MORRE ALDO BERTONI

5 maio

ALDO BERTONI

Morreu agora há pouco, às 11h45, no Hospital Israelita Albert Einstein, após quase 90 dias de internação,  de falência múltipla de órgãos, o falso profeta Aldo Bertoni.

Esta notícia não nos surpreende, pois há 5 anos descobrimos que Aldo era um farsante, criminoso com extensa ficha de processos em trâmite na Justiça de São Paulo, um homem que enganou a todos nós, apostólicos, por 44 anos.

Se você não foi “arrebatado” para ver a “coroação do santo primaz”, como sempre foi pregado e cantado, não se preocupe! Isso nunca iria acontecer, pois era apenas uma falsa profecia criada para fanatizar você.

Após 44 anos na administração da Igreja Apostólica, Aldo Bertoni deixa um patrimônio milionário, integralmente desviado da Igreja Apostólica, para seus herdeiros, que nunca foram apostólicos.

Aldo Bertoni morre sem ter sido concluído seu julgamento por abuso sexual de fiéis, pois desde dezembro de 2012 vinha apresentando atestados médicos alegando não ter capacidade física ou mental para depor.

Vamos acompanhar toda a movimentação dos bandidos cúmplices do falso profeta, e toda nova informação será publicada aqui. Temos novas informações sobre as disputas para ver quem vai suceder Aldo Bertoni, e em breve publicaremos tal material.

Que Deus conforte os corações dos nossos desiludidos e decepcionados irmãos apostólicos, vítimas de uma doutrina diabólica que lhes enganou e lhes fanatizou por décadas. Obrigado, Senhor Jesus, por ter nos livrado dessa grande decepção há tantos anos.

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.

(Hebreus 13:8)

363 Respostas to “MORRE ALDO BERTONI”

  1. Fabiano Resend 27/09/2017 às 09:19 #

    Nossa, não fazia ideia que existia tanta gente alienada de tal forma nessa crença que adora a um homem, mas como fala em Oséias 4:6 “Eis que o meu povo está sendo arruinado porque lhe falta conhecimento da Palavra.” inacreditável o nível de insanidade mental desses seguidores da Igreja Apostólica, meu Senhor abra os olhos desses irmãos, ainda bem que esse maldito homem que era adorado como um deus, foi prestar contas com o Senhor, e blog do martinho, apesar de para muito manipulados suas postagens são levadas como algo insignificante, esta fazendo um bom trabalho tento mostra a verdade para esta povo tão fraco no Senhor.

    fabianoresende1@gmail.com

    Curtir

  2. nico 18/01/2017 às 21:07 #

    Eu sinto muito por vcs serem tão burros a ponto de não enxegar a verdade. Há um unico caminho que nos leva para o céu q jesus nos enviou o Espirito Consolador,a Santa Vó Rosa e o nosso querido primaz, o Pastor do Rebanho Aldo Bertoni.

    nicosilva1955@outlook.com

    Curtir

  3. Altair Carneiro 15/11/2016 às 18:29 #

    Bah!!!
    Bando de tolos e fanáticos!!! Tanto por fora da referida igreja quanto membro. Mas aliás, é para isso mesmo que serve a religião. Um aparelho ideológico que impõem a inferioridade alguns seres, logo, promovem a desigualdade enquanto incitam á obediência cega-característica dos exploradores: Querem que os sirvam sem questionar.
    Continuem assim, todos vocês religiosos, afinal, alguém tem que se dar bem nesta história toda.

    Curtir

  4. Jhepherson 05/11/2015 às 21:13 #

    Muitos ex participantes desta seita religiosa feito eu;sente um prazer imenso em saber que hoje servimos ao nosso pai e criador,agora que conheço a verdade pude ver que esse safado alem de mentiroso era bastante inteligente,pois aqueles que os seguem tornam-se cegos para a vida,so eh libertado daquele tormento quem ler a bíblia,e pra vc que ainda ta nessa seita e vai pesquisar algo,não vem dizer que o consolador e aquele sujeito imundo que recuso falar o nome,onde aparece consolador na bíblia sagrada ,isso quer dizer o Espírito santo de Deus RESPONDEU-LHE JESUS;EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA,NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM. JOÃO 14.6 JESUS NÃO PRECISA DE INTERMEDIARIO PRA FAZER AS OBRAS DELE PRA VC,BLZ

    Curtir

  5. Fernandes 29/03/2015 às 13:54 #

    Vocês sempre afirmaram que quando Aldo morresse ele seria arrebatado junto com a igreja, e agora, cadê o arrebatamento?
    Bem que esta escrito na Bíblia que viriam os falsos profetas, na Bíblia Jesus diz a Pedro que sobre ele edificaria a igreja dele, por esse motivo sou Católico e minha igreja tem mais de dois mil anos, foi fundada por Jesus que deixou Pedro como primeiro papa da Igreja, não foi fundada por um pecador que apareceu na televisão acusado de abusos sexuais a fiéis, que criou uma a seita a menos de um século.

    dionesfernande@hotmail.com

    Curtido por 1 pessoa

  6. dicon2008@hotmail.com 31/01/2015 às 12:22 #

    MARTINHO… NENHUM COMENTÁRIO, NENHUM MATÉRIAS MAIS… ESTOU CURIOSO… MANDE ALGO

    dicon2008@hotmail.com

    Curtir

  7. palavra verdadeira 08/09/2014 às 11:07 #

    Acho um absurdo oque estao falando dele isso um dia vai ser jogado na cara de vcs… Aldo bertonni sempre foi e sempre sera meu unico e amo profeta nao importa oque vcs disserem sobre ele nois irmaons sempre seremos leais a ele.

    ariannysouza1234@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 23/10/2014 às 13:07 #

      Felizmente, minha cara Arianny, nada nunca será “jogado na nossa cara”. Temos certeza do que falamos aqui, diferente de vocês que acreditam em uma lenda. Você pode até amar incondicionalmente o falso profeta, mas diante de Jesus, jamais poderá alegar inocência quando ele lhe disser que você preferiu um imundo pecador a Ele, que morreu na cruz por você.

      Curtir

  8. criss 21/08/2014 às 13:16 #

    Eu hj estou indignada, com uma coisa que sempre duvidei dessa doutrina.
    Vim de uma família muito pobre muito mesmo, que idolatravam essa igreja, eu lia a bíblia e sempre falava de Deus, Jesus, virgem maria e na igreja se ouvia o tempo todo hinos e pregações, louvores, enfim, ao nome de ”irmão aldo e santa vó rosa”.
    Vi muitas famílias passando fome, humilhações dentro desta igreja, pobre era humilhado por todos.
    Ninguém tinha compaixão com o próximo, era uma doutrina que te fechava para o mundo.
    Não podia fazer tantas amizades com pessoas que não era da doutrina pq era pecado, eu vivi esse fanatismo obrigada pelo meus pais, até meu pai vir a falece e resolvi sair dessa doutrina pq eu queria ouvi palavra de Deus e não de um profeta que nunca ajudou seu povo como eles falam.
    Só que quando saí eu senti o espírito maldoso.
    Famílias e vários “irmãos” nem sequer olhavam para minha cara e uns falava que eu estava com a alma pro Diabo, enfim…
    Mas dentro de mim sabia que não era assim.
    Pq Deus é amor e não joga maldições na vida de seus filhos.
    Bem, esse foi meu desabafo.
    Ate hoje sou mal vista na família por não estar nesta doutrina, eu respeito a fé desse povo, mas eu tenho o meu direito e respeito de acreditar num Deus bondoso e não num ser que diz que é santo e ensina o povo a idolatra-lo, ”aldo bertoni e vó rosa”, e pq vcs não idolatram Deus Jesus e Virgem maria?
    Ate nos hinos são poucos os que falam de Deus sem ser aldo bertoni e vó rosa.
    Queria entende !!!!!!!

    criss.santanna@outllok.com

    Curtir

  9. mary 03/08/2014 às 19:16 #

    povo safado falando mal do ermao aldo vai falar mal da dilma que roba e da um salario de 700 reais pra vc seus inutil e deixa o ermao aldo em paz apesar que a paz dele nao depende de vcs

    maria.praxe.evellyn@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 11/08/2014 às 20:51 #

      Não falamos mal de ninguém aqui, cara irmã Mary. Falamos apenas a verdade!

      Curtir

    • Ejanete dos Santos Alves 23/11/2014 às 22:00 #

      Assim como Deus usa os seus, o diabo também carrega de sabedoria malévola seus adeptos e os lança sobre a humanidade para ferir quem deixar. Joio e pedras de tropeço(como vcs) sempre vão existir. Mas quem em Deus e em seus Santos confia não se deixa enganar por lorotas de gente que ao invés de ir capinar um terreno fica falando mal da vida alheia.

      ejanete.15@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 24/11/2014 às 18:11 #

        Lorota, minha cara Ejanete? Lorota é o que os pregadores de mentiras estão levando a vocês semanalmente. Lembra-se quando os pregadores de mentira diziam que Aldo Bertoni estava bem, enquanto alertávamos que ele estava muito doente e internado? Nos diga: quem estava com a verdade? Analise tudo o que temos exposto, e você verá que esse tempo todo estivemos 100% com a verdade.

        Curtir

  10. angelo 29/07/2014 às 10:31 #

    Será pq né Martinho?? O irmão Aldo contratava pessoas que iriam roubá-lo pq se ele te falasse vc tinha todo direito de processá-lo, então ele deixou vc mostrar o que vc realmente é, fika a dica, jesus te ama, peça perdão enquanto há tempo, esperar pra que, vai pra igreja.

    angelogarcia@hotmail.com

    Curtir

  11. angelo 28/07/2014 às 19:27 #

    Cara saí da IA a muito tempo, mais ate hoje minha fé mantem viva, acho que vcs não sabem o que estão falando, vai orar mano, pede a deus o perdão, creio em todos os santos inclusive no primaz aldo bertoni e na santa vó rosa, se um for para mim seguir uma igreja de novo essa igreja apostólica.

    angelogarcia@hotmail.com

    Curtir

  12. KLEITON 15/07/2014 às 08:21 #

    Agora eu queria fazer uma pergunta ao Ernesto SANTOS ne, lembro que ele dentro do seu profundo fanatismo tinha me dito que o Aldo era imortal, lembro ate de ter salvo esse comentario mas por ter formatado meu pc perdi a imagem. E sei que ele juntamente com Michael Douglas , visitam o blog do nosso amigo Martinho.

    Pode me responder agora SANTOS?

    Curtir

  13. Marta hegen Barti 25/06/2014 às 00:48 #

    As vezes minha fé enfraquece quando percebo que Deus permite bandidos como Aldo enganar e ludibriar tantas pessoas. Mas dou graças a Deus que o Lula não resolveu abrir nenhuma ceita pois aí o prejuizo seria maior ainda. Deus onde estás nestas horas?

    Curtir

  14. EURICO DE OLIVEIRA 20/06/2014 às 11:28 #

    Ola eu tenho muitas denuncias fazer como tenho que fazer?

    euricofabiano@hotmail.com

    Curtir

  15. Rose 26/05/2014 às 00:19 #

    Deus vai esclarecer todas as coisas, seja ela certa ou errada. Para tudo tem um tempo. Isto só cabe a Deus. De acordo com a palavra de Deus devemos esperar confiante em sua palavra. Quem confia no Senhor crê no Senhor, que é a sua palavra. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. A verdade é a biblia.

    Curtir

  16. Rose 26/05/2014 às 00:07 #

    Deus jamais vai abandonar o seu povo amado. Deus vai esclarecer todas as coisas, seja ela certa ou errada.

    Curtir

  17. alan 21/05/2014 às 21:23 #

    vc nao deve ter o que fazer acho melhor vc procurar um emprego pra vc

    Curtir

  18. Irmão 17/05/2014 às 20:02 #

    Queria te parabenizar vc Martinho, graças que esse velho safado morreu, eu nasci nessa seita, e graças hoje estou liberto, eu sempre achei que esse velho fosse um bandido, bem no fim finalmente morreu! Martinho esse povo que é a favor do velho nunca teve um parente que foi abusada. São um povo alienado, eu te digo mais, ainda existe o espirito maligno que se diz ser Espirito Santo, esse é pior ainda. Pensam que só pq Deus tem misericoridia deles por adorarem ao Diabo sempre são abençoados. Acordai posso hipocrita e iludido, só Cristo Salva, E agora tomem vergonha na cara e queimem esse livro de doutrina do Diabo.

    Sds

    Curtir

  19. Dirce Marcondes 14/05/2014 às 03:25 #

    Meus comentário foram excluídos novamente, acho que entendi, eu tenho de postal algo que fale mal da Igreja, ou apoie o blog, é isso?

    Curtir

  20. dirce 14/05/2014 às 02:37 #

    Meu Deus, quanta amargura, pegue essa energia negativa e transforme em alguma coisa para o bem estar do mundo, tantas pessoas doentes, passando fome, pq não fazem algo de útil nesse sentido, vão ajudar quem precisa e deixem cada um seguir sua fé…

    dirce.tb@hotmail.com

    Curtir

    • dirce 14/05/2014 às 02:50 #

      pq será que meus comentários nunca passam pela moderação?

      Curtir

      • Dirce Marcondes 14/05/2014 às 03:14 #

        kd a moderação desse, estão dormindo?

        Curtir

    • Blog do Martinho 14/05/2014 às 07:37 #

      Amargura? Mas estamos apenas noticiando fatos que realmente aconteceram, cara Dirce. Para você, isso é amargura?

      Curtir

      • Dirce Marcondes 14/05/2014 às 08:29 #

        Sei lá, isso está soando como despeito, como já mencionei em outros comentário que não foram publicados, o teu blog é bastante visitado, suas energias e empenho são admiráveis, imagina como seria se isso fosse empregada para uma campanha sobre a saúde, ou a educação, pense, temos tanta gente sofrendo que nem tomam conhecimento dessas críticas, e um outro ato as atingiriam.

        Curtir

      • JESUS TE AMA 16/05/2014 às 15:35 #

        caro irmao martinho,Deus tem lhe dado tantas chances de se redimir ,mas voce nao houve as palavras do senhor,voz mesmo tem dito que foi liberto desta igreja ,que no qual tambem era pastor,hoje tratada por voz de seita.mas uma vez meu irmao venho atravez deste lhe dizer ,nao sejas um paulo do passado,seja o paulo do presente que lutou pelo povo de Deus,um homen sabio do espirito renovado da graça de nosso senhor jesus cristo,ficando a mim meu irmao o desperta do espirito santo para mais uma vez lhe tocar no vosso coraçao, nao pesse voz que veio de mim tal entendimento,mas o senhor vai te tocar e so peço a ele que tenha misericordia de vossa vida,se voz diz mesmo esta com o nosso senhor jesus cristo ,sabera o que estou lhe dizendo,e mais uma vez digo que deus veio para os doentes e nao para os saos,..todo ser que conhece a Deus,e quem e o salvador do mundo, sabera o certo e o errado,diferenciar Deus e as idolatrias,pedir a deus ou aos homens,portanto nao ti inquieteis e olhe só para frente e nao para os lados,onde so esta encontrando a iniquidade e as perversoes deste mundo.alegre o vosso coraçao ,deixe deus trabalhar do modo dele,e nao do nosso jeito,deixe este espirito de vingança e encontre a paz….nao mim responda que so por falar verdade,de mostra a verdade,de dizer a verdade,tenho provas,ta na justiça ,tenho documentos,ETC..MEEEEEEU IRMAOOOOOO SEI ANTES MESMO DE VOCE PENSAR .ASIM DIZ O SENHOR VOSSO DEUS….AMEM.AMEM E AMEM. A SIM RESPONDO E TIRO SUAS DUVIDAS,NA DIVISA DE GOIAS E TOCANTINS..ENTENDEU AGORA…

        Curtir

      • livia 16/05/2014 às 19:16 #

        foi tarde esse demônio!!

        Curtir

    • Marcia Camargo 06/07/2014 às 22:34 #

      Praticamente nasci nesta igreja IA, era uma pessoa muito atormentada, aos 17 anos me desviei, acho que foi por Deus, hoje me sinto bem melhor. Quando surgiu o escândalo dos estupros, fiquei muito chocada, orei durante dias pedindo uma providencia divina, pois toda minha família é desta seita e são muito fanáticos, meu tio chegou a me dizer, volte minha filha pois esta perto o fim, o irmão Aldo vai ficar até o arrebatamento. Nas minhas orações pedi a Deus que Aldo Bertoni não morresse de uma hora para outra pois temia que minha família em desespero por terem ficado para trás se matassem, ou que houvesse algum desastre em massa em toda a igreja. E Deus foi tão maravilhoso, colaborou permitiu que ele ficasse bem doente 90 dias internado, e no fim sem milagre de cura. Isso é poder de Deus, para libertar o restante dos filhos dele que ainda estão presos nesta grande gaiola, chamada igreja apostólica. Meus irmãos, aproveitem a chance que nosso amoroso pai celestial esta lhes dando, orem do fundo do seu coração para Deus em nome de Jesus Cristo, que tirem de vocês o fanatismo, que vocês possam descobrir por vocês mesmo a verdade, sem a famosa tradição religiosa, que se de fato vocês, permanecerem nesta seita, que esta resposta venha de Deus, através de uma oração sincera, somente com as 3 pessoas da trindade. Deus o Pai, Jesus Cristo, e o Espírito Santo, que é o verdadeiro e legítimo espírito consolador (ver Marcos 3:28-30). Na igreja apostólica ele nunca ocupou o seu lugar por direito, pois a santa vó rosa o roubou! ver (João 14-26)
      Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
      Deus fez a parte dele, o que mais ele precisará fazer para que os apostólicos aceitem a verdade? Porque a esta altura todos já conhecem a verdade e também as falsas profecias.

      marciajunglescamargo@hotmail.com

      Curtir

  21. Cristiane 12/05/2014 às 01:15 #

    O bando de desocupados que ficam cuidando da vida dos outros, vão cuidar da suas vidas não tem o que fazer não em vez de ficar criticando a fé dos outros.

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/05/2014 às 20:02 #

      Não criticamos fé alguma! Apenas expomos a verdade sobre um bandido que tentou se passar por “santo”.

      Curtir

      • dirce 14/05/2014 às 02:45 #

        Pq esse empenho todo, em vez de cuidar do seu rebanho, perde tempo tentando prejudicar o outro… tá parecendo político, tentando subir com a queda outro,….

        Curtir

        • dirce 14/05/2014 às 02:47 #

          Ah, se é tão correto e transparente, a moderação é desnecessária né?… ou só é liberado o que convem?

          Curtir

      • Cristiane 14/05/2014 às 02:56 #

        Imagina se criticasse…..

        Curtir

  22. Babi e o povo fanatico pelo velho 09/05/2014 às 23:20 #

    Ufa, ainda bem que o velho morreu, agora todos vão encher o rabo de dinheiro.

    babi_lopescampana@hotmail.com

    Curtir

  23. Anônimo 09/05/2014 às 13:26 #

    “VAI PRO INFERNO MARTINHO,VOCÊ E TODA SUA ESCÓRIA, NÃO PASSAM DE LIXO PARA A HUMANIDADE,PENSA QUE FALANDO MAL DO PRIMAZ VOCÊ VAI TRAZER TODOS PARA O SEU LADO,VÊ SE VIRA GENTE O ANIMALLLL!!!

    Curtir

  24. Joker 09/05/2014 às 01:07 #

    “MARTINHO” PENSA QUE É UM DEUS HAHA, NÃO PASSA DE UM LIXO!!!

    Curtir

  25. Joker 09/05/2014 às 01:06 #

    Seu FDP, vai pro inferno seu desgraçado !!

    Curtir

  26. lauane 08/05/2014 às 16:20 #

    agora em nome de jesus essa igreja e esses falsos profetas diabólicos vai ser desativada..
    eu creio..e que muitas pessoas irão abrir seus olhos espirituais..

    lauane_vip@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/05/2014 às 17:31 #

      O fanatismo e a idolatria ainda são grandes, minha cara Lauane. Assim esperamos, como você.

      Curtir

    • Junior Xavier Fonseca 08/05/2014 às 22:12 #

      Nossa! Levei um susto ao saber do falecimento do Aldo Bertoni. Tudo bem que há mais de 15 anos não sou mais apostólico. Mas, lembro que num boletim, lá dos anos 1993 a 1995, houve a informação de que o Irmão Aldo viveria até o arrebatamento da Igreja – pensei que ia dar certo.
      Lamento a morte dele – um bom líder! Independente de ser falso ou verdadeiro foi e possivelmente será âncora aos seus fiéis – aliás, eu não consigo liderar nem o povo do meu bairro!!!
      Houve época da minha vida que eu depositei toda minha fé nele – ora, isso virou parte da minha vida (está em mim), queira ou não, e, por isso, o respeito. Respeito também a todos que nele ainda crêem.
      Vamos viver em paz com nossas diferenças de fé, ademais, todos estão certos, crendo nele ou não crendo nele. Ninguém é tão especial para estar mais certo que outras pessoas.

      Curtir

    • Francis Nascivalen 25/11/2015 às 08:24 #

      Durante muito tempo, participei deste lugar, que está morto dentro de mim. E agradeço muito a Deus por Ele ter me resgatado desta seita maligna. E lembro que uma devota fanática por este irmão Aldo, quando uns familiares dela morreram, ela simplesmente pegou a escritura do imóvel das falecidas, e entregou nas mãos deste cara… e eu não duvido, que quando ela morrer, sua casa será passada pra esses elementos porque ela não tinha herdeiros. Era um lugar esquisito. As mulheradas não casavam. Tinha um bando de mulher velha solteira, servindo o tal Aldo. E teve uma época que ocorreu um assalto dentro da igreja. Os ladrões levaram todas as ofertas. E dizem que os ladrões mataram impressionante dos seguranças do Aldo…. tudo que acontecia ali, era obscuro, escondia se a verdade. Gostaria de coração, que este povo, a partir da morte deste falso profeta, seja liberto em nome do Senhor Jesus Cristo. Hoje sou uma pessoas feliz ao lado da verdade. As páginas da bíblia tem me revelado que tudo que aquele povo perdido ensinavam, era mentira. Só Jesus salva. Só Jesus cura. Só Jesus tem a verdade.

      guilolobay@gmail.com

      Curtir

  27. maria 08/05/2014 às 13:36 #

    Já foi tarde Aldo Bertoni….. o inferno está em festa….

    maples@hotmail.com

    Curtir

  28. nay 08/05/2014 às 13:31 #

    martinho vai cuidar da sua vida esqueçe a vida dos outros, o pais é livre as pessoas segui a religião quem quiser. quem é vc pra falar isso vc estar agora satisfeito.seu palhaço.

    nayanaclaudiadesouza@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/05/2014 às 13:36 #

      Minha cara, o país é livre, e é justamente por isso que podemos denunciar o falecido criminoso que muito prejudicou a todas as nossas famílias, e que também te enganou o tempo todo, apesar de sua falta de capacidade psicológica para compreender a questão.

      Que Deus a ajude a se libertar do fanatismo e da falsa doutrina.

      Curtir

  29. Eurico 08/05/2014 às 11:19 #

    Martinho,vc com sua equipe parece ser um cara muito esperto pra ter sido enganado por tanto tempo sem se dar conta que AB era um pilantra,isso com todo aparato de informação que temos hoje em dia e, somente há poucos anos você descobriu que AB era um pilantra ?Como você foi enganado se vc ajudou a destruir famílias e mais famílias por esse país com pregações falsas e mentirosas?você é um cara culto,bem informado e da forma que se expressa tenho certeza não adquiriu essa cultura agora depois que saiu da IA,você com todo esse grau de conhecimento falar que acreditava que AB era santo,isso me cheira a hipocrisia ,eu,com minha ignorância,inocência e simplicidade interiorana no MS ,lá no meio dos anos 80, já tinha deixado de acreditar na tal santidade de AB,…mesmo contrariando meus pais,amigos e toda igreja que me virou as costas,…eu agora sendo sabedor que vc era pastor da IA,quem sabe vc pregou em Navirai-ms na congregação que eu frequentava,isso quer dizer que vc também ajudou a atrasar minha vida com suas pregação falsas e mentirosas,ajudou a destruir muitas famílias e foi cúmplice de AB e não vítima,pelo que entendi ,vc só passou a ser ex apostólico quando a coisa ficou feia pro seu lado e pra tua família….Sinceramente,acho você muito esperto pra se colocar no lugar de vítima de AB,vítimas somos nós que não sabia nada dos bastidores da IA..desculpe se fui grosso e indelicado,mas não vejo nenhum pastor da IA como vítima e sim cúmplice das falsidades e das mentiras de AB,principalmente os pregadores da sede.

    Curtir

    • Eurico 08/05/2014 às 23:01 #

      Desculpe a falhas de pontuação,quis corrigi -Las,mas o dispositivo não permite correção,gostaria que vc publicasse meu texto, e quem sabe sanar algumas dúvidas,dentre elas,”como vc ,sendo um cara tão esperto,tão culto,tão inteligente como demonstra ser ,conseguiu ficar tantos anos sendo enganado por um pilantra, que no qual você mais que ninguém conhecia muito bem seu caráter de safado”?Falo por mim,que não tinha orientação ,nem estudo na época(17 anos),muito menos informação pra discernir que o cara era um pilantra,mesmo sem prova,eu via que algo estava errado nessa história de santo profeta AB e santa VR.,já vc não,vc era da sede(matriz/São Paulo), estava no meio das malandragens,por dentro de tudo,não tinha como não saber das pilantragens do velho,ainda mais vc sendo um cara inteligente,por que só agora?Há 2,3,4,5 anos atrás vc percebeu que estava sendo enganado?

      Curtir

  30. trov trov 08/05/2014 às 00:57 #

    meu deus tem mais comentario dos fanaticos aqui neste blog do que no deles…por que o chamam de primaz?qual a profecia que ele fez que se cumpriu?quantas pessoas carentes que ele tirou dinheiro do proprio patrimonio e ajudou? to falando carente nao caliente…alguem e capaz de responder estas perguntas?no ano de 2007 fiquei 1 mes em sao paulo na rua governador menezes,bem em frente ao portao da sede praticamente,,,vi inumeras irmas na tentativa frustrada de falar com ele…ele so chegava depois daz 10hs da noite,nao as atendia…mas atendia muitos senhores que chegavam la de carros importados,ternos e segurança…que sequer eram da igreja.Achei estranho,acho q o bom pastor quer estar sempre perto de suas ovelhas…nunca vi os irmaos se empenhando pra ajudar o proximo com uma cesta basica, com uma consulta medica,sei la acho q igreja tem que ter um papel social abrangente, se alguem tem relatos,links ou provas me mandem…nao critico um lado nem outro…mas comecei a investigar algumas coisas depois que surgiu este blog do martinho e vi q o q ele fala , ele prova…ao contrario da outra parte que so fala que ele vai pro inferno,pra casa do caralho etc…Com certeza alguns desses iraos que entram nesse blog so pra criticar nao pensaram nessas perguntas que eu fiz…faça pra vcs mesmo e pesquisem depois…no passado eu ja entrei pra criticar tbm…se der tempo ne .Afinal vcs vao ser arrebatados…

    Curtir

  31. rosangela 08/05/2014 às 00:57 #

    Se vc não sabe de nada é melhor ficar calado, sua opinião não passa de perseguição adoramos sim ele e sentiremos muito a sua falta e vc vai procurar roupa suja pra lavar

    Curtir

  32. kkkkkkkkkkkk 08/05/2014 às 00:11 #

    cara vc é a maior piada que eu já vi,retardado em vez de ficar investigando isso ai que vcs chamam de investigação,porque ñ fica o tempo todo dando o rabo bicho burro,porque do anonimato,devem ser tudo bicha vcs hem porque ñ colocam fotos,sera que a justiça no Brasil e tão decadente que ñ consegue por um fim nessa palhaçada,bicho vc deve ter uma frustração muito grande na sua vida,hipócrita sem moral se vc mesmo já afirmou mais do que uma vez nesse mesmo site que essa igreja é a mais mediocre que existe porco porque ~n para então isso só prova que vc tem a consciencia muito pesada,em relação ao que vc publica,vc sim deve pregar onde vc deve estar com essa cara de palhaço que deveria estar em um circo,que é santificado e fazendo todas essas calunias vc ñ tem noção mesmo né seu burro,jumento cade os mandamentos,a esqueceu né pois então todas as denominações religiosas praticam engraçado seu cavalo menos vc e ainda paga um de cordeirinho vais se tratar porque até quem usa entorpecente procura ocupar a mente com outras coisas a esqueci vcs revesam,sabia que a obsessão por determinadas coisas é doença procure ajuda brother oumelhor imundicia porque quem tem vc como brother tem o menos ideais que vc né,cara procura um psiquiatra um psicologo se tratar meu,isso é grave tem pessoas inocentes que veneram e louvam a jesus de todo coração tudo se o cara fez isso ou aquilo,mais e ai vcs ñ estão bem ou são traficantes para ter uma vida tão bem remunerada,isso que escrevo sei lá se iguala a tudo o que vcs publicam nesse blog da baixaria da repugnancia e da maior falta de respeito com Deus e com o próximo se internem todos vcs, seus ratos sabia que a internet deixa a pessoa com o mesmo comportamento de um depedente quimico por favor peço em nome da humanidade que ler isso aqui VÃO PROCURAR AJUDA SE INTERNEM PORQUE VCS SÃO DOENTES MENTAIS,ONDE JÁ SE VIU FICAR BISBILHOTANDO a vida dos mortos deixem eles descansar em paz,em qual terrero que vcs vão mesmo,poxa deve ter um encosto dos fortes em vcs,

    Curtir

  33. ELAINE FERREIRA 07/05/2014 às 23:45 #

    No tópico está escrito: TRISTE FIM DE UM FALSO PROFETA, se referindo ao Aldo Bertoni, mais se encaixaria melhor assim: TRISTE FIM DE UM FALSO PREGADOR, aqui eu estou me referindo ao ex pregador da igreja apostólica, o senhor MARTINHO, isso mesmo….ficou bem melhor. Que Triste fim!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  34. ELAINE FERREIRA 07/05/2014 às 19:53 #

    Ontem, eu não te disse que você era o JUDAS da atualidade, então, foi como aconteceu na época de Jesus, ele sabia que iria ser traído por ele (JUDAS) e mesmo assim não disse nada, pois foi a mesma coisa que aconteceu com você, ele sempre soube, mais deixou você mesmo se revelar “Falso pregador”. Aliás, você e mais uma meia dúzia de Invejosos, que não suportou ver a cada dia as conquistas alcançadas. É, a inveja deixa a máscara cair mesmo, ainda mais sendo uma pessoa fraca de espírito com você….Só Lamento…..Que Pena !!!!

    Curtir

  35. Dalila 07/05/2014 às 19:47 #

    Olà Martinho que pobreza de espírito tem esses fanáticos é tão simples entender peço a Deus por todos ainda frequento a IA ñ sei até quando e agradeço a Deus por me mostrar a verdade povo apostolicos parem e pensem Deus ñ muda os planos dele acordem enquanto há tempo está muito claro que isso td é uma farça vamos adorar nosso Deus vivo enquanto é tempo e muito em breve será tarde d+……

    Curtir

  36. ELAINE FERREIRA 07/05/2014 às 19:21 #

    Nesse mundo pessoas trapeceiras como você se acha em qualquer esquina, eu nunca roubei, sempre segui os melhores ensinamentos que minha mãe me ensinava, então cabe a você me dizer, pois um dia a casa cai, e a sua caiu. A Pessoa quando é malandra, sempre dá um jeitinho de fazer o caixa 2…..não é ????ainda bem que a igreja tá livre de jóio…..melhor tem qualidade do que quantidade…Aguardo Resposta.

    Curtir

  37. Curiosa 07/05/2014 às 17:28 #

    Não sei se é verdade… Mais meus tios vão nessa igreja ai… e me disseram que quando esse tal de Aldo Bertoni morresse o mundo iria acabar…. todos dessa igreja iriam ser arrebatados…. Mais ainda estou vendo meus tios… e umas outras pessoas que vão nessa igreja…. Será que pecaram demais e o unico “santo” era esse velho? E só ele foi levado sei lá para onde??? Se o pessoal dessa igreja tiver um sucessor, entao tudo o que foi dito era mentira… a não ser que vão dizer alguma outra mentira para justificar… Sei lá… não entendo a doutrina dessa igreja… só sei que meus tios não foram arrebatados e todo mundo que esta nesse velório também não.

    Curtir

  38. Edinho Silva 07/05/2014 às 16:50 #

    GENTE ESSA ELAINE FALA MUITO E PROVA NADA!
    MARTINHO ACHO QUE SO ESFREGANDO OS DOCUMENTOS OFICIAIS NA CARA DELA!

    Curtir

  39. ELAINE FERREIRA 07/05/2014 às 16:16 #

    Só mais uma coisinha: Martinho realmente te acho um “garoto de Programas”, em plena Quarta-feira, todo mundo trabalhando, cuidando da vida e vc preocupado com a vida alheia e não faz nada…..Tá ganhando por fora msm….ou será que tirou muito no passado pra ficar tranquilo assim, hein ??? favor publicar este , aguardo resposta….kkkkk

    elaineferreira2013@outlook.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/05/2014 às 16:22 #

      Não somos um, somos uma equipe que se reveza, e isso que você está dizendo apenas confirma que, diferentemente do que vocês gostam de inventar sobre nossas vidas, somos muito mais bem sucedidos que a maioria dos apostólicos, concorda?

      Não vai responder às nossas perguntas sobre como é possível desviar dinheiro da igreja?

      Curtir

      • ELAINE FERREIRA 07/05/2014 às 16:26 #

        Quem tem que me responder é vc, pq era vc quem trabalhava no setor financeiro da igreja…..me diz ai como vc fazia pra desviar ???

        elaineferreira2013@outlook.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 07/05/2014 às 16:27 #

          Nós nunca trabalhamos em setor financeiro algum! Éramos pastores, pregadores das mentiras do Aldo Bertoni. Como nos acusa sem ao menos saber quem somos? Nos diga, como é possível desviar dinheiro da igreja?

          Curtir

          • ELAINE FERREIRA 07/05/2014 às 16:39 #

            Pastor….kkkkkkkk, pior ainda, transportava as coletas das congregações….É, coitado do Irmão Aldo, tipos como você quando saia pra viajar era só prejuízo além de falar so abobrinha para os apostólicos ainda fazia “vale” da coleta…desse jeito a igreja não ia pra frente não, ainda bem , que desconfiou e saiu….Avante Igreja….sem os falsos pregadores….e alem do mais é ruim vc ficar de frente para um pregador que so fala em Dindim com certeza você fazia isso pra ver se sobrava mais um pouquinho….Agora me diz vc, como fazia pra desviar dinheiro da Coleta?kkkk

            elaineferreira2013@outlook.com

            Curtir

            • Blog do Martinho 07/05/2014 às 16:43 #

              Mas ele não era onisciente? Não conhecia aos corações? Então por que contratava pessoas que poderia roubar a “santa igreja”?

              E responda: como é possível algum pastor, itinerante ou voluntário, desviar sequer um centavo da coleta? Responda, se acha que sabe de alguma coisa!

              Curtir

              • ELAINE FERREIRA 07/05/2014 às 16:53 #

                Nesse mundo pessoas trapeceiras como você se acha em qualquer esquina, eu nunca roubei, sempre segui os melhores ensinamentos que minha mãe me ensinava, então cabe a você me dizer, pois um dia a casa cai, e a sua caiu. A Pessoa quando é malandra, sempre dá um jeitinho de fazer o caixa 2…..não é ????ainda bem que a igreja tá livre de jóio…..melhor tem qualidade do que quantidade…

                Curtir

          • rosangela 08/05/2014 às 01:00 #

            São um bando de quem na tem o que fazer

            Curtir

      • ELAINE FERREIRA 07/05/2014 às 16:33 #

        Equipe!!!, em que ponto vocês atendem? porque realmente durante o dia, quem trabalha fazendo programas a noite tem tempo pra falar da vida alheia….aliás, nem todos só os amadores….que me perdoem os outros profissionais….logo de mim discriminar essa classe…..kkkkkkkk

        elaineferreira2013@outlook.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 07/05/2014 às 16:35 #

          Minha cara, já parou para pensar que talvez não sejamos empregados, mas donos de nossos próprios negócios? Fracassados são os que ainda acreditam no falso profeta! Não se esqueça disso.

          Curtir

      • criz 07/05/2014 às 18:45 #

        a Elaine tem toda razão acho que vc deve muitas explicações aos seus seguidores, por acaso vc e bem sucessido em que? falar mal da vida dos outros ou ganhar dinheiro fácil??? que estudo vc tem??? pelo meu ver não tem muito estudo porque se tivesse se comportaria como uma pessoa GRADUADA bem conceituada viveria, RESPEITANDO o PRÓXIMO, não sou da Igreja, porém respeito todas as religiões, porém vc parece que não aprendeu nada em lugar NENHUM, o que sua mãe te ensino pela sua postura nem isso vc conseguiu assimilar…isso demonstra a sua falta de CARÁTER. nem um Católico ou outras pessoas de religião alguma, que realmente tenha Deus , Jesus e a Virgem Maria em seu coração, age como sua pessoa hipocrita, porque pelo pouco que conheço desta igreja, vc não guardo ensinamento algum e posso afirmar isso pelo que vc já postou desta igreja…ha muitos ensinos VALIOSOS EM CADA BOLETIM E MENSAGEM. vc é a PIOR PESSOA QUE JÁ EXISTIU NA FACE DA TERRA…. porque se vc saiu dela já deveria ter ENCONTRADO SEU CAMINHO sem CRITICAR A FE DE QUEM QUER QUE SEJA….. Esta se comportando COMO UMA PESSOA SEM ESCRÚPULO E QUE NÃO MERECE A ATENÇÃO DE NINGUÉM NA FACE DA TERRA… VÁ CUIDA DE VC espero que viva o suficiente para pagar o que vc deve a muitos DEVIDO A SUA LINGUA PROFANA. e AGINDO COMO PESSOA DE MUITO MAL CARATER E MUITO MENOS CONFIÁVEL…

        Curtir

      • josue 10/05/2014 às 12:31 #

        e martinho tu vai sofrer as minguas dessas calunias se saiu da IA POR QUE nao deixaram voce por suas ideias mesquinhas que voce tem querer tudo de graça sem trabalhar..mas vai chegar esse dia..eu nao nao quero nem saber do teu sofrimento ..alias voce ja sofre ne ..porque a pessoas cuidar da vida de outra por varios anos tem que ser depressivo ou e louco..abraços

        silvajosue795@yahoo.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 10/05/2014 às 18:17 #

          Caro Josué,

          Tem alguma prova do que nos acusa? Ou não passa de um mero “papagaio de pirata” dos corruptos cúmplices do Aldo Bertoni?
          Por que vocês, apostólicos fanáticos, só sabem desejar maldições aos outros? Percebe o que tem no seu coração? Nós só temos desejado que vocês sejam abençoados e libertos, e vocês só nos desejam o mal! Tem certeza de que vocês são pessoas de Deus?

          Que Deus lhe dê em dobro tudo o que nos deseja!

          Curtir

    • Edinho Silva 07/05/2014 às 16:49 #

      O ELAINE QUANDO VC VAI SER ARREBATADA?

      Curtir

    • Rhuglles Pereira Borges Leal Silva 07/05/2014 às 20:11 #

      Olha irmaos;;;;estou de queijo caido com tantas eresias contra a vos mesmos….nao seja assim ;;deixe o espirito santo trabalhar em vcs..e quando derrubar por terra esse mal entre vos,,enchergaram os proprios erros,mas se o odio prevalecer ai tanbem esta os vossos inimigos;;;quando DEUS entrar em vossas vida o inimigo saira e nao teram esta coragem de falar mal uns aos outros,,pois vai corrigir suas palavras e corrigir os erros de cada um..quem esta convosco agora..Deus ou o inimigo..reflita ,,vire seu olhos da fe para o vosso interior i veja …es Deus,,,se nao…perdoi me mas ha um sepulcro em vcs,,por foram lindos e maravilhosos,,mas dentro so iniquidade e ossos velhos..deixa DEUS te usar.ameeeemm meus queridos irmaos….antes que pergunte responderei..so sirvo ao NOSSO SENHOR JESUS .O ESPIRITO SANTO E DEUS.POIS TODOS QUE EVANGELIZA ,,sao meus irmaos e irmas rumo ao nosso criador ,,,FIQUE EM PAZ;;;

      Curtir

  40. Edinho Silva 07/05/2014 às 15:23 #

    #partiu apocalipse

    vamos ter que encomendar 25 mil caixões agora!

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/05/2014 às 15:24 #

      Não chega a isso, devem ser por volta de 20 mil apenas.

      Curtir

    • Flavia 07/05/2014 às 15:58 #

      Vc é um ipocrita sem dicernimento algum, faça o minímo respeite o luto dos fieis e da família…… Canalhas fazem de tudo para ter midia,,,,

      flavia.cerqueira89@gmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 07/05/2014 às 16:00 #

        Respeitar? E algum de vocês nos respeitam? Nos xingam, inventam mentiras sobre nossas vidas, destroem nossas reputações, e agora querem respeito? Quem quer respeito, dê primeiro! Leia o post sobre o tema.

        Curtir

        • Flavia 07/05/2014 às 18:22 #

          Eu nao faço parte da igreja nem mesmo a frequento porém devo minha vida a esse homem.
          Nao tenho o poder de julgar as pessoas mais acredito que só aqueles pobres de espirito sao capazes de julgar um ser humano que nao possa se defender…..
          Me diga qual o mau que essa igreja te fez? Vc possui alguma religiao? Aprenda a amar e depois a perdoar. Eu daria a minha vida, se essas pessoas não estao sendo pagas para inventar calunias….

          flavia.cerqueira89@gmail.com

          Curtir

          • Blog do Martinho 07/05/2014 às 18:40 #

            Qual o mal nos fez?

            Aldo Bertoni nos enganou por 44 anos. Se fez de santo, quando na verdade era um mulherengo, ladrão, mentiroso. Conseguiu enganar todo mundo, mas mentira tem perna curta, e um dia foi desmascarado. Quando foi descoberto, tentamos falar com ele, e em troca recebemos ameaças de morte, o “santo”, a quem defendíamos de coração, ameaçou atentar contra a nossa vida e a da nossa família. Isso não é admissível.

            Como se não bastasse, vários de nós tivemos mulheres de nossas famílias abusadas sexualmente por esse homem. Isto é suficiente para você?
            Beira o absurdo alguém que não acredita na santidade dele, como você – porque se acreditasse estaria na igreja – estar defendendo um homem que sequer conhece.

            Nós perdoamos Aldo Bertoni. Mas de forma isso significa que devemos ficar em silêncio enquanto ele é tratado como vítima, como um herói, quando na verdade destruiu a felicidade de muitas famílias. A sociedade não pode cair nesse golpe de achar que ele seja um homem bom.

            A propósito, você diz que não faz parte da igreja, poderia dizer então de onde conhece o Aldo Bertoni?

            Não relatamos nenhuma calúnia aqui. Tudo é acompanhado de provas, e tudo está devidamente judicializado. Calúnia é dizer que as vítimas desse monstro, disfarçado de homem de Deus, foram pagas para enfrentar tamanha vergonha diante da sociedade, pois a própria sociedade não consegue acreditar como existem mulheres tão ingênuas a ponto de serem enganadas por pilantras como Aldo Bertoni foi. O fanatismo religioso explica tudo.

            Curtir

            • Flavia 07/05/2014 às 18:46 #

              Me mostra essas provas mande escaneado para o meu email.

              flavia.cerqueira89@gmail.com

              Curtir

            • Flavia 07/05/2014 às 18:50 #

              Minha mae não podia engravidar e pediu uma graça pra ele ao sair da fila e depois de conversar com ele descobriu que estava gravida. Nunca tive nenhum problema de saude nenhum mal jamais me aconteceu vc acha que tudo isso é uma questao de sorte?

              flavia.cerqueira89@gmail.com

              Curtir

              • Blog do Martinho 07/05/2014 às 18:57 #

                Agradeça a Deus, minha cara Flávia. Aldo Bertoni nunca poderia ter feito nada para você, sendo ele quem era. Quem o conhece pessoalmente, sabe que Aldo não tinha qualquer parte com Deus. Quem abençoa é Deus, pois mesmos enganados, ainda assim somos Dele. Sua função sempre foi roubar para si a glória que pessoas deveria dar a Deus. Ele age como tantos outros falsos profetas, ídolos que foram criados com o objetivo de roubar a glória de Deus. Conhecemos pessoas que juram ter recebido milagres do Padre Cícero, do São Cosme e Damião, do Santo Onofre, do Santo Amaro, etc. Todos eles, sem exceção, são ídolos criados para roubar a glória que deveria ser dada unicamente ao Criador. Leia a Bíblia e aprenderá sobre isto.

                Curtir

              • adenis 08/05/2014 às 16:51 #

                eu acredito que sua mae pedio a deus ele e sim unico e verdadeiro.

                Curtir

            • livy 07/05/2014 às 18:59 #

              Martinho, se é assim que se chama mesmo … Uma pessoa que tem religião , porque acredito que você tem outra agora , no mínimo sabe que devemos respeitar o próximo mesmo com todas as diferenças … E que desejar ou de uma certa forma comemorar a morte de alguém , não é atitude de uma pessoa que segue as palavras de Deus .. Versículos ou qualquer outro tipo de palavra da bíblia não te dá o direito de julgar e nem te torna superior. Pelo contrário , te iguala aos que você diz ter te desrespeitado . Não é porque alguns te desrespeitaram , que todos tenham agido da mesma forma. Só penso que você deveria ter no mínimo um pouco de ética e de maturidade pra respeitar as escolhas das outras pessoas, mesmo que essas escolhas não lhe sirvam mais . Porque exaltar ou rebaixar religiões não torna sua crença melhor do que a de ninguém , independente de qual seja. E lembre-se que o único que pode apontar erros se chama DEUS e não MARTINHO . Então se coloca no seu lugar . Afinal você também não passa de um pecador como qualquer outra pessoa.

              livylennin@gmail.com

              Curtir

              • Blog do Martinho 07/05/2014 às 19:07 #

                Deixe ver se entendemos: quer dizer que mostrar a verdade sobre a vida do Aldo Bertoni, é desrespeitar o próximo? É isso que você está dizendo, cara Livy?
                Não estamos julgando ninguém, e nunca nos julgamos superiores a ninguém. Apenas relatamos fatos que aconteceram e que foram comprovados. Quem fazia isso, julgava e se achava superior a todos, era justamente o falecido Aldo Bertoni.
                Hoje somos crentes em Jesus Cristo, e por isso mesmo trabalhamos para que a verdade sobre este homem que idolatram, seja conhecida. Por sermos Cristão, significa que devemos nos calar sobre as atrocidades cometidas por Aldo Bertoni na vida de muitos apostólicos?
                Perdoe-nos, mas discordamos radicalmente.

                Curtir

                • livy 07/05/2014 às 23:16 #

                  então é isso que vocês aprendem: comemorar a morte de outras pessoas? Sim.. Discordamos radicalmente . O fato de você ter pensamentos contra Aldo Bertoni não te dá direito de julgar todos os membros da religião ..dizer que não os respeita porque eles não te respeitaram soa muito infantil .. Cada um tem o direito de acreditar no que quiser , e nesse caso se enquadra algo que se aprende no berço :RESPEITO. E se pra você esse tipo de atitude te denomina Cristão meu caro , sinto lhe informar que está deixando a desejar ..

                  Curtir

                • sarah 22/11/2015 às 23:47 #

                  O que as pessoas não entendem é que “quem poupa o lobo, sacrifica as ovelhas”!

                  back.sarah@hotmail.com

                  Curtir

            • rosangela 08/05/2014 às 01:04 #

              Vcs nunca conseguiram provar nada, não é mesmo? Calúnias qualquer vagabundo inventa o difícil é provar.

              Curtir

          • ROSA PEREIRA 08/05/2014 às 11:54 #

            VC TEM CORAGEM DE PERGUNTAR QUAL MAL ELE NOS FEZ? SÓ QUEM FREQUENTOU É QUEM SABE, EU MESMA NASCI E FREQUENTEI ATÉ UNS 26 ANOS DE IDADE, QUANTA COISA PERDI NA VIDA, NA ESCOLA ERA MOTIVO DE CHACOTA COM AQUELA SAIA LÁ NOS PÉS, ERA UMA PESSOA TAPADA NÃO SABIA DE NADA QUE ACONTECIA NO MUNDO PORQUE NÃO PODIA ASSISTIR UMA TV, AGORA PORQUE ESSA SAIA BATENDO LÁ NOS PÉS? PORQUE NÃO ASSISTIR UMA TV? É PROIBIDO ASSISTIR TV PORQUE ELE SABIA MUITO BEM O QUE FAZIA COM A CORJA DELE, E AINDA TEM CORAGEM DE CHAMAR ISSO DE HOMEM? ONDE, UM HOMEM DE VERDADE E QUE SERVE DE VERDADE A DEUS JAMAIS FAZ O QUE ELE FEZ, EU TORCI TANTO PRA ESSE DIA CHEGAR E DEUS É TÃO BOM QUE ME DEIXOU VER ESSE MALDITO MORTO, DEUS NA SUA INFINITA MISERICÓRDIA VAI MOSTRAR A TODOS QUE AINDA FREQUENTAM ESSA SEITA DIABÓLICA QUAL A VERDADEIRA FACE DELA.

            mrp_loira@hotmail.com

            Curtir

        • Flavia 07/05/2014 às 18:29 #

          Vc disse que já foi pastor na igreja e disse que vcs são uma equipe e qual a finalidade da sua equipe e do seu blog?

          Curtir

          • Flavia 07/05/2014 às 18:41 #

            Deus te abençoa guie seus passos e prospere seus caminhos, vi a foto do irmão Aldo no seu blog e não acreditei, ontem orei pra ele e pedi ajuda, só esqueci de agradecer por tudo que ele fez de bom na minha vida.
            Como te disse não frequento a igreja mais a cada dia de vida agradeço a esse santo homem.
            Devia ter apresentado a minha familia a ele e pedido para ele a abençoar.
            Parem com isso respeitem a memoria dele e da igreja todos temos o direito de escolha deixem esses fieis em paz.

            flavia.cerqueira89@gmail.com

            Curtir

            • Blog do Martinho 07/05/2014 às 18:45 #

              Escolha o que quiser, minha cara Flávia. Você tem o livre arbítrio, mas respeite nossa escolha de protestar contra um homem que muito mal nos fez. Este site é para aqueles que não querem mais serem enganados por um malfeitor como ele.

              Mas se acredita tanto nesse homem, por qual motivo não era da igreja e não seguia todas as regras impostas aos fiéis? Você usa saias nos pés?

              Que Deus possa lhe tirar da escuridão espiritual em que se encontra. Orar para Aldo significa que você rejeita Jesus Cristo, pois foi o próprio Cristo quem ensinou que devemos orar apenas para Deus, em nome Dele, Jesus.

              Curtir

              • Flavia 07/05/2014 às 19:03 #

                Sim, concordo que DEUS esta acima de tudo mais cade as provas me mostre?
                Nao estou na escuridão, eu sigo aquilo que meus princípios conseguem, pois verdade e dignidade não se maquiam para parecer diferentes.
                Nao posso usar saia se meus pais me criaram em uma religiao espirita, catolica e sentados em uma roda de samba. O engracado é que ele me acolheu muito bem em sua igreja e me respeitou sempre.

                Curtir

                • Flavia 07/05/2014 às 19:25 #

                  Esta será minha ultima publicação em seu blog entao me responda algumas curiosidades vcs tem nome idade profissao?

                  Curtir

              • Ane Hellen 07/05/2014 às 19:34 #

                Se não querem mais serem enganados, que façam como vc fez, deixem a religião, Mas protestarem? O que ganham com isso? Qual o valor? Se já estão convictos.

                Curtir

                • Ane Hellen 07/05/2014 às 19:37 #

                  Cadê a delicadeza com os que sofrem? É necessário tudo isso, e se for tem que ser em momento tão delicado?

                  hellen.alc@gmail.com

                  Curtir

                  • Blog do Martinho 07/05/2014 às 19:58 #

                    Sofrem porque querem, minha cara Ane. Há 5 anos os avisamos de que tudo não passa de uma grande farsa para manter o gigantesco luxo da família Bertoni. Querem continuar sofrendo? Então que sofram!

                    Curtir

        • livy 07/05/2014 às 18:43 #

          Martinho, se é assim que se chama mesmo … Uma pessoa que tem religião , porque acredito que você tem outra agora , no mínimo sabe que devemos respeitar o próximo mesmo com todas as diferenças … E que desejar ou de uma certa forma comemorar a morte de alguém , não é atitude de uma pessoa que segue as palavras de Deus .. Versículos ou qualquer outro tipo de palavra da bíblia não te dá o direito de julgar e nem te torna superior. Pelo contrário , te iguala aos que você diz ter te desrespeitado . Não é porque alguns te desrespeitaram , que todos tenham agido da mesma forma. Só penso que você deveria ter no mínimo um pouco de ética e de maturidade pra respeitar as escolhas das outras pessoas, mesmo que essas escolhas não lhe sirvam mais . Porque exaltar ou rebaixar religiões não torna sua crença melhor do que a de ninguém , independente de qual seja. E lembre-se que o único que pode apontar erros se chama DEUS e não MARTINHO . Então se coloca no seu lugar . Afinal você também não passa de um pecador como qualquer outra pessoa.

          Curtir

        • MARIA 08/05/2014 às 11:18 #

          AGORA QUE O ULTIMO PROFETA MORREU QUEM VOCEIS VAÕ SIGUIR …LEMBREI VOCEIS VAO SER REBATADOS E VAM SUBI JUNTO COM O DEMONHO ALDO KKKKKFOI PRO INFERNO ECE ESTRUPADOR DO DEMONHO FOI TARDE AGORA VAI QUEIMA NO INFERNO

          Curtir

      • Cida Santos 08/05/2014 às 14:44 #

        \ipocrita????cadê o H comeu????Agora entendo porque ta defendendo este bandido…

        Curtir

  41. ELAINE FERREIRA 07/05/2014 às 14:49 #

    Que contadição é essa Senhor Martinho !!!!, quanto mais o senhor critica os apostólicos, a igreja e principalmente o Aldo Bertoni, mais percebo que a Sede da Igreja fica cada vez mais lotada de gente, tanto apostólicos como outros que não são….Continua assim mesmo, nas críticas porque sem querer querendo tá ajudando, e muito….kkkkkkkkk.

    elaineferreira2013@outlook.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/05/2014 às 15:18 #

      Ora, minha cara Elaine, o velório é público, e muitos de nós já estivemos lá para verificar com os próprios olhos que este bandido foi eliminado da face da Terra. Ir até lá ver o defunto Aldo de forma alguma significa apoio.

      Curtir

      • Flavia 07/05/2014 às 20:50 #

        Descobri que vc é um membro da família dos fundadores da igreja e seu interesse não espiritual, muito menos religioso mais sim monetário. Triste essa vida dos que se vendem por dinheiro, frustado ao ponto de usar a imagem de um santo homem para justificar problemas de partilha de herança.
        Vc quer dinheiro trabalhe como repórter de celebridade tenho certeza que é mais digno.
        Quanto a vida pessoal dele não diz respeito a ninguém muito menos a vc.

        flavia.cerqueira89@gmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 07/05/2014 às 20:57 #

          Descobriu, é? Então avise a todos. Há 5 anos estão mais preocupados em saber quem somos nós do que em saber quem é o Aldo Bertoni. Por isso continuam sendo enganados por esses bandidos. Já nos chamaram de tantos nomes que até perdemos a conta! E olha que o Aldo Bertoni era “onisciente”, mas nunca contou a ninguém a nossa identidade.

          A vida pessoal do Aldo Bertoni muito nos interessa, pois mostra que ele nunca foi nada, absolutamente nada, do que sempre disse ser. Agiu como um bandido, interessado unicamente nos recursos financeiros que sempre doamos à Igreja Apostólica.

          Estamos montando um Site dedicado especialmente a dizer a toda a sociedade brasileira quem foi Aldo Bertoni. Aguarde e verá.

          Curtir

          • Flavia 07/05/2014 às 21:21 #

            Mercenario vc só quer dinheiro. Bando de safados quadrinha do inferno querem acabar com uma reputaçao de 44 anos entao capricha nesse site, porque vc nao vai conseguir seu despeitado. Essas mulheres sao umas vendidas safadas nem foram estupradas, ate porque mentiroso tem que saber mentir, que estupro é esse que nem relatos consisos elas conseguem falar……” Rsrsrs vcs fazem só representam e eu dá plateia vaio”………. OTAAAAAAAAAAARiossssssssssssssss
            Vc perdeu sua oportunidade de ficar quieto….
            Enquanto eu viver receba meu total desprezo e que esses desgraçados que acreditam em suas mentiras poderia mandá-los para o inferno mais tenho dó do diabo porque até pra Deus é dificil aguentá- los…..
            Vida longa ao Santo Irmão Aldo e nossa Santa Vó Rosa que ele tenha misericordia de vcs recalcaldos do inferno!!!!!!

            Curtir

            • Flavia 07/05/2014 às 21:23 #

              Ah e me mande as provas por email ok vou vai dar uma de joão sem braço

              Curtir

            • Flavia 07/05/2014 às 21:39 #

              Brigando por trocados moedinhas que vc deu esperando receber vir o dobro…..rsrsrs
              Tem uma igreja em São Paulo que vc pode pedir esmolas o dia todo e ninguém liga só precisa ir mal arrumado é a Igreja da Sé senta na escadaria e pede.
              Vc quer ser o que Valdemiro ou Edir Macedo olha amigo tem que suar a camisa e outra tirar da as crianças da
              ,escola particular.
              Melhora esse blog começa falando de vcs estão comendo de ameaças de morte mais vc estão quadrilha? Vagabundo não tem que ter medo tem que dar as caras vai no Datena.

              Curtir

    • Edinho Silva 07/05/2014 às 15:21 #

      ué vc ainda não foi arrebatada? kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Curtir

    • Antonio 07/05/2014 às 18:36 #

      Cheia de quê? Fui estes dia em um sábado levar minha avó, tinha praticamente ninguém!!

      tunico-38@hotmail.com

      Curtir

    • Andreia 09/05/2014 às 22:45 #

      Concordo com você Elaine Ferreira, essas pessoas que agora falam mal do nosso Irmão Aldo estão cuspindo no prato que comeram e são todos uns hipócritas e principalmente você Martinho. Já que ninguém te obrigou a ser pastor e nem a servir esse ministério. E não é suas críticas e nem de outros que com certeza receberam muito dinheiroooo para caluniar o irmão Aldo que vão abalar nossa fé. Coloque-se no seu lugar, tome vergonha na cara e vá fazer algo produtivo com sua vidinha, que é bem melhor do que viver frustrado e fracassado como dá pra perceber que vc é, só de ler seus comentários!!!

      Curtir

  42. ROBSON 07/05/2014 às 14:04 #

    SE OS APOSTÓLICOS NÃO ENXERGAR A VERDADE, QUE É A PALAVRA DE DEUS E AS LEIS DO SENHOR, TAMPOUCO SERÃO CONVENCIDOS AINDA QUE RESSUSCITE ALGUÉM DENTRE OS MORTOS. JESUS NUNCA ME DEIXOU TRAUMATIZADO COMO EU ERA NAQUELA SEITA, EU TENHO PRAZER EM SABER QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO NA SEITA, EU FICAVA COM MEDO PORQUE DIZIAM QUE O ALDO BERTONI ERA O ULTIMO PROFETA, SE ELE MORRESSE ACABAVA TUDO, E EU ACREDITAVA, AÍ EU DIGO ASSIM: “QUE DEUS É ESSE QUE TRAUMATIZA PESSOAS?”

    O MEU DEUS DISSE QUE VEIO PARA DAR VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA, AMOR, PAZ, PROSPERIDADE E MUITO MAIS. A BÍBLIA DIZ: “MEU POVO PERECE (MORRE) POR FALTA DE CONHECIMENTO”. QUEM NÃO CONHECE A VERDADE, FICA ACREDITANDO NAS SEITAS OU SINAGOGAS DE SATANAS. MALDITO O HOMEM QUE ACREDITA EM OUTRO HOMEM. EU PEDI PRA DEUS ME MOSTRAR A VERDADE E ELE MOSTROU, PEÇA QUE ELE TE MOSTRARÁ. NÃO ESTOU AQUI PARA CONVENCER NINGUÉM, POIS NÃO TENHO PODER PRA ISSO, QUEM CONVENCE DO JUÍZO, DO PECADO E DO JULGAMENTO É O ESPIRITO SANTO, QUE É O CONSOLADOR ENVIADO POR JESUS. LÊ A BÍBLIA QUE VCS VÃO SABER DE TODA A VERDADE: “E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ”. JESUS DISSE: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI A NÃO SER POR MIM.

    ROBB.PEREIRA@HOTMAIL.COM

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/05/2014 às 14:09 #

      Explicação perfeita, meu caro irmão Robson. Deus o abençoe.

      Curtir

    • Rhuglles Pereira Borges Leal Silva 07/05/2014 às 14:49 #

      MUITO BOM O SEU COMENTÁRIO, IRMÃO ROBSON, AGORA VEJO SABEDORIA, DEIXANDO OS PROBLEMAS E OLHANDO SÓ PARA O SENHOR JESUS, ESTE SIM DIGNO DE LOUVOR E ADORAÇÃO. E NINGUÉM MAIS, SÓ O SENHOR JESUS SALVA, LIBERTA, CURA E RESSUSCITA DENTRE OS MORTOS. NINGUÉM MAIS TEM TAIS PODERES DE SALVAÇÃO; AGORA SÓ QUERIA O RESPEITO DE TODOS NÃO POR UM PROFETA, MAS POR TODOS OS ADORADORES E EVANGELIZADORES DA SANTA PALAVRA DE DEUS. ESTES TAMBÉM PRECISA DAS MÃOS DE NOSSO JESUS PARA SE SALVAR. ASSIM TODOS NÓS UM DIA VAI PRECISAR DAS MISERICÓRDIAS DE DEUS. O NOSSO CRIADOR NÃO DEIXOU NINGUÉM INCUMBIDO DESTA TAREFA A NÃO SER ORAR E VIGIAR AS NOSSAS PRÓPRIAS LÍNGUAS E PENSAMENTOS QUE VEM A NOS FAZER PECAR. OBRIGADO DEUS MARAVILHOSO POR TUDO E NOS PERDOA POR TAIS IGNORÂNCIAS.

      rhugllespereira11@hotmail.com

      Curtir

    • Andreia 09/05/2014 às 22:52 #

      Robson porque o pastor Martinho não te esclareceu nada sobre o arrebatamento? ele como pastor deveria saber. Se informe primeiro:

      Toda a verdade apostólica com relação ao arrebatamento esta escrito nesse artigo do Estatuto,quem leu e prestou atenção não esta desesperado e nem desacreditado na doutrina e nos ensinos de nosso Irmão Aldo.Eis o que diz esse artigo 17(A IGREJA APOSTOLICA ALIMENTA A CRENÇA QUE TODOS AQUELES QUE ESTIVEREM BASTANTE SANTIFICADOS SERÃO ARREBATADOS AOS CEUS EM ESPIRITO UM DIA, QUANDO FOR DA VONTADE DE DEUS,E QUE PODERA HAVER REMANECENTES QUE SERÃO ORIENTADOS COMO CONSTITUIR UMA NOVA DIRETORIA).Notem bem que nesse artigo, não se fala do arrebatamento da Igreja junto com o Primaz Aldo caso ele viesse a falecer de corpo.

      Vocês ficaram um bom tempo na igreja e ão aprenderam nada. Só perderam tempo!

      Curtir

      • Andreia 09/05/2014 às 23:02 #

        O Primaz nunca mandou dizer isso,mas sim que ele era o Profeta e Pastor que Jesus formou para comandar a sua Igreja ate quando fosse da vontade de Deus;e por estarmos vivendo nos últimos tempos assim era chamado.So que ULTIMOS TEMPOS já existe nas Escrituras desde que Adão e Eva desobedeceram as ordens do CRIADOR.Não se tem nenhuma duvida que se cumpre, e se cumprira sempre as profecias de JESUS:Que os mansos e humildes é que herdarão os céus(espírito) e possuirão a terra(corpo,membro da Igreja).

        Curtir

  43. BIM 07/05/2014 às 12:33 #

    EU TIVE CORAGEM DE LER ALGUM COMENTÁRIO, QUANTA BESTEIRA, NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE TEM PESSOAS TÃO BURRAS IDIOTAS QUE ACREDITA EM SANTO QUE FICA 90 DIAS PAGANDO PREGADO NO LEITO DE UMA UTI. MORREU A MINGUA, SANTO NÃO SOFRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    rodrigogianotto@hotmail.com.br

    Curtir

    • Rhuglles Pereira Borges Leal Silva 07/05/2014 às 13:21 #

      minha querida irma.vejo tanto odio nas pessaos,por falta de conhecimemto.eu a te e a todos pergunto,nao para defender o irmao muito menos condenar nimgue,VOCES IMAOS CONHECE A BIBLIA ;;;MUITOS DIRAM QUE SIM.E CLARO,MAS ENTAO PORQUE TANTO RANCOR E INIQUIDADE EM VOSSOS CORAÇAO …faz somente a vontade de DEUS.irmaos.seja mansos como uma pombinha.e prudentes como uma serpente..se servir os ensinamentos guarde na tabua do coraçao e se nao espulse-a pois como estao amaldiçoando um irmao seja qual for a denominaçao.tambem estas amaldisoado ,pois falam na lingua de DEUS,ou do inimigo ,isto e que eu queria que DEUS lhe mostrasse….se julgo eu tambem nao estou com o ESPIRITO SONTO DE DEUS.ENTENDA MEUS IRMAOS,REFLITA ESTA MENSAGEM. Ass; senhor jesus. amem irmaos.

      Curtir

      • Rhuglles Pereira Borges Leal Silva 07/05/2014 às 13:29 #

        NOSSO SENHOR JESUS…. TODOS CONHECEM A BÍBLIA E A HISTÓRIA. PRA VÓS NÃO SOIS SANTO E SALVADOR TAMBÉM… SOFREU MUITO… MAS SANTOS NÃO SOFRE MINHA IRMÃ, COMO PREDIZ AS ESCRITURAS SAGRADAS PARA QUEM LER A VOSSA MENSAGEM. PAI PERDOAI-VOS POIS NÃO SABEM O QUE FAZEM… ENTENDA, DEUS, E NÃO AOS HOMENS.. AMEM IRMÃ.

        rhugllespereira11@hotmail.com

        Curtir

        • Ane Hellen 07/05/2014 às 17:02 #

          Não estou apoiando , apenas observando o quanto o ser humano é pequeno, vazio… Vendo como você é bondoso com os apostólico abrindo os olhos deles de forma tão gentil e carinhosa, e humilde pois faz isso pq os amam certo? Filho de Deus.

          Curtir

        • Ane Hellen 07/05/2014 às 17:03 #

          Senhor Rhuglles por favor seja mais claro.

          Curtir

          • Ane Hellen 07/05/2014 às 17:14 #

            Martinho até pouco tempo eu era atéia meu bom homem, e faz menos de um mês que me interessei pela Doutrina Espírita. E seu blog e bastante interessante também, por isso estou aqui.

            Curtir

    • criz 07/05/2014 às 18:57 #

      SANTO NÃO SOFRE\???? PELO JEITO VC É UM VERME EM DIZER ISSO

      E JESUS SOFREU NA CRUZ …. E DEU SUA VIDA PARA QUE?????

      CUIDADO COM A LINGUA HOMEMMMM

      PELO JEITO QUE FALA VC NÃO É CRISTÃO DE RELIGIÃO ALGUMA…

      VC É O QUE??? QUE CEITA VC FREQUENTA?? VAMOS DIGA A VERDADE….
      PORQUE NEM AOS PÉS DOS CATÓLICOS VC CONSEGUE CHEGAR…….. DEVIDO A FALTA DE BOM CENSO E RESPEITO AO SER HUMANO…
      VAMOS DIGA A TODOS QUAL É A SUA RELIGIÃO … PARA QUE POSSAMOS AVALIAR …..
      POIS PELA SUA POSTURA…. NEM DEUS PISA NELA…..

      NÃO SOU DA IGREJA APOSTÓLICA………MAS PELO QUE VI O QUE ESSE TAL DE MARTINHO PUBLICA….. VC E ELE FAZEM PARTE DO MESMO ESGOTO……..
      NASCERAM PARA ENFERNIZAR A VIDA DOS OUTROS….
      MUDE ENQUANTO É TEMPO…. POIS NESTA TERRA NÃO SOMOS ETERNOS…

      DA TERRA VIEMOS E PARA ELA VOLTAREMOS.. e oura .. pela sua lingua e hipocresia….. vc não vai muito longe………..

      e na BIBLIA esta escrito… iSSO SE VC A LÊ porque pelo geito nem isso vc faz…..

      NÃO EXISTE PERDÃO PARA BLASFÊMEA.

      Curtir

      • criz 07/05/2014 às 18:59 #

        E PORQUE O COMENTÁRIO ESTA EM AGUARDA MODERAÇÃO????
        HEMMMM EXPLIQUE ISSO …??????????????

        Curtir

  44. ELAINE FERREIRA 07/05/2014 às 11:35 #

    Senhor Martinho, lendo o seu blog, o Sr. demonstra que só tem tempo pra falar da vida alheia, se assemelha-se a atitudes de garoto de programa, (que é pago para fazer qualquer coisa). Data vênia, que me perdoem os garotos de programa. O senhor demonstra um rancor tão grande que cheira enxofre. Porque ficar o tempo todo postando ofensas a uma determinada pessoa?, não ficou claro em nenhuma das suas opiniões qual é o real motivo pra tal rancor, se não gosta da igreja Apostólica, bastaria o senhor procurar outra e largar o passado para trás . Parece-me, que quando me referi aos “garotos de programas”, quer dizer que o senhor esta sendo pago pra falar mal da igreja apostólica. Senhor Martinho, a meu ver, o senhor utiliza da internet para obter vantagem ilícita, sem nenhum escrúpulo, considerando que, em visita ao site da igreja apostólica não consta nenhuma menção a sua pessoa.

    Curtir

  45. ELAINE FERREIRA 07/05/2014 às 11:35 #

    A IGREJA APOSTÓLICA TÁ BEM FINANCEIRAMENTE NÃO É ATRAVÉS DOS FIÉIS FANÁTICOS COMO DIZEM CERTAS PESSOAS NÃO….A IGREJA TÁ BEM FINANCEIRAMENTE…É PORQUE OS “RATOS”(FALSOS APOSTÓLICOS) DE ANTIGAMENTE ABANDONARAM O “NAVIO” (IGREJA).CAROS INTERNAUTAS….INTERPRETEM BEM A FRASE ACIMA E TIRE SUAS CONCLUSÕES…..KKKKKKK.

    Curtir

  46. ELAINE FERREIRA 07/05/2014 às 11:33 #

    Senhor Martinho, me tire uma dúvida. O senhor é algum Bancário, Economista , Contador, Doleiro, funcionário Banco Central, da Casa da Moeda do Brasil ou do Ministério da Fazenda ou proprietário de alguma Casa de Câmbio, teve alguma decepção financeira, ou quem sabe foi demitido de algum setor financeiro por justa causa, pois entre um comentário ou outro, seu assunto sempre se resume a DINHEIRO ALHEIO, de preferência, quando diz respeito a Igreja Apostólica (qual é a coincidência ?) Resumindo, que trauma é esse quando o assunto é DINDIM . Aguardo resposta.

    Curtir

  47. Marcia Regina Oliveira 07/05/2014 às 09:42 #

    Fui desta seita por 11 anos, hoje sou evangélica e fico aliviada com a morte deste homem. A justiça que não foi feita na terra, agora se cumpre.

    marciamissionariaevangelista@hotmail.com

    Curtir

    • ROBSON 07/05/2014 às 13:34 #

      é maravilhoso conhecer a verdade porque ‘Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa’. Também frequentei a seita, mas Jesus me mostrou que ele é o caminho, a verdade e a vida, hoje sou evangélico, glória a Deus.

      ROBB.PEREIRA@HOTMAIL.COM

      Curtir

    • robert 09/05/2014 às 07:07 #

      nunca julgue pra nao ser julgada que na hora que vc estiver frente a frente com deus vc vai ter que se esxplicar as calunia que vc esspoen o nome de uma pessoa que nao esta aqui pra se defender das linguas ma nao tem o que postar na net nao fala nada entao

      Curtir

  48. BIM 07/05/2014 às 07:35 #

    HOJE É UM DIA MUITO TRISTE, PERDI MINHA SOGRA E OUTROS COLEGAS. POIS FORAM ARREBATADO JUNTO COM O TARADO AB. AGORA VÃO FAZER SAPECA IAIA LÁ NO INFERNO JUNTO COM A VR.

    rodrigogianotto@hotmail.com.br

    Curtir

    • Rhuglles Pereira Borges Leal Silva 07/05/2014 às 11:08 #

      Hoje e um dia tao maravilhoso,o sol nos ilumina;Respiramos um ar abençoado;acordamos muito felizes;nossa familia se alegra ao raia de mais um dia…entao meu querido irmao,,nao vamos olharmos defeitos,e problemas,alegraremos na paz de nosso senhor JESUS CRISTO,indepedente de qualquer religiao,se queremos alertarmos alguem para adorarmos so aquele que nos abençoa todos os dias..nao es desta forma que devemos evangelisar.sou um homem muito temente ao nosso criador .e estou observando tanta ignorancia de ambos os lados…cabe o julgamento so ao nosso SENHOR JESUS ..porque a contenda meus amigos e irmaos, vamos deixar que DEUS age na vida de cada um.nos querendo ou nao.nos vivemos e adoramos a um so senhor.e isto para quem abriu os olhos da propria fe.nao quero aqui ser demagogo nem julgador.mas JESUS.em seus ensinamentos disse.nimguem ira ao pai.se nao por mim.em outro O SENHOR JESUS disse…nao fazeis imagens nem do ceu;nem da terra ;;nem debaixo das aguas e muiiiiiiiitooooo menos da minha propria imagem..oro todos os dias pedindo entendimento e sabedoria AO ESPIRITO SANTO,AO SENHOR JESUS,E AO NOSSO GRANDIOSO CRIADOR DEUS;;nao so para mim mas por todos nos, e hoje temos que alhar nao sao os defeitos ..olhar para um irmao que tambem lutou pela sua propria salvaçao..e se vejo defeitos vamos pedir,,clamar interceder para que o nosso SENHOR JESUS quando ele chegar ao julgamento final ,,que o julgue conforme a sua bondade ..deixa deus nos usar,nao deixa o inimigo de nossas almas trabalhar,assim a medida que julga. nao esqueça meus irmao que tambem sera julgado;;;;oremos………..

      Curtir

    • adenis 08/05/2014 às 16:54 #

      vixe nao sei o que fazer para mostrar a verdade para minha mae ela e cega

      Curtir

    • robert 09/05/2014 às 07:09 #

      vc ja consegiu provar o que vc fala vc nem tem certeza do que fala ele ja pegou uma de sua familia pra vc ficar falando isso que atire a primeira pedra aquele que nao tem nenhuma pecado

      Curtir

  49. Rosa Maria 07/05/2014 às 01:12 #

    Estou muito triste mais sei que o senhor continuara nos abençoado em espirito,te amo santo irmão aldo,sou eternamente grata a ti por tantas bençãos,e uma que jamais esquecerei devolveu a vida ao meu filho na sala de parto,sei que Deus o pai te quer bem juntinhoo a ele pois o senhor vinha enfrenteando muitas dificuldades,com esse povo que quer te atingir mais um fiel apostololico jamais perdera a sua fé!!!

    mary_barbosa22@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/05/2014 às 08:56 #

      Sendo o pecador que é, Aldo Bertoni nunca poderia ter lhe ajudado, minha cara irmã Rosa Maria. Quem lhe ajudou, com toda certeza, foi DEUS. Dê suas glórias a Ele, o Deus Vivo, Imortal, que não divide sua glória com ninguém, e não ao defunto Aldo Bertoni, que tinha entre outras diabólicas funções, a de roubar para si a glória que era para ser somente de Deus. Prova disso estão em suas próprias palavras.

      Curtir

      • Rhuglles Pereira Borges Leal Silva 07/05/2014 às 13:40 #

        DO MODO QUE MEU IRMÃO FALA. TAMBÉM ÉS MUITA MAGOA EM VOSSO CORAÇÃO, JULGAS E DEIXA O INIMIGO TRABALHAR.REALMENTE FOI DEUS QUE LIBERTOU.MAS DEIXA QUE SUAS EMOÇÕES CARNAIS FALA MAIS ALTO, REFLITA IRMÃO E FIQUE NA PAZ DE DEUS. AMEM.

        rhugllespereira11@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 07/05/2014 às 15:27 #

          Não temos mágoa de ninguém, meu caro, mas isso de forma alguma significa que devemos esquecer todo o mal que Aldo Bertoni praticou em nossas vidas. Relembrar impede que continuemos a errar!

          Curtir

      • dedee 07/05/2014 às 16:48 #

        Concordo plenamente com seu comentário Martinho, pois tenho parentes apostólicos e discordo plenamente da idolatria que eles davam ao Aldo e etc…. o único digno de toda adoração é Deus.

        deisy.e.alice@hotmail.com

        Curtir

      • ROSA PEREIRA 08/05/2014 às 12:02 #

        AJUDOU PQ DEUS É MISERICORDIOSO E SABE QUE VCS, ROSA MARIA, ESTÃO SENDO ENGANADOS. DA MESMA FORMA, QUANDO VÃO FAZER SUAS ORAÇÕES E PEDEM EM NOME DA VÓ ROSA, DO ALDO, OS SEU PEDIDOS SÃO ATENDIDOS NÃO PELOS DOIS SANTOS DE ARAQUE, MAS SIM PQ DEUS NA SUA INFINITA MISERICÓRDIA OS ATENDE. FICA COM DEUS E REFLITA, UM DIA ESSA VENDA CAIRÁ DOS SEUS OLHOS E DOS QUE SEGUEM A IA.

        mrp_loira@hotmail.com

        Curtir

    • BIM 07/05/2014 às 12:38 #

      OUTRA BESTA, SUA MÃE COLOCOU ROSA EM SEU NOME. QUANTA BURRICE, MINHA MULHER TAMBÉM, MAS EU TIREI ELA DO TARADO, AGORA ELA É FELIZ.

      rodrigogianotto@hotmail.com.br

      Curtir

      • lindomar 14/05/2014 às 15:15 #

        feliz mas ja esta achando faltakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Curtir

  50. Regina Alves 06/05/2014 às 23:39 #

    Nossa! É deplorável tamanha a maldade do seu argumento. Você é digno não de pena, mas de misericórdia. Quem vai calar a sua maldade não é nenhum de nós, mas a mão divina, tenha certeza, você está cavando um abismo tão profundo que quando cair sobre ele, somente o poder divino para te resgatar, se é que isso seja possível. Nada, absolutamente nada do que você disser, vai mudar a fé, o amor e o carinho que temos pelo irmão Aldo. O seu infeliz posicionamento, somente serve para constatarmos o que de pior tem o ser humano. Saiba que Independente do seu achismo, o Irmão Aldo está com Deus como sempre esteve, mais forte e com muito mais poder, é e sempre foi um vencedor. A riqueza que você erroneamente citou, ele tem sim… a riqueza da alma, do amor, da santidade, da pureza, da humildade. Hum! você não as conhece né! Jamais teria condições de conhece-lá, pois convive com os piores sentimentos… triste realidade a sua.

    regina23172@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/05/2014 às 09:11 #

      Cara Regina Alves, primeiramente é preciso dizer que quem trabalha com “achismo” é você. Nós trabalhamos com certezas absolutas. É você quem não sabe nada sobre a vida particular do Aldo Bertoni, sobre seus familiares, sobre com quem ele andava, sobre o que fazia quando não estava nos enganando na igreja. É você que não sabe nada disso. Nós sabemos, por isso estamos nessa luta. Então, quem “acha” é você!

      Triste é a sua realidade. Releia seu texto, será que vocês, apostólicos fanáticos, só sabem nos amaldiçoar? Em troca, nós sempre desejamos que Deus os abençoe, e por aí já vemos a grande diferença entre o que reside no nosso coração e o que atormenta o coração de vocês.

      Não queremos mudar a sua fé. Queremos que vocês saibam a verdade, apenas. E a própria verdade mudará a fé de vocês.

      A riqueza material que nós sempre citamos, podemos provar! Basta ver o tamanho do patrimônio do “humilde profeta”, em 2001, antes de todas as campanhas financeiras que deixou Aldo e seus familiares ainda mais milionários. Veja no link, abaixo, é um documento oficial, não é invenção nossa!

      http://www.acordapovoapostolico.com/ir-ab.pdf

      Por qual motivo o “santo defunto” passou sua vida tão interessado em juntar tantos tesouros na Terra? Sabe explicar? Você sabia que todos esses bens, principalmente os imóveis, QUE SÃO DA IGREJA APOSTÓLICA, agora ficarão para os herdeiros dele, que nunca foram apostólicos?

      Não sabemos se ficamos tristes ou se rimos quando vemos incautas como você dizer que Aldo Bertoni era santo, puro e humilde. Só demonstra a tamanha ignorância que possuem em relação a esse homem. Pobres almas enganadas! Mas um dia saberão a verdade, com certeza saberão.

      Que Deus possa lhe abrir os olhos, cara irmã Regina Alves.

      Curtir

      • Regina Alves 07/05/2014 às 19:15 #

        Não me chame de irmã, Deus me livre de uma pessoa igual a você, desprovida de tudo. E para de usar o nome Deus para caluniar e difamar as pessoas. Dar para ver que você não sabe nada mesmo sobre o Irmão Aldo. E logico, não ficaria por muito tempo ao lado dele. Essa é sua revolta, Você não passa de um monte de blá, blá,blá, blá, blá. Não vale a pena perder tempo com você, é um pobre coitado. Fique ai com seu vazio. E se te incomoda, fique sabendo, o Irmão Aldo é um santo de Deus, queira você ou não.

        Curtir

      • adenis 08/05/2014 às 16:58 #

        fico pasma com tanta coisas a respeito de aldo bertoni manda as provas para mim minha mae e meu pai e dessa igreja e nao sei como mostrar a eles isso grata

        Curtir

    • ELAINE FERREIRA 07/05/2014 às 11:44 #

      Parabéns, Regina Alves, lí seu comentário e pude notar que és uma pessoa esclarecida, que tem Deus no coração…. Você não disse se é ou não apostólica, mais seu ponto de vista é sincero, de quem sabe respeitar o direito de escolha de cada um. Acho que para as pessoas escolherem um caminho certo basta entrar aki e ver que essa igreja é a correta, pq esse Martinho, critica tanto e tem tão pouco argumento que essa semana vou procurar uma congregação dessa igreja e pretendo ser uma apostólica…….Felicidades

      elaineferreira2013@outlook.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 07/05/2014 às 12:59 #

        Cara Elaine, como você consegue ser tão cega? Por que mente tanto? Está defendendo um homem que todos que não são fanáticos, já viram tratar-se de um bandido charlatão, e ainda diz que não é apostólica? Tente enganar outro. Pessoas normais, mentalmente saudáveis, que não tem suas mentes dominadas pelo fanatismo, não caem no conto do Aldo Bertoni.

        Curtir

        • criz 07/05/2014 às 19:07 #

          Eu sou a favor desta Elaine…..porém o unico CHARLATÃO AQUI É VC MARTINHO NEM SENHOR VC MERECE SER CHAMADO… E PODEMOS PERCEBER QUE VC NÃO TEM NADA DE NORMAL E MUTO MENOS UMA MENTE SAUDÁVEL…. porque se tivesse não estaria fazendo DEBATE DE UMA RELIGIÃO AO QUAL NEM AO MENOS PERTENCE… se quizer fazer TERAPIA…. lhe INDICO VÁRIOS PROFISSIONAIS… porém lhe garanto que provavelmente eles não conseguirão lhe ajudar…. POIS O SEU PROBLEMA VEMM DA ALMA…. e pela PODRIDÃO DE DICERNIMENTO…. não há muita coisa que se fazer

          Curtir

      • Vanessa 07/05/2014 às 13:28 #

        Concordo com vc amiga… Olha que eles publicam ou dão moderação só ao que interessa a eles. Pq ontem eu deixei meu post e até agora ñ responderam ou postaram na página.
        Fui apostólica e estou afastada a sete anos, mas por opção pessoal e não acredito nem um pouco nessas baboseiras que eles falam.
        Querem se passar por bonzinhos dizendo que deseja que Deus abençoe a todos. Dizer é fácil, desejar do fundo da alma e do coração é outra. E Deus sabe oq se encontra dentro do coração de cada um.

        wanessa_maryano@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 07/05/2014 às 16:49 #

          Cara Vanessa, aqui publicamos tudo. Ocorre que o volume de comentários é grande, aguarde que logo você terá seu comentário publicado e respondido.
          Nos espanta a sua hipocrisia. Diz acreditar no Aldo Bertoni, mas não segue nada do que ele ensina? Que espécie de “amor” é esse?
          Que Deus possa libertá-la também, dessas contradições espirituais.

          Curtir

          • Vanessa 07/05/2014 às 20:19 #

            Criatura, quando a gente não ajudá também não atrapalha. Eu estar afastada não significa que eu não acredite. Hipocrisia é sua, que diz ter trabalhado e seguido a igreja por anos, e agora inventa mentiras que sabe bem q não são nem um pouco sólidas.
            Falar qualquer um pode, provar a mentira que é difícil.
            Acha que só porque tem vocabulário polido, fala bonitinho, vai convencer os outros com suas mentiras.
            E ao mesmo tempo que chama o pessoal da igreja de fanáticos e cúmplices do Aldo, você diz desejar que Deus os abençoe. Muitas contradições em suas palavras,Acho que você nem lê oque escreve. Só gente fraca acredita nessas suas historinhas.
            De qualquer forma EU DESEJO QUE DEUS TE LIBERTE DESSA FALSIFADE QUE É SUA VIDA. Posso estar afastada, mas não estou atacando ninguém com falsas verdades (que por sinal é sua e de minoria) e nem dando graças a Deus pelo falecimento de alguém.

            wanessa_maryano@hotmail.com

            Curtir

            • Blog do Martinho 07/05/2014 às 20:41 #

              Atrapalhar? Atrapalhar a quadrilha criminosa do Aldo Bertoni a arrecadar mais dinheiro dos fiéis você quer dizer, não é?
              Você estar afastada tem todo o significado, pois mostra que não acredita no Aldo Bertoni, já que ele diz que quem não é da igreja está condenado ao inferno. Então, por que o defende? Qual o interesse?
              Aqui nunca inventamos nenhuma mentira. Temos como provar tudo, e já estamos elaborando uma postagem com os links para todos os documentos que possuímos. Aguarde.
              Não queremos convencer ninguém de nada, nunca pedimos que acreditassem nas denúncias que temos feito ao longo dos últimos 5 anos, orientamos sim que fossem verificar com os próprios olhos, tudo o que estava sendo denunciado. Quem fez isso, e felizmente foram muitos, hoje não está chorando, pois está livre das mentiras do farsante Aldo Bertoni.
              Chamamos sim os apostólicos de fanáticos, mas isso não significa que queiramos o mal deles, pelo contrário, nosso desejo e a nossa oração é para que consigam enxergar a verdade e passem a adorar somente à quem merece adoração. Nosso desejo é que deixem de ser explorados pelos espertalhões da família Bertoni e seus cúmplices.
              Se está tão incomodada, é só não acessar mais este Blog. Deixe as informações que disponibilizamos aqui apenas para os apostólicos que QUEREM deixar de ser explorados pela quadrilha criminosa do Aldo Bertoni.
              Deus a abençoe e a liberte.

              Curtir

          • Vanessa 07/05/2014 às 20:27 #

            Há é uma ultima coisa, pq eu não vou mais perder meu tempo debatendo bocagens com você.

            O ÚNICO QUE PODE JULGAR É DEUS, INDEPENDENTE DE QUEM SEJA OU TENHA FEITO. JULGAR O PRÓXIMO É PECADO, DESEJAR A MORTE TAMBÉM. ENTÃO LEMBRE SE COMO VOCÊ ESTÁ JULGANDO TAMBÉM SERÁ JULGADO!!!!

            wanessa_maryano@hotmail.com

            Curtir

            • Blog do Martinho 07/05/2014 às 20:34 #

              Cara Vanessa,

              Nós nunca julgamos Aldo Bertoni. Apenas relatamos (e provamos) o que descobrirmos ser a sua vida particular. Isso é julgar?
              Também nunca desejamos a morte dele. Pelo contrário, nossa vontade é que ele vivesse por muito mais tempo, pelo menos até acabar de ser julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, mas não deu, acabou morrendo antes, de tão doente que estava.
              Não temos a menor preocupação quanto ao nosso julgamento, porque temos certeza de que estamos com a verdade, e não estamos fazendo nada injusto ou incorreto.
              Que Deus a abençoe e a liberte.

              Curtir

      • Regina Alves 07/05/2014 às 19:33 #

        Cara Elaine, obrigada pelo carinho de suas palavras. É difícil entender o que leva uma pessoa a questionar a fé dos outros, pocha estamos em pleno século XXI, existem tantas causas sociais precisando de atenção, dai vem uma pessoa dessa, abrir uma discussão, baseada em argumentos sem nenhuma consistência. A revolta dele, os argumentos dele, tem implicitamente um único foco: A materialidade. Então uma pessoa dessa, não pode falar de fé. Será que ele pretende ter seguidores?. Acredite querida, o Irmão Aldo é só bondade, amor, misericórdia. Foi tão castigado pela maldade do ser humano, que o corpo não aguentou. Eu não quero falar da minha fé, não aqui. Mas sou a favor da bondade e do amor, esses são os sentimentos aprovados por Deus e seus santos. E é nisso que creio. Vá a igreja e confira com seus próprios olhos. beijos no seu coração!

        Curtir

  51. ELAINE FERREIRA 06/05/2014 às 22:39 #

    Senhor Martinho, me tire uma dúvida. O senhor é algum Bancário, Economista , Contador, Doleiro, funcionário Banco Central, da Casa da Moeda do Brasil ou do Ministério da Fazenda ou proprietário de alguma Casa de Câmbio, teve alguma decepção financeira, ou quem sabe foi demitido de algum setor financeiro por justa causa, pois entre um comentário ou outro, seu assunto sempre se resume a DINHEIRO ALHEIO, de preferência, quando diz respeito a Igreja Apostólica (qual é a coincidência ?) Resumindo, que trauma é esse quando o assunto é DINDIM . Aguardo resposta.

    Curtir

  52. Maria 06/05/2014 às 22:30 #

    QUE BOM QUE TUDO ISSO ESTEJA ACONTECENDO, MAIS UMA VEZ UMA CEITA CAIU POR TERRA E NOSSO DEUS O TODO PODEROSO SENHOR DOS EXERCITOS PREVALECERA E MOSTRARA SUA GRANDEZA E SEU PODER. ORO PARA QUE OS SEGUIDORES DESSE TAL ALDO RECONHEÇAM SEUS ERROS E ENCONTREM O CAMINHO.. JESUS DISSE : EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIN. CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA E VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES. É BOM DE MAIS SER CRENTE !! E TER SO UM DEUS AMA-LO ADORA-LO E TER A CERTEZA DA SALVAÇÃO ETERNA.

    Curtir

  53. Vanessa 06/05/2014 às 21:48 #

    Incrível como o ser humano é fraco, de fé e espírito. Perdem tempo debatendo sobre verdadeiras baboseiras, vivem tão desesperados e sem paz que inventam mentiras cabeludas. Se dizem defensores de um povo que chamam de fanáticos, mas ao mesmo tempo que dizem não se sentir bem na igreja, estão por lá feito abrutes espionando os acontecimentos para publicarem em seus blogues feitos jornais sensacionalistas que só querem audiência. Mas o melhor de tudo isso é que Deus é o grande sabedor de toda a verdade e é ele quem julga, e ele vai julgar tenham certeza.
    No fundo cada um que se utiliza da mentira pra atacar sabe que está errando, só não admite pra não perder a causa e mostrar o quão ignorante é e tem sido…
    Porque vamos combinar, alguém que se diz tão inteligente, dizer que foi enganado por anos, até décadas, onde estava sua inteligência há anos atrás pra descobrir isso?
    E ao contrário de vcs não escondo meu nome… Me chamo Vanessa fui apostólica e estou a sete anos afastada, mas por opção pessoal e não por essas baboseiras que dizem do Aldo.

    Curtir

  54. kesley 06/05/2014 às 21:37 #

    seu filho de uma puta, filho do capeta, ladrao, marginal.viado, criminoso…….. seu lugar ja estar reservado no inferno,. trouxa mostra quem vc é mentiroso do capeta…

    kesley_tga@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 21:39 #

      Mais um exemplar seguidor do diabólico Aldo Bertoni. Que Deus possa perdoá-lo e ampará-lo.

      Curtir

      • kesley 06/05/2014 às 22:58 #

        safado. que Deus possa perdoar vc e seus seguidores .. ( bando de diabólico,mentiroso, ) vai cuidar da sua vida miseravel que vc tem..

        Curtir

  55. ELAINE FERREIRA 06/05/2014 às 21:16 #

    A IGREJA APOSTÓLICA TÁ BEM FINANCEIRAMENTE NÃO É ATRAVÉS DOS FIÉIS FANÁTICOS NÃO….A IGREJA TÁ BEM FINANCEIRAMENTE…É PORQUE OS “RATOS”(FALSOS APOSTÓLICOS) DE ANTIGAMENTE ABANDONARAM O “NAVIO”.CAROS INTERNAUTAS….INTERPRETEM BEM A FRASE ACIMA E TIRE SUAS CONCLUSÕES…..KKKKKKK.

    Curtir

  56. ELAINE FERREIRA 06/05/2014 às 21:08 #

    Senhor Martinho, lendo o seu blog, o Sr. demonstra que só tem tempo pra falar da vida alheia, se assemelha-se a atitudes de garoto de programa, (que é pago para fazer qualquer coisa). Data vênia, que me perdoem os garotos de programa. O senhor demonstra um rancor tão grande que cheira enxofre. Porque ficar o tempo todo postando ofensas a uma determinada pessoa?, não ficou claro em nenhuma das suas opiniões qual é o real motivo pra tal rancor, se não gosta da igreja Apostólica, bastaria o senhor procurar outra e largar o passado para trás . Parece-me, que quando me referi aos “garotos de programas”, quer dizer que o senhor esta sendo pago pra falar mal da igreja apostólica. Senhor Martinho, a meu ver, o senhor utiliza da internet para obter vantagem ilícita, sem nenhum escrúpulo, considerando que, em visita ao site da igreja apostólica não consta nenhuma menção a sua pessoa.

    Curtir

  57. leandra 06/05/2014 às 20:46 #

    O medo de muitos fanáticos é a decepção, é tipo quando a gente e criança e acredita em papai noel e descobre que ele não existe….o medo é de desabar toda aquela crença ensinada muitas vezes desde pequenino e com ela se for a fé também….fanatismo cega todo inteligência ,pode sim ser racional e ter fé ao mesmo tempo,as vezes a verdade esta ai estampada na nossa cara ,mais optamos por continuar na mentira ela e mais confortável ,porem e prisioneira ,a verdade e dolorida mais e libertadora,as pessoas tem que creer em DEus somente nada mais, nem padre nem pastor nem profetas santos etc pois só a ele devesse culto ….por mais que uma pessoa seja boa aqui na terra ela jamais chegou a perfeição ao menos perto disso ,só Deus e perfeito você deve culto a Deus ..Virgem maria foi uma mulher digna aos olhos do pai digna para conceder seu primogênito não e por isso que a gente deve reverencia a ela ,assim como são Pedro ,santa luzia entre outros a bíblia é clara IDOLOTRIA e pecado,idolatrar pessoas ,objetos,dinheiro etc
    ABRam OS OLHOS e não se deixem enganar pela manipulação

    Curtir

  58. Sabem de NADA inocentes!! 06/05/2014 às 20:13 #

    Eta povinho!!, danaaaaaado!!!!!!
    desse jeito não vão ser arrebatados hein!
    quem é esse que é seu santo???
    SABEM DE NADA apostólicos
    TOMEM TOMEM ORDI…!!!

    edinhosilva1980@bol.com.br

    Curtir

    • Gilson Damascena 06/05/2014 às 22:54 #

      entrei nesse blog de curiosidade, até agora só vi babaca, brigando por religião.fica esperto cambada a bíblia foi escrita pelo homem, alguem acredita no q o homem fala ou faz?alguem tem prova q Deus existiu? se alguem tem prova me fala! aqui porque nao falamos da atualidade? olha só nossos governantes ta roubando nosso salário minino e vc nao fala nada? nossas crianças sendo mortas estrupada abusadas por todo mundo até pelos seus próprios pais, se Deus protege todas criancinhas onde ele está agora? estamos sós vms brigar pela justiça humana pq a justiça divina nao tenho visto. vms brigar para abaixar a maioridade penal.
      tenho um filho de 16 anos ele fala q da nada pra ele, se ele fazer mal alguém mato ele na hora, ai vai tar feito a justiça se liga manesada estamos todos no mesmo barco.
      Vamos acreditar no Padre no pastor no missionário nos governantes, no capeta ou é cada um por si? Quero ver uma resposta

      Curtir

  59. leandra 06/05/2014 às 20:13 #

    Sabe o que eu acho, todos esses comentários uns defendendo outros acusando …será que essa é a verdadeira intensão de ser religioso ?vocês estão equivocados ,isso não é amar a Deus ,1 o ser humano tem que ter fé, mais ele tem que ser sábio e filtrar tudo. pois a nossa sociedade desde os primórdios ,buscou poder ,dinheiro… manipular as pessoas e uma forma eficaz pra conseguir o mesmo .esqueça o que foi dito por lideres religiosos padres, pastores, profetas etc. e busque a verdade na bíblia peça entendimento para Deus ,porem com a mente aberta sem medo de se decepcionar .O dinheiro moveu e move o seres humanos, atrás dele muitos se perdem. Esqueçam esse ego ai dentro de vcs ,a essencia de amar a Deus e amar ao seu próximo esquecer ambições e ser caridoso bondoso, a religião não é um meio pra se adquirir riquezas matérias ,curas de doenças, mais sim um meio de transformação espiritual, muitos quando entram em um templo religioso não estão procurando a Deus mais sim um magico para como um passe de magica resolvam qualquer dos seus problemas.

    Curtir

  60. Paulo Fonseca 06/05/2014 às 19:57 #

    Olha “Martinho”, eu pude notar através do seu blog que és um individuo vago, sem Deus, é na minha opinião um JUDAS da atualidade, que antes de se tornar o que é, sempre soube o que é os ensinamentos de Deus, mais se espelhando em JUDAS, não suportou aceitar o que o Irmão Aldo e a Santa Vó Rosa ensina aos apostólicos ….te resumo em um ser disprezível e 100% INVEJOSO…Te vejo como uma pessoa que não possui luz própria, que não brilha por seus méritos e daí usa o nome do Irmão Aldo e da Igreja pra se destacar. Tenho pena de você, mais ainda há tempo de se arrepender, pois sei que você foi apostólico e por um motivo que não nos convêm saber te tornastes esse ser de pena e de dó, pois é o que pensam de você. Não pense que tem uma meia dúzia de seguidores ignorantes te apoiando que irá destruir o que o Irmão Aldo construiu, é através de críticas banais como as suas que fortalecem os apostólicos.

    paulsilfer@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 20:08 #

      Caro Paulo Fonseca, então que dizer que somos vagos apenas por contarmos a verdade sobre o Aldo Bertoni? Desculpe, temos toda certeza no que dizemos, e sabemos que Deus ama a verdade. Combatemos a mentira de um homem que apenas se tornou milionário após 44 anos explorando a fé alheia.

      JUDAS é o defunto a quem você adora. Traiu nossa fé e a nossa confiança. A esta hora, já recebeu o juízo de Deus, esperamos que tenha havido tempo para se arrepender de tudo o que fez com esse povo incauto, incluindo você.

      Você já parou para pensar, caro Paulo Fonseca, que se nós quiséssemos nos destacarmos, deveríamos ao menos nos identificarmos? Nossa postura não é a exatamente a de alguém que quer se destacar, concorda? Nosso objetivo nunca foi obter qualquer destaque, mas dar oportunidade aos nossos irmãos do interior de também descobrirem tudo o que descobrimos sobre o farsante Aldo Bertoni, profeta de araque.

      As únicas coisas que Aldo Bertoni construiu, meu caro Paulo, foi um enorme patrimônio particular, que agora será objeto de inventário para seus familiares, e uma horda de pessoas com sérios problemas mentais e espirituais, incapazes de enxergar a realidade, que se negam a conhecer a vida particular do verdadeiro Aldo Bertoni.

      O que mais ele construiu? A igreja? Foi o contrário, ele destruiu a igreja, inclusive patrimonialmente, haja vista que há 20 anos atrás eram quase 400 congregações, uma rádio arrendada, uma gráfica própria, um asilo para idosos, e hoje não tem mais nada disso.

      Que Deus possa abrir seus olhos.

      Curtir

      • ELAINE FERREIRA 06/05/2014 às 22:01 #

        Realmente a igreja tinha tudo isso, mais os “ratos”(mão leves) !!!! que se diziam apostólicos,ainda estavam infiltrados na igreja, por isso hoje não tem mais nada disso…..mais pelo menos a igreja está livre desse tipo de “ratos” não é martinho ????? hein !!!!

        Curtir

      • caires 07/05/2014 às 03:05 #

        Não vou xingar ninguém aqui, mas sempre foi pregado na igreja que Aldo não morreria e agora morreu e o povo ainda mais fanático ainda.

        caires2fla@gmail.com

        Curtir

      • ELAINE FERREIRA 07/05/2014 às 11:36 #

        Realmente a igreja tinha tudo isso, mais os “ratos”(mão leves) !!!! que se diziam apostólicos,ainda estavam infiltrados na igreja, por isso hoje não tem mais nada disso…..mais pelo menos a igreja está livre desse tipo de “ratos” não é martinho ????? hein !!!!

        elaineferreira2013@outlook.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 07/05/2014 às 13:06 #

          Cara Elaine, já que você acha que sabe de alguma coisa, então por favor, nos esclareça:

          1. Como é possível alguém roubar coletas da Sede, se apenas o Aldo Bertoni, o seu filho Alex, o seu sobrinho Hélio Viana, e a Efigênia Joventino contam a oferta?
          2. Como é possível alguém desviar algum dinheiro das contas da igreja, se apenas os acima citados têm as senhas?
          3. Como é possível alguém roubar dinheiro da coleta das congregações, se tudo é registrado e conferido por quatro pessoas diferentes, e ainda pelo pregador da semana seguinte?
          4. Aldo Bertoni não era onisciente? Se havia alguém roubando alguma coisa, por que ele não tomou nenhuma providência?

          Responda, cara Elaine, e talvez a suas falsas acusações contra nós comece a merecer alguma atenção.

          Curtir

          • ELAINE FERREIRA 07/05/2014 às 14:05 #

            Martinho, você pediu para te responder as minhas falsas acusações sobre vocês, mais engraçado, em momento algum citei fulano, e tal…. Eu só queria que vc respondesse os outros comentários que te enviei também, já que se julga tão sábio e defensor da verdade, deixe de escolher perguntas e me responda todas….Elaine…..!!!!! E afinal qual foi o real motivos que fostes EXCLUÍDO DA IGREJA ??? acho que todos aqui merecem saber…..KKKKK

            elaineferreira2013@outlook.com

            Curtir

            • Blog do Martinho 07/05/2014 às 14:16 #

              Cara Elaine, não se preocupe que todos os outros comentários serão respondidos. Não temos dado conta da demanda, estamos abarrotados de comentários e e-mails para serem respondidos. Mas aguarde que tudo será devidamente respondido.

              Se você tem a verdade, cite nomes, como nós fazemos. Qual o seu temor?

              Saiba que NUNCA fomos excluídos. Nem destituídos de nossos cargos fomos. Pode procurar em todos os Boletins, você nunca verá nosso nome lá na seção de “EXCLUÍDOS” ou “DEIXA O CARGO”.

              Aliás, minha cara Elaine, em outro comentário você declarou que nem apostólica era. Então como sabe de tantos assuntos internos da igreja?

              Curtir

              • ELAINE FERREIRA 07/05/2014 às 14:32 #

                REALMENTE NÃO SOU APOSTÓLICA, MAIS DESDE QUE ENTREI NO SEU BLOG POR ACASO E PERCEBÍ QUE CRITICA TANTO O ALDO BERTONI E TB A IGREJA, QUE RESOLVI VER OS DOIS LADOS, E PUDE REALMENTE VER QUE TEM UM GRANDE PROBLEMA ENVOLVENDO VOCÊ E ESSA IGREJA….TIREI MINHAS CONCLUSÕES. ENTREI NO SITE DA IGREJA E EM MOMENTO ALGUM É CITADO SEU NOME, PELO CONTRÁRIO, ELES SÓ FALAM DE COISAS BOAS, O INVERSO DE VOCÊ, QUE SÓ FAZ CRÍTICAS…RESUMINDO: SEU PASSADO TE CONDENA…..E ISSO TE CORROÍ, TODO DIA…. NUNCA PASSEI POR ISSO E NEM PRETENDO MAIS SÓ DE VER, O SEU DESESPERO PERCEBO, QUE FICAR FORA DE UMA IGREJA QUE VOCÊ CONHECE MUITO BEM A DOUTRINA É COMPLICADO….”POBRE” MARTINHO, SÓ TE RESTA FAZER IGUAL JUDAS…DÁ UM FIM NA PRÓPRIA VIDA, MAIS SE FIZER ISSO, FICA NO INFERNO, NÃO VEZ ATORMENTAR AKI NA TERRA NÃO, TÁ BOM…..SÓ LAMENTO….

                elaineferreira2013@outlook.com

                Curtir

                • Blog do Martinho 07/05/2014 às 15:36 #

                  Veja só como você é muito justa, cara Elaine. Nos conhece apenas pelo Blog, e conhece o Aldo Bertoni apenas pelo que fanáticos religiosos lhe contam, e já se acha em condições de emitir julgamento? Você realmente não viu nada sobre os dois lados.

                  Nós não criticamos Aldo Bertoni e nem a Igreja Apostólica. Nós apenas denunciamos toda a podridão existente ali. É apenas a verdade! Se acha ruim o que temos relatado, então vá reclamar com quem pratica tais coisas!

                  É óbvio que ninguém da cúpula do Aldo Bertoni irá se manifestar sobre tudo o que temos denunciado. O embate é ruim para eles, haja vista não terem como responder aos nossos questionamentos, afinal, estamos certos, falamos a verdade! Eles usam a estratégia do político corrupto, ao ser descoberto fazendo suas falcatruas: ficam calados, só esperando o povo esquecer, pois isso lhes garante o voto na próxima eleição. É o que acontece na Igreja Apostólica.

                  E é óbvio que só vão dizer coisas boas no site deles. Você é tão ingênua a ponto de achar que vão dizer coisas ruins? Ora, isso espantaria os contribuintes!

                  Por fim, nós estamos em paz, mais felizes que o normal, minha cara. Não se preocupe conosco, se preocupe apenas com você. Cuide de sua vida, e seja feliz, se você acha bom ser enganada por gente muito mais esperta com você, tenha boa sorte.

                  Deus lhe abençoe.

                  Curtir

                • Rose 07/05/2014 às 16:29 #

                  Deus o único digno de de toda honra e glória. Deus diz. Não julgue para não ser julgado. Deus abençoe todos nós. Que nós a cada dia possamos fazer a vontade de Deus. Rosa maria é minha irmã muito querida. A Rosa é uma pessoa muito bondosa e muito linda. Se ela está certa ou errada a respeito a sua religião o problema vai ser entre ela e Deus.

                  rosenazareno@hotimay.com

                  Curtir

                • Rose 07/05/2014 às 16:44 #

                  Deus diz:Não julgue para que não sejas julgado. O amor das pessoas estão esfriando a cada dia. Eu fico pensando será que não basta o nosso próprio mal todos os dias,ainda conseguimos cuidar e julgar o mal dos outros.Jesus nos avisou a respeito disso também. Rosa é minha irmã. Eu sou evangélica.

                  rosenazareno@hotimay.com

                  Curtir

              • lindomar 14/05/2014 às 15:42 #

                é mesmo nunca vi tal pastor martinho no boletinho kkkkkkkkkkkkkkkk voce e fantasma?

                Curtir

            • Juninho 07/05/2014 às 14:48 #

              Eu ainda tenho a credencial de Diácono e Ungido Pastor pelo Saudoso Bispo Eurico Matos Coutinho.

              leandrojun2011@bol.com

              Curtir

        • Carlos Alberto 07/05/2014 às 13:12 #

          ELAINE, O VERDADEIRO RATÃO ESTÁ NO CAIXÃO. É BEM PROVÁVEL QUE AGORA COMECE A SOBRAR DINHEIRO PARA A IGREJA FAZER ALGUMA COISA GRANDE.

          carlos.alberto.1954@bol.com.br

          Curtir

  61. eduardo baptista de barros 06/05/2014 às 19:08 #

    Espero que Deus não tenha misericórdia dessas idiotas fanáticas que ainda defendem esse senhor, pois mais uma mentira ensinada a décadas caiu por terra, glória a Deus por isso.

    dudubbarros@gmail.com

    Curtir

  62. Juninho 06/05/2014 às 15:23 #

    Segundo fontes oficiais (os mesmos pastores que mentiram sobre a saúde do Aldo), até sexta-feira tem arrebatamento.

    leandrojun2011@bol.com

    Curtir

  63. Kaliu Castro 06/05/2014 às 14:04 #

    não sou apostólico, mais não entendo o porque você e outros marginais se preocupa tanto com a vida dos apostólicos. cada um segue o q quer. Você fala q ele é bandido q são fatos, q esse povo são fanático. Se vc e outros tem tanta certeza porque usar um nome falso como Martinho e demais capanga? seja justo sou fulano e pronto. Você è feliz por criar um blog p falar de alguém ou vc é mais um JUDAS? seja homem ou mulher e mostra a cara. Porque late,late e nada resolve. você diz também q ele não é do céu sera q cabe você julgar? se é Deus q da a salvação e o julgamento?
    procurei uma igreja apostólica em Matogrosso e visitei. fikei pensando sobre você. se ele era bandido ou não o ensinamento é so de coisas boas e não vi nenhum ensinamento p matar roubar ou fzer coisas ruim como você fala tanto. talvez você deve ser uns dos q roubaram dinheiros das campanha né? e hoje é revoltado por não ter experiência como o Aldo né? o Aldo tem o nome divulgado por você eos fieis dele e outros revoltantes como você dispeitados e fazendo papel de judas por ambição REVOLTANTE hem? continuem ….porque paz você já mostrou q não tem mesmo….

    maryrose_sula@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 17:34 #

      Primeiramente, marginal é você, que defende criminoso processado pela justiça paulista, meu caro Kaliu.

      Segundo, vá enganar outro dizendo que você não é apostólico. Pessoas normais, de mentes sadias, não defendem uma heresia dessas. A sociedade inteira descobriu quem é Aldo Bertoni em 2011, só fanáticos como você é que ainda acham que o homem seja santo.

      Se nos ocultamos, é porque fomos ameaçados de morte pela corja desse bandido que graças a Deus foi extinto da face da Terra. Você acha que vamos dar a cara a tapa, mais do que já colocamos, para alertar incautos como você, de que estão sendo enganados?

      Aldo Bertoni deixou de ser problema nosso há muitos anos. Já deixamos de ser explorados por ele e por sua quadrilha faz tempo. Se mantemos este trabalho de alerta ao povo, é porque amamos nossos irmãos apostólicos. Quem ama, não quer ver o outro ser enganado e explorado como você foi.

      É claro que você não encontrará nenhum ensinamento desabonador na Igreja Apostólica. Você acha que o bandido Aldo mataria sua “galinha dos ovos de ouro” ensinando coisas ruins? Mas me diga, o que de tão excepcional você aprendeu na Igreja Apostólica, que não seja ensinado em qualquer outra igreja, ou mesmo em escolas? Ser bonzinho, não mentir, não brigar, etc. O que você aprendeu a mais?

      Se nos acusa de roubar dinheiro de campanha, pode provar? Ou é só mais um propagador de mentiras, servo de satanás?

      Cuidado, irmão, ou terá o mesmo destino do Aldo Bertoni!

      Curtir

      • Kaliu Castro 06/05/2014 às 19:23 #

        não sou e se fosse não tinha porque esconder de pessoas sem caráter como você…talvez você é servo do satanás porque so fala da vida alheia. já se olhou no espelho e se perguntou como vai ser seu fim? ve os erros alheio e já se perguntou se é perfeito? tomara q aldo te visita todas as noites. vocês são tao sujos q minha prima ganhou dinheiro sujo pra falar de aldo. não tem ´porque ter medo d morte se você ta falndo a verdade morre pela verdade e ganha tua salvação…seja forte e corajoso ou continua sendo a magia negra q tu és…e despeitado p sempre

        Curtir

      • Paulo Fonseca 06/05/2014 às 20:06 #

        Sr. Martinho, Primeiramente o senhor é um brincalhão, que utiliza da internet para obter ganho fácil, o que não é tolerável. Segundo: que processado é uma coisa e condenado é outra, onde estão as condenações judiciais que o senhor Aldo Bertoni foi apenado ? Terceiro: Que o senhor sabe tanto a respeito, do ora falecido, que deveria ter procurado a polícia ou o ministério público e fazer ocorrências sobre os atos que este senhor havia praticado em vida. Quarto: Que falar de um cidadão que já faleceu no Brasil é a mesma coisa que atirar pedras pelas costas, ou em resumo….COVARDIA..!!!!

        paulsilfer@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/05/2014 às 20:20 #

          Primeiramente, você acha que ganhamos algo com a internet, meu caro Paulo? Pelo contrário, nós investimos nosso dinheiro para que o mundo saiba de fato quem é Aldo Bertoni.

          Segundo: Aldo Bertoni só não foi condenado, porque desde dezembro/2012 vem apresentando atestados que impediram a conclusão de seu julgamento. Se tem alguma dúvida a esse respeite, procure a Promotora Dra. Sandra Rodrigues, do Ministério Público do Estado de São Paulo, ela poderá lhe dar algumas informações bastante esclarecedoras.

          Terceiro: nós procuramos todos os meios legais. Mas no Brasil, roubar dinheiro de igreja não é crime, pois supõe-se que os fiéis saibam onde está sendo aplicado o dinheiro que doam para a instituição (não é o caso dos apostólicos). Os crimes, de fato, praticados por Aldo Bertoni, estão devidamente ajuizados, mas agora tais processos serão extintos, em virtude do falecimento do réu. Esse é o Brasil, onde os ricos e poderosos sempre conseguem escapar da justiça! Nossa luta agora será para tentar criminalizar os cúmplices do falso profeta, principalmente seu sobrinho Hélio Viana da Rocha, pois nós fazemos parte das pessoas que trabalharam muito, derramaram muito suor para construir esta igreja.

          Quarto: Aldo só é falecido há 2 dias. Há 5 anos fazemos as mesmas denuncias. Por que ele nunca se manifestou? Resposta: porque não tinha como se defender, uma vez que sempre falamos a verdade. Enquanto estava dando para “tocar o barco” sem ter que se manifestar, com os fanáticos continuando a contribuir o suficiente para manter sua luxuosa vida, Aldo nunca se moveu no sentido de comprovar que estávamos errados.

          Por fim, covardia foi o que ele fez conosco, criando as mais diversas calúnias (sem provas) contra pessoas que saíram da igreja por não concordarem com tantas falcatruas.

          Curtir

        • gleyci arruda 07/05/2014 às 03:15 #

          Gosto de ver assim
          Aldo bertoni sempre e sempre
          Esse daí é mais um invejoso
          Nao aguentou o brilho do primaz !

          gleyciane.ac@hotmail.com

          Curtir

          • Blog do Martinho 07/05/2014 às 08:23 #

            Brilho? Só ser o brilho do fogo do inferno! Ele que fique com o brilho dele! Prefiro a salvação.

            Curtir

            • lindomar 14/05/2014 às 16:14 #

              que que eu digo uma coisa? voces todos que comenta neste blog são todos babacas num sobra um nem martinho nem apostolico fanatico niguem, isso e tudo babaquise kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk procurem o que fazer.

              Curtir

    • LU 06/05/2014 às 18:11 #

      KALIU FALOU POUCO MAS FALOU BONITO, PARABENS

      netyportugal@hotmail.com

      Curtir

  64. ANA 06/05/2014 às 13:51 #

    o bando de idiotas , 1 quem sao vcs pra falarem do nosso primaz Aldo bertoni , 2 vc s sao mais sujos pq ja foram da igreja , 3 nos apostolicos nao devemos se rebaixar para esses idiotas que nao tem o que fazerem , tudo pode acontecer ate quinta feira , eu acredito pq nele, quem sao vc s pra creticar ele , vao arde no marmoro do inferno , a hora que vc tiverem entre a vida e a morte vao se alembra do nosso querido irmao Aldo , falsos sairam da igreja por ignorantes , entao vamos ver quem ri por ultimo ri melhor , eu amo ele e vou continuar amando Aldo bertoni nos ti amos muito fique em paz , e o senhor vai esta apladindo os apostolicos , quem ta fora da igreja vao querer entra e quem ta dentro nao vao querer sair .vamos ve ate quando vai esse blog da mentira e dos falsos.

    Anacosta_82@hotmail.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 17:48 #

      Cara Ana, que Deus lhe dê em dobro tudo o que nos deseja aqui, esta é a nossa oração.

      Respondendo às suas perguntas:

      1. Somos pessoas que conhecem Aldo Bertoni nos bastidores, sabemos tudo o que ele aprontava em sua vida particular, pois tivemos a audácia de investigar. Não à toa, nenhum apostólico sabia quase nada sobre ele e seus familiares.

      2. Somos sujos? Por dizer a verdade? Então preferimos a nossa “sujeira” à sua limpeza, que está te conduzindo para o inferno.

      3. Não se preocupe que nada acontecerá até quinta-feira. O único fato relevante que acontecerá será a indicação do novo diretor da Igreja Apostólica, escolhido diretamente pelos criminosos cúmplices do falecido falso profeta Aldo Bertoni.

      4. Você ainda acredita que a seita crescerá? Ouvimos essa piada há pelo menos 30 anos, e nada aconteceu. Quem viver, verá!

      Que Deus a abençoe e a ajude a se libertar desse fanatismo odioso.

      Curtir

  65. Leitora 06/05/2014 às 11:22 #

    Chega a ser repugnante e nojento ver no vídeo as pessoas beijando-o e chorando por ele na beira do caixão. Posts no facebook de amor à ele, chamando-o de Santo, Pai e sei lá mais o que… Martinho, seria interessante conseguir o processo dele, agora que ele é réu falecido. Quem sabe assim as pessoas entendem quem está do lado da verdade!!!

    leitoraargumentativa@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 11:24 #

      Vamos tentar. O problema do segredo de justiça é a exposição da intimidade das vítimas dele, já que elas relatam acontecimentos extremamente íntimos e vergonhosos.

      Curtir

    • bela 06/05/2014 às 11:26 #

      se nao quer ver é só nao olhar curioso….

      Curtir

      • Kaliu Castro 06/05/2014 às 14:10 #

        você não acha bela q é vocês q vasculha a vida alheia e curiosos? cria até nomes falsos? ao invés de bela seja diabrada legal seria. E se ele visitar voces a noite hem.

        maryrose_sula@hotmail.com

        Curtir

    • ROSA 06/05/2014 às 11:54 #

      QUE DEUS TENHA PIEDADE DO SER HUMANO….

      rozzagyn@hotmail.com

      Curtir

  66. Feliz da Vida! 06/05/2014 às 11:08 #

    O Perigo das Seitas

    P – O que é uma seita?
    É um grupo religioso, não cristão, que ensina heresias.

    P – O que são heresias?
    São ensinos antibíblicos, isto é, contrários ao que está na Bíblia Sagrada.

    P – Quais os outros perigos que as seitas proporcionam?
    a) A bíblia delas é adulterada, ou não possuem bíblia.
    b) Seus seguidores se tornam fanáticos e escravos; obedecem cegamente aos seus superiores, sem questionar. Em algumas, são obrigados a trabalhar para gerar dinheiro para o grupo. A mentira que pregam passa a ser verdade para eles.
    c) É fácil entrar numa seita, mas difícil é sair dela.

    P – E se o membro quiser sair, o que acontece?
    Perseguições de toda ordem. Em várias seitas, não há liberdade de opinião; se um membro se afastar, os demais são proibidos de falar com ele. A própria família fica contra o membro desviado. Pais contra filhos; filhos contra pais.

    Resume-se a isto o que vemos hoje!

    Que Deus possa mostrar o caminho a estes “fanáticos e escravos”.

    averdadetardamasnaofalha@gmail.com

    Curtir

  67. Leitora 06/05/2014 às 10:22 #

    Segundo informações o Aldo está inchado. Poxa, se ele é santo, ele não teria que estar intacto, como se estivesse dormindo? São tantas as evidências para que o povo fanático enxergue qual é a verdade, porém eles preferem tampar os olhos… Vamos ver até onde essa seita vai… Vamos ver se vão acreditar no sucessor do sucessor e por ai vai…

    leitoraargumentativa@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 10:54 #

      Aldo foi maquiado e embalsamado, para não feder. No hospital, estava só pele e osso, e no caixão está com o peito estufado. Deve estar cheio de serragem. É possível ver através do Blog dos fanáticos do Acre e do site oficial da seita.

      Curtir

      • ROBSON 06/05/2014 às 11:26 #

        vc vê que os pecados são tão graves que acaba até com o corpo das pessoas.

        ROBB.PEREIRA@HOTMAIL.COM

        Curtir

      • gleyci arruda 07/05/2014 às 03:22 #

        Kkkk
        Vc é do acre é querido
        Poxa vc é tao invejoso
        Fica triste nao
        uns doa primeiros mandamentos
        Amar o próximo como assim mesmo
        Sera q vc obedece a ordem de Deus mesmo como fala?!

        gleyciane.ac@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 07/05/2014 às 08:17 #

          Mas nós amamos ao próximo! Por que acha que estamos, gratuitamente, aqui alertando vocês sobre a farsa apostólica? Se não amássemos, poderíamos estar fazendo coisas muito mais interessantes e deixando vocês sem a oportunidade de verem que estão sendo enganados, concorda?

          Curtir

  68. ROBSON 06/05/2014 às 10:01 #

    MEU DEUS LINDO JUSTO E TODO PODEROSO SABE FAZER TODAS AS COISAS PERFEITAS. A MINHA MÃE FREQUENTA ESSA SEITA DURANTE 8 ANOS, MINHA VÓ MAIS DE 40 E EU FREQUENTEI 6 ANOS, MAS DEUS TEM PLANOS PRA MINHA VIDA E REVELOU A VERDADE, ESTAVA PEDINDO A VERDADE DURANTE O TEMPO QUE ESTAVA NA SEITA E SONHEI COM A VÓ ROSA NO INFERNO, ESTAVA JOGANDO MINHA ALMA NUM BURACO DE FOGO E ENXOFRE, E DEUS LEVANTOU PESSOAS PARA IR PREGAR A PALAVRA E EU VI QUE DEUS ERA MUITO MAIS SUPERIOR QUE TUDO AQUILO QUE SAI DA SEITA E ME CONVERTI A JESUS. SOU EVANGÉLICO, MINHA MÃE NÃO ACEITA ATÉ HOJE, MAS DEUS É MAIS NA MINHA VIDA, E UM DIA NUMA DOS MUITOS LEVANTES DO diabo, ELA ME DISSE QUE ELE É O ULTIMO PROFETA, QUANDO ELE MORRER TUDO VAI ACABAR, EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA DE QUE NADA VAI ACONTECER, QUEM DECIDE TUDO É DEUS, NÃO UM COMEDOR DE FEIJÃO. DEUS TIRA TODOS AQUELES QUE ATRAPALHAM O SEU AGIR, ESSE ALDO, A VÓ ROSA, E OUTROS ESTAVAM ATRAPALHANDO. SE PREPARA QUE AGORA VÃO INVENTAR OUTRO PROFETA E DEUS ACABARÁ COM QUALQUER UM QUE SE ATREVER CONTRARIA-LO.

    ROBB.PEREIRA@HOTMAIL.COM

    Curtir

    • Rhuglles Pereira Borges Leal Silva 06/05/2014 às 14:47 #

      QUE FALTA DE ENTENDIMENTO E ESSE MEU IRMÃO, PEDE A SABEDORIA DO ESPIRITO SANTO DE DEUS. E ELE VÓS LIBERTARA DESSA IRA DOS VOSSOS CORAÇOES. ESSE DESEJO CEGO E QUE CONDUZIRA VOCÊS AO FOGO ARDENTE.A VERDADEIRA SABEDORIA VEM DE CIMA, NÃO DESTE MUNDO; DEUS TE ILUMINE IRMAO. A MEDIDA QUE MEDIR SEU IRMAO TAMBEM SERAS MEDIDO.

      rhugllespereira11@hotmail.com

      Curtir

    • Rita de Cassia Rezende 06/05/2014 às 16:56 #

      Concordo contigo. Só Jesus ressuscitou dentre os mortos e esteve junto de seus apóstolos.

      rdc.rezende@gmail.com

      Curtir

  69. sei de tudo 06/05/2014 às 09:06 #

    Tá fazendo o que aqui, Luzinete? Não foi arrebatada ainda? Acho então que você não foi salva… kkkkk

    seidetudosantos@yahoo.com.br

    Curtir

  70. adilson 06/05/2014 às 07:07 #

    Martinho, porque essa tal de Luzinete fica aí toda se doendo, ela não foi arrebatada ainda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    adilson666@live.com

    Curtir

  71. Luzinete 06/05/2014 às 03:49 #

    Da é nojo ver o blog desse martinho….só tem gente babaca…não tem o que fazer na vida não seu Martinho? arruma roupa pra lavar…respeitar a dor das pessoas é ser humano e vcs estão mostrando que são uns diabos em forma de gente.

    luzinete_ac@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 04:10 #

      Respeitamos quem nos respeita, algo que vocês, fanáticos, nunca fizeram. Nos chamaram de mentirosos, sem verificar a veracidade de nossas denúncias, nos chamaram de ladrões, sem apresentar qualquer prova da acusação, inventaram mentiras monstruosas sobre nossas vidas particulares, destruindo nossas reputações, nos julgaram sem ao menos vir conversar conosco, e agora querem respeito?

      Desculpe, cara irmã Luzinete, deixamos de ser idiotas quando deixamos de ser apostólicos fanáticos.

      Curtir

    • angela 06/05/2014 às 09:14 #

      sra. Luzinete, nao se preocupe em dar satisfação a esses seres humanos. deixa o tempo passar, pra que Deus revele o seu plano… aí sim todos saberao quem foi e quem será Aldo Bertoni… lembrando que a inveja mata…

      santosangela2008@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 06/05/2014 às 09:55 #

        Todos já sabem quem é Aldo Bertoni, minha cara Ângela, exceto os cegos como vocês, que fecham os olhos para a verdade.

        E todos também conhecem o plano de Deus, Ele já deixou escrito para que todos soubessem e não fossem enganados por trapaceiros. Você quer conhecer? Tem uma Bíblia aí?

        Curtir

      • ka_cipriano@hotmail.com 06/05/2014 às 12:40 #

        vcs não sabem oque falam, criaturas imundas, si não cre no primaz ficam quietos e deixa nosso povo em paz!!
        no dia do juízo final vão lembrar dessas ofensa que estão fazendo ao nosso santo primaz…

        ka_cipriano@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/05/2014 às 12:47 #

          O juízo final não foi ontem? Ou você nos confirma que todas as profecias e pregações feitas pela Igreja Apostólica há 44 anos eram falsas?

          Curtir

          • ka_cipriano@hotmail.com 06/05/2014 às 12:59 #

            TENHO PENA DE SUA ALMA!!!
            AFF

            ka_cipriano@hotmail.com

            Curtir

            • Blog do Martinho 06/05/2014 às 13:01 #

              Não se preocupe com a nossa, se preocupe com a sua, que corre perigo de ir para o mesmo lugar que o diabólico Aldo Bertoni.

              Curtir

              • Luiza Brandao 06/05/2014 às 22:41 #

                Essa povo que se diz apostólico e não quer conhecer a verdade, Martinho, não se preocupe, a hora deles vai chegar, porque Deus é fiel e não falha, esse tal Aldo Bertoni é o puro diabo, e foi para onde ele nunca devia ter saído.

                amore.correia@hotmail.com

                Curtir

                • Kaliu Castro 07/05/2014 às 12:08 #

                  Realmente o Aldo foi pra um lugar onde nunca deveria ter saído, para o céu, pois o nosso espírito vem dos céus e não do inferno, como comentário dessa internauta leiga. Será que a sua veio do inferno e voltará novamente pra lá? kkk vai estudar a bíblia LUIZA BRANDÂO e se informar primeiro antes de postar qualquer comentário em vão. Essa não tem nem noção da bíblia.

                  maryrose_sula@hotmail.com

                  Curtir

                  • Blog do Martinho 07/05/2014 às 12:46 #

                    Essa é a nova doutrina agora? Quer dizer que antes de nascer o falso profeta Aldo Bertoni já existia nos céus?
                    Não estamos dizendo que vocês o colocaram no lugar de Jesus? Viu como temos razão?

                    Curtir

              • edemildes 08/05/2014 às 21:14 #

                caro amigo MARTINHO abra uma igreja pra vc…

                Curtir

      • ODETE 06/05/2014 às 14:28 #

        Ângela, deixa de ser tola e veja que vcs estão vivendo o ápice da mentira……. ele morreu e ainda ninguém foi arrebatado (o que aprendi e esperei por mais de 40 anos) será que todos não mereceram estar na grande festa?……. de que valeu tanto fanatismo?…… ele é homem e como homem morreu e Jesus disse: maldito o homem que confia no homem.

        am-santos65@bol.com.br

        Curtir

        • Kaliu Castro 07/05/2014 às 12:18 #

          Odete onde é que Jesus está pregando que eu quero ir lá também, por que até hoje ainda não vi Jesus pregando como em outrora. Apenas o homem prega em nome de Jesus. Então se você tá vendo Jesus pregando também quero ver para acreditar somente ouvindo a voz dele. “MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM”. Ai, Ai, se fosse assim não existiria religião nenhuma por que Jesus não vive na terra e sim no céu. E o homem que fala através dos ensinamentos deixado por ele.

          maryrose_sula@hotmail.com

          Curtir

          • Blog do Martinho 07/05/2014 às 12:39 #

            Caro Kaliu, Jesus prega em lugar muito acessível para todos: na Bíblia Sagrada. Pena que você seja do tipo que o despreza, ignora sua Palavra, e prefere acreditar em homens corruptos que você sequer conhece.

            Curtir

            • Valdir Valentin 23/12/2017 às 20:43 #

              sempre tive muita vontade de conhecer essa igreja por ser mística e não tem em minha cidade , ela me parece viajar mais que os mormons !!!….mas mesmo assim gostaria de conhecer …moro em Arapongas , norte do Parana ..meu face é valdirbarralimpa@hotmail.com….tb me me encontra como valdir valentin]

              Curtir

              • Blog do Martinho 09/12/2018 às 23:22 #

                Olá, caro Valdir. Na sua região, existe filial da seita Igreja Apostólica em Londrina. Faça uma visita, e verá que não estamos exagerando quando relatamos a idolatria lá existente.

                Curtir

    • SOMENTE JESUS. 06/05/2014 às 10:35 #

      Cadê o santo? Ele não avisou vcs que iria morrer? Vê se realmente agora vcs reconhecem quem é Deus. E agora vão fazer o que o diabo quer, mas ele próprio envergonha como ele fez agora, eu tenho muitos anos que sai desse trem e graças a meu bom Deus sigo a ele, Jesus. Jesus sim, não nos envergonha, ele é a verdade, e a verdade nos liberta. Vcs também vão ser libertos desse antro de mentiras, vão aprender amar a família.

      antoniamariagui@hotmail.com

      Curtir

      • Kaliu Castro 07/05/2014 às 12:28 #

        Antônia o santo está no céu, lá sim é lugar de santo. E acredito que todos não reconhecem quem é Deus, por que nunca o viram, mas apenas acreditam e adoram. E você tem certeza que segue Jesus? Ou é algum homem que prega pra você em nome dele, dizendo que faz milagre que é isso, que é aquilo. Que tem que aceitar Jesus. Eu mesmo aceito Jesus desde quando comecei me entender de religião.

        maryrose_sula@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 07/05/2014 às 12:33 #

          Caro Kaliu, você crê mesmo em Jesus? Então por que não segue os Evangelhos deixados por Ele? Por que insiste na idolatria a homens?

          Curtir

  72. Maria Madalena 06/05/2014 às 02:26 #

    nossa, se não houve o arrebatamento, então todo mundo ficou… ninguem subiu… então so resta o juizo final… Apostolicos: vocês vão para onde? se não subiu só resta descer, né? o pilantra enganou todo mundo!!!

    denisecba@hotmail.com

    Curtir

    • Vida Livre 06/05/2014 às 12:35 #

      Ninguém foi arrebatado meu Deus….que povo pecador, somente o malandro do Aldão foi arrebatado aos céus…. ôh dó desse povo tapado.

      vidalivrecomjesus@hotmail.com

      Curtir

  73. Jotinha 06/05/2014 às 01:52 #

    Queria saber pq o Pr. Nilson não beijo Aldo no caixão.

    Ele me parece tão feliz e sorridente no vídeo dando o comunicado em Cuiabá.

    Pra não dar o braço a torcer, não revelou quem escreve os boletins.. kkkkk

    jotinha-x@hotmail.com

    Curtir

    • bela 06/05/2014 às 11:32 #

      Se quer saber pergunte diretamente a ele seu trouxa!!!!

      Curtir

  74. Ivanir 06/05/2014 às 00:52 #

    Já vai tarde, menos um bandido…..

    ivanirsil@hotmail.com

    Curtir

  75. Debora Miranda de souza 06/05/2014 às 00:33 #

    As pessoas estão tao desesperadas que acreditam em pessoas como estes que se dizem profetas e cultuam um ser de carne e osso como qualquer outro e que os engana na cara de pau, cara, legal seu trabalho, continue assim.

    deboraeloribel@hotmail.com

    Curtir

  76. adriele dos santos 06/05/2014 às 00:32 #

    Olà ..confesso q fiquei bastante chocada ao ler essas babaquisses essas mentiras q são causados pela inveja pela raiva da verdade…então desde de uma simples escola existe alunos disciplinados e alunos ñ disciplinados….em todo lugar existe o erro..a doutrina da I.A è santa è perfeita,porem os seguidores ñ a cumprem ñ a seguem da forma q deveriam…o SANTO IRMÃO ALDO sim ele è santo ele tem poder…è ai q a raiva e a inveja cresçe dentro do coração de pessoas fracas como vc q escreve nesse blog..,.vcs são usados pelo poder do mal para tentar abater a nossa fè …mas para nos apostolicos fieis NUNCA JAMAIS DEIXAREMOS DE ACREDITAR NO SANTO ALDO ……

    o que vcs ganham cm isso em querer prejudicar o IRMĂO ALDO???? Ele continua firme na verdade mas olha pra si msm quem ira se prejudicar è vc….

    adriele1703@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 04:34 #

      Cara Adriele,
      De qual verdade você fala?

      Da verdade que é pregada e cantada há 44 anos na Igreja Apostólica, e agora nada se cumpre? Ou da verdade que mostra um Aldo Bertoni tornando-se milionário após assumir a direção da Igreja Apostólica? Ou da verdade que mostra um Aldo nada humilde, com gostos bem caros e mundanos, como colecionar armas de fogo e carros antigos? Ou da verdade que mostra um Aldo que abusava sexualmente de mulheres inocentes que lhe procuravam, alegando que iria curá-las? De que verdade você fala?

      Certamente o que você tem para dizer sobre Aldo Bertoni, não é verdade, porque você sequer o conhecia, não conhecia seus familiares e seus amigos particulares, e nem o que ele fazia pelas costas do povo apostólico. Se conhecesse, não estaria dizendo tantas besteiras a respeito do falecido.

      Aldo tem poder? Então porque precisou ficar internado em um leito de UTI por 90 dias antes de morrer de infecção generalizada? Que poder é esse que não lhe mostrou que estava sendo gravado quando fez uma falsa profecia em cadeia nacional de televisão, pela TV Record?

      A doutrina da Igreja Apostólica é totalmente falsa, escravizante, fanatizante, e só afasta as pessoas de Deus, pois quando descobrem que foram enganadas, passam a deixar de acreditar em Deus.

      Se vocês não querem deixar de acreditar no “santo defunto”, o azar é só de vocês! Continuarão a ser enganados e explorados financeiramente pelos cúmplices dele. Vocês realmente merecem isso!

      Que Deus a ajude a abrir os olhos enquanto é tempo! Deus a abençoe.

      Curtir

      • casy 06/05/2014 às 11:04 #

        Segundo algumas pessoas estão falando, que até quarta ele ressuscita, ou volta pra buscar o povo.. eu hein…

        cassiarbr_rd@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/05/2014 às 11:22 #

          Deus os envergonhará e os frustrará mais uma vez! Deus está fazendo de tudo para esse povo conseguir perceber que foi enganado!

          Curtir

      • bela 06/05/2014 às 11:34 #

        Jesus tambem nao tinha poder?porque foi morto de maneira cruel…..imagina a sua morte como será?

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/05/2014 às 11:40 #

          Jesus foi morto porque precisava morrer para que pudéssemos ser salvos.
          O Profeta Isaías profetizou isso 700 anos antes do nascimento de Cristo, leia a Bíblia e deixará de dizer tanta besteira a respeito de Deus.
          E Jesus FOI MORTO, não morreu de doença, mesmo com toda a tecnologia existente no hospital mais caro do país.

          E que Deus lhe dê em dobro tudo o que nos deseja! Deus o abençoe.

          Curtir

      • Kaliu Castro 07/05/2014 às 12:48 #

        Genérico Martinho Lutero. Você acredita em milagres? Que toda igreja tem um representante? Como Edi Macedo, R.R Soares, Valdomiro, Kardec, o papa Francisco e outros? pois é, toda entidade religiosa é composta pelo representante e seus fiéis. E pela fé acreditamos em milagres. Eu mesmo sou católico e gosto da minha religião, não penso em trocar. E se algum dia eu trocar pode ser que sigo a I. Apostólica por que tem algo em comum com a católica, como, acreditar em SANTOS, na nossa mãe VIRGEM MARIA. Visitei essa igj umas duas vezes pra ter conhecimento mesmo, pq já vi uma pessoa criticando. Então dai surgiu a curiosidade, e quando cheguei na igj pela primeira vez era ate dia de festa se não me engano era Assunção a Maria. Pensa numa festa linda. Comentei até com um padre da paróquia onde vou o quanto foi maravilhosa aquela festa, a mensagem do pastor também.

        maryrose_sula@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 07/05/2014 às 12:53 #

          Você só diz estas coisas, meu caro Kaliu, porque não conhece Aldo Bertoni. Na sua igreja ensinam a procurar amantes fora do casamento? A ter filhos fora do casamento? A roubar a própria igreja para viver no maior luxo? A mentir? A roubar pessoas pobres que se esforçam para doar algum dinheiro à igreja? A ameaçar pessoas de morte? Pois, tudo isso fazia parte do falso profeta Aldo Bertoni. Continue acreditando em homens, e sempre será alguém muito distante de Deus.

          Quanto aos líderes religiosos citados por você, percebeu que nenhum deles gloriam a si próprios e nem deixam o povo glorificá-los? E o Aldo Bertoni, você viu o que fazia e o que permitia ao povo fazer? Responda: roubar até a glória de Deus, é um ato de honestidade?

          Curtir

        • Orlando 09/05/2014 às 22:54 #

          Meu caro Kaliu Castro! compra uma bíblia, e para falar besteira !

          orlandojs2007@hotmail.com

          Curtir

    • adilson 06/05/2014 às 09:24 #

      Vcs são babacas, idiotas, cegos, é isso que são….

      adilson666@live.com

      Curtir

    • Paulo Campos 06/05/2014 às 10:53 #

      Ele continua firme na verdade??? Qual verdade? A de que ele está morto? Sim ele morreu e parece que os apostólicos, estão tão cegos que não conseguem ver essa que é a única verdade que diz respeito a Aldo Bertoni: ele morreu – está morto!!!

      paulo.decampos@bol.com.br

      Curtir

  77. eduardo s.faria 05/05/2014 às 23:45 #

    Conheci este homem em 1959, quando eu era desta seita e ele um simples motorista do bispo e sua esposa. Dou graças por ele ter morrido, pois ele nunca foi um seguidor da mesma, foi um aproveitador. Acorde povo apostólico, pois Jesus é o senhor.

    edufaria@r7.com

    Curtir

    • edson 06/05/2014 às 12:00 #

      eu ainda confio nesse nosso profeta ok vc is que não acredita ainda e tempo de vc is se arrepender ok e não ficar enventando mentiras ae dele blz vc vc is ae que falao mao dela são os joios que quer combater a nossa igreja a postolica e nos continua acreditando nele eu já mas deijo minha igrepa pq ele e a verdadeira igreja que ea primeira ea utima aque nesta terra eu já mas vo bandonar minha igreja pq eu so muito feliz nela e recebi muitos milagres nela ….

      edin_decaprio@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 06/05/2014 às 12:04 #

        Se arrepender do quê? De dizer a verdade?

        Se acha que mentimos, por que não vai verificar por conta próprio tudo o que temos denunciado? Quem teve a hombridade e a dignidade de fazer isso, sabe que nunca mentimos aqui!

        Sua “igreja” (seita) é tão verdadeira que pregou e cantou mentiras e falsas profecias por 44 anos. Consegue perceber? Ou o fanatismo fala mais alto em sua mente?

        Curtir

  78. João Marcos 05/05/2014 às 22:45 #

    Quero deixar claro que minha felicidade e creio que de todos seguidores deste blog, não é pela morte de Aldo Bertoni, mas sim pela verdade que hoje é estampada para aqueles que, cegos pelo fanatismo, deixaram de adorar o verdadeiro Salvador, como nós um dia vivemos esta farsa, feliz sim porque todos apostólicos terão a chance de conhecer verdadeiramente o Senhor JESUS CRISTO, único digno de louvores e adoração, pois foi Ele que morreu naquela maldita cruz, e não foi para que tivéssemos carro zero, nem mansões ou muito dinheiro, foi para que nós pecadores tivéssemos direito à salvação através de sua maravilhosa graça.

    Que isto sirva de aprendizado aos nossos irmãos apostólicos e que sejam tiradas as escamas de seus olhos espirituais, e possam arrepender-se e aceitar verdadeiramente o Senhor JESUS CRISTO como único e suficiente Salvador, e que fujam deste espiritismo enganoso, porém maquiado por misturas de doutrinas pagãs e falsas profecias diabólicas, usando muitas vezes o nome de nosso DEUS em vão e para enganar pessoas, e que os levará ao inferno se não se arrependerem.

    Aguardamos para ver qual é o próximo capítulo desta novela, que como todas as novelas, d i a b ó l i c a. Peço a todos que já despertaram, continuem nesta corrente de oração pelos apostólicos. Abraços … meus tels: 94960 1514 (tim) 94101 0393 (vivo).

    bolapipas@ig.com.br

    Curtir

  79. Sandra 05/05/2014 às 22:08 #

    Vejam o que essa pobre mulher teve a coragem de postar no face dela.. Não sei é motivo de risada ou de choro.. pq ela realmente acredita nisso… tadinha!!

    https://www.facebook.com/joici.grizoste.7/posts/249100001961620

    rodriguessandr@hotmail.com

    Curtir

  80. Marcia Tofaneli 05/05/2014 às 21:35 #

    Eu sou grata a Deus por ter me livrado desta idolatria a 19 anos atrás. Hoje estou firmada em Cristo pois somente Ele é digno de toda honra glória e louvor. Somente nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo tem poder para salvar, curar, libertar e consolar. Amém…

    marciatofaneli@hotmail.com

    Curtir

  81. linda 05/05/2014 às 21:18 #

    Deus perdoa-os.

    lindindinhafleite@gmail.com.br

    Curtir

  82. ODETE 05/05/2014 às 20:53 #

    JESUS VIVE!!! E É O MEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR!!!

    am-santos65@bol.com.br

    Curtir

  83. dnsilva 05/05/2014 às 20:19 #

    Não quero ser pessimista, mas acho que este fato não vai mudar em nada os rumos que essa igreja já tomou e que, infelizmente deve continuar trilhando. Só vai mudar o comando, nada mais. Uma mentira repetida mil vezes acaba se tornando uma “verdade”, mesmo diante das inúmeras evidências que provam o contrário. Definitivamente, cegos são aqueles que não querem ver!

    dnsilva1@yahoo.com.br

    Curtir

    • Paulo Campos 06/05/2014 às 11:00 #

      Concordo! Essa farsa está enraizada nesse povo, e os cegou, eles não podem ver.

      paulo.decampos@bol.com.br

      Curtir

    • Cláudia Fabiana 08/05/2014 às 21:52 #

      Concordo com você. Quando uma pessoa é cega na fé, você pode mostra -la toda e qualquer prova e ela não vai acreditar. Hoje, todos os alunos de minha escola que pertencem a essa igreja não foram à escola porque foram obrigados a participar do velório mesmo estando tão longe. Ainda bem que Jesus Cristo é misericordioso e perdoa. Jesus o Filho de Deus disse que nem Ele sabe o dia e a hora de sua volta. Um simples mortal( simples mortal porque morreu mesmo) sabe????

      Curtir

  84. Meire 05/05/2014 às 20:12 #

    Glória a Deus, aleluia. Os apostólicos não iriam ser arrebatados? cadê? o profeta dos últimos dias? o povo apostólico não foi arrebatado porque? hhaaaa, era mentira, falsa profecia!!!! Deus, tenha piedade desse pobre povo, e abra seus olhos, oro sempre por isso. Hoje o mundo se livrou de um farsante. Glória a Deus. !!!

    mbjordao9@Gmail.com

    Curtir

  85. neli terezinha menegon 05/05/2014 às 19:50 #

    Graças a Deus esse falso se foi, só espero que a igreja venha ser diferente, sem mentiras e sem falsidade, fanatismo, porque eu não gosto dessa doutrina, porque foi traída por irmã da igreja mais pela diaconisa e que até vender o irmão pra uma viúva apostólica ela fez…

    neli.terezinha@hotmail.com

    Curtir

  86. Eduardo Barros 05/05/2014 às 19:47 #

    Estou muito triste, queria ter sido arrebatado com todo povo apostólico que essas horas estão na glória junto com a Santa Vó Aldo e Maria Santíssima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    dudubbarros@gmail.com

    Curtir

    • bela 06/05/2014 às 11:36 #

      pena que vc será arrebetado junto com o diabo ou melhor acho que nem ele te quer, lingua maior que o corpo….

      Curtir

      • Blog do Martinho 06/05/2014 às 11:41 #

        Esta é a típica apostólica, só sabem lançar maldições contra as pessoas.

        Curtir

      • Eduardo Barros 06/05/2014 às 19:05 #

        Vai lá beijar a mão dele sua cega idiota, ele vai te salvar burrra? vcs merecem ser enganados a vida toda mesmo, nem Deus terá misericórdia de vcs bando de chucros.

        dudubbarros@gmail.com

        Curtir

  87. Kaliu Castro 05/05/2014 às 19:01 #

    Nossa! Quantos insensatos! Seja ele quem for, JESUS nunca ensinou comemorarmos vitória pela falta de alguém. Nem caluniarmos…nem julgarmos e nem falarmos mal de quem quer que seja. Ele só nos ensinou a amarmos o próximo como a ti mesmo. Então estou percebendo que pelos comentários nenhum dos que comentaram se amam a si próprio. Na bíblia não está escrito que devemos criticar as pessoas pelas suas falhas e muito menos levantar falso. Se você ama JESUS siga em frente e não olhes para trás, tire a venda dos seus olhos ao querer tirar o cisco do olho de alguém. O mundo está cheio de pessoas maldosas que querem se destacar pelo sucesso alheio.

    maryrose_sula@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 04:53 #

      Jesus ensinou que nunca devemos compactuar com a mentira, com a falsidade e com a enganação. Você sabia disso?

      Não caluniamos e nem julgamos ninguém, apenas relatamos fatos que realmente aconteceram, provamos tais fatos, e quem não quiser acreditar em nossas palavras, basta ir conferir com os próprios olhos para verificar a veracidade.

      Não temos culpa se as pessoas estão comemorando a morte do bandido Aldo Bertoni. Muitos foram seriamente prejudicados, e ainda o são, não temos como culpá-los pelas comemorações.

      Curtir

    • ROBSON 06/05/2014 às 10:10 #

      NOS NÃO ESTAMOS COMEMORANDO A MORTE DELE, MAS SIM COMEMORANDO COMO DEUS É JUSTO EM MOSTRAR A VERDADE.

      ROBB.PEREIRA@HOTMAIL.COM

      Curtir

  88. mano 05/05/2014 às 18:39 #

    E agora irmãos apostólicos, não cansavam de dizer que Aldo só iria junto com a igreja para o céu, que a vó Rosa ia renovando a saúde dele, que só partia para o céu junto com a igreja, e agora? Ele já foi, a não ser que amanhã ele vem buscar a igreja, vocês já estão preparados pra ir ou vocês vão acordar com mais essa lorota de Aldo Bertone? Ou vou perder amanhã os parentes que ainda tenho lá dentro? Então vou ter vários velórios de vários parentes que ainda tenho lá ou vão cair né? Outra cilada de sucessor do primaz, tô só na expectativa pra ver a nova notícia que vão dar daqui 2 dias, fiquem todos com Deus e Deus ilumine vocês para reverem aonde vocês caíram.

    dezapontado1@hotmail.com

    Curtir

  89. Evelize 05/05/2014 às 18:32 #

    A minha sogra é Apostólica a mais de 35 anos e está muito abalada … estou aqui a confortá-la mas sem sentir nenhum pesar!!! Ela é fanática mesmo e está sentada esperando o arrebatamento … eu estou aqui para evitar que ela faça algum mal maior…

    evelizeaparecida_@hotmail.com

    Curtir

  90. Bruno 05/05/2014 às 18:29 #

    Na hora de pedir milagres e emprego na igreja vocês eram bons né, mais depois que o Santo Irmão Aldo viu que vocês não valem nada e tiraram vocês de tais cargos, ai vocês ficaram rebeldes né, por que não mereciam mais os luxos de crer realmente nele e poder trabalhar junto a ele, agora se vocês são homens para falar tudo isso, por que não são homens de mostrar a sua cara, eu sei que a Justiça será feita e tomará que vocês sejam julgados assim como julgam um santo.

    Bruninho00_BR@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 11:33 #

      Caro Bruno, não fomos demitidos e muito menos excluídos da Igreja Apostólica. Saímos porque não compactuamos com mentiras e corrupção em troca do dinheiro roubado de vocês. Não houve sequer uma pessoa que tenha não tenha saído por vontade própria, Aldo sempre teve esperança em poder continuar a corromper eternamente seus empregados, era nosso silêncio sobre suas falcatruas em troca de salário bom, casa, carro e viagens grátis. Mas Aldo se deu mal, pois nem todas as pessoas são como ele, um corrupto e corruptor por natureza.

      Percebeu que TODAS as pessoas que trabalham ou trabalharam diretamente para o Aldo Bertoni, deixaram de ser apostólicas? Sabe explicar o motivo?

      Curtir

  91. Mada Moura Moraes 05/05/2014 às 18:24 #

    Hoje é o dia mais feliz da minha vida, gostaria de saber qual será o próximo ”santo” a ser levantado para levar esse povo apostólico para o ”CÉU”, pois o charlatão mentiu e agora o povo esta só.
    Quem sera o próximo a enganá-los?
    Da minha parte estarei orando para Jesus liberta-los completamente, com o sangue do cordeiro que era, é, e sempre há de ser o leão da tribo de Judá.

    madalena_mouramoraes@hotmail.com

    Curtir

  92. Ronaldo 05/05/2014 às 18:15 #

    Glória a Deus nas alturas, a verdade sempre prevaleceu! Glória a Deus, aleluia!!

    ronaldo@fielsegredo.com.br

    Curtir

  93. Debora Fernanda 05/05/2014 às 17:50 #

    Cade o arrebatamento? Cade os escolhidos que foram com ele? É tanta alienação que chega a dar do desse povo cego, que idolatra um HOMEM que na verdade foi um sociopata, arrastando multidões e que eu um dia fui e hoje tenho orgulho e alivio de saber que não faço parte. E agora ele vai pagar tudo no outro plano que muitos espíritos apostólicos que estão do outro lado estão esperando ele pra prestar contas e imaginem a legião que esta atras dele agora, que esta provando e vai ficar eternamente pagando, pq Deus é justo. Fora que as brigas de posse pra ficar no lugar dele, e o que eles irão dar de desculpa pro povo… Vou assistir de camarote. hahahahahahahahahahaha FOI TARDE!

    debs85_@hotmail.com

    Curtir

  94. Sheila 05/05/2014 às 17:37 #

    Estou feliz… pois agora muitas verdades serão reveladas… Agora tem que investigar quem serão os seus sucessores e destruir essa igreja que na verdade era uma forma de arrancar dinheiro das pessoas…. Isso não é igreja é um cofre.

    sheilabsampaio@gmail.com

    Curtir

  95. Sheila 05/05/2014 às 17:32 #

    Gente…. essa é a maior prova que esse homem foi um grande preguiçoso nunca quis trabalhar vivia as custas dos dízimos da igreja e ainda dizia que seria arrebatado…. Acordem… esse Aldo respondia vários processos.

    sheilabsampaio@gmail.com

    Curtir

    • bela 06/05/2014 às 11:39 #

      bem que o martinho queria nao trabalhar e ficar mamando mas foi descoberto e agora criou outra seita para continuar na boa…

      Curtir

      • Blog do Martinho 06/05/2014 às 11:43 #

        Se sabe tanto sobre nós, poderia ao menos dizer nosso nome? E que seita criamos? Poderia dar o endereço? Também gostaríamos de ir lá!

        Poderia provar o que nos acusa? Ou é mais uma demoníaca apostólica falastrona, que só sabe dizer mentiras, tanto sobre nós quanto sobre o falecido falso profeta?

        Curtir

  96. #fiqueisozinhonaterra 05/05/2014 às 17:26 #

    Ué e que horas será o arrebatamento? Não quero perder de jeito nenhum o espetáculo das saiúdas subindo pro céu, junto com o estuprador!

    ex-fanatico@hotmail.com

    Curtir

  97. Eliane 05/05/2014 às 16:59 #

    Martinho estão falando que quando Aldo descer a sepultura todos os povos apostólicos desaparecerá, será arrebatados…….será!!!!!

    elianeperantoni@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 05:00 #

      Temos pena de ver que há muita gente acreditando piamente nesta possibilidade. Serão novamente frustrados, e esperamos que esta decepção sirva para ver que foram enganados.

      Curtir

  98. claudete 05/05/2014 às 16:59 #

    agora vai ser a hora de grandes milagres kkkkkkkkkkkk acho que ele vai ressuscitar…

    abcnenxovais@hotmail.com

    Curtir

  99. Eliane 05/05/2014 às 16:53 #

    Martinho vc tem ou alguém tem aquela mensagem da falecida Odete onde ela afirma que o ex Aldo iria arrebatar o povo dele, está gravado em fita disse que iria até o fim, até fizeram aquele hino “coroação do primaz”.

    elianeperantoni@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 05:01 #

      Estamos procurando essa gravação, minha cara Eliane, e assim que a encontrarmos, publicaremos aqui.

      Curtir

  100. cleyde 05/05/2014 às 16:37 #

    Já foi o arrebatamento??????????

    cleyde@rossiplac.com

    Curtir

  101. claudete 05/05/2014 às 16:37 #

    Graças a Deus que essa imundície morreu, ou melhor o capeta carregou, agora essa praga vai ficar fedendo lá no pavilhão da igreja, aí certamente vão derramar óleo nele e dizer que é santidade, parece que estou vendo os trouxas da igreja pregar, e dizer que ele apareceu pro pastor NILSON ou então a qualquer outro, que ele teve que ser arrebatado devido as perseguições, aí fica outro sem vergonha tirando dinheiro do povo… não posso acreditar que ainda vão continuar burros acreditando nessa igreja podre, que só trouxe tristeza e briga pra certas famílias.

    abcnenxovais@hotmail.com

    Curtir

    • bela 06/05/2014 às 11:44 #

      vc gostaria de continuar tendo esse dinheiro ne,se quiser vai ter que rala com esse salarinho de professora,vai ter que trabalhar muito para pagar as dividas que fez confiando no dinheiro do povo apostolico,sua incompetente…acabou a vida boa ne…..nem festas faz mais kkkkk

      Curtir

      • Blog do Martinho 06/05/2014 às 11:45 #

        Está se escondendo por que, minha cara Bela? Faz acusações sem provas (diferente de nós, que provamos e judicializamos o que descobrimos) e se esconde por medo de ter que responder legalmente?

        Curtir

  102. Paulo Campos 05/05/2014 às 16:04 #

    Agora vai começar a grande disputa para saber quem será o novo SUCESSOR, ou seja, o SUCESSOR DO SUCESSOR, quem se habilita???

    Mas o novo sucessor terá que explicar porque as profecias não se cumpriram; ou se esqueceram que foi profetizado, desde os tempos do bispo e da dona Odete, que quando o Aldo não pudesse mais continuar seu ministério, a igreja seria arrebatada???

    paulo.decampos@bol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 00:39 #

      É agora que vamos ver se o povo apostólico prestava atenção nas mensagens, ou se já se esqueceram de tudo isso!

      Curtir

    • bela 06/05/2014 às 11:45 #

      Pode ser qualquer pessoa,menos,exceto voce e os idiotas do martinho…..

      Curtir

  103. sei de tudo 05/05/2014 às 15:40 #

    Com Deus não se brinca, esse velho enganou muitos inocentes, agora vai ter o que merece.

    seidetudosantos@yahoo.com.br

    Curtir

  104. mada 05/05/2014 às 15:20 #

    Mais uma falsa promessa da Igreja Apostólica cai por terra!!!

    Vamos ver quem será o próximo sucessor e mediador de Deus e Jesus aqui na terra?

    Os falsos profetas já devem estar preparando uma boa mentira do diabo para tentar enganar mais uma vez o povo ignorante da palavra de Deus “Biblía”.

    Hoje liguei para minha tia uma fanática apostólica, ela atendeu normalmente o telefone! Meus senhores! Ela não tinha sido arrebatada!

    Ela não sabia da morte do profeta do diabo Aldo Bertoni. Coitado deste povo! Deus tenha misericórdia!!!

    Será que o Aldo Bertoni profeta abusador de mulheres será ressuscitado ao terceiro dia? Este povo é tão idolatra, que é capaz de esperar três dias, como fizeram o da vó Rosa.

    Igreja Apostólica!!!

    O Senhor Jesus disse à igreja de Éfeso: “Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras; e, se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas” (Ap 2.4-5).

    Infelizmente, essa ameaça de Jesus logo tornou-se realidade. A igreja de Éfeso, que se encontrava onde hoje é a Turquia, desapareceu e não há praticamente mais nada que a lembre. No lugar onde antes brilhava a luz do Evangelho por meio da igreja local de Éfeso hoje se proclama o islamismo. Onde antes havia o “candeeiro” da Palavra de Deus, hoje estão os minaretes das mesquitas islâmicas.

    madamadalena@terra.com.br

    Curtir

  105. Jotinha 05/05/2014 às 14:56 #

    Sabemos que Aldo Bertoni nunca foi profeta de Deus, mas para aqueles que estão enlutados pela perda de seu líder religioso, a bíblia traz uma mensagem:

    “Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá.”
    Deuteronômio 18:20

    A deusa Vó Rosa não conseguiu honrar a profecia de arrebatamento dos apostólicos, porque esta profecia é falsa, e não por falta de merecimento dos fiéis.

    jotinha-x@hotmail.com

    Curtir

  106. washington 05/05/2014 às 14:45 #

    Eu quero seguir seus conselhos para assistir sua coroação.

    valdecipetra28@yahoo.com.br

    Curtir

  107. washington 05/05/2014 às 14:40 #

    Calma, gente ele é o verdadeiro anjo de Deus entre nós, quem viver verá.

    valdecipetra28@yahoo.com.br

    Curtir

  108. Leitora 05/05/2014 às 14:36 #

    Fiquei sabendo por pessoas de dentro da Sede que o velório será três dias!!! Será que esperarão a ressurreição dele ou o que? Enquanto isso, os fanáticos apostólicos estão esperando o fim do mundo… Até hoje já sobrevivemos a tantos fins do mundo, um a mais será coisa fácil. Faz-me rir. Deus é mais, Deus não falha… A justiça dos homens não teve tempo de ser cumprida, mas a Justiça Divina não falhou!!! Agora é esperar para ver o que vai acontecer com a Igreja Apostólica, quem será o sucessor do sucessor, ou se ele chegará ao fim!!! Martinho, nos mantenha informados sobre essa situação, acho que é de interesse de todos.

    leitoraargumentativa@hotmail.com

    Curtir

  109. mmissionario Roberto 05/05/2014 às 14:32 #

    Parabéns Martinho e a todos que sempre falaram a verdade aqui no blog.
    JESUS É FIEL!

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

  110. mmissionario Roberto 05/05/2014 às 14:29 #

    E agora povo apostolico !!!!
    Vão continuar nos chamando de rebeldes ou vai cair a ficha?
    Há 35 anos, desde que descobri a farsa da primazia de Aldo Bertoni, venho falando a vcs.
    Há 5 anos escrevemos neste blog todos os dias as mentiras sobre Aldo Bertoni.
    E agora o arrebatamento nao Aconteceu.
    Sera porque?
    Somos mentirosos ou falamos a verdade?
    Que esses espiritos de mentiras e cegueira Espirituais vão para os quintos dos infernos, e que as verdades do evangelho de JESUS seja sobre as Igreja Apostólica agora e para sempre.

    camoesroberto@hotmail.com

    Curtir

  111. ESTEVÃO 05/05/2014 às 14:17 #

    Eu fiquei será que sou rebelde?

    é agora Justiça está com Pai

    Espero que com isso muitos sejam liberto como eu fui 6 anos atras.

    VERDADE sempre irá prevalecer Obrigado Deus, não gostaria de estar feliz por morte de alguém, mais se essa mas com essa morte muitos serão libertos em Nome de Jesus, então isso me faz feliz

    ALELUIA POR ESSE DIA

    GLORIA A DEUS

    Obrigado Deus por esse dia.

    estevao.jescon@bol.com.br

    Curtir

    • rosa 05/05/2014 às 14:22 #

      Muito obrigado Jesus.

      Viniciusnascimento328@Yahoo.com.br

      Curtir

    • Jesus Cristo 05/05/2014 às 22:22 #

      Vocês já ouviram falar de umas ceitas que quando o santo morre ordena que todos se matem, temos que alertar as autoridades, por que provavelmente eles farão isso também, povo sem noção; será que alguns dos filhos dele tomará o poder??? ou um mais chegado dele vai invetar a mesma história dele dizendo que “aldo apareceu pra mim e falou que eu irei guia-los” kkkk

      Curtir

      • Blog do Martinho 06/05/2014 às 00:20 #

        Meu caro, isso com certeza não acontecerá na Igreja Apostólica. Os cúmplices do Aldo Bertoni, que há tempos estão administrando a igreja, não são nem um pouco fanáticos, são espertalhões loucos por dinheiro. Se ordenassem ao povo que os sustenta que se matassem, perderiam dinheiro!

        Curtir

      • Luzinete 06/05/2014 às 03:07 #

        pra seu governo não somos idiotas como pensam e nem fanáticos como vcs…nunca nos foi ensinado a se matar…tenho pena de vcs babacas que só falam merda…e esse senhor martim é tão babaca que fica chamando nós de irmãos. Ninguém interessa ser irmão de gente como vcs. Deviam cuidar da vida de vcs em vez de ficarem falando idiotices,,,Voces estão se duendo por que não permitiram que fizessem o que vcs queriam que era bagunçar com a igreja.

        luzinete_ac@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/05/2014 às 03:36 #

          Nós queríamos bagunçar com a igreja? Mais do que o próprio Aldo Bertoni já bagunçou? Nunca se esqueça que quem praticou tudo o que temos denunciado, foi ele, e não nós. Quem era réu na justiça de São Paulo era ele, e não nenhum de nós. São as mentiras do seu falso profeta quem bagunçou com a igreja.

          Permita-nos discordar quando você nos diz que não são idiotas e nem fanáticos. Se não o fossem, neste momento estariam questionando os pastores da igreja por qual motivo tudo o que foi pregado e cantado nos últimos 44 anos, não se cumpriu.

          Você conhece o que Deus nos deixou ensinado sobre os falsos profetas?

          “Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá. E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o Senhor não falou? Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.”
          (Deuteronômio 18:20-22)

          Você crê na Palavra de Deus, minha cara Luzinete?

          Curtir

        • Sandra 06/05/2014 às 07:10 #

          Vocês são babacas sim!!! O Aldo não era, e os cúmplices dele também não… Mas vcs são sim!!

          rodriguessandr@hotmail.com

          Curtir

        • David 06/05/2014 às 09:20 #

          Bom Dia!!! Luzinete
          Querida estou perplexo com tudo que vc esta dizendo aqui.
          Eu sei quem é vc e de onde vc é e conheço toda sua família ok.
          Se vc está aqui vendo as mensagens é porque vc esta interessada em alguma coisa por aqui.
          Se vc é Apostólica ou é filha do nosso Deus, porque vc diz ai pessoas babacas e outra que as pessoas que está escrevendo aqui não é seu irmão?
          Pensa muito o que vai escrever aqui se realmente vc é filha de nosso Deus vivo ok?
          É este ensinamento que este profeta sempre deu ao povo apostólico infelizmente. A desunião dos irmãos e famílias na igreja começando por ele, Aldo Bertoni, sequer um dia levou a família dele pra ser apresentado para a igreja. E Estranho tudo isto não é?
          Luzinete fica na paz de nosso Deus vivo e todo poderoso ok. Abraços.

          david.topshop@yahoo.com.br

          Curtir

  112. João Marcos 05/05/2014 às 14:06 #

    GLÓRIAS AO NOSSO DEUS VERDADEIRO …… OBRIGADO SENHOR PORQUE O SENHOR NÃO E NUNCA NOS ENGANOU.

    bolapipas@ig.com.br

    Curtir

  113. João Marcos 05/05/2014 às 14:05 #

    Dizem que vai ficar três dias na sede ……. kkkkkkk vão tentar ressuscitar ele também como fizeram com a sra Rosa? e será que o povo ainda vai?

    bolapipas@ig.com.br

    Curtir

    • Vida Livre 05/05/2014 às 14:30 #

      Todos da igreja já foram arrebatados também ou ainda vão? Acho que não né conforme disse o pastor Nilson Deus muda seus planos. Pensando bem vou pedir para meus familiares fanaticos para se candidatarem ao proximo profeta, quem sabe terão chance de ficarem milionários tb .kkkkkkkkkk

      vidalivrecomjesus@hotmail.com

      Curtir

      • Vida Livre 05/05/2014 às 14:49 #

        Martinho, o corpo será velado na sede da igreja em São Paulo, fará “inúmeros” milagres e surgirá outro profeta, como foi feito com a vó Rosa. E assim a mentira continua………

        vidalivrecomjesus@hotmail.com

        Curtir

    • Matheus R Lucas 05/05/2014 às 16:43 #

      Se toca cara larga a mão de ser besta, esse sim é um profeta dos céus e vceis q são bobos ficam falando o que não sabem.

      matheuszinholucas2@gmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 06/05/2014 às 11:46 #

        Quem diz o que não sabe são vocês, meu caro Matheus. Não foi arrebatado por quê? Ficou de fora da coroação do falso profeta?

        Curtir

    • Sincero 05/05/2014 às 16:59 #

      Eu namoro com uma moça da igreja apostólica a 3 anos, todos vão pra sede pro velório, menos eu, kkkkk, acho uma tremenda idiotice, na minha opinião foi tarde demais, alguém que fez tanto mal a outras pessoas e si mesmo achando e se achando onipotente, onipresente, profeta dos fins dos tempos,tenho tentado iluminar a cabeça dela, mas a lavagem cerebral que fazem e impressionante, a musica alta e os hinos em louvor a essa “pessoa” assusta ate quem é ateu. Não levarei eles nem até a rodoferroviaria… por mim vão a pé até São Paulo.

      vlfinsight@ig.com.br

      Curtir

      • Luzinete 06/05/2014 às 03:10 #

        A sua namorada é uma besta em namorar um babaca como vc…coitada dela que não abriu os olhos e namora com um ateu…

        luzinete_ac@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/05/2014 às 03:27 #

          Em nome de Jesus, logo a namorada desse nosso irmão também estará liberta dessa idolatria odiosa.

          Curtir

        • Sincero 29/07/2014 às 17:48 #

          Luzinete..Se vc fosse uma das Irmas que ele molestou não estaria falando comigo e muito menos falando mal de minha namorada…. e sim estaria dando gloria a Deus.Se eu conseguisse, o babaca aqui queria tirar toda a família dessa desgraça chamada igreja apostólica. E quanto a ser ateu eu acho que e bem melhor ser ateu que cantar todo domingo Irmão Aldo queria ser teu… isso e muito mais que idolatria é uma burrice sem tamanho, consegui ao menos abrir os olhos de uma pessoa… quando entrei nessa igreja vi muitas mulheres se prostituindo “Irmã com irmãos” e outras coisas do tipo. Mais não sou ateu não, creio em Deus e acredito que esse profetinha esta onde merece e ao lado dessa tal de Rosa lá vai ficar até a eternidade.

          vlfinsight@ig.com.br

          Curtir

    • casy 06/05/2014 às 11:16 #

      Todos estão indo para o velório, pra esperar três dias, assim fiquei sabendo.

      cassiarbr_rd@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 06/05/2014 às 11:17 #

        Estamos vendo 1970 se repetindo. Se acontecer igual, pelo menos uma parcela considerável cairá fora.

        Curtir

  114. Sandra 05/05/2014 às 14:04 #

    Eu estou feliz pois sei que JESUS está vivo… morreu mas ressuscitou e vive entre nós. Estou mais feliz ainda, pois meus pais também estão vivos.. seguem esta seita… mas enquanto há vida há esperança.. e eu creio que ainda vão abrir os olhos e entender que somente CRISTO salva!! Glória a DEUS pela nossa vida!

    rodriguessandr@hotmail.com

    Curtir

  115. Richard 05/05/2014 às 14:00 #

    Hoje é o dia mais feliz da minha vida rsrsrsrsrsrsrs.

    richard.rizzo@bol.com.br

    Curtir

  116. Juliane 05/05/2014 às 13:54 #

    Glórias a Deus, fiel e justo. Agora é a hora de tirarmos as vendas desse povo!

    juli_1748@hotmail.com

    Curtir

    • bela 05/05/2014 às 18:23 #

      Agora é hora de vc cuidar da sua vida,ridícula.

      Curtir

  117. João Marcos 05/05/2014 às 13:51 #

    GLÓRIA A DEUS. Obrigado meu REI JESUS CRISTO, A SUA VERDADE PREVALECE, ESTOU CHORANDO DE ALEGRIA PORQUE MEU SENHOR JESUS CRISTO NUNCA MENTIU PRA NÓS E NUNCA NOS DESAMPAROU. ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!! ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EIS QUE A VERDADE SEMPRE PREVALECE. JESUS EU TE AMO MAIS DO QUE TUDO.

    bolapipas@ig.com.br

    Curtir

    • liberto de aldo de iga 05/05/2014 às 17:40 #

      Cadê os fanáticos?

      ronaldobella@hotmail.com

      Curtir

      • Luzinete 06/05/2014 às 03:15 #

        Estão velando o grande profeta com muito amor e carinho…Deus é quem sabe de tudo e vcs não sabem de nada…fanáticos são vcs…perdoa-os Senhor Deus pois essas criaturas não sabem nem o que dizem…Não respeitam nem a morte de ninguém…Só prova que são uns rebeldes mesmo.

        luzinete_ac@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/05/2014 às 03:26 #

          Cara Luzinete,

          É você quem tem de pedir perdão a Deus por substituí-lo pelo imundo Aldo Bertoni, que já foi tarde! Aldo era um zombador das coisas de Deus, e esperamos que tenha se arrependido, senão, nesse momento está nas garras do diabo.

          Você exige respeito, mas como podemos respeitar alguém que nunca respeitou ninguém? Quem enganou a todos nós e ainda engana incautas como você? Temos de dar graças a Deus pelo mundo ter se livrado de pessoa tão má quanto Aldo Bertoni. Deus sabe o que faz!

          Curtir

          • David 06/05/2014 às 09:24 #

            Caramba esta resposta foi na altura ein? show!!!

            david.topshop@yahoo.com.br

            Curtir

          • katielly 06/05/2014 às 10:09 #

            Que Deus e o Irmão aldo,Tenha pena de vcs…sinto dó,por verem como são baixos e fracos…#Todos concerteza infelizes e mal sucedidos .Nao tem paz e fica atentando os outroos..

            katielly_freitas@hotmail.com

            Curtir

            • Blog do Martinho 06/05/2014 às 10:18 #

              Você com toda certeza não nos conhece, assim como também não conhecia Aldo Bertoni. Caso contrário, não teria esta opinião.
              Aproveite tantos sinais que Deus está lhes enviando, e liberte-se do engano e da idolatria!
              Deus a abençoe e a liberte.

              Curtir

            • ka_cipriano@hotmail.com 06/05/2014 às 12:53 #

              meu deus!!!

              tenha piedade desse povo que fica falando mal do primaz irmão o Aldo Bertony

              EU CREIO NO IRMÃO ALDO NADA DISSO Q ESTÃO FALANDO DELE ME AFETA!!

              ka_cipriano@hotmail.com

              Curtir

              • Blog do Martinho 06/05/2014 às 12:54 #

                Você merece ser enganada! Boa sorte com seu fanatismo, minha cara. Em breve estará servindo a outros espertalhões.

                Curtir

                • Ane Hellen 07/05/2014 às 14:50 #

                  Martinho mesmo que tudo o que diz seja verdade, porque insiste, com pessoas que acreditam, se você acha que está fazendo sua parte, já fez, ja disso tudo, pq ficar debatendo? Deus não insiste para que o sigam…

                  hellen.alc@gmail.com

                  Curtir

                  • Blog do Martinho 07/05/2014 às 15:13 #

                    Cara Ane, não obrigamos ninguém a entrar aqui, mas se entrar e comentar, e o comentário for a favor do falecido bandido, receberá uma resposta verdadeira.

                    Curtir

                • Ane Hellen 07/05/2014 às 15:42 #

                  Teria provas?

                  hellen.alc@gmail.com

                  Curtir

                • Ane Hellen 07/05/2014 às 16:07 #

                  Sua resposta não foi convincente, mas continue assim, fazendo do seu tempo um tribunal de justiça, se está tão certo da verdade…. Esse tempo será Bem recompensado acredito. Mas me tira mais uma dúvida era apostólico?

                  hellen.alc@gmail.com

                  Curtir

                  • Blog do Martinho 07/05/2014 às 16:18 #

                    Viu como você está fanática, minha cara Ane?
                    Mesmo que o próprio Aldo Bertoni levante do caixão e diga que enganou todos vocês, você não acreditarão. Estão cegos.

                    Fomos apostólicos até demais, por tal motivo nunca soubemos das falcatruas. Só fomos descobrir recentemente quem é Aldo Bertoni, após décadas trabalhando e lutando pela Igreja Apostólica.

                    Que Deus possa libertá-la dessa prisão espiritual em que se encontra.

                    Curtir

                • Ane Hellen 07/05/2014 às 16:37 #

                  Amigo acho q quem está precisando de Deus é você, Sou Espírita, e não é por isso que crítico a fé alheia nem a sua, vc esta obcecado por isso aqui, gosta dos resultados por mais que sejam triste e dolorosos, apenas quer sua própria vitória dentro do seu egoismo, isso aqui para vc é um Hobby.

                  hellen.alc@gmail.com

                  Curtir

                  • Blog do Martinho 07/05/2014 às 16:40 #

                    Cara Ane, os espíritas que conheço não compartilham e não apoiam a mentira, a corrupção, e a exploração de inocentes. Você pertence a alguma outra classe de espíritas?

                    Não trabalhamos para glória pessoal, se quiséssemos isso, no mínimo não estaríamos ocultos. Nosso objetivo é oferecer a todo apostólico que quiser, a mesma oportunidade de saber quem é o verdadeiro Aldo Bertoni, aquele que sempre agiu pelas costas dos apostólicos.

                    Curtir

                • Ane Hellen 07/05/2014 às 16:57 #

                  Não estou apoiando , apenas observando o quanto o ser humano é pequeno, vazio… Vendo como você é bondoso com os apostólico abrindo os olhos deles de forma tão gentil e carinhosa, e humilde pois faz isso pq os amam certo?

                  Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.