Boletim de 10/04/2014

10 abr

Bico Fechado, Apostólicos!O Boletim está como sempre: ninguém viu nada, ninguém ouviu nada, ninguém fala nada sobre o paredeiro do “maior profeta de todos os tempos”, tudo em nome da manutenção do atual “Status Quo”.

Caros irmãos e amigos, mais uma vez nos impressionamos com a cara de pau dos cúmplices do bandido Aldo Bertoni. Enquanto o falso profeta continua internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, os falsos pastores e pregadores continuam enganando descaradamente nossos pobres irmãos apostólicos, especialmente aqueles do interior do Brasil, que não possuem condições de buscarem a verdade em São Paulo.

BOLETIM DE 10/04/2014 (clique para ler)

Em sua maior parte, o Boletim fala daquilo que mais interessa à quadrilha do Aldo Bertoni: dinheiro. Começam pedindo dinheiro, e depois falam sobre a festa que lhes trará muito mais dinheiro. Como? Relembre clicando no link abaixo:

O GRANDE NEGÓCIO DAS FESTAS NA SEDE

Nas últimas semanas, temos recebido diversos e-mails de apostólicos das congregações do interior do Brasil, nos informando que os pregadores de mentiras continuam afirmando que estamos mentindo, e que Aldo Bertoni está bem, em sua casa.

Quando um pregador de mentiras enviado por Aldo Bertoni lhe dizer isso, caro irmão apostólico, faça-lhe as seguintes perguntas:

1. Se Aldo Bertoni está bem, por que não comparece na Sede da Igreja Apostólica há mais de 2 meses?

2. Se Aldo Bertoni está indo à Sede da igreja, como afirmam alguns mentirosos, por que não o mostram para todo o povo através do sistema de transmissão de imagens pela internet que existe na Sede?

3. Se Aldo Bertoni foi inocentado pela justiça, como afirmam vários pregadores de mentiras, por que existem despachos no Diário Oficial do Estado de São Paulo oficiando o Hospital Albert Einstein a informar quando Aldo receber ALTA HOSPITALAR para poder marcar outra audiência?

Deus está dando todas as condições para que TODOS OS APOSTÓLICOS percebam que sempre foram enganados por um daqueles falsos profetas contra os quais Jesus nos advertiu. Você, irmão apostólico, que ainda acredita na mentiras do fanfarrão Aldo Bertoni e de seus corruptos cúmplices, procure a verdade, se for possível, vá ao hospital verificar a informação, e descubra que não somos nós quem sempre mentiu para você, e sim os atuais integrantes da cúpula da Igreja Apostólica.

Que o Senhor Jesus possa lhe tirar do reino das mentiras do diabólico Aldo Bertoni.

Fiquemos todos com Deus.

61 Respostas to “Boletim de 10/04/2014”

  1. caires 21/05/2014 às 16:49 #

    Mande algo que prove o que ele fazia de errado porque o que vc fala nao prova nada vc ė da igreja eu fui mas sai o que aldo fazia de tao errado vc tem serteza di que fala ou vc tabem queria uma boquinha e o eorico torales pastor valter cleper e o neto da misionaria o que aconteceu caires2fla@hotmail.com

    Curtir

  2. caires 21/05/2014 às 16:42 #

    O martinho o que aconteceu nao postou mas nada ta tudo serto cade o testamento do aldo sera que vc esta mentindo tabem

    Curtir

  3. Maria 26/04/2014 às 12:06 #

    Seus esclarecimentos são de extrema valia. Peço que continue nesta jornada de verdade e caridade.. Você está libertando vidas.. Tirando fardos injustos do caminhar de muitas pessoas.. A mentira pode prosperar finitamente, mas no infinito só cabe a luz da verdade, seja ela qual for, doa a quem doer… Meu depoimento de libertação daria um bom capítulo de um livro chamado “Liberta-te Apostólico”, mas uma pequena frase já é o bastante: “Sentir-se livre para ser/fazer/cuidar de sí mesmo!”..e tudo isso desvinculado de culpas e fardos pesados que nos foram colocados dolosamente, da forma mais vil e suja. Muitos amigos ainda se encontram lá dentro. Pessoas, muitas delas, de bem e de verdade, mas cegas..a ponto de esquecerem que Deus no fez todos irmãos e devedores de amor recíproco, principalmente. Mas a liberdade, esta não tem preço..A alma parece sorrir involuntariamente e querer esbravejar ao mundo a leveza de tudo, do lidar com a vida.. o que é interno se torna mais valoroso que aquelas famigeradas coisas pequenas; o tamanho da saia daquela, o tipo de cabelo daquele.. Enfim. Se poderia falar por horas, dias, meses… A liberdade com Deus é maravilhosa…e para estar com ele, vivo e presente no coração, basta olhar mais para si e deixar que o outro cuide e faça o que bem lhe aprouver.. Fica a esperança pelo findar desta história tenebrosa e vil, responsável pela quebra e desordem de inúmeros lares, confusão mental, dentre outros problemas fruto de mentiras desenfreadas.. e volto a ressaltar, quem coordena isso aqui, deve continuar.. tenha a garantia de surtir efeitos inimagináveis na vida daqueles que procuram estar mais próximos de um Deus vivo e presente verdadeiramente no viver, desapegados de doutrinas sujas e irreais.. Obrigada, e fica a esperança de que, com toda certeza, dias melhores virão, grandes coisas estão por vir!!!

    esperancanaverdade@hotmail.com

    Curtir

  4. Antonio 25/04/2014 às 07:31 #

    Martinho, eu bom dia
    Eu quero provar para um pessoa da minha familia, minha prima, o patrimonio do Aldo Bertoni, e que a empresa de fita esta no nome da Dulce, vc tem o links? tem como vc enviar no meu e-mail esta coisas, por favor, envia tudo que vc tem de provas, se possível
    tunico-38@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/05/2014 às 12:11 #

      Meu caro Antônio, muito em breve estaremos publicando novamente um post com os links para todos os documentos que temos.

      Deus o abençoe e o ajude nessa tarefa de mostrar a verdade aos seus familiares.

      Curtir

  5. Juninho 23/04/2014 às 10:48 #

    Povo apostólico, me tire uma dúvida.

    A Galera esta em peso dizendo no face que o ALDO esta muito mal e vocês ainda acredita que ele seja o ULTIMO PROFETA e que vai estar reunidos na coroação.
    E se ele morrer e vocês não forem arrebatados, o que irão fazer???

    leandrojun2011@bol.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/05/2014 às 12:16 #

      Nossa opinião? Fanáticos como estão, provavelmente acreditarão em algum espertalhão se intitulando como o “novo último profeta”, como foi com o Aldo Bertoni quando sua tia “profetisa” Rosa Alves morreu.

      Curtir

  6. Leitora 21/04/2014 às 15:08 #

    Martinho, os apostólicos estão falando que foram batizadas entre 125 e 130 pessoas. Confere essa informação? Será que todas essas pessoas cometeram tal burrada? Que indignação.

    Leitoraargumentativa@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/05/2014 às 12:17 #

      Quase todas crianças e adolescentes levados por pais e avós fanáticos, minha cara Leitora. Pobres inocentes.

      Curtir

  7. mmissionario Roberto 20/04/2014 às 19:07 #

    PÁSCOA
    NA PÁSCOA COMEMORAMOS A MORTE E A RESSURREIÇÃO DE JESUS
    O QUE SIGNIFICA ISSO?

    A PALAVRA DE DEUS NOS ENSINA QUE:
    No livro do apostolo JOAO 3:16 nos diz
    DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA
    QUE ENVIOU SEU FILHO JESUS PARA QUE TODOS QUE NELE CREIA NÃO PEREÇA MAS TENHAM A VIDA ETERNA.
    EXATAMENTE ISSO É A PASCOA “O AMOR”
    A palavra diz “DEUS NOS AMOU”, e por causa desse AMOR nos enviou JESUS que é o próprio AMOR e quando aceitamos o que Deus nos enviou que é o Seu próprio FILHO estamos aceitando deixar as coisas do mundo para vivermos uma vida em AMOR.
    Morrermos com Jesus para o pecado e ressuscitamos com JESUS para uma nova vida.
    Amando a Deus sobre todas as coisas e amando ao proximo como se fosse nos mesmo ou seja vivermos uma vida correta com todos. Dessa forma Alcançamos uma coisa que nos leva a uma vida maravilhosa, a LIBERDADE de vivermos fora das maldades do mundo ex: a mentira , a Idolatria , eu sei que e’ dificil para nos apostolicos aceitarmos o fato que fomos enganandos por estas mentiras todas, que a Missionaria VO ROSA e’o consolador e que Aldo Bertoni e’o ultimo profeta de todos os tempos tudo isso é invenção do DIABO para nos enganar, o DIABO é o pai da mentira ele usa as pessoas para fazerem o mal e nos leva a idolatrarmos pessoas no lugar de amarmos a Deus.
    APOSTÓLICOS esta na hora de acordarmos morrermos para estas mentiras e acordarmos para uma vida LIBERTA em JESUS
    ISSO É A PASCOA
    RESSUSCITARMOS COM JESUS.
    DIGAM ADEUS A MENTIRA
    DIGAM ADEUS A IDOLATRIA
    E SEGUIREMOS NOSSAS VIDA COM LIBERDADE EM JESUS
    ABRAÇÃO A TODOS
    FELIZ PASCOA

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

  8. Luzia 20/04/2014 às 13:39 #

    Quero neste comentário informar que vou continuar sim na IGREJA APOSTÓLICA, mudando minha decisão precipitada que postei no comentário anterior. Deus teve misericórdia de mim e não deixou acabar a fé no SANTO PRIMAZ IRMÃO ALDO E NA SANTA VÓ ROSA, agora vou servir com muito mais amor e dedicação.

    luzevida2014@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/05/2014 às 22:43 #

      Sentimos muito por você, minha cara Luzia, esteve tão perto de se libertar dos domínios de uma quadrilha criminosa e diabólica, liderada pelo bandido Aldo Bertoni. Fé em Aldo Bertoni não tem nada a ver com Deus, tem a ver com demônios que tapam a visão e as mentes de seus seguidores.

      Que Deus possa libertá-la.

      Curtir

      • angela 06/05/2014 às 11:55 #

        sr martinho, nada contra cada um com sua fé, com sua crença, com sua cultura… mas nao achas que ta se metendo demais na vida do Sr. Aldo Bertoni? por qual razao? como voce tem acesso a boletins? és um espiao? ou fazes o papel de judas? cuidado com tuas palavras, ta bem perto da verdade vir a tona… nao sei o que é mas eu quero que Deus possa lhe dar essa oportunidade de ver com os próprios olhos… procure cuidar mais da sua vida dedique-se a coisas boas e nao a defamar, até por que nao sabes o que está falando…. lembre-se jesus morreu crucificado… e pediu do pai que perdoasse… E voce?

        santosangela2008@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/05/2014 às 12:02 #

          Por qual razão?

          Fomos roubados e enganados por 44 anos.
          Por quase 30 anos, fomos instigados a abandonar nossas famílias nos finais de semana para ir pregar mentiras a incautas como você.
          Por décadas, fomos orientados a deixar 10% de tudo o que ganhamos com o nosso suor, fora as ofertas especiais, para a igreja, e Aldo desviou a maior parte desse dinheiro para o patrimônio particular de sua família.
          Fomos ameaçados de morte quando tentamos pedir esclarecimentos ao agora morto.
          Muitos de nós, teve mulheres de nossas famílias abusadas sexualmente pelo “poderoso profeta”.

          Quer mais motivos?

          Quem nos envia boletins são os próprios funcionários da Sede, se Aldo era onisciente, por que nunca descobriu quem são?

          A verdade já veio à tona, minha cara Ângela, Deus a está mostrando nesse exato momento no salão da Sede da Igreja Apostólica. Foram 44 anos de falsas profecias e mentiras! Ore a Deus, só para Ele, peça força para romper com esse fanatismo maldito que tanto os cega.

          Nunca difamamos ninguém, apenas relatamos fatos que realmente acontecem em São Paulo, para que vocês, do interior, também pudessem deixar de ser enganados.

          Nós esperamos muito que Aldo Bertoni tenha se arrependido e pedido perdão antes de morrer, mas achamos muito difícil, pois Aldo era arrogante, orgulhoso e não acreditava em Deus. Quem o conhecia de perto, sabe disso!

          Curtir

    • jáci 07/05/2014 às 18:07 #

      Coitada de vc, pior cego é aquele que não quer ver.

      veronnjac@hotmail.com

      Curtir

  9. joao venancio 20/04/2014 às 08:48 #

    Martinho, se o Aldo tiver alta a juizá pode ir la interrogá-lo? Uai, senão vai ficar essa lereia toda vida, os apostólicos já estão dizendo que agora eles são crentes também, porque será?

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/05/2014 às 22:46 #

      Tudo indica que dessa vez Aldo Bertoni não escapa de acertar suas contas com Deus, meu caro João Venâncio. Mesmo estando no melhor e mais caro hospital do Brasil, seu estado de saúde é bastante grave.

      Curtir

  10. José A.Barbosa 19/04/2014 às 15:55 #

    Será que essa “profecia” não se refere à chamada “lua de sangue”, que deveria ter aparecido na cor vermelha, como efeito de um eclipse causada pela interposição da Terra entre a Lua e o Sol. Ela não pôde ser vista em São Paulo, por causa da poluição. Se for isso, trata-se do truque mais velho do mundo, aplicado por pessoas inescrupulosas contra indígenas e cidadãos de baixa cultura. Isto parece estória de filme de aventuras, onde o mocinho, aprisionado pelos índios, ameaça escurecer a Terra, se não for libertado. O espertalhão já sabe de antemão sobre a ocorrência do eclipse. Esse tipo de golpe é típico dessa seita. Lembro-me de uma vez, em que o Coutinho anunciou do púlpito, que o fim do mundo estava próximo e que as cidades ficariam desertas, porque Deus precisava purificar a natureza da presença poluidora do homem. De outra feita, numa “comunhão”, anunciaram que a Velha Rosa, (que já tinha morrido) iria falar diretamente ao povo. Ouviu-se um “Oh” de exclamação geral. No final da reunião anunciaram que a comunhão, que estava suspensa no interior, voltaria a ser ministrada pela Mercenária Odete, como um ato de bondade da falecida.É tipico dessas seitas. Foi assim com aquela do Jim Jones, que conseguiu carregar toda sua igreja para o interior das Guianas, em plena floresta tropical, sob pretexto do fim do mundo. Na verdade ele queria esconder-se das autoridades americanas e, ao mesmo tempo, evitar que as pessoas fugissem de sua seita, barradas que estavam pela dificuldade de sair da selva. Seria cômico se não fosse trágico. Os malandros não sabem mais o que fazer para manter o povo cego e iludido por suas mentiras. Infelizmente os mais velhos não conseguirão escapar dos laços da escravidão mental e morrerão lá dentro, como desejam de todo o coração. Jovens, fujam dali, enquanto ainda é tempo.

    jab@hotmail.com.br

    Curtir

  11. sir 17/04/2014 às 23:25 #

    Eu li no blog dos apostólicos q Jesus carregou uma cruz de madeira + AB carrega uma cruz de ferro, isso é a coisa mais ridícula que já li em toda minha vida, idolatria e blasfêmia total contra Jesus, vão pagar caro por tanta idolatria e desprezo ao nosso mestre Jesus.

    Jesus renunciou tudo por amor a nós, não teve casa, mulher, filhos, fez toda sua obra pessoalmente, foi humilde e completou sim a missão dele, quando disse tá consumado, ele quis dizer: tá feito, tá concluído, nada ficou pela metade, não desprezem o amor de Jesus, ele não ia deixar o céu e se igualar a um cordeiro pra deixar pela metade.

    DEUS não fracassa nunca, quem fracassa é satanás, Jesus veio pra esclarecer as coisas e não fazer confusão, o Espirito santo veio pra dar entendimento, coisa que os apostólicos infelizmente não tem. Porque na IA o Espirito santo não tem espaço pra exercer seu ministério, que pena, eles não sabem o que é ser cheios do Espirito santo……………………………. LEIAM A BÍBLIA

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

  12. Simplesmente a verdade 16/04/2014 às 19:02 #

    A Vó Rosa já curou o profeta poderoso Aldo Bertoni!? Estamos esperando esse grande milagre! O povo estão indo pra festa desta semana na sede conferir isso.
    Se o “profeta” não aparecer para cumprimentar os fanáticos, vai ficar provado o tamanho da mentira que o boletim e os pregadores vem dizendo nas reuniões aos coitados irmãos apostólicos…

    leitor@uol.com.br

    Curtir

  13. Simplesmente a verdade 16/04/2014 às 18:56 #

    Aldo, profeta Aldo, santo Aldo, Vó Rosa, santa Vó Rosa….
    Os pregadores principalmente os mais novos não sabem dizer mais nada a não isso acima. Falam muito pouco de Deus, Jesus Cristo, da Virgem Maria, dos Apóstolos, Profetas(verdadeiros do tempo d Jesus), Anjos e Santos.
    Não sabem dizer nada dos princípios básicos da vida cotidiana do ser humano, o valor da família, valores morais e éticos de um bom viver de um cidadão ou cidadã bom, sincero e justo, esse pregadores da IA não sabem…
    Os pastores antigos da IA sabem fazer uma boa pregação porque tiveram excelente professor Bispo Eurico Matos Coutinho, um ser humano focado nos princípios doutrinários do Evangelho de Jesus. Isso é fato!
    Até hoje não entendemos porque o pastor Nilson Cairolli genro e Odil Coutinho Cairolli filha do fundador da IA não faz parte da direção ou pelo menos como diretores!?

    leitor@uol.com.br

    Curtir

  14. João Marcos - Mauá - SP 16/04/2014 às 13:04 #

    Bom dia a todos deste blog. ontem recebi mais uma ligação de um irmão, que vou preservar seu nome, ele é de Minas Gerais, e disse que também ja não acredita mais nessas baboseiras que esta sendo a IA nesses últimos tempos, e que está disposto a largar tudo para conhecer realmente a verdade que é JESUS CRISTO. Obrigado DEUS por nos permitir fazer valer a sua vontade em nossas vidas, estou feliz e grato a TI Papai, pois temos conseguido pela tua graça reverter algumas condenações em salvação. Obrigado e que o Senhor continue nos dando forças. TODA HONRA, TODA GLÓRIA E TODO LOUVOR, AO ÚNICO QUE É DIGNO DE SER ENGRANDECIDO ……….. JESUS CRISTO DE NAZARÉ.

    (tels 94960 1514 tim / 94101 0393 vivo)

    bolapipas@ig.com.br

    Curtir

  15. sir 16/04/2014 às 00:18 #

    …………………….ESSAS PALAVRAS DEDICO AO POVO APOSTOLICO…………………….. Em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito da sua vontade,
    para o louvor da sua gloriosa graça, a qual nos deu gratuitamente no Amado.
    Nele temos a redenção por meio de seu sangue, o perdão dos pecados, de acordo com as riquezas da graça de Deus,
    a qual ele derramou sobre nós com toda a sabedoria e entendimento.
    E nos revelou o mistério da sua vontade, de acordo com o seu bom propósito que ele estabeleceu em Cristo,
    isto é, de fazer convergir em Cristo todas as coisas, celestiais ou terrenas, na dispensação da plenitude dos tempos.
    Nele fomos também escolhidos, tendo sido predestinados conforme o plano daquele que faz todas as coisas segundo o propósito da sua vontade,
    a fim de que nós, os que primeiro esperamos em Cristo, sejamos para o louvor da sua glória.
    Nele, quando vocês ouviram e creram na palavra da verdade, o evangelho que os salvou, vocês foram selados com o ESPIRITO DA PROMESSA,
    que é a garantia da nossa herança até a redenção daqueles que pertencem a Deus, para o louvor da sua glória.

    Efésios 1:5-1
    Isso é palavra de Deus,foram escritas por Paulo inspiradas pelo ESPIRITO SANTO…..

    Curtir

  16. sir 15/04/2014 às 23:44 #

    Os apostólicos gostam de falar dos evangélicos, dizem que são isso ou aquilo + pelo menos os evangélicos são espontâneos, dá pra ver de longe quem tem temor de Deus e quem não tem, os apostólicos fingem muito bem, ex: conheço alguns que são pastores e coristas da IA que na igreja é uma coisa, fora é totalmente diferente, será que pensam que Deus não tá vendo?

    O espírito de adultério atua na IA constantemente e ninguém percebe, tem muitos homens casados lá que tem filhos fora do casamento e fingem de SANTO, eles pensam que o modo de vestir é que salva, que o comportamento oculto não importa………. SÓ JESUS NA CAUSA MESMO…..

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/04/2014 às 07:34 #

      Filho fora do casamento? Estão apenas seguindo o grande exemplo do líder deles!

      Curtir

    • mada 23/04/2014 às 19:44 #

      Nossa! Dou Graça a Deus e ao Senhor Jesus todos os dias, por ter sido liberta da idolatria da IA.
      A doutrina da mente humana tomou conta e o resultado foi o desvio dos princípios da palavra de Deus “Biblía”.
      Este povo não poderia estar vivendo outra realidade que não fosse de mentira, adultério, falta de respeito, infidelidade, e até mesmo cidadânia.
      A palavra de Deus ensina que a primeira igreja é a nossa família! Temos que amar, perdoar, nossos conjuges, filhos,irmãos… A IA faz uma confusão nos ensinos de amor e perdão, e sempre pregou a divisão de famílias! Tem acontecimentos cruéis e trágicos em famílias apostólicas! Pais que abandonaram filhos e seus filhos odeiam os pais! Esposas amarguradas, doentes, por serem abandonadas pelos
      maridos! Eles não percebem por que? Estão cegados pela idolatria; e o pecado arranca das pessoas o bom senso, dignídade, respeito, fidelidade, sensibilidade, ficam duras de coração e sem amor!

      madamadalena@terra.com.br

      Curtir

      • David 05/05/2014 às 10:11 #

        Bom Dia!!!

        Quero ressaltar sobre o que nossa irmã Mada citou acima é a mais pura verdade.

        Eu nasci e me criei nesta igreja e meu pai era pastor o qual já é falecido.

        Fui casado por 9 anos e meio e infelizmente quando o meu casamento entrou em colapso ao invés das pessoas me ajudarem pra sermos felizes, mas não fez que ela minha ex esposa ficasse com mais ódio de mim e de minha família. Tudo começou por causa de meu ministério de corista em minha congregação o qual eu era músico e infelizmente tem muitas panelas dentro desta igreja.

        Eu era professor de canto e regente desta congregação. O regente um dia convocou todos professores e regentes para uma reunião e esta reunião acredito eu que foi feito só pra me rebaixar como irmão naquela reunião. Eles me destruiu, falaram palavras de baixo escalão pra mim como se eu fosse um demônio que estava impedindo e crescimento do mesmo. E eu disse pra minha ex-esposa que não queria mais fazer parte deste ministério, mas ela era muito fanática pelo Primaz Aldo e fez que eu continuasse na obra. Eu tocava violão e a pessoa que era responsável pela mesa de som tirava o volume no momento que eu estava tocando só pra fazer inferno e deixar eu furioso na reunião.

        Infelizmente nesta igreja as pessoas são individuais e cada um na sua e ninguém quer saber se o seu irmão está passando por fraqueza ou por momentos de calamidade financeira. Olha, já vai fazer um ano que eu estou fora desta denominação e nunca ninguém de lá se quer telefonou pra mim dizendo porque eu não esta indo mais na igreja e outra, muitos deles viram o rosto quando me vê. É muito triste ver o quanto eu fui enganado por esta obra do satanás e ver que Deus nunca esteve presente no meio desta igreja. Mas vcs sabem porque essa igreja assim? Porque este profeta nunca foi uma pessoa que mostrou união entre os nossos irmãos, ele nunca ficou em nosso meio sempre em salas fechada atendendo sempre pessoas que podia trazer beneficio a ele. Se estes pastores e irmãos dizem que ele é humilde, bondoso, e porque ele tem que morar em apartamento de luxo e ter carro de luxo? Jesus nem casa teve, ele vivia andando de cidade em cidade pra levar almas a Deus e levar a união nas famílias. E este profeta pelo menos que eu sei ele era casado com Dona Dulce e se separou de sua esposa para ser santo. Esta é a união que ele prega para os humildes irmãos?

        Jesus sim foi um homem humilde simples não tinha luxo.

        Mas Deus vai mostrar tudo pra estas pessoas e eu quero ver muitas pessoas se redimir a aceitar sim o nosso Deus vivo e o único salvador que e Jesus. Vivem na mais perfeita paz meus irmãos deste blog. Que Deus sempre possa ajudar muitos que ainda um dia possa vir aqui e revelar suas vidas para este blog que acredito que Deus esta fazendo a sua obra aqui e um dia possamos ser vitoriosos!!!

        Ass. David

        david.topshop@yahoo.com.br

        Curtir

        • Juninho 05/05/2014 às 11:43 #

          Bem vindo irmão ao mundo real.

          É assim mesmo,quando você sai da alienação o povo te ignora, sua luz começa a brilhar e ofusca eles.

          leandrojun2011@bol.com.br

          Curtir

  17. João Marcos - Mauá - SP 14/04/2014 às 23:39 #

    Gostaria de deixar aqui meu contentamento e alegria em meu coração, hoje recebi o e-mail da irmã Luzia do Paraná, contando que DEUS abriu sua mente. Aleluia, Glórias ao Nosso Senhor, recebi uma ligação de uma irmã, que pediu para não ser identificada, pois sua família ainda está indo, e ela já está fazendo estudo bíblico, Aleluias ao Senhor JESUS, ao nosso DEUS todo poderoso, e ao divino Espírito Santo, o nosso verdadeiro Consolador, sei que através deste blog muitas almas serão salvas, e nossos irmãos que estão ainda no engano, todos ao seu tempo, ao tempo de DEUS estarão conosco glorificando ao DEUS VIVO, e a nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO. Obrigado Martinho, por tudo que você tem feito e se dedicado a este blog, pois muitas vidas serão alcançadas. Recebi um e-mail de um amado irmão que você Martinho é o genro da missionaria, supostamente o Nilson…. deixo pra você responder a quem tem essa dúvida. Abraços João Marcos, Mauá … E.T. não sou o joão marcos regente…. sou outro joão marcos, hoje crente no Senhor JESUS CRISTO.

    bolapipas@ig.com.br

    Curtir

  18. jorge luiz 14/04/2014 às 21:34 #

    Martinho, que milagre vai acontecer amanhã, que o irmão Aldo mandou falar na santa comunhão, que quando a lua aparecer, que é para todos olhar para o céu que vai acontecer um milagre vc tá sabendo…

    willersantana@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/04/2014 às 07:40 #

      Primeiramente, meu caro Jorge Luiz, quem deve ter dito essa “profecia” não foi Aldo Bertoni, que mal está podendo falar em sua cama no hospital Albert Einstein. Segundo, com absoluta certeza não passa de mais uma crendice para alienar fanáticos, que apenas perderão seu tempo olhando para o céu. Falsas profecias proferidas por falsos profetas nunca se cumprem!

      Curtir

    • sir 16/04/2014 às 10:27 #

      Jorge Luiz…….. Todo mundo já tava sabendo desse fenômeno natural que aconteceu do dia 14 pro dia 15, às 3 hrs da manhã, isso foi falado na TV e compartilhado no facebook, nada demais, eu vejo esses eclipse da lua desde que eu era criança, isso não é milagre e sim fenômenos naturais, é quando o sol passa na frente da lua, nada demais, agora se o nome da IA aparecesse no céu seria de espantar, por que isso foi falado por vários pregadores da IA……….. Esse povo acha que o povo é bobo, só cai nesses contos quem não tem acesso a meio de comunicação, povo desinformado… mas também como vai saber se ninguém tem TV e quando assistem TV no vizinho é só pra ver novelas, nunca assistem o JORNAL NACIONAL……. Milagre é aquilo que não se explica pela ciência humana, por Que não vai fazer um paralitico andar, cego enxergar, mortos ressuscitar??

      FICA A DICA, MAS POR FAVOR, SEM TRUQUES TÁ….

      verdadeoculta@gmail.com

      Curtir

    • The Player 16/04/2014 às 14:34 #

      Hoje é dia 16….. 1 dia depois da profecia !!!

      Cade todo mundo ???????? Será que Morri ???????

      theplayer999@hotmail.com

      Curtir

      • lindomar 17/04/2014 às 12:05 #

        você morreu e esqueceu de cair kkkkkkkkkkkk

        lindomarbrndao@hotmail.com

        Curtir

        • Juninho 18/04/2014 às 13:34 #

          Eita povo desobediente do Profeta que já morreu e esqueceu de CAIR, porque está com equipamentos mantendo sua vida… Vc não pode acessar este blog, esqueceu o que falaram de pulpito, acho que você também não vai estar na coroação, seu desobediente kkkkk

          leandrojun2011@bol.com

          Curtir

      • Juninho 17/04/2014 às 13:57 #

        Que profecia???
        Pensei que seria a coroação do Aldo e não vamos estar presentes kkkkkkkkk

        leandrojun2011@bol.com

        Curtir

    • Paulo Campos 16/04/2014 às 20:47 #

      Essa profecia era pra ter sido divulgada no dia 31 de março; porém, por estar hospitalizado e com dificuldades para se comunicar, acabou perdendo a noção do tempo e mandou que fosse divulgado só agora. Se divulgassem no dia 31 daria certo, porque, quando no dia seguinte alguém perguntasse sobre o tal milagre, a resposta seria: “Enganei um bobo, hoje é 1º de abril” falhou, quem sabe o ano que vem dá certo? kkkkkkkk

      paulo.decampos@bol.com.br

      Curtir

  19. Luzia 13/04/2014 às 22:31 #

    Hoje foi meu último dia nesta igreja (seita), pois Deus me deu entendimento para conhecer a verdade. Faz mais ou menos uma semana que venho acessando este blog e o facebook apostolica renovada em busca da verdade. Sei que a maioria do povo que faz parte desta igreja estão ali enganados pensando que é a igreja de Deus, até vou sentir muita saudade dos irmãos, mas não posso continuar nesta idolatria pura., Temos que ajudá-los a também sair desta grande ilusão. Uma das grandes jogadas do inimigo foi a invenção dos boletins para nos afastar cada vez mais da Bíblia Sagrada. Martinho você está fazendo um grande trabalho para Deus, continue com este blog para tirar os que crerem das garras do inimigo.

    luzevida2014@yahoo.com.br

    Curtir

    • Juninho 14/04/2014 às 09:51 #

      Mais uma alma que Deus e Jesus ganha.
      Parabéns irmã, pode ter certeza que a partir de Agora sua vida irá melhorar muito mais.
      Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo.

      leandrojun2011@bol.com

      Curtir

    • Paulo Campos 16/04/2014 às 20:39 #

      Glória a Deus pela sua Salvação! Sair desse antro de mentiras é dar um grande passo em direção ao Senhor Jesus; Ele é o único que pode nos salvar.

      paulo.decampos@bol.com.br

      Curtir

  20. Tomé 13/04/2014 às 20:13 #

    Tomé foi um grande homem, pois nos ensinou a desconfiar. Nos fizeram de trouxas nesta terra, iremos embora daqui sabendo que as mentiras continuarão por aí aliviando as dores momentâneas de muitos crentes. Não creio em quase nada mais, apenas tenho esperanças em Cristo, um Cristo que não irá me matar por não dar grana pra Ele, por baquear a minha fé, más me ajudará a encontrar as chagas feitas por homens mentirosos desta terra, pois só acredito vendo com meus próprios olhos…

    pollirico2009@hotmail.com

    Curtir

    • João Marcos - Mauá - SP 16/04/2014 às 13:07 #

      Você não está errado meu amigo, somente JESUS é digno de louvor e adoração, mas termos que levar as boas novas que JESUS nos ensina, e manda que levemos a toda criatura. seja um discípulo do nosso MESTRE E REI JESUS CRISTO. DEUS te abençoe.

      bolapipas@ig.com.br

      Curtir

  21. mmissionario Roberto 12/04/2014 às 17:44 #

    Martinho
    Acho que esta na hora de fazermos
    Videos contando nossa historia com a ig apostolica.
    As verdades de como descobrimos a farsa da primazia de Aldo Bertoni, os abusos, Enriquecimento e etc
    Enfim tudo que e podre a respeito dele e dessa seita maldita
    O que vc acha?
    Vamos ver qts fariam?
    Em video se divulgada melhor.
    Vamos fazer?

    Curtir

  22. Pensando Bem 12/04/2014 às 16:05 #

    Nesses dois dias vi muita gente incomodada nas redes sociais, com essa falta de esclarecimento. Uma delas é o Pastor Gasquinho, como podem ver a postagem em sua página no facebook.

    Curtir

  23. S@o Jamais 12/04/2014 às 12:05 #

    Guarde sua espada irmão Martinho, siga Jesus e compreenda a Justiça Divina, veja como é simples:

    Curtir

  24. Simplesmente a verdade 12/04/2014 às 00:32 #

    Porque o “profeta” não está internado no Hospital do Tatuapé!?

    leitor@uol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/05/2014 às 16:33 #

      E você acha que o milionário Aldo Bertoni ficaria em hospital de pobre?
      Isso é para os fiéis fanáticos que se matam para doar seu dinheiro para o “santo” viver no extremo luxo!

      Curtir

  25. sir 12/04/2014 às 00:23 #

    Agora q os apostolicos tao vendo q AB está mesmo mal de saúde,começaram a dizer q AB nunca disse q arrebataria a igreja,q isso foi invensao do povo….rsrsrsrsrsrsrs Como pode entao ele ter consentido tantos hinos falando sobre ARREBATAMENTO E COROAÇAO DELE?????
    Q eu saíba é ele q aprova todos os hinos,ou isso tambem é + uma mentira da IA???

    Estao querendo tampar o sol com a peneira a qualquer custo,sí eu fosse apostolica eu teria vergonha de tanta contradiçao………

    Q o Senhor Jesus possa ter misericordia de todos nós,digo nós porquê quase q cada um de nós temos pessoas q amamos lá dentro q ainda estao sendo manipuladas,como minha tia q já é idosa……MUITO TRISTE…

    Curtir

  26. Leitora 11/04/2014 às 20:25 #

    Hoje fui obrigada a ler isso no facebook de um apostólico fanático. Tem cabimento? Onde já se viu, querer ser mais que a própria bíblia? Ser melhor que o próprio Jesus?
    Aqueles que um dia foram da IA ou que acompanham a história dessa seita, dedique dois minutos do seu tempo para ler essa BARBARIDADE.

    O NOSSO BOLETIM INTERNO OFICIAL

    O Boletim Interno da Igreja Apostólica é o nosso alimento espiritual;é a verdadeira Escritura Sagrada da Nova Era,a segunda vinda de Jesus,quando esse ao aparecer e arrebatar o espirito do Apostolo São João,disse-lhe: (AGORA FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS, O QUE PASSOU PASSOU,OU SEJA, OS ASSUNTOS ANTIGOS DO VELHO E DO NOVO TESTAMENTO, FICOU NO PASSADO,SOMENTE SERVE COMO EXEMPLOS,E MESMO ASSIM DEVEM SER DITOS DE MANEIRA CLARA,NÃO MAIS ATRAVÉS DE PARÁBOLAS OU COMPARAÇÕES,SÃO ORDENS DE JESUS,E ELE DEIXOU REGISTRADO EM SÃO JOÃO 16(25 28)leia:
    E digo essas coisas a vocês,através de comparações ou parábolas.Mas chegara o tempo,que não falarei mais por meio de comparações,mas direi tudo claramente.E é isso o que o Primaz faz,usando o seu representante para escrever o BOLETIM INTERNO.Ele cumpre ordens de Jesus.No Reino dos Céus,ou seja no paraíso,existem os santos e anjos,espíritos-vivos que tem como função exercer o cargo de Ministros de Deus.
    Na terra,onde esta o Reino dos Céus,a parte material, existem também os Ministros do Profeta Irmão Aldo, que fazem essa parte;cada qual exercendo a sua função.O boletim Interno não é escrito da mente do responsável por redigi-lo,como possa entender algumas pessoas mal intencionadas que não sabem como funciona as coisas na maquina administrativa celestial terrena.
    O Primaz, com seu poder imensurável,assim como Deus,Jesus,Santa Vó Rosa não precisa pegar em lápis ou papel para escrever o assunto que deva ser do conhecimento do povo de Deus,ele já coloca o assunto direto na mente da pessoa que faz esse tipo de serviço para o Reino dos Céus. Confie amigos e irmãos,na Igreja Apostólica tudo é realizado de acordo com a vontade dos céus,mesmo que alguns materialistas digam ao contrario,pois esses em suas cegueiras espiritual precisam de provas físicas para crer no poder dos santos e dos anjos.Mas como são arrogantes,soberbos e orgulhosos, em hipótese alguma terão o privilegio de saber como funciona determinadas atividades no Reino da Vida Eterna. Somente os mansos e humildes sabem,por são os bem aventurados(ousados,corajosos..)

    É cada coisa mesmo viu… Ridículo isso. Quem são os arrogantes, soberbos e orgulhosos, nós que encontramos a verdade ou aqueles que ainda estão lá? Deixo aqui, mais uma vez, a minha indignação, pois o povo apostólico ainda perderá muito, tanto em bens materiais quanto espirituais, enquanto estiverem acreditando em tudo o que a igreja prega.

    Curtir

  27. João Marcos - Mauá - SP 11/04/2014 às 18:30 #

    Entendo que satanás e seus demônios tem trabalhado muito para manter a cegueira desse povo, não é possível que em sã consciência fique cego, sem perceber o que está por vir e ainda acreditam nessa farsa, oremos por estes coitados, e que DEUS tenha misericórdia deles. Basta ler a bíblia e pesquisar que tudo será descoberto, e nem assim conseguem enxergar. Misericórdia Senhor. Meus tels para quem tiver dúvidas. 94960 1514 (tim) 94101 0393 (vivo).

    bolapipas@ig.com.br

    Curtir

  28. sir 11/04/2014 às 15:41 #

    Olá Martinho……. já q vc ficou muito tempo na sede da IA e conhece como tudo funciona lá,eu gostaria q vc me respondesse uma pergunta,no, tempo q fui da IA eu escreví varias vzs para AB e sempre as respostas eram as mesmas 5 cartas e todas iguaizinhas, o pior as cartas q já ví de outras pessoas tambem eram iguais,SERÁ Q ERAM TODAS XEROX? será q nem liam as cartas? como podem ser iguais se os problemas eram totalmente diferentes e em dadas distantantes uma das outras??

    Curtir

  29. Leitora 11/04/2014 às 09:38 #

    E como sempre a história se repete… Descaradamente pedem dinheiro em praticamente metade do boletim, com toda aquela lavagem cerebral, e com certeza os apostólicos acreditam e doam o que não tem. E com certeza terão muitas pessoas, “inocentes”, que entrarão a fundo na IA, que participarão do batismo e tal. Umas forçadas pelos pais, por não ter opinião própria, outras por não querer enxergar a verdade.
    Fica aqui a minha indagação: Se o Aldo Bertoni é o ultimo profeta, por que as cartas que são enviadas a sede vem com respostas todas iguais? Isso mesmo, todas iguais?
    Na época da minha vida em que eu acreditava nesta igreja, cheguei a enviar três cartas para a sede, cada uma com um motivo diferente. E o retorno das três cartas foi a mesma coisa, as mesmas escritas, as mesmas vírgulas, só mudou a data. Será que nem isso os apostólicos tem a capacidade de enxergar?
    Provavelmente, esta mesma carta que chegou até mim, chegou até milhares de pessoas, CARTAS IGUAIS, e as pessoas “ignorantes”, ficam todas felizes e satisfeitas com tal carta, “assinada” por AB.
    Até onde isso vai, meu Deus? É, realmente, o pior cego é aquele que não quer enxergar!

    Curtir

  30. Odete 11/04/2014 às 02:15 #

    Martinho, os fiéis ao SANTO PROFETA não podem esquecer de acompanhá-lo para assistir “A COROAÇÃO DO NOSSO SANTO E QUERIDO IRMÃO ALDO”… não podem esquecer que nesse dia será o arrebatamento da igreja (desde pequena aprendi isso, e olha que já estou chegando nos 50)

    am-santos65@bol.com.br

    Curtir

  31. sir 11/04/2014 às 01:06 #

    É Pelo q estou vendo si AB morrer eles nem vão dizer nada ao povo …….. isso é fim mesmo viu….

    Curtir

  32. rosa 11/04/2014 às 00:45 #

    Por favor quero saber a verdade se ele esta doente mesmo porque minha. Familha segue esse homem e seria uma única forma deles se libertar disso em nome de jesus

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.