Boletim de 20/03/2014

21 mar

Caros irmãos e amigos, vejam que, no Boletim desta semana, os cúmplices do falso profeta e réu da justiça do Estado de São Paulo, Aldo Bertoni, continuam empreendendo esforço para arrancar o dinheiro dos pobres irmãos apostólicos.

BOLETIM DE 20/03/2014 (clique aqui para acessar)

 

Como vimos na postagem anterior, são grande as falcatruas financeiras que ocorrem na Sede da Igreja Apostólica. Travestidos de “santa igreja”, escondem uma organização criminosa cujo objetivo final é irrigar os cofres particulares da família Bertoni e seus cúmplices que, querendo Deus, num futuro não muito distante, também serão desmascarados pela Justiça Pública.

Falam de grandes compromissos da Igreja Apostólica, mas escondem que o aquilo que já arrecadam, é mais do que suficiente para manter as atividades da IGREJA (e não da família Bertoni). Há décadas falam de expandir a Sede da igreja, mas até hoje nada foi feito, e os poucos imóveis comprados, só foram adquiridos depois que começamos a fazer denúncias na internet. Até hoje, os irmãos apostólicos do interior, quando vão para a Sede, são obrigados a ficar no aperto, passar muito calor e desconforto, apesar de há décadas contribuírem para que esta dura realidade fosse modificada.

Pobres irmãos apostólicos, que com suas mentes travadas pelo fanatismo religioso, não têm a capacidade de perceber como estão sendo vitimados por uma esperta quadrilha de criminosos, em nome do também criminoso e moribundo Aldo Bertoni.

Fiquemos todos com Deus, sempre em oração pela libertação de nossos queridos irmãos.

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: