Boletins de 17 e 24/04/2014

30 abr

Caros amigos e irmãos apostólicos, atendendo aos pedidos de muitos, divulgamos os Boletins publicados e utilizados nas pregações da Igreja Apostólica nos dois últimos finais de semana, incluindo a semana do batismo que ocorreu na Sede da igreja, em São Paulo, na semana da páscoa.

BOLETIM DE 17/04/2014

* * *

BOLETIM DE 24/04/2014

Informamos que nesse momento nossa prioridade é acompanhar o grave estado de saúde do falso profeta, abusador sexual e réu da justiça de São Paulo, Aldo Bertoni, que está há quase 3 meses internado na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os Boletins, como boa parte do povo apostólico já deve ter percebido, são falsos, como sempre foram, e tem como único objetivo tentar transmitir um clima de normalidade na Igreja Apostólica para que a arrecadação financeira se mantenha. Afinal, a única coisa que interessa para Aldo Bertoni, seus familiares e seus cúmplices, é o dinheiro do povo apostólico.

Como você poderá ver em tais Boletins, os cúmplices caras de pau do Aldo Bertoni continuam escrevendo Boletins como se fossem ele. Tudo para enganar o povo apostólico, como sempre fizeram, pois Aldo Bertoni não fala há quase 3 meses, pois está com uma sonda na garganta.

Mas vejam que alguns apostólicos já foram verificar com os próprios olhos que não somos nós quem mentimos, e sim os cúmplices do falso profeta (clique nas imagens para ampliá-las):

Aldo Bertoni está mal de saúde

Caros irmãos apostólicos, vejam que Deus está lhes mostrando a verdade, sejam humildes, deixem seu “orgulho apostólico” de lado e aceitem que foram tapeados, e procurem saber mais sobre Jesus Cristo, o único que se deu em sacrifício por todos nós.

Que Deus ampare e conduza nossos pobres, enganados e desorientados irmãos apostólicos.

Fiquemos todos com Deus.

11 Respostas to “Boletins de 17 e 24/04/2014”

  1. gleyci arruda 07/05/2014 às 04:02 #

    Aiai
    Me explica uma coisa
    Gostaria que me respondesse sem ofensa
    Poq to aqui vindo na paz falar
    Nao entendo poq vcs crítica muito o aldo bertoni?
    Poq se eu nao gosto de uma pessoa me distancio dele, nao falo nem o nome da pessoa. .. mas tipo vcs sao o contrário parece que adora pronunciar o nome aldo bertoni mas do que os apostólicos!

    gleyciane.ac@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/05/2014 às 08:14 #

      Quando você apenas não gosta de uma pessoa e dela se afasta, cara Gleyci, é bastante fácil.
      Mas e quando esta pessoa roubou mais de 40 anos da sua vida? E quando essa pessoa roubou importante parte da renda de sua família por décadas, em troca de nada? E se essa pessoa tivesse abusado sexualmente de você ou de algum ente querido? Você simplesmente se distanciaria dessa pessoa, ou trabalharia para que, no mínimo, ela fosse conhecida pelo que ela realmente é?

      Curtir

  2. CARLOS ALBERTO 02/05/2014 às 11:01 #

    Eta povinho mais trouxa esses apostólicos, e pensar que um dia fui um deles…

    Fui lá ver o Aldão, como vcs orientaram. O velho está mal mesmo, nem falando está, então como pode ele ter ditado esse boletim e ainda marcado festas, etc?

    carlos.alberto.1954@bol.com.br

    Curtir

  3. Juninho 02/05/2014 às 08:48 #

    Tire uma dúvida pra mim.

    Como vai ser o apelo de oferta do próximo boletim?
    Se o povo estão falando no face que vai ser o arrebatamento, que o fim dos dias estão próximo, pra que pedir dinheiro então?

    Podiam vender os bens da Igreja e dar de comer a quem tem fome, até o arrebatamento.
    Será que vai acontecer também?

    leandrojun2011@bol.com

    Curtir

  4. BIANCALIMA 01/05/2014 às 20:32 #

    AI QUE NOJO MEU DEUS… DEPOIS QUE CONHECI A VERDADEIRA VONTADE DE DEUS…. EU TENHO NOJO EXTREMO DESSES BOLETINS DE GENTE SEM NOÇÃO NENHUMA… QUE HORROR… É SEMPRE A MESMA COISA. UM ABSURDO… SÓ PRA GENTE TAPADO MESMO…. MEU DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSE POVO BOBO DE MAIS…. SOOOOOOOOCORRO…. MEU DEUS…. EU SUPLICO EM NOME DE JESUS…. AMÉM….

    BIANCALIMA@HOTMAIL.COM

    Curtir

  5. sei de tudo 01/05/2014 às 15:18 #

    Essa corja é tudo filho do pai da mentira, Aldo não tá nem falando direito e os caras ficam enganando os trouxas dos apostólico com esse boletim sem vergonha.

    seidetudosantos@yahoo.com.br

    Curtir

  6. Leitora 01/05/2014 às 01:01 #

    E a coisa continua. Pedem mais e mais dinheiro para o povo após as festas, e estes o dão. Até onde vai tudo isso Martinho? Onde os fanáticos apostólicos vão parar?

    Leitoraargumentativa@hotma.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/05/2014 às 12:04 #

      O povo apostólico está tendo o que merece, minha cara Leitora. Há 5 anos, completados em abril, estamos nos esforçando para mostrar tudo o que descobrimos, que a Igreja Apostólica é uma grande farsa construída pelo criminoso Aldo Bertoni para enriquecer a si, a seus familiares e a seus amigos particulares. Quem acreditou, não está mais sendo enganado por essa quadrilha de criminosos.

      Curtir

  7. João Marcos 01/05/2014 às 00:26 #

    NESSES BOLETINS SÓ SE FALA EM MANUTENÇÃO DA OBRA…. DINHEIRO É TUDO QUE ESSE IMPÉRIO PEDE.

    bolapipas@ig.com.br

    Curtir

  8. liberto de aldo de iga 30/04/2014 às 21:18 #

    Nossa como pode Aldo escrever no boletim se tá no hospital com sonda inconsciente… ah, ele é fodástico heeiinnnnn… só pode…

    ronaldobella@hotmail.com

    Curtir

    • Dany 02/05/2014 às 19:24 #

      Ele está ditando o boletim em espírito, claro. O sucessor que ele preparou é quem o ouve, mas a igreja ainda não está preparada para conhece-lo. #temquemacredite

      ggggg@yahoo.com.br

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: