Boletim de 06/03/2014

7 mar

Aldo Bertoni - Falso Profeta

Caros irmãos e amigos, no Boletim desta semana, nosso destaque vai para o texto intitulado “A MISSÃO DA SANTA VÓ ROSA“. Para aqueles que não conhecem a história da Igreja Apostólica, “santa vó Rosa” é a antiga PROFETISA da igreja, que após morrer em um acidente de trânsito, foi aclamada como ESPÍRITO CONSOLADOR pelos líderes da Igreja Apostólica e por seu esperto sobrinho e sucessor Aldo Bertoni.

BOLETIM DE 06/03/2014 (clique aqui para acessar)

 

Ensina, a “doutrina apostólica”, que Jesus Cristo teve que enviar a “Santa Vó Rosa” para concluir a missão que Ele, o Filho de Deus Unigênito, supostamente não teve a capacidade de cumprir. Chamam o Filho do Deus Onipotente, de incompetente, incapaz, ao mesmo tempo que cantam hinos em que afirmam categoricamente que o mundano e mulherengo Aldo Bertoni, é Onipotente, ou seja, detém todo o poder.

Conseguem perceber a inversão de valores causada pela doutrina diabólica do Aldo Bertoni?

Será que algum apostólico saberia nos explicar o que Jesus quis dizer, quando exclamou: “ESTÁ CONSUMADO” (João 19:30)?

Assim como aconteceu conosco, esperamos que haja tempo para nossos irmãos apostólicos pedirem perdão a Jesus por tanta heresia e apostasia. Com certeza Jesus sabe que não fazem por mal, mas sim porque são guiados por servos do diabo, mas a Bíblia nos ensina que é nossa responsabilidade verificar se aquilo que estão nos pregando, provêm da Palavra de Deus. Algo que os apostólicos NUNCA fizeram.

Fiquemos todos com Deus.

Uma resposta to “Boletim de 06/03/2014”

  1. Ronaldo 28/03/2014 às 13:46 #

    A igreja apostólica sempre ensinou que Jesus não conseguiu cumprir a sua missão na terra por causa da dureza dos corações dos homens e a vó Rosa veio para CONCLUIR a missão de Jesus.

    Jesus deixou bem claro que a sua missão foi concluída. (JOÃO 17:4) “- Eu glorifiquei-te na terra, tendo consumado a obra que me deste a fazer.” Isso são palavras de Jesus, portanto quem poderá contradizer o que o divino mestre disse?

    Caros irmão apostólicos reflitam: Se Jesus não conseguiu cumprir a sua missão na terra porque o coração dos homens eram mal, assim como é ensinado na igreja apostólica, então Jesus teria sido vencido pelos homens?
    Vocês aceitam mesmo que Jesus foi vencido ao ser crucificado ou nunca tinha parado para pensar sobre isso?

    Veja o que a igreja apostólica ensina ENCOBERTAMENTE aos apostólicos a crer em Jesus como sendo vencido pelos homens. Isto é ANTICRISTO!

    (2 PEDRO 2:1) “- E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão ENCOBERTAMENTE heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.”

    Tudo que aconteceu com Jesus Cristo estava profetizado nos Salmos e pelo profeta Isaías:

    (SALMOS 22:18) “- Repartem entre si as minhas vestes, e lançam sortes sobre a minha roupa”. Isso os soldados fizeram com Cristo quando ele foi crucificado, cumprimento do Salmo 22:18.

    (ISAÍAS 53:7) “- Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.”

    Será que Jesus não sabia que iria acontecer tudo aquilo com ele tendo em vista que tudo estava profetizado?

    Abram os olhos apostólicos leiam a bíblia. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

    ronaldo@fielsegredoperfumes.com.br

    Curtir

O e-mail informado será publicado juntamente com o seu comentário, para que outros participantes e leitores possam entrar em contato com você, se assim desejarem. Informe um e-mail válido. Caso não queira ter o seu e-mail publicado, informe essa condição no seu próprio comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: