Notícias do Aldo Bertoni – 26/03/2013

26 mar

ALDO BERTONI

Caros irmãos e amigos, informamos que a audiência designada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, para o próximo dia 11 de Abril de 2014, não mais ocorrerá.

Conforme despacho publicado hoje, no Diário Oficial do Estado de São Paulo (Diário da Justiça Eletrônico – Caderno Judicial – 1ª Instância – Capital), na página 1141, a audiência foi cancelada em virtude do ALDO BERTONI ESTAR INTERNADO NUMA UTI DA CIDADE DE SÃO PAULO.

Clique Aqui para acessar o Diário Oficial

Consulte Processo 0079701-74.2011.8.26.0050

Em contato com uma de nossas fontes, que possui acesso ao falso profeta, fomos informados que o mesmo encontra-se internado em estado bastante deplorável, inclusive utilizando sonda nasal para poder se alimentar. Nossa fonte informou não poder falar em qual hospital Aldo está, pois correria o risco de ser descoberto. O receio da família Bertoni é que o hospital seja invadido por uma horda de apostólicos fanáticos.

Conforme despacho da Juíza que o julga, o hospital deverá informar sobre sua eventual alta hospitalar, para que seja agendada nova audiência.

Será que os cúmplices do criminoso Aldo Bertoni vão dar essa notícia aos apostólicos no Boletim de amanhã? Será que terão a dignidade de contar a verdade ao povo apostólico ao menos uma vez na vida? Vamos aguardar para ver.

Fiquemos todos com Deus, orando para que esse homem, Aldo Bertoni, possa ser perdoado por Deus, antes de sua morte.

66 Respostas to “Notícias do Aldo Bertoni – 26/03/2013”

  1. renata apostolica 05/05/2014 às 18:46 #

    o nosso santo irmao aldo esta somente descansando pessoal tenham fé apostolicos pois esta no tempo dos grandes milagres escutem oque estou de disendo tenho apenas 12 anos. 😀

    renatasebim@outlook.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 11:29 #

      Milagre? Que grande milagre você conhece que Aldo Bertoni tenha realizado, exceto o de tornar-se milionário mesmo sem trabalhar desde os 41 anos de idade?

      Aproveite sua jovialidade, minha cara Renata, para servir ao único que morreu por você.

      Curtir

  2. S@o Jamais 10/04/2014 às 19:34 #

    Cuidado com o fanatismo religioso pastor Paulo de Campos, lembra do que fizeram contra Jesus os defensores ferrenhos das leis mosaicas?

    Aldo deve? Sim! Vai pagar? Sim! Eternamente? Não!

    A divindade seria injusta e vingativa se impuse penas eternas para as falhas humanas.

    Deus é pai misericordioso, soberanemente justo e bom, Ele salvará a todos, ainda que milenios sejam necessários para o arrependimento do faltoso.

    Jesus foi claro “do rebanho de meu Pai nenhuma ovelha se perderá”.

    É preciso evoluir para salvarmos os jovens que não mais aceitam esse papo de inferno e diabo.

    Não podemos nos apegar em alegorias bíblicas que nos foram úteis no passado, quando engatinhavamos no desenvolvimento da razão e do discernimento, para o povo do passado, que só compreendia a lei de talião, a alegoria do fogo eterno era a única forma de fazê-los compreender o poder de Deus, hoje não mais precisamos disso, podemos compreendê-lo pelo amor.

    Curtir

  3. Ronaldo Correia 10/04/2014 às 15:01 #

    Pergunto para os apostólicos que dizem que o Aldo Bertoni não está internado: Então é mentira o que está publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo? O texto do diário diz o seguinte: “retire-se de pauta a audiência e OFICIE-SE AO HOSPITAL PARA INFORMAÇÃO SOBRE PREVISÃO DE ALTA HOSPITALAR”.

    Se ele NÃO está doente, então o que ele está fazendo internado? Algum apostólico saberia responder?

    ronaldo@fielsegredo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 10/04/2014 às 15:24 #

      É o que temos dito, meu caro Ronaldo: nossos irmãos apostólicos são vítimas de um grande mal espiritual, pois é impossível pessoas normais e inteligentes ignorarem tanto a realidade. Hoje só continua enganado pela quadrilha criminosa do Aldo Bertoni quem quer, pois as informações estão todas disponíveis na internet.

      Curtir

  4. Paulo Campos 04/04/2014 às 23:39 #

    É seu Aldo, sua batata está assando e parece estar perto o dia que o chifrudo vai te meter o espeto e te assar nas chamas do inferno, não é mesmo?

    Tá em tempo! Confesse teus pecados, devolva os bens roubados da Igreja e peça perdão a Deus. Ele é misericordioso, se o fizer com sinceridade, essa história ainda pode ter um final feliz. Está em suas mãos; depende de você!

    paulo.decampos@bol.com.br

    Curtir

    • missionario Roberto 07/04/2014 às 01:48 #

      Fala sério, né pastor Paulo,
      Depois de tudo de mal que esse desgraçado do Aldo Bertoni fez para os apostólicos, nós ex-apostólicos, hoje servos de Jesus, ainda temos o perdão a oferecer a ele, só mesmo o amor de Jesus em nós pode oferecer a um crápula desses o arrependimento.
      Quem dera ele ainda tenha tempo de se arrepender.
      A palavra de Deus diz: ‘buscai enquanto é tempo’
      Acredito que se ele não se arrependeu antes, agora já seja tarde, porque os cúmplices estão dopando ele, e vai ser assim ate a morte.

      camoesroberto@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 08/04/2014 às 20:06 #

        Sabe que não tínhamos pensado nessa hipótese, caro irmão Roberto? Há algum tempo ouvimos boatos de que Aldo Bertoni estava arrependido, até em depressão, e estava disposto a falar. Sinceramente não acreditamos em tal boato, pois Aldo é orgulhoso e soberbo, dificilmente daria o braço a torcer, mas se fosse verdade, não duvidamos nada de que seus gananciosos cúmplices, interessadíssimos na manutenção do dinheiro fácil dos apostólicos, tenham dopado o homem para ele não abrir a boca diante da juíza. Tudo é possível nesse mundo do crime.

        Curtir

      • lindomar 09/04/2014 às 21:59 #

        pastor? pra fazer um julgamento desse, só pode ser o inhanha em carne e osso, não é mesmo seu tinhoso paulo de campos?

        lindomarbrndao@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 10/04/2014 às 16:50 #

          Caro Lindomar, o irmão Paulo de Campos não está fazendo julgamento algum, apenas está fazendo uma constatação que é feita por todos que conhecem as particularidades da vida do enganador Aldo Bertoni. Se Aldo não se arrepender enquanto está vivo, estará perdido eternamente!

          Curtir

    • Andressa 07/04/2014 às 14:17 #

      Seu Paulo de Campos talvez teu dia chegue antes do dele ainda cuidado! não viu o amigo e aliado de vcs Sergio Isaías ninguém tá livre de vir ser acometido por uma enfermidade terrível.

      soeli132@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 08/04/2014 às 19:55 #

        É verdade, ninguém está livre de ser acometido por enfermidades. Mas Aldo não é o “poderoso profeta”? Aquele que fala “diretamente” com Deus? Aquele que anda por aí cercado de “profetas do passado”? Aquele que cura pessoas com massagens e toques? Não fomos sempre ensinados que ele não morreria, mas seria arrebatado juntamente com todos os apostólicos obedientes, fiéis e sinceros? O que aconteceu com todas essas afirmações e promessas? Eram mentiras?

        Curtir

        • Ao lado Aldo Bertoni 24/04/2014 às 11:23 #

          meu caro amigo, ele está enfermo, não morto! o corpo não é imortal, e nem poderia, imagina quanta atenção dos invejosos ele traria se o corpo mesmo fosse imortal? se vc já tem inveja dele , imagina se o corpo fosse imortal! kkkk só digo uma coisa a vcs que difamam , falem, difamem,mas quando chegar o momento certo não adianta implorar por perdão, por que há pecados que não podem ser perdoados, e vcs todos já sabem disso, foram da igreja e tiveram o devido conhecimento.Desejo boa sorte a vocês , pq vão precisar quando o dia chegar.

          raquetadadv@hotmail.com

          Curtir

          • Blog do Martinho 02/05/2014 às 22:37 #

            Já estão mudando o discurso novamente, como fizeram com a “vó” Rosa? Ela era profetisa, e dizia que não morreria, mas seria arrebatada com toda a igreja. Foi atropelada e morreu.

            Por 44 anos, aprendemos e ensinamos, na Igreja Apostólica, que Aldo Bertoni não morreria, mas como último profeta dos tempos do fim, seria arrebatado juntamente com toda a igreja. Mas Aldo está morrendo, e ninguém será arrebatado.

            Pela segunda vez, Deus mostra que a verdade não está nessa igreja. Mostra que a doutrina apostólica é falsa, e que as profecias dos dois “profetas” não se cumprem, ou seja, são falsos profetas.

            Acorda enquanto é tempo, irmão, procure conhecer a Jesus Cristo, senão poderá ter o mesmo sim do teu falso profeta.

            Curtir

    • lindomar 09/04/2014 às 21:45 #

      é meu caro paulo de campos, esse seu julgamento é terrível, quem é você pra fazer um julgamento tão macabro desse? refita um pouco meu irmão.

      lindomarbrndao@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 10/04/2014 às 16:51 #

        Caro Lindomar, o irmão Paulo de Campos não está fazendo julgamento algum, apenas está fazendo uma constatação que é feita por todos que conhecem as particularidades da vida do enganador Aldo Bertoni. Se Aldo não se arrepender enquanto está vivo, estará perdido eternamente!

        Curtir

  5. CESAR 04/04/2014 às 00:50 #

    Eu não ia colocar nada, eu ia ficar quieto, eu tinha deixado pra lá estas coisas que aconteceram comigo, mas de tanto apostólico vir me perguntar e querer fazer a minha cabeça, outra vez dizer que eu estou sendo mal agradecido com a igreja e com Aldo Bertoni, então resolvi esclarecer o motivo desta minha saída da igreja. Se eu não tomasse uma posição em minha vida, eu teria que ir lá na frente pedir perdão pra todo mundo, ser humilhado, mais uma vez, por uma coisa que não fiz, apenas vi. Por isso o meu relato, peço desculpas aos meus queridos amigos que estão na IA, POR MAIS SAGRADO NESTE MUNDO, EU NÃO PODERIA CONCORDAR COM UMA COISA DESTAS, MAS QUE DEUS ABENÇOE TODOS NA PAZ DO SENHOR, AQUELES QUE SABEM QUEM EU SOU NÃO ME CRITIQUEM, POIS SE FOSSE COM UM DE VOCÊS, COMO CONHEÇO A TODOS FARIAM O MESMO OU MUITO MAIS.

    macedomacedo10@outlook.com

    Curtir

    • Paulo 04/04/2014 às 23:33 #

      Pois é meu amigo eu conheço essa sua história e sei que é verdadeira; por isso, não se desculpe. Quem deve desculpas é o falso profeta que estava pecando, dando mal exemplo e quis te punir; foi assim que fizeram com o profeta João Batista, quando ele criticou o fato daquela “autoridade” estar tendo um caso com a mulher de seu próprio irmão, e, por isso acabou sendo decapitado. Com você não aconteceu o mesmo porque esse Aldo não possui nenhuma autoridade, a não ser entre os fanáticos apostólicos. Ele não pode te decapitar mas tentou te humilhar, te fazendo pedir perdão, numa forma de mostrar “quem é que manda”, isso porque é corrupto e diabólico.

      Continue louvando ao Senhor nosso Deus: o Pai, o Filho e o Espírito Santo, pois só Eles são dignos. Deus o abençoe!

      paulo.decampos@bol.com.br

      Curtir

  6. CESAR 02/04/2014 às 08:35 #

    EU DURANTE 47 anos desta igreja, praticamente nasci nesta igreja, conheci a santa vó rosa em pessoa, conheci o bispo no seu auge da sua vida, conheci dona odete, fiz parte do coro masculino, grande coral, coro da matriz, fazia solos, compus muitos hinos, eu tinha uma vida atuante na igreja apostólica, muitas dessa congregações que hoje existe eu inaugurei cantando, fazendo solo, e tudo mais. Mas o tempo passou, eu comecei ver e a sentir em meu coração que algo dentro da cúpula da igreja não estava certo, isso digo da direção, comecei a prestar atenção nas coisas e vi as diferenças como as pessoas eram tratadas, umas bem e outras só faltavam ser escurraçadas, além dos grandes favoritismos. Uma vez, já casado, levei uma bronca da dona odete por estar de mãos dadas com minha esposa, eu achei ridículo isso, mas não tinha entendimento, passou batido, mas era uma perseguição ferrenha sobre mim e tudo que eu fazia, mas eu não entendia, eu com tanto amor a igreja, tinha este tipo de situação.

    Mas o tempo passou e tudo veio a tona, numa dessas viagens eu estava em cuiabá, eu vi uma cena que jamais eu esquecerei entre Aldo Bertoni e Ilmara, que não posso descrever aqui, mas fiquei tão chocado que isso me trouxe muitas consequências na minha saúde, porque o choque foi tão grande que quase desmaiei por ver o santo primaz naquela situação com aquela mulher. Então fui falar com ele sobre isso que vi e a primeira medida que ele tomou foi dar ordem ao regente para me suspender do coro, fiquei alguns dias sem cantar e participar do coro, e depois veio outra ordem dele para o regente, dizendo isso, o regente falando que eu teria que ir lá na frente da igreja pedir perdão para ele, ALDO BERTONI, pois eu tinha feito algo grave contra o Aldo Bertoni. Isso pra mim foi o fim, e fui falar com ele depois de muita discussão ele me autorizou a voltar para o coro, meu mundo virou de cabeça pra baixo, por consequência disso fui hospitalizado, cheguei a UTI DE UM HOSPITAL pois eu não acreditava naquilo que estava acontecendo comigo, mas entre um remédio e outro, eu voltei as minhas faculdades mentais de raciocínio e PEDI A DEUS TODO PODEROSO, SE FOSSE DA VONTADE DELE, ME TIRASSE DAQUELA SITUAÇÃO, POIS SE ASSIM FIZESSE, EU IA A PROCURA DO DEUS VIVO. Como num passe de mágica, em poucas horas já estava no quarto do hospital, sai da UTI E NO OUTRO DIA JÁ ME DERAM ALTA, porisso nunca mais pus os pés lá dentro, pois vi que de lá DEUS passa longe.

    Hoje, conhecendo as escrituras, estudando a palavra de DEUS, vejo como eu estava errado, porisso que não deixam ler A BÍBLIA NO SE CONTEÚDO, APENAS SITAM PARTES QUE LHES CONVÉM, e a palavra de DEUS diz QUE TODA HONRA, GLÓRIA E LOUVOR SOMENTE É DADA A DEUS, JESUS E SEU ESPÍRITO SANTO E DIZ TAMBÉM, FORA DISSO, DIZ A BÍBLIA, SEJA ANÁTEMA, QUER DIZER, NÃO PROVÉM DE DEUS, TUDO LÁ ESTÁ DEBAIXO DA LEI, APÓS A MORTE E A RESSURREIÇÃO DE JESUS CRISTO, VIVEMOS NA GRAÇA, E GRAÇA É FAVOR IMERECIDO, DIZ TAMBÉM A BÍBLIA QUE AQUELE QUE VIVE NA LEI ESTÁ DEBAIXO DE MALDIÇÃO, PORQUE JESUS VEIO CUMPRIR A LEI POR NÓS, PORQUE OU VOCÊ CUMPRE AO PÉ DA LETRA A LEI, OU CAI EM MALDIÇÃO, COMO NINGUÉM CONSEGUE CUMPRIR TODA A LEI, ESTÁ DEBAIXO DE MALDIÇÃO, NÃO SOU EU QUE ESTOU DIZENDO, É A PALAVRA DE DEUS, SE VOCÊ PEDIR A DEUS PARA ABRIR SEU OLHOS, VOCÊ VERÁ QUANTA COISA ESTÁ ERRADA PERANTE A DEUS, COMO ANTES NÓS NÃO SABÍAMOS DE NADA QUE SE PASSAVA LÁ NA IGREJA, DEUS NÃO IMPUTAVA A NÓS O JUÍZO. MAS AGORA, SABENDO DE TUDO QUE FOI DIVULGADO EM TODOS TELEJORNAIS, PRA TODO MUNDO VER E CONHECER A VERDADE, ENTÃO POR PARTE DE DEUS JÁ EXISTE JUÍZO, PARA TODO AQUELE QUE CONCORDAR COM ELE, ALDO, POIS FAZ PARTE DO MESMO PECADO, POIS ELE É O LÍDER, ENTÃO MEUS AMIGOS, PENSE NISSO, É MUITO SÉRIO, QUE DEUS ABENÇOE.

    macedomacedo10@outlook.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/04/2014 às 11:15 #

      Assim é a “igreja” do diabólico Aldo Bertoni, meu caro Macedo: punição aos que estão certos, e recompensas aos que são errados. Todo os apostólicos que em algum momento estabeleceram contato de longo prazo com a “santa direção” ou mesmo com o escritório da Sede, sabe que as coisas ali sempre funcionaram assim. Coisas do Reino de Satanás na Terra, a Igreja Apostólica.

      Curtir

    • Juninho 02/04/2014 às 12:09 #

      É meu Caro amigo Cesar.

      Realmente muitos ex-apostólicos passaram pela mesmo situação que você, ao descobrir que deram parte de sua vida a apoiar uma farsa e com isto vem a tristeza, depressão e tudo mais.

      O Mais triste é saber que existem muitos que nem coragem de ouvir tem, com medo da famosa blasfêmia que eles inventaram, quando se questiona o poder do AB.

      Mas tenho certeza que o dia da verdade está chegando, e logo vão ser obrigados a ouvir a verdade, mesmo que de maneira dolorosa.

      leandrojun2011@bol.com

      Curtir

    • missionario Roberto 02/04/2014 às 21:54 #

      CEZAR TUDO BEM ?
      ESTOU TENTANDO LEMBRAR DE VC.
      VC ME CONHECE ?
      ESSE É SEU NOME OU VC ESTA USANDO PSEUDOMINO?
      QUE ABSURDO FIZERAM COM VC MEU IRMÃO, ALIÁS, COM TODOS NÓS.
      ME ALEGRO QUE SAIU DESSA SEITA DIABÓLICA, E AGORA ESTÁ FIRME COM JESUS.

      camoesroberto@hotmail.com

      Curtir

    • CARLOS ALBERTO 03/04/2014 às 12:05 #

      Cesar? Macedo? Vc é o Julião (Julio Cesar Macedo), não é? Grande cantor do coral da sede… cantava ‘é o amor’ entre outros sucessos apostólicos… se for vc, sou teu fã amigo. Sempre gostei de ver vc cantar no coral e fazer solo na sede. Se for vc mesmo, fico muito feliz de saber que caiu fora da lábia do Bertoni. Deus abençoe vc e sua família.

      carlos.alberto.1954@bol.com.br

      Curtir

    • Jonas 05/04/2014 às 22:21 #

      Olá “Cesar”, sua história parece verdadeira, mas deveria dizer a cena que viu dos dois, assim ficaria mais fácil de desmascarar o velho.

      espertoburro@hotmail.com

      Curtir

  7. leandro jose 29/03/2014 às 21:47 #

    não sabemos quem estão falado a verdade, espero que um dia isso tudo cai por terra e a verdade seja realmente esclarecida…

    wiilbq2011@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 31/03/2014 às 18:18 #

      A verdade está disponível para quem quiser conhecê-la, meu caro Leandro. Basta querer encontrá-la, ao invés de apenas ficar dando ouvidos para os bandidos da Igreja Apostólica, que só estão interessados em manter suas mordomias às custas de apostólicos incautos.

      E tenha certeza, a verdade prevalecerá, pois isso é promessa do Senhor:

      “O lábio da verdade permanece para sempre, mas a língua da falsidade, dura por um só momento.”
      (Provérbios 12:19)

      Aldo Bertoni passou a vida escondido, mas foi descoberto, denunciado, conhecido como bandido por todo o mundo, e toda sua falsidade felizmente logo terminará de uma vez por todas.

      Curtir

  8. leandro jose 29/03/2014 às 21:25 #

    hj eu perguntei um pastou de sao paulo que esta na minha cidade , ele disse que o irmao aldo esta internado si, mas ja esta em casa, disse que é coisa de pessoas idosas, a doença dele.

    wiilbq2011@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/04/2014 às 11:47 #

      Meu caro Leandro,

      Então vá até esse tal “pastor”, e diga que ele não passa de um grande mentiroso! Pergunte se ele viu o Aldo Bertoni com os próprios olhos dele, pergunte se ele foi até o apartamento do Aldo e o viu lá! Temos certeza de que ele dirá que não, apenas está repetindo o que lhe contaram. E adivinha quem deve ter contado tal mentira ao tal “pastor”? Sim, os cúmplices do bandido Aldo, como a Efigênia Joventino e o malandro João Stancey.

      Você acha que eles contariam a verdade ao povo, fazendo muitos se lembrarem de todas as profecias e pregações a respeito do falso profeta Aldo? Ele não é o “maior profeta de todos os tempos”? O “mais poderoso profeta da humanidade”? Não é aquele que “vai ao trono de Deus conversar com o Pai”? Não é aquele que tem os profetas Daniel e Elias como seus companheirões no dia a dia? Não é aquele que bate papos diários com sua falecida tia, a “santa vó” Rosa? Então por que está abandonado, morrendo penosamente, em um leito hospitalar? Efigênia e Stancey nunca dirão a verdade ao povo, pois isso pode fazer muita gente abrir os olhos, e a arrecadação financeira cairá drasticamente, é isso que importa para esse pessoal.

      Curtir

  9. The Player 29/03/2014 às 12:59 #

    Martinho, olhe esse trecho de uma matéria contida num site católico !

    Veja se isso te lembra de algo…..

    Fundamental: “A fé cristã não pode aceitar ‘revelações’ que pretendam ultrapassar ou ‘corrigir’ a Revelação da qual Cristo é a Perfeição. Este é o caso de certas religiões não-cristãs e também de certas seitas recentes que se fundamentam em tais ‘revelações’” (CIC 67), o que se aplica, por exemplo, aos mórmons e espíritas.

    …. Isso foi o q aprendemos a vida toda? E, eu que sempre julguei os católicos sem conhecer a fundo a doutrina… Essa matéria foi um tapa na minha cara !!!

    Acordem Povo Apostólico enquanto é tempo…. Depois não cobrem a Deus porque vcs enxergaram a verdade a tempo !!!

    Conteúdo completo no site:
    http://www.ofielcatolico.com.br/2001/05/aparicoes-e-revelacoes-na-igreja.html

    theplayer999@hotmail.com

    Curtir

  10. José A.Barbosa 29/03/2014 às 11:40 #

    Quando eu entrei nessa seita, em 1964, era menor de idade, e fui levado pela mão de um familiar. Logo no primeiro dia estranhei o ambiente de violência e gritaria que imperava lá dentro. A velha Rosa andava pelo salão gritando com todo mundo e os seus capangas Anacleto e Nicanor expulsando os que recusavam a sair e as diaconisas com fita métrica nas mãos, medindo as saias das infelizes mulheres. Só encontrei gente arrogante e cheia de si, com ares de grandes santos. Com o passar do tempo eu sentia, no meu coração, que aquele ambiente não era de Deus, pois aprendi da Igreja Católica, (de onde vim), que Deus é compaixão e caridade. Comecei então a frequentar por medo do inferno, mas tinha verdadeira alergia quando entrava naquele lugar. Entrava vazio e saia amargurado pelo desprezo e violência da odiosa disciplina. Com o tempo a disciplina começou a piorar: proibiram as camisas para fora das calças, chaveiros na cintura, camisas com pregas nas costas (que estava em moda), franjas nos olhos, para mulheres. Não deixavam as crianças dormirem nas reuniões. Parece que acompanhavam o endurecimento do regime militar, que dominava o Brasil. Aí começou o endeusamento da velha Rosa, quando ainda estava em vida. Pegaram uma música portuguesa (O Vira), e mudaram a letra, incluindo o nome da megera. Vejam como ficou: (Quem tem o vira no seu coração, passou para : quem tem a Vó Rosa no seu coração). Logo percebi que estavam enveredando pela idolatria de pessoas vivas. As pessoas que agora lá estão, ou eram bebês ou entraram depois, e não passaram por esse período negro da história dessa seita diabólica. Os mais velhos já morreram ou foram excluídos. A escória que lá ficou são os que agora comandam a seita: Stancey, Solium, Nilson Cairolli e outros que nem sei os nomes, pois nunca fui chegado à obreirada fanática. Os mais espertos, como o Edson Araújo, perceberam que a única maneira de subir no conceito dos fanáticos é puxando o saco da direção, e acabou chegando onde hoje está. Os dois Coutinhos foram os criadores da disciplina e da idolatria, que hoje culminou com a adoração do Primaz. Aconteceu com eles o mesmo caso da estória do Monstro de Frankestein. Criaram um monstro e o alimentaram. No final foram vítimas de sua própria criação. Aprendi, durante a minha vida escolar que A HISTÓRIA SEMPRE SE REPETE. Vejam o próprio exemplo do mundo. As ditaduras de Hitler, Stalin e Mussolini, criaram guerras e acabaram com a vida de milhões de pessoas. Agora o Putin, da Rússia, esquecendo-se disso, está acendendo um novo barril de pólvora na Europa. A idolatria na IA nunca mais acabará. Apenas mudará o nome do novo profeta. A solução é cortar o mal pela raiz, saindo de lá, antes que seja tarde demais. Não deixem ninguém mais judiá-los ou impor sua vontade sobre vocês. Eu tive a solução nas minhas mãos e a deixei escapar, por influência maléfica de meus parentes. Era tão simples como tirar o doce de uma criança. NÃO IR MAIS LÁ. Pensem nisso. Uma médica me avisou: SAIA ANTES QUE SUA MENTE ENDUREÇA. AS DOENÇAS DO ESPÍRITO INFLUENCIAM O CORPO E VICE VERSA. Por isso que os escravizados estão sempre doentes. Liberdade e paz para todos.

    jab@hotmail.com.br

    Curtir

  11. The Player 29/03/2014 às 01:28 #

    Vamos recapitular tudo o que infelizmente um dia eu já cantei …

    “… Quem é mais poderoso que tu oh primaz não ha, não ha …. ”

    “…Superior aos santos apóstolos ….”

    “….surgiu o ultimo profeta sim surgiu ….”

    “….ele é o santo irmão Aldo …..”

    “….primaz apostólico templo de divina nobreza….”

    “…vai ao céus falar com Deus…”

    “…ele é onisciente, é onipresente, é onipotente….”

    Meu Deus do Céu !!! Quanta calunia e quanta injuria contra o Senhor !!! Perdoe-nos oh Pai Misericordioso !!!

    Mas .. Com tantos méritos e poder assim estar acabado numa cama hospitalar ?? Cade a Vó que ele o inventou ??? Cade os superpoderes ?? Cade o face a face com Deus ????

    Deus mudou os planos pq ele estava sofrendo calunias de nós, os rebeldes??? Ta certo … Ta certo ….

    Esse “Deus” que os apostólicos creem deve ser bipolar ou ser muito indeciso mesmo ….

    Acorda povo ! O verdadeiro Deus Vivo chama por vcs! Bate a porta de seus corações!!! Abra e deixe Ele entrar e fazer morada … Só assim verão a Luz Divina, terão a Paz de Espirito e a vida Eterna que Deus prometeu para o seu povo fiel !!!

    Theplayer999@hotmail.com

    Curtir

  12. rosa 28/03/2014 às 23:32 #

    caro martinho, eu entrei em contato com pessoas de são Paulo e procurei saber sobre o assunto de o ab estar doente. eles dizem que é tudo mentira do blog , que só querem detonar o ab.que ele não está doente.e, sobre os interrogatórios, dizem que já acabou tudo que ele não vai mais ser ouvido porque já ganhou a questão e, não tem mais audiência pra ele que j~´a acabou tudo. vc pode explicar isso…

    rosamaria100.45@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 29/03/2014 às 00:45 #

      Cara irmã Rosa Maria,

      Com quem você falou em São Paulo? Por acaso foi com cúmplices do Aldo, gente que vive na mordomia às custas das ofertas da igreja? Você já viu bandido que entrega o chefe da quadrilha assim, tão facilmente? Será que você entende que se o chefão cair, eles caem também?

      Nunca mentimos neste Blog. Quem mente são os capangas do Aldo Bertoni, e temos como provar. Peço que não acredite no que colocamos aqui, busque a informação por conta própria, e a encontrará, a internet está aí para ajudar quem quer saber a verdade.

      Se Aldo Bertoni está bem, por que nunca mais apareceu na Sede? Por que nunca mais cumprimentou ninguém? Pergunte a membros da Sede, quando foi que Aldo os cumprimentou pela última vez? Mas pergunte aos membros, que não possuem razões para mentir, e não para funcionários que estão morrendo de medo de perderem seus empregos! A Sede possui sistema de filmagem ao vivo, com transmissão pela internet, por que não mostram ao povo que ele está bem? Sabe por que nunca farão isso? Porque Aldo encontra-se inválido, num leito hospitalar.

      Se “tudo acabou”, e Aldo Bertoni está livre, por que nunca mais compareceu a nenhuma comunhão nas congregações do interior?

      Se Aldo Bertoni não está doente, minha cara irmã Rosa Maria, por que o processo em que ele responde por abuso sexual mediante fraude, está recheado de atestados médicos, justificando sua ausência em importantes audiências? Não somos nós que estamos dizendo isso, qualquer apostólico que consultar pelo processo 0079701-74.2011.8.26.0050 no site do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, poderá verificar que o processo NÃO ESTÁ ENCERRADO porque a juíza simplesmente não consegue ouvir o próprio Aldo Bertoni, que desde a primeira audiência para sua oitiva, em dezembro de 2012, vem apresentando seguidos atestados médicos alegando incapacidade de prestar depoimento.

      Consulte o processo você mesma, minha cara, e verá que não existe sentença nenhuma inocentando Aldo Bertoni, o que você encontrará são sucessivas prorrogações da oitiva do falso profeta covarde, que está morrendo de medo da justiça. Para aprontar foi homem, mas para responder pelas suas atitudes, foge como um rato covarde. Este é o homem a quem o povo apostólico louva e idolatra. Não à toa, dizemos tratar-se de um povo perdido, que caminha para cada vez mais longe de Deus.

      Curtir

      • rosa 29/03/2014 às 10:48 #

        O pregador que falou sobre essas coisas foi o pastor Pedro Lima, que sequer foi verificar os fatos reais com toda certeza. Falou pra uma irmã minha que mora em são Paulo. Fico muito indignada com pessoas que sequer tem a coragem de falar a verdade. Ficam escondendo do povo. Eu nasci nesta igreja e hoje vejo isso acontecendo. Estou desacreditada de igreja. Só creio no evangelho de Jesus. Não quero mais seguir igreja, somente os mandamentos do Senhor. Tenho falado algumas coisas aqui na minha cidade e até parentes não querem mais falar conosco. Dizem até que não adianta orar pra Deus, pois se não citar o nome de AB, Deus não atende… me ajudem a sair dessa, é muito difícil…..

        rosamaria100.45@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 01/04/2014 às 13:56 #

          Cara irmã Rosa Maria,

          De qual Pedro Lima você fala? Pedro Lima Bezerra, da Sede? Se for, não dê créditos, não passa de um fanático mal informado, que só repete as asneiras ditas pela bandida Efigênia Joventino.

          Não perca sua fé em Deus, no salvador Jesus Cristo, por causa da decepção com homens. A própria Bíblia nos diz: “Assim diz o Senhor: Maldito é o homem que confia no homem…” (Jeremias 17:5).

          Existem muitas igrejas boas por aí, e elas são importantes porque além de serem os locais onde podemos aprender mais sobre Deus, onde podemos nos aproximar mais de Deus através do nosso louvor, também é o local onde podemos contar com o apoio de verdadeiros irmãos de fé, onde os Cristãos confraternizam-se e apoiam-se mutuamente.

          Não deixe que o maldito falso profeta Aldo Bertoni a afaste de Deus, minha cara irmã. Apostólicos lhe fazendo críticas e a julgando precipitadamente não vão faltar, e quando fazem isso, os apostólicos só dão prova de que seu “amor apostólico” é frágil, quase inexistente, e de repente se transforma em ódio contra quem deixa de acreditar no falso profeta.

          Estamos à disposição para o que precisar. Deus a fortaleça e a abençoe grandemente.

          Curtir

    • Jotinha 29/03/2014 às 01:04 #

      Tirar a prova de quem está mentindo é simples Rosa Maria, se Aldo está gozando de plena saúde, nada o impede de falar com você, correto? Então, retorne o contato e peça para falar com ele. Vamos ver se você consegue.

      jotinha-x@hotmail.com

      Curtir

  13. Juninho 28/03/2014 às 14:08 #

    Tenho uma dúvida muito cruel.

    Quem irá autorizar o Oficio do Profeta.
    Pra quem a Fifi vai ligar?

    leandrojun2011@bol.com

    Curtir

  14. BIANCA LIMA 28/03/2014 às 10:55 #

    faço das suas palavras as minhas, meu caro tomé….

    BIANCALIMA@HOTMAIL.COM

    Curtir

  15. Tomé 28/03/2014 às 00:12 #

    Triste o final de um sonho do qual fiz parte juntamente com muitos apostólicos, pessoas boas as quais não me entenderam quando desanimei. Hoje luto pra crêr em Jesus e não consigo acreditar em mais nada. Até parece que foi um sonho, mas é a pura realidade. Realmente um triste fim, e o mundo continuará aí, enganando a muitos. Que pena que foi tudo mentira. Que bom que me libertei e não acredito em mais nada vindo de homem. E quem quiser me convencer, me mostre os cravos.

    pollirico2009@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/03/2014 às 07:30 #

      “Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!”
      (Jeremias 17:5)

      Curtir

    • mmissionario Roberto 28/03/2014 às 17:28 #

      Que bom que Jesus te convence.
      A palavra de Deus diz : maldito homem que acredita no homem…

      camoesroberto@hotmail.com

      Curtir

  16. sei de tudo 27/03/2014 às 20:56 #

    Martinho, já faz uns dois a três meses que ele tá internado, acho difícil sair de lá vivo, situação delicada demais.

    seidetudosantos@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/03/2014 às 23:11 #

      E o pobre povo, especialmente aqueles do interior, achando que o “santo” está bem. Percebe a falta de respeito que Efigênia Joventino, João Stancey, e outros crápulas da “cúpula apostólica” tem com o povo?

      Curtir

  17. PANTALEÃO 27/03/2014 às 19:58 #

    Engraçado…. “Vive Doente”… E onde está a vó Rosa que não cura ele??? Ou será que ele “Não está Merecendo” ser curado, como ele mesmo disse em relação à missionária Odete a alguns anos atrás….

    zaqueiroga@bol.com.br

    Curtir

  18. rosa 27/03/2014 às 13:28 #

    Aqui, os pregadores dizem que ele está muito bem e que não duvidem pois, se duvidarem dele, não adianta orar a Deus e Jesus que eles não o ouvirão. Ou seja, tem que primeiro pedir ordem do AB para Deus poder abençoar.

    rosamaria100.45@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/03/2014 às 17:14 #

      Pobre povo iludido, presos pelas enganações desses pregadores de mentiras, cujo único interesse é viverem na “moleza” sem trabalhar, às custas do dinheiro do povo apostólico! Basta que perguntem a qualquer um na Sede, e lhes dirão que há meses Aldo Bertoni não dá as caras por lá. Não acreditam nem mesmo em documento oficial do governo, cegos que estão pelo fanatismo! Preferem acreditar nos pregadores de mentiras do diabólico Aldo Bertoni. Deus os ajude a abrirem os olhos.

      Curtir

    • Juninho 28/03/2014 às 14:10 #

      kkkk Já ouvi esta historia por um pastor do interior do Paraná, aonde ele disse que Deus só ouve os pedidos que o AB autoriza e teve a capacidade de falar de púlpito ainda.

      leandrojun2011@bol.com

      Curtir

  19. Wando da Silva Santos 27/03/2014 às 13:09 #

    Caros irmãos apostólicos, o tempo da igreja apostólica permanecer na terra esta chegando o fim, o santo irmão Aldo esta na UTI, logo esta chegando o arrebatamento da igreja, porque foi assim que todos nós foram ensinado ao longo de anos de igreja, então chegou a hora, quem quiser passar seu bens no meu nome eu aceito já que todos os apostólicos vão viajar com ele, tenho certeza que não vão levar nada, então fique aqui uma sugestão.

    wando_silva@ig.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/03/2014 às 16:51 #

      Nos perguntamos: o que será feito das dezenas de propriedades da igreja que Aldo passou para seu próprio nome? Será que a família, seus herdeiros, vão devolver tudo para a Igreja Apostólica?

      Curtir

  20. Juninho 27/03/2014 às 12:03 #

    EU acho que o povo merece o profeta que tem.
    Fiquei sabendo que pastor fanático do interior do Paraná, chamado Jair, foi pego pelo marido da amante e apanhou tanto que teve que ser hospitalizado.

    Este povo se merece.

    leandrojun2011@bol.com

    Curtir

  21. rosa 27/03/2014 às 12:00 #

    Alguns da IA dizem que quem saiu da mesma, estão com grande depressão. Até concordo. Só não conseguem dizer o porque verdadeiro, a depressão é por que acreditavam demais no AB e quando descobriram esses fatos, entraram em depressão. Analisem os fatos.

    rosamaria100.45@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/03/2014 às 23:48 #

      A boa notícia, minha cara irmã Rosa, é que todos aqueles que descobriram a verdade sobre o falso profeta Aldo Bertoni e deram uma chance para Jesus Cristo entrar em suas vidas, não sofrem de qualquer tipo de depressão ou de qualquer outro mal causado pelas lembranças do quanto foi enganado e explorado enquanto esteve na seita apostólica.

      Curtir

      • The Player 29/03/2014 às 01:14 #

        Tai uma ótima ideia Martinho ! Que tal publicar como esta a vida de alguns irmãos que saíram e buscaram a Jesus ? Independente da Igreja que estão hoje ! Achei uma boa ideia que esses testemunhos de vida em Cristo sejam divulgados aqui para que todos possam ver a maravilhosa vida que Deus da para aqueles que o seguem e o Adoram Unicamente !!! Abcs

        Theplayer999@hotmail.com

        Curtir

        • mmissionario Roberto 29/03/2014 às 01:51 #

          Perfeita a sua ideia.
          Pode Publicar a minha vida.
          Fotos e vídeos vcs encontram no meu face.
          Roberto Camões.
          Fiquem a vontade, se quiserem especialmente faço um vídeo.

          camoesroberto@hotmail.com

          Curtir

    • Juninho 28/03/2014 às 09:43 #

      Ao meu ver, o que acontece é que muitas pessoas ficam se culpando por terem deixado serem enganadas tanto tempo por tamanha mentira, onde depois que você sai, consegue-se ver claramente toda a manipulação que é feita, coisas que é difícil de se ver estando dentro da IA, por que lá dentro são doutrinados a não procurar a verdade, porque se procurarem não são humildes, e somente os humildes irão entrar no reino do céus, mas invertem os valores, fazendo o povo passar a ser submisso às vontades deles, e não humildes.

      leandrojun2011@bol.com.br

      Curtir

    • The Player 29/03/2014 às 01:10 #

      Alguns da IA dizem isso … Alguns da IA dizem aquilo … Meu Deus ! Tese piedade do seus filhos aqui na Terra ! Minha cara, pq vc não procura ex apostólicos no facebook e veja com seus próprios olhos como esta a vida de cada um deles ? Dos que se entregaram e estão servindo e seguindo a JESUS !!! Veja se estão em depressão … Veja se pararam de viver ? Ou se pararam de trabalhar ? E veja principalmente o semblante de Paz e Amor que só existe em Cristo ! Depois comente aqui novamente …. Deus a abençoe !

      Theplayer999@hotmail.com

      Curtir

      • carlos santos 29/03/2014 às 11:55 #

        Isso mesmo, todos que sairam do Sincretismo religioso implantado na IGAP e que foram Libertos por Cristo Jesus não sentem as mazelas por anos de escravidão.

        Todos acreditávamos servir a Deus e ele tem o maior prazer em libertar os que lhe buscarem de coração.

        MEDO… é isso que sentem os apostólicos, medo da VERDADE em saber que fomos e muitos ainda são enganados por essa Quadrilha e seu chefe ( hoje creio que já perdeu o posto e virou marionete) Aldo Bertoni.

        O dia em que a maioria dos apostólicos pedirem verdadeiramente que Deus esclareça a verdade serão libertos, até lá serão servos desse profeta sem vergonha.

        cafs_junior@hotmail.com

        Curtir

  22. Jose Ramos 27/03/2014 às 11:19 #

    PELO Q ENTENDI AQUI… FOFOQUEIROS DA HORA! DELETO PESSOAS ASSIM. DEUS NAO GOSTA DE PREGUICOSOS NAO! DEUS AMA QUEM TRABALHA E CUIDA DA PROPRIA VIDA! VALEU? ATE’ NUNCA+…

    joseramos33@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/03/2014 às 11:25 #

      Realmente, meu caro irmão, Deus não gosta de preguiçosos! Se vocês não fossem tão preguiçosos e tivessem ido procurar saber a verdade sobre todas as denúncias que temos feito sobre o Aldo Bertoni, não estariam louvando e adorando a um verdadeiro servo de satanás. Temos certeza de que Deus não está gostando de nada disso que vocês insistem em fazer.

      Curtir

    • The Player 29/03/2014 às 01:16 #

      Ahhh vai lamber sabão !!! Se vc não quer saber da vida dos outros o que faz aqui no post sobre o seu profeta? E pq faz chamando-nos de fofoqueiros? Foi a Vó que te mandou aqui ??? Afff

      Theplayer999@hotmail.com

      Curtir

  23. Ronaldo 27/03/2014 às 09:27 #

    Poderia copiar essa página do Diário Oficial e destacar a matéria relacionada, porque muitas pessoas não sabem localizar o processo quando abrem a página. Que Deus te abençoe em nome de Jesus!

    ronaldo@fielsegredoperfumes.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/03/2014 às 11:09 #

      Caro irmão, estamos fornecendo o link oficial do Diário Oficial para que nenhum apostólico possa nos acusar de estarmos manipulando informações sobre o julgamento do Aldo Bertoni. Para encontrar a matéria relacionada é simples, todos os processos constantes naquela página estão com seus números relacionados, basta procurar pelo processo 0079701-74.2011.8.26.0050.

      Curtir

  24. mmissionario Roberto 27/03/2014 às 00:40 #

    Bom amigos, a verdade sobre Aldo Bertoni foi divulgada nesse blog há anos, por pessoas de bem, na sua maioria ex-apostólicos, com o intuito de querer mostrar o quanto fomos enganados, e o quanto estão sendo enganados aqueles que ainda seguem a Igreja Apostólica e crêem no que eles pregam.

    Está mais do que declarado toda essa mentira que esse homem um dia inventou, ser um santo profeta apenas para se apoderar dos bens da igreja em seu próprio beneficio.

    É claro, também, que Aldo Bertoni não age sozinho, ele tem seus aliados, parentes, amigos, pastores, maestros, músicos e até simples membros da igreja que fazem parte de toda essa sujeira.

    Ao que nos parece, Aldo está no final de sua vida com sua saúde altamente debilitada, a não ser que seja mais uma estratégia de seus advogados para adiar a audiência, logo sua sentença.

    Agora uma pergunta a todos:

    Aonde valeu a pena toda essa farsa?

    Este homem passou uma vida inteira preocupado em não ser descoberto, anda 24 horas por dia sob a proteção de seguranças, mentiu, matou, roubou famílias inteira por décadas a troco do quê? Dinheiro?

    E agora pra que lhe serve esse dinheiro fruto de engano e roubo?

    Valeu a pena chegar na velhice desmoralizado, preso e acusado de tantos crimes e por fim ainda sem sua salvação em JESUS CRISTO, porque é aliado de satanás?

    Com certeza não valeu a pena, né Aldo Bertoni?

    Enganar pessoas tão humildes, a troco de seu dinheiro suado e honesto, para se transformar na sua fortuna suja, que vc e sua turma se arrependam, Aldo, enquanto ainda é tempo e que Deus tenha misericórdia de vcs.

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

  25. Jotinha 26/03/2014 às 22:03 #

    Quer dizer que pra arrancar o dinheiro dos fanáticos são bons, mas não querem pagar o preço do fanatismo informando aos seguidores onde o poderoso profeta definha internado?

    jotinha-x@hotmail.com

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.