Como Agia Aldo Bertoni?

6 maio

Aldo Bertoni Morto

Enquanto nossos pobres e incautos choram pela morte de um homem cuja vida particular nada sabiam, estamos divulgando parte da petição inicial do processo em que Aldo Bertoni estava sendo julgado no Tribunal de Justiça de São Paulo. Com a concordância do Ministério Público, sob a condição de manter oculto o nome das vítimas para evitar maiores constrangimentos e perseguições por parte de apostólicos fanáticos, é bom que os apostólicos saibam como agia esse homem que está estirado no caixão acima. Para baixar o documento (em PDF), basta clicar no link abaixo.

ABUSO SEXUAL MEDIANTE FRAUDE – ALDO BERTONI

Perguntamos aos apostólicos: um homem assim merece algum respeito?

53 Respostas to “Como Agia Aldo Bertoni?”

  1. Marcelo 11/05/2014 às 20:53 #

    Vai acertar suas contas agora seu velho sem vergonha, bandido. Vai enganar o capeta agora, rsrsrsrsrsrsrsrs.

    marceloafonso@Gmail.com

    Curtir

  2. lindalva 09/05/2014 às 16:31 #

    Eu tambem conheço a palavra do senhor e não mim arrependo

    Curtir

  3. ELAINE FERREIRA 08/05/2014 às 14:24 #

    É, só se for com milagre mesmo, kkkkk, para um idoso de quase 90 anos dá conta do “recado”(ABUSO SEXUAL)…eu espero que meu esposo chegue aos mesmos 90 anos com o mesmo vigor, KKKKKKK….É só bobo mesmo e cego pra acreditar que esse coitado e injustamente acusado fazia tudo isso, tava na hora mesmo de Deus levá-lo…meu Deus !!!!, depois esse tal de Martinho ainda critica os apostólicos, dizendo que estão cegos…..

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/05/2014 às 14:27 #

      Na última vez em que foi flagrado (e filmado), Aldo tinha 83 anos, estava forte.
      Pergunte à Ilmara Bonato, como é que ele fazia para dar “conta do recado”.

      Curtir

  4. Kátia Fonseca 08/05/2014 às 13:25 #

    Gloooooooooooooooooria a Deus pela vitória!!!!!!!!!

    katia.souzaf@hotmail.com

    Curtir

  5. vitor 07/05/2014 às 12:18 #

    Oi Martinho, agora é a hora da band e a record dar uma passadinha lá… não foi avisada?

    wandersonjosedasilva.jose@facebook.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/05/2014 às 12:40 #

      Não sabemos se eles podem voltar ao caso, meu caro Vitor, pois o processo ainda não foi extinto e continua em segredo de justiça. Mas de qualquer forma vamos consultá-los.

      Curtir

      • mirian 07/05/2014 às 19:49 #

        Gente minha família, se assim pode-se chamar, não querem mais falar comigo, não acreditar quando contei que esse mostro tentou me molestar, esse miserável morreu tarde.

        filial039@hotmail.com

        Curtir

    • Edinho Silva 07/05/2014 às 17:17 #

      É BOM QUE NEM PENSEM NELES ,PORQUE O QUEREM É MIDIA DIVULGANDO O SANTO ,JA VI GENTE IDROLATADO IMAGEM MAIS AGORA UM MORTO NO CAIXÃO NUNCA!

      Curtir

  6. Curitiba Apostolica 07/05/2014 às 12:18 #

    Eu e meu marido nos libertamos á pouco tempo, porém temos familiares que crêm cegamente em toda essa palhaçada.
    É tão obvio… qualquer pessoa que por cinco minutos pense em toda essa doutrina, todo esse luxo que ele vivia, toda essa mordomia que as pessoas que eram próximas á ele tem, começariam a perceber que isso não passa de uma mentira organizada que faz dinheiro.
    É revoltante ver pessoas tão humildes que muitas vezes não tem dinheiro nem para condução fazem um esforço tão grande para ir á uma reunião… ou então aquelas pessoas que viajavam dias para ir até São Paulo só para beijar as mãos dele…

    Nossa… da muita raiva só de pensar!!
    E Jesus? Deus? Maria Santissíma? Onde ficam nos boletins? Ou nos hinos??

    Sei lá… só espero que a galera pare pra pensar, e vejam em quanta baboseira estão acreditando!!

    Ufaa… desabafei!

    curitibaapostolica@gmail.com

    Curtir

  7. Juninho 07/05/2014 às 11:22 #

    Quero minha parte nesta herança.
    Minha família doou vários trocados para isto.

    http://folhabrasil.net.br/ab-11.php

    leandrojun2011@bol.com

    Curtir

  8. Paulo Campos 07/05/2014 às 03:03 #

    Agora está lá com a cara inchada, quase estourando que ninguém pode nem beijar ou mesmo tocar em seu rosto; está horrível. Isso pra ninguém dizer que está bonito, com boa aparência quem olha vê um santo no caixão, é isso? Não, pelo contrário quem olha vê a morte estampada naquele rosto, as pessoas se apavoram, saem dali amedrontadas. Agora, o santo profeta parece um demônio – será que só parece??

    Fez todo mau que quis, achou que ficaria por isso mesmo? Ah! O Senhor, o Deus do Céu, diante do qual todo joelho se dobrará, Ele julga a todos e dá a cada um a recompensa de seus atos. Eu falei sobre isso pro Aldo e, ele não quis nem saber; Esse foi o motivo porque preferi sair da igreja e não aceitei apartamento nem carro zero km que ele me ofereceu, eu disse que um dia teríamos que nos apresentar diante do Rei da Glória e ele fez pouco caso. Agora é isso!

    paulo.decampos@bol.com.br

    Curtir

    • marcia 07/05/2014 às 19:38 #

      PESSOAL VIM ATÉ AQUI POR PURA CURIOSIDADE DE SABER QUE TANTO MAU FALAM DO SENHOR ALDO BERTONI. INACREDITÁVEL COMO É A FALTA DE SENSIBILIDADE DE TODOS QUE FALAM ESTAS ASNEIRAS, PENSO QUE TODOS SOMOS SERES HUMANOS, TEMOS PECADOS E MUITOS ERROS E OLHA QUE SÓ DE PERDER MEU TEMPO AQUI JÁ ESTOU PECANDO COM DEUS POR ESTAR ME METENDO NA VIDA ALHEIA, MAS EU PRECISAVA ESCREVER ISSO. SEJA QUAL FOR O ERRO QUE ELE COMETEU SE UM DIA FOR PROVADO OU NÃO, DEIXEM QUE AS LEIS TERRENAS RESOLVA. GENTE! NÃO PODEMOS JULGAR NEM OS PIORES DOS MARGINAIS, ALÉM DE NÃO FAZERMOS PARTE DAQUELES QUE VÃO JULGÁ-LOS, NÃO SOMOS DEUS E NÃO CONHECEMOS O CORAÇÃO DE CADA PESSOA.
      PORQUE VOCÊS TODOS NÃO VÃO ESTUDAR MAIS, SE ESPECIALIZAR ATÉ MESMO NA ÀREA DA TEOLOGIA, QUEM SABE OS VALORES MORAIS E ÉTICOS NÃO SE PERCAM POR COMPLETO, EU SOU A MINHA PRÓPRIA IGREJA NÃO INTERESSA A NINGUÉM OS SANTOS A QUEM COLOCO MINHA FÉ, PORTANTO ACHO TÃO FEIO E SEM VALOR NENHUM AS FOFOCAS QUE TODOS VOCÊS FAZEM. SABE?! ME ORGULHO DE TER MINHAS PRÓPRIAS OPINIÕES QUANTO À OUTRAS PESSOAS, MAS NÃO PRECISO USAR REDES SOCIAIS E NEM CORROMPER OUTRAS PESSOAS COM ELAS, EU AS GUARDO PARA MIM. É POR ISSO QUE O MUNDO NÃO VAI PARA FRENTE AS PESSOAS NÃO SE RESPEITAM, NÃO TOLERAM UMAS AS OUTRAS, E QUANDO ACHAM UM PEQUENO ERRO NO PRÓXIMO ACABAM DE TRANSFORMÁ-LO EM GIGANTE, COMO URUBU NA CARNIÇA. APOSTO QUE O SENHOR ALDO BERTONI GANHOU O CÉU PELO FATO DE FAZER MUITAS PESSOAS TER FÉ EM ALGUMA COISA. NÃO SOU DA SUA IGREJA. MAS RESPEITO COMO FAÇO COM OUTRAS TANTAS. E VOCÊS TRATEM DE ACHAR O QUE FAZER BANDO DE URUBUS, IGNORANTES, SEM FÉ, SEM VALORES, SEM ÉTICA, SEM ESCRÚPULOS, MONTE DE ZUMBIS QUE VIVEM ÁS SOMBRAS ESPREITANDO QUE ATACAR.INDIGNADAAAAAAAAAAA!!!

      Curtir

  9. Ronaldo 06/05/2014 às 22:41 #

    Agora muitos apostólicos dizem: “religião não se discute”, mas lembrem-se como soldados de Cristo temos que combater um bom combate. Até os discípulos de Jesus disputava sobre religião.

    (ATOS 17:17) – “De sorte que disputava na sinagoga com os judeus e religiosos, e todos os dias na praça com os que se apresentavam”.

    Por que não fazermos o mesmo?

    ronaldo@fielsegredo.com.br

    Curtir

  10. Leitora 06/05/2014 às 22:18 #

    Estão falando que não pode colocar a mão na cabeça dele porque está inchando. Será verdade? Se for assim o velório não chegará até quinta-feira não. Café a santidade? Os milagres? Cade tudo o que foi pregado até hoje? Ele é um mero mortal como nos, prova disso é tudo o que aconteceu e está acontecendo, inclusive o inchaço na cabeça. Fiquemos todos com Deus!

    Leitoraargumentativa@hotmail.com

    Curtir

  11. Claudinei varela 06/05/2014 às 22:09 #

    Ola pessoal e se acontecer alguma surpreza dai como que fica

    Curtir

  12. maria ines gomes monteiro 06/05/2014 às 21:34 #

    Martinho, esse povo nem sabe o qé profecia , qdo é de deus tudo o profeta fale se cumpre.Cadê q ele ia com o povo arrebatar cade esse falso profeta ,morreu .Deus não é pra esta na boca desses safados q qerem ser enganados vivem de ilusões.Sabe q fiquei sabendo q aminha irmã q continua crendo no estrupador ,dizia assim q ele vai ressucitar no terceiro dia comparando ele igual a jesus vê se pode ?!! qta ignorancia digo burrrice mesmo.. isso é blasfemar pois jesus nunca pecou esse alem de pecador não consegui pedir perdão com suas atitudes de abusando de muitas mulheres ,inclusive tbm fui vitima isso q me dói muito ver a minha propria irmãs ,sobrinhos preferrirem o estrupador fazendo-me uma afronta muito grande ,só q ponho nas mãos de deus, ele fara tudo por mim eu creio no deus vivo e poderoso……

    Curtir

  13. Conhecerei a Verdade e a Verdade Vos Libertará 06/05/2014 às 20:49 #

    Martinho será que algum veiculo de mídia, televisão vai divulgar a morte do Aldo Bertoni?

    Curtir

  14. laura 06/05/2014 às 20:37 #

    Será que o novo sucessor já vai começar o seu ministério com um milagre? levanta e ande. uma pergunta que não quer calar, vão passar a coleta no velório?

    laura250183@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 20:43 #

      Coleta imaginamos que não, mas com certeza a mesinha do lado de fora já está montada.

      Curtir

    • mirian 06/05/2014 às 21:53 #

      gostei Laura ,foi boa a pergunta.

      Curtir

    • SOMENTE JESUS. 06/05/2014 às 23:18 #

      Êxodo 20:3 – “Não terás outros deuses além de mim.”
      Deuteronômio 5:7 – “Não terás outros deuses além de mim.”
      Deuteronômio 32:39 – “Reconhecei agora: eu só, somente eu sou Deus, e não há outro além de mim. Eu extermino e chamo à vida, eu firo e curo, e não há quem o arranque da minha mão.”
      Isaías 44:8 – “Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser eu? Haverá outro rochedo além de mim?”
      Isaías 45:5 – “Eu sou o Senhor, sem rival, não existe outro Deus além de mim. Eu te cingi, quando ainda não me conhecias, de forma que do nascente ao poente saibam todos que não há ninguém além de mim. Eu sou o Senhor, e não há nenhum outro.”
      Isaías 45:21 – “Anunciai, e chegai-vos, e tomai conselho todos juntos; quem fez ouvir isto desde a antiguidade? Quem desde então o anunciou? Porventura não sou eu, o SENHOR? Pois não há outro Deus senão eu; Deus justo e Salvador não há além de mim.”
      Oséias 13:4 – “Todavia, eu sou o SENHOR teu Deus desde a terra do Egito; portanto não reconhecerás outro deus além de mim, porque não há Salvador senão eu.”
      I Corintios 4:6 – “E eu, irmãos, apliquei estas coisas, por semelhança, a mim e a Apolo, por amor de vós; para que em nós aprendais a não ir além do que está escrito, não vos ensoberbecendo a favor de um contra outro.”

      É um alerta.

      antoniamariagui@hotmail.com

      Curtir

  15. Sabem de NADA inocentes!! 06/05/2014 às 20:09 #

    Ué esse povo ainda não foram arrebatados, ô martinho, será que vão colocar outro santo no lugar dele? e a proposito o blog ta fervendo hehehehe.

    edinhosilva1980@bol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 20:35 #

      Até o momento, desde às zero horas de hoje, foram 13.530 acessos, sendo que tais acessos partiram de 6.102 IPs (máquinas) diferentes. A morte do falso profeta realmente está dando o que falar.

      Curtir

  16. Direto da Sede 06/05/2014 às 19:31 #

    Não estão deixando por a mão na cabeça do defunto. Acho que é para não tirar a maquiagem.

    sede@apostolica.com.br

    Curtir

  17. mada 06/05/2014 às 19:03 #

    O bom mesmo e ter a certeza da SALVAÇÃO EM CRISTO JESUS!!!
    É ter também a convicção que nada ficará encoberto aos olhos de Deus todo poderoso criador dos céus da terra e de tudo que nela existe!!!
    Que vergonha para este povo apostólico! Crer e defender um abusador e violentador sexual!
    Este povo se desviou da palavra de Deus “Biblía” e está pagando um preço alto.
    O diabo entrou na IA e fez a festa!
    Não é de se estranhar que o profeta do diabo Aldo Bertoni obedeceu conforme o figurino o seu mandante o satanás!
    O profeta do diabo Aldo Bertoni não poderia deixar de praticar também este crime de abuso e violencia sexual contra as mulheres!
    Sua missão de profeta do diabo foi completa! Blasfêmia contra o Espírito Santo e pecado contra a carne; e morre como réu da justiça!
    Não conseguiu se defender!
    Creio que tudo é propósito de Deus! Morreu como réu da justiça acusado de crimes de abuso e violência sexual!!! E assassinato!

    Curtir

  18. Tomé 06/05/2014 às 19:02 #

    ” Moorreeu, o último profeta (baixo)… sim morreeeu (contralto)”… , sei lá como ficaria, não sou músico.

    pollirico2009@gmail.com

    Curtir

  19. unknown 06/05/2014 às 19:02 #

    Caro Martinho. Sou da IA desde o nascimento, pois meus pais são desde solteiros (mais de 40 anos).. e como é de se esperar, cresci seguindo os ensinamentos pregados lá. E é claro que por isso criei uma espécie de “barreira” entre a realidade (o “mundo”) e o temor da fé, pois como você mesmo deve entender, quando temos fé em algo, é porque tememos… afinal, FÉ é TEMOR, você tem FÉ, porque você TEME.

    Tendo isso dito, o que quero dizer é que, de certa forma forçava acreditar em tudo que eu sempre aprendi lá, pois do contrário (lendo seu blog, por exemplo) estaria pecando (lendo calúnias). Creio que é exatamente essa mesma linha de raciocínio que não permite que as pessoas percebam o que é real e o que não é, com relação a IA.

    Só que dias atrás, antes do Ir. Aldo falecer (dois dias antes), comecei a pensar fora da “barreira”, ou seja, pensar livremente sobre, foi então que comecei a pensar na possibilidade dele falecer e não sermos arrebatados… E NÃO DEU OUTRA.

    Enfim, agora comecei a ler teu blog novamente, e estou percebendo que muitas coisas realmente não se encaixam no que aprendemos lá.

    Uma coisa que está pesando bastante no meu raciocínio, é o fato de que ninguém da família dele o segue. Muitos falam que é porque senão criaria problemas, a família toda lá na igreja e tals… tudo bem, mas ao menos SEGUIR. Por exemplo: poderiam muito bem seguir os costumes (vestimentas, ensinamentos) pregados “por ele”, afinal… Mas ao invés disso, tem até drogado no “elenco”.

    Quer dizer que se tivéssemos sido arrebatados dia 05, sua família e seus filhos não seriam?

    Enfim, já estou imaginando como vai ser agora, pois pelo visto a obra não vai parar (sucessor do sucessor até que todos vejam a verdade), e como eu sou apostólico ativo (e meus pais também), vou ter um pouco de dificuldade agora, pois se eu continuar indo será por meus pais (se eu deixar de ir, capaz de desequilibrar a família)… e não vou me sentir bem seguindo algo que sei que não está me edificando em nada. Algum “conselho” sobre como proceder?

    Obrigado desde já, e desculpe pelo anonimato… mas como é um caso pessoal, prefiro continuar anônimo. Abraços

    konnatec02@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 20:55 #

      Caro irmão, entendemos sua situação perfeitamente. Glória a Deus pela sua compreensão da realidade e libertação, mais uma alma que consegue transpor a barreira do fanatismo odioso.

      Quanto à família do Aldo Bertoni, não há desculpas. Não são apostólicos unicamente porque sabem que Aldo não é nada disso que se prega na igreja, pelo contrário, separou-se fisicamente da mulher há mais de 30 anos porque engravidou a amante. Só que a mulher, Dulce, não se separou no papel, para não perder o acesso ao dinheiro fácil.

      Nas igrejas que temos conhecido ao longo dos últimos 5 anos, ocorre o contrário do que vemos na Apostólica. A família inteira do pastor frequenta a mesma igreja, esposa, filhos, netos, e não há problema algum, pelo contrário, facilita muito a comunhão familiar. Nas igrejas realmente cristãs, a união familiar é latente!

      Nossa sugestão é que você vá estudando a Bíblia, pois a partir da sua compreensão da Palavra de Deus, poderá trazer salvação para toda sua casa. É o testemunho que temos visto em muitas famílias de ex-apostólicos.

      Deus o abençoe grandiosamente.

      Curtir

      • miguel Neto 06/05/2014 às 21:48 #

        Estou mais ou menos assim, oq ue me bloqueou mais foia questão da Santa Vó Rosa,já nao creio mais , me dói ver um velhinho coitado fungando de raiva de mim na igreja ontem e minha irmã me execrando,e uma menina que foi p hospital pq eu em um momento de fraqueza lhe falei um monte de coisas que consegui entender que é verdade …………….Será que a cupula corrupta de São PAULO VAI CONTINUAR OPRIMINDO O POVO COITADO DO INTERIOR???

        Curtir

    • Antonio 06/05/2014 às 21:29 #

      Nossa amém, siga em frente e liberta sua mente, já passei por isso, no inicio quando era adolescente fiquei para sobreviver, seja bem vindo ao mundo real
      Se quiser conversar mande um e-mail.

      Curtir

    • marli 06/05/2014 às 22:42 #

      Meu caro irmão quero dizer a vc que eu já passei por isso e olha que o pilantra estava vivo agora vou te falar que focou mas fácil pois é só mostrar no livro que a irmã Odete escreveu que lá fala sobre o porque o Bispo morreu e ela falou que todos podiam ficar tranquilos que não haveria substituto e que a igreja iria sim findar com os dois da direção, o livro é {NOSSAS HISTORIAS NOSSAS VITORIAS}.
      Cadê eles?

      marlidelima_2006@hotmail.com

      Curtir

    • Josi 06/05/2014 às 22:49 #

      Meu Querido… te aconselho a não caminhar só, pois a luta contra essa cegueira apenas começou, satanás tentará de todas as formas manter você nesse lugar imundo. Procure uma igreja evangélica, que tenha palavra de Deus mesmo, e se fortaleça. Ore, o Espírito Santo (que não é essa Rosa), irá te ajudar, vou orar por vc assim como temos orado por tantos. Mais não deixe de buscar, esse é o tempo de Deus para você, saia desse lugar em nome de Jesus e serás realmente cheio do Espírito Santo. Deus abençoe você e sua família.

      joselainenic@hotmail.com

      Curtir

    • João Marcos 07/05/2014 às 00:49 #

      Querido irmão anônimo, todos nós ex-apostólicos, passamos por esse trauma mental que vc atravessa, mas creia no Senhor JESUS CRISTO e ore a Ele com Fé e receberá a sua almejada libertação, nós também temos uma corrente de oração que sempre oramos pelos nossos irmãos apostólicos e muitos tem se libertado desta seita maldita. Meu tel 11-94960-1514 tim / 94101-0393 vivo, se quiser pode me ligar pra conversarmos, meu intuito é esclarecer e não apontar e nem julgar ninguém, mas sofri muitos danos, e hoje sou restaurado pelo sangue de JESUS.

      bolapipas@ig.com.br

      Curtir

  20. Tomé 06/05/2014 às 18:58 #

    Religião se discute sim, desde que seja com pessoas do cérebro desbloqueado.

    Curtir

  21. ESTEVÃO 06/05/2014 às 18:11 #

    Glória a Deus, Glória a Deus por esse dia, eu sabia que estaria vivo pra ver essa cena com meus próprios olhos.
    Como orei pra que esse dia chegasse, e as escamas dos olhos de muitos pudesse cair,
    Obrigado Deus… Cumpridor de toda palavra, e jamais se contradiz,

    Ninguém vem ao pai se não for por mim,

    Obrigado Love Jesus.

    estevao.jescon@bol.com.br

    Curtir

    • carmelina fidelis 06/05/2014 às 19:29 #

      ideus perdoe eles nao sabem ok fasem asim disse jesus ao ser cruçificado

      Curtir

  22. Larissa 06/05/2014 às 18:05 #

    Aquele que acredita realmente na sua própria religião não tem tempo nem necessidade de criticar a fé dos outros. #Religião ñ se descute…Se respeita…#

    laah_mwelo@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 18:10 #

      Religião não se discute, mas os crimes praticados por um bandido que tentam transformar em religioso, isso é discutível sim!

      Curtir

    • Paulo 06/05/2014 às 18:45 #

      Perfeito Larissa, um bando de desocupados, nunca terão tempo para sequer lembrar de Deus. Se o Primaz era ão ruim assim, porque será que falam tanto em seu nome????

      Curtir

    • Sandra 06/05/2014 às 18:54 #

      Ai dona Larissa , copiou essa frase do face do Eurico Cairolli…só esqueceu uma coisa…todo cristão deve pregar o verdadeiro evangelho de CRISTO e combater os falsos profetas…não é discutir religião não, mesmo pq q sua seita nem é considerada religião…foge totalmente do evangelho..mistura espiritismo, catolicismo e sei lá mais oque..satanismo..

      Curtir

    • Vida Livre 06/05/2014 às 20:09 #

      Religião política se discute sim!!!!! se não houver discussão cresce a enganação.

      vidalivrecomjesus@hotmail.com

      Curtir

    • mirian 06/05/2014 às 21:56 #

      não quando e uma farça

      Curtir

    • Josi 06/05/2014 às 22:59 #

      Por amarem mais a religião do que o próprio Deus muitos deixarão de estar com Ele no grande dia ….Esse seita não tem nada de Deus, isso é muito claro, o que todos tentam aqui é abrir os seus olhos para a verdade, se você ama a Deus de verdade devia clamar a Ele para que seus olhos fossem abertos. Mais na verdade amam mais a “glória” do homem, do que a Glória de Deus. Pois Ele não divide sua Glória com ninguém.Isaías 45.16 “Envergonhar-se-ão e serão confundidos todos eles, cairão, á uma, os que fabricam ídolos”.

      Curtir

    • ELAINE FERREIRA 09/05/2014 às 20:22 #

      MUITO BEM, LARISSA…!!!! FALOU TUDO EM POUCAS PALVRAS !!!!

      Curtir

  23. mirian 06/05/2014 às 17:56 #

    Já foi tarde, se existe inferno, é lá que está.

    filial039@hotmail.com

    Curtir

  24. Antonio 06/05/2014 às 17:50 #

    Parabéns Martinho, a vc e ao seu grupo ao este importante trabalho social
    Existe a possibilidade de vc revelar sua identidade agora que AB foi para a pior?

    [ ]s

    tunico-38@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 17:51 #

      Aldo se foi, mas e seus cúmplices capazes de qualquer coisa para manterem as mamatas proporcionadas pelas generosas “tetas” da Igreja Apostólica?

      Curtir

      • Antonio 06/05/2014 às 18:15 #

        E neste ponto vc tem razão, também acho que no anonimato vc deve continuar a conseguir novas tramoias….

        Boa sorte e muito obrigado por tudo!!!

        Curtir

  25. sei de tudo 06/05/2014 às 17:33 #

    Martinho, mesmo antes de você começar denunciar, eu já sabia de algumas coisas que esse velho já tava aprontando, e te agradeço de coração pela sua coragem e a luta para desmascarar toda essa safadeza desse profeta do diabo, tenho vontade de um dia encontrar você pessoalmente e falar algumas coisas que eu sei, porque pelo blog não posso, por ter bastante pessoas envolvidas no meu convívio, mas uma coisa você pode ter certeza, tudo que eu escrevo neste blog eu tenho prova, que Deus te abençoe muito, e muito obrigado.

    seidetudosantos@yahoo.com.br

    Curtir

  26. Alda Cristina 06/05/2014 às 17:10 #

    Que horror, pobres mulheres, que Deus apague de suas mentes esse trauma. Tenho uma prima que o Aldo também tentou abusar, mas não teve sucesso. Quando minha prima viu que a imprensa estava de olho nesse caso, acabou desistindo de ir depor, não queria passar vergonha na televisão. Quando ele tentou, minha prima ameaçou contar pra todo mundo o que ele estava tentando fazer, sabe o que o velho debochado dizia? “Pode contar, ninguém vai acreditar em você mesmo, todos vão acreditar em mim”. É… nisso ele tinha razão.

    Bom, creio que essa hora o machão aí de cima já está acertando as contas com Deus. E pensar que recebi o nome do infeliz, cruz credo…

    aldacristina_ia@hotmail.com.br

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.