Visite o Aldo Bertoni no Hospital

8 abr

Hospital Albert Einstein - Aldo BertoniHospital Israelita Albert Einstein, o mais caro hospital do Brasil, onde Aldo Bertoni está internado na UTI

 

Este é o hospital onde Aldo Bertoni está internado há quase dois meses. É um dos hospitais mais refinados e caros do Brasil, um lugar e tanto para alguém que os apostólicos insistem em chamar de “humilde profeta”. Certamente, é um hospital onde nenhum apostólico teria recursos para ficar internado sequer um dia, quanto mais ficar ali hospedado durante meses. Mas quem está pagando a altíssima conta dos problemas de saúde do criminoso Aldo Bertoni, sim, é você que ainda acredita nesse farsante e contribui com a Igreja Apostólica.

Pregadores de mentiras, como sempre, estão anunciando em congregações apostólicas por todo o país que estamos mentindo ao dar esta informação, mas desafiamos todo e qualquer apostólico a verificar com seus próprios olhos quem são os mentirosos, nós ou a atual direção da Igreja Apostólica.

Se você for até o hospital, não conseguirá subir para ver o falso profeta, pois além de estar na UTI, onde as visitas são bem restritas, a ordem dada por familiares é que não prestem qualquer informação ou concedam acesso a qualquer fanático apostólico que porventura apareça por lá. Somente algumas poucas pessoas autorizadas pela família Bertoni, nenhuma apostólica, tem acesso ao debilitado Aldo Bertoni, o “ex-poderoso profeta”. Mas só de ir até o hospital e tentar visitá-lo, ficará claro para você que Aldo Bertoni realmente está ali.

* * *

Para o apostólico que quiser aproveitar esta oportunidade que DEUS está lhe dando de descobrir que não somos nós quem mentimos, mas sim a “santa direção” da Igreja Apostólica, o endereço do hospital é:

Hospital Israelita Albert Einstein

Av. Albert Einstein, 627 / 701

Bairro: Morumbi

São Paulo – SP

NÃO ESTAMOS PEDINDO QUE ACREDITEM NO QUE DIZEMOS.

VÁ, E VEJA COM OS PRÓPRIOS OLHOS!

* * *

A próxima audiência estava designada para a próxima sexta-feira, dia 11 de Abril, quando Aldo Bertoni finalmente seria ouvido pela juíza. Ocorre que o hospital informou, através de Ofício acompanhado de Boletim Médico, que Aldo Bertoni não tem qualquer condição de falar, nem física e nem mental. Em resposta, conforme já vimos em despacho no Diário Oficial do Estado que divulgamos em postagem anterior, a Justiça exigiu que o hospital informe oficialmente e imediatamente, assim que Aldo receber alta, para que seja marcada uma nova audiência. Sem ser ouvido, a defesa recorreria da sentença alegando que o réu sequer foi ouvido e que, portanto, teve seu direito de defesa cerceado. Se isso acontecesse, seria catastrófico para o processo, que teria de ser anulado e iniciado tudo novamente, o que certamente levaria mais alguns anos, e com toda certeza Aldo Bertoni morreria sem ser julgado.

Isso é tudo que os cúmplices do falso profeta necessitam, que Aldo morra sem ter o julgamento concluído. A ideia é torná-lo uma espécie de “mártir”, de forma que toda a enganação continue após a morte do “última profeta”, e o grande esquema de arrecadação financeira permaneça do mesmo jeito que está. O discurso já está sendo elaborado, e com certeza muitos fanáticos cairão: dirão que Aldo foi tão injustiçado, que pediu à sua tia Rosa (mais conhecida como “Santa Vó Rosa”) para “levá-lo” e prosseguir com seu “ministério” em espírito. Se essa estória “colou” uma vez, com a sua tia Rosa, por que não “colaria” outra vez?

Enquanto isso, o pobre, inocente e incauto povo apostólico continua sendo levado a crer que Aldo Bertoni está bem, foi inocentado em um processo que sequer foi julgado ainda, graças às artimanhas dos advogados do falso profeta e agora ao seu péssimo estado de saúde.

Que Deus salve nossos pobres irmãos apostólicos de sua própria ignorância.

Fiquemos todos com Deus.

38 Respostas to “Visite o Aldo Bertoni no Hospital”

  1. zetododia@hotmail.com 09/05/2014 às 02:06 #

    c nao tiver bom pra voçe fica na sua voçe nao é obrigado a fazer o que nao quer mas deicha a vida de que nao meche com voçe eu t conheço voçe ta com enveja do santo irmao aldo ,voçe fala muito dele mas quando acordar pode ser tarde demais reflita no que fala e volta um pouco atraz que voce vai ver que nao e o que voçe fala ,uma coisa eu t fala pra abala com suas fofoca é só os fracos na fé por fafor para com essa falsa que tanto fala

    Curtir

  2. Rodrigo Gianotto 06/05/2014 às 11:14 #

    Minha sogra é cega, tá nessa merda até hoje, ô coitada.

    rodrigogianotto@hotmail.com

    Curtir

    • Andreia 09/05/2014 às 23:10 #

      Cego é você que acredita em calúnias como as que o tão sábio Martinho diz!!! Parece que ele está querendo ser Santificado por abrir nossos olhos e nos contar a verdade. que verdade??? Se tudo o que dizem de mal do nosso irmão Aldo são mentiras que pessoas vazias e invejosas como ele (Martinho ) dizem.

      Curtir

  3. claudete 05/05/2014 às 13:26 #

    Alguém tem alguma informação a quem vão pedir nas orações agora? Preciso muito fazer um pedido.

    abcnenxovais@hotmail.com

    Curtir

  4. mada 04/05/2014 às 09:44 #

    Meus Deus! Qual vai ser a promessa que os cúmplices idolatras da igreja apostólica vão inventar agora com a morte do último profeta Aldo Bertoni profeta abusador das féis apostólicas? Quem tem memória? Se lembram? Antes da santa vó Rosa morrer diziam para o povo que a IA seria arrebatada com os tres da direação; bispo, missionária e santa vó Rosa!!! Depois mudaram a conversa! E agora? Vamos todos aguardar o fenômeno do século!!! O arrebatamento do povo da IA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não da pra ter mais pena e dó deste povo!!!

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

  5. Laura 16/04/2014 às 06:58 #

    MArtinho, confirmei no Hospital a internação do AB na UTI, ele esta no apartamento n° 384 e falei com a enfermeira responsável do setor e ela informou que ele pode receber visita sim, será que você ou alguém consegue ir visitá-lo?

    laura250183@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/04/2014 às 07:31 #

      Se ele está em apartamento e está podendo receber visitas, significa que já deixou a UTI.
      Nós? Visitarmos Aldo Bertoni, o homem que nos ameaçou de morte por divulgarmos o que descobrimos sobre ele?
      Preferimos deixar essa tarefa para os incrédulos apostólicos, para que possam constatar com os próprios olhos que nunca mentimos neste Blog.
      Caros irmãos apostólicos, vão lá ver como o “bondoso pai, bondoso coração” vai ficar “feliz” em ver seus “filhinhos”, depois contem aqui como foi a experiência. Mas vá preparado para sofrer uma grande decepção!

      Curtir

      • rosa 16/04/2014 às 08:08 #

        Martinho, me mantenha informada sobre esse homem, porque toda minha família segue essa seita, quero que todos quebrem a cara.

        Viniciusnascimento328@Yahoo.com.br

        Curtir

        • rosa 16/04/2014 às 08:15 #

          Martinho você é Uma pessoa de coragem fico muito feliz por isso, eu sai dessa seita já faz 4 anos, graças a deus e creio que a minha família deus vai libertar. Mantenha nos informados, que deus te abençoe muito.

          Viniciusnascimento328@Yahoo.com.br

          Curtir

      • Laura 16/04/2014 às 11:48 #

        Martyinho, confirmei com a enfermeira que ele continua da UTI, porém pode receber visita na UTI desde que seja uma pessoa de cada vez e pode ficar no máximo 20 minutos, pode receber visita o dia todo até as 22:00.

        laura250183@gmail.com

        Curtir

        • Laura 16/04/2014 às 11:51 #

          Há so comentei se alguem poeria ir ao Hospital, porque vocês sendo de São Paulo é mais facil, imagino que poderia ser qualquer um que veja este blog desde mora aí na região.

          laura250183@gmail.com

          Curtir

    • mada 16/04/2014 às 16:30 #

      Martinho! Liguei para o hospital e tenho as mesmas informações da Laura. O profeta do diabo e abusador de mulheres, está internado no quarto 384, a visita é das 8h00 as 20h00. O estado de saúde do profeta abusador é estável! Eu não posso ir visita-lo. Seria bom o profeta abusador Aldo Bertoni receber a visita ilustre da Juíza.

      madamadalena@terra.com.br

      Curtir

  6. mmissionario Roberto 12/04/2014 às 17:30 #

    PESSOAL ACHO QUE CHEGOU HORA DE FAZERMOS VIDEOS COM NOSSA HISTORIA COM A IG APOSTOLICA E CONTAMOS A VERDADE DE COMO DESCOBRIMOS TODA ESSA FARSA DE ALDO BERTONI.
    O QUE VCS ACHAM?
    MAS TEMOS QUE NOS UNIRMOS E FAZER MUITO VIDEOS

    Curtir

  7. sir 10/04/2014 às 22:45 #

    Será q o povo apostolico pensa q a descida do Espirito Santo sobre os apostólos foi um teatro? e Jesus pediu q eles ficasem em Jeruzalem até q a promessa se cumprisse,essa foi a unica promessa q Jesus fez,já li a biblia commpleta e sei o q stou dizendo e todos q os apostolos impunham as maos eram batisados e falavam em linguas espirituais e a promessa era pra eles e não pra 2000 anos depois,e Jesus fazia milagres oa vivo,não tinha salinha reservada pra isso,Jesus pregou nas ruas e sinagogas e até na beira do mar,ele provou o q era,cumpriu tudo q foi escrito sobre ele no VT,Deus não é de confusao e não deixa seus verdadeiros filhos serem envergonhados como AB está sendo e será + ainda com o não cumprimento da profecia do ARREBATAMENTO E COROAÇÃO,Deus nao é homem pra mentir,nem filho do homem pra se arrepender,Deus cumpre todas as promessas com perfeição…..meditem e estudem a biblia,não tem outra opção,vcs mesmo interpretando errado sempre leem trechos da biblia,só o q lhes convem é claro,aproveitem e lê logo tudo,a pessoa só entende com clareza si ler tudo,ninguem vai entender um filme si nao ver do começo ao fim,assim é a biblia………….FIQUEM TODOS NA PAZ DO SENHOR JESUS MISERICORDIOSO.

    Curtir

  8. sir 10/04/2014 às 21:57 #

    E como será a coroação de AB ? será q vai ter muita gente? Fico imaginando quantas pessoas vão ficar depressivas com tudo isso e o pior de tudo DESACREDITADAS também…….. q Deus tenha misericórdia deles.

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

  9. sir 10/04/2014 às 14:58 #

    POVO APOSTOLICO…………………………………………..
    Olhem o q Jesus disse……………………………………..

    Mateus 28:20 “Eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos”

    As adversidades na vida nada mais são que uma nova oportunidade que Deus está nos dando, para: Um novo recomeço! Reparar nossos erros! Para conquistarmos tudo aquilo que foi tirado de nós. O que temos feito em meio as tribulações da vida? Podemos nos deixar ser destruídos, ou podemos nos fortalecer, nos tornado em pessoas melhores. A escolha sempre será nossa.

    Lembrando que as adversidades não vêm para nos destruir, e sim para testar os nossos limites. É nestes momentos da vida que descobrimos quão forte somos. Tudo porque, o Senhor tem cumprido esta promessa em nossas vidas, ELE nunca nos deixará só, ELE está conosco todos os dias, principalmente em meio as decepções da vida, gloria a Deus por isso.

    É muito bom saber que não estamos sós, Jesus está conosco sempre……………..
    APOSTÓLICOS, Jesus é onisciente, onipresente e onipotente, converse com ele e ele esclarecerá todas as suas duvidas, assim como esclareceu as minhas, e não adianta falar que ninguém tem duvidas, por que só o fato de acessar esse blog já mostra que estão com duvidas sim………….

    Que Deus possa estar abençoando e ungindo cada pessoa que passa por aqui……… AMÉM

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

  10. sir 10/04/2014 às 14:26 #

    Será que o povo apostólico vão ser chamados pra ir ao velório do Aldo??
    Acorda povo, isso foi uma cilada do inimigo para roubar o seu direito a salvaçao ……… ……………… ………………

    “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos” (Atos 4:12).

    Meditem com fé nesta palavra…..

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

    • Juninho 10/04/2014 às 17:33 #

      EU acho que eles só irão ficar sabendo da morte do AB porque nós “REBELDES” vamos avisar eles, porque se depender da corja que toma conta da IA, duvido muito.

      E se aviarem vai ser assim:

      “O ONIPONTENTE ALDO, que tem o poder sobre DEUS, não aguentou os rebeldes e pediu para ser arrebatado para prosseguir com seu ministério no céus. Tudo culpa dos REBELDES” e aí o povo chora por 3 dias esperando o arrebatamento da IGREJA e nada acontece, aí aparece outro ESPERTONE e se diz sucessor do sucessor da sucessora de JESUS e blá blá blá e continua tudo na mesma palhaçada.

      leandrojun2011@bol.com

      Curtir

  11. sir 10/04/2014 às 14:12 #

    OLÁ Martinho…… fui dessa seita por 10 anos + sou liberta a 6 anos, depois que saí a situação espiritual do povo apostólico só piorou, misericórdia……………….
    É impressionante a falta de conhecimento bíblico do povo apostólico, li no blog deles que Jesus não pode ser mediador entre o céu e a terra por que ele não está mais na Terra, e que só foi mediador quando estava em seu corpo material!! E que Bertoni é o mediador, como podem crer que Aldo vai ao céu e não crê que Jesus vem a terra? Se Aldo não precisa de corpo pra ir ao céu, Jesus também não precisaria não é mesmo???? E dizem que o poder de Jesus foi transferido para Rosa e Bertoni, que ABSURDO, tão colocando a criatura no lugar do CRIADOR……

    1ª João capítulo 2:1 e 2 diz:

    MEUS filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
    E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.
    Oremos para que a misericórdia de Deus possa alcançá-los.

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

  12. maria ines gomes monteiro 10/04/2014 às 01:11 #

    Martinho, quem será o próximo sucessor do estuprador? que ficará no lugar do safado, vai seguir as normas do ‘santo profeta dos últimos dias’, assim se diziam; agora mudou as regras, o inferno muda, mas deus não muda, vai vendo essa seita vai continuar enganando os babacas porque querem ser, está mais que provado que Deus já abriu os olhos deles, não querem aceitar a verdade… Vamos aguardar para ver qual será a desculpa de satanás em dizer que essa seita continuar, com o santo profeta morto, aquele que subiria com a igreja hahhhhaaa…. tamanha mentira, eu ouvia desde menina essa historia, vê se pode kkkkkkkk…. misericórdia, só jesus pra ter desses safados, pastores dessa seita maldita………..

    ines-62@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 10/04/2014 às 15:53 #

      Quem será o “sucessor do sucessor” ainda não sabemos, minha cara irmã Maria, mas sabemos que nos bastidores da Sede da Igreja Apostólica, bem longe dos olhos e ouvidos de nossos pobres e inocentes irmãos apostólicos, especialmente os que moram no interior, vários grupos já começam a se movimentar para tomar ou manter o controle sobre o dinheiro fácil dos apostólicos. Aquilo é mesmo uma seita diabólica, que não tem nada a ver com Deus! Nos bastidores, o que se vê é apenas soberba, ganância por poder, receios de perda de emprego, casa grátis, carro, viagens grátis pelo Brasil, em momento algum os componentes desses grupos pensam em formar e fortalecer uma igreja de verdade para Deus. O objetivo de todos eles, independente a que grupo pertençam, é enganar as pessoas de boa fé.

      Curtir

    • Juninho 10/04/2014 às 17:36 #

      Ouvi dizer que existem 5 a 6 grupos na tentativa de tomar o poder, tudo trabalhando na surdina do povo e o que conseguir a melhor aliança, fica com a Igreja, o jeito é esperar pra ver, pois esta história já esta chegando no fim.

      leandrojun2011@bol.com

      Curtir

  13. LEANDRO JOSÉ 09/04/2014 às 20:59 #

    OLÁ MARTINHO LUTERO, TEM COMO VC PASSAR O NUMERO DO TELEFONE DO HOSPITAL, PRA EU SABER COMO ESTÁ O PRIMAZ?

    wiilbq2011@hotmail.com

    Curtir

  14. José A.Barbosa 09/04/2014 às 15:38 #

    Agradeço imensamente ao Martinho e seu persistente blog, a informação de que a velha Rosa era espírita, e que foi a responsável por uma verdadeira “batida” ou “mistura” de religiões, que deram origem a essa heresia terrível, que é a seita do Tatuapé. Juntando aos fatos que assisti, ao vivo, cheguei à explicação dos motivos das exclusões e violentas humilhações e repreensões ao pobre do povo, que frequentava as reuniões daquele manicômio. Os três loucos da “santa direção”, começaram a ser atacados, via rádio e pregações de púlpito, por pastores evangélicos, verdadeiramente cristãos, que procuraram alertar o povo paulista do perigo que representava essa novo heresia, chamando-a de anti-cristo. Como resultado disso, a seita se fechou definitivamente contra qualquer outra igreja, não permitindo a seus membros que fossem a casamentos ou outros atos religiosos, realizados por outras igrejas, chegando inclusive a proibir que os membros visitassem ou recebessem visitas de seus parentes não-apostólicos. Numa quinta-feira assisti a um fato lastimável. A velha Rosa descobriu (via diaconisas espíãs e fofoqueiras), que um certo homem, que visitava a seita, pertencia à Igreja Assembléia de Deus. Não deu outra. Ela dirigiu-se até o banco onde infeliz estava sentado, e destratou-o ferozmente, acusando-o de pertencer àquele denominação religiosa, dizendo que gente de outra igreja não podia frequentar ali. O coitado respondeu que estava apenas visitando a seita apostólica. A velha então escorraçou-o dali, dizendo que ele era espião da outra igreja, e que na IA não se aceitavam visitas. Tinha que vir para ficar. Se quisesse frequentar tinha que renunciar à Assemblélia de Deus. O coitado resistiu bravamente, alegando que todas as igrejas pertenciam a Deus, e que Jesus mandou receber a todas as pessoas. E que aquele ato não era de caridade. A velha bruxa chamou então o terrível Enganador Anacleto, (capanga e chefe da disciplina), que começou a empurrar o homem até a escada, dando-lhe trambolhões, o que lhe ocasionou a queda por uns seis degraus. Em seguida vieram mais obreiros, que o agarraram pelos braços e o jogaram na rua. A velha surgiu no alto da escada e gritou:”AGORA O SR. PODE IR RECLAMAR NA POLÍCIA, QUE NÓS VAMOS DIZER QUE FOI EXPULSO PORQUE PERTURBOU O CULTO DE NOSSA IGREJA”. Depois disso espalharam a notícia de que o pobre homem, alem de se machucar, foi processado por perturbação de culto religioso. Essa velha maldita e malvada, era o cão de guarda da seita, que incentivava o povo a agredir quem atacasse a odiosa “doutrina”. Depois de tudo isso, foi elevada à posição de “santa”. E ainda criaram hinos chorosos em homenagem à santa megera. Por causa disso é que os regentes, que nem o Francisco,e os demais compositores destas porcarias musicais, estão doentes, por utilizarem a música para engrandecer essa aberração monstruosa de mulher. Jogaram pérolas à porca, como disse o Senhor Jesus. Liberdade a todos os cativos dessa seita.

    jab@hotmail.com.br

    Curtir

  15. pergunto 09/04/2014 às 11:56 #

    ola caro Martinho.
    o que vc acha que acontecera se o Aldo morrer?
    os apostolicos continuarao no fanatismo? ou tomarao as redeas da doutrina e mudarao tudo?

    Curtir

  16. leandro josé 09/04/2014 às 11:33 #

    bom dia martinho lutero,passa o numero do hospital p eu ligar p o hospital p eu saber noticia do PRIMAZ,porq nao tenho como eu ir perssoalmente. abraço.

    Curtir

  17. Eu era 09/04/2014 às 10:27 #

    Martinho, você já parou pra pensar na possibilidade de, no momento em que Aldo Bertoni morrer, seus “cuidadores” e familiares fazerem o sepultamento e não avisar ninguém? Assim o povo não desconfiaria e ainda continuaria contribuindo para a máfia.

    Curtir

  18. Josi 09/04/2014 às 09:38 #

    Misericórdia!!!!!
    Onipotente Profeta??? Que loucura, são loucos mesmo pra acreditar numa mentira dessas, que falta de leitura bíblica. Onipotente, Onipresente, Onisciente somente Deus, Jesus, e o Espírito Santo. Até mesmo Cristo quando esteve aqui na terra estava limitado quanto a onipresença, pois todos sabemos que foi 100% homem, só que não houve pecado em Cristo, aliás, Cristo foi um homem que não havia do que acusá-lo, pilatos lavou suas mãos quando iam levá-lo a cruz, pois como ele mesmo disse, que o sangue desse justo não caísse sobre ele, Cristo foi um homem acima de qualquer suspeita. E esse Aldo?!? cheio de processos, safado, sem vergonha, e as pessoas ainda ficam acreditando nele. isso é que é burrice mesmo. É demônio puro, como Jesus disse, esses fanáticos amam a glória do homem e não a glória de Deus. Que o sangue de Jesus lave essas mentes e corações, estão achando que vão para o céu, e quando morrerem darão de cara com o diabo.

    Curtir

  19. Eduardo 09/04/2014 às 09:07 #

    Aldo Bertoni, na UTI e o povo cantando hinos dizendo que ele é santo, ainda vou à igreja, mas não acredito que ele é santo. Martinho essa Robertinho é Gay vi ele na sede desmunhecando todo parecendo uma bicha louca, e ele escreve os boletins?

    Curtir

  20. Kely 09/04/2014 às 08:56 #

    Minha sogra freqüenta a congregação de Curitiba, Ela esta muito adoentada, sempre liga para a sede pedindo para o santo irmão Aldo curá-la, mas pelo visto Aldo bertoni esta pior que ela. O pior é que dizem para ela que o santo irmão Aldo pediu para ela confiar que a mesma será curada.

    Curtir

  21. rosa 09/04/2014 às 01:04 #

    aqui em rio branco, os pastores dizem que ele esteve hospitalizado más, já se encontra bem de saúde . foi apenas consequências da idade. Me lembro muito bem de hinos que dizem que ele vai ao centenário e, que quando chegar o seu dia, tudo vai se acabar.

    Curtir

  22. sei de tudo 08/04/2014 às 21:15 #

    Martinho, será que as amantes do Bertoni tão indo no hospital visitar ele, e será como elas tão se virando hein, sem dinheiro, a Ilmara ainda tô vendo ela aqui no Rio Pequeno, não quer largar o osso não kkkk

    seidetudosantos@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/04/2014 às 22:25 #

      Quem cuida da contabilidade e dos pagamentos do Aldo Bertoni é o seu desconhecido (para os apostólicos) sobrinho, o famigerado Hélio Viana da Rocha, contador e vice-presidente da Igreja Apostólica, atual titular da diretoria diante do afastamento do famoso tio Aldo Bertoni.

      Não temos dúvidas de que as mulheres do “santo profeta” continuam sendo bem remuneradas. Hélio e seu fiel assistente José Roberto Rozani (o famoso Robertinho, co-escritor de Boletins), nunca deixariam de satisfazer mulheres que sabem tanto a respeito do “santíssimo profeta”. Seria um enorme risco desnecessário.

      Curtir

      • FERNANDA GOMES 09/04/2014 às 15:52 #

        om certeza o Primaz.

        Irmãos, entendemos que muitos acreditem em tudo o que passou na TV e na internet sobre Aldo bertoni. É fácil para aqueles que não o conhecem acreditar em tudo. Mas nós estamos dentro da Igreja Apostólica. Alguns há mais de 50 anos e, conhecem muito bem a pessoa de Aldo Bertoni. Então, nós que o conhecemos, sabemos quem está com a verdade. Se o Primaz não fosse do bem e da verdade nós não estaríamos nesta Igreja e nem teríamos entrado nela. Mas nós o conheçemos.

        Se por exemplo, saísse no jornal que seu pai é um estuprador e mostrasse várias vítimas – mesmo sendo mais de 15… 30… 100… (pois, que quando o poder do mal se levanta ele engana a milhares de pessoas desprovidas de fé em Deus para o uso do mal)- e, sabendo que ele não faria nada disso, em quem você acreditaria? Amigos, concordamos com sua preocupação. Mas nós estamos bem e felizes aqui. Nós somos muito felizes e temos a consciência de que amamos e adoramos a Jesus e a Deus de todo o nosso coração. Eles sabem disto e não precisam de mais niguém para saberem…

        Se fosse meu pai, conhecendo como eu o conheço poderia vir o mundo todo dizendo que ele é isso ou aquilo, que eu ainda assim não acreditaria neles. Por quê? Porque conheço o meu pai e sou fiel e obediente a ele, não por obrigação, mas por gratidão e conhecimento de sua pessoa em verdade.

        “Quem em Deus confia não se engana!”. Se realmente confia em alguém, como pode duvidar a respeito desta pessoa. É por isso que a fofóca tem dizimado milhares de pessoas, porque elas não souberam ser firmes e deram ouvidos a tudo e acreditaram. Não creram na verdade!

        Fiquemos em paz… e um forte abraço amados.

        Curtir

  23. Leitora 08/04/2014 às 21:11 #

    E mais uma vez os apostólicos fanáticos pensarão que o blog está mentindo, que o “santo” profeta está em casa e livre da justiça. Até quando acontecerá isso? Até Aldo Bertoni morrer e aparecer o sucessor do sucessor? Quero poder assistir essa derrota do AB de camarote. E torço para que a verdade venha a tona.

    leitoraargumentativa@hotmail.com

    Curtir

  24. luiz 08/04/2014 às 20:12 #

    Essa desgraça de AB, não morreu ainda..???? Já esta demorando pra ir pro inferno…

    luiz-callcenter@hotmail.com

    Curtir

    • Juninho 08/04/2014 às 21:47 #

      O homem mais poderoso do “MUNDO”, sofrendo em uma cama de hospital.

      Cade o Onipotente profeta, que tem a chave dos Céus.

      Será que já saiu a lista de quem vai estar presente na grande Coroação do AB?

      leandrojun2011@bol.com

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.