Vem Aí o Novo Golpe! – Parte 1

3 maio

A CULPA, NOVAMENTE, É DO POVO APOSTÓLICO!

Clerizon Rodrigues - Igreja Apostólica

Caros amigos e irmãos apostólicos, vocês se lembram quando a Sede da Igreja Apostólica foi assaltada, em plena reunião de Ano Novo na virada do ano de 1999 para o ano 2000? Muita gente ali desconfiou, se o “santo” Aldo Bertoni é onisciente, e conversa com a “poderosa vó Rosa”, porque não foi avisado de que havia ladrões armados naquela reunião, prestes a roubar metade de toda a oferta e balear alguns irmãos apostólicos? Mas, como era de se esperar, no Boletim da semana seguinte, veio a desculpa: “A CULPA PELO QUE ACONTECEU FOI PELA DESOBEDIÊNCIA DO POVO”. E como quem dizia era o incontestável Aldo Bertoni, o povo ficou quieto e aceitou a desculpa.

E novamente isso está acontecendo. Cúmplices do bandido Aldo Bertoni, já estão inventando desculpas de toda ordem para tentar explicar o não cumprimento de todas as profecias e promessas ditas nos púlpitos da Igreja Apostólica. E quem está fazendo isso são pessoas que SABEM da verdade sobre Aldo Bertoni. SABEM que Aldo nunca foi santo, não acreditava em Deus, tinha amantes, desviava dinheiro da igreja, abusou sexualmente de mulheres apostólicas, entre muitas outras condutas depravadas.

 

Clerizon Rodrigues - Igreja Apostólica

 

É de uma hipocrisia impressionante homens como CLÉRIZON RODRIGUES vir pedir para os apostólicos orarem por Aldo Bertoni. Clérizon é um dos homens que sabem de toda a verdade sobre Aldo Bertoni, aliás, sabe há muitos anos, e esse foi o motivo por qual ele passou mais de 5 anos fora da Igreja Apostólica. Tentou comercializar suas músicas em outras igrejas, e como não obteve sucesso, voltou para a Igreja Apostólica sob a condição de ter um emprego com bom salário, apartamento de bom padrão no bairro do Tatuapé, e viagens grátis por todo o Brasil, só dando ordens nos corais dos pobres e inocentes irmãos apostólicos do interior.

Em troca de todos esses benefícios, bancados pelas ofertas dos próprios apostólicos, há aproximadamente 12 anos Clérizon iniciou uma enorme produção de músicas em louvor ao bandido Aldo Bertoni. São músicas bem elaboradas, bonitas, feitas com o intuito de fanatizar o povo em torno do nome do imundo Aldo Bertoni, e hoje vemos que tal estratégia deu muito certo.

Clerizon Rodrigues - Igreja Apostólica

Clérizon em mais um passeio grátis pelo sul do Brasil – Vale tudo para manter a moleza!

 

Portanto, caros irmãos apostólicos, quando vocês verem homens da Sede como o Sr. Clérizon Rodrigues, saiba que só estão fazendo isso para manterem suas posições de poder, seus empregos, seus altos salários recebidos da Igreja Apostólica e suas casas em bairro de alto padrão, além das viagens grátis Brasil afora. 

Que Deus os proteja contra o “canto da sereia” de homens diabólicos como esse, travestidos de homens de Deus.

54 Respostas to “Vem Aí o Novo Golpe! – Parte 1”

  1. José A.Barbosa 06/05/2014 às 23:06 #

    Quá, quá, quá! Genial essa crítica ao fanático Clerizon. Gostaria que o vissem em seu facebook. De chapeuzinho de malandro à cabeça e vestindo camisa dos irmãos metralha. Parece o sambista Moreira da Silva. Está com uma moça branca ao lado, que deve ser sua atual esposa. Não sei quantas mulheres já teve. No meu tempo era casado com uma mulher de sua cor. Era um respeitável tenor da seita e tinha um voz muito boa. Agora está velho, e deve pintar o cabelo com os famosos “tabletes Santo Antonio”. Engraçado que procurou imitar o jogador Pelé: casou-se com uma branca. Deve ter sido o plagiador de um hino que fizeram para o AB, que é uma cópia ordinária do “Vá Pensiero” de Giusepe Verdi. Há um ditado antigo, segundo o qual o dinheiro faz os cegos verem e os aleijados andarem. Na IA (Igreja Apóstata), o objetivo nunca foi salvar, mas sim enriquecer seus fundadores e os principais dos puxa-sacos.

    jab@hotmail.com.br

    Curtir

  2. paulo tanaddies vivaldine 05/05/2014 às 19:36 #

    CUIDADO GENTE!!!

    O PRÓXIMO PROFETA SERÁ O CLERIZON JOSÉ RODRIGUES.

    ELE JÁ GANHOU A POPULARIDADE DOS COITADOS E AGORA VAI CONTAR QUE O ALDO BERTONI APARECEU PRA ELE NO CARRO E DISSE QUE DE HOJE EM DIANTE AS ORDENS DE VIRÁ DE DEUS PRA VÓ ROSA, DA VÓ ROSA PRO ALDO BERTONI E AGORA DE BERTONI PARA CLÉRIZON.

    VAI SER UMA SUCESSORADA SEM FIM.

    E O POVO APOSTÓLICO É CAPAZ DE CAIR NESSA TAMBÉM, ACREDITAM EM TUDO QUE ESSE BANDO DE SANGUE SUGAS DIZEM.

    SERÁ QUE ESSE POVO NÃO ACOMPANHA O AVANÇO CULTURAL E TECNOLÓGICO DOS SERES HUMANOS NORMAIS???

    QUANTAS BOBAGENS QUE SE OUVE E QUE SE VÊ NA IA.

    paulo.vivaldine56@hotmail.com

    Curtir

  3. paulo tanaddies vivaldine 05/05/2014 às 19:24 #

    Esse Clérizon é mesmo um HIPÓCRITA de marca maior.

    Mesmo sendo casado, na hora do almoço ele ficava sentado na soleira da porta da IA e ali ele ficava olhando o traseiro da mulherada que passava ali vindas da Philco pra almoçar no Canarinho e agora o cara quer mostrar ao povo que um RESPEITADOR da moral e dos BONS COSTUMES.

    Ele consegue enganar bem esse povo apostólico e os coitados lá da cidade dele CORINTO – M.G., mas para os esclarecidos ele não passa de um HIPÓCRITA que plagia quase todas as músicas e letras de hinos de outros locais.

    Clerizon, vc acha que DEUS cai nesse seu teatrinho de bom moço???

    paulo.vivaldine56@hotmail.com

    Curtir

  4. Sirley Domenico Valenciano 05/05/2014 às 19:18 #

    Silvinha,

    É isso ai querida, é de gente assim como vc que a IA precisa, de gente trouxa pra sustentar os caprichos deles.

    Não se confunda amor profundo com ser trouxa e otária… caia na real e vá estudar, quem sabe os estudos farão vc enxergar o quão estupida está sendo.

    sirley.valenciano@hotmail.com

    Curtir

  5. RICARDO RIBEIRO DA SILVA 05/05/2014 às 14:06 #

    kkkkk… esse Clerizon é o maior cachaceiro… faz uns quatro anos, quando eu ainda era obreiro naquele lixo que chamam de igreja, fui fazer umas comprinhas no supermercado Econ da av. Celso Garcia… na hora que eu tava passando pelo caixa, olhei pra trás e tava lá o bonitão do Clerizon, com camisa polo do coral, escrito Igreja Apostólica e tudo mais… E COM UMA GARRAFA DE 51 NA MÃO e uns limãozinhos… kkkkk… na hora eu até me virei como quem tipo não tá vendo ele, pra ele não ficar constrangido pelo meu flagra… mas o bonitão não tava nem aí, fez questão de ensacolar o litrão de pinga bem na minha cara, como quem diz EU POSSO, SEU TROUXA, VC NÃO… kkkkkkk… e agora o cara quer vir dar lição de moral???? affffff…. fim de mundo mesmo… rs

    rickardo@oi.com.br

    Curtir

  6. João Marcos 05/05/2014 às 13:49 #

    A casa caiu …. Meu Senhor JESUS CRISTO continua sendo exaltado e coroado como REI que é e sempre será, se Aldo farsante não morreu, não vai tardar, mas um irmão de minas Gerais me ligou e disse que um pastor de São Paulo avisou que Aldo morreu hoje dia 05/05/2014. Quem souber nos avisa.

    bolapipas@ig.com.br

    Curtir

  7. silvinha 05/05/2014 às 11:36 #

    não adianta vcs ficarem condenando a nossa igreja e o nosso querido irmão aldo pois nunca vamos deixar de ama-los profundamente. olha o consolador foi promessa de jesus ou vc não sabe? ou sabe e não quer admitir? pra vc quem é o consolador prometido por jesus? pq a promessa dele ja se cumpriu…ou vc acha que jesus ia só prometer e não cumprir?talvez vc diga que o consolador é o espirito santo do pai….sabemos que o espirito santo é o criador de todas as coisas é dele que emana todo poder… jamais jesus ia enviar o espirito santo do pai pois ele mesmo (jesus foi criado por obra dele)e quando ele fez a promessa ele disse que o consolador aprenderia com ele (jesus) e falaria tudo o que ele não pode falar naquele tempo e coisas que o povo ainda não estava preparado para ouvir.então nós cremos na santa vó Rosa por ordem dele(jesus)nós temos jesus como senhor e salvador sim!!!! mas por ordem dele cremos na santa vó Rosa e no querido irmao aldo por ordem dele e do pai nosso eterno Deus!!!agora vc vai pedir perdão a Deus, a Jesus por falar e difamar os santos que eles enviaram para pregar toda a verdade destes tempos do fim.

    silvinhavale012@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/05/2014 às 13:57 #

      Minha cara Silvinha, será que nem assim, com Deus mostrando claramente para vocês que estavam acreditando numa mentira, não vão conseguir abrir seus olhos? Se insistir nesse caminho, certamente você também irá para o lugar reservado aos idólatras e crentes em mentiras: o inferno, o lugar onde Aldo Bertoni está nesse momento, se não tiver se arrependido de tudo o que fez enquanto ainda tinha fôlego.

      Custa tanto assim crer em Jesus Cristo, e em seu puro e simples evangelho? Se você estudar as palavras de Jesus, saberá que o Consolador, O Espírito Santo, veio apenas 10 dias depois de sua ascensão aos céus, para todos aqueles que creem e confessam Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador.

      Jesus cumpriu todas as suas promessas, e também cumpriu sua preciosa missão de pagar o preço para nos salvar. Todo e qualquer ser humano que tem a dignidade de estudar a Palavra de Deus, sabe dessas coisas. Os apostólicos não sabem porque rejeitam a Palavra de Deus (Bíblia), e se apegaram a palavras de homens corruptos (Aldo Bertoni e seus cúmplices da Sede).

      Não nos interessa o que você acha ou deixa de achar. O que importa é aquilo que o próprio DEUS nos ensina através das Escrituras. Quem foi prudente, e após descobrir que a Igreja Apostólica era uma grande farsa, hoje não está nem um pouco angustiado pela morte do falso profeta, pois o nosso PASTOR POR EXCELÊNCIA, JESUS CRISTO, RESSUSCITOU E VIVE ETERNAMENTE.

      Rosa foi uma mera criação do agora também falecido Aldo Bertoni.

      Acorde para a vida, minha cara irmã, Deus lhe espera.

      Curtir

    • Angelo 05/05/2014 às 16:26 #

      É por isso que nosso brasil ta uma bosta, esta cheio de gente fraca e cega que acredita em qualquer merda….. #sesalvadamortealdobertoni

      angeloapucarana@hotmal.com

      Curtir

    • Para Deus mil anos é como um dia e um dia é como mil anos 05/05/2014 às 17:00 #

      hum… pois bem, “o consolador aprenderia com ele (Jesus) e falaria tudo o que Ele não pode falar naquele tempo e coisas que o povo ainda não estava preparado para ouvir.” Certíssimo! Quase que “ipsis litteris”! Concordo e creio nessas palavras. Mas por favor me esclareça: o que foi acrescentado à palavra do Cristo para que a relevância do ensinado fosse equiparado à obra que a milênios (no caso 2) cultiva corações para Deus?
      Só para nos lembrarmos que Deus é maior que nossa compreensão: se mil anos se passarem, para Ele não serão nada mais que um dia. Como podemos querer entender o propósito de Deus para a humanidade se quase nunca chegamos a 100 anos sobre a Terra?
      O tempo dEle não é o nosso. Lembrando: Cristo nos doutrina a 2 mil anos e ainda não aprendemos sequer uma parte do que ele deixou! Não se afobem, a Verdade de Deus leva tempo pra conquistar a humanidade (composta por aproximadamente 7.231.176.000 pessoas e não apenas nossa família e vizinhos). Além do mais Ele só nos dá aquilo que estamos prontos para aceitar. Estamos prontos para o Consolador?

      a3033290@drdrb.net

      Curtir

      • Blog do Martinho 06/05/2014 às 11:26 #

        Mas você concorda, meu caro, que não conseguir nem 20 mil seguidores em quase 60 anos de trabalho, é prova do fracasso retumbante?

        Claro que estamos prontos para o Consolador, afinal, Ele já foi enviado apenas 10 dias depois da ascensão de Jesus Cristo (Atos 2), e está com todos aqueles que, de coração, confessam e creem em Jesus Cristo como seu Único e Suficiente Salvador.

        Curtir

    • Mari 05/05/2014 às 18:36 #

      E pq não se cumpriu a promessa da igreja ser arrebatada junto com o Primaz?

      almeidamarys@hotmail.com

      Curtir

  8. Willian 05/05/2014 às 09:12 #

    Bom isso que o Clerizom fez é normal pq a familia dele são todos assim, o filho dele Wagner Rodrigues que também se diz compositor, compositor esse que transforma musica em hinos, esta morando sem casar com uma mocinha que também serve para ser filha dele, a moça esta gravida e ele cantando e fazendo homenagem para o Aldo Bertoni, engraçado que os dois estão pedindo para fazer orações e confiar, confiar como eles, andar na disciplina como eles estão andando, que apostólicos são esses e que exemplo ao povo apostólico.

    costawillian@rocketmail.com

    Curtir

  9. Ronaldo 04/05/2014 às 23:27 #

    Completando o esclarecimento sobre o post do Clerizon onde diz que Moisés subiu ao céus antes de cumprir sua missão, e como o povo ficou sem Moisés.

    Moisés não faleceu antes de cumprir a sua missão, a missão dada por Deus era de tirar o povo do Egito e isso ele fez.

    Como ficou o povo sem Moisés?

    Ficou ótimo, veja o que aconteceu:

    (Josué Cap. 1 Versos 1 até 9)
    1 E SUCEDEU depois da morte de Moisés, servo do SENHOR, que o SENHOR falou a Josué, filho de Num, servo de Moisés, dizendo:
    2 Moisés, meu servo, é morto; levanta-te pois agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, para a terra que eu dou aos filhos de Israel.
    3 Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés.
    4 Desde o deserto e do Líbano, até ao grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos heteus, e até o grande mar para o poente do sol, será o vosso termo.
    5 Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
    6 Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
    7 Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.
    8 Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
    9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

    ronaldo@fielsegredo.com.br

    Curtir

  10. Ronaldo 04/05/2014 às 23:20 #

    Só esclarecendo ao povo apostólico sobre o texto que o Clerizon Rodrigues postou no Face book sobre o profeta Moisés.

    Em primeiro lugar vale ressaltar que Deus quando escolheu Moisés para libertá-los da escravidão do Egito não fez promessa alguma para Moisés que ele entraria na terra prometida. Confira o texto retirado das Sagradas Escrituas:

    (Êxodo Cap. 3 Versos 2 até 8)
    ” 2 E apareceu-lhe o anjo do SENHOR em uma chama de fogo do meio duma sarça; e olhou, e eis que a sarça ardia no fogo, e a sarça não se consumia.
    ……
    8 – Portanto desci para livrá-lo da mão dos egípcios, e para fazê-lo subir daquela terra, a uma terra boa e larga, a uma terra que mana leite e mel; ao lugar do cananeu, e do heteu, e do amorreu, e do perizeu, e do heveu, e do jebuseu.”

    Percebam que Deus disse: ” – … desci para livrá-lo da mão dos egípicios”. Veja que o que Deus ordenou a Moisés ele cumpriu. Quanto a Moisés entrar na terra prometida é outra história. Não ficou registrado que ele entraria na terra.

    Agora a grande diferença de Moisés para Aldo Bertoni.

    Nos livros da Igreja Apostólica ficou registrado que Aldo Bertoni iria permanecer vivo até o arrebatamento da igreja. Por isso tais livros foram queimados e não são mais vendidos na igreja.
    A missionária Odete ensinou por diversas vezes de púlpito que caso Aldo Bertoni viesse a falecer a igreja seria arrebatada.
    As fitas gravadas contém essas informações. Os pastores mais antigos pregavam insistentemente esse assunto.

    E agora estão dizendo que Deus mudou os planos?

    ronaldo@fielsegredo.com.br

    Curtir

  11. The Player 04/05/2014 às 17:59 #

    CLERIZOM, CLERIZOM!

    Quem diria hein meu amigo? Que papelão!

    Antes de falar de AB, vamos falar um pouquinho de vc…. que tal ?

    – Por que vc trocou a sua esposa por uma mulher mais nova? Nunca leu a Biblia? Não sabe o significado do Matrimonio? Não sabe o que acontece com que abandona o seu matrimonio?

    – Por que vc demorou tanto pra assinar a “doação” dos seus hinos para a igreja pra gravarmos nos CDs? Estava difícil a negociação né? O Hélio não queria pagar o que vc pediu por musica gravada em cada CD que a igreja comprava pra revender?

    – E as músicas que vc copiou? E só colocou as letras de puxa-saquismo do seu “Patrão”??? A ultima que me recordo foi a “FOI DEUS”… depois que inventaram o Google e o Youtube ficou fácil ser compositor e arranjador né?

    Me Diga : O povo que hoje vc tenta “aconselhar”, você nunca teve a coragem de ser humilde e falar quem você realmente é?

    Nada contra a sua classe financeira e social! Pelo contrário, vc deve pedir um salário que considere digno pelas sua habilidades! Trouxas os que aceitam pagar….

    Você sempre foi um trabalhador muito esforçado em sua profissão de funileiro! Tinha sua própria oficina! E, sofreu e ralou muito ali pra conseguir até então o seu patrimônio junto a sua primeira esposa!

    E, então nos conte como que ao sofrer um processo de separação na justiça (com as devidas separações dos bens), consegue mudar do Patriarca (quase Itaquera) para um Senhor Apartamento no Tatuapé? Como consegue de um carro Astra, adquirir um Honda Civic 0Km? Tudo bem que isso só aconteceu depois da sua “autorização/venda” dos hinos para gravação nos CDs né?

    Isso ninguém conta! Isso vc fica quietinho né?
    Mas… vamos começar a abrir a boca agora meu caro! E mostrar pra todos quem são os defensores daquele lugar… e o porque de tanta garra pra defender!

    Afinal todos vocês só tem INTERE$$E$ com a alma, né ?

    Agora meu amigo… leia a Biblia antes de querer bancar o sabichão!

    Com essa sua comparação RIDÍCULA, você acabou de “condenar” o povo apostólico inteiro, incluindo VC!

    Sabe por que?

    Porque o povo de Moisés, pela desobediência praticada incluindo a IDOLATRIA a outros DEUSES, nunca entraram na terra prometida (Entenda terra prometida como céu também). Só encontraram a terra prometida, as gerações que vieram após aquela de Moisés! Ou seja, enquanto o último descendente daquela geração pecaminosa ainda estivesse vivo, NINGUÉM chegou a terra prometida!

    Então é isso?
    A geração atual por ser pecaminosa, nunca herdará a terra prometida!
    Parabéns!

    Faça-nos um favor meu caro!
    Vá estudar um pouco de TEOLOGIA ao invés de ficar na internet, no Facebook e no Youtube caçando quais melodias irá usar nas suas próximas composições “divinamente” inspiradas, ou então de ficar dormindo em pleno horário de trabalho!!!

    Você não é diferente de ninguém, meu irmão! É tão pecador como todos nós! Arrependa-se enquanto é tempo e entregue sua vida a JESUS e a DEUS! Saia do pecado, e não arraste mais ninguém pra esse buraco que tem a audácia de manter um placa de IGREJA!

    theplayer999@hotmail.com

    Curtir

    • Clara 19/05/2014 às 19:27 #

      E vc tá falando um monte de merda já dormiu com o sr Clerizom?sabe porque ele separou da primeira esposa?sabe se ele não conhece a biblia?se vc fosse tão esperto estaria fazendo qualquer coisa menos estar nesse bloguinho fajuta criticando a vida dos outros imbecil.

      Curtir

  12. mada 04/05/2014 às 17:01 #

    Não existe outra saída para os apostólicos! Só o arrependimento fará voltar ao primeiro amor!!!

    “Conheço as tuas obras, tanto o teu labor como a tua perseverança, e que não podes suportar homens maus, e que puseste à prova os que a si mesmos se declaram apóstolos e não são, e os achaste mentirosos; e tens perseverança, e suportaste provas por causa do meu nome, e não te deixaste esmorecer. Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras; e, se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas.” (Apocalipse 2.2-5)

    O PRIMEIRO AMOR

    O que é o “primeiro amor” a que o Senhor Jesus Se refere nesta mensagem?

    É um fogo de grande intensidade em nosso íntimo, que coloca Jesus acima de todas as demais coisas! Isto foi bem exemplificado numa parábola de Cristo:

    “O reino dos céus é semelhante a um tesouro oculto no campo, o qual certo homem, tendo-o achado, escondeu. E, transbordante de alegria, vai, vende tudo o que tem e compra aquele campo.” (Mateus 13.44)

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

  13. DEVELCI 04/05/2014 às 16:12 #

    EM TEMPO; UM CERTO PRESIDENTE DO BRASIL, DISSE A SEGUINTE FRASE: QUE O POVO BRASILEIRO ERAM ESQUIZOFRÊNICOS, ISSO É, SOFRIA DE ESQUIZOFRENIA.

    O POVO SE REVOLTOU; POREM EU SIMPLESMENTE CONCORDEI; ESTES FATOS QUE OCORREM NA IA, QUEM NÃO SE LEMBRAM? É OU NÃO É ACOMETIDOS PELA ESQUIZOFRENIA?

    QUE DEUS OS CUREM. AMEM..

    develci.silva@hotmail.com

    Curtir

    • DEVELCI 04/05/2014 às 16:16 #

      EU VEJO QUE NÃO ADIANTA DAR TAPA DE VELUDO EM DEMÔNIOS,
      PORQUE ELE QUEREM ACORDOS, NO REINO DE DEUS NÃO EXISTEM ACORDOS COM DEMÔNIOS.

      develci.silva@hotmail.com

      Curtir

  14. mada 04/05/2014 às 16:03 #

    Martinho e internautas!

    Qual é o cargo que Deus vai dar para o Aldo Bertoni abusador das fiéis apostólicas? Sei que o diabo é bem criativo; neste momento seus cúmplices enviados do diabo devem estar maquinando uma nova farsa! Para este cúmplices do diabo Deus muda de planos, como se muda de camisa!

    A culpa do povo apostólico não ser arrebatado jundo com o profeta do diabo abusador de mulheres Aldo Bertoni, é por CULPA da desobediência do povo!!! Só rindo pra não chorar. Esqueceram totalmente das promessas de Deus para com os homens!

    Acorda povo apostólico!!!

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

  15. mada 04/05/2014 às 15:51 #

    Martinho!

    Entre os apostólicos ignorantes existem muitos apostólicos, principalmente os mais antigos, idosos que não tem conhecimento dos fatos, enganados no que é de mais sagrado na vida de uma pessoa, sua fé.

    Os seus cúmplices e espertalhões fazem tudo para se dar bem na vida! Este sujeito é um deles. Arrogante e sem conhecimento do verdadeiro amor e graça de Deus e Cristo o Senhor. Este não conseguiu amar nem sua esposa mãe dos seus filhos, agora vem dar sermão e lição de moral para o povo e chama o povo para uma reflexão!!! Meu Deus! Quanta mentira!

    Hipócritas!!! Todos nós dependemos do perdão, amor e graça do nosso Bom Deus e de Jesus nosso Senhor e Salvador! Este povo tem que reencontrar o verdadeiro caminho Jesus!

    Qual será a história e a promessa que vão inventar para o povo agora, já que todas as promessas e profecias foram mentirosas! Primeiro, o povo seria o único povo arrebatado com a direção da igreja apostólica; não deu certo a profecia. Depois inventaram o primaz profeta dos últimos dias! Agora o profeta está no leito de morte! E o povo apostólico não vai ser arrebatado? Vai mudar mais uma vez a profecia? Vão inventar outra profecia?

    Apostólicos se preparem que o dia muito próximo!!! Serão arrebatados a qualquer momento!!!

    Será um acontecimento do milênio!!! Pobres coitados!!! Deus tenha misericórdia de tanta ignorância e falta de conhecimento!!!

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

  16. Jotinha 04/05/2014 às 15:38 #

    O próximo boletim interno oficial deverá sofrer profunda modificação.

    Afinal, se a própria Igreja passou a admitir publicamente o estado grave de saúde do Primaz, não tem como continuar dizendo que ele mandou dizer coisas ao povo.

    Me parece um momento oportuno para a convocação de assembleia extraordinária e deliberação sobre os novos rumos da Igreja, inclusive com a possibilidade de grupos montarem chapas para concorrerem à eleição da nova diretoria, é a Lei:

    CÓDIGO CIVIL:
    CAPÍTULO II
    DAS ASSOCIAÇÕES

    Art. 53. Constituem-se as associações pela união de pessoas que se organizem para fins não econômicos.

    Parágrafo único. Não há, entre os associados, direitos e obrigações recíprocos.

    Art. 54. Sob pena de nulidade, o estatuto das associações conterá:

    I – a denominação, os fins e a sede da associação;

    II – os requisitos para a admissão, demissão e exclusão dos associados;

    III – os direitos e deveres dos associados;

    IV – as fontes de recursos para sua manutenção;

    V – o modo de constituição e de funcionamento dos órgãos deliberativos; (Redação dada pela Lei nº 11.127, de 2005)

    VI – as condições para a alteração das disposições estatutárias e para a dissolução.

    VII – a forma de gestão administrativa e de aprovação das respectivas contas. (Incluído pela Lei nº 11.127, de 2005)

    Art. 55. Os associados devem ter iguais direitos, mas o estatuto poderá instituir categorias com vantagens especiais.

    Art. 56. A qualidade de associado é intransmissível, se o estatuto não dispuser o contrário.

    Parágrafo único. Se o associado for titular de quota ou fração ideal do patrimônio da associação, a transferência daquela não importará, de per si, na atribuição da qualidade de associado ao adquirente ou ao herdeiro, salvo disposição diversa do estatuto.

    Art. 57. A exclusão do associado só é admissível havendo justa causa, assim reconhecida em procedimento que assegure direito de defesa e de recurso, nos termos previstos no estatuto. (Redação dada pela Lei nº 11.127, de 2005)

    Parágrafo único.(Revogado pela Lei nº 11.127, de 2005)

    Art. 58. Nenhum associado poderá ser impedido de exercer direito ou função que lhe tenha sido legitimamente conferido, a não ser nos casos e pela forma previstos na lei ou no estatuto.

    Art. 59. Compete privativamente à assembléia geral: (Redação dada pela Lei nº 11.127, de 2005)

    I – destituir os administradores; (Redação dada pela Lei nº 11.127, de 2005)

    II – alterar o estatuto. (Redação dada pela Lei nº 11.127, de 2005)

    Parágrafo único. Para as deliberações a que se referem os incisos I e II deste artigo é exigido deliberação da assembléia especialmente convocada para esse fim, cujo quorum será o estabelecido no estatuto, bem como os critérios de eleição dos administradores. (Redação dada pela Lei nº 11.127, de 2005)

    Art. 60. A convocação dos órgãos deliberativos far-se-á na forma do estatuto, garantido a 1/5 (um quinto) dos associados o direito de promovê-la. (Redação dada pela Lei nº 11.127, de 2005)

    Art. 61. Dissolvida a associação, o remanescente do seu patrimônio líquido, depois de deduzidas, se for o caso, as quotas ou frações ideais referidas no parágrafo único do art. 56, será destinado à entidade de fins não econômicos designada no estatuto, ou, omisso este, por deliberação dos associados, à instituição municipal, estadual ou federal, de fins idênticos ou semelhantes.

    § 1o Por cláusula do estatuto ou, no seu silêncio, por deliberação dos associados, podem estes, antes da destinação do remanescente referida neste artigo, receber em restituição, atualizado o respectivo valor, as contribuições que tiverem prestado ao patrimônio da associação.

    § 2o Não existindo no Município, no Estado, no Distrito Federal ou no Território, em que a associação tiver sede, instituição nas condições indicadas neste artigo, o que remanescer do seu patrimônio se devolverá à Fazenda do Estado, do Distrito Federal ou da União.

    jotinha-x@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/05/2014 às 15:40 #

      Meu caro Jotinha, você viu que o Estatuto da Igreja Apostólica prevê a distribuição dos bens da igreja aos membros do ministério, em caso de dissolução?

      Curtir

  17. CARLOS ALBERTO 04/05/2014 às 15:37 #

    Esse Clérizon nunca foi flor que se cheirasse, largou a esposa dele, a Otacília, para se juntar com uma moça da sede que tem idade pra ser filha dele, e o profetão aceitou isso numa boa, não perdeu o emprego e nem o cargo na igreja, se fosse algum pé rapado do interior que fizesse isso, tinha perdido o cargo na hora.

    Esse cara não tem a menor moral para ficar dando conselho ou sermão para os apostólicos. Só dando risada mesmo……..

    carlos.alberto.1954@bol.com.br

    Curtir

  18. ALLKATRA 04/05/2014 às 13:53 #

    O Clerizon procura explicar, ou justificar o inexplicável e o injustificável!! Só quer na verdade garantir a sua (e por tabela a de outros) mamata nas tetas da igreja…. Pois se ela acabar, onde vão arranjar um meio de sobrevivência?? Clérizon, Stancey, Sólyon, e tantos outros, que estão a anos “pendurados” na IA, distantes do mercado de trabalho e da realidade…..

    allkatra@bol.com.br

    Curtir

  19. Simplesmente a verdade 04/05/2014 às 13:46 #

    Informação de um dos seus amigos na época do assalto, foi realizado por mandantes de uma das suas amantes que Aldo devia dinheiro…

    leitor@uol.com.br

    Curtir

    • The Player 04/05/2014 às 17:17 #

      Isso é verdade !!! E não se esqueça de mencionar o envolvimento também do filho legitimo de Aldo Bertoni que ele teve fora do casamento …..

      theplayer999@hotmail.com

      Curtir

  20. PANTALEÃO 04/05/2014 às 13:46 #

    Ele deveria aprofundar mais a sua reflexão sobre o êxodo do povo em busca da “Terra Prometida” e Moisés….. até chegar no ponto em que o povo não crendo mais, resolveu fazer um “Bezerro de Ouro” para adorar, em vez de adorar a Deus…. pois é exatamente isto, que os apostólicos fizeram!! em vez de adorar ao Deus vivo e verdadeiro, optaram por adorar um “Aldo de Ouro” e uma “santa vó Rosa” de barro, que jaz no pó da terra!!! – Pagarão caro por sua heresia!!! Acordem enquanto é tempo!!! Uma já morreu a muito tempo – E a Igreja não foi arrebatada – Veio o sucessor, prometendo que seria o “Ultimo Profeta”, e que a igreja seria arrebatada com ele; – Está à beira da morte, e é uma questão de horas ou dias, para ele vestir o “Pijama de Madeira” e ir fazer companhia à sua tia no pó da terra. E mais uma vez, – é óbvio – a igreja NÃO SERÁ ARREBATADA!!! até quando os apostólicos vão continuar na mentira e no engano???

    zaqueiroga@bol.com.br

    Curtir

  21. Simplesmente a verdade 04/05/2014 às 13:35 #

    Absurdo, uma igreja que diz ser poderosa, que tem um profeta poderoso, acontecer tiroteio em suas dependências em pleno culto de Natal…

    leitor@uol.com.br

    Curtir

    • The Player 04/05/2014 às 17:19 #

      Pois é meu amigo!!! O que a ganancia e a briga FAMILIAR por $$$$ não faz né?? E quantos de nós que demos a cara a tapa nesse episodio pra defender a corja??? Quantos de nós que não foi baleado por providencia de DEUS??? Só nos resta pedir perdão diariamente a DEUS, por defendermos esse lugar por tantos anos ….

      theplayer999@hotmail.com

      Curtir

  22. liberto de aldo de iga 04/05/2014 às 13:28 #

    HUUM…
    OUTRO ESPERTÃO, COITADINHO DO POVO APOSTOLICO, BEM ACOMPANHADO COM ESSE CLERISON……

    ronaldobella@hotmail.com

    Curtir

  23. Simplesmente a verdade 04/05/2014 às 13:27 #

    O assalto ocorreu na festa do Natal e não do Ano Novo. Naquele dia quem ministrava a reunião era o ex-pastor Trevisan, que acusou o povo pelo assalto…

    leitor@uol.com.br

    Curtir

  24. Juninho 04/05/2014 às 11:27 #

    Ahh, não esqueça dos plágios kkkk

    leandrojun2011@bol.com

    Curtir

    • The Player 04/05/2014 às 17:21 #

      Disse bem !!! PlágioSSS … Afinal já existe uma lista de cópias de arranjos “mundanos” que o profeta aprovou como único e exclusivamente inspiração divina .. afffff

      theplayer999@hotmail.com

      Curtir

  25. mada 04/05/2014 às 09:54 #

    A culpa é da falta de conhecimento da “sagradas escrituras”. O povo sofre por falta de conhecimento da palavra de Deus; são enganados, iludidos e viram escravos da mentira da mente humana.
    Cuidado apostólicos! Só serão arrebatados com o profeta abusador Aldo Bertoni, os apostólicos obedientes e fiés; os que não adulteraram… kkkkkkkkkkkkkkkkkk Quanta ignorância meu Deus!

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

  26. Antenado 04/05/2014 às 09:52 #

    É Martinho, esse Clérison é um cara arrogante, marrudo, nada humilde, cheio de si e não raramente aparece ai em redes sociais se exibindo com bebidas alcoólicas, discutindo futebol etc, sabe porque faz tudo isso?.. por que sabe de tudo, não acredita em nada, ele é do mundão aí.

    fatura.net@suafaturanet.com.br

    Curtir

  27. sir 03/05/2014 às 23:27 #

    Quando Deus resolveu destruir o povo da terra na época de Noé ele nao pensou em quantidade, usou Noé pra anunciar o q aconteceria e quem creu creu, quem não creu ficou e pereceu, esse mundo vai ficar cada dia pior, desobediência da minoria não justifica o não arrebatamento da IA, muito menos a interrupção da vida de AB, é podre essa historia de ficar jogando a responsabilidade do não cumprimento das profecias em cima do povo já que existem tantos que creem cegamente e salvação é individual.

    A IA é comparada com a arca de Noé, mas parece que essa arca furou e o povo ao invés de entrar, estão só saindo… rsrsrsrsr

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

  28. sir 03/05/2014 às 23:03 #

    Quem dera AB tivesse metade do poder que Moisés tinha, Moisés abriu o mar vermelho, fez sair água da rocha através do poder que Deus deu a ele, mas nunca aceitou sequer ser venerado e seu corpo não foi encontrado na terra, todos que não ressuscitaram e nem foram arrebatados estão esperando o dia do juízo final, e AB qual é o milagre notório que ele já realizou até hoje?

    Moisés não pisou na terra prometida, isso porque desobedeceu quando tocou na rocha com ira, mas viu toda a terra de perto junto com todo o povo, como havia sido prometido por DEUS, DEUS não citou nomes, disse que a terra prometida seria dada aos DESCENDENTES de ABRAÃO, ISAQUE E JACÓ.

    MOISÉS não deixou seu povo perdido como está o povo apostólico, e cumpriu sua missão sim, que era tirar o povo do Egito e isso ele fez e não morreu no meio do caminho e sim no fim do caminho.

    O povo apostólico devia ler toda a historia de Moisés e ver como ele abominava a idolatria……….

    verdadeoculta@gmail.com

    Curtir

  29. Tempo 03/05/2014 às 22:51 #

    Massacraram a minha vida, a minha luta, as verdades que eu vi sobre Aldo Bertoni. massacraram meus pais, acabaram com a saúde da minha mãe. Que mal fizemos para igreja? Que mal praticamos contra Aldo Bertoni? Me pergunto todos os dias o porque de tanto sofrimento. Hoje me deparei no facebook uma pessoa solicitando ” respeito” ao momento doloroso que estão passando com a proximidade do velho Aldo Bertoni. Não me respeitaram quando decidi sair junto com a minha família. Falaram um monte de coisas, acusaram-nos de absurdos que nunca cometemos, espalharam ao quatros cantos da terra crueldade sobre nosso caráter e moral; e agora querem respeito?! Quantas vezes quando a igreja tomava santa comunhão na sede e o velho aldo bertoni na sala dele assistindo o jogo do Corinthians, quantas vezes as pessoas nas reuniões e o mesmo na sala dele tomando uns drinks com seu amigos, mas não são os tais profetas que vem do céus não, os amigos mundanos mesmo, aqueles que gostam de pagar mulheres por sexo! Hoje estou feliz, não pela aproximação da morte do velho, mas sim porque agora esses fofoqueiros e pessoas sem caráter estão perdendo o equilíbrio, pois estão descobrindo que defenderam um monte de mentiras, que foram enganados e não tem nem a capacidade de aceitarem isso. É preciso ter coragem, ter pudor, ter honra, ter dignidade para tomar a decisão de optar pela verdade mesmo que seja dolorido (a). Esse tal solista, regente sei lá o que ele é, esse clerizon, é um cara que sabe de todas as verdades sobre aldo bertoni e sua família. Esta tirando proveito da situação financeiramente. Me doeu muito ver essas muitas pessoas sendo enganadas por pregadores como JOÃO STANCY, SOLION, CAFFARO, LUIS CARLOS DOS SANTOS, ODILSO, IRMÃO CALMITO, REG JOÃO MARCOS e outros e principalmente a EFIGÊNIA.

    Não sei se vale a pena lutar para salvar a igreja apostólica, as raízes do mal estão bem profundas nela. Vai ser uma disputa muito grande pelo poder de administrar a igreja e principalmente as coletas da igreja. Tem muitos PILANTRAS interessadíssimos no tal “PODER” apostólica. Amei profundamente essa igreja….. mas jamais aceitaria tal situação que a mesma foi constituída desde o seu principio.

    POVO APOSTÓLICO, NÃO ACEITEM MAIS TUDO O QUE VOS FALAM SOBRE ALDO BERTONI, SOBRE A IGREJA APOSTÓLICA… VÃO ATRAS DA VERDADE, NÃO DEIXEM A FAMÍLIA BERTONI FICAR COM TODO O PATRIMÔNIO DA IGREJA, O PATRIMÔNIO QUE CUSTOU A VIDA DE SEUS PAIS, DE SEUS FILHOS, QUE CUSTOU A VIDA DE SUAS FAMÍLIAS. ALDO BERTONI NUNCA FOI PROFETA, MUITO MENOS APOSTÓLICO! NÃO QUERO QUE ACREDITEM, DESEJO APENAS QUE VOCÊS PROCUREM A VERDADE, ENCONTRE A VERDADE E PASSEM REALMENTE A VIVEREM… UM FORTE ABRAÇO!

    feliz.alegre@hotmail.com

    Curtir

  30. Antonio Almeida 03/05/2014 às 20:44 #

    E vão cair, mas tenho certeza que cada vez uma quantidade menor de pessoas….

    tunico-38@hotmail.com

    Curtir

  31. Franciane Masdatyy 03/05/2014 às 20:40 #

    Uma frase simples para o sr. Clérizom:
    “Sejamos mais preguiçosos e deixemos para Deus a tarefa de julgar”

    masdatyy@gmail.com

    Curtir

    • The Player 04/05/2014 às 17:23 #

      OPAA!! Ser preguiçoso é com ele mesmo … kkk … dá uma passadinha lá na sede durante a semana e em horário de expediente …. e veja o “árduo” trabalho desse vigarista e sangue-suga!!!

      theplayer999@hotmail.com

      Curtir

  32. liberta para sempre 03/05/2014 às 20:30 #

    Martinho estou feliz e triste ao mesmo tempo! Feliz pq agora as pessoas que tanto me julgaram inclusive meu marido e familiares vão entender o que eu consegui enxergar graças a vcs. Bom, é o que espero, pq são fanáticos e orgulhosos demais para aceitarem a verdade, com certeza vão se deixar ludibriar por outras mentiras. A minha tristeza é pq a verdade vai machucar muita gente e na verdade não os culpo por nada, pq sabemos que não é fácil deixar de crer em algo que nascemos ouvindo e acreditando, mas a minha pergunta é, como vão reagir?? será que vão suportar?? Ou vão ficar reverenciando ele depois que morrer como a vó Rosa? Bem, enquanto isso a campanha aqui no Mato Grosso continua… abrçs !

    libertaparasempre@hotmail.com

    Curtir

  33. Franciane Masdatyy 03/05/2014 às 20:22 #

    Hipocrisia atrás de hipocrisia. Um briguento orgulhoso (Sr. Clérizom) julgando seus próprios irmãos!

    masdatyy@gmail.com

    Curtir

    • The Player 04/05/2014 às 17:28 #

      Pois é !!! Mas, por hora, ele está no lugar certo … NO INFERNO !!!!
      Lá estão os:

      – Idólatras : Na IA ?? Fotos dos santos na carteira, no carro, pela casa …..

      – Feiticeiros e Mediuns: Todo aquele que conversar com qualquer espírito não é de Deus (em Levíticos). TODO E QUALQUER ESPIRITO !!!! Isso diz algo ??? Lembra de algo na IA ???

      – Cães,

      – Julgadores : Isso é o que mais tem lá dentro .. Efigenia, Stancey, agora o novo profeta musical Clerizom …. ainda bem que tem essa cópia do post dele no facebook.

      … enfim

      theplayer999@hotmail.com

      Curtir

  34. Fer 03/05/2014 às 19:45 #

    Que nada, o mundo vai acabar, podem ficar olhando pro céu que todas as saiúdas vão subir junto com o Taraldo, vai ser só calcinhas aparecendo pra quem ficar aqui embaixo. Se algum abostólico estiver devendo pra alguém corra pra receber senão eles vão subir e não receberão nunca mais. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    fer.and@gmail.com

    Curtir

  35. vera 03/05/2014 às 18:59 #

    Boa noite, venho aqui pela primeira vez falar um pouco, venho acompanhando tudo que acontece na IA, a muitos anos e fico imaginando, como existe pessoas com tão pouca sabedoria, e de mente tão fraca, pois é tao fácil enxergar tudo o que sempre aconteceu que estava diante dos nossos olhos, começando no tempo em que íamos às festa na sede, era proibido conversar até com o próprio marido que a Aninha, a mulher mais chata que já conheci, que Deus a tenha, vinha em cima com tudo parecendo uma vaca brava, Odete só sabia dar bronca e chamar atenção, nunca vi tanto fanatismo na minha vida, e a Efigênia nunca teve educação para atender o povo, sempre tratou com indiferença, só tratava bem a quem puxava o saco dela, aquele pastor que parecia o Buda uma vez chamou atenção de uma pessoa na hora da reunião, gritando na maior altura, que muita gente até chorou de medo e essa pessoa nunca mais voltou na IA. E agora o senhor Aldo prometeu a Sede reformada em 2012, prometeu as viagens para o Acre, e outros estados longe cadê?????? São promessas que nunca serão cumpridas, sem falar nos milagres que iam acontecer tantos que os templos não iam caber, e alguém ainda tem a coragem de por a culpa no povo, o povo construiu lindas igrejas, trabalhou muito, o povo fez sua parte, o povo preparou lugar com suítes até 3 estrelas para esperar o Primaz que nunca vai dormir nestas suítes, este povo agora é culpado pelo erro do Santo!!!!!! Ainda dá tempo, ajoelhem e orem, pedem a Deus sabedoria para conseguir sair da escuridão… Ha, agora vocês acham que Deus vai arrebatar a igreja nesta situação sem nada que prometeu cumprido??????.

    veraluciarodrigues394@gmail.com

    Curtir

  36. Leitora 03/05/2014 às 18:27 #

    Martinho vão inventar um monte de besteiras e o povo apostólico vai acreditar. Daqui uns dias terá o sucessor do sucessor, o sucessor do ultimo profeta ou sei lá mais o que, e as pessoas vão acreditar, cair como um cordeirinho e continuar dando dinheiro para os bandidos que lá estão. Senão, algum parente do Aldo Bertoni aparecerá falando que Ele apareceu e a história se repetirá.

    A família Bertoni e os envolvidos e diretores da Igreja Apostólica não vão deixar de ganhar dinheiro fácil. Alguns apostólicos pode ser que se libertem, já os fanatizados acreditarão na historia e continuarão dando dinheiro para a corja. Vamos aguardar para ver qual e como será o novo golpe, a nova farsa. Fiquemos todos com Deus!

    Leitoraargumentativa@hotma.com

    Curtir

  37. Dona Pinta 03/05/2014 às 18:08 #

    Desejo a todos inimigos vida longa
    Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória
    Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba
    Aqui dois papos não se cria e não faz história

    Acredito em Deus faço ele de escudo
    Late mais alto que daqui eu não te escuto
    Do camarote quase não dá pra te ver
    Tá rachando a cara, tá querendo aparecer

    Não sou covarde, já tô pronta pro combate
    Keep Calm e deixa de recalque
    O meu sensor de satanas ja explodiu
    Pega sua Inveja e vai pra… (Rala sua Mandada)

    Beijinho no ombro pro recalque passar longe
    Beijinho no ombro só para os invejosos de plantão
    Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde
    Beijinho no ombro só quem tem disposição

    wnoutlet@hotmail.com

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.