Triste Fim de um Falso Profeta

2 maio

Caros amigos e irmãos apostólicos, Aldo Bertoni está realmente muito mal. Não está falando, pois tem uma sonda na garganta para poder respirar, e os médicos lhe deram não mais que alguns dias, semanas, ou alguns meses de vida, e o outrora “poderoso profeta” agora está dependendo de máquinas para se manter vivo. Entretanto, no “Reino das Fantasias” da Igreja Apostólica, continuam contando ao povo apostólico que tudo está bem, e que todos devem continuar suas contribuições financeiras. Vejam o Boletim desta semana:

 

BOLETIM DE 01/05/2014

Como temos dito aqui já há 5 anos, cúmplices do Aldo Bertoni se aproveitam da boa fé e da distância em que vive boa parte dos apostólicos, para lhes manipularem conforme seus desejos. São homens sem caráter, comprometidos com a mentira, como João Stancey, José Roberto Rozani, Clérizon Rodrigues, e a maioria dos pastores e pregadores originários da Sede, em São Paulo, que há anos escondem a verdade do povo apostólico. E agora a fatura dessas mentiras começa a cair sobre seus ombros, pois são milhares os apostólicos que agora exigem saber a verdade. Vejam alguns exemplos da angústia dos apostólicos, angústia causada pela grande mentira que impera dentro da Igreja Apostólica:

Apostólicos Angustiados

Os membros da quadrilha criminosa do Aldo Bertoni subestimam a inteligência dos irmãos apostólicos do interior, mas vejam que muitos estão conseguindo abrir seus olhos e verem que estão acreditando em uma grande mentira criada para lhes explorar psicologicamente e financeiramente.

Apostólicos Angustiados

Como sempre, ninguém sabe de nada, a Sede nada informa, apenas que tudo está bem, e cada pastor ou pregador apostólicos dá uma informação diferente. Como sempre foi, a Igreja Apostólica é uma verdadeira Babilônia!

Apostólicos Angustiados

Que povo que se diz unido é esse, onde cada um acredita em algo diferente? Alguns dizem saber que Aldo está realmente na UTI há tempos, outros dizem que ele está em casa. Percebem como os Apostólicos, na verdade, não sabem NADA sobre o falso profeta Aldo Bertoni?

Apostólicos Angustiados

Temos visto muitos apostólicos dizerem: “orem pelo irmão Aldo”. Entendemos que este é um apelo muito correto, mas perguntamos: onde foi parar o “maior de todos os profetas”? Aquele que tem o poder de condenar ou de perdoar os apostólicos? Que dizem curar pessoas apenas com seu toque? Que dizem visitar enfermos em espírito? Que conversa com sua falecida tia Rosa? Que vai diretamente ao trono de Deus conversar com o Pai? Onde está o Onipotente profeta? Onde está aquele homem a quem muitos oram quando estão doentes, mas agora ele próprio depende dos cuidados do melhor e mais caro hospital do Brasil para se manter vivo?

Acontece que acreditamos ser perda de tempo orar por Aldo Bertoni. O que Deus poderia fazer por um homem que sequer acredita na existência Dele? Diferentemente do que acreditam os apostólicos, Aldo nunca teve o menor temor a Deus, zombou das coisas de Deus e usou o nome de Jesus para enriquecer materialmente. Se acreditasse em Deus, na justiça de Deus, Aldo Bertoni nunca teria feito tudo o que fez. São 44 anos de enganação, mentiras, roubo, ameaças de morte, abuso sexual de mulheres fiéis, pagamento de propinas a autoridades, compra de consciências, entre outros absurdos. Agora, Aldo colhe tudo o que plantou.

Alguns apostólicos blasfemos estão tentando compará-lo com Jesus Cristo, dizendo: Jesus também morreu. Ora, mas o Filho de Deus foi ASSASSINADO, e não morreu de alguma doença do corpo, como está acontecendo com o Aldo Bertoni. Jesus ressuscitou 3 dias depois, e o Aldo Bertoni, alguém espera que ressuscite?

Caros irmãos apóstólicos, agora é a hora da verdade. É mais uma oportunidade que Deus está lhe dando para descobrir que é enganado há mais de 40 anos. O primeiro a descobrir o quanto estava sendo enganado, foi justamente o fundador da Igreja Apostólica, o Bispo Eurico Mattos Coutinho, mas como não teve forças para lutar contra a quadrilha criminosa que havia se instalado na direção da Igreja Apostólica, acabou morrendo principalmente pela depressão. Aproveitem essa oportunidade, irmãos apostólicos, e procurem saber quem é o verdadeiro Aldo Bertoni, aquele que agia sorrateiramente pelas costas de todos os apostólicos. Aldo só está pagando pelo que fez, e o apostólico que ver seu estado físico, terá certeza de que Deus o está castigando por ter zombado do povo Dele.

Preparem-se: a qualquer momento, Deus dará fim a mais um falso profeta como aqueles contra os quais Jesus Cristo nos alertou.

Fiquemos todos com Deus.

27 Respostas to “Triste Fim de um Falso Profeta”

  1. Eurico 22/06/2014 às 19:32 #

    ALDO BERTONI SE FOI, É VERDADE! E O SENHOR, SENHOR MARTINHO QUANDO FOR E COLOCAR O PÉ NA BALANÇA DA JUSTIÇA DE DEUS, NÃO JUSTIÇA DE HOMENS FALHOS E FRÁGEIS. QUANDO FECHAR OS OLHOS PARA ESTE MUNDO, NÃO TERÁ MAIS ( INTERNET, BLOG) PARA O Sr FICAR BRINCANDO, NEM COMO “PREOCUPAR – SE TANTO COM OS APOSTÓLICOS” COM TODO O RESPEITO TALVEZ O SENHOR NÃO GOSTOU DE SER APOSTÓLICO OU ATÉ MESMO NUNCA FOI, CADA UM SEGUE O QUE QUER, ENTÃO POR FAVOR DEIXE-NOS EM PAZ, POIS OS VERDADEIROS APOSTÓLICOS QUE JA ERA DIFÍCIL DE SE DOBRAR DIANTE DE SEUS COMENTÁRIOS, AGORA “JÁ MAIS TE ESCUTARÃO, POIS DEUS JÁ NOS MOSTROU COMO SEGUIR E SELOU, NÃO IMPORTA O QUE VC FALE, POIS VC, EU E QUALQUER PESSOA BASTA ESTAR VIVO PARA O CORPO TOMBAR E A Í?, POQUE NÃO DEIXAR QUE DEUS NOS JULGUE. MEU AMIGO ESSA VCS PERDERÃO.

    Curtir

  2. ELAINE FERREIRA 07/05/2014 às 23:41 #

    No tópico está escrito: TRISTE FIM DE UM FALSO PROFETA…..se encaixaria melhor assim: TRISTE FIM DE UM FALSO PREGADOR, isso mesmo….ficou bem melhor.kkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  3. MariaEduarda123@hotmail.com 06/05/2014 às 23:48 #

    MORREU O SATANÁS ALDO BERTONI.
    Graças a meu bom DEUS estou liberta desta seita há anos, tenho nojo desse homem, profeta do capeta.

    MariaEduarda123@hotmail.com

    Curtir

  4. Kleberson Calanca 05/05/2014 às 11:49 #

    isso mostra o quanto toda essa mentira prejudicou o psicológico dos Apostólicos. Criou-se um fetichismo em cima da imagem do velho que vai ser difícil tirar da mente dos mais antigos. Não é mais nem uma questão de querer. É o mesmo que acontece com a alienação da Industria Cultural, com a mídia. A igreja Apostólica tornou-se um amontoado de gente alienada que vão se consumir no próprio orgulho. Não os culpem… o povo está nesta alienação inocentemente. Quanto aos capangas, esses sim, são culpados por disseminar toda essa farsa e alienar cada vez mais a mente das pessoas.
    Temos que pedir a Deus para curar o povo para que sejam capazes de ver o quão inebriados estão. Ali somente um milagre mesmo!

    klebermusic@yahoo.com.br

    Curtir

  5. liberto de aldo de iga 04/05/2014 às 13:37 #

    MEU DEUS, TENHO DÓ DA MINHA MÃE, MEU PAI, LÁ EM CASA TÁ UM VELÓRIO, TODO MUNDO CORRENDO DE MIM… PAPAI, MAMÃE, PORQUE A DEZ ANOS QUANDO SAI DA IGREJA, QUE SERGINHO ME MOSTROU A FARSA EM SÃO PAULO, QUASE FUI LINCHADO AQUI EM CUIABÁ, NA IGREJA, QUANDO FALEI TODA VERDADE. HOJE AS PESSOAS, PRINCIPALMENTE AS QUE SAÍRAM, REGENTE MURILO, REGENTE SILVIO, REGENTE DANIEL, QUE DEPOIS SAÍRAM, VIERAM A MIM E FALARAM: É VERDADE TUDO QUE VC FALOU HÁ DEZ ANOS ATRÁS, AGORA TO ESPERANDO MINHA MÃE, MEU PAI, O QUE VÃO FALAR…..

    ronaldobella@hotmail.com

    Curtir

  6. BIANCALIMA 04/05/2014 às 11:16 #

    ESSE MOÇO CHAMADO MATEUS…. PARECE QUE NÃO SABE QUE JESUS REALMENTE É SANTO…. E VEIO DO CÉU PARA MORRER POR NÓS NA CRUZ….. ELE TERIA QUE MORRER POR NÓS, MAS ELE FOI ENVIADO DO CÉU ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO…. ELE NÃO É QUALQUER HOMEM DA TERRA, ELE É NAZARENO…. SOFREU CALÚNIAS INJURIAS E DIFAMAÇÃO, MAS SEM MERECER, POIS É SANTÍSSIMO… ELE NÃO DEU OUVIDO AOS QUE DIZIAM, SALVA-TE A TI MESMO… POIS HAVIA CHEGADO A SUA HORA DE MORRERMOS POR NÓS…. AMÉM SENHOR…

    BIANCALIMA@HOTMAIL.COM

    Curtir

  7. vitor 03/05/2014 às 15:36 #

    oi martinho lutero, tudo bem, quem autorizou o oficio para estes irmãos que faleceram estes meses que o primaz ta na U.T.I, A EFIGENIA? me diga, muito estranho e o povo não acorda…

    wandersonjosedasilva.jose@facebook.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/05/2014 às 15:41 #

      Quem tem autorizado os ofícios há anos é a mesma pessoa, meu caro Vitor: a “santa” Efigênia Joventino, enganadora de mão cheia, secretaria do diabólico servo de satanás, Aldo Bertoni. Aldo Bertoni nunca se interessou por esse assunto, o que interessava para ele, enquanto ainda tinha alguma saúde, era o dinheiro fácil dos apostólicos, para ser gasto com carrões importados, com seus amigos e familiares, e com suas amantes.

      Curtir

  8. Simplesmente a verdade 03/05/2014 às 14:38 #

    Uns certos fanáticos que colocaram Aldo na posição de Deus, estão confusos e desnorteados pq agora então descobriram que Aldo nunca foi nada disso que eles mesmos divulgaram nesses anos todos. Só mentiras…

    leitor@uol.com.br

    Curtir

  9. Juninho 03/05/2014 às 14:33 #

    Os profetas e as videntes estão morrendo..

    Este ano promete!!

    leandrojun2011@bol.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/05/2014 às 15:43 #

      Há que se ressaltar, meu caro Leandro, que falsos profetas e videntes são colocados no mesmo patamar pelo Evangelho de Jesus Cristo.

      Curtir

  10. Valdo Fortaleza Parriao 03/05/2014 às 12:08 #

    É lamentável o quanto fomos enganados durante décadas por uma farsa mentirosa e totalmente idólatra. Tudo isto porque nos foi tirado o direito de ter acesso as sagradas escrituras a qual é a Palavra de Deus. A primeira grande mentira foram três livros que dizia ser substitutos da Bíblia Sagrada, quanta heresia!! Cade estes livros? Depois inventaram outra mentira “o boletim” este por sua vez substituía os livros que outrora eram inspirados por Deus e derrepente deixou de ser, a mentira é tao grotesca e idólatra que o homem está a mais de noventa dias em estado vegetativo e muitos estão crendo que o homem está em atividade, inclusive escrevendo o tal boletim. Tudo acontece devido a falta de conhecimento da Palavra de Deus. Quantas vezes Eu preguei afirmando a eternidade física deste homem, e quantas vezes eu ouvi a miss. Odete ensinar isto a igreja, tudo pela nossa estupidez em não dar credito as sagradas escrituras. Pois a bíblia diz que a consumação dos séculos e o arrebatamento da noiva do cordeiro não esta condicionado a vida de homem algum. Pois somente o todo poderoso é quem sabe o dia e hora. Amém.

    parriao@lobec.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/05/2014 às 15:49 #

      Nós todos pregamos essas mentiras porque foi o que a “santa direção” (Odete Correa Coutinho, Aldo Bertoni e, em menor grau, Eurico Mattos Coutinho) sempre nos ensinou. Erramos, como diz Jesus em Marcos 12:24, porque não nos preocupamos em conhecer as Escrituras.

      Curtir

    • David 03/05/2014 às 16:02 #

      E Valdo vc disse td e mais um pouco!!! rsrsrsr

      david.topshop@yahoo.com.br

      Curtir

  11. liberto de aldo de iga 03/05/2014 às 09:21 #

    Cara, olha agora, vcs estão orando para o Aldo… ué????? ele não é poderoso, onisciente???? ……… ahhhhhhhhhhh tão mudando agora Deus muda….. nossa e os hinos da igreja do arrebatamento??????

    ronaldobella@hotmail.com

    Curtir

  12. Tomé 03/05/2014 às 01:42 #

    Nunca vi a marca dos pregos. Creio não, e já faz tempo! Pega eu mais não esse negócio de profeta aí… é furada. Tomé estava certo mesmo.

    pollirico2009@hotmail.com

    Curtir

  13. MATEUS 02/05/2014 às 23:51 #

    Então, quando JESUS estava na cruz, tbem gritavam; Não és santo ? salva te a ti mesmo…

    mateusbranco@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/05/2014 às 16:06 #

      Meu caro Mateus, Jesus mostrou que era santo. Ressuscitou 3 dias depois.
      E o Aldo Bertoni? Você crê que vá ressuscitar depois de passar três meses na UTI do melhor e mais caro hospital do Brasil, tudo custeado por inocentes como você?

      Curtir

      • MATEUS 04/05/2014 às 19:18 #

        …Seus invejosos….seus JUDAS ESCARIOTES…nós nao queremos hospital ruim pra ele…ele merece o melhor do mundo…porq ele é Santo…tudo oq eu ajudo esta voltando em dobro pra mim…

        mateusbranco@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/05/2014 às 12:06 #

          Isso mesmo! De quebra também estão pagando o caríssimo convênio hospitalar de todos os familiares dele, da Dulce, do Ismael e esposa, da Ivanir Bertoni e esposo, dos inúmeros netos e bisnetos do falso profeta. Boa sorte, vocês merecem o destino que estão tendo.

          Curtir

  14. Leitora 02/05/2014 às 23:31 #

    Martinho, e demais pessoas que acompanham o blog, será verdade que já deu falência múltipla nos órgãos do Aldo Bertoni? Será que o fim realmente está próximo? O que será que vai acontecer? Como será o velório? São tantas as perguntas… E creio que assim como eu, muitos querem acompanhar de perto, e ver que a nossa luta não foi em vão, e que mais cedo ou mais tarde, os fanáticos também serão libertos!!!

    Leitoraargumentativa@hotma.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/05/2014 às 16:27 #

      Minha cara Leitora, a última informação que temos é que o outrora “poderoso profeta” está muito mal, mas ainda respira. Está sofrendo horrores, e cremos que Deus não o deixará ir tão fácil assim, cremos que parte do que fazemos, aqui se paga, como ocorreu com a falecida Missionária Odete, outra integrante da “santa direção” da Igreja Apostólica.

      Quanto ao velório, temos ouvido dizer que a família não permitirá a presença de fanáticos apostólicos. Eles sabem que Aldo não é nada do que dizem os apostólicos, e se liberarem alguma coisa, será por medo de algum apostólico mais esperto se irritar e resolver procurar saber qual é o tamanho do patrimônio que Aldo Bertoni deixará de herança a seus familiares. Patrimônio que era da igreja, e Aldo transferiu para seu próprio nome.

      Quanto a serem libertos, já estamos vendo diversos movimentos inventarem histórias para justificar mais profecias e promessas não cumpridas. Há histórias para todos os gostos: que devemos aceitar a mudança de planos de Deus, que Aldo nunca foi santo e sempre foi uma pessoa comum, entre outras histórias, daqui para frente será uma intensa disputa de poderes para ver quem ficará na administração dos recursos doados pelo povo apostólico.

      Curtir

  15. Juninho 02/05/2014 às 23:24 #

    O Grupo no face falou que Deus mudou os planos.

    Uma dúvida muito grande. “QUE DEUS SEM PALAVRAS QUE ELES CREEM, que não consegue prever o futuro e fica mudando de planos toda hora, antes canta de galo dizendo que vão ser arrebatados e nós não e depois que DEUS não vai arrebatar mais ninguem e bla bla”.

    Será que nem com isto consegue entender que viveram todo este tempo na mentira?

    Pode ser que a Igreja se restaure, mas hoje é só mentira e enganação, esperaram o ultimo suspiro para avisar o povo, que falta de RESPEITO com o povo.

    Na verdade só ficaram sabendo da doença do ALDO pelo blog, sendo que a Igreja escondeu tudo.

    Que deus tenha misericórdia e compaixão do Aldo.

    leandrojun2011@bol.com

    Curtir

  16. Sandra 02/05/2014 às 21:08 #

    Acabaram de dar uma nota falando da gravidade da doença dele… Vi no face do Eurico… Que ele se arrependa na sua hora e DEUS tenha misericórdia dele!!

    rodriguessandr@hotmail.com

    Curtir

  17. Jotinha 02/05/2014 às 15:00 #

    Quando o último profeta partir, qual será a revelação que ele deixará?

    Que a Igreja não está pronta para o arrebatamento?

    Alguém arrisca outro palpite?

    jotinha-x@hotmail.com

    Curtir

  18. Andressa 02/05/2014 às 13:02 #

    É e pode não demora muito e será o triste fim de um fake chamado Mortinho Lutero e sua corja toda portanto não comemorem muito que amanha pode ser vcs. nós povo apostólicos estamos em paz.

    soeli132@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/05/2014 às 22:32 #

      Vocês tem de estar em paz mesmo, minha cara Andressa, afinal, estão prestes a se livrar do homem que os engana e os explora há 44 anos!

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.