Boletim de 23/01/2014

26 jan

Prezados irmãos e amigos, atendendo a pedidos, divulgamos o Boletim Interno Oficial da Igreja Apostólica de 23 de janeiro de 2014. Para aqueles que não são apostólicos, informamos que este texto é lido e pregado semanalmente nas 270 filiais da Igreja Apostólica como se fosse a própria Bíblia, pois o falso profeta Aldo Bertoni ensina que ele próprio é a “nova bíblia”, canal de comunicação “fresca e atualizada” entre Deus e os homens.

BOLETIM DE 23/01/2014

Como temos dito aqui, semanalmente os Boletins continuam sem assunto novo, sendo mera repetição dos mesmos temas ao longo do ano: começa com o insistente pedido de dinheiro, e termina com alguma mensagem supostamente escrita ou ditada por Aldo Bertoni, algo completamente impossível, pois o falso profeta atualmente encontra-se adoentado e, de acordo com atestados médicos apresentados à justiça para postergar audiências, sem condições físicas e mentais para prestar qualquer tipo de depoimento.

Talvez a grande novidade deste Boletim seja a sua autoria. Até muito recentemente, os escritores do documento eram o falso pastor João Stancey – um dos membros da quadrilha do Aldo Bertoni, um homem que sabe de toda a verdade sobre a falsa santidade do chamado “santo primaz”, conhece profundamente os crimes que Aldo comete contra a igreja, e mesmo assim o defende em troca de benefícios financeiros para si e para seus familiares – e seu assistente José Roberto Rozani, mais conhecido como “Robertinho”, principalmente devido à sua orientação homossexual, e motivado também pelas regalias financeiras que a Igreja Apostólica lhe proporcionam em troca de seu trabalho de ajudar a enganar o povo apostólico.

Entretanto, levando em consideração a estética textual apresentada nos últimos Boletins, podemos considerar que o escritor ou escritores do Boletim agora seja algum outro cúmplice da farsa apostólica. Claro que tais detalhes passam despercebidos pelos cegos e fanáticos apostólicos, mas a nós, que sabemos de toda a verdade sobre os bastidores da Igreja Apostólica, esse pormenor pode trazer algumas revelações importantes.

Perceberam que o texto agora encontra-se muito mais “encorpado” com frases da Bíblia? Viram que o texto está escrito em tom literário diferente do apresentado nos últimos anos? Perceberam que agora as referências bíblicas estão identificadas, com o registro do livro e capítulo de onde o texto foi retirado? Anteriormente isso não era feito por João Stancey, como um incentivo para os apostólicos não procurarem uma Bíblia para lerem o restante do texto, e se agora as referências passam a ser citadas no Boletim, numa clara demonstração de radical mudança de postura do escritor, somos levados a crer mais na troca do escritor do que numa alteração de postura por parte de João Stancey.

Outro recurso que agora é utilizado em larga escala no Boletim é o uso do ponto de exclamação (!) como forma de destacar determinadas afirmações, além do uso constante do ponto e vírgula (;), recursos que nunca estiveram presentes nos textos de João Stancey. Leia o Boletim acima com minúcia e você também perceberá a troca do escritor.

O que terá ocorrido para trocarem de escritor de boletins? Se você tiver alguma informação, escreva-nos: acordapovoapostolico@gmail.com.

Fiquemos todos com Deus.

9 Respostas to “Boletim de 23/01/2014”

  1. CAETANO 23/05/2014 às 23:41 #

    martinho em troca de que vc fica questionando uma coisa que vc nunca vai conseguir derrobar a fé dos fieis ,porque vcnaó vai procuar servi a deus quem sabe apesar de tuas blascemas ainda consegue uma mizericordia de DEUS ,DEICHA O POVO APOSTOLICO
    ISSO CHAMA
    LIVRE ARBITRO ,,,

    Curtir

  2. wendel 14/02/2014 às 13:25 #

    CARO BLOGUEIRO MARTINHO, FICO IMENSAMENTE FELIZ EM POSTAR OS SAGRADOS BOLETINS EM SEU BLOG, POIS ME SINTO SACIADO EM PODER LÊ-LOS, POR QUE, POR MOTIVOS PESSOAIS, SOMENTE POSSO IR À MINHA SANTA IGREJA APOSTÓLICA AOS DOMINGOS. NO ENTANTO, COM AS SUAS PUBLICAÇÕES, POSSO TOMAR CONHECIMENTO DA SANTA MENSAGEM DO PRIMAZ ALDO BERTONE, ANTES MESMO DE IR Á IGREJA.

    w.wendel@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/04/2014 às 19:00 #

      Caro Wendel,

      Já se perguntou por qual motivo a “santa igreja” não publica os “sagrados” Boletins em seu próprio site? Por que temos que ser nós, os rebeldes, quem mostramos ao mundo esse texto tão “sagrado”?

      Podemos lhe dar a resposta: eles, os cúmplices do profeta bandido, sabem que somente as mentes muito fanáticas são capazes de achar que um texto tão ridiculamente simples seja sagrado. Contém mensagens óbvias (seja bom, seja honesto, etc) que qualquer ser humano de bom senso saberia escrever. O que há de especial neste Boletim?

      Curtir

      • lindomar 03/04/2014 às 12:36 #

        como ja disse veces tem mais tempo de publicar os boletins porque são os unicos desocupados que tem tempo para ficar falando a vida toda do mesmo assunto aqui neste blog ne não?kkkkkkkk

        Curtir

      • edson 09/05/2014 às 14:36 #

        eu so desta igreja e sempre ireio seri aque já recebi vários milagres e sempreo vo ser ate o fim da minha vida com nosso primaz e a santa vorosa e jesus … pq aque so feliz aque eu encomtreio a verdade des de criança so desta igreja e morereio dentro dela …..

        Curtir

        • edson 09/05/2014 às 14:44 #

          feliz e bem aventurado que ouviu as palavras do nosso irmão aldo eos que não catou o emcino dele e da santa vorosa so lamento pq eu vo comtinuar sendo desta igreja santa e eu to e so feliz de mas graça a deus aque dentro dela ……

          Curtir

      • edson 09/05/2014 às 14:40 #

        so feliz de mas de poder estar aque e tb de saber que esssa igreja e a mas poderosa desta tarra e deste mundo eo mundo inteiro irar de conhecer essa nossa santa igreja poderosa que realisa grandes milagres com certeza pq eu já recebi grandes milagre ak nesta santa igreja e garaças a santa vorosae nosso santo irmão aldo estou vivo aque nesta terra e vo estar em quanto ele permitir aque nesta terra …

        Curtir

  3. meu nome eme largue 31/01/2014 às 19:01 #

    e o que tem de errado nisso? voce manteria uma igreja com mais de 200 gongregasaõ com seu proprio dinheiro ? voce não e mais otario porque e um só

    Curtir

  4. FERNANDA GOMES 29/01/2014 às 18:37 #

    Quem está com a verdade? Com certeza o Primaz.

    Irmãos, entendemos que muitos acreditem em tudo o que passou na TV e na internet sobre Aldo bertoni. É fácil para aqueles que não o conhecem acreditar em tudo. Mas nós estamos dentro da Igreja Apostólica. Alguns há mais de 50 anos e, conhecem muito bem a pessoa de Aldo Bertoni. Então, nós que o conhecemos, sabemos quem está com a verdade. Se o Primaz não fosse do bem e da verdade nós não estaríamos nesta Igreja e nem teríamos entrado nela. Mas nós o conheçemos.

    Se por exemplo, saísse no jornal que seu pai é um estuprador e mostrasse várias vítimas – mesmo sendo mais de 15… 30… 100… (pois, que quando o poder do mal se levanta ele engana a milhares de pessoas desprovidas de fé em Deus para o uso do mal)- e, sabendo que ele não faria nada disso, em quem você acreditaria? Amigos, concordamos com sua preocupação. Mas nós estamos bem e felizes aqui. Nós somos muito felizes e temos a consciência de que amamos e adoramos a Jesus e a Deus de todo o nosso coração. Eles sabem disto e não precisam de mais niguém para saberem…

    Se fosse meu pai, conhecendo como eu o conheço poderia vir o mundo todo dizendo que ele é isso ou aquilo, que eu ainda assim não acreditaria neles. Por quê? Porque conheço o meu pai e sou fiel e obediente a ele, não por obrigação, mas por gratidão e conhecimento de sua pessoa em verdade.

    “Quem em Deus confia não se engana!”. Se realmente confia em alguém, como pode duvidar a respeito desta pessoa. É por isso que a fofóca tem dizimado milhares de pessoas, porque elas não souberam ser firmes e deram ouvidos a tudo e acreditaram. Não creram na verdade!

    Fiquemos em paz… e um forte abraço amados.

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: