Sucessor do Sucessor?

6 maio

Wagner Ormanji

NESTE MOMENTO, A DISPUTA POLÍTICA INICIADA AINDA NA SEXTA-FEIRA PASSADA NA SEDE DA IGREJA APOSTÓLICA, INDICA QUE WAGNER ORMANJI SERÁ ACLAMADO O SUCESSOR DE ALDO BERTONI, AINDA NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, QUANDO SERÁ INDICADO PARA SER O NOVO DIRETOR DA IGREJA APOSTÓLICA.

AGUARDEMOS NOVAS INFORMAÇÕES.

63 Respostas to “Sucessor do Sucessor?”

  1. michele 18/05/2014 às 15:54 #

    então quando é critica é ao seu respeito vc não deixa exposta a msg né senhorsinho mediucre,!!!!!!!! e logo exclui, seu covarde…..

    Curtir

  2. michele 17/05/2014 às 15:59 #

    sair da religião e vc viver a sua vida nada né senhor martinho se liga,eu sai e não tenho que aponta o dedo pra ninguem nossa como vc pertuba meu.affff

    Curtir

  3. paulo tanaddies vivaldine 09/05/2014 às 19:53 #

    Nossa, o Wagner Ormanji, moço letrado, com formação, trabalha em empresa de grande porte e se dando a esse papel humilhante.

    Aos coitados da IA que não tem estudo, até a gente dá um desconto, mas um homem com as características culturais do Wagner Ormanji, é terrível ver um homem desse se prestando a um papel de otário. Como será que ele lida com essa situação na firma emq que ele trabalha com pessoas altamente capacitadas e técnicas.

    É pra acabar.

    Wagner, ouve o seu irmão Mauricio Ormanji, seja humilde e admita que vc. está fazendo papel de trouxa.

    paulo.vivaldine56@hotmail.com

    Curtir

  4. meire 08/05/2014 às 22:48 #

    que Deus tenha misericordia desse povo,mas quem sabe chegou a hora de acordar pra vida e ver que na realidade so temos um unico e verdadeiro ,digno de toda adoração que é nosso DEUS.

    Curtir

  5. mariah 07/05/2014 às 07:35 #

    To bege. kkkkkkkkk.

    mariah13@gmail.com

    Curtir

  6. Adiene Campos 07/05/2014 às 00:21 #

    GLÓRIA A DEUS! Deus é fiel. Acabou com esse cego que guiava uma multidão de outros cegos. Fui criada nesta mentira, e ainda hoje meus pais ainda servem esta seita satânica.
    Porque o Deus deste século, cega a mente e o entendimento. Mas eu tenho orado pelo povo apostólico que sequer entende o preço pago por Jesus na cruz dos calvário.
    Vou publicar um documento nestes dias sobre a imortalidade de falso ALDO BERTONI.

    dpresentes_@hotail.com

    Curtir

  7. miguel Neto 06/05/2014 às 21:28 #

    Olha Martinho,já o ofendi muito já o vi queimando no inferno,mas me rendi ás evidências e hoje estou te vendo como uma pessoa corajosa ,pois senti um pouquinho o ferro quando minha irmã me execrou por falar algumas verdades que descobri ,mas só um pouquinho ,um pouquinho só ,uma pequena zombadinha sabe , eu sou voltado ao humor e não pude resistir ,não qro ser oportunista neste momento,por isso vou ficar por aqui……………..Humanamente ………………..Me desculpa ta ,nunca me vi te pedindo desculpas ,mas estou te pedindo desculpas ta ………………..Entre em contato comigo por favor Att Miguel ,teu ex inimigo e otário e babaca assumido

    Curtir

  8. Ewerton 06/05/2014 às 16:39 #

    Não me conformo de ter irmão, pai e mãe estudados, formados, pós graduados em diversas áreas profissionais e que não enxergam quão solar é a verdade!!!!

    ewertonadv@ig.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 16:47 #

      O problema é espiritual, meu caro Ewerton. Não é questão de escolaridade.

      Curtir

      • Libertada 07/05/2014 às 11:49 #

        O problema é espiritual mesmo!

        Foram as “mandigas” feitas de amarração deste povo,por isso estão cegos!

        Aldo e Rosa eram médiuns (falavam com espíritos) e não santos, mas esse povo não tem informação sobre espiritismo, então se deixam ser enganados achando que os dois foram enviados de Deus!

        Por isso o que foi falado sobre arrebatamento foi desmascarado agora…

        libertada@hotmail.com

        Curtir

      • ana 07/05/2014 às 22:43 #

        Meu amigo ate quando vai essa palhaçada de velório me desculpe mais como tem gente idiota nessa terra. Ainda não enterrou o morto??

        ana_p.galhardo@hotmail.com

        Curtir

  9. maria ines gomes monteiro 06/05/2014 às 16:02 #

    É verdade, saber que pessoas de minha família partiram pra São Paulo sabendo que ele é estuprador de sua irmã, é pra acabar mesmo; mas por outro lado estou com paz, pois Deus é fiel, nunca deixa os seus enganados. Antes de esse safado morrer foi escancarado e prova mais que suficiente que é enganador, só os que querem continuar enganados… aiii desse povo, Deus dá livre abrítrio só que Deus já fez o que é não deixar o povo cego fazer o que?!! Cadê o ultimo profeta que vai subir pro céus com a igreja? Agora chegou a hora do povo ser arrebatado, devem mesmo se reunirem, orar pro safado leva-los junto…. quanta hipocrisia..!!

    ines-62@hotmail.com

    Curtir

  10. Ronaldo 06/05/2014 às 15:11 #

    E os ofícios fúnebres, quem vai autorizá-los de agora em diante? Quem vai pegar a resposta da vó Rosa? Como eles passarão a notícia para os familiares dos que partirem de agora em diante? E agora JOSÉ?

    ronaldo@fielsegredo.com.br

    Curtir

    • XXX 06/05/2014 às 23:14 #

      SEU BURRO, Ñ É O OFICIO QUE DETERMINA O DESTINO DA ALMA , MAS SIM A CONDUTA DA PESSOA EM VIDA, Ñ É O OFICIO QUE SALVA , O OFICIO É APENAS UMA HOMENAGEM,.

      Curtir

  11. joao venancio 06/05/2014 às 14:20 #

    Ou, saiu 3 ônibus daqui de Anápolis pra São Paulo, meu sogro chorou a noite inteira, deu o maior desespero no velho, minha mulher quase morreu, tá o maior desespero entre os fanáticos goianos.

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 17:16 #

      Se eles cressem em Jesus Cristo, o Único digno de adoração, estariam livres de tudo isso. Enquanto crerem em homens, vão sofrer dessa forma.

      Curtir

  12. Valdo Fortaleza Parriao 06/05/2014 às 14:09 #

    É meu caro amigo David, dizia o hino que vc e eu cantamos muitas vezes, “quem tem a vó tem tudo, quem não tem a vó não tem nada”. Eu fico com pena das pessoas humildes que continuaram crendo nisto, agora estão vendo que realmente não tem Aldo e nem vó Rosa, ficar dentro de um carro esperando um espirito aparecer não cola mais…

    parriao@lobec.com.br

    Curtir

  13. SANDRO 06/05/2014 às 14:07 #

    E EU AQUI TORCENDO PRO NILSON BITTENCOURT, SERÁ QUE ELE NÃO CONCORREU COM NENHUMA CHAPA MARTINHO?

    SANDRO@GMAIL.COM

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 15:50 #

      Também está concorrendo! Todos que estão concorrendo, tinham conhecimento sobre a pecaminosa vida particular do Aldo Bertoni.

      Curtir

      • miguel Neto 07/05/2014 às 01:53 #

        Por favor, o Stancey não, aquele véio me deve muitas noites de sono e uns seis meses aguardando ele pra surrá-lo.

        md-dedetizadora@live.com

        Curtir

  14. Jotinha 06/05/2014 às 14:05 #

    De acordo com o estatuto, a diretoria da Igreja tinha mandato vitalício (até o fim da vida),
    e era composta pelos três da direção:

    SUPERINTENDENTE GERAL – Aldo Bertoni

    DIRETOR PRESIDENTE – Bispo Eurico Mattos Coutinho

    DIRETORA – Missionária Odete Corrêa Coutinho

    Conforme disposto no art. 3º, a Igreja possui os seguintes órgãos:

    Direção, Ministério e Assembléia Geral.

    O Ministério é composto pelos membros nomeados obreiros – art. 18.

    Com o falecimento do último integrante, ocupante do cargo vitalício, a Igreja está oficialmente sem DIREÇÃO. – Art. 12.

    De acordo com o artigo 16, para concorrer ao posto de diretor da Igreja, o candidato deveria ser escolhido pelo Primaz, porém na falta dele, a questão só pode ser resolvida, obrigatoriamente através de Assembléia Geral.

    Quem tem direito de VOTAR e SER VOTADO?

    TODOS OS OBREIROS NOMEADOS!

    Portanto, se você é obreiro nomeado no Boletim, faz parte do Ministério da Igreja e tem direito de votar e ser voltado, organize sua chapa enquanto é tempo.

    DA ASSEMBLÉIA GERAL

    Art. 24. A Assembléia Geral da Igreja Apostólica é formada pelos membros inscritos no seu Ministério, que estejam no exercício de suas funções, reunir-se-á para:

    a) Aprovação da demonstração de conta e do balanço financeiro do exercício findo, no primeiro trimestre de cada ano;

    b) Aprovar modificações dos estatutos;

    c) Resolver sobre os assuntos encaminhados pela Direção.

    Art. 25. A Assembléia será convocada pela Direção da Igreja, que a presidirá, com a antecedência de 8 (oito) dias, fazendo publicar a convocação no boletim interno que será afixado em todos os salões de culto, para conhecimento de seus membros.

    Deixa de ser manipulado por espertalhões, questione e faça valer os seus direitos, “… quem sabe faz a hora, não espera acontecer…”.

    http://www.acordapovoapostolico.com/Estatuto.pdf

    jotinha-x@hotmail.com

    Curtir

  15. joao venancio 06/05/2014 às 14:00 #

    Tão dizendo que o mundo vai acabar até sábado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… ou que o Aldo vai ressuscitar até sábado.

    jv.neto@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 14:05 #

      É bom mesmo que acreditem, porque como nada disso vai acontecer, terão a maravilhosa oportunidade de verificar que acreditaram em falsas profecias por 44 anos! É Deus falando com o povo apostólico.

      Curtir

  16. José A.Barbosa 06/05/2014 às 14:00 #

    Agradeço imensamente ao Martinho e seu persistente blog, a informação de que a velha Rosa era espírita, e que foi a responsável por uma verdadeira “batida” ou “mistura” de religiões, que deram origem a essa heresia terrível, que é a seita do Tatuapé. Juntando aos fatos que assisti, ao vivo, cheguei à explicação dos motivos das exclusões e violentas humilhações e repreensões ao pobre do povo, que frequentava as reuniões daquele manicômio. Os três loucos da “santa direção”, começaram a ser atacados, via rádio e pregações de púlpito, por pastores evangélicos, verdadeiramente cristãos, que procuraram alertar o povo paulista do perigo que representava essa novo heresia, chamando-a de anti-cristo. Como resultado disso, a seita se fechou definitivamente contra qualquer outra igreja, não permitindo a seus membros que fossem a casamentos ou outros atos religiosos, realizados por outras igrejas, chegando inclusive a proibir que os membros visitassem ou recebessem visitas de seus parentes não-apostólicos. Numa quinta-feira assisti a um fato lastimável. A velha Rosa descobriu (via diaconisas espiãs e fofoqueiras), que um certo homem, que visitava a seita, pertencia à Igreja Assembléia de Deus. Não deu outra. Ela dirigiu-se até o banco onde infeliz estava sentado, e destratou-o ferozmente, acusando-o de pertencer àquele denominação religiosa, dizendo que gente de outra igreja não podia frequentar ali. O coitado respondeu que estava apenas visitando a seita apostólica. A velha então escorraçou-o dali, dizendo que ele era espião da outra igreja, e que na IA não se aceitavam visitas. Tinha que vir para ficar. Se quisesse frequentar tinha que renunciar à Assemblélia de Deus. O coitado resistiu bravamente, alegando que todas as igrejas pertenciam a Deus, e que Jesus mandou receber a todas as pessoas. E que aquele ato não era de caridade. A velha bruxa chamou então o terrível Enganador Anacleto, (capanga e chefe da disciplina), que começou a empurrar o homem até a escada, dando-lhe trambolhões, o que lhe ocasionou a queda por uns seis degraus. Em seguida vieram mais obreiros, que o agarraram pelos braços e o jogaram na rua. A velha surgiu no alto da escada e gritou: ”AGORA O SR. PODE IR RECLAMAR NA POLÍCIA, QUE NÓS VAMOS DIZER QUE FOI EXPULSO PORQUE PERTURBOU O CULTO DE NOSSA IGREJA”. Depois disso espalharam a notícia de que o pobre homem, alem de se machucar, foi processado por perturbação de culto religioso. Essa velha maldita e malvada, era o cão de guarda da seita, que incentivava o povo a agredir quem atacasse a odiosa “doutrina”. Depois de tudo isso, foi elevada à posição de “santa”. E ainda criaram hinos chorosos em homenagem à santa megera. Por causa disso é que os regentes, que nem o Francisco,e os demais compositores destas porcarias musicais, estão doentes, por utilizarem a música para engrandecer essa aberração monstruosa de mulher. Jogaram pérolas à porca, como disse o Senhor Jesus. Liberdade a todos os cativos dessa seita.

    jab@hotmail.com.br

    Curtir

  17. Joseane 06/05/2014 às 13:51 #

    Olá, como você já deve estar sabendo, o velho Aldo morreu e eu tenho a minha mãe que segue essa Igreja e eu como boa filha me recuso a discutir com ela, mas se você não sabe, a mais nova desta igreja é que antes do velho morrer ele pediu pra ser velado 3 dias, porque segundo ele ao terceiro dia todas as igrejas serão arrebatadas com o corpo dele e acredite se quiser, minha mãe que é uma pessoa maravilhosa, está se preparando para o arrebatamento daqui 3 dias, cara faça alguma coisa, coloque isso na internet.

    zanebassani@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 17:40 #

      Cara Joseane, colocar tudo isso na internet é o que temos feito nos últimos 5 anos!

      Graças a Deus, muitos apostólicos aproveitaram a oportunidade para verificarem que estavam sendo ludibriados. Mas, infelizmente, existem milhares de irmãos apostólicos que ainda estão tão cegados pelo fanatismo, pelo orgulho e pela soberba, que não dão o braço a torcer e não admitem que foram enganados nos últimos 44 anos.

      Curtir

  18. Valdo Fortaleza Parriao 06/05/2014 às 13:41 #

    Independente de quem for escolhido a pergunta é? Vai continuar com as mentiras? Vão ter coragem de falar que a santidade de Aldo e vó Rosa nunca existiu? Ou vai dar continuidade na idolatria? Se assim acontecer sera cúmplice do mesmo projeto mentiroso.

    parriao@lobec.com.br

    Curtir

  19. David 06/05/2014 às 13:28 #

    Este Wagner até eu apoiaria, mas o que está atrás dele na foto é outro demônio igual o AB !!!!

    david.topshop@yahoo.com.br

    Curtir

    • David 06/05/2014 às 13:38 #

      Quero ressaltar o seguinte Santo e somente Jesus e mais ninguém!!!!
      Nunca Aldo Bertoni foi santo e nem a tia dele.
      O que eu sei sobre toda historia que eu vivi dentro desta igreja e que meus pais sempre dizia pra mim que a tia dele era uma pessoa muito bondosa e caridosa.
      Deus nunca ia mudar a historia de seu filho Jesus e dos apóstolos do passado nas escrituras.
      Sera que A B deixou escrito alguma coisa para ser colocado em uma nova bíblia?
      Gostaria de saber de alguém aqui influente para dar esta respostas.

      david.topshop@yahoo.com.br

      Curtir

      • Blog do Martinho 06/05/2014 às 13:50 #

        Caro David,

        Rosa Alves era igualzinha, sem tirar nem pôr, ao seu sobrinho Aldo Bertoni. O povo mal a conhecia, pois nunca pregou nada e vivia escondida atrás do púlpito, só saia de lá para fazer fiscalização no povo, e foram muitos os que ela escorraçou da igreja aos gritos, e foram muitos também os que ela literalmente deu varadas de marmelo. Rosa era tão carrasca que ficava na porta com fita métrica medindo a saia das irmãs, e quem estivesse com a saia mais curta do que “dois dedos abaixo do meio da barriga da perna”, era impedido de entrar. Quando Rosa morreu atropelada, muitos foram os apostólicos que suspiraram aliviados.

        Pergunto: isso era ser bondosa? E que caridade você ouviu dizer que ela tenha feito?

        Curtir

        • David 06/05/2014 às 14:06 #

          Eu gostei de seu comentário Martinho.
          Eu só coloquei este comentário aqui pois eu ouvi de meus pais o meu foi pastor desta igreja e ele morreu exercendo o ministério certo.
          Mas gostaria em saber mais sobre ela ok.

          david.topshop@yahoo.com.br

          Curtir

  20. claudete 06/05/2014 às 13:25 #

    Sera que vão pedir a benção e beijar a não do novo líder? ou melhor o que vai ser novo santo? Faltou muitas mulheres pra ser estupradas ainda, aí vai ficar outro safado e fazer o que Aldo fazia.

    abcnenxovais@hotmail.com

    Curtir

    • verdade 22/05/2014 às 18:34 #

      Claudete se vc foi extrupada é problema seu,quem mandou ficar lá pedindo dinheiro para ele,vc é muito safada também….

      Curtir

  21. Katy 06/05/2014 às 13:04 #

    Mas quem disse que ele vai ser o sucessor do sucessor? Com está sendo feita essa disputa?

    katy.lovely52@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 13:06 #

      Há vários grupos se digladiando. A “chapa Wagner Ormanji” seria a mais forte neste momento. Mas tudo pode acontecer até quinta-feira.

      Curtir

      • Katy 06/05/2014 às 13:23 #

        Entendo que tem partido mais forte…. Stancey… Nilson…. Mas como funciona, o Wagner vai virar santo? Ouvi falar que ele sofreu muito, muito mesmo. Acho que provavelmente deve ter se arrependido dos pecados, pois seu corpo foi parando aos poucos, fez inúmeras cirurgias e a última que foi do intestino não funcionou e então o intestino parou de funcionar e somente o coração ficou batendo….

        katy.lovely52@gmail.com

        Curtir

      • miguel Neto 06/05/2014 às 21:33 #

        Terais informaçoês sobre o Wagner ???? Já estou imaginando o pronunciamento oficial da santa ,vou omitir o nome mas todos sabem e de outro santo arrepiadinho e violentinho que tem lá

        Curtir

  22. kate 06/05/2014 às 12:54 #

    Quem é esse moço? Wagner é parente do AB?

    william_2007ou@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 13:03 #

      Não. É filho de um antigo pregador da Igreja Apostólica, conhecido como “seu Ormanji”, um que até hoje vende CDs na Sede, e de uma irmã chamada Corina. É irmão do ex-trompetista da Sede Maurício Ormanji.

      Curtir

  23. Leitora 06/05/2014 às 12:35 #

    Atualmente, o que o Wagner faz na IA? Será que ele vai falar com o Aldo com a Vó Rosa? Meu Deus, será que isso nunca terá fim?

    leitoraargumentativa@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 13:08 #

      Wagner é um mero pregador voluntário, que viaja aos finais de semana. Seria uma representação da continuidade, pois apesar de (até onde sabemos) não ser corrupto, tem boas relações com corruptos como João Stancey e Efigênia Joventino. Seria um candidato que não os demitiria e nem lhes cortaria os benefícios financeiros.

      Curtir

  24. elisangela 06/05/2014 às 12:30 #

    Martinho o que você acha de tudo isso? há alguma possibilidade dele acabar com a idolatria?

    prof-elisangela@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 12:59 #

      Não sabemos o que pensar sobre Wagner Ormanji, minha cara. Ele era um mero pregador voluntário, de finais de semana. É um homem inteligente, bem estudado, funcionário da multinacional Braskem, e até onde sabemos não é da turma dos corruptos, mas sim dos fanáticos. Não acreditamos que a idolatria acabará, pois ele até ontem era defensor do bandido Aldo Bertoni e acredita na falecida tia do Aldo Bertoni.

      Curtir

      • Vida Livre 07/05/2014 às 09:07 #

        Caro Martinho! vc me desculpe. Como vc mesmo disse, todos que estão concorrendo sabem dos “podres” do “santo” falecido. Wagner Ormanji, como vc disse tb, é um homem estudado, inteligente, não é da turma dos corruptos. Aí eu te pergunto: Como pode um homem com todo esse “gabarito”e sabendo das falcatruas, aceitar e pregar essa enganação?vamos lá com a desculpa do fanatismo se ele é tão fanático assim, então já não é tão inteligente! ou é outro interesse e sabe enganar muito bem. É pra pensar ou não é????

        vidalivrecomjesus@hotmail.com

        Curtir

  25. Fernanda 06/05/2014 às 12:19 #

    Pelo amor de DEUS, alguém tem que fazer alguma coisa.O WAGNER VAI FALAR DIRETAMENTE COM O PRIMAZ daqui pra frente? Estão chamando o povo apostólico de otário e a maioria caindo nessa.

    gomesbectren@bol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/05/2014 às 12:22 #

      Provavelmente vão dizer que Aldo Bertoni já ensinou tudo que tinha para ensinar, e passarão a pregar apenas o que foi ensinado até agora. Não cremos que Wagner Ormanji se prestará a tal mentira.

      Curtir

      • Fernanda 06/05/2014 às 12:37 #

        Eu era apostólica até ontem. Agora estou um pouco perdida com meus pensamentos mas vou esperar e ver o final desta história.

        gomesbectren@bol.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/05/2014 às 12:55 #

          Só não espere que o defunto Aldo Bertoni vá ressuscitar, minha cara Fernanda, pois se acreditar nisso, sofrerá outra grande decepção!

          Curtir

        • elisangela 06/05/2014 às 14:15 #

          Fernanda ouve o que Deus está falando no seu coração! não permita que eles venham a te enganar novamente!! Jesus ama você!

          prof-elisangela@hotmail.com

          Curtir

        • dirlene 06/05/2014 às 16:20 #

          Vcs não tem nossão do quanto aldo bertoni ja sofreu por todos nós.

          dirleneraposo1@gmail.com

          Curtir

          • Blog do Martinho 06/05/2014 às 16:57 #

            Sofria mesmo! Só frequentando os restaurantes mais caros da cidade, com vários empregados particulares pagos pela igreja para lhe servir, uma frota de carrões importados a sua disposição, advogados caríssimos para lhe defender, tudo pago com dinheiro da oferta. Quanto sofrimento!

            E se Aldo passou por vergonha diante da sociedade, foi por causa de seus próprios atos. Cada um colhe o que planta, concorda?

            Curtir

          • Para Deus, mil anos é como um dia 06/05/2014 às 23:57 #

            sei que a conversa é séria mas…
            E O PORTUGUÊS?? VOCÊ O ASSASSINOU!!! A PARTIR DE AGORA DEVO VENERÁ-LO POR SOFRER EM SUAS MÃOS??

            a3125734@drdrb.net

            Curtir

        • XXX 06/05/2014 às 23:27 #

          VC NUNCA FOI APOSTOLICA MINHA FILHA, POIS QUEM É SEMPRE SERÁ , Ñ É DE AGORA QUE VC ESTA PERDIDA , MAS SIM DE MUITO TEMPO.

          Curtir

        • rosa 07/05/2014 às 23:49 #

          Querida amiga tão somente leia a bíblia somente Deus pra abrir seus olhos e de todo aquele povo assim como ele abriu os meus… dou glória a Deus todos os dias

          Curtir

        • verdade 22/05/2014 às 18:37 #

          vc nunca foi apostólica sua vadia

          Curtir

      • Vida Livre 06/05/2014 às 12:41 #

        E porque não Martinho, se ele esteve até agora nesse “antro”, é porque sempre esteve interesse em “din din”, quanto mais melhor.

        vidalivrecomjesus@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/05/2014 às 12:53 #

          Não sabemos o que pensar sobre Wagner Ormanji, se a indicação dele realmente se confirmar. É um homem inteligente, até onde sabemos não é da turma dos corruptos, mas dos fanáticos, não sabemos o que se passa pela cabeça dele.

          Curtir

    • Vida Livre 06/05/2014 às 12:48 #

      É dificil engolir mais essa, e saber que pessoas da minha familia, que tem um certo conhecimento intelectual vai acreditar mais uma vez nessa farsa. Oh Deus! me dê paciência.

      vidalivrecomjesus@hotmail.com

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.