Boletim de 13/03/2014

14 mar

Caros irmãos e amigos, o Boletim desta semana contém mensagens bem intrigantes. Novamente, o assunto DINHEIRO praticamente domina o Boletim, ocupando quase um terço de todo o seu conteúdo.

BOLETIM DE 13/03/2014 (clique aqui para acessar)

 

Primeiramente, é de saltar aos olhos a “cara de pau” dos cúmplices do Aldo Bertoni. Pedem dinheiro descaradamente em nome do Aldo Bertoni, quando sabemos que ele está muito mal de saúde, mal fala, e sequer tem capacidade para prestar um depoimento à Justiça Paulista. Diz que ele, Aldo Bertoni, é quem tem feito apelos, quando na verdade são seus cúmplices, principalmente Efigênia Joventino, João Stancey, José Roberto Rozani e Hélio Viana da Rocha, em especial este último, que além de vice-diretor da Igreja Apostólica, é contador da mesma e sobrinho do criminoso Aldo Bertoni.

Além disso, enumeram, neste Boletim, diversas despesas que possuem com os trabalhos da igreja. Mas por que também não explicam onde é gasto o dinheiro que sobra mensalmente nas contas da igreja? Você se lembra dos balanços lidos todo mês de abril, na Sede da Igreja Apostólica? Por que não explicam como conseguem gastar mais de 300 mil reais em manutenção de carros? Para quem doaram mais de 1 milhão de reais a título de “donativos a necessitados”? Por que pagaram mais de 250 mil reais em IMPOSTOS, quando todos sabem que as igrejas gozam de imunidade tributária prevista da Constituição Federal?

VOCÊ SE RECORDA DOS DADOS ABAIXO?

(clique nas imagens para salvá-las ou ampliá-las)

Balanço Igreja Apostólica 2011

Balanço Igreja Apostólica 2011

Balanço Igreja Apostólica 2011

Não adianta dizerem que os números são falsos, pois temos os áudios dos senhores Wagner Ormanji e Maurício Lemos lendo estes balanços.

Balanço Igreja Apostólica 2011

São essas e outras questões que nos fazem dizer que os apostólicos que ainda acreditam no “profeta fanfarrão” são tolos, pois também não sabem responder a nenhuma dessas questões, e mesmo assim ainda defendem os criminosos liderados por Aldo Bertoni.

Como gosta de dizer um amigo que tomou conhecimento do caso, “SÃO ROUBADOS E AINDA DÃO RISADAS”. Triste realidade.

Que Deus ajude nossos irmãos apostólicos a deixarem de serem explorados financeiramente e psicologicamente por essa gente diabólica.

Fiquemos todos com Deus.

5 Respostas to “Boletim de 13/03/2014”

  1. mada 21/03/2014 às 13:45 #

    CONTRADIÇÃO!!! Esta oração de entrega. Todos os convertidos em Cristo o Senhor devem fazer, não tem nada de surpreendente ou mistério!!! Que tristeza não conhecer a palavra de Deus. Como esta criatura pode ser o Espírito Consolador?! Que BLASFÊMIA CONTRA DEUS!!!

    Ela entrou em Seu
    quarto e de joelhos, com toda
    devoção e amor, fez a seguinte
    oração ao Divino Mestre: “Meu
    Jesus, de hoje em diante, eu morro
    para o mundo para viver somente
    para o Senhor e para dedicar minha
    vida a te servir”. Ela cumpriu Que
    integralmente, até o final de Sua
    vida na terra, essa confissão de fé
    que fez ao Senhor Jesus!

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

  2. joao venancio 20/03/2014 às 13:12 #

    Nesse boletim há uma contradição, ele fala do espírito santo e da vó rosa separadamente, então a santa vó não é o espírito santo?

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/03/2014 às 11:30 #

      Bem observado, meu caro João Venâncio. Na verdade, fizeram uma verdadeira “babilônia” de entendimentos para justificar a morte da “vó” Rosa. Jesus prometeu o Consolador, que é o Espírito Santo (João 14:26), entretanto, Aldo Bertoni criou um novo título para sua tia, o de “ESPÍRITO CONSOLADOR”. Roubam a função consoladora do Espírito Santo, e a entregam à falecida tia do Aldo Bertoni.

      Compreendeu?

      Curtir

  3. Simplesmente a verdade 18/03/2014 às 23:28 #

    Dizem o “onipotente profeta” está muito doente! Procede essa informação!?
    Como santo jamais poderia sumir como sumiu….kde o “santo aldo” tomou doril!?

    leitor@uol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/03/2014 às 11:21 #

      Está internado numa UTI. Situação delicada. Onde estarão os “companheirões” do Aldo, os profetas Daniel e Elias? E a tia dele, a vó Rosa, por que não faz nada por ele?

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: