Boletim de 30/01/2014

2 fev

Caros irmãos e amigos, divulgamos o Boletim Interno Oficial da Igreja Apostólica, de 30 de Janeiro de 2014. O fazemos atendendo a pedidos, de irmãos que querem saber as besteiras que estão sendo pregadas a seus familiares ainda aprisionados na seita diabólica do Aldo Bertoni, e também para que o mundo saiba o que essa quadrilha de ladrões exploradores estão fazendo ao pobre e ingênuo povo apostólico.

BOLETIM DE 30/01/2014

Palavras bonitas, apesar de óbvias, que apenas servem de disfarce para os verdadeiros objetivos da família Bertoni e de seus cúmplices: arrecadar as ofertas fáceis de milhares de brasileiros que são enganados pelo lobo Aldo Bertoni.

O site oficial da seita “IGREJA APOSTÓLICA” (www.apostolica.com.br) nunca divulga os tais Boletins, pois receia justamente isso que promovemos aqui: a divulgação das mentiras religiosas do farsante Aldo Bertoni a todo o mundo. O esforço deles é para que tudo fique restrito às quatro paredes dos fanáticos templos apostólicos, pois o que se arrecada hoje já é suficiente para manter as regalias de muita gente esperta. Então, mudar para quê?

Nossas divulgações também estão servindo de freio aos propósitos escusos da quadrilha liderada por Aldo Bertoni. Lembra-se como antigamente os apelos financeiros eram muito mais contundentes e intimidadores? Lembra-se de quando o Aldo Bertoni publicou em Boletim que eram grandes pecadores, logo, merecedores do inferno, os apostólicos que não contribuíssem? Quem não se lembra de quando os pedidos de ofertas ocupavam uma página inteira ou até mais de uma página dos Boletins?

Como agora tudo está sendo divulgado ao mundo, aos familiares de apostólicos ingênuos, deixaram de fazer isso. Percebeu?

Também há dois pontos deste Boletim que merecem ser destacados.

O primeiro, é a notícia da inauguração do templo da Igreja Apostólica em Paraguay-Mirim, uma comunidade ribeirinha pertencente ao município de Corumbá, no Estado do Mato Grosso do Sul. Trata-se de um povoado em que só é possível chegar de barco, pois não há estradas, e onde as pessoas não tem acesso à informação e à internet, portanto, um prato cheio para a plantação de mentiras pelos asseclas do Aldo Bertoni. Boa parte daquelas pessoas vivem da pesca, e agora dividem sua parca renda com o milionário Aldo Bertoni, o “profeta” que entre outros hobbies, adora colecionar carros antigos e armas de fogo. Oremos por aqueles pobres enganados. Oremos por aqueles pobres irmãos, principalmente porque há muitas inocentes crianças, que nem imaginam a heresia em que serão educados e fanatizados.

Igreja Apostólica - Paraguai MirimTemplo de madeira em Paraguai Mirim, povoado da cidade de Corumbá (MS)

Aqui podemos fazer o seguinte questionamento: por que a turma do Aldo Bertoni só consegue inaugurar seus falsos templos em lugares onde há pouca circulação de informações? Por que não conseguem inaugurar templos em locais onde a educação é mais difundida, onde as pessoas são mais bem informadas, a exemplo de grandes centros urbanos como Rio de Janeiro, Florianópolis, entre outras grandes capitais brasileiras? Você, apostólico que ainda acredita no farsante Aldo Bertoni, já parou para pensar nessa questão?

Igreja Apostólica - Paraguai MirimCasamento realizado no antigo Templo – Povoado de Paraguai Mirim (MS)

O segundo destaque é o texto intitulado “O meu jugo é suave, e o meu fardo é leve”. Soa de uma hipocrisia sem tamanho lermos tal texto em um boletim justamente da Igreja Apostólica, uma igreja que sempre ensinou que se você desobedecer às regras e ordens da igreja, estará condenado ao inferno. Quantas vezes você já não ouviu dizer que quem assiste televisão, ou deixar as costelas compridas, ou utilizar calças ao invés de saias, não vai para o céu e passará a eternidade no fogo do inferno? Você chama isso de “fardo leve” a que Jesus se refere na Bíblia? O “deus” apostólico é terrível, mal, impiedoso e pode te lançar ao inferno por pequenas atitudes que nada tem a ver com o caráter e a postura das pessoas, mas apenas com suas aparências.

Como os apostólicos não sabem nada sobre a Palavra de Deus, engolem qualquer coisa que se coloque neste Boletim.

Oremos por esses pobres irmãos, que estão sendo tragados espiritualmente, por sua própria ignorância sobre quem é esse Jesus Cristo citado em seus próprios Boletins.

Fiquemos todos com Deus.

19 Respostas to “Boletim de 30/01/2014”

  1. BIANCALIMA 27/03/2014 às 14:17 #

    QUE NOJO…..DÁ ATÉ ÂNSIA DE VOMITO ESSES BOLETINS…

    BIANCALIMA@HOTMAIL.COM

    Curtir

  2. ruth 15/03/2014 às 00:14 #

    Isso é uma coisa que não podemos aceitar, temos que fazer um movimento contra essa seita da vó Rosa.

    ruthmartinsdeoliveira@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/03/2014 às 11:50 #

      Nosso movimento, cara irmã Ruth, é contra o criminoso Aldo Bertoni, que está sendo julgado por um dos seus crimes e lutamos para que também seja julgado pelos seus demais crimes praticados. Quanto ao que acreditam ou deixam de acreditar os apostólicos, nada podemos fazer, pois a Constituição Federal garante a liberdade de crença. Se querem crer numa farsa montada pelo Aldo Bertoni para enriquecer a si próprio e a seus familiares, é um direito deles!

      Curtir

  3. biancalima 11/03/2014 às 19:00 #

    Martinho, minha mãezinha que continua naquela baderna que se chama igreja apostólica, continua mandando dinheiro para Aldo Bertoni, pelo jeito foi combinado com ele para todo mês enviar 100 reais pra lá, coitada, recebe o salário e com tudo o que tem pra pagar e ainda tem que dar 100 reais todo mês… eu acho que o pacto é dar 100 reais o resto da vida….. que terror meu Deus, dá pra ver que estão amarrado mesmo…. muito triste mesmo….

    biancalima@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/03/2014 às 07:36 #

      Estamos sabendo, minha cara Bianca, que estão empreendendo grande esforço para explorar ao máximo possível o povo nestes momentos finais da existência do Aldo Bertoni, e já alertamos ao Ministério Público, que pouco pode fazer, pois os apostólicos doam porque querem, e não porque são forçados.

      Curtir

  4. rosa maria 20/02/2014 às 19:01 #

    Sou da IA e gostaria de obter informações sobre essas coisas que dizem da IA. Como faço pra saber da verdade?

    rosamaria100.45@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/03/2014 às 07:38 #

      Exatamente sobre qual denúncia a senhora quer tomar conhecimento, minha cara irmã Rosa Maria?
      Podemos lhe enviar os documentos que desejar.

      Curtir

  5. biancalima 10/02/2014 às 09:30 #

    QUE NOJO…. DÁ ATÉ ÂNSIA DE VOMITO…

    biancalima@hotmail.com

    Curtir

    • mauricio 13/03/2014 às 12:36 #

      procure um medico talvez esteja gravida né? quem sabe ou talvez seja problema mental mesmo.

      mauricio@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 27/03/2014 às 11:54 #

        Pensamos que, algum tipo de problema mental, devem ter aqueles que mesmo diante de tantas provas e evidências, ainda apoiam um bandido da envergadura do Aldo Bertoni.

        Curtir

  6. Mary 07/02/2014 às 21:53 #

    Isto que lemos é o extremo da ignorância. Estes ignorantes merecem serem explorados e enganados e viverem na pobreza tanto material, quanto espiritual.É de se admirar que em pleno tempos modernos onde se luta por justiça, educação, saúde,e muitas causas importantes para o crescimento e do ser humano, exista pessoas no século XIX. E o pior, pelo que li, se acham melhores e diferenciados por serem alienados. Lamentável.

    mary.pschorr@yahoo.com.br

    Curtir

  7. Leitor ex apostolico 05/02/2014 às 14:55 #

    Srs. boa tarde a todos!

    Frequentei a seita, religião ou seja lá como pode ser chamada essa Igreja, por mais de 20 anos da minha vida e tudo que sempre ouvia e ainda muitos devem ouvir é referente a ofertas, sempre dedicam uma boa parte, se não, quase metade do boletim aos apelos de oferta… Sinceramente eu fui um dos que contribuiu na época como Jubileu, naquela época ganhava mal pra caramba, bancava faculdade, trabalho, namoro e a maior correria nos finais de semana e me entristece ver que não deu em nada, isso em meados de 2004 a 2006 se não me engano… (Sou péssimo com datas), mas o que me chama a atenção no boletim é que ele é sempre o mesmo, sempre o mesmo bla bla bla de sempre… Devemos dar dinheiro pra igreja, honrar os pais, seguir a doutrina, usar a roupa imposta pela religião e tra la la… Vou dizer aqui o que vi e que até passei por isso um pouco, claro que por ser homem é menos pior (se é que é correto dizer menos pior rsrs), vi mulheres sendo taxadas de crentinhas, otárias e etc e passar por isso não é fácil… Os homens sempre dão uma escapada é da natureza rsrs, mas a mulherada sofreu nessa igreja e não me espanta quando saem da religião e logo se enchem de maquiagem e colocam as roupas mais ousadas que até pra mim que sou de fora hoje me assusto um pouco, mas aceito, por que o que a pessoa veste não diz sobre o que se passa no coração dela, da uma ideia, mas não diz muito não… em relação aos trajes sinceramente um absurdo, porém não cabe aqui, pois é pra falar do boletim né? Fica aqui minha opinião sobre esse boletim que na minha opinião não são palavras de deus coisa nenhuma, são escritas todos sabem por quem…

    personagemdavidareal@gmail.com

    Curtir

  8. Marcos Silva 04/02/2014 às 19:08 #

    E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
    O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
    Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.

    João 14 (16,17 e 26)

    “Quando o tal profeta falar em nome do SENHOR, e tal palavra se não cumprir, nem suceder assim, esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou o tal profeta; não tenhas temor dele”. (Dt 18.22).

    A maior “profecia” da Sra. Rosa era que ela veria, em vida, o fim do mundo, e quando esse momento chegasse, ela seria arrebatada para os céus juntamente com todos os fiéis da Igreja Apostólica. Quase toda a pregação da época girava em torno disso: “me obedeçam, e vocês vão para o céu comigo, mas se não me obedecerem, vão queimar no fogo do inferno”. Em suma, esta era a base da pregação.

    Sabemos, é claro, da clara proibição bíblica de se consultar os mortos. Sabemos que o Sr. Aldo Bertoni consulta a Sra. Rosa, já falecida para receber ensinamentos, ao invés de procurá-los na nossa única regra de fé e prática que é a Bíblia…

    marcos.analise@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/04/2014 às 12:31 #

      Caro Marcos, infelizmente a história está se repetindo, sempre ensinamos e fomos ensinados que todos os apostólicos que forem fiéis seriam arrebatados juntamente com Aldo Bertoni no fim do mundo, ele não morreria, mas seria arrebatado e levaria consigo todos os fiéis da Igreja Apostólica que fossem obedientes. Pois bem, Aldo Bertoni está morrendo, e já estão preparando o novo golpe para continuar com as falsas profecias da Igreja Apostólica. Vão dizer que o Aldo “se cansou de tanta calúnia, e pediu para ser levado”, e que “continuará exercendo seu ministério em espírito”, e deixará um novo “último profeta” aqui na Terra, que será responsável por continuar arrecadando o dinheiro do povo apostólico. Aguarde e verá.

      Curtir

  9. Marcos Silva 04/02/2014 às 19:05 #

    Prezado Martinho.

    Eu sou evangélico há 18 anos e sempre me interessei por estudar seitas. Comprava a revista Defesa da Fé (www.icp.com.br) e foi através dela que conheci a Igreja da Vó Rosa. Fiquei horrorizado com a cegueira espiritual do povo! Louvo a Deus por você se libertar das presas de Satanás e ter conhecido o verdadeiro Consolador. Glórias a Deus por tua vida. Continue firme neste teu propósito, ainda que surjam empecilhos e dificuldades. Sabemos que a Palavra de Deus NUNCA volta vazia. Ainda que pareça que não está servido para nada o teu blog, saiba que o teu trabalho não é em vão no Senhor!

    A paz do Senhor!!!

    marcos.analise@gmail.com

    Curtir

  10. Luciano Ferreira 04/02/2014 às 18:07 #

    Paz do Senhor oi tudo bem com vc sei que vcs tem passado por muitos problemas aí na igreja apostólica mas nos que somos cristãos confiamos na misericórdia do Senhor Jesus somente Ele para ajudar a todos aí na Igreja Apostólica.

    E vc fez muito bem em desmascarar esse falso profeta para todos agradeço pela sua vida e por a pessoa que fez abrir os olhos de muitas pessoas que eram engadas por esse homem e vc é uma pessoa de muita fibra e coragem para retirar as escamas que estava nos olhos daqueles que estavam cegos mas agora estão vendo assim como eu.

    Quero deixar registrado que não sou desta igreja mas estes tempos atrás estava eu mudando de estação e estavam pregando a palavra que dizem ser da verdade mas no fundo não é resolvi mesmo assim pesquisar na internet sobre o site foi quando eu descobri toda a verdade sobre Aldo Bertoni falso profeta.

    Mas quero deixar um algo de bom para vcs todos e creio que vcs gostam de muita musica gospel louvores adoração e conhecer gente com compromisso com a palavra quero que acesse este site http://www.convertidos.com.br ou http://www.redesalvacao.com.br/ e veja como este site mudou minha vida e da minha família também espero ter em vcs meus irmãos o carinho o amor que nós temos por essas almas compartilhe com outros irmãos este site que vos envio.Fique na Paz do Senhor Jesus

    Irmão Luciano

    lucianoferreira2005@yahoo.com.br

    Curtir

  11. em cima do muro 03/02/2014 às 12:48 #

    gostaria de ter mais informações sobre o ab.quando falo qualquer coisa que não está em acordo com as palavras de jesus, sou muito criticado aqui em rb-ac.vejo pastores pregando coisas que não tem fundamentos bíblicos e, contesto e sou criticado por isso.

    Curtir

  12. Kleberson 02/02/2014 às 14:19 #

    O que me deixa perplexo é que agora resolveram usar textos bíblicos porém de uma forma tão descontextualizada que chega ser hilário. Ensinar a Bíblia de forma errada é pior que não ensinar nada. Estão encucando coisas horríveis na cabeça dos apostólicos inocentes que depois será muito complicado de reverter.

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: