Boletim de 13/02/2014

13 fev

Caros irmãos e amigos, divulgamos o Boletim Interno Oficial da Igreja Apostólica desta semana. Sem nenhuma novidade, trás apenas o mesmo que é pregado todos os anos nos mês de março.

BOLETIM DE 13/02/2014 (Clique aqui para carregá-lo)

Lembram-se do Boletim da semana passada, onde destacamos a determinação do Aldo Bertoni de proibir que todos os apostólicos divulguem fotos das reuniões na internet? Lembre-se clicando aqui. Esta semana recebemos um e-mail de um velho e bom amigo, que ainda trabalha nos escritórios da Sede, nos relatando por qual motivo a cúpula da quadrilha criminosa do Aldo Bertoni determinou essa nova proibição. Vejam o que nos informaram:

“Essa proibição foi imposta porque há algumas semanas vocês divulgaram as fotos da lanchonete dentro da Sede. Vários representantes de congregações ligaram questionando por que eles não podem montar lanchonete na porta da congregação, para arrecadar dinheiro para construção de novos templos, mas na Sede montaram uma lanchonete DENTRO do próprio Templo? Então a partir de agora eles querem controlar todas as fotos que vão para a internet. E também estão reclamando da queda na venda de fotos nas festas da Sede. Depois que o povo começou a divulgar várias fotos próprias no Facebook, as vendas de fotos despencaram.”

Lanchonete dentro da Sede da Igreja Apostólica

Estão vendo, caros irmãos apostólicos, como absolutamente TUDO que é colocado nos Boletins tem algum motivo financeiro? Você, apostólicos do interior, que teve a iniciativa de montar uma lanchonete para ajudar na construção do templo da sua cidade, sabe por que foi proibido de fazer isso, enquanto na Sede fazem ainda pior, montando a lanchonete dentro do Templo, sem nenhum objetivo de construção? É PORQUE NA LANCHONETE DA SEDE, OS LUCROS VÃO DIRETAMENTE PARA O BOLSO DA FAMÍLIA BERTONI, ENQUANTO QUE NAS CONGREGAÇÕES, O DINHEIRO É REVERTIDO PARA O CONFORTO DOS PRÓPRIOS IRMÃOS.

Estão vendo como vocês são manipulados por essa gente corrupta, caros irmãos e amigos apostólicos?

Um destaque que podemos dar ao Boletim desta semana, é a hipocrisia da mensagem sobre o batismo. Como pode Aldo Bertoni recomendar a alguém que se batize, quando ele próprio NUNCA foi batizado? Aldo bem que tentou dar uma desculpa esfarrapada, dizendo ter sido batizado na Igreja Presbiteriana, mas essa desculpa já caiu por terra. Aldo não contava com o fato da Igreja Presbiteriana do Brasil ter todos os registros de batismos dos últimos 100 anos, e para confirmar o tal batismo, basta que informemos o nome do batizado e onde fica ou ficava a igreja onde ele foi batizado. Pedimos ao Aldo Bertoni que informasse onde fica ou ficava a tal igreja, para confirmarmos a informação, e se fosse verdade, até publicaríamos seu registro de batismo aqui e pediríamos desculpas publicamente, mas até hoje não recebemos qualquer resposta. Afinal, quem deve teme, Aldo Bertoni nunca foi batizado em igreja evangélica alguma.

Fiquemos todos com Deus, em oração pela libertação de nossos pobres irmãos apostólicos, das garras do diabólico Aldo Bertoni e seus corruptos cúmplices.

13 Respostas to “Boletim de 13/02/2014”

  1. sei de tudo 21/02/2014 às 21:44 #

    Martinho fiquei sabendo que o Aldo Bertoni tá internado.

    seidetudosantos@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/03/2014 às 07:42 #

      Realmente está, na UTI de um hospital de São Paulo. Só os seguidores dele é que ainda não sabem disso.

      Curtir

  2. Lindomar Brandão 21/02/2014 às 15:05 #

    Obrigado por posta o boletim estou sem tempo para ir nas reunião.

    lindomarbrandao@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/04/2014 às 19:02 #

      Já se perguntou, meu caro Lindomar, por qual motivo a “santa igreja” não publica os “sagrados” Boletins em seu próprio site? Por que temos que ser nós, os rebeldes, quem mostramos ao mundo esse texto tão “sagrado”?

      Podemos lhe dar a resposta: eles, os cúmplices do profeta bandido, sabem que somente as mentes muito fanáticas são capazes de achar que um texto tão ridiculamente simples seja sagrado. Contém mensagens óbvias (seja bom, seja honesto, etc) que qualquer ser humano de bom senso saberia escrever. O que há de especial neste Boletim?

      Curtir

      • lindomar 03/04/2014 às 10:58 #

        É que os rebeldes tem mais tempo disponível para ficar sondando a vida dos apostólicos.

        LINDOMARBRANDAO@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 03/04/2014 às 11:05 #

          E as dezenas de funcionários muito bem remunerados com o dinheiro da sua oferta, ficam fazendo o quê o dia inteiro? Não tem tempo de postar um Boletim no site da Igreja Apostólica?

          Curtir

  3. renato da silva 17/02/2014 às 20:27 #

    Esse blog já era. sem conteúdo nenhum para que serves estes boletinhos postado aqui?

    renatosilva15@live.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/04/2014 às 12:14 #

      Realmente, meu caro Renato, para que servem estes Boletins, senão para enganar e iludir pessoas que estão tentando buscar a Deus?

      Curtir

  4. PANTALEÃO 16/02/2014 às 11:33 #

    Engraçado essa mensagem do primaz, falando sobre o batismo; Convoca o povo a se batizar, cita o fundamento bíblico, mas ele mesmo NUNCA se batizou…. por que será??

    zaqueiroga@bol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/03/2014 às 08:00 #

      Por qual motivo alguém que não acredita na existência de Jesus Cristo, como o Aldo Bertoni, iria se batizar?

      Curtir

  5. Simplesmente a verdade 15/02/2014 às 23:35 #

    Aldo Bertoni pede no Boletim que os membros se batizem e frequente as reuniões, atitude que ele não faz estar presente às reuniões e ao batismo… Acorda irmãos!!!

    leitor@uol.com.br

    Curtir

  6. wendel 14/02/2014 às 13:21 #

    CARO BLOGUEIRO MARTINHO, FICO IMENSAMENTE FELIZ EM POSTAR OS SAGRADOS BOLETINS EM SEU BLOG, POIS ME SINTO SACIADO EM PODER LÊ-LOS, POR QUE, POR MOTIVOS PESSOAIS, SOMENTE POSSO IR À MINHA SANTA IGREJA APOSTÓLICA AOS DOMINGOS. NO ENTANTO, COM AS SUAS PUBLICAÇÕES, POSSO TOMAR CONHECIMENTO DA SANTA MENSAGEM DO PRIMAZ ALDO BERTONE, ANTES MESMO DE IR Á IGREJA.

    w.wendel@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/04/2014 às 19:00 #

      Caro Wendel,

      Já se perguntou por qual motivo a “santa igreja” não publica os “sagrados” Boletins em seu próprio site? Por que temos que ser nós, os rebeldes, quem mostramos ao mundo esse texto tão “sagrado”?

      Podemos lhe dar a resposta: eles, os cúmplices do profeta bandido, sabem que somente as mentes muito fanáticas são capazes de achar que um texto tão ridiculamente simples seja sagrado. Contém mensagens óbvias (seja bom, seja honesto, etc) que qualquer ser humano de bom senso saberia escrever. O que há de especial neste Boletim?

      Curtir

O e-mail informado será publicado juntamente com o seu comentário, para que outros participantes e leitores possam entrar em contato com você, se assim desejarem. Informe um e-mail válido. Caso não queira ter o seu e-mail publicado, informe essa condição no seu próprio comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: