Boletim de 27/02/2014

6 mar

Jesus Cristo, o Redentor da humanidade, Senhor da Salvação e único digno para derramar seu próprio sangue para pagar os nossos pecados, muito nos ensinou sobre os falsos profetas que surgiriam nos tempos do fim. São muitas as falas de Jesus e de seus apóstolos acerca desses falsos, que usariam o Seu santo nome para enganar, explorar e roubar pessoas inocentes.

A Igreja Apostólica, desde que abandonou a verdade do evangelho e passou a seguir um homem desconhecido, enganador, mentiroso, zombador das coisas de Deus, passou a ser uma agência do reino das trevas, dominada por um desses falsos profetas. Jesus nos alertou: “cuidado com os falsos cristos, e os falsos profetas” (Marcos 13:22 / Mateus 24:24). E o que lemos no Boletim da Igreja Apostólica, abaixo, senão mais uma das tentativas do Aldo Bertoni e sua seita, de tomarem o lugar de Jesus no coração e na mente dos apostólicos?

BOLETIM DE 27/02/2014 (clique aqui para acessar)

 

Vejam que neste Boletim, na parte em que pedem o dinheiro do povo, os cúmplices do Aldo Bertoni citam o texto presente em Apocalipse 22:2. E têm a ousadia de dizer que a “árvore da vida” da visão de João se referia à Igreja Apostólica! Pura heresia, verdadeira apostasia, o que estão ensinando aos irmãos apostólicos, pois a Árvore da Vida citada por João é JESUS CRISTO, e os doze frutos são o testemunho e as Obras de seus doze apóstolos. Quem comer dos frutos dessa árvore, nunca mais terá fome. Mas como os apostólicos não sabem absolutamente NADA sobre a Palavra de Deus, são presas fáceis desses demônios a serviço do servo de satanás, Aldo Bertoni.

No entanto, o que fazem os cúmplices do Aldo Bertoni? Ensinam a milhares de pessoas simples que, em lugar de buscarem a Jesus, devem buscar a Igreja Apostólica, uma instituição humana corrupta, dominada pela mentira, pela traição, pela soberba e pela ganância pelo dinheiro alheio.

Trecho de Hino Apostólico

Em outra passagem deste Boletim, no texto intitulado “O DEVER DE CADA APOSTÓLICO”, é feita outra citação Bíblica (Mateus 11:28), onde Jesus determina: “VINDE A MIM”. Mas o que sempre fez Aldo Bertoni? Ele próprio sempre disse ao povo apostólico: “VINDE A MIM”. Colocou-se como uma espécie de pedágio entre os apostólicos e Jesus. Diversos hinos dizem que não é possível crer em Jesus sem crer nele, Aldo Bertoni. O tempo todo o falso profeta Aldo Bertoni tenta tomar o lugar de Jesus Cristo, no coração e na mente dos apostólicos. Você vê algo diferente do que Jesus ensinou sobre os “falsos cristos e falsos profetas” que surgiriam nos tempos do fim?

Deus ajude nossos pobres irmãos apostólicos a também conseguirem se livrar dessa armadilha do diabo, chamada IGREJA APOSTÓLICA.

Fiquemos todos com Deus.

 

3 Respostas to “Boletim de 27/02/2014”

  1. biancalima 12/03/2014 às 10:41 #

    Exatamente Jotinha, o primeiro mandamento se foi resumido, mas na verdade são 4, quem ama a Deus, não terás outros deuses diante de mim…. não farás para ti imagem de escultura…. não tomarás o nome de Deus em vão, lembra-te do sábado para o santificar…
    e o segundo mandamento, que na verdade são 6, honra teu pai e tua mãe…
    não matarás….. não adulterarás…. não furtarás…. não dirás falso testemunho….
    não cobiçarás as coisas alheias… Jesus disse, aquele que tropeçar em um só mandamento, será culpado de todos…. e daí, será que esses extraviados apostólicos obedecem algum mandamento? Fica aí a pergunta que não quer calar.. bom dia a todos…

    biancalima@hotmail.com

    Curtir

  2. Jotinha 07/03/2014 às 08:35 #

    “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.”
    Mateus 6:24

    O SENHOR JESUS ENSINA ASSIM:

    “Mestre, qual é o grande mandamento na lei?
    E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
    Este é o primeiro e grande mandamento.
    E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
    Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.”
    Mateus 22:36-40

    O SENHOR ALDO ENSINA ASSIM:

    “A Santa Vó Rosa e Eu, Irmão Aldo, temos lhes ensinado a serem obedientes à Doutrina e à disciplina de nossa amada Igreja; a serem fiéis apostólicos em todo o seu viver; a amar a Igreja Apostólica, porque é o Templo de Deus entre nós; e temos ensinado que somente assim procedendo poderão ser felizes e se sentirão bem e em paz ao servir ao Santo Consolador; a mim, Irmão Aldo”

    Alguém poderia apontar as divergências e consequências destes ensinos?

    jotinha-x@hotmail.com

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: