Boletim de 06/02/2014

9 fev

Caros irmãos e amigos, o Boletim desta semana contém uma nota bastante curiosa. Destaca as mudanças que nós, que temos lutado para que os irmãos apostólicos saibam de toda a verdade a respeito da quadrilha criminosa do Aldo Bertoni, estamos causando na Igreja Apostólica.

BOLETIM DE 06/02/2014

A nota intitulada “Aviso sobre fotos e filmagens” trás uma ameaça a todos os apostólicos que sentem prazer em mostrar ao mundo o que acontece em sua “santa igreja”. Enquanto os inocentes e sinceros apostólicos, que acreditam piamente na falsa doutrina do Aldo Bertoni, empreendem grande esforço para ver sua igreja crescer e ser conhecida pelo mundo, o próprio falso profeta determina que façam exatamente ao contrário.

Vejam que essa ordem contradiz tudo o que pregam os fanáticos apostólicos que mantém o tal “Blog Avante Apostólicos”, talvez o mais conhecido esforço de defesa da falsa doutrina apostólica na internet. Enquanto os pobres e inocentes irmãos do interior empregam grande esforço para fazer a Igreja Apostólica ser conhecida, o próprio Aldo Bertoni faz tudo ao contrário. Podemos ver essa atitude até mesmo nas obras de construção de templos: enquanto a construção dos templos avançam no interior, onde os empreendimentos são coordenados pelos próprios irmãos apostólicos de cada cidade, há décadas os apostólicos da Sede aguardam algum tipo de obra realmente relevante que expanda a sua acanhada Sede. Alguns pequenos avanços, como a aquisição de prédios aos lados, só começaram a ocorrer depois que começamos a fazer denúncias pela internet. Aldo precisou começar a mostrar algum trabalho, depois de todas as provas que expomos de seu grande enriquecimento patrimonial após assumir a direção da igreja.

Divulgação Nome Aldo BertoniClique nas imagens para ampliá-las

Vejam que os fiéis acreditam piamente que o nome de Aldo Bertoni deve ser divulgado ao mundo. Há hinos que exaltam essa ordem claramente. Mas como fazer isso se não for através da divulgação dos trabalhos da Igreja Apostólica, como o próprio Aldo está proibindo aos apostólicos de fazerem? E por que nem mesmo os boletins são divulgados na internet, sendo nós, os “rebeldes”, os responsáveis por fazer isso? Afinal, Aldo Bertoni está querendo ser conhecido ou está querendo se esconder? Algum irmãos apostólico saberia responder a tais perguntas?

Aldo Bertoni, maior líder espiritual?Aldo Bertoni, maior líder espiritual? Você conhece algum outro líder que se esforce mais em se esconder do povo? Da sociedade? Do mundo? Não duvidamos nada que qualquer dia desses parta uma ordem da Sede pedindo ao rapazote do Acre que apague seu Blog na internet.

Chega a dar dó. Os apostólicos se esforçam, literalmente são capazes de dar seu sangue pelo crescimento da igreja, mas cegos pelo seu fanatismo, não conseguem enxergar que todas as decisões vindas da Sede vão contra todo esse empenho, esse entusiamo. Crescer não é interessante para os interesses da quadrilha do Aldo Bertoni, do jeito que está, está bom!

Aldo Bertoni, com medo de ser conhecidoOs pobres e fanáticos apostólicos acreditam piamente que a Igreja Apostólica e Aldo Bertoni devem ser conhecidos, utilizando novas tecnologias. Entretanto, ele próprio, Aldo Bertoni, proíbe seus seguidores de citarem seu nome na internet e divulgarem fotos da igreja. Será que assim os apostólicos algum dia conseguirão divulgar alguma coisa? Até o momento, o mundo só conheceu Aldo Bertoni pelos crimes que cometeu contra mulheres da Igreja Apostólica.

Mas por que Aldo Bertoni não quer que a Igreja Apostólica seja conhecida? Por que ameaça seus próprios fiéis até com processos judiciais, simplesmente porque esses apostólicos sentem prazer em divulgar aquilo que julgam ser muito bom, e querem que outras pessoas tomem conhecimento, como são as reuniões da Igreja Apostólica?

Faz anos que temos exposto os tais motivos, caros irmãos e amigos. Mas nunca é demais repetir: a verdade é que Aldo Bertoni não se interessa pela expansão da Igreja Apostólica, pois o dinheiro arrecadado atualmente já é suficiente para manter toda sua máfia em funcionamento. Arrecada-se milhões de reais anualmente, e se gasta pouco mais da metade do arrecadado na obra da igreja propriamente dita. O restante é caixa 2 da família Bertoni, para a manutenção de seu vasto patrimônio e de suas vidas regada a muito luxo.

Outro motivo que leva Aldo Bertoni a não se interessar pela divulgação e expansão da Igreja Apostólica é o fato de que não é interessante para ele e sua quadrilha atraírem novos cérebros pensantes. Pessoas novas, não fanatizadas, logo começarão a se questionar: Por que Aldo Bertoni nunca está presente nas reuniões? Por que ele nunca participa das reuniões de “santa comunhão” na Sede? Por que nenhum de seus familiares, pessoas que o conhecem intimamente, acreditam em sua suposta santidade? Por que nenhum de seus amigos íntimos, acreditam nisso? Por que nenhum de seus funcionários particulares (empregadas, motoristas, seguranças, etc) são apostólicos? Como Aldo Bertoni tornou-se o homem milionário que é, se antes de assumir a Igreja Apostólica era um simples taxista?

Por essas e outras, Aldo Bertoni e seus cúmplices preferem ficar com os fanáticos de sempre, principalmente porque a maioria praticamente nasceu na Igreja Apostólica e já estão suficientemente fanatizados para nunca fazerem tais perguntas.

Que Deus possa abrir a mente de nossos pobres irmãos apostólicos, que hoje estão escravizados pelos interesses econômicos do diabólico falso profeta Aldo Bertoni, e que Jesus Cristo possa lhes mostrar o caminho da verdade.

Esta é a nossa oração por todos os irmãos apostólicos.

Fiquemos todos com Deus.

3 Respostas to “Boletim de 06/02/2014”

  1. Kleberson Calanca 20/02/2015 às 00:08 #

    O que eu não entendi dessa nota sobre filmagens é a seguinte: a igreja ameaça com punição legal caso alguem utilize os “direitos de imagem” de dentro da igreja. A primeira coisa a ser lembrada é que igreja é um lugar público, ninguém possui direito de imagem de igrejas. É por essa razão que não se pode barrar pessoas na porta! Segundo, e ainda mais interessante: se a igreja é tão preocupada com a questão de imagem e som, dos direitos e tal, por qual razão ela não cumpre essa determinação? Eu, como ja foi mostrado em uma postagem aqui neste blog, precisei entrar com um pedido judicial contra a Igreja Apostólica que estava usando os meus arranjos em gravações e vendendo os CDs. Mais uma prova de como a igreja não está preocupada com a lei, pois se assim fosse ela mesma estaria cumprindo a parte que lhe cabe. Oro a Deus para que aqueles que ainda estão neste caminho de trevas sejam iluminados pelo Espirito Santo e sejam resgatados para o caminho do Senhor.

    klebermusic@yahoo.com.br

    Curtir

  2. wendel 14/02/2014 às 13:25 #

    CARO BLOGUEIRO MARTINHO, FICO IMENSAMENTE FELIZ EM POSTAR OS SAGRADOS BOLETINS EM SEU BLOG, POIS ME SINTO SACIADO EM PODER LÊ-LOS, POR QUE, POR MOTIVOS PESSOAIS, SOMENTE POSSO IR À MINHA SANTA IGREJA APOSTÓLICA AOS DOMINGOS. NO ENTANTO, COM AS SUAS PUBLICAÇÕES, POSSO TOMAR CONHECIMENTO DA SANTA MENSAGEM DO PRIMAZ ALDO BERTONE, ANTES MESMO DE IR Á IGREJA.

    w.wendel@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/04/2014 às 19:00 #

      Caro Wendel,

      Já se perguntou por qual motivo a “santa igreja” não publica os “sagrados” Boletins em seu próprio site? Por que temos que ser nós, os rebeldes, quem mostramos ao mundo esse texto tão “sagrado”?

      Podemos lhe dar a resposta: eles, os cúmplices do profeta bandido, sabem que somente as mentes muito fanáticas são capazes de achar que um texto tão ridiculamente simples seja sagrado. Contém mensagens óbvias (seja bom, seja honesto, etc) que qualquer ser humano de bom senso saberia escrever. O que há de especial neste Boletim?

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: