Que Vantagem Há em Ser Apostólico?

16 dez

Apostólica vítima de afogamento

Dada a falta de memória de boa parte do povo apostólico, é bem possível que a maioria não se lembre mais do fato que vamos recordar agora, com exceção daqueles irmãos que congregam na cidade de Rio Verde, estado de Goiás. Na semana que vem se completará 2 anos desde essa tragédia, motivo pelo qual estamos relembrando o triste fato.

Apostólicos morrem afogados em Rio Verde – Goiás (Clique aqui)

Corpo de jovem é encontrado no Rio Verdinho (Clique aqui)

A moça da foto é Naina Silva dos Santos, que estaria com 20 anos de idade se estivesse viva. Apóstolica da cidade de Rio Verde (GO), era violonista na orquestra da congregação daquela cidade. Juntamente com ela, também morreram na tragédia os irmãos apostólicos Jandir de Araújo e Vanusa Lucimara, pais do namorado da jovem, um rapaz chamado Jader, da congregação de Anápolis (GO), que não sabemos se ainda é um dos enganados pelo Aldo Bertoni e sua quadrilha.

Jandir e Vanusa, apostólicos mortos em Rio Verde

Para o velório dos três apostólicos mortos, Aldo Bertoni não autorizou a realização de ofício fúnebre, sob a justificativa de que eles teriam desobedecido à doutrina e disciplina da Igreja Apostólica. Quem é apostólico sabe o que isso significa: se o Ofício Funebre não é autorizado pelo Aldo Bertoni, significa que aquelas almas não foram salvas. Isso é o que ensina a falsa doutrina da Igreja Apostólica.

Há algumas semanas estivemos na região de Anápolis e de Rio Verde, e tivemos o prazer de conversar e papear com alguns irmãos apostólicos daquela localidade. Uma das vantagens de nos mantermos anônimos é justamente essa: temos a liberdade de conversarmos e visitarmos velhos conhecidos da Igreja Apostólica, algo que não seria possível se tivéssemos nossa identidade revelada, haja vista que os apostólicos são instruídos pelo diabólico Aldo Bertoni a se afastarem e ignorarem a qualquer um que diga a verdade sobre ele, mesmo que sejam amigos íntimos ou até mesmo familiares.

O que ouvimos, sobre este caso, daqueles irmãos que frequentam Anápolis e Rio Verde, chega a ser estarrecedor: fanáticos como estão aquelas pessoas, são convictas de que as vítimas do afogamento cometeram grave pecado, por isso não conseguiram a salvação de seus corpos e suas almas. Não conseguimos conversar com nenhum familiar das vítimas, mas temos certeza de que até hoje estão tristes por essa falsa crença de que seus entes queridos não foram salvos e estão ardendo no fogo do inferno.

Chegou a beirar a revolta, quando tivemos a oportunidade de conversar com um dos bombeiros que ajudaram no resgate dos corpos: segundo o militar, uma das principais causas dos três apostólicos terem se afogado, ERA PORQUE ESTAVAM NO RIO COM ROUPAS. A roupa molhada ficou pesada, o que ajudou a puxá-los para o fundo do rio.

Nainá, jovem apostólica de Rio Verde, morta afogada

Ou seja: os três morreram principalmente por estarem cumprindo a diabólica doutrina e disciplina imposta pelo Aldo Bertoni e sua finada tia Rosa, e mesmo assim até hoje os três têm sua reputação denegrida perante as congregações de Anápolis e Rio Verde, onde são lembrados como três pecadores que não mereceram a “proteção dos céus”, garantida (ou seria vendida?) pelo Aldo Bertoni.

Não faltava fé no Aldo Bertoni à jovem Nainá. Veja a mensagem que encontramos no livro de visitas do site da Igreja Apostólica, registrada pouco mais de 2 meses antes de sua morte, onde ela declara que Aldo Bertoni era tudo na sua vida:

Livro de Visitas - Igreja Apostólica

A jovem era tão fiel que em 2009, dois anos antes de sua trágica morte, chegou a enviar o seguinte testemunho à Igreja Apostólica, que até hoje está publicado no site da seita:

Clique na imagem para ampliá-la

Testemunho Nainá - Igreja Apostólica

 

A jovem Nainá declarava “louvar e agradecer à ‘vó’ Rosa e ao Aldo Bertoni do fundo do coração”, mas quando mais precisou deles, estes ídolos se mostraram inúteis. Nesse testemunho em algum momento você vê a jovem agradecer a Deus? A Jesus? Não! Somente aos ídolos, que não lhe valeram de nada na hora de sua morte, e ainda a condenaram ao lhe negar o Ofício Fúnebre.

É bem possível que agora que a revelamos, a mensagem seja apagada do site www.apostolica.com.br. Se quer conferir a veracidade da informação, então corra!

A pergunta que fazemos aos apostólicos que ainda acreditam nas mentiras do falso profeta Aldo Bertoni é a seguinte:

Que vantagem há em ser Apostólico?

A moça, e os pais do namorado dela, tinham fé no Aldo Bertoni, cumpriam fielmente a disciplina, tanto é que foram de roupas tomar banho no rio, um dos poucos meios de lazer disponível naquela quente região, e do que valeu isso, a não ser a morte prematura?

Em contrapartida, nas diversas igrejas onde temos tido o prazer de frequentar, onde Jesus Cristo é o Senhor e Salvador, são inúmeros os milagres que temos ouvido e presenciado. Na Igreja Apostólica os testemunhos eram tão ridículos que há anos o próprio Aldo Bertoni proibiu que fossem contados na Sede e nas congregações apostólicas.

Acordem irmãos apostólicos! Acordem jovens apostólicos! Vejam tudo que está acontecendo aos seus próprios redores, e verifiquem se não são falsas todas as “profecias” do Aldo Bertoni. Aqui estamos relembrando apenas um dos casos de apostólicos que foram fiéis e sinceros ao Aldo Bertoni e não obtiveram qualquer proteção por isso, pelo contrário, depois de suas mortes, foram acusados de serem pecadores.

É sempre assim: se dá certo, os louros são do Aldo Bertoni, mesmo que o recebedor do “milagre” seja grande pecador, mas se dá errado, a culpa é do próprio apostólico, mesmo que tenha sido um fiel seguidor da doutrina e disciplina apostólica. Não adianta, desse jeito Aldo Bertoni sempre ganha todas! E os cegos irmãos apostólicos, com a visão tapada pelo fanatismo religioso, não conseguem enxergar essa triste realidade.

Continuemos em orações pela libertação de nossos pobres irmãos apostólicos, cegados pelo profeta do diabo Aldo Bertoni. Que as angústias plantadas nos corações dos familiares daqueles irmãos mortos no Rio Verdinho em 26/12/2011 sejam dissipadas, pois a Palavra de Deus nos diz que só Deus julga nossos atos, e ninguém mais, nem a falecida vó Rosa e muito menos o mundano pecador Aldo Bertoni, enganador e traidor de todos os apostólicos fiéis e sinceros.

Fiquemos todos com Deus.

43 Respostas to “Que Vantagem Há em Ser Apostólico?”

  1. carlos borges 19/02/2014 às 21:59 #

    Caramba cara, minha família inteira é dessa igreja, tenho 22 anos e quando era mais novo ia, direto levado pela minha mãe. mas quando tinha uns 12 deixei de ir e tal, saí de casa com 15 e pra falar a verdade não frequento mais nenhuma religião mas creio em Deus. Esses dias que comecei a pesquisar sobre a igreja e a cada hora fico mais com pena deles, mas não posso fazer nada a lavagem cerebral que eles sofrem é foda.

    carlosborgesztl@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 29/03/2014 às 01:23 #

      Você ainda não viu nada, meu caro Carlos Borges. Estamos preparando um site que reunirá todos os materiais e documentos sobre o Aldo Bertoni, que está espalhado por vários lugares na internet, em apenas um lugar. Aguarde e verá, ficará horrorizado.

      Curtir

  2. Fernando de Souza 22/01/2014 às 22:49 #

    Querido Martinho, Não sou e nunca fui da Igreja Apostólica, mas tenho um irmão da minha igreja que era de lá e soube através dele muitos escândalos envolvendo o Aldo Bertonni, tb procurei ler várias coisas sobre ele até que cheguei aqui. Queria saber a que pé andam as denuncias de abuso sexual feitas contra o AB e demais acusações. Ele foi julgado? Esse cara tem que ser preso..esse velho asqueroso, falso profeta. Fico enojado e triste como o povo é cego e vive adorando esse ladrão. Fique na paz,,parabens pelo blog

    Curtir

  3. Juninho 23/12/2013 às 11:54 #

    A Luiza Correa tem afirmado nas redes sociais que o Foi liberado o oficio sim.

    https://www.facebook.com/luiza.correa.98

    Deve ser mais um pregador mentiroso passando a lábia nas pessoas

    Curtir

  4. joao venancio 19/12/2013 às 16:30 #

    Então o Satãnaldo mandou esses coitados pro inferno? Que velhaco safado, né? Quem é ele pra decidir o destino de alguém depois da morte?? Eu acho que esse velho tarado tinha é que ser castrado. Se fosse em um país sério, esse velho iria ficar sem os ovos, ah ia!!!

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 19/12/2013 às 17:31 #

      Você ainda não viu nada, meu caro João Venâncio, existe até um hino dedicado à tia do Aldo Bertoni chamado “A GRANDE JULGADORA”. Roubaram a maior das atribuições de Deus para si próprios, a de juiz do mundo, para poder controlar as pobres mentes apostólicas, que só obedecem por terem medo de serem julgados e condenados pela Rosa e pelo seu sobrinho tarado.

      Curtir

      • Juninho 20/12/2013 às 08:34 #

        Olha ai.

        Curtir

      • FERNANDA GOMES 01/02/2014 às 16:19 #

        Quando Jesus prometeu o Consolador ele disse assim para os seus seguidores,os apostolicos do passado: Aquele que me ama(acredita nele como o enviado de Deus),obedece os meus mandamentos.Eu rogarei ao Pai(DEUS) e ele vos dara outro Consolador(veja nessa passagem o proprio Jesus prometendo uma outra pessoa para exercer o cargo de Consolador;se ele promete outro, ele mesmo testifica a favor da doutrina apostolica que ele era tambem Consolador e Espirito da Verdade).

        Inicialmente Jesus veio a terra para pregar a verdade,por isso que ele sabendo que não poderia falar tudo como Espirito da Verdade, por causa da rejeição ao seu nome,prometeu um outro santo, cujo espirito viria da parte de Deus para habitar esse corpo quando fosse gerado no ventre materno.O Espirito Santo da então menina Rosa,veio dotado de toda plenitude do poder celestial para realizar na terra as mesmas obras de Jesus e ate maiores;alem de continuar a sua missão,não deixando o povo apostolico orfão.

        Jesus quando fez essa promessa estava explicando para os apostolicos do passado,podemos assim dizer hoje, por sabermos que eles são nossos irmãos em Cristo por já estar no ceu.E hoje nos apostolicos da Nova Era,alem de irmãos em Cristo, somos tambem irmãos atraves do Consolador.Quando o Divino Mestre disse que o povo do mundo não pode receber e nem conhecer o Consolador,ele estava fazendo referencias a sua pessoa naquela epoca,isso porque as pessoas que estão em pecado não acreditavam nele como o enviado de Deus,sendo assim eles não o conheciam e ele tambem não poderia habitar com essa gente.

        As pessoas que hoje ainda não creem na Santa Vo Rosa como o outro Consolador precisam entender que JESUS antes de se tornar o SALVADOR,foi tambem ESPIRITO DA VERDADE E CONSOLADOR.As mesmas funções exercidas pela Santa Vo Rosa e o Irmão Aldo nos tempos atuais.Foi por isso que ele prometeu o OUTRO CONSOLADOR,pois ele era o PRIMEIRO.Entenda que ele não veio a terra unicamente como o SALVADOR.Ele exerceu essas funções primeiro para tentar convencer e consolar os corações dos oprimidos.

        Nos dias de hoje tambem não pode receber e nem conhecer a Santa Vo Rosa o povo que esta no mundo(ou seja em pecados)esses não pode recebe-la por não acreditar que ela exerce hoje na epoca da ERA DO CONSOLADOR,atraves do Irmão Aldo, essa nobre missão de formar santos para a gloria celestial.Lembre-se portanto, que há dois mil e quatorze anos atras quem habitava com os seguidores de Jesus como Espirito da Verdade,foi o proprio Jesus,o primeiro Consolador e Espirito da Verdade.Hoje quem habita com os seguidores de Cristo,é a Santa Vo Rosa,o segundo Consolador e Espirito da Verdade.E o Consolador,na pessoa do Primaz Aldo, esta para sempre no meio do povo de Deus conforme profetizou JESUS.

        O seu comentário aguarda mod

        Curtir

  5. washington 19/12/2013 às 10:20 #

    Porque tanta preocupação com os outros.
    Aquele que mente, Deus sabe! Aquele que olha com intenção impura, Deus sabe! Aquele que sonega imposto, Deus sabe! Aquele que ama, como o que odeia, Deus sabe! Aquele que perdoa, como o que não perdoa, Deus sabe! Aquele que guarda o segredo, como o que não guarda e faz fofoca, Deus sabe! Enfim, o que Deus não sabe? Não há coisa alguma sequer que Deus não saiba, “pois nada há encoberto, que não venha a ser revelado; nem oculto, que não venha a ser conhecido” (Mateus 10:26). Deus é aquele que revelará o que está encoberto, e tornará conhecido o que está oculto entre os homens. Não andeis inquietos, mas sempre corretos e terá paz tú e tua casa.

    valdecipetra28@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 19/12/2013 às 12:54 #

      Por que nos preocupamos com vocês?

      Porque hoje somos Cristãos. Hoje temos a oportunidade de conhecer melhor nosso Mestre Jesus, e nosso Mestre nos ensinou que devemos amar ao próximo com o mesmo amor que temos por nós mesmos. Isso significa que não desejamos que vocês passem pelo mesmo que não queremos para nós. Pessoas como você, meu caro Washington, são tão vítimas de pessoas falsas e más como Aldo Bertoni e sua trupe quanto nós fomos. Desejamos que vocês também possam deixar de servir ao diabo, mesmo que inocentemente. Desejamos que vocês também possam conhecer a linda e verdadeira história da salvação do mundo, tornada real por Jesus Cristo. Desejamos que vocês também possam deixar de serem explorados por gente espertalhona como os integrantes da família Bertoni, o João Stancey, o “Robertinho”, a Efigênia Joventino, o Orlando Arantes, entre muitos outros espertalhões cujo único objetivo é obter o dinheiro fácil dos apostólicos. Desejamos que vocês também possam direcionar o seu esforço financeiro para obras do Deus verdadeiro, onde não haja desvios e nem corrupção. Desejamos que vocês também possam ter liberdade em Cristo, para adorá-lo e serem bem sucedidos. Desejamos que vocês também possam ser salvos, pois foi o APÓSTOLO Paulo (como “APOSTÓLICO” você deveria saber) que a idolatria é um dos motivos capitais para alguém não herdar o Reino dos Céus.

      Se ainda tivéssemos o “ranço apostólico”, desejaríamos guardar essa felicidade e essa liberdade apenas para nós mesmos, mas a desejamos para vocês também, por isso trabalhamos por todos aqueles apostólicos que desejam andar no caminho da verdade.

      Curtido por 1 pessoa

      • não sei de nada 03/02/2014 às 16:39 #

        martinho ja hoje voce tem oportunidades de melhor conhecer o mestre jesus,sera que o mestre jesus esta lhe ensinando a ter tanto ódio de um ser humano a ponto de voce dizer tantos palavrões a respeito de aldo bertoni?voce ja parou para analisar um pouco?voce ja foi pastor e ja pregou ou ainda prega na sua igreja para os irmãos a ter ódio de quem quer que seja? o mestre jesus não aprova este seu comportamento,essas coisas que voce escreve contra aldo bertoni devia ser escrito por pessoa que não tem jesus no coração ; e isso não seria o seu caso não acha? pois agora voce e conhecedor da palavra do mestre jesus, voçe tem que horar por ele aldo bertoni não so por ele mas para diversos lider religiosos, que tambem são seres humanos como qualquer um de nos e estão sujeito alguma fraqueza na alma, uma coisa eu vou dizer eu sou aquele que frequento a igreja mas não tenho conhecimento deses fatos que voces comentam acho que se isso realmente aconteceu é porque ouve fraqueza mas merece o perdão de todos , afinal quando chegar o fim de todas as coisas vai ser cada um para si e deus por todos voce não acha? abraço desculpe de algumas falhas , são colocação minhas.se quiser pode desconsiderar este comentario.

        Curtir

    • Jotinha 19/12/2013 às 23:03 #

      “Deus é aquele que revelará o que está encoberto, e tornará conhecido o que está oculto entre os homens. Não andeis inquietos, mas sempre corretos e terá paz tú e tua casa.”

      Faço minhas as suas palavras Valdeci.

      Talvez apenas nosso entendimento delas seja diferente.

      Para mim e tantos outros apostólicos que tiveram a oportunidade de acordar do engano, Deus usou a coragem e o trabalho do Martinho para nos revelar o que estava encoberto.

      Não mais estamos inquietos com a ameaça do inferno por vontade de Aldo, pois nos entregamos a Jesus, nosso mestre e salvador.

      Na falta de argumentos sólidos em defesa das safadezas de Aldo, muitos fanáticos como você se limitam a repetir “nos deixem, nos deixem”.

      Ninguém foi na sua casa te buscar, você veio aqui livremente (desrespeitando as ordens de Aldo), portanto, se quer tapar os olhos e os ouvidos para a verdade, o problema é seu, recolha-se na sua ignorância e vá “ser feliz”.

      Cada um que teve sua vida prejudicada por anos de enganação praticada por Aldo e sua corja, tem o direito de se revoltar e protestar por justiça, mais que isso, todo aquele que descobriu a verdade sobre o falso profeta tem o dever moral de alertar os demais que permanecem no engano, sob pena de conivência com as falcatruas.

      A Justiça Divina fará a verdade chegar a todos, porém, cada um é livre para aceita-la ou não, portanto, não queira interromper o fluxo da verdade que avança sobre o mar de mentiras chamado Igreja Apostólica, vais se envergonhar disso no futuro.

      Se você realmente tem fé em Aldo, aquiete-se e nos responda, por que até hoje ele não teve a dignidade de prestar seu depoimento à justiça terrena?

      jotinha-x@hotmail.com

      Curtido por 1 pessoa

  6. perguntando 18/12/2013 às 18:47 #

    Bastava o povo apostólico abrir a bíblia e meditar, e veriam o grande erro que estão cometendo.

    perguntando@hotmail.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Blog do Martinho 19/12/2013 às 08:09 #

      Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Vocês erram, por não conhecer as Escrituras, nem o poder de Deus.
      (Mateus 22:29)

      É Jesus quem está dizendo, não somos nós. Pena que o povo apostólico dá as costas para Cristo.

      Curtido por 1 pessoa

      • The Player 20/12/2013 às 08:00 #

        Ahhh mas agora tá liberado utilizar a Bíblia. Já estão usando até nas pregações de púlpito. Nas redes sociais então nem se fala. Tal prática algum dia foi liberada na igreja? Cresci aprendendo da Dona Odete que tínhamos que usar os livros da igreja, pois eram inspirações diretas do céu. Mas, esqueceram de avisar o Super Poderoso e Deus Terrestre Aldo Bertoni, pois ele deu ordens para não utilizar mais os livros e até rasgá-los do estoque. E isso foi feito pelos funcionários!! Que estranho né? Se os livros eram inspirações divinas por que os destruir agora? Uma prova pros Apostólicos que Aldo não tem nada de Deus??? Ou tudo que a igreja ensinou por mais de 50 anos foi tudo mentiras e enganações??? Eiita quantas contradições…. Será que Deus está tão confuso assim???? Mas voltemos a falar sobre a Bíblia… Antes não podia porque haviam muitos erros de tradução que fora feito pelos homens. Mas agora pode usar sim .. Mas só as partes que os convém ! Os trechos que explicam sobre quem é o Consolador não pode! Sobre idolatria? Não pode! Sobre ídolos na terra? Não pode! Afinal Aldo é idolatrado… É um ídolo da igreja já que tem mais de 100 hinos só para a glória dele … E as fotos então??? Nas carteiras, nas bolsas, nos quadros em casa… Isso não é idolatria ??? E ainda falam dos católicos…. Só por Deus !!!

        Theplayer999@hotmail.com

        Curtido por 1 pessoa

        • Vida Livre 20/12/2013 às 14:16 #

          A ignorância do povo apostólico é imensa, essa IA é espírita e o povo não percebe. Acreditam em espírito, o da vó Rosa que dizem fazer revelações ao velho Aldo.

          vidalivrecomjesus@hotmail.com

          Curtido por 1 pessoa

          • The Player 21/12/2013 às 01:46 #

            Não to defendendo ninguém aqui… Mas isso é mais uma das histórias que ninguém lembra! Tem alguém aqui que lembra dela ter dito que seria o que o povo a clama?? Ou foi só mais uma história do AB pra assumir a igreja??? Eiiita povo cego !! Graças a Deus pela visão que Ele me deu para me livrar desse antro maligno !!!

            Theplayer999@hotmail.com

            Curtir

        • ALLKATRA 25/12/2013 às 18:15 #

          Se a idolatria à AB continuar assim, Veremos em breve, na “Santa Comunhão”, dizer que partilham o corpo e o Sangue do primaz AB….- Só falta isso! pois já o colocaram no lugar de Jesus, quando dizem que só há salvação através dele.! – Absurdo dos absurdos!!

          allkatra@bol.com.br

          Curtido por 1 pessoa

  7. José A.Barbosa 17/12/2013 às 19:06 #

    O velho sistema de dois pesos e duas medidas sempre vigorou na I.A. O pai do então pastor Edson (aquele do bigodão branco, que procura provas na Bíblia sobre a existencia do AB), saiu da igreja para fumar. Um tempo depois veio a falecer e o ofício fúnebre foi feito em atenção ao seu filho. Para os obreiros existe a chamada “liberdade em Cristo” e para os pobres membros, a dureza da disciplina. Os obreiros conseguem casar-se com as mais bonitas moças das congregações, enquanto as pessoas simples do povo só ficam com o resto, ou seja as mais feias ou os mais feios. A fina flor da nata dos obreiros, chamados de obreiros do primeiro escalão,( que servem na Sede) são aqueles que podem fazer de tudo, De levar a vida normalmente, como se não pertencessem à I.A. Quanto ao povão, são proibidos de fazer coisas de pessoas “do mundo”. Nesse primeiro escalão tive a oportunidade de conhecer a obreira Miriam, A PRINCESINHA DAS OBREIRAS, que era a queridinha das sras. Rosa e Odete. Como disse em posts anteriores, essa moça foi a pioneira a viajar para Orlando, no EUA., onde esbaldou-se na Disneylandia a pretexto de altos estudos. Foi “estudar” os deliciosos brinquedos e os castelos encantados criados por Walt Disney, enquanto o pobre do povão ralava no sacrifício sem fim de enfrentar onibus lotados, somente para ir beijar as “santas mãos” da direção e levar o seu rico dinheirinho para as sacolinhas azuis. Eu creio que todos os principais do chamado “primeiro escalão”, Nilson Cairolli, Stancey, e outros que não sei o nome, que viviam aos pés da antiga direção, foram viajar para os EUA, para levar seus filhos a passeio à Disney. Sim, porque quem pode o mais, pode o menos. Se uma simples obreira fez isso, quanto mais não fariam os assessores diretos dos chefões, que tinham as chaves do cofre, onde o dinheiro rolava solto??? É por causa disso que saiu o “decreto”, ACUSAÇÃO CONTRA OBREIRO SÓ COM DUAS TESTEMUNHAS. Ninguém queria compactuar com quem acusasse um obreiro. Estava sujeito a ser chamado de mentiroso e em seguida excluído, debaixo das vaias do povão. Como diz o velho provérbio: “O CHEFE SEMPRE TEM RAZÃO, MESMO QUANDO ESTÁ ERRADO”. Em razão dessas injustiças é que aconteceu o atentado contra a Sra. Odete. A pessoa está certa, é acusada injustamente e quando vai se defender é maltratada e excluída. Não é a verdade que vale, e sim o status de puxa-saco da I.A. Isso não é religião, é pura política, e das mais sujas. A tão propalada CORRUPÇÃO, que o bispo Coutinho adorava apontar nas pessoas que não pertenciam à I.A., mas que sempre se reinou no meio desse povo. com o nome de LIBERDADE EM CRISTO (só para obreiros)..

    jab@hotmail.com.br

    Curtir

    • Vida Livre 18/12/2013 às 11:06 #

      Quando este Sr. José A. Barbosa escreve deveria ter a opção de curtir…. Quantas curtidas ele receberia, até palmas!!!! plá plá plá plá!!!!

      vidalivrecomjesus@hotmail.com

      Curtir

  8. nelci fernandes da costa silva 17/12/2013 às 16:35 #

    Olha sou uma senhora de 41 anos de idade, e 40 anos de apostolica, digo a voçeis que em toda minha jornada de fê, nos ê enssinada a doutrina e disçiplina, para santificaçao da alma,o que o irmao Aldo mais tem pedido ê a obediençia as mesmas, agora, nao obedeçem, fasem o que bem entendem, nao dao valor aos conselhos do primas, depois morremem em pecado, nao mereçem o ofiçio, ai vem culpar o irmao Aldo, tenha a santa paçiençia, voçe ta ciente dos boletins que voçe mesmo publica, o irmao Aldo em todos eles assim diz, siga meus enssinos, e açeite os meus conselhos, para que possa ser feliz e gosar das bençaos e da proteçao divina, agora vao me desmentir? pegue os boletins ai e comprove.

    nelci73@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/12/2013 às 16:46 #

      O grande problema, minha cara irmã Nelci, é que os conselhos do Aldo Bertoni, apesar de muitos serem obviamente corretos, são todos falsos! Ele próprio não cumpre nada do que é publicado no Boletim em nome dele! Para comprovar o que estamos dizendo, basta a senhora conhecer a vida particular do Aldo Bertoni: filho fora do casamento, envolvimento sexual com várias mulheres, negociatas particulares envolvendo milhões de reais da Igreja Apostólica, esbanjamento de muito luxo, pagamento de propinas para autoridades, enfim, há uma enorme lista de atitudes do Aldo Bertoni que não são recomendadas a nenhum apostólico honesto!

      O fato do Boletim conter mensagens boas não torna a Igreja Apostólica limpa. Jesus disse que o pai da mentira é o diabo, e onde houver uma mentira que seja, ali não pode estar Deus.

      Mas nos diga, minha cara irmã Nelci, onde a moça de Rio Verde descumpriu as regras do Aldo Bertoni? Em que parte o casal de Anápolis descumpriu as regras da Igreja Apostólica, para merecer morte tão inesperada e trágica?

      Curtir

    • Vida Livre 18/12/2013 às 11:15 #

      A sra. Nelci é como outros da IA, nos dá até pena!!!! está presa, feito um pássaro, dentro de uma gaiola desde que nasceu e não consegue sair, nem deixando a portinha aberta. Oh!! Deus faça esse povo enxergar a verdade!!!!

      vidalivrecomjesus@hotmail.com

      Curtir

  9. joao venancio 17/12/2013 às 16:08 #

    O pior é que a família desses que morreram são tão bestas que ainda continuam na seita… kkkkk… essa seita, seita tudo… seita dinheiro, seita cartão, seita cheque, a nossa dupla tá gravando uma música falando da seita kkkkkk

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

  10. Pensando bem 17/12/2013 às 16:04 #

    O Pastor Fabiano, (se é que ainda é pastor) vive postando em seu face que adora somente Deus e Jesus, que a Bíblia é o único caminho. Expõe grande admiração pelo Bispo. Como ele concilia tudo isso com as regras colocadas nas instruções de cursos para pastor quando é dito que AB é semelhante a Deus e digno de toda a adoração? E que Vó Rosa é Rainha do céu e que comanda toda a corte angelical, numa superação à pessoa de Jesus Cristo?

    pensandobem37@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/12/2013 às 16:35 #

      A impressão que temos sobre esse rapaz é que só está ali ainda em função da sua dependência financeira do salário e aluguel pagos pelos apostólicos. Oremos por ele.

      Curtir

  11. Jotinha 17/12/2013 às 11:34 #

    Pastor Paulo Campos, o Sr. saberia dizer quando é que foi implantada a autorização do ofício fúnebre na Igreja? Quais eram as regras? Quem decidia?
    Grato.

    jotinha-x@hotmail.com

    Curtir

    • Paulo Campos 18/12/2013 às 19:33 #

      Não sei dizer. Quando trabalhei na IA essas regras já existiam e, quando alguém falecia era necessário primeiro comunicar o Aldo e, se ele autorizasse então era feito o ofício, caso contrário não.

      paulo.decampos@bol.com.br

      Curtir

  12. The Player 17/12/2013 às 11:23 #

    Dois pesos e duas medidas diferentes ?? Será que algum PASTOR que adora uma festa junina com direitos a fantasias, caipirinhas e tudo mais, e sua filha de biquini na praia desde quando era criancinha (a uns 20 anos atrás) terá o mesmo tratamento dessa família ???? Será que outro PASTOR que frequenta academia na rua de casa, que é só uma mera coincidência ser na rua de trás da seita, de shorts curtos terá o mesmo tratamento dessa família ??? E o pior é que depois tem a maior cara de pau, se exortar os que desobedecem, de entregar quem não cumprir a disciplina e, principalmente em subir no púlpito para pregar e convencer o povo das merdas que escrevem no boletim !! Sabem de algo a respeito dos exemplos acima, PASTORES Edson e Nilson ???? Fiquem tranquilos !! Logo logo contribuiremos com esse blog com fotos de vocês em plenas ações de APOSTÓLICOS FIÉIS E SINCEROS !!!!

    theplayer999@hotmail.com

    Curtir

    • Adriana 17/12/2013 às 18:30 #

      A filha do “pastor” Edson Araújo vai casar no próximo sábado na Sede, com um outro que também faz o que quer e ninguém fala nada. Quem conhece ela sabe que a moça vai pra balada, vai pra praia, vai no cinema, tem piscina em casa, tem televisão em casa, vai pro clube, anda toda pintada, com saia curtinha, faz o que quer, e mesmo assim pode casar de boa. Ela e a família dela sabem de todo o esquema do Bertoni e mesmo assim apoiam. Se fosse um desses coitados do interior, já teriam o casamento na igreja impedido. Ave povo burro… (favor não divulgar o meu email).

      Curtido por 1 pessoa

      • Blog do Martinho 17/12/2013 às 18:42 #

        Esse pregador de mentiras chamado Edson Araújo realmente é uma piada. Já andou contando histórias falsas e mentirosas sobre o Martinho aos apostólicos. Há alguns anos escrevemos um post sobre ele, relembre clicando no link abaixo:

        MENTIRAS DITAS DE PÚLPITO

        Curtir

      • Rosa Helena 28/12/2013 às 17:46 #

        Pois é…qdo eu era dessa seita diabólica ocorreu um fato na congregação do Gama DF…o pastor não realizou o casamento de uma jovem humilde e virgem pq a noiva chegou atrasada por ter voltado em casa para pegar a certidão do casamento. O pai da noiva não era da IA e ficou arrasado. Então veja como as pessoas são humilhadas e não se dão conta disso…

        Curtir

      • Katy 14/01/2014 às 13:33 #

        E se alguém der uma olhadinha no facebook, poderá constatar a foto dela COM MAQUIAGEM casando na igreja…. agora pode?

        katy.lovely52@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 17/01/2014 às 20:42 #

          Depende de quem você esteja falando, minha cara Katy. Se for alguma apostólica que sabe de toda a sujeira do Aldo Bertoni e ainda assim o defende e fica caladinha sobre as tramóias e falcatruas que tomou conhecimento, essas podem tudo: casar maquiada, ir para a praia com shortinho, tomar uma cervejinha, frequentar cinemas e ter piscina para se reunir com os amigos em casa. Mas se for um pobre apostólico do interior, inocente, que não sabe e nem acredita nas falcatruas praticadas pelo Aldo Bertoni já reveladas, para esse nada pode: se chegar na igreja com maquiagem no dia do seu casamento, volta para casa sem casar!

          Curtir

  13. Juninho 17/12/2013 às 09:28 #

    Ouvi dizer o caso de um traficante de Brasília que foi morreu afogado e foi liberado o oficio.
    Será que alguém lembra do nome?

    leandrojun2011@bol.com.br

    Curtir

    • Rosa Helena 28/12/2013 às 17:53 #

      O nome dele era Lucas, um rapaz que não era muito certo da cabeça, usava drogas e fazia um monte de besteira…… coitado…. afogou e todos louvaram o SATANALDO por ter salvo a alma dele e ter feito ele morrer de forma digna e não assassinado.

      am-santos65@bol.com.br

      Curtir

  14. Juninho 17/12/2013 às 08:34 #

    Isto é muita palhaçada por parte dos que liberam oficio em Sampa.
    Me envergonho de ter pertencido a esta seita, aonde pessoas pecadoras decidem a salvação ou não de outro irmão de fé, baseado em fofocas.

    leandrojun2011@bol.com.br

    Curtir

  15. VALDO FORTALEZA PARRIAO 16/12/2013 às 23:57 #

    É triste, mais é verdade! Também tive uma prima que infelizmente faleceu em um acidente de carro em Goiânia e na época não foi feito a cerimonia fúnebre alegando os mesmos motivos. Isto é um ato desumano e cruel é brincar com o sentimento e com a dor dos parentes e amigos. O pior de tudo é se fazer juiz. A palavra de Deus diz que só existe um juiz e senhor de todos. E com certeza não é o AB. E sim aquele que vive para todo sempre “JESUS CRISTO”.

    PARRIAO@LOBEC.COM.BR

    Curtir

    • missionaries roberto 17/12/2013 às 15:34 #

      TUDO ISSO É FRUTO DA DESOBEDIÊNCIA
      DEIXARAM DE SERVIR A JESUS E PASSARAM A OBEDECER AO DIABOOOOO.
      ALDO BERTONI E SUA FAMÍLIA SÃO FREQUENTADORES DE CENTRO ESPÍRITA DA ESQUERDA, OU SEJA, SÃO MACUMBEIROS, MAL FEITOSOS, SERVOS DE SATANÁS.
      A BÍBLIA NOS ENSINA QUE SATANÁS VEIO SOMENTE PARA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR, E É ISSO QUE ESSE DESGRAÇADO DO ALDO BERTONI, SUA FAMÍLIA E SEUS CÚMPLICES VEM A DÉCADAS FAZENDO COM O POVO APOSTÓLICO.
      INFELIZMENTE MILHARES DE APOSTÓLICOS ESTÃO AMARRADOS ESPIRITUALMENTE POR ESSES PRINCIPADOS E POTESTADES, QUE ATUAM AINDA NA IGREJA APOSTÓLICA.
      GRAÇAS A DEUS FOMOS LIVRES DESSA MENTIROSA IDOLATRIA, A PRIMAZIA DO ALDO BERTONI.
      ACORDA POVO APOSTÓLICO.
      ACORDA TB EX-APOSTÓLICOS, DENUNCIEM ESSA FARSA TODA.
      EM NOME DE JESUS, EU PEÇO QUE DENUNCIEM.

      camoesroberto@hotmail.com

      Curtir

    • Adriane 17/12/2013 às 15:51 #

      Concordo com você Valdo. Não há ninguém na terra com poder de julgar, incabível é pensar que haja algum humano capaz de ter “poderes” de onisciência, onipresença e, muito menos, de saber sobre a salvação de algém a não ser Deus?!!
      Louvo e agradeço a Deus todos os dias, por ter me distanciado desta seita. Foram 12 anos de lavagem cerebral. E, vamos orar para amigos e familiares sejam libertos também.

      drilife@yahoo.com.br

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.