Boletim de 27/03/2014

27 mar

Apostolicos Manipulados por Aldo Bertoni

Caros irmãos e amigos, como era de se esperar, no Boletim Interno Oficial da Igreja Apostólica desta semana não há sequer uma linha esclarecendo a verdade ao povo apostólico, sobre a precária situação de saúde do falso profeta Aldo Bertoni.

BOLETIM DE 27/03/2014

(Clique para ler)

Subestimam a inteligência dos apostólicos, ao achar que vão engolir para sempre tais mentiras. Escrevem um Boletim como se fosse ele, Aldo Bertoni, falando, escrevendo, ditando, seja lá o que for, e assinando os tais Boletins, especialmente os insistentes pedidos de dinheiro. O único interesse é fazer parecer que tudo está tranquilo e normal, para que o povo continue contribuindo como sempre fez.

Escrevem “EU, IRMÃO ALDO”, como se fosse ele falando, quando nesse mesmo momento, Aldo Bertoni encontra-se em estado de confusão mental, sem poder falar, internado em um quarto de UTI, e não sentem o menor remorso por mentirem tão descaradamente a milhares de pessoas inocentes. Não à toa, que chamamos a Igreja Apostólica de REINO DA MENTIRA.

Demonstrando verdadeira falta de consideração por milhares de pessoas que estimam o farsante Aldo Bertoni, escondem a verdade do povo, que Aldo está internado numa UTI em péssimo estado de saúde. Tudo em nome do quê? DA MANUTENÇÃO DAS CONTRIBUIÇÕES FINANCEIRAS, pois isso é o que realmente interessa para a quadrilha que gravita em torno do Aldo Bertoni.

Apostolicos Manipulados por Aldo BertoniAssim agem os apostólicos, sobre tudo o que está acontecendo, de fato, com Aldo Bertoni, favorecendo apenas os bandidos da família Bertoni e seus cúmplices

Porém, os maiores culpados são os próprios apostólicos, que se recusam a buscar a verdade, afogados que estão em seu raivoso fanatismo religioso. Não procuram se informar, não procuram saber de tudo o que ocorre nos bastidores do escritório da Igreja Apostólica, em São Paulo, nunca se preocuparam em analisar todas as denúncias que temos feito, para verificarem sua veracidade. Quem tentou fazer isso, hoje está livre de ser explorado, psicologicamente e financeiramente, por tais bandidos. Quanto aos demais, estão colhendo o que estão plantando. Como diz um famoso ditado popular, “cada povo tem o líder que merece”.

Continuemos em oração ao Deus pai, para que tome conta dessas pobres mentes, que continuam sendo extorquidas de todas as formas por servos de satanás.

Fiquemos todos com Deus.

62 Respostas to “Boletim de 27/03/2014”

  1. Pereira 20/04/2014 às 09:15 #

    M lutero, nunca acreditei em voces. E nunca hei de acreditar… Sou eterno apostolico…

    Pereira.1236@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/05/2014 às 12:19 #

      E em que você acredita, meu caro Pereira? Nos mentirosos que escrevem boletins como se fossem o Aldo Bertoni, unicamente para arrecadar a sua oferta?

      Nunca pedimos que acreditassem numa vírgula que escrevemos aqui, mas sim que fossem procurar verificar com seus próprios olhos tudo o que temos denunciado aqui. Quem fez isso, hoje está liberto dos verdadeiros MENTIROSOS!

      Curtir

  2. Josi 03/04/2014 às 16:41 #

    Eu sinceramente não consigo entender como é possível um povo acreditar em tantas mentiras. Salmos 119.105 diz: A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e clareia o meu caminho. Nunca houve uma só profecia bíblica dizendo que o Espírito Santo “encarnaria”, ou seja, viria como ser humano a esta terra.Quando acerca de que o Messias viria e “encarnaria”, ou seja, viveria como homem nesta terra, temos várias, e todas elas se cumpriram, vou citar somente algumas.

    O MESSIAS – O PRIMOGÊNITO DA CRIAÇÃO
    Profecia
    Provérbio 8:24-25 – Antes de haver abismo, eu nasci e antes ainda de haver fontes carregadas de águas. Antes que os montes fossem firmados, antes de haver outeiros, eu nasci.
    Cumprimento
    Colossenses 1:15 e João 1:14-15 3:16 – Ele é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda criação.

    O MESSIAS PARTICIPOU COM DEUS NA CRIAÇÃO DO MUNDO
    Profecia
    Gênesis 1:26 – quando fixava ao mar o seu limite, para que as águas não traspassassem os seus limites; quando compunha os fundamentos da terra; então eu estava com ele e era seu arquiteto, dia após dia, eu era as suas delícias, folgando perante ele em todo tempo.
    Cumprimento
    João 1:10 1:3 – O Verbo estava no mundo, o mundo foi feito por intermédio dele, mas o mundo não o conheceu.

    O MESSIAS SERIA DESCENDENTE DE ABRAÃO
    Profecias
    Gênesis 18:18 12:3 – Visto que Abraão certamente virá a ser uma grande e poderosa nação e nele serão benditas todas as nações da terra?
    Cumprimento
    Atos 3:25 Mateus 1:1 Lucas 3:34 – Vós sois os filhos dos profetas e da aliança que Deus fez com vossos pais, dizendo a Abraão: Na tua descendência serão benditas todas as nações da terra.

    O MESSIAS SERIA DESCENDENTE DE ISAQUE
    Profecias
    Gênesis 17:19 – Deus lhe respondeu. Na verdade, Sara, tua mulher, te dará um filho, e lhe porás o nome de Isaque, com ele estabelecerei a minha aliança, aliança perpetua para sua descendência depois dele.
    Cumprimento
    Mateus 1:2 – Abraão gerou Isaque, Isaque gerou a Jacó, Jacó gerou Judá e a seus irmãos.

    O MESSIAS SERIA DESCENDENTE DE JACÓ
    Profecia feita em 1300 anos antes de Cristo.
    Números 24:17 Gênesis 28:14 – Vê-lo-ei mas não agora; contemplar-lo-ei, mas não de perto. Uma estrela procederá de Jacó, e de Israel subirá um cetro que quebraras as têmporas de Moabe e destruirá todos os filhos de Sete.
    Cumprimento
    Lucas 3:34 Mateus 1:2-3 – Filho de Jacó, filho de Isaque, filho de Abraão, filho de Terá, filho de Naor.

    O MESSIAS DESCENDERIA DA TRIBO DE JUDÁ
    Profecias
    Gênesis 49:10 – O cetro não arredará de Judá, nem o bastão de autoridade de entre seus pés, até que venha Siló e a ele obedecerão os povos.
    Cumprimento
    Lucas 3:33 Mateus 1: 2-3 – Filho de Animadabe, filho de Admim, filho de Arni, filho de Esrom, filho de Farés, filho de Judá.

    SERIA HERDEIRO DO TRONO DE DAVI

    Profecia feita em 700 anos … em 625 à 586 anos e outra em quase 1000 anos antes de Cristo.
    Isaías 9:7 11:1-5 2Samuel 7:13 Jeremias 23:5 Salmo 132:11– Do aumento do seu governo e paz não haverá fim. Reinará sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, para o estabelecer e o fortificar em retidão e justiça, desde agora para sempre. O zelo do Senhor dos Exércitos fará isto.
    Cumprimento
    Mateus 1:1 1:6 – Livro da genealogia de Jesus Cristo, filho de Davi, livro de Abraão.

    UM MENSAGEIRO ANUNCIARIA A VINDA DO MESSIAS
    Profecia feita em 800 anos de Cristo.
    Isaías 40:3 – Preparai o caminho do Senhor; endireitai no ermo vereda a nosso Deus.
    Cumprimento
    Mateus 3:1 – Naqueles dias, apareceu João Batista pregando no deserto da judéia e dizia: Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus.

    A ÉPOCA DE NASCIMENTO DO MESSIAS
    Profecias
    Daniel 9:25 – Sabe e entende: desde de saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém, até o Ungido, o Príncipe, sete semanas e setenta e duas semanas. As praças e as tranqueiras se edificaram mais em tempos angustiosos.
    Cumprimento
    Lucas 2:1-2 Lucas 2:3-7 – Naqueles dias saiu um decreto da parte de César Augusto, ordenando o recenseamento de todo mundo habitado. Este primeiro recenseamento foi feito sendo Quirino governador da Síria.

    ESSAS SÃO SÓ ALGUMAS PROFECIAS ACERCA DE CRISTO, SENDO QUE ELE NASCEU DE SEMENTE INCORRUPTÍVEL, ISSO QUE DIZER QUE NÃO PODIA SER GERADO EM PECADO, COMO QUALQUER UM DE NÓS SERES HUMANOS, E TODOS SABEM QUE MARIA ESTEVE GRÁVIDA PELO ESPÍRITO SANTO. SENDO ASSIM, SEMENTE DO ALTO, SEMENTE DIVINA.

    A bíblia deixa claro que o Espírito Santo faria morada em nós, mais nunca que Ele viria e “encarnaria” , ou seja, fosse humano. Deus nunca deixa ninguém enganado, acredita em mentiras quem quer. Fui católica durante 21 anos de minha vida, e uma dia fiz a seguinte oração….Deus , quero te conhecer, mostra-me tua verdade, e o Espírito Santo que convence do pecado, da justiça e do juízo, me mostrou onde Cristo está. Porque não há outro mediador entre Deus e o homem, Somente Jesus é a ponte para o céu.
    Se os apostólicos que dizem que amam a Deus, o amassem de verdade, buscariam com todo coração essa verdade, porque a bíblia não engana ninguém.
    Minha oração é que a misericórdia de Deus alcance a vocês, assim como Paulo que foi perseguidor da igreja, e tornou-se um grande homem de Deus, que Cristo alcance seus corações. Mais em nome de Jesus, ABRAM SEUS CORAÇÕES PARA A VERDADE QUE LIBERTA.

    FIQUEM NA PAZ

    joselainenic@hotmail.com

    Curtir

  3. não sei de nada 03/04/2014 às 12:35 #

    martinho ja hoje voce tem oportunidades de melhor conhecer o mestre jesus,sera que o mestre jesus esta lhe ensinando a ter tanto ódio de um ser humano a ponto de voce dizer tantos palavrões a respeito de aldo bertoni?voce ja parou para analisar um pouco?voce ja foi pastor e ja pregou ou ainda prega na sua igreja para os irmãos a ter ódio de quem quer que seja? o mestre jesus não aprova este seu comportamento,essas coisas que voce escreve contra aldo bertoni devia ser escrito por pessoa que não tem jesus no coração ; e isso não seria o seu caso não acha? pois agora voce e conhecedor da palavra do mestre jesus, voçe tem que horar por ele aldo bertoni não so por ele mas para diversos lider religiosos, que tambem são seres humanos como qualquer um de nos e estão sujeito alguma fraqueza na alma, uma coisa eu vou dizer eu sou aquele que frequento a igreja mas não tenho conhecimento deses fatos que voces comentam acho que se isso realmente aconteceu é porque ouve fraqueza mas merece o perdão de todos , afinal quando chegar o fim de todas as coisas vai ser cada um para si e deus por todos voce não acha? abraço desculpe de algumas falhas , são colocação minhas.se quiser pode desconsiderar este comentario.

    Curtir

  4. Marcos Silva 03/04/2014 às 12:25 #

    E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
    O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
    Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.

    João 14 (16,17 e 26)

    “Quando o tal profeta falar em nome do SENHOR, e tal palavra se não cumprir, nem suceder assim, esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou o tal profeta; não tenhas temor dele”. (Dt 18.22).

    A maior “profecia” da Sra. Rosa era que ela veria, em vida, o fim do mundo, e quando esse momento chegasse, ela seria arrebatada para os céus juntamente com todos os fiéis da Igreja Apostólica. Quase toda a pregação da época girava em torno disso: “me obedeçam, e vocês vão para o céu comigo, mas se não me obedecerem, vão queimar no fogo do inferno”. Em suma, esta era a base da pregação.

    Sabemos, é claro, da clara proibição bíblica de se consultar os mortos. Sabemos que o Sr. Aldo Bertoni consulta a Sra. Rosa, já falecida para receber ensinamentos, ao invés de procurá-los na nossa única regra de fé e prática que é a Bíblia…

    marcos.analise@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/04/2014 às 12:31 #

      Caro Marcos, infelizmente a história está se repetindo, sempre ensinamos e fomos ensinados que todos os apostólicos que forem fiéis seriam arrebatados juntamente com Aldo Bertoni no fim do mundo, ele não morreria, mas seria arrebatado e levaria consigo todos os fiéis da Igreja Apostólica que fossem obedientes. Pois bem, Aldo Bertoni está morrendo, e já estão preparando o novo golpe para continuar com as falsas profecias da Igreja Apostólica. Vão dizer que o Aldo “se cansou de tanta calúnia, e pediu para ser levado”, e que “continuará exercendo seu ministério em espírito”, e deixará um novo “último profeta” aqui na Terra, que será responsável por continuar arrecadando o dinheiro do povo apostólico. Aguarde e verá.

      Curtir

      • renato da silva 03/04/2014 às 12:45 #

        kkkkkkkkkkkkkkkk,olha Martinho você tem razão e isso vai acontecer e o povo vai acreditar kkk sinto pela lutas em vã sua. e de mais alguém que entrou nessa. Não adianta vem a ai o próximo profeta muito maior que Daniel Abraão Isaias entre outros até maior profeta que o próprio irmão Aldo porque esse próximo vai ao céu falar com Deus jesus Maria santíssima e com a vo rosa e também com o profeta coroado irmão Aldo bertoni.kkkkkkkkkkkk

        Curtir

      • Juninho 03/04/2014 às 14:07 #

        Será que já tem apostólico comprando chumbinho para tomar no dia que o AB falecer e perceber que ele não vai estar na Coroação do AB? kkkkkkkk

        leandrojun2011@bol.com

        Curtir

    • Juninho 03/04/2014 às 18:09 #

      Olá Marcos.
      Você acredita que o Aldo realmente consultava a sua Tia?
      Isto quem diz que fazia é o Aldo e que prova temos que isto seja verdade, ao meu ver ele é aproveitador, que viu uma maneira de ganhar a vida, usando da fé de outras pessoas.

      leandrojun2011@bol.com

      Curtir

  5. Leitor ex apostolico 03/04/2014 às 11:09 #

    Srs. bom dia a todos!

    Frequentei a seita, religião ou seja lá como pode ser chamada essa Igreja, por mais de 20 anos da minha vida e tudo que sempre ouvia e ainda muitos devem ouvir é referente a ofertas, sempre dedicam uma boa parte, se não, quase metade do boletim aos apelos de oferta… Sinceramente eu fui um dos que contribuiu na época como Jubileu, naquela época ganhava mal pra caramba, bancava faculdade, trabalho, namoro e a maior correria nos finais de semana e me entristece ver que não deu em nada, isso em meados de 2004 a 2006 se não me engano… (Sou péssimo com datas), mas o que me chama a atenção no boletim é que ele é sempre o mesmo, sempre o mesmo bla bla bla de sempre… Devemos dar dinheiro pra igreja, honrar os pais, seguir a doutrina, usar a roupa imposta pela religião e tra la la… Vou dizer aqui o que vi e que até passei por isso um pouco, claro que por ser homem é menos pior (se é que é correto dizer menos pior rsrs), vi mulheres sendo taxadas de crentinhas, otarias e etc e passar por isso não é fácil… Os homens sempre dão uma escapada é da natureza rsrs, mas a mulherada sofreu nessa igreja e não me espanta quando saem da religião e logo se enchem de maquiagem e colocam as roupas mais ousadas que até pra mim que sou de fora hoje me assusto um pouco, mas aceito, por que o que a pessoa veste não diz sobre o que se passa no coração dela, da uma ideia, mas não diz muito não… em relação aos trajes sinceramente um absurdo, porém não cabe aqui, pois é pra falar do boletim né? Fica aqui minha opinião sobre esse boletim que na minha opiniao não são palavras de deus coisa nenhuma, são escritas todos sabem por quem…

    personagemdavidareal@gmail.com

    Curtir

  6. Luciano Ferreira 03/04/2014 às 11:00 #

    Paz do Senhor oi tudo bem com vc sei que vcs tem passado por muitos problemas aí na igreja apostólica mas nos que somos cristãos confiamos na misericórdia do Senhor Jesus somente Ele para ajudar a todos aí na Igreja Apostólica.

    E vc fez muito bem em desmascarar esse falso profeta para todos agradeço pela sua vida e por a pessoa que fez abrir os olhos de muitas pessoas que eram engadas por esse homem e vc é uma pessoa de muita fibra e coragem para retirar as escamas que estava nos olhos daqueles que estavam cegos mas agora estão vendo assim como eu.

    Quero deixar registrado que não sou desta igreja mas estes tempos atrás estava eu mudando de estação e estavam pregando a palavra que dizem ser da verdade mas no fundo não é resolvi mesmo assim pesquisar na internet sobre o site foi quando eu descobri toda a verdade sobre Aldo Bertoni falso profeta.

    Mas quero deixar um algo de bom para vcs todos e creio que vcs gostam de muita musica gospel louvores adoração e conhecer gente com compromisso com a palavra quero que acesse este site http://www.convertidos.com.br ou http://www.redesalvacao.com.br/ e veja como este site mudou minha vida e da minha família também espero ter em vcs meus irmãos o carinho o amor que nós temos por essas almas compartilhe com outros irmãos este site que vos envio.Fique na Paz do Senhor Jesus

    Irmão Luciano

    lucianoferreira2005@yahoo.com.br

    Curtir

  7. Tomé 03/04/2014 às 00:44 #

    Quando todas as portas do mundo estiverem fechadas, quando você perceber que as suas verdades são meias mentiras…clame o nome de Jesus ! E quando Jesus vier, faça como Tomé…

    pollirico2009@hotmail.com

    Curtir

  8. Mary 02/04/2014 às 19:06 #

    Isto que lemos é o extremo da ignorância. Estes ignorantes merecem serem explorados e enganados e viverem na pobreza tanto material, quanto espiritual. É de se admirar que em pleno tempos modernos onde se luta por justiça, educação, saúde,e muitas causas importantes para o crescimento e do ser humano, exista pessoas no século XIX. E o pior, pelo que li, se acham melhores e diferenciados por serem alienados. Lamentável.

    mary.pschorr@yahoo.com.br

    Curtir

  9. sandra 02/04/2014 às 19:03 #

    absurdo amo minha igreja mais agora tem pastor com casamento liberal.

    sandrinhajak@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/04/2014 às 19:15 #

      O que significa “casamento liberal”?

      Curtir

    • mada 15/04/2014 às 20:57 #

      Sandrinha! Demorou para vc conhecer a safadeza de muitos apostólicos em relação ao compromisso conjugal e a aliança que fizeram perante a Deus. Falta ensinos e conhecimento da palavra de Deus sobre o casamento. Faz tempo que a Igreja apostólica vive em adultério coletivo! Não poderia ser diferente sendo seu líder Aldo Bertoni profeta abusador sexual de mulheres!!!

      madamadalena@terra.com.br

      Curtir

  10. Marceli 02/04/2014 às 11:11 #

    Até hoje vivo o pesadelo que é ir nesta igreja, porque minha mãe é fanática ao ponto até de se matar por esse tal Aldo, minha casa é um campo de guerra, uma prisão onde não posso ter amizade com quem não seja da IA, não pode fazer nada a não ser adorar esse falso profeta que deve ter pacto com o Demônio para manter esses fanáticos aos seus pés. E há anos observo esse povo, é um povo de rebeldes, pais vivem em guerra com filhos, esposas traindo esposos, e vice versa.

    É um povo sem união, um povo boca porca, vive falando palavrões, xingando, reparando a vida dos outros, falando mal do próximo, até na igreja eles são desunidos, tem gente lá dentro que se acha superior entra na IA e nem sequer olham na cara dos outros, umas irmãs nariz empinado, na IA vão com saias varrendo o chão e na rua andam de saias no joelho ou até de calças compridas, falo porque já vi varias vezes. Amigos meus que trabalham em motéis já pegaram RG de irmãs casadas que vão com outros irmãos casados praticarem o mesmo que o Santo Aldo pratica, adultério. Isso é disciplina? Essa é a igreja da verdade?? Onde não pode ter TV em casa, não pode ir ao cinema, não pode assistir filme, mas pode trair, pode mentir, pode roubar, pode maltratar, pode xingar, pode falar palavrões, os casados podem cantar as mulheres nos face e tudo mais… Essa igreja é um lixo… tenho até vergonha de falar no nome dessa igreja… mas ao mesmo tempo fico feliz por Saber que Deus é justo, ele até tarda mas nunca falha e um dia todos dessa quadrilha irá cair por terra igual o tal Aldo que esta doente com confusão mental, um santo doente….. e Deus irá pesar a mão sobre cada um desses falsos, igual pesou sobre a Odete Coutinho, a tal Aninha, que era uma bruxa mal educada e grossa, a tal Abigail, que um dia quase caí da escada da Sede com medo dela, pq parecia um monstro, não só eles mas todos esses pastores enganadores, esses cúmplices desse falso profeta, todos irão cair por terra e neste dia sera uma grande vitoria…..

    santosmarcely19@gmail.com.br

    Curtir

    • mmissionario Roberto 02/04/2014 às 12:39 #

      Com certeza todos, irmão, serão envergonhados por causa da autoridade do nome de Jesus.
      Que bom que vc saiu desse engano.
      Ore por sua mãe e pela libertação do povo apostólico.
      Não se preocupe com a justiça, ela vem de Deus.
      Abraço, que a PAZ seja contigo.

      camoesroberto@hotmail.com

      Curtir

  11. sei de tudo 01/04/2014 às 22:38 #

    Para esses que pensam que os rebeldes tão mentindo que o sr Aldo tá internado, tive uma ideia, pergunta para a Ilmara, sua amante, se o velho tá levando alguns trocado para ela ultimamente…

    seidetudosantos@yahoo.com.br

    Curtir

  12. Leitora 01/04/2014 às 09:47 #

    Olá Martinho (e a todos que acompanham o blog)!

    Como teste, fui perguntar a um fanático da minha cidade a verdadeira situação do Aldo Bertoni, e a pessoa foi capaz de responder que o mesmo está espalhando saúde, que é tudo mentira e tudo o mais. Eu então o rebati, mas se ele está bem, por que não vai ter a audiência, cuja qual foi prorrogada devido ao fato do Aldo Bertoni estar inapto para tal? Como sempre, as pessoas ficam sem reação, ficam sem respostas.

    Graças a Deus consegui me salvar. A IA exige dinheiro demais das pessoas, e estas acabam tirando do próprio sustento, do alimento das crianças, da farmácia, ou do médico que poderia ser pago particular.E tudo isso para que? Para pagar hospitais caros para o Aldo Bertoni? Para comprar mais e mais propriedades para sua família e para os “grandes” ali de dentro?

    Em determinadas situações as reuniões que ali acontecem acabam parecendo mais desfile de moda (não só ali, mas sim em todas as congregações), uma vez que as mulheres, principalmente as mais jovens, fazem um “desfile” de moda, uma quer ser mais que a outra e assim sucessivamente. E tudo isso sai de onde? Os céus enviam dinheiro para esse tipo de compra? Talvez se a igreja não exigisse vestuário e tudo o mais, não haveria esse tipo de coisa, que para os entendidos do assunto, faz parte dos sete pecados capitais. E mais, roupa não define caráter de ninguém!!!
    Até onde isso vai chegar? Até onde Aldo Bertoni e a IA vão aguentar? Até quando os fanáticos vão se fazer de cego?

    #Indignada

    leitoraargumentativa@hotmail.com

    Curtir

  13. nenê 31/03/2014 às 12:31 #

    ola sr responsável por este site eu peço por gentileza se for possível colocar os boletins inteiros pra que eu possa ler até estou achando interessante acessar seu blog só para ler são de muito valor esses boletins, há e até que eu conheço essa igreja nunca maltratou ninguém ou exigiu dinheiro e frequenta quem se sente bem em estar com ela nunca vi uma pessoa apostólica triste somente quando perde o perdão de Deus dai vira contra e não quer que ninguém siga ela, pessoas de bom senso que nunca ouvirão falar da igreja e ao ler o seu blog percebem a sua forma como se pronuncia contra a igreja fazendo agressões verbais. todos percebem que desde o tempo de Jesus teve as pessoas que gritavam crussificam crussificam e hoje é a mesma historia.

    adilsonvitorio@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 31/03/2014 às 17:37 #

      Meu caro Adilson,

      Nós temos publicado todos os Boletins da Igreja Apostólica, algo que a própria igreja se esforça para esconder, não divulgando-o na internet. Você já se perguntou por qual motivo eles não divulgam o documento, e somos nós, os “rebeldes”, quem temos de fazê-lo? Já se perguntou por qual motivo escondem da humanidade algo que você diz ser tão bom para essa mesma humanidade? Podemos lhe responder: escondem o Boletim do restante da humanidade porque sabem que ali não há nada de especial, escrevem apenas coisas óbvias (que você deve ser bom, manso, humilde, etc), algo que qualquer um com boas intenções poderia lhe aconselhar, e se utilizam dessa “máscara” para realizar, semanalmente, um enorme e espalhafatoso pedido de dinheiro sob a desculpa de estar ajudando a Deus. Só fanáticos acham que o conteúdo do Boletim vem do céu, e qualquer um que conhece a vida particular dos dois escritores do Boletim, sentiria nojo daquele pedaço de papel.

      A Igreja Apostólica nunca maltratou ninguém? Você deve mesmo ser novato nessa seita, porque se conhecesse-a há até bem pouco tempo atrás, onde as pessoas eram exortadas em público, sendo obrigadas a serem humilhadas diante das pessoas por situações mínimas, como uma saia um pouco mais curta ou uma costeleta um pouco mais comprida, você não diria uma bobagem dessas.

      A Igreja Apostólica nunca exigiu dinheiro? E o que você me diria do Boletim escrito pelo Aldo Bertoni (abaixo), onde ele diz que é PECADO não contribuir para a igreja, e diz que isso é OBRIGAÇÃO de todos os apostólicos?

      Boletim – Não contribuir é pecado!

      Só se sente bem, frequentando a Igreja Apostólica, quem não sabe nada sobre seu passado e seus bastidores, meu caro Adilson. Quem conhece a vida particular do Aldo Bertoni, conhece seus cúmplices e quais seus intentos, sente nojo de pisar naqueles templos consagrados ao diabo, pois o diabo é o pai da mentira, conforme ensinou Jesus.

      Se você não conhece “apostólicos tristes”, é porque não os conhece. Temos décadas de vivência e experiência entre os apostólicos, especialmente nas diversas congregações do interior do Brasil, e podemos lhe garantir que são muitos os casos de famílias problemáticas, destruídas, desconsoladas, pela ausência de Deus no meio da Igreja Apostólica. Deus não está onde está a mentira, a hipocrisia, a enganação, a idolatria. Deus tem mostrado aos apostólicos muitos sinais de que as coisas estão totalmente erradas na Igreja Apostólica, mas infelizmente boa parte tem fechado seus olhos a estes sinais, cegos que estão pelo fanatismo religioso em torno do nome do profeta diabólico Aldo Bertoni.

      Aqui não utilizamos de agressões verbais, apenas contamos a realidade sobre a Igreja Apostólica e Aldo Bertoni. Nunca pedimos que acreditassem no que publicamos aqui, pedimos que verifiquem por conta própria tudo que temos denunciado aqui, e quem fez isso, hoje está liberto dessa quadrilha de criminosos liderada pelo moribundo Aldo Bertoni.

      Por fim, não tente fazer aquilo que Jesus nos previniu, através de sua Palavra, que aconteceria nos tempos do fim. Não tente criar falsos cristos, pois Jesus Cristo só existiu um, não há e nem haverá outros. Ele já cumpriu todo o Sacrifício, para que ninguém mais precisasse passar por aquilo. Aldo Bertoni não foi e nem será crucificado, responde a processo na justiça pelos crimes que cometeu, mas ainda não ficou sequer um dia preso, também não deixou de andar no conforto de seus carrões importados, ou de usufruir de suas dezenas de imóveis, ou de se valer dos serviços particulares de seus inúmeros empregados particulares mantidos pela igreja, e nem deixou de frequentar caríssimos restaurantes enquanto ainda tinha saúde. Hoje está numa cama hospitalar, adoentado, colhendo o que semeou, mas está em hospital de primeiríssima linha, enquanto muitos apostólicos estão morrendo em hospitais públicos, totalmente abandonados e desassistidos. Então, como se falar que Aldo está sendo crucificado?

      Curtir

  14. renato da silva 31/03/2014 às 12:22 #

    antigamente tinha uma pessoa que si identificava como Paulo. Ele dizia que nada ia mudar caso a igreja saísse na imprensa porque o povo ia ficar do lado do primaz. e ele estava certo saiu na Record num domingo e no outro festa de apoio ao primaz Aldo Betoni.kkkkkkkkkkkkk

    renatosilva15@live.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 31/03/2014 às 17:58 #

      Meu caro Renato,

      Você sabia que quando várias das vítimas de abuso sexual do Aldo Bertoni ameaçaram contar ao povo tudo aquilo que ele estava forçando-as a fazer, uma das coisas que ele dizia a elas era o seguinte:

      “Pode contar, ninguém vai acreditar em você mesmo, e ainda vão te humilhar, te desprezar, te perseguir, todos só acreditam em mim!”

      Sabia disso?

      E sabe que nesse ponto ele tinha razão? Aldo Bertoni conhece bem o fanatismo que domina o povo apostólico. Ele sabia muito bem o que estava fazendo quando fanatizou o povo em torno do seu nome, assim correria muito menos riscos de ser descoberto.

      Felizmente, quando as reportagens da Record e da Bandeirantes saíram na TV, lembrando que a imprensa só reportou e noticiou aquilo que o Ministério Público já estava investigando fazia 2 anos, muito mais apostólicos do que prevíamos abriram os olhos e caíram fora da armadilha do Aldo Bertoni. Graças a Deus!

      Curtir

  15. renato da silva 31/03/2014 às 12:09 #

    eu também acredito que si Aldo morrer vai aumentar a fé nele assim como aconteceu com a morte da vo rosa. se vivo ele já é adorado como santo. Mas eu prefiro esperar antes de contar com o ovo no fiofó da galinha. eu estava numa santa comunhão em são Carlos int. de SP. O Aldo entregou um papel para o pastor e o pastor informou que o irmão Aldo tinha mandado avisar que estavam espalhando que ele estava preparando um sucessor para ele, mas que isso seria tudo mentira. Porque não haveria sucessor pq ele (Aldo), seria o ultimo profeta ENVIADO POR DEUS. ENTÃO VAMOS AGUARDAR.

    renatosilva15@live.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 31/03/2014 às 18:12 #

      Meu caro Renato,

      Há diferenças relevantes entre aquela época em que a “vó” Rosa morreu e agora. Naquela época quase a totalidade dos apostólicos tinha baixa escolaridade, não tinham acesso à educação e à cultura, havia significativa parcela que era analfabeta. Também não havia internet, computador, celular, as ligações interurbanas eram bastante precárias e caras, e até o transporte entre as cidades era caro e precário. Tudo isso contribuía para que a informação não circulasse, dando espaço às fantasias contadas pelos pregadores de mentiras da Igreja Apostólica.

      Hoje é diferente. Por conta da nova realidade econômica do Brasil, significativa parcela dos apostólicos estão estudando, tendo acesso à cultura e à informação, hoje se comunicam muito pela internet, e possuem mais condições de saber a verdade, além das fantasias levadas semanalmente pelos pregadores de mentiras.

      Cremos que a humilhante morte do Aldo Bertoni, após muito sofrer em um leito hospitalar, será o maior sinal que Deus estará enviando ao povo apostólico, de que com Ele não se brinca, e de que tudo aquilo que sempre foi pregado na Igreja Apostólica era pura mentira e enrolação para enriquecer alguns poucos espertalhões de São Paulo.

      Esperamos que os apostólicos se lembrem dessas palavras ditas em São Carlos, de que não haveria sucessores, pois quando isso acontecer, vão perceber que estão sendo passados para trás (mais uma vez).

      Curtir

  16. Simplesmente a verdade 30/03/2014 às 22:37 #

    É impossível ninguém aqui não saber q hospital está Aldo Bertoni! Estão com medo….

    leitor@uol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 31/03/2014 às 09:54 #

      Caro irmão, até sabemos em qual hospital Aldo Bertoni continua internado em situação muito delicada, mas não pretendemos divulgar o local até termos certeza absoluta. A notícia nos foi dada por mais de uma fonte, mas ainda não conseguimos confirmar a informação, já que (segundo essas mesmas fontes) a família Bertoni deu ordens diretas para que o hospital não fornecesse qualquer informação sobre o paciente (nem mesmo a confirmação dele estar internado naquele local).

      Se a informação do local não se confirmar, isso seria largamente utilizado pelos fanáticos e os cúmplices do Aldo Bertoni, que até vibram quando erramos e damos alguma informação inconsistente aqui.

      Curtir

  17. Saco Cheio 30/03/2014 às 18:32 #

    FIQUEI SABENDO DE UMA HISTÓRIA DE UMA FANÁTICA: DISSE-ME ELA, QUE O SANTO PROFETA TOMOU UMA CACETADA COM UMA BARRA DE FERRO NA CABEÇA, POR UM REBELDE… MAS QUE NADA DE MAL ACONTECEU PQ FOI GUARDADO PELOS SANTOS E ANJOS… E QUE O FIM ESTÁ MUITO PRÓXIMO… KKKKKK ALGUEM ESTÁ SABENDO DESSA HISTÓRIA???

    desacocheio@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 31/03/2014 às 09:39 #

      Quanta mentira estão espalhando ao povo incauto! Como alguém vai encostar em Aldo Bertoni, se ele andava para todo lado em carros blindados e cercado de seguranças armados?

      A última vez que Aldo Bertoni levou uma “cacetada”, foi por volta de 1983, quando o ex-caseiro da Igreja Apostólica, Roberto Alves, que morava nos fundos da Sede e era irmão do último marido da “vó” Rosa, o Renato Alves, descobriu que o “Santo Aldo” estava tentando seduzir sua esposa, e foi tirar satisfação com ele. Durante a discussão, Aldo Bertoni ameaçou Roberto e saiu em disparada em direção ao seu carro, um Opalão preto que ficava estacionado na porta da Sede, e como Roberto sabia que Aldo andava armado, temeu pelo pior e em sua defesa resolveu atacar Aldo com um pedaço de madeira usada para confeccionar bancos na antiga marcenaria que a igreja possuía onde hoje é o tanque batismal.

      Com o Aldo não aconteceu nada, exceto alguns arranhões e esfoliões, mas o fato foi usado à época como uma grande demonstração de “poder” do sucessor da “vó” Rosa. Pastores contavam, nas congregações do interior, que homens maus haviam quebrado todo o esqueleto do “santo primaz” com marteladas e marretadas, mas que Deus havia o restaurado por completo. A partir de fatos mentirosos como esse que se iniciou a construção da imagem do “maior profeta de todos os tempos”.

      Curtir

  18. maria ines gomes monteiro 30/03/2014 às 10:08 #

    Os trouxas dos apostólicos vivem na mentira, os pastores pregando bobeira leêm os tais boletins assinado pelo cujo; que tá a beira da cova, mentindo sobre o Aldo estuprador, no final dizem: assinado Aldo Bertoni, vê tamanha mentira, ele no hospital cheio de sonda por todos os lados prestes a prestar contas com Deus e os fanáticos continuam na safadeza de acreditar…. Então tá próximo para todos os apostólicos partir da Terra porque só subirão com o primaz que levara a igreja arrebatada… kkkkk só ser for pro inferno, que é o lugar de aproveitador de mulheres, estuprador…….

    ines-62@hotmail.com

    Curtir

  19. joao venancio 30/03/2014 às 08:40 #

    O Aldo bertoni não vai morrer, vai sair desse mundo, e aí ele vai continuar assinando os boletins do mesmo jeito só que melhor ainda, porque ele vai estar no céu junto com os santos. É só ele nomear um representante aqui na Terra e pronto, acha até que depois que ele partir a seita vai crescer, minha esposa estava dizendo que a vó resolveu levar ele por causa das perseguição… kkkkkkkkkkk

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 31/03/2014 às 10:20 #

      Caro João Venâncio, se isso realmente acontecer, vai contradizer tudo o que foi pregado na Igreja Apostólica nos últimos 44 anos. Todo e qualquer apostólico terá a oportunidade de ver que sempre acreditaram em uma grande mentira. Continuará no engano apenas quem for fanático suficientemente para não perceber todos os sinais que Deus está lhes enviando. Esperamos que tantas falsas profecias ditas nos púlpitos apostólicos sirvam para que o povo perceba o quanto estão sendo enganados por uma quadrilha criminosa corrupta, travestida de religiosos.

      Não temos dúvidas de que a seita cresceria sem o Aldo Bertoni, pois quando o ladrão vai embora, há maior probabilidade de sobrar dinheiro para investimentos. Isso é óbvio! Mesmo atualmente, depois que começamos a denunciar todas as falcatruas e desvios financeiros praticados por Aldo, sua família e seus cúmplices, está sobrando muito mais dinheiro para as filiais investirem em construção!

      Curtir

      • joao vanancio 01/04/2014 às 14:54 #

        Tá, mas quem tá roubando lá não é só o Aldo, aí que o roubo vai aumentar mesmo…

        jv.neto@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 02/04/2014 às 18:13 #

          Acreditamos que não, meu caro João Venâncio. O único que possui “imunidade celestial” é o Aldo Bertoni, todos os apostólicos sempre foram ensinados que é pecado mortal desconfiar dele. Mas quanto a outras pessoas, não existe essa “imunidade” na mente dos apostólicos, tornando os futuros administradores da seita totalmente passíveis de questionamentos.

          Muitos jovens apostólicos, especialmente no interior, estão estudando, se capacitando, e não vão engolir tão facilmente as falcatruas existentes atualmente, se forem praticadas por outros que não seja o “imune” Aldo Bertoni.

          Curtir

  20. joao venancio 29/03/2014 às 19:48 #

    E só levar esses boletins assinados por ele e dizer quem está mentindo? O boletim ou o atestado? Ele está enganando a justiça.

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/04/2014 às 11:51 #

      Aldo Bertoni, ao menos dessa vez, não está enganando a justiça, meu caro João Venâncio. Ele está muito mal mesmo. Quem está sendo enganado, como sempre, é o povo apostólico, através dos boletins falsamente assinados por Aldo Bertoni.

      Além disso, os Boletins não tem valor jurídico algum. Os atestados médicos têm! O Boletim não passa de um pedaço de papel que qualquer um pode escrever e colar a assinatura digitalizada do Aldo Bertoni. Enganado é o povo que aceita tudo isso sem nada contestar.

      Curtir

  21. The Player 29/03/2014 às 13:00 #

    Martinho, olhe esse trecho de uma matéria contida num site católico !

    Veja se isso te lembra de algo…..

    Fundamental: “A fé cristã não pode aceitar ‘revelações’ que pretendam ultrapassar ou ‘corrigir’ a Revelação da qual Cristo é a Perfeição. Este é o caso de certas religiões não-cristãs e também de certas seitas recentes que se fundamentam em tais ‘revelações’” (CIC 67), o que se aplica, por exemplo, aos mórmons e espíritas.

    …. Isso foi o q aprendemos a vida toda ? E, eu que sempre julguei os católicos sem conhecer a fundo a doutrina … Essa matéria foi um tapa na minha cara !!!

    Acordem Povo Apostólico enquanto é tempo …. Depois não cobrem a Deus porque vcs enxergaram a verdade a tempo !!!

    Conteúdo completo no site:
    http://www.ofielcatolico.com.br/2001/05/aparicoes-e-revelacoes-na-igreja.html

    theplayer999@hotmail.com

    Curtir

  22. arnaldo 29/03/2014 às 10:57 #

    Alguns de SP até assumem que ele esta doente e fraco, mas afirmam que tudo isso é por causa do “sofrimento, das acusações infundadas sofridas pelos ex apostólicos”
    Cadê o poder do ultimo profeta? o maior que esta terra viu???????

    arnaldo@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/04/2014 às 11:58 #

      Sofrimento? Que sofrimento?

      Enquanto tinha saúde, mesmo depois de todas as denúncias, Aldo Bertoni continuou vivendo no maior luxo, andando em carrões importados, frequentando restaurantes finos e caros, visitando suas amantes (conforme vemos em vídeo na internet), usufruindo de seus imóveis de alto padrão, dando ordens aos seus inúmeros funcionários pessoais pagos e mantidos com recursos da Igreja Apostólica.

      De qual sofrimento você fala?

      E se as acusações são infundadas, por que a justiça não o inocentou, depois de 2 anos que seu julgamento foi iniciado?

      Curtir

  23. The Player 29/03/2014 às 01:40 #

    Vamos recapitular tudo o que infelizmente um dia eu já cantei …

    “… Quem é mais poderoso que tu oh primaz não há, não há …. ”

    “…Superior aos santos apóstolos ….”

    “….surgiu o ultimo profeta sim surgiu ….”

    “….ele é o santo irmao aldo …..”

    “….primaz apostólico templo de divina nobreza….”

    “…vai ao céus falar com Deus…”

    “…ele é onisciente, é onipresente, é onipotente….”

    Meu Deus do Céu !!! Quanta calunia e quanta injuria contra o Senhor !!! Perdoe-nos oh Pai Misericordioso !!!

    Mas .. Com tantos méritos e poder assim estar acabado numa cama hospitalar ?? Cade a Vó que ele o inventou ??? Cade os superpoderes ?? Cade o face a face com Deus ????

    Deus mudou os planos pq ele estava sofrendo calunias de nós, os rebeldes ??? Ta certo … Ta certo ….

    Esse “Deus” que os apostólicos creem deve ser bipolar ou ser muito indeciso mesmo ….

    Acorda povo ! O verdadeiro Deus Vivo chama por vcs ! Bate a porta de seus corações!!! Abra e deixe Ele entrar e fazer morada … Só assim verão a Luz Divina, terão a Paz de Espirito e a vida Eterna que Deus prometeu para o seu povo fiel !!!

    Theplayer999@hotmail.com

    Curtir

  24. HUMANO NORMAL 28/03/2014 às 21:01 #

    Pago R$ 500,00 por uma foto do Aldo na UTI.

    humanonormal@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 29/03/2014 às 00:19 #

      Nós também pagamos!
      Pena não ser tão fácil assim entrar na UTI de hospitais do porte desses que Aldo Bertoni é internado (altíssimo padrão).

      Curtir

  25. arnaldo 28/03/2014 às 17:18 #

    é o cumulo estes apostolicos cegos, fanaticos.
    que profeta é este que vai morrer em um leito de hospital?????????????
    Respondam fanaticos apostolicos.
    O maior profeta de todos os tempos na UTI de um hospital?
    e a Vó nao veio falar com ele? não veio cura-lo???

    revoltado@hotmail.com

    Curtir

  26. washington 28/03/2014 às 16:14 #

    Ele esteve internado mesmo, mas já saiu, quinta feira passada ele estava na Sede, após a reunião está um pouco abatido, mas é normal. E você pensei até que tivesse morrido não comentou mais nada, O profeta lutará com sua igreja até o fim fique tranquilo, não temos nada haver com quem come de graça nas costas do povo apostólico, temos para dar ao próximo, aos famintos e aos que já se fartaram de lá como você se quiser voltar temos sopa para todos. Nossa mesa é sempre farta graças a Deus. Quanto as ofertas dá quem quer, todo lugar que você for tem que sustentar vagabundo a começar pelos impostos se é que você paga, roda roda e volta a falar em míseras ofertas que a maioria dá.

    valdecipetra28@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/04/2014 às 18:30 #

      Caro Washington,

      Só podemos sentir pena de pessoas ingênuas e inocentes como você. Podemos lhe garantir que Aldo Bertoni nunca esteve na Sede na semana passada, a pessoa que lhe disse isso, mentiu descaradamente para você. Se fosse verdade, já teríamos o denunciado ao Tribunal de Justiça, por estar mentindo e enganando a justiça. Mas dessa vez os atestados apresentados pelo advogado dele não estão mentindo, Aldo está muito mal no hospital.

      Nesse momento, meu caro Washington, Aldo só está lutando para não borrar suas fraldas tantas vezes ao dia. Esse Aldo dos Boletins, não existe! Você está sendo vítima de manipulação, por gente mais esperta que você, para arrecadarem o seu dinheiro.

      Graças a Deus nunca dependemos da Igreja Apostólica. Se alguma vez recebemos alguma coisa, foi em troca da nossa força de trabalho, não foi gratuitamente. Nós é que sempre doamos parte de nossas rendas graciosamente à IGREJA, para que tais recursos fossem aplicados em sua Obra, mas hoje sabemos que a maior parte desse dinheiro foi desviado para vagabundos, como Aldo Bertoni, gozarem de uma vida regada a muita mordomia e luxo.

      Se você gosta de doar seu dinheiro para vagabundos ostentarem riqueza, fale somente por você, não fale pelos demais.

      Curtir

      • CARLOS ALBERTO 04/04/2014 às 13:01 #

        Sabe o que pode estar acontecendo seu Martinho? Meu filho ainda vai na Sede porque está de namorico com uma guria de lá. Ele costuma andar com uma molecada que vive na aba dos seguranças do AB, e ele ouviu uma conversa de que um dos seguranças vai pra porta da sede com o carrão do AB vazio e deixa estacionado lá, pra que na hora que acaba a reunião o povo ver o carro e achar que o AB está trancafiado na sala dele. Acho que é daí que surgem esses boatos de que ele está indo pra igreja normalmente.

        carlos.alberto.1954@bol.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 04/04/2014 às 17:41 #

          Fomos informados dessa prática há um bom tempo, meu caro Carlos Alberto. Só mesmos nossos pobres, ingênuos e inocentes irmãos apostólicos é que não percebem a astúcia da quadrilha do Aldo Bertoni, como sempre ávida pelas ofertas fáceis dos apostólicos.

          Curtir

    • Ronaldo Correia 04/04/2014 às 20:37 #

      Parabéns Sr. Washington gostei do seu comentário. Você diz que: – “todo lugar que for tem que sustentar vagabundo”, ainda bem que você concordou que está sustentando um vagabundo também.

      ronaldo@fielsegredo.com.br

      Curtir

  27. wendel 28/03/2014 às 08:20 #

    CARO BLOGUEIRO MARTINHO, FICO IMENSAMENTE FELIZ EM POSTAR OS SAGRADOS BOLETINS EM SEU BLOG, POIS ME SINTO SACIADO EM PODER LÊ-LOS, POR QUE, POR MOTIVOS PESSOAIS, SOMENTE POSSO IR À MINHA SANTA IGREJA APOSTÓLICA AOS DOMINGOS. NO ENTANTO, COM AS SUAS PUBLICAÇÕES, POSSO TOMAR CONHECIMENTO DA SANTA MENSAGEM DO PRIMAZ ALDO BERTONE, ANTES MESMO DE IR Á IGREJA.

    w.wendel@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/04/2014 às 18:59 #

      Caro Wendel,

      Já se perguntou por qual motivo a “santa igreja” não publica os “sagrados” Boletins em seu próprio site? Por que temos que ser nós, os rebeldes, quem mostramos ao mundo esse texto tão “sagrado”?

      Podemos lhe dar a resposta: eles, os cúmplices do profeta bandido, sabem que somente as mentes muito fanáticas são capazes de achar que um texto tão ridiculamente simples seja sagrado. Contém mensagens óbvias (seja bom, seja honesto, etc) que qualquer ser humano de bom senso saberia escrever. O que há de especial neste Boletim?

      Curtir

    • missionario Roberto 02/04/2014 às 22:07 #

      WENDEL, VC É DIGNO DE DÓ, OU MELHOR, PESSOAS COMO VC ME ENOJA, COM CERTEZA É UM ALIADO QUERENDO SE PASSAR POR FIEL.

      camoesroberto@hotmail.com

      Curtir

  28. carlos borges 28/03/2014 às 08:14 #

    Caramba cara, minha família inteira é dessa igreja, tenho 22 anos e quando era mais novo ia, direto levado pela minha mãe. mas quando tinha uns 12 deixei de ir e tal, saí de casa com 15 e pra falar a verdade não frequento mais nenhuma religião mas creio em Deus. Esses dias que comecei a pesquisar sobre a igreja e a cada hora fico mais com pena deles, mas não posso fazer nada a lavagem cerebral que eles sofrem é foda.

    carlosborgesztl@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 29/03/2014 às 01:23 #

      Você ainda não viu nada, meu caro Carlos Borges. Estamos preparando um site que reunirá todos os materiais e documentos sobre o Aldo Bertoni, que está espalhado por vários lugares na internet, em apenas um lugar. Aguarde e verá, ficará horrorizado.

      Curtir

  29. Lindomar 28/03/2014 às 08:02 #

    Obrigado por posta o boletim estou sem tempo para ir nas reunião.

    lindomarbrandao@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/04/2014 às 19:02 #

      Já se perguntou, meu caro Lindomar, por qual motivo a “santa igreja” não publica os “sagrados” Boletins em seu próprio site? Por que temos que ser nós, os rebeldes, quem mostramos ao mundo esse texto tão “sagrado”?

      Podemos lhe dar a resposta: eles, os cúmplices do profeta bandido, sabem que somente as mentes muito fanáticas são capazes de achar que um texto tão ridiculamente simples seja sagrado. Contém mensagens óbvias (seja bom, seja honesto, etc) que qualquer ser humano de bom senso saberia escrever. O que há de especial neste Boletim?

      Curtir

  30. Rosa Maria 28/03/2014 às 07:51 #

    Essa semana aqui em Rio Branco o pregador disse: Vou ler uma frase que o primaz mandou dizer pro povo, que está totalmente errado fazer ao próximo o que quer que faça pra si. Brincadeira, não dizem coisa com coisa…

    rosamaria100.45@gmail.com

    Curtir

  31. Bianca Lima 27/03/2014 às 23:52 #

    Martinho, minha mãezinha que continua naquela baderna que se chama igreja apostólica, continua mandando dinheiro para Aldo Bertoni, pelo jeito foi combinado com ele para todo mês enviar 100 reais pra lá, coitada, recebe o salário e com tudo o que tem pra pagar e ainda tem que dar 100 reais todo mês… eu acho que o pacto é dar 100 reais o resto da vida… que terror meu Deus, dá pra ver que estão amarrado mesmo… muito triste mesmo….

    biancalima@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/03/2014 às 07:36 #

      Estamos sabendo, minha cara Bianca, que estão empreendendo grande esforço para explorar ao máximo possível o povo nestes momentos finais da existência do Aldo Bertoni, e já alertamos ao Ministério Público, que pouco pode fazer, pois os apostólicos doam porque querem, e não porque são forçados.

      Curtir

      • Sr VArdilino Antunes Rosa 02/04/2014 às 11:37 #

        Sr.Martinho parabenizo-me pelo seus estudos,direitos,faculdades e sabedoria. Sou apostólico creio e confio no Profeta PRIMAZ e o Ultimo Pastor Gravado em letras de (OURO) ALDO BERDONI Jesus prometeu ao seu PAI um só rebanho.

        vardilinoantunes@uol.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 02/04/2014 às 15:22 #

          Sr. Vardilino, caro irmão, só podemos lamentar sua triste situação, e orarmos para que você possa se libertar das garras do profeta diabólico, Aldo Bertoni. Você diz que crê e confia nele, mas temos certeza de que só o faz porque desconhece por completo a vida particular do Aldo. No dia em que conhecer, se decepcionará muito com esse homem.

          Quanto à promessa de Jesus, meu caro irmão, se você ler João 10:11 a 18, descobrirá que esse Pastor por excelência é Ele próprio, Jesus, e que Aldo Bertoni não passa de um falso profeta tentando tomar o lugar de Jesus no coração, na mente e na vida dos apostólicos. Aldo Bertoni é um ladrão, em todos os sentidos!

          E o rebanho é composto por todos aqueles que tem a Jesus como seu único Pastor, por excelência.


          “Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.” (João 10:11)

          Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.