de libertos não para de aumentar.

            cafs_junior@hotmail.com

            Curtir

            • RONALDO FIRMINO 06/12/2013 às 16:38 #

              Está defendendo o lico porque? ele sempre foi nariz empinado, metido, só falava com os chegado dele, você com certeza deve ser um desses amigo dele. vão mandar vc junto pro inferno com ele…

              rronaldojfirmino@bol.com.br

              Curtir

      • Paulo Campos 05/12/2013 às 16:01 #

        Depois ofertaram secretamente? E isso não é coisa de gente hipócrita?É assim que acontece se eles se reunissem em nome do Senhor Jesus,. Ele estaria presente no meio deles e lhes daria sabedoria para não cometer um absurdo desses; mas como se reúnem em nome de vó rosa e aldo, por falta de sabedoria de Deus é que essas coisas acontecem.

        paulo.decampos@bol.com.br

        Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.